sábado, 26 de maio de 2012

Entrevista de Luan Santana no Programa do JÔ

 

Ângela Maria se casa aos 84 anos: “Estávamos em pecado”

Provando que nunca é tarde para ser feliz, Ângela Maria se casou no último dia 13 de maio com seu namorado Daniel D’Ângelo, com quem já morava junto há 33 anos. O casal trocou alianças em uma cerimônia simples e reservada no Rio de Janeiro, tal como já havia sido combinado entre eles há cerca de um ano.
O começo do namoro foi conturbado e cheio de falatório, já que Daniel tinha apenas 18 anos enquanto a cantora estava com 51. Ângela já tinha passado por alguns casamentos que não tinham dado certo, que só a fizeram sofrer, sendo assim ela sempre quis oficializar a união com seu atual parceiro.
Em conversa com O Fuxico, o marido – que se casou pela primeira vez – explicou que a realização da cerimônia foi apenas para agradar sua amada.
“Foi algo mais para cumprir com o que já havia sido marcado. Quando ela começou a gravar o CD Eu Voltei, um jornalista veio até nossa casa para fazer uma matéria e Ângela disse a ele ‘você saberá em primeira mão que me casarei no dia 13 de maio’. Foi totalmente inusitado, ninguém ia ficar sabendo e o grande destaque da matéria acabou sendo este.”
Apesar de ter saído na mídia, Daniel disse que conseguiram ainda se casar discretamente, sem alardes, principalmente porque o nome verdadeiro de Ângela Viera é Abelim Maria da Cunha, o que despistava qualquer suspeita.
“Eu não gostaria de me casar com cerimônia, mas eu queria realizar o sonho dela. Aí ela disse que tinha de casar porque estávamos vivendo em pecado e precisava realizar este casamento. Fizemos por baixo do pano, quietinho, sem alarde. Nunca ninguém chegou a nos questionar nos lugares por conta do nome dela que é diferente do que todos conhecem.”
O marido declarou que eles estavam noivos há 33 anos e explicou que foram morar juntos alguns meses depois de se conheceram, na época em que ela gravava um disco. Sendo assim, não caberia o clássico vestido de noiva branco para a cerimônia.
“Teve gente me perguntando se ela se casou de branco... Gente, não dá né? Ela usou um tayer na cerimônia.”
Por último, Daniel contou que a vida profissional de Ângela continua de vento em popa e a cantora grava um DVD na noite deste sábado (26), às 21h, e no domingo (27), às 18h, na FECAP, na Liberdade, em São Paulo. O trabalho marca os 60 anos de carreira dela que estão sendo comemorados durante todo o ano de 2012.

Pedro Leonardo já canta no quarto do hospital


Pedro Leonardo continua em repouso no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para se recuperar da cirurgia que realizou no fêmur esquerdo, na última segunda-feira (21). Em conversa com O Fuxico, a assessora de imprensa do cantor, Edi Cury, explica que o rapaz está descansando e somente terá novidades sobre seu estado de saúde na próxima segunda-feira (28).
“Somente saberemos mais detalhes daqui dois dias quando Pedro será avaliado pelo médico. Por enquanto, ele continua repousando, sem receber visitas, na companhia dos familiares.”
O sertanejo, atualmente, está internado na unidade semi-intensiva e o acesso ao local é bem restrito aos familiares mais próximos. Somente o pai, Leonardo, visitou o rapaz na tarde desta sexta-feira (25).
“Agora, de tarde, o Pedro está na companhia da madrinha dele, Carmen, que é irmã do Leonardo. Ele apresenta um quadro estável, conversa o dia todo sobre todos os assuntos. Ele também canta no quarto”, lembra a assessora.
Questionada se a equipe médica proibiu os visitantes de falarem sobre o acidente a Pedro, Edi diz que isso nunca existiu.
Acidente

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no último dia 20 de abril, quando voltava de um show em Minas Gerais. O cantor ficou 30 dias em coma natural e chegou a receber um respirador artificial para ajudar nas funções vitais. Quando acordou do coma, ele passou por uma cirurgia na perna esquerda para corrigir uma fratura no fêmur esquerdo

Roberto Carlos é o próximo alvo de "Cheias de Charme"

Roberto Carlos  acena para fãs do seu apartamento na Urca, na zona sul do Rio (19/4/2012)
Atores de “Cheias de Charme” contracenaram com alguns nomes conhecidos da música, como Ivete Sangalo e Michel Teló, além da banda Calypso. Outras participações estão sendo organizadas.
Mas o desejo de todo o elenco é que aconteça também uma gravação com Roberto Carlos. Ele é o grande alvo. Se vai rolar ninguém tem certeza, ma s a torcida é enorme.

Fátima Bernardes muda seu contrato com a Globo, diz jornal

Fátima Bernardes muda seu contrato e vira garota-propaganda na Globo. Foto: TV Globo/Divulgação
Fátima Bernardes trocou o contrato que tinha com a TV Globo e, agora, faz parte da Central Globo de Entretenimento, que permite que a jornalista - e agora apresentadora - possa fazer propaganda e associar sua imagem a produtos. As informações são da coluna de Léo Dias, do jornal O Dia.
Ainda de acordo com a publicação, o programa de Fátima, que continua sem previsão de estreia, já é considerado o maior faturamento publicitário entre os matinais da emissora e conta até com uma fila de anunciantes. Nesta semana, a apresentadora foi vista gravando uma matéria com garçons que jogam futebol à noite. Segundo o jornal, Fátima Bernardes tem focado suas filmagens no período noturno.

Adriana Birolli exibe anel de R$ 80 mil no Fashion Rio

Adriana Birolli disse que o anel é herança de família. Foto: Anderson Borde/AgNews
A atriz Adriana Birolli não veio assistir a nenhum desfile, mas esteve presente nesta sexta-feira (25), no Fashion Rio, a convite do canal GNT para comentar os desfiles. Nada disso impediu a atriz de homenagear um dos estilistas do dia. Adriana usava um vestido de Alexandre Herchcovitch de seda azul e um anel da H-Stern, que disse ser herança de família. O assessora de Birolli contou que a joia está orçada em R$ 80 mil.
A relação com a moda, aliás, também é de família. A estilista Letícia Birolli nada mais é que irmã da atriz. A moda está no dia a dia de Adriana. "Todo mundo, na hora que acorda, está vivendo moda".
Quando o assunto é se vestir bem, a dica é só uma: "o importante é se vestir de uma maneira que agrade, não só seu gosto pessoal como também o seu corpo". A atriz contou também que não há planos para voltar à TV, pois, em breve, estará em cartaz com a peça Manual Prático da Mulher Desesperada.

‘Beijo técnico? Prefiro o uso de um bom enxágue bucal e beijar’, dispara José Mayer


José Mayer bancou o sincero ao ser entrevistado numa rádio ao perguntarem se existia beijo técnico. Eis a resposta: "Prefiro o uso de um bom enxágue bucal. Você vai cheirosinho e beija. Claro que há conversa antes".
O ator também divertiu os ouvintes ao dizer o personagem que nunca fez e falta em seu currículo: “Um veado!”

Ex-paquita que briga pela guarda do filho reclama: 'Governo não me ajuda’


Luise Wischermann e o filho, Oliver (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Luise Wischermann e o filho, Oliver (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
O último dia das mães da ex-paquita Luise Wischermann foi triste como os anteriores. Longe do filho, Oliver, de cinco anos, que mora no Canadá com o pai, ela viu o pequeno abrir seu presente via internet. “Tentei não demonstrar minha tristeza, mas não consegui e chorei muito”, disse Luise ao EGO, inconformada com a falta de apoio do governo brasileiro em relação ao caso. “Já mandei diversas cartas às autoridades brasileiras, e me respondem que vão ver o que podem articular, mas nada fazem.”
Luise luta pela guarda de Oliver desde que voltou para o Brasil em 2010 para tratar de uma esclerose múltipla (doença que afeta a coordenação motora), após 18 anos morando no exterior. O filho ficou com o ex-marido de Luise, que é canadense. No momento, o menino mora com o pai e passa as férias com a mãe, no Brasil.
“Vejo meu filho de oito em oito semanas. Agora vou buscá-lo no dia 12 de junho, e ele vai passar dez semanas comigo. Mas eu sou a mãe, deveria ser o contrário, ele morar comigo e passar férias com o pai”, diz a ex-paquita que, apesar de ter esgotado seus recursos financeiros com o processo na justiça, não desistiu de lutar. “É muito difícil, ele é meu filho, saiu de mim. Não vou deixar de tentar.”
A ex-paquita Luise Wischermann (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
A ex-paquita se revolta quando ouve comparações com o caso do menino Sean Goldman, que após quase três anos de disputas judiciais entre Brasil e Estados Unidos, acabou ficando com o pai. “As pessoas dizem que vai ser difícil eu ficar com meu filho. Mas a mãe do Sean morreu, eu estou viva.”
Luise também rebate as acusações de que, por conta da doença, não teria condições de cuidar do menino. “Isso não me impede, pelo contrário. Minha saúde fica melhor quando ele está do meu lado.” A ex-paquita continua fazendo tratamentos com vitamina D, além de ioga, hidroginástica e shiatsu. “Estou me sentindo bem, quem me vê caminhando não diz que tenho esclerose múltipla."
Luise está ainda tentando auxílio para viabilizar seu programa de entrevistas com pessoas com deficiências. Luise tem feito os vídeos por conta própria, que são aos poucos publicados no blog da ex-paquita. “Queria ajuda de uma produtora e de uma emissora de TV para poder rodar o Brasil mostrando histórias de superação. Tenho certeza de que tenho uma missão na Terra: ajudar essas pessoas.”

Claudia Leitte revela que o nome de seu segundo filho será Rafael


Grávida de seis meses de seu segundo filho, Claudia Leitte (31) revelou a Angélica (38), no Estrelas deste sábado, 26, que o garotinho vai se chamar Rafael.

O site do programa já havia informado nesta semana que o bebê que a cantora espera é um menino. Mãe de Davi (3), Claudinha disse que foi o primogênito quem escolheu o nome.

“Já tenho muitas coisas e não vou mentir que estou reaproveitando um monte de coisa que foi do Davi”, revelou a cantora, acrescentando que arrumou a mala da maternidade do primogênito 10 dias antes de ir para o hospital.

Ela também revelou à apresentadora, que está se sentindo mais sexy com a gravidez. “Eu estou num momento que estou me sentindo super hiper mega sexy. Não sei o que aconteceu, é hormonal. Agora, Marcio está feliz, no começo, não estava”, disse a cantora, referindo-se ao marido, Marcio Pedrera.

Com relação a seu corpo, Claudia disse: “O melhor corpo que eu tive na minha vida foi 20 dias depois de ter o Davi.”
Angélica, que também está grávida, mas de uma menininha, animou a cantora a realizar um chá de bebê antes do nascimento de Rafa – sim, o bebê já tem esse apelido! – e disse que já se vestiu de “elefante” em um dos chás de seus filhos, Joaquim (7) e Benício (4).

Adolescente morre após se jogar de carro em movimento e provoca grave acidente matando uma pessoa

Adolescente morre após se jogar de carro em movimento e provoca grave acidente matando uma pessoa
Uma adolescente de 15 anos morreu depois de se jogar de um carro em movimento e provocou um grave acidente na tarde desta quarta-feira (23), matando um motorista de um caminhão na rodovia vicinal Antonio Ricardo de Toledo que liga Tabapuã a cidade de Olímpia.
Luanna de Oliveira Grizostte estava em um carro modelo UNO com quatro portas com a mãe e o padrasto, quando decidiu pular do veículo em movimento. Para tentar salvar a filha, a mãe saltou junto. Um caminhão que vinha no sentido contrário tentou desviar do carro, mas acabou passando por cima da perna da jovem e acabou caindo em córrego.
Segundo a Polícia Militar, o caminhão tentou desviar ao máximo dos corpos que estavam no chão, mas ao tentar controlar o veículo acabou tombando.
A menina e o motorista do caminhão Ronaldo Pace não resistiram os ferimentos e morreram no local. A mãe de Luana, Rosana Barbosa de Oliveira, 47, e o passageiro do caminhão Evanil Donizeti de Osti, (47), foram socorridos até o hospital de Catanduva apenas com ferimentos leves.
Vários populares foram até o local o que atrapalhou o serviço da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros que vieram de Olímpia e Catanduva. O trânsito na rodovia ficou complicado por algumas horas até a retirada das vítimas. Segundo o tio de Luana, Dirceu Galego, a jovem já havia tentado se matar há alguns dias tomando calmantes.

(Foto: Jonas Garcia)

Enrique Iglesias renuncia herança de seu pai estimada em 5 bilhões de dólares


Mais do que o sucesso que alcançou no Brasil, o cantor romântico Julio Iglesias (68) é um dos homens mais poderosos da Espanha. Detentor da nona maior fortuna de seu país estimada em cerca de 5,2 bilhões de dólares, segundo dados do livro Riquíssimos, escrito pelo jornalista Jesus Salgado, Julio é dono da terceira parte de Punta Cana (na República Dominicana), além de grandes residências e outros patrimônios.
Toda esta fortuna seria dividida entre seus oito filhos, de acordo com os desejos do cantor. Acontece que seu herdeiro mais famoso, o também cantor Enrique Iglesias (37), não está nem aí pra isso. Portanto, os bilhões de Julio Iglesias serão divididos apenas entre seus outros sete filhos.
De acordo com a imprensa espanhola, Enrique Iglesias não quer saber do dinheiro do pai e se considera financeiramente independente de Julio. “Sua relação com o pai nunca foi das melhores, eles ficam anos sem conversar, nem mesmo por telefone. Enrique sente que fez sua carreira sem a ajuda dele, e por isso não quer seu dinheiro agora”, revelou uma fonte próxima ao jovem cantor.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Monique Evans diz que participar de "A Fazenda" "não é bom para a carreira de ninguém"

Monique Evans, que participou das edições 3 e 4 de "A Fazenda"  na festa da revista "Vip", no Rio de Janeiro (27/10/11)
Quase um ano após ter ficado em segundo lugar em "A Fazenda 4", a apresentadora Monique Evans, que foi vencida por Joana Machado na final do reality show, em 2011, afirma que participar do programa não trouxe benefícios à sua vida profissional.
Em entrevista ao UOL, Monique, que também esteve em "A Fazenda 3", conta não ter conseguido sequer um trabalho em decorrência da exposição que teve no reality show. “Não é bom para a carreira de ninguém”, afirma ela. “Analisando todo mundo que entrou, você vê que não tem ninguém na mídia agora”, continua. “Eu tinha um contrato de 8 meses na Rede TV” [antes de participar de 'A Fazenda 3'] e tive que rescindir. Eles ficaram chateados, tanto que eu só estou voltando para a TV agora”, completa.
Após três anos sem atuar como apresentadora, Monique terá um quadro sobre sexo no novo programa de Dr. Hollywood na Rede TV!, ainda sem data para estreiar.
Monique também diz ter sido prejudicada na final de "A Fazenda 4". "Eu estava ganhando em todas as pesquisas. Se a Joana ganhou, algo deve ter acontecido", diz ela, sugerindo que a família da personal trainer tenha contratado pessoas para votarem na internet. "Para mim, eu ganhei. Acho que ela [Joana] deveria estar na imprensa geral se ela ganhou", afirma.
Mesmo tendo conquistado o segundo lugar, Monique acredita que a experiência também não valeu a pena financeiramente. “Ganhei a mesma coisa que todo mundo. Não tem prêmio de segundo lugar. De tanto eu falar num carro, me deram um carro de segundo lugar, mas me deram um Nissan, não foi um KIA”, diz.
Questionada por que aceitou participar duas vezes do programa, a apresentadora afirma ter sido para “viver a ilusão” de fazer parte de um reality show.  “Minha vida é ver TV, novela, filme, ler livro, ver reality. Para mim foi como estar dentro de um livro”, conta.
No entanto, a apresentadora diz ter chegado à conclusão de que não viveu um conto de fadas no programa. “Meu sonho era ter ido para o ‘BBB’, ficar curtindo a galera, pegando sol, não ralando e indo para aquelas provas pesadíssimas”, queixa-se.
De acordo com Monique, ela ainda teve problemas de saúde por ter lidado diariamente com animais no programa. “Quando eu saí fiz exames e eu estava com todos os problemas. Estava cheia de ‘vermes seríssimos’. Não eram vermes comuns, eram coisas muito sérias”, conta.
Para a apresentadora, usar um banheiro que era pouco higienizado também contribuiu para o surgimento das doenças.  “Você tem que pegar no cocô dos bichos. Você usa luva, mas você se coça com aquela luva. E tem aquele banheiro do lado de fora também, que ninguém limpa. É imundo e não é só a gente que usa, a equipe do programa também usa”, conta.
Bárbara Evans em “A Fazenda 5”
Monique nega que a filha Barbara Evans, um dos nomes cotados para estarem em “A Fazenda 5”, vá para o reality, que estreia na próxima terça-feira (29). “Ela sabe o que eu sofri lá dentro. A Bárbara nunca vai parar os trabalhinhos que ela faz porque ela ganha mais fazendo isso”, afirma.
Convidada a opinar sobre o elenco da quinta edição, Monique diz que gostaria de ver “pessoas com conteúdo” no programa. "Eles tinham que parar de colocar essas mulheres, essa coisa de mulher vulgar. Não acho uma coisa legal. Essa coisa baixaria. Não acho mesmo”, opina.

Gusttavo Lima mostra sua casa no ‘Tudo é Possível’


Um dos maiores sucessos da atualidade, é o convidado deste domingo, 27/05, do programa Tudo é Possível. O cantor vai apresentar os seus hits mais famosos e, ainda, com exclusividade, abre as portas de sua casa. Durante a visita de Carol Magalhães e Manguaça, Gusttavo vai mostrar um pouco de sua intimidade.
O programa também vai ter muita emoção na primeira eliminatória do quadro Estilos, sob o comando de Ana Hickmann e Marco Camargo. Dos 28 participantes selecionados, sete vão se apresentar e apenas quatro seguirão na disputa. É de arrepiar!!! Ao final da competição, três tenores são escolhidos e vão gravar um CD e um DVD pela Sony.
Para alegrar o domingo, acontece ainda mais uma etapa da 2ª Maratona do Humor, com muito improviso e jogo de cintura.
O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Luciano Szafir termina namoro com americana


terminou o namoro com a americana . De acordo com a Contigo! online, eles planejavam morar um período juntos em junho, quando ela retornaria ao Rio de Janeiro.
“Julia não vem mais. Nós terminamos há pouco mais de um mês”, contou Luciano a caminho do Fashion Rio para o desfile da grife Lenny.
Julia morava nos Estados Unidos e a distância foi o motivo do fim do relacionamento. Os dois estavam juntos desde junho de 2010.

Marcello Antony dá piti e grita em lançamento de peça


convocou a imprensa para divulgar a peça Macbeth, em São Paulo, na tarde desta quinta (24).
Conversou com jornalistas sobre o espetáculo e, quando pediram para continuar a entrevista, falou que ia ao banheiro.
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, quando voltou, se irritou com os repórteres e disse aos berros:
- Falar da peça eu falo tudo, mas eu não quero falar da vida pessoal. Eu já falei isso e não vou repetir.
Antony está careca por causa da peça, mas apareceu lá de touca, pois não queria ser fotografado sem cabelo.
E deu piti também em razão disso. Até expulsou um fotógrafo do local.

Dono busca cão levado durante arrastão em prédio de SP

Zeca brinca perto do dono (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

O dono do cachorro levado durante um arrastão a um prédio na Zona Sul de São Paulo busca desde terça-feira (22) seu animal de estimação. Desesperado pela falta de notícias sobre o staffordshire terrier Zeca, nesta sexta (26), o personal trainer Cristiano Maffra, 34 anos, pretende levar cartazes com a foto do cão a pet shops e clínicas veterinárias da cidade.
“Vou oferecer uma recompensa. Ainda não sei o valor, mas quem devolver receberá uma compensação”, disse Maffra. Amigos dele iniciaram uma campanha no Facebook para localizar o bicho.
Zeca foi levado por uma quadrilha que invadiu o edifício onde mora, no bairro da Aclimação. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu por volta das 19h de terça. De acordo com o porteiro do prédio, um homem vestido como carteiro disse que precisava entregar uma encomenda. Quando o portão foi aberto, a quadrilha entrou e rendeu o funcionário e alguns moradores
Cão Zeca foi levado pelos criminosos (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)
Cão Zeca foi levado pelos criminosos
(Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)
Hospedado na casa do personal trainer há dois meses, o cineasta americano Blake Farber, de 26 anos, saía para passear com o cachorro quando foi abordado por assaltantes armados. “Eles viram o Zeca e perguntavam se ele mordia. Respondi na hora: ‘Não, ele é muito simpático’”, disse o jovem.
Ao sair, os cerca de 20 criminosos envolvidos no arrastão decidiram levar, além dos bens materiais dos moradores (um carro, computadores, joias, celulares, relógios, cerca de mil dólares e mais de R$ 20 mil), o cão Zeca. “Ele literalmente abanou o rabo para os bandidos”, comentou Maffra, ressaltando o quão manso o bicho é.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos de integrar o grupo foi preso nesta quinta (24) e identificado por algumas vítimas. A prisão temporária dele foi decretada pela Justiça.
Presente de um aluno, Zeca tem atualmente 3,5 anos de idade. Brincalhão, é o xodó de Maffra, que diz estar muito triste desde o roubo. “Quem estiver com o cachorro, que entregue para um abrigo, para um pet shop, para um lar de cães. Não importa o que levaram. O Zeca é que importa”, disse. Outra opção é entrar em contato com a Polícia Militar, pelo número 190, ou pelo Disque Denúncia (telefone 181).

Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista

A cantora Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo chegou a um acordo com o baterista Antônio da Silva, o Toinho Batera, que pedia na Justiça uma indenização de R$ 4,5 milhões da empresa que gerencia a carreira da musa do axé music.
O baterista desistiu da ação trabalhista, que motivou uma disputa nos bastidores da cena musical baiana. Os termos da conciliação são mantidos em segredo.
Tanto a Caco de Telha Produções Artísticas, holding que administra a carreira de Ivete Sangalo, como o advogado do músico, Willer Tomaz, confirmaram o acordo, mas não informaram o valor envolvido na negociação.
Demitido por Ivete em 2010, Toinho Batera acusou a Caco de Telha de operar um esquema para sonegação fiscal.


No processo trabalhista, o músico disse que a Banda do Bem Produções Artísticas Ltda., empresa que tem como sócios os músicos que acompanham Ivete, funciona como uma espécie de "fachada" para a Caco de Telha não ter de recolher encargos dos músicos.
Batera também acusou o irmão de Ivete, Jesus Sangalo, de tê-lo agredido após a demissão em 2010. Jesus negou.
No acordo homologado pela juíza titular da 18ª vara do trabalho de Salvador, Lucyenne Veiga, na última segunda-feira (21), foi incluída uma cláusula de confidencialidade.
INVESTIGAÇÃO
A briga judicial desencadeou, em fevereiro de 2011, uma investigação da Receita Federal sobre as empresas da família de Ivete. A holding foi submetida a uma auditoria e acabou reestruturada.
Em meio à turbulência da disputa, Ivete promoveu uma mudança no controle da Caco de Telha, transferindo 90% das cotas da companhia para uma nova empresa de participações com objetivo de gerir voz, imagem, marcas e direitos de propriedade intelectual, além da adquirir cotas de outras companhias.
No ano passado, a Folha revelou que o cunhado de cantora Luiz Paulo de Souza Nunes gerenciou simultaneamente tanto a firma que administrava os shows da cantora como a Banda do Bem, empresa contratada.
No curso do processo, a defesa da Caco de Telha refutou as acusações feitas pelo baterista sobre a holding operar a Banda do Bem como empresa de fachada para sonegar tributos. A defesa da cantora sustentou, na ação trabalhista, que as empresas operavam com autonomia.

Carlos Nascimento é operado do nariz

Carlos Nascimento será substituído por César Filho na bancada do jornal
Carlos Nascimento passou por uma cirurgia no nariz. A operação foi realizada pelo dr. Paulo Pontes, conceituado otorrinolaringologista brasileiro.
 
Coisinha rápida. Durante esses dias, César Filho está ocupando o seu lugar na apresentação do “Jornal do SBT”, mas ele deve voltar ao ar já na próxima segunda-feira.

Homem morre depois de participar de quadro do novo programa de Fátima Bernardes

Um homem que participava nesta quinta-feira (24) da gravação de um jogo de futebol para o novo programa de Fátima Bernardes morreu depois de sofrer um infarto fulminante. No quadro, o humorista Marcius Melhem voltava à escola em que havia estudado para reencontrar colegas e funcionários de sua época.
Depois do jogo, em que Melhem foi o juiz, o aposentado Humberto Maços Guimarães, que tinha 70 anos e era ex-funcionário do Colégio Pentágono, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, se sentiu mal e morreu na hora. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, o incidente foi uma fatalidade e, apesar de ter sido socorrido, não houve tempo para que Guimarães pudesse ser salvo.
O enterro de Humberto ocorreu nesta sexta-feira (25) no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, às 11h30.
O programa de Fátima Bernardes está em fase de produção e ainda não tem previsão de estreia. De acordo com a assessoria, ainda não se sabe se o quadro irá ao ar.

Será que o Geraldo vai mesmo na fazenda


Não tenho nada confirmado,mais parece que teremo a presença
de Geraldo Luis na fazenda da Record.
Ah eu ia adorar isso , se ele entrar na fazenda vou assistir
e torcer por ele
Geraldo se vc for leva o galo hem
boa sorte

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Roger revela rotina de Deborah Secco em BH, mas casal precisa de 'sorte' para ficar junto

Reprodução
Juntos há seis anos, Deborah Secco e Roger protagonizam um casamento moderno, em que o casal vive em diferentes cidades e se reúne sob um mesmo teto quando as atribuladas agendas individuais permitem. Após o término da novela ‘Insensato Coração’, em que viveu a personagem Natalie Lamour, a atriz tem ficado mais tempo na capital mineira, onde já começou a estabelecer uma rotina de vida a exemplo do que tem no Rio de Janeiro.
“Ela tem tudo aqui também, tem dermatologista, fonoaudióloga, lugar de malhar, tudo que ela tem lá, ela tem aqui”, comentou o meia do Cruzeiro. Mesmo a atriz Deborah Secco tendo firmado uma vida na capital mineira ao lado de Roger, o jogador celeste revela que é preciso contar com um ‘pouco de sorte’ para ver mais a mulher.
Isso porque as profissões de ambos ‘impedem’ que eles passem mais tempo em casa em uma mesma cidade. De um lado há a vida corrida de atriz, com gravações e ensaios, e do outro, uma vida de boleiro com concentrações, treinos, jogos e viagens.
“A gente está sempre junto à hora que pode, o tempo que pode. Ela mora aqui em Belo Horizonte comigo e agora grava no Rio os dias que são determinados”, contou o meia Roger ao UOL Esporte. Dessa forma, o atleta revela uma inversão de situação em relação ao período em que a atriz gravava a novela das nove da Rede Globo.
O jogador divide o apartamento com a atriz global em um bairro nobre da Região Centro-Sul de Belo Horizonte, mas na maioria dos dias da semana Deborah não fica com o jogador na cidade por causa de seus compromissos na ponte Rio São-Paulo. Ela atua, no momento, na série global ‘Louco por Elas’, em que contracena, entre outros, com Eduardo Moscovis e Glória Menezes.
Mesmo com o casal ‘morando’ em Belo Horizonte, a ‘sorte’ é fundamental para que as folgas coincidam e que Roger e Deborah possam ficar mais tempo juntos. Além dela viajar para seus compromissos profissionais, que incluem gravações de comerciais, o jogador tem a rotina de viagens e concentrações. E a situação tende a piorar, com o início do Brasileiro.
Roger ainda não estreou, por ter cumprido suspensão no jogo em que o Cruzeiro empatou com o Atlético-GO, por 0 a 0, em Uberlândia, domingo passado, e ainda não tem escalação garantida contra o Náutico, no sábado que vem, às 21h, em Recife, por estar em recuperação de contusão.
“É, depende da semana, tem semana que coincide de eu estar concentrado e ela ter folga, então a gente tem que ter sorte também algumas vezes, a gente conta às vezes com a sorte para poder se ver mais”, revelou.
No dia 8 de maio, por exemplo, véspera do jogo em que o Cruzeiro foi eliminado da Copa do Brasil, na derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, Deborah deu a dica que quando Roger está em casa tem prioridade sobre outras atividades, ao postar em seu twitter oficial: “Boa tarde!!! Com o marido concentrado tenho tempo para passar por aqui!!!”.
Segundo Roger, os dois já têm lugares preferidos em Belo Horizonte para aproveitar os momentos juntos, como casas noturnas e restaurantes. Nos dias de folga, o jogador costuma ser visto também em shows na capital mineira, como ocorreu no último festival “Axé Brasil”, em abril.
Segundo ele, Deborah Secco não tem preferência por morar no Rio ou em Belo Horizonte, gostando das duas cidades, embora garanta que a esposa considere a capital mineira mais tranqüila de se viver, por não estar no “foco dos holofotes”. “Ela gosta dos dois lugares, mas cada um tem seus pontos positivos e negativos. Aqui ela tem menos badalação e pode fazer até mais coisas”, disse o jogador celeste.
Roger também garantiu que o casal já está acostumado com a distância em função do trabalho. “Quanto mais junto melhor, mas acho que a gente já acostumou, já são seis anos juntos e sempre em cidades diferentes, a gente está acostumado”, contou.
O armador ainda disse que o mais importante de tudo é o respeito pela profissão do outro, além da admiração mútua. “Acho que o mais importante é respeitar a profissão e admirar, se não houvesse admiração, a gente até poderia ficar chateado, ‘ah, mas porque você está ai com esse seu trabalho’, lógico que não, um admira o outro, é feliz, porque o outro é bem sucedido nas suas profissões e isso que acho que faz a gente estar sempre bem”, finalizou.
Além de treinar, concentrar, viajar e jogar, Roger, que no primeiro semestre disputou pelo Cruzeiro o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil, ainda faz faculdade de Jornalismo. Ele conta com o apoio de Deborah, mas enfrenta dificuldades para conciliar a rotina do futebol com os estudos. Deborah Secco foi procurada pelo UOL Esporte, mas preferiu não dar entrevista.

Grávida de um menino, Claudia Leitte está com virose e cancela agenda

Grávida de um menino, Claudia Leitte está com virose e cancela agenda - Image 1
Por causa de uma virose, Claudia Leitte foi obrigada a cancelar sua agenda de compromissos dessa quinta-feira (24). Hoje ela gravaria uma participação no “TV Xuxa” e no Fashion Rio, para o GNT.
Em repouso, seguindo orientações médicas, a cantora passa bem e, de acordo com sua assessoria, a agenda dessa sexta-feira (25) está mantida.
Mais sobre Claudinha: a bonita contou a Angélica, durante gravação do programa “Estrelas”, que está esperando um menino. A cantora, grávida do segundo filho, afirmou ainda que Davi, seu primogênito, sente um pouco de ciúme de sua gravidez. A conversa entre as duas vai ao ar neste sábado (26), na Globo.
Também grávida, Angélica aproveitou o encontro para um bate-papo para lá de descontraído sobre itens que não podem faltar na mala do bebê, e elas chegaram até a comparar o tamanho das barrigas.

Famosos deixam Belo na mão

melao Famosos deixam Belo na mão
Mulher Melão no casamento de Belo (AgNews)


Belo queria rechear seu casamento de gente famosa. Ele queria glamour!
Mas as celebridades de peso simplesmente não apareceram...
O cantor teve a coragem de chamar Xuxa e Luciano Huck, por exemplo, achando que eles iriam ao seu casório com Gracyanne...
Convidou também alguns outros apresentadores de TV com peso um pouco menor, como Adriane Galisteu e Celso Portiolli. Mas eles também não deram as caras.
Mas o casal teve de se contentar com convidados como Vânia Love, Mulher Melão, Dani Sperle, Dani Bolina...
Mico total, né?

Xuxa se recusa a falar de filme sensual

xuxa11 Xuxa se recusa a falar de filme sensual
Xuxa resolveu abrir o jogo para o Fantástico e dizer coisas que nunca havia falado, como ter sido abusada quando criança.
Segundo uma fonte da Globo, tentaram convencê-la a comentar (de uma forma sutil, claro) sobre o polêmico filme Amor, Estranho Amor, em que Xuxa aparece nua se insinuando para um menininho.
Só para o assunto deixar de ser tabu...
Mas a apresentadora se recusou a falar sobre isso. Disse que não queria nem citar, pois seu objetivo era passar outra imagem ao telespectador e aos seus fãs.
Feito em 1979, Amor, Estranho Amor é conhecido como "o filme proibido de Xuxa".
Outros assuntos que a Rainha dos Baixinhos não quis falar de jeito nenhum foram Marlene Mattos e Luciano Szafir, pai de sua única filha.

Faustão e Hebe Camargo doam jóias para leilão beneficiente organizado por Roberto Justus


Famosos como e doaram itens pessoais para um leilão beneficiente organizado por .
De acordo com a Contigo! online, o apresentador do Domingão doou um relógio, enquanto ofereceu uma jóia.
O evento, que será realizado no próximo dia 29 de maio em São Paulo, terá sua arrecadação revertida para a Casa da Mulher, centro de prevenção do combate ao câncer de mama.
As apresentadoras Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro irão comandar a cerimônia, que contará com a participação de nomes como Agnaldo Rayol, Claudia Leitte, Luiza Possi, Paulo Ricardo e da banda Roupa nova.

Gilberto Barros se recusa a gravar piloto de seu novo programa na Rede TV!


decidiu não gravar pilotos do seu novo programa na . De acordo com o colunista Flávio Ricco, o apresentador entende que não há essa necessidade, pela sua experiência com programas de auditório.
Serão realizados apenas testes de áudio e vídeo, sendo que os principais uma semana antes do primeiro programa. A atração, que irá ao ar nas tardes de sábado da Rede TV!, tem estreia prevista para o dia 23 do próximo mês.

kkkkkkkkk Gretchen diz que não irá para “A Fazenda 5″ porque não quer se expor


A cantora e dançarina , 52, já viveu dias mais exibicionistas.
De acordo com o F5 da Folha, segundo contou no programa “Controle Remoto” (Rede Brasil de Televisão), ela não estará no elenco de “″ (Record).
A participação dela era dada como certa por alguns veículos, que publicaram listas com os possíveis confinados do reality show.
“Não sei quem cogitou isso”, contou. “Eu vi a lista das pessoas que foram cogitadas. O nome da minha filha [Thammy Gretchen] que constava lá.”
“Não fui [escalada] e não iria, porque não quero me expor”, afirmou a “rainha do rebolado”.
A entrevista vai ao ar no próximo sábado (26) a partir das 20h, dentro do quadro “Na Berlinda”.

Thiago Fragoso volta ao trabalho


Recolhido em casa desde janeiro, depois de um acidente em cena em “Xanadu”, vem frequentando o workshop de “Lado a lado”, novela das 18h que terá direção de núcleo de Dennis Carvalho. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, foi Dennis quem acreditou que Thiago estaria recuperado para o projeto.
Thiago vem fazendo sessões diárias de fisioterapia e acupuntura, e já está dirigindo e muito disposto.

Monalisa descobrirá farsa de Silas na lua de mel e terminará tudo


Não vai demorar muito para que Monalisa, personagem de Heloísa Périssé em “”, descubra que a doença de Silas (Ailton Graça) é uma mentira. De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, em cenas que irão ao ar nas próximas semanas da novela de João Emanuel Carneiro, a farsa virá à tona em plena lua de mel do casal, em Búzios.
Silas acabará descoberto depois que resolver praticar esqui aquático no resort em que o casal se hospedará, logo no primeiro dia que chegar ao balneário. Monalisa tentará impedi-lo, alertando-o sobre os riscos de ele esquiar tendo uma doença no coração. Mas Silas teimará e acabará se envolvendo num acidente.
Monalisa estará assistindo à performance do marido da areia quando verá que Silas, ao desviar de uma lancha, acabará se enroscando num banana-boat. Ele voará longe e será resgatado por dois enfermeiros, desacordado. Já no posto médico, a cabeleireira saberá que ele fraturou a perna.
— Graças a Deus foi só isso, doutor. Eu tava apavorada. Como se não bastasse o problema no coração – dirá Monalisa, aliviada.
Mas os médicos dirão que Silas não tem qualquer doença cardíaca e que, após uma bateria de exames, foi constatado que ele tem uma excelente condição cardiovascular. Possessa, ela partirá para cima do marido.
— Desgraçado! Cretino! Eu te mato! Eu te mato seu mentiroso! Eu descobri tudo.
O malandro ainda tentará convencê-la de que mentiu por amor e que é capaz de fazê-la feliz. Mas Monalisa não perdoará e só irá parar de bater em Silas quando for imobilizada pelos enfermeiros.
— Nunca mais aparece na minha frente, tá entendendo?! Nunca mais!
Monalisa voltará para o Rio imediatamente e Silas terá de pegar um ônibus, com a perna engessada, para retornar ao Divino. Não satisfeita, ela o expulsará de sua casa.
— Agora, acabou! Eu tava realizando o último desejo de um moribundo, porque eu tava com pena de você, Agora que não tem mais moribundo, não tem mais casamento. Dá o fora da minha casa — ordenará Monalisa, que ainda contará para Leleco (Marcus Caruso), Diógenes (Otávio Augusto) e Adauto (Juliano Cazarré) que, enquanto eles suavam a camisa no bar de Silas, o malandro curtia a vida mansa em sua casa.

Restart substitui Dudu Surita no Estação Teen, da RedeTV!


O apresentador Dudu Surita vai deixar o comando do programa Estação Teen, exibido na RedeTV!, para dar lugar aos meninos da Restart. A partir do próximo dia 11 de junho, Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba vão apresentar o programa, que faz uma disputa entre escolas no palco. Segundo o comunicado oficial da assessoria da emissora, a chegada do grupo faz parte da readequação do conteúdo do programa que, com os novos apresentadores, ganhará um enfoque musical, com provas temáticas.

Ainda de acordo com o comunicado, a escolha do Restart se deve ao fato do grupo ter se transformado no maior fenômeno musical entre a geração Z, público alvo do Estação Teen. 
Nos bastidores comenta-se que esta é uma retaliação da emissora, já que Dudu é filho de Emílio Surita, que deixou a tevê de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho de forma conturbada, migrando com todo o elenco do Pânico para a Band. Os dois lados estão brigando na justiça.
A atração vai ao ar pela RedeTV! de segunda a sexta-feira, às 18h45, com direção de Cezar Scarpatto. Dudu Surita, que tem contrato em vigor com a RedeTV!, deixa o Estação Teen e continua na emissora.
O filho de Emílio Surita estreou na emissora no dia 16 de abril deste ano, após muita expectativa e um bom tempo de preparação. Quando o Pânico trocou a RedeTV! pela Band, no começo deste ano, cogitou-se que Dudu, que é filho de Emílio Surita, não permaneceria no projeto que estava para estrear. Porém, ele não deixou o canal.

Belo passa mal e vai parar no hospital

Menos de uma semana após o seu casamento com Gracyanne Barbosa, Belo deu um susto na amada. O cantor estava sentindo dores no estômago desde domingo (20), e deu entrada na manhã desta quinta-feira (24), no hospital Barra D´or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A equipe de O Fuxico entrou em contato com a assessoria do cantor que informou que Belo procurou o atendimento de emergência do hospital e passou por uma bateria de exames, mas os resultados ainda não saíram.
Belo tem show marcado para esta noite no Rio de Janeiro e não cancelou sua apresentação. Ainda segundo as informações da assessoria o cantor tomou medicação e foi para casa descansar. Gracyanne está cuidando do amado. Ainda não se sabe se as dores têm a ver com a estafa que o cantor teve em fevereiro e que fez com que ele cancelasse sua agenda de shows.

 

Diego Maurício, do Flamengo, sofre acidente de carro em Vargem Grande

Diego Maurício se acidentou quando ia para o treino do Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)Diego Maurício se acidentou quando ia para o treino
do Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)
 
O jogador do Flamengo Diego Maurício sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (24) na Estrada dos Bandeirantes, nas proximidades do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.

Segundo a assessoria do jogador, a informação inicial é que Diego sofreu ferimentos leves e passa bem. O jogador estava indo para o treino quando sofreu o acidente.
Agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para o acidente. De acordo com informações do batalhão, ao chegarem ao local, os PMs não encontraram o jogador. Testemunhas informaram aos policiais que ele já havia seguido para o Ninho do Urubu.

Ex-dançarina do Clube do Bolinha é encontrada morta em Sorocaba, SP


A Polícia Civil de Sorocaba (SP) investiga o homicídio de Marta Rodrigues Nascimento, 50 anos, encontrada com marcas de facada na terça-feira (22) na garagem de sua casa, na zona norte da cidade. O homicídio está sendo investigado por membros da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). “Encontramos a documentação da vítima e um registro de artista. Ela é ex-dançarina do Clube do Bolinha”, diz o delegado Acácio Leite.
Moradores do bairro Cidade Jardim acionaram a Polícia Militar após sentirem um cheiro estranho saindo da casa de Marta. Os policiais encontraram o corpo da ex-dançarina enrolado em vários cobertores e acionaram a equipe pericial da Polícia Científica. “O corpo estava em estado avançado de decomposição, mas os peritos encontraram marcas de golpes de faca”, explica o delegado.
Os vizinhos disseram à polícia que a mulher morava em Sorocaba há aproximadamente cinco anos. Ela vivia sozinha, tendo como companhia apenas seus dois cachorros. A vítima não tinha contato próximo com nenhum familiar, segundo os vizinhos.
O laudo da perícia técnica, que irá determinar a causa da morte, deverá sair em até 30 dias. “Investigaremos o crime, porém, como tudo é muito recente, não temos nenhum suspeito neste momento”, explica o delegado Acácio Leite.
Marta foi enterrada na tarde desta quarta-feira (23). Seu corpo foi retirado do Instituto Médico Legal por uma empresa funerária da cidade e levado direto para o Cemitério Municipal Santo Antônio, onde foi enterrada sem a presença de nenhum parente. O sepultamento foi realizado a pedido da DIG, pois o corpo apresentava sinais avançados de decomposição.
O programa
Muitos talentos musicais foram revelados no Clube do Bolinha, que foi um programa de auditório exibido pela TV Bandeirantes de 1974 a 1994. O show era apresentado por Édson Cury, o Bolinha, que morreu em 1998, aos 61 anos, vítima de um câncer.
Além da postura irreverente de Bolinha, com suas roupas extravagantes, o programa ficou conhecido pelo charme das Boletes, as dançarinas que animavam o palco. Entre elas, as mais conhecidas eram Zulu, a bolete que nunca sorria, e Loraina, destaque na última abertura do programa.
 A Polícia Civil de Sorocaba (SP) investiga o homicídio de Marta Rodrigues Nascimento (Foto: Geraldo Jr. / G1)

Claudia Leitte está grávida de um menino


Acabou o mistério! Claudia Leitte (31) está grávida de um menino. A cantora contou a novidade para a apresentadora Angélica (38) durante a gravação de uma entrevista para o Estrelas que vai ao ar neste sábado, 26.
A informação foi divulgada no site oficial do programa nesta quinta-feira, 24.

A cantora comentou, ainda, que Davi (3), seu primogênito, sente um pouco de ciúme da gravidez.

Grazi Massafera dá à luz Sofia

Grazi Massafera deu à luz uma menina, fruto do casamento com Cauã Reymond
Nasceu às 23h37 desta quarta-feira (23) Sofia, a primeira filha dos atores Grazi Massafera e Cauã Reymond, confirmou a assessoria do casal. Grazi deu entrada na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, por volta das 21h, acompanhada de sua empresária, Márcia Marbá, e do marido.
AgNews
Grazi Massafera chega à maternidade no Rio (23/5/12)

A atriz estava na 39ª semana de gestação. "Sofia veio ao mundo às 23h37 de cesárea, pesando  4,135 kg e com 50cm. Todos passam bem", informou nota da assessoria da Perinatal.
Em entrevista ao UOL em março deste ano, a atriz manifestou seu desejo de que o parto fosse normal. “Vou fazer de tudo para ser parto normal e o Cauã vai estar lá firme e forte comigo", disse ela.
Segundo fotógrafos que estavam na maternidade no momento da chegada do casal, Cauã se assustou com os flashes, mas abriu um sorriso e agradeceu quando foi parabenizado.

Gazi e Cauã começaram a namorar em abril de 2007. Dias antes de começar o relacionamento com o ator, Grazi havia terminado o namoro com o DJ Alan Passos, seu ex-colega de "Big Brother Brasil". Em 2011, Gazi e Cauã contaram em entrevista à "RG" que começaram a namorar "praticamente no primeiro encontro". “Rolou uma coisa muito forte. Alguns dias depois eu me separei do meu namorado, falamos pelo telefone, nos encontramos em São Paulo e começamos a namorar praticamente no primeiro encontro”, contou a atriz.

Na mesma entrevista, Cauã conta que foi paixão à primeira vista. “O estacionamento [do Projac] é propício para aquele ‘oi, tchau’. Rolou entre a gente o momento ‘oi’. Sou assim: foquei, é ali que eu vou. Olhei para ela, me apaixonei e fui. Bom que foi recíproco”, afirmou o ator.

Viviane Araújo e Penélope Nova estarão em "A Fazenda 5"; veja outros

Os primeiros nomes dos participantes de "A Fazenda 5" foram descobertos nesta quinta.
O "F5" apurou que Viviane Araújo, Penélope Nova, Felipe Folgosi e Lui Mendes participarão do reality.
O programa, que estreia no próximo dia 29, terá 16 participantes.
Ainda não é certo quem serão os outros a serem confinados, mas Juju Salimeni e Nicole Bahls estão entre as apostas.
Gretchen, outra que estava cotada, negou sua participação.
A assessoria da Record não comenta.

A loucura de uma fã de Luan Santana . kkkkkkkkkkkk

A fã de Luan Santana Íris Ganhem faz união simbólica na Paróquia São Luiz, na Avenida Paulista, com o cover Jeferson Terra
A fã de Luan Santana Íris Ganhem faz união simbólica na Paróquia São Luiz, na Avenida Paulista, com o cover Jeferson Terra

Fã apaixonada pelo sertanejo Luan Santana há três anos, a estudante de administração Íris Ghanem, 18, tem feito mil loucuras para se aproximar do ídolo. Ela já foi a vários programas de televisão, brigou com fãs do cantor para conseguir os melhores lugares no show, deu plantão na porta de camarins, tentou parar o trânsito para chegar mais rápido a um show e jogou sutiãs no palco várias vezes.  Sem sucesso, mandou fazer um vestido de noiva curtíssimo com direito a véu, grinalda e buquê e resolveu radicalizar para ver se consegue, enfim, chamar a atenção de Luan.

Presidente do fã-clube Adrenalina LS, Íris colocou a ideia em prática pela primeira vez em um show recente do ídolo no Villa Country, em São Paulo. Apesar de ter chamado a atenção de praticamente todo mundo que estava na casa de shows com a sua fantasia de noiva, Íris só não conseguiu o principal: entrar no camarim e fazer o pedido de casamento ao cantor.

“Eu sempre quis fazer uma loucura pelo Luan. Não sei por que [escolhi] a fantasia de noiva, mas aconteceu e ela se tornou simbólica. É uma forma de dizer que estarei com ele na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, até que a morte nos separe”, disse ao UOL, na ocasião, a fã.
A convite da reportagem do UOL, a fã de Luan Santana Íris Ganhem se produziu de noiva, como no show realizado no Villa Country pelo cantor, e fez sessão de fotos com o cover Jeferson Terra. Os pombinhos fizeram a união simbólica na Paróquia São Luiz, na Avenida Paulista, em São Paulo
 
A fã de Luan Santana Íris Ghanem e o cover do cantor Jeferson Terra se prepararam para o "casório" na porta da Paróquia São Luiz, na Avenida Paulista, em São Paulo. (23/5/12)
"Eu não sou aquele tipo de fã, que sai gritando desesperadamente. Quando a oportunidade é mais tranquila, eu fico na minha. Eu não gosto dessa gritaria, que se joguem em cima dele e eu não sou a que chora quando vê. Eu me emociono às vezes", conta Íris e afirma que é uma fã diferenciada
 
Fã apaixonada pelo sertanejo Luan Santana há três anos, a estudante de administração Íris Ganhem, 18, tem feito mil loucuras para se aproximar do ídolo. Ela já foi a mais de dez programas de televisão, brigou com fãs do cantor para conseguir os melhores lugares na plateia, deu plantão na porta de camarins, tentou parar o trânsito para chegar mais rápido a um show e jogou sutiãs no palco várias vezes. Sem sucesso, mandou fazer um vestido de noiva curtíssimo com direito a véu, grinalda e buquê e resolveu radicalizar para ver se consegue, enfim, chamar a atenção de Luan.
A convite da reportagem do UOL, a fã de Luan Santana Íris Ganhem se produziu de noiva, como no show realizado no Villa Country pelo cantor, e fez sessão de fotos com o cover Jeferson Terra. Os pombinhos fizeram a união simbólica na Paróquia São Luiz, na Avenida Paulista, em São Paulo.
 
Qualquer semelhança é mera coincidência. Íris Ganhem é super fã de Luan Santana e para a sua alegria fotografou com o cover Jeferson Terra
Prestes a dar o beijo na noiva, a "luanete" abre o sorriso e declara estar feliz porque já é um passo para estar próxima do seu sonho
 Na Avenida Paulista, a fã de Luan Santana Íris Ganhem posa para foto com vestido de noiva curtíssimo, véu, luvas, coroa e sapato prata
 
Prestes a jogar o buquê, Íris declara que o casório simbólico é um passo para conquistar seu sonho. "Eu sempre penso assim: quando você quer que uma coisa aconteça tem que acreditar e criar oportunidades, agir como se isso realmente fosse acontecer. O Jeferson estando aqui é como se eu fosse imaginar que o Luan estivesse do meu lado. É uma situação que é improvável, mas não impossível", emocionou-se Íris
 
Com dois perfis no Facebook dedicados ao ídolo lotados, com 5.000 afiliados cada, Íris monitora tudo o que acontece na vida pública de Luan Santana para passar às integrantes do fã-clube. Ela coleciona mais de 3.000 arquivos do cantor em seu computador e inúmeras revistas
Há cerca de dez dias, a noiva sertaneja voltou a atacar. Luan foi gravar participação no “Altas Horas”, da TV Globo, e lá estava ela. Mesmo sem o traje, Íris garante que foi reconhecida pelo cantor como a “noivinha” do seu show. Mais ainda: desta vez, segundo ela, o “casamento” realmente aconteceu. Para azar de Íris, a cena do encontro, com direito até a troca de alianças, foi cortada da versão final do programa. Uma versão amadora passou a circular na internet horas depois da gravação.

  • A fã Íris Ganhem consegue encontrar com seu ídolo Luan Santana no programa "Altas Horas"
“O Serginho [Groismann] me perguntou como era essa história de noiva. Eu falei que era uma atitude simbólica.” Segundo ela, Luan a convidou para ir ao palco e entregar a aliança para ele. “Aí, o Serginho falou: ‘Então, que venha a noiva’. Colocaram a marcha nupcial, eu entrei no palco, o Luan levantou, me abraçou e eu disse para ele: ‘Te vivo muito, você é a minha vida’”, relembrou a fã em novo encontro com o UOL, após o episódio na TV Globo. Desta vez, a convite da reportagem, Íris estava vestida de noiva e acompanhada de um cover do ídolo sertanejo, o paulista Jeferson Terra, para posar para fotos.

Vida de “luanete”
Em sua cruzada para fisgar Luan, Íris também já deu entrevistas em outros programas de televisão, como “Mais Você” (Globo) e “TV Fama” (Rede TV!) – sempre vestida como noiva. Com a exposição, transformou-se em alvo de críticas de outras fãs apaixonadas por Luan Santana, que a atacam nas redes sociais e até pessoalmente. “Me chamaram de ‘baranga’ e de ‘noiva cadáver’”, desabafa a fã, que também enfrenta a desaprovação da assessoria de imprensa do cantor, para quem Íris “só quer aparecer”.

Dentro de sua própria casa, a estudante também encontra resistência por passar boa parte de seus dias em função do cantor e os finais de semana à procura de shows. “Minha mãe não gosta muito, mas diz que pelo menos eu curto alguém que é bonzinho, que não fuma e que não bebe.”

  • Em sua casa, a fã de Luan Santana Íris Ganhem mostra sua coleção de revistas do cantor
Na faculdade, Íris conta que é vítima de piadas dos colegas, que já a apelidaram de “luanete”. “Eles questionam por que eu faço essas coisas, mas têm interesse. Não fico falando sobre o Luan com eles, mas quando surge a conversa eles brincam e ficam felizes por mim”.

Com dois perfis lotados no Facebook dedicados ao ídolo, com 5.000 afiliados cada, Íris monitora tudo o que acontece na vida pública de Luan para passar às integrantes do fã-clube. Ela coleciona mais de 3.000 arquivos do cantor em seu computador e inúmeras revistas.

Apesar das maluquices que faz em nome de Luan, ela não se considera fanática - apenas uma fã “bonita e arrumada” dentre as muitas outras luanetes espalhadas pelo país. “Eu tento ser uma fã diferente, esse é o meu objetivo.”

Íris sabe que as chances de se casar com o cantor são muito pequenas e diz que se contentaria com a sua amizade. Ainda assim, a noiva sertaneja tem sua agenda planejada para continuar a saga em busca de Luan e diz que não desistirá de fazer parte vida dele. “É uma situação improvável, mas não impossível"
 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...