sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ivete é apunhalada pelas costas…

Ivete+Sangalo 300x225 Ivete é apunhalada pelas costas...
A orelha de Ivete Sangalo deve estar fervendo...
Atrizes de Gabriela estão falando mal dela pelas costas.
Ivetão nem imagina que isso esteja acontecendo, pois acha que é simpática e que todos gostam dela.
Mas não é bem assim...
Depois que a cantora exigiu camarim exclusivo e ainda mandou seus seguranças particulares ficarem na porta, no Projac, ela ficou com fama de metida.
Xi...

Rafinha Bastos critica Carolina Dieckmann

coletiva rafinha bastos redetv 003 1024x691 Rafinha Bastos critica Carolina Dieckmann
Rafinha Bastos lançou , na Rede TV!, o Saturday Night Live, com o elenco que fará parte do programa.
E aproveitou a oportunidade para cutucar Carolina Dieckmann. E, indiretamente, Wanessa Camargo...
- A Carolina quer processar o planeta...
E não parou por aí.
- As celebridades brasileiras acham que são entidades, acima do bem e do mal. Ninguém pode fazer piadas com eles...
Já que é assim, o humorista vai sofrer para fazer a versão desse programa aqui no Brasil, com essa censura toda, né?

Marcos Mion chama Raul Gil de tarado e neta dele fica chocada

mion r71 Marcos Mion chama Raul Gil de tarado e neta dele fica chocada
Marcos Mion no último Legendários criou problema pessoais para Raul Gil, segundo uma pessoa próxima a ele.
O humorista chamou o apresentador de velho tarado e safado e ainda mandou as pessoas escreverem isso no Twitter.
Deu a maior repercussão.
E a neta de Raul, de 11 anos, foi questionar o avô, dizer que as pessoas estavam comentando que ele é tarado...
A menina viu tudo no Twitter.
Raul Gil está indignado e já fala em processar Mion por calúnia, difamação e preconceito (por tê-lo chamado de velho).
Xi...

Suposta amante de Latino, que diz estar grávida, afirma que o cantor vai pedir DNA

latino r7 680x1024 Suposta amante de Latino, que diz estar grávida, afirma que o cantor vai pedir DNA
Uma moça que está dizendo que engravidou de Latino.
Claro que por enquanto o nome dela será omitido.
Ela afirma que tem 34 anos, é dona de uma clínica de estética numa badalada rua de SP, estaria grávida de três meses, e vem saindo com o cantor há um tempo.
E conta também que depois que falou da suposta gravidez, Latino sumiu da vida dela.
A moça afirma ainda que ele avisou que vai esperar o bebê nascer para pedir DNA.
Latino nega toda a história.

Marrone: “Eu amo minha mulher .


Na noite desta quinta-feira (17), Bruno e Marrone gravaram o sexto DVD da carreira. O palco desta vez foi o Espaço das Américas, em São Paulo, e a apresentação contou com algumas participações especiais.
O primeiro a gravar com a dupla foi Michel Teló . E um compromisso do intérprete de “Ai, se eu te pego” fez com que a dupla subisse ao palco antes do início da gravação oficial para fazer a participação com Teló, que após cantar duas vezes a nova música da dupla, seguiu direto para um show em Franca, no interior de São Paulo.
“Estou feliz demais com essa participação. Eu cantava as modas deles e chegava a chorar no palco. É a realização de um sonho”, afirmou Teló, ainda nos bastidores. No camarim, os três mostraram entrosamento. “Eu sou o ‘e’”, brincou Michel, entre Bruno e Marrone na hora de fazer algumas fotos. “Não você é ‘o’. ‘O cara’”, afirmou Bruno, antes de começar a falar sobre o DVD, ainda no camarim. “Esse DVD é uma...o que é mesmo? É um DVD”, brincou ele, antes de contar que o novo trabalho trará regravações de alguns dos álbuns da dupla, além de sete músicas inéditas.

Além de Teló, o novo trabalho também contou com as participações especiais das duplas Jorge e Mateus e George Henrique e Rodrigo.
Quase uma hora após a primeira subida ao palco, Bruno e Marrone retornaram para o início da gravação, que durou cerca de 2h30. Entre uma música e outra, Bruno fazia comentários ou conversava com a produção para ajustar os detalhes do DVD. O sertanejo também agradeceu a presença de toda a família no evento. Em seguida, Marrone fez questão de mostrar que estava tudo bem entre ele e a mulher, Natália Portes, mesmo após a divulgação de algumas fotos do cantor ao lado de outra mulher. “Eu amo muito mulher, tá bom? Isso é mentira, essa sacanagem que fizeram por aí”, afirmou Marrone no palco, desmentindo uma possível traição.
Nos bastidores, Natália também afirmou que o relacionamento entre eles está indo bem. “Está tudo ótimo, melhor impossível. Estamos pensando em ter outro filho no ano que vem. Vamos tentar um menininho”, declarou ela, que disse não ter tempo para ficar sabendo de boatos.
Ainda no palco, Marrone fez sua primeira participação como primeira voz da dupla. “As pessoas que não entendem de segunda voz acham que Marrone não canta. Eu não escolheria outro cara no mundo para fazer dupla comigo que não fosse o Marrone”, elogiou Bruno.
Marrone, então interpretou “24 horas de amor” e, ao final, brincou com o público: “Choraram, né? Choraram de raiva”.
Na plateia, estavam Mirella Santos, Ceará, os cantores Daniel e Gulherme, da dupla Guilherme e Santiago, entre outros nomes.

Em segredo, Bianca Bin se casa com Pedro Brandão


Na noite de terça-feira (15) a atriz , que protagonizou a novela Cordel Encantado, se casou em segredo com o ator Pedro Brandão, com quem namorava há um ano e três meses.
Pedro postou em seu Facebook uma foto dos dois durante a comemoração e escreveu na legenda: “Enfim, casados!”. Na foto, Pedro aparece com sua aliança de casamento na mão esquerda.
De acordo com a Contigo! online, a cerimônia aconteceu na casa de Bianca, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de poucos amigos. A maioria ficou sabendo por meio da rede social, e logo encheram a página do ator com cumprimentos ao novo casal.

Dudu Nobre viaja para o Caribe e esquece as filhas na escola


O cantor esqueceu as filhas Olívia, de 10 anos, e Thalita, de 8, na escola, no último dia 2 de maio. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, na separação do casal, ficou decidido que a guarda é compartilhada entre Dudu e . Isso significa que cada um tem datas pré-estabelecidas para ficar com as meninas (em dias alternados). Só que justamente em um dia em que Dudu era responsável por pegar as crianças na instituição, ele não o fez. Segundo fontes, coube à direção da escola a tarefa de ligar para a casa de Bombom e pedir que ela fosse até o local. Pega de surpresa, Bombom, então, mudou seu planos, deixou o trabalho e foi buscar as meninas. Dudu, por sua vez, estava no Caribe cumprindo sua agenda de shows acompanhado de sua atual mulher, Priscila.

Angela Maria está com a visão do olho esquerdo comprometida por conta da diabetes


está com a visão do olho esquerdo comprometida por conta da diabetes, informa o blog do colunista Leo Dias. De acordo com o empresário da cantora, Daniel D’Angelo, quando a taxa de açúcar dela sobe muito, causa um derramamento de sangue no globo ocular. Então, é preciso internar a cantora em um hospital para fazer uma lavagem. Ela já realizou o procedimento três vezes.

Marcelo Faria reata com a mulher e volta para casa


O ator reatou com sua mulher, a bailarina Camila Lucciola, e voltou para casa na noite de quarta-feira. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, Marcelo estava morando desde o dia 3 na casa de sua mãe, no Leblon, depois que Camila descobriu e-mails comprometedores que o ator trocava com a atriz Fernanda Vasconcellos, com quem ele encena em São Paulo a peça ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’.
Na ocasião, ao encontrar o correio eletrônico do ator aberto, Camila ligou para ele aos prantos e disse que já estava ciente de tudo o que ele andava fazendo.
Marcelo e Camila são casados desde 2010 e pais de Felipa, de 1 ano. A coluna deseja tudo de melhor para o casal!

Ana Hickmann não apresenta o cantor Gusttavo Lima


optou por não ficar no palco para receber no programa “Tudo é Possível”, em gravação realizada na tarde de ontem na Record.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, segundo se informa, foi uma decisão pessoal. Tempos atrás, ele deu uma declaração falando da sua admiração pela apresentadora.
http://fofocasdalu.blogspot.com.br/2012/05/gusttavo-lima-queria-fazer-um.html

Vestidos da linha para noivas de Oscar de la Renta desembarcam em SP

A loja Whitehall, representante da linha para noivas de Oscar de la Renta em São Paulo, apresentou nesta quinta-feira (17) os vestidos da penúltima coleção do estilista dominicano, naturalizado norte-americano. Foram exibidos cinco modelos que, segundo a assessoria da grife, custam de R$ 16 a 27 mil.

 Busto deste modelo de Oscar de la Renta é feito de renda e organza. Fita de cetim dá um toque romântico à peça
 Vestido sereia de organza de seda e tule na saia. Peça faz parte da linha Bridal de Oscar de la Renta que acaba de desembarcar no Brasil
 
Detalhe para a faixa de pérolas e cristais Swarovski
 
 Vestido de um ombro só, feito com renda guipir na saia e tecido tramado de seda --confeccionado por Oscar de la Renta-- no busto
O vestido leva um grande laço, feito de tecido tramado de seda. Detalhe para a saia feita de renda guipir
 
O tecido exclusivo de Oscar de la Renta, usado para confeccionar o busto do modelo acima, deixa o corpo mais estruturado
 O modelo da foto acima é a peça mais trabalhada da linha de Oscar de la Renta que acaba de desembarcar no Brasil
 Esse modelo da linha bridal de Oscar de la Renta é feito de tule com aplicação de organza
 Fita de cetim e bolero de organza complementam o vestido de noiva confeccionado por Oscar de la Renta
 
 O modelo criado por Oscar de la Renta ainda leva uma faixa de pérolas e Swarovski
 
A loja Whitehall, localizada na capital paulista e especializada em vestidos para noivas, apresentou nesta quinta-feira (17) a penúltima coleção para noivas de Oscar de la Renta. A última linha bridal do estilista foi apresentada em abril, durante desfile realizado em Nova York, e deve chegar ao Brasil em meados de outubro
Vestido de zibeline de seda e decote coração da linha para noivas de Oscar de la Renta
 
Vestido tomara que caia da linha para noivas de Oscar de la Renta. A saia da peça é feita com várias camadas de tule
Caso queira conferir as peças de Oscar de la Renta, é preciso agendar um horário na Whitehall. E as noivas que desejarem se casar com um dos modelitos poderão contar com a ajuda de costureiras especializadas em fazer ajustes nas peças do estilistas. Para representar a marca no Brasil, funcionárias da loja tiveram que fazer um curso de cerca de duas semanas em Nova York, nos Estados Unidos, para manusear as peças.

A última linha bridal do estilista, que foi apresentada em abril deste ano, durante desfile realizado em Nova York, deve chegar à loja Whitehall em meados de outubro.

Whitehall
Onde: al. Tietê, 27, Jardins. São Paulo, SP
Informações: (11) 3061-0145
Agendamento: http://www.whitehall.com.br/agende.asp

Dona ensina cão de estimação a andar de bicicleta(veja video)

'Norman' levou dez semanas para aprender andar de bicicleta. (Foto: Reprodução)
'Norman' levou dez semanas para aprender andar de bicicleta.
'Norman' levou dez semanas para aprender andar de bicicleta. (Foto: Reprodução)
Um vídeo publicado na internet mostra a americana Karen Cobb ensinando seu cão de estimação chamado "Norman" a andar de bicicleta. Segundo o jornal "Daily Mail", "Norman" levou dez semanas para aprender, mais rápido do que algumas crianças

Dilma receberá R$ 20 mil por tortura na ditadura e diz que doará valor

A presidente Dilma Rousseff durante instalação da Comissão da Verdade (Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)
A presidente Dilma Rousseff receberá indenização do governo do Rio de Janeiro por ter sido interrogada e torturada no estado durante a ditadura militar e doará o valor para o Grupo Tortura Nunca Mais, segundo informou nesta sexta-feira (18) o porta-voz da Presidência da República, Thomas Traumann.
A assessoria de imprensa da Secretaria estadual de Assistência Social informou que o governo do Rio pagará até o fim de junho uma indenização no valor de R$ 20 mil à presidente Dilma.
Segundo a secretaria, das 895 vítimas do regime que tiveram os processos aprovados pela comissão especial criada para analisar os casos, cerca de 120 ainda serão indenizadas pelo estado do Rio.
O Grupo Tortura Nunca Mais, que receberá o valor segundo a Presidência, foi fundado em 1985 por iniciativa de ex-presos políticos que passaram por tortura durante o regime militar e por familiares de mortos e desaparecidos políticos.
Nesta quarta-feira (16), Dilma deu posse aos sete membros que integrarão a Comissão da Verdade, criada para apurar violações aos direitos humanos cometidas entre 1946 e 1988, período que inclui a ditadura militar.
Na ocasião, a presidente afirmou que a instalação do colegiado não é motivada por "ódio", "revanchismo" ou "desejo de reescrever a história".
“O Brasil merece a verdade, as novas gerações merecem a verdade e, sobretudo, merecem a verdade factual aqueles que perderam amigos e parentes e que continuam sofrendo como se eles morressem de novo e sempre a cada dia", afirmou, antes de, emocionada, interromper o discurso.

Antes e depois: veja o resultado da cirurgia plástica de Vera Fischer


Vera Fischer depois e antes da cirurgia plástica no rosto
Como sempre, Vera Fischer não passou despercebida pelas lentes dos fotógrafos de plantão. Durante a inauguração da loja Empório Armani no shopping Leblon, no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (17), a atriz exibiu um rosto renovado.
Isso porque a bonita apareceu publicamente após fazer uma plástica no rosto, realizada há três semanas. A cirurgia foi feita com o médico Carlos Fernando de Almeida. Ah, a repaginada no visual se deve ao próximo papel de Vera. Ela será um dos destaques de “Salve Jorge”, próxima novela das 21 horas de Glória Peres.
Na nossa galeria, você confere o resultado da operação. Aprovada?

Marcos Mion será o substituto de Rodrigo Faro no Ídolos

Marcos Mion será o substituto de Rodrigo Faro no Ídolos - Ag.News
Rodrigo Faro não será mais o apresentador do programa Ídolos, da Record. As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo. O posto deixado por Faro deverá ser ocupado pelo líder do Legendários, Marcos Mion.
De acordo com a publicação, Faro teve de deixar o programa, pois assumirá um novo projeto na Record, que será diário. O apresentador não conseguiria conciliar os três programas ao mesmo tempo e foi obrigado a desistir do Ídolos. O nome de Marcos Mion é visto como nome forte para ocupar o cargo.
Marcos Mion assumirá a atração em junho, quando começam as gravações. A nova etapa do Ídolos irá ao ar na Record no segundo semestre deste ano.

"Os povos se unem depois das cinzas", diz Zezé no "Mais Você" sobre briga com Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano no programa Mais Você, de Ana Maria Braga (18/5/12)
"Os povos se unem depois das cinzas". Foi assim que Zezé Di Camargo definiu a famosa briga que teve com o irmão, Luciano, em novembro do passado antes de um show em Curitiba. Durante o programa "Mais Você" desta sexta-feira (18), a dupla falou dos efeitos do episódio. "Guardadas as devidas proporções, foi mais ou menos isso que aconteceu depois da briga. Agora, quando temos que conversar alguma coisa, conversamos logo”, disse Zezé.
Para Luciano, a discussão serviu para entender a importância do trabalho que fazem. "Principalmente eu. Achava que poderia viver sem a música. Não posso. Comecei a cantar mais tarde, o Zezé não. A tendência era eu achar que não seria tão dependente da música. Na verdade, sou tão dependente quanto ele", falou.
Zezé também reiterou a importância que é cantar. "Não vamos perder essa coisa que a gente tanto ama que é cantar. A condição financeira te leva a pensar que você não está precisando daquilo. E aquilo é mais importante para a sua alma do que para o seu bolso", declarou.
A dupla contou que está com a agenda cheia. “De maio para frente, vamos até dezembro fazendo shows. Nossa média fica entre 120 e 145 shows por ano”, contou Zezé. Questionado por Ana Maria Braga sobre a dificuldade de vender CDs depois do estouro da internet, Luciano afirmou que eles têm um público cativo. “Nós temos o fã cativo. Mesmo que baixe o [disco] virtual, vai querer o [álbum] físico”, explicou.
Zezé criticou as diversas maneiras de comprar música nos dias de hoje, especialmente pela internet. “É uma ladroagem legalizada. Para quem está começando é legal. Para um artista consagrado é danoso. Por isso caprichamos tanto em nossos CDs. Hoje quem compra um CD compra como souvenir, não só para ouvir a música”, argumentou.

Executivos nos EUA tentam retardar envelhecimento com hormônios

A Cenegenics diz que o 'antes' e 'depois' do médico Jeffrie Life não é montagem
A Cenegenics diz que o 'antes' e 'depois' do médico Jeffrie Life não é montagem
Executivos e profissionais nos Estados Unidos vêm procurando um polêmico e caro tratamento de reposição hormonal para combater efeitos normalmente associados ao estresse e ao envelhecimento.

Com pouco mais de 30 anos, o executivo americano J.G. começou a se sentir deprimido e ansioso. Tinha dificuldades para dormir, sua libido já não era mais a mesma e, por mais que se esforçasse na academia e cuidasse da alimentação, não conseguia atingir os resultados que queria.

"O trabalho também ia mal. Ter que lidar com o estresse, e a competição ampliava os sintomas, quando não era combustível para eles", conta o executivo, que pediu para não ter seu nome divulgado.

"Isso acabava com o desejo e ambição de ser bem sucedido", disse.

Depois de tentar tratamentos com antidepressivos e ansiolíticos, J.G. aceitou o conselho de um colega de academia e começou a fazer reposição hormonal por conta própria.

Mesmo sem consultar um médico, experimentou tomar uma pequena dose de testosterona, um hormônio secretado pelos testículos do homem e em menor quantidade pelos ovários da mulher. Sua concentração no corpo masculino diminui com a idade e devido a problemas de saúde.

"Tomei minha primeira dose e, uau, pareceu que tudo deu uma volta de 180 graus", disse o executivo à BBC Brasil.

Desconfiado de que poderia estar sofrendo com os sintomas do declínio de testosterona em seu corpo, procurou um médico. Após alguns exames, ele receitou uma terapia de reposição hormonal.

Atualmente com 40 anos, J.G. segue com o tratamento. Duas vezes por semana, injeta em si mesmo pequenas doses de testosterona e garante que sua vida melhorou em vários aspectos.

"Pergunte à minha namorada modelo de 27 anos", brinca o executivo, que dirige uma consultoria de administração de capital de risco em Nova York.

Apesar dos elogios ao tratamento, alguns médicos têm dúvidas quanto à eficácia e eventuais danos colaterais do uso de hormônios, que poderiam incluir câncer e problemas no coração.

Hormônios

A deficiência de testosterona entre homens pode estar ligada a problemas congênitos, doenças, estresse e efeitos colaterais de certos medicamentos.

Além disso, a partir dos 30 anos de idade, inicia-se um declínio gradual da produção do hormônio no organismo.

A maior parte da testosterona utilizada em terapias de reposição hormonal é produzida em laboratório a partir de vegetais como soja e inhame.

Embora o tratamento mais comum para a deficiência de testosterona causada por problemas de saúde seja a reposição hormonal, não há estudos conclusivos sobre a eficácia da injeção do hormônio no combate a sintomas normalmente associados à idade.

Mesmo assim, um grande número de médicos defende os benefícios do tratamento no combate ao envelhecimento. Eles vêm oferecendo terapias de reposição hormonal a pacientes que se queixam de fadiga, de dificuldades para perder peso, de concentração e de redução da libido.

Entre eles está Lionel Bissoon, que ficou conhecido por desenvolver um tratamento para celulite e atualmente administra um programa de reposição hormonal para homens e mulheres em sua clínica em Nova York.

Segundo ele, até meados da década passada, a maior parte de seus pacientes era formada por mulheres entre 45 e 69 anos. Mas a situação se inverteu. Atualmente, cerca de 85% é de homens entre 30 e 69 anos, muitos deles executivos de Wall Street.

"As maiores queixas dos homens são fadiga, cansaço e dificuldades de concentração. Alguns reclamam de dores musculares. Muitos não têm interesse em sexo. Alguns sentem que não são mais quem costumavam ser", disse Bissoon à BBC Brasil.

O médico conta que, após uma bateria de exames, o paciente pode iniciar o tratamento. A reposição hormonal pode ser feita por meio de injeções, adesivos ou via oral. O próprio paciente aplica suas doses de testosterona.

"Eu ensino meus pacientes a se aplicarem, é bem fácil. Não é possível para um executivo ocupado ter que ir a um consultório para tomar uma injeção duas ou três vezes ao mês, não é prático", diz.
Custos
O grande interesse dos homens por tratamentos de reposição hormonal não se restringe a Nova York.

Na filial que serve os Estados americanos da Carolina do Sul e da Carolina do Norte da rede de clínicas Cenegenics, por exemplo, 68% dos pacientes são homens entre 35 e 70 anos.

"Está se tornando mais comum homens mais jovens, com pouco mais de 30 anos (procurarem o tratamento)", diz Michale Barber, médica e diretora-executiva da Cenegenics Carolinas.

Embora a aplicação dos hormônios possa ser feita pelo próprio paciente, é necessário que ele passe por um acompanhamento periódico por médicos e seja submetido a exames regularmente, o que pode aumentar os custos do tratamento.

Para realizar um tratamento hormonal de combate aos efeitos do envelhecimento na Cenegenics, é preciso desembolsar em média US$ 1 mil por mês.

"Os nossos pacientes estão pagando pelo acesso a médicos, fisiologistas, nutricionistas e acompanhamento de laboratório", diz Barber.

Com 20 centros médicos espalhados pelos Estados Unidos e mais de 20 mil pacientes, a Cenegenics usa como garoto-propaganda o médico Jeffry Life, que atua na empresa e é paciente do programa de combate aos efeitos do envelhecimento.

Para mostrar os resultados do tratamento, a empresa usa fotos e vídeos ao estilo "antes e depois" de Life. Na primeira foto, o médico aparece com um corpo comum para um homem de meia-idade. A outra é uma dessas imagens que à primeira vista parecem montagens (a empresa garante que não é) e mostra a mesma pessoa com um corpo de fisiculturista.

Câncer

Apesar dos efeitos aparentemente milagrosos, ainda restam dúvidas sobre a segurança dos tratamentos de reposição hormonal para combater os efeitos do envelhecimento em homens saudáveis.

Embora os médicos adeptos da terapia garantam que ela é segura e pode prevenir doenças, outros apontam que ela pode estimular o desenvolvimento de câncer de próstata e causar problemas cardíacos.

Além disso, pesquisas apontam entre os possíveis efeitos colaterais do tratamento atrofia dos testículos e infertilidade, problemas hepáticos, retenção de líquidos, acne e reações de pele, ginecomastia (crescimento anormal das mamas em homens) e apneia do sono.

Embora tratamentos do tipo estejam sendo utilizados nos EUA desde a década de 1990, há poucos estudos amplos sobre seus efeitos e riscos.

Em 2009, o National Institute of Health dos Estados Unidos deu início a um amplo estudo sobre os efeitos do tratamento de reposição de testosterona em homens acima de 65 anos. Os primeiros resultados, no entanto, devem ser divulgados só em junho de 2015.

Enquanto isso, um relatório publicado em 2004 pelo Instituto de Medicina da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos, órgão de consultoria do governo americano, alerta para a falta de pesquisas conclusivas sobre o tema.

"Apesar da crescente popularidade do tratamento com testosterona, não há uma quantidade considerável de dados que sugiram a eficácia da terapia de testosterona em homens mais velhos que não se encaixam na definição clínica de hipogonadismo. Além disso, os efeitos da testosterona na próstata e suas implicações para o câncer inspiram cuidados no uso não terapêutico extensivo", diz o documento.

"Avenida": Verônica e Noêmia descobrem que são casadas com Cadinho

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120517222145.jpg
A vida de Cadinho (Alexandre Borges) não vai ser nada fácil nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Ele vai tentar impedir o casamento de Alexia (Carolina Ferraz) e Ruy (Lui Strassburgues) e acabará preso.
Além disso, suas esposas Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) vão descobrir que são casadas com o mesmo homem. Elas vão se vingar de Alexia estragando seu casamento com Ruy.
Durante a cerimônia, o padre pergunta se há alguém que saiba de algo que possa impedir a união. "Ela é casada com meu marido", diz Verônica invadindo o casamento. "Com o meu marido também", completa Noêmia.
Alexia tenta fazer com que o padre finalize a união dela com Ruy, mas não tem sucesso. Arrasada, ela se vinga da dupla.

Ao encontrar com as outras mulheres fora da festa, Alexia dispara e revela tudo aos risos: "Tô rindo é por vocês ainda não terem descoberto que o seu marido e o seu marido são a mesmíssima pessoa! A cretina aqui não sou eu, querida, são as duas patetas que não sabiam até hoje que o Cadinho e o Dudu são a mesma pessoa, o Carlos Eduardo".

Noêmia e Verônica escutam tudo chocadas. "Por que será que ele não gosta de aparecer em fotografia: pra não ser reconhecido! Ah, tinha que tirar uma foto da cara de vocês, agora! Quem mandou tentar me destruir? Meu casamento naufragou, mas eu trouxe vocês pro fundo, comigo, queridas! Tchau, tchau! Agora vocês que durmam com esse barulho!", finaliza Alexia.

No outro dia, a dupla descobre que Cadinho foi preso e decidem ir à delegacia. Chegando ao local, Verônica vai de encontro ao marido.

Confira trecho do diálogo:

Cadinho ao ver Verônica - "Você é a única mulher da minha vida"
Verônica - Ah, é? Então queria que você repetisse isso na frente de outra pessoa que veio te visitar.

Noêmia entra deixando o empresário de boca aberta. Sem saída, Cadinho confessa que é casado com as duas e afirma que Alexia o entregou por vingança. Irritadas, as duas partem para cima dele e o estapeiam.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Namoradinha do Esporte: Danielle Winits retoma affair da adolescência e veste uniforme de maria-chuteira


Com dois casamentos no histórico, a atriz Danielle Winits parece ter encontrado o amor justamente, veja só, com um boleiro.  O escolhido não é um craque de time grande, mas um jogador pouco conhecido do público. Amaury Nunes joga nos EUA e era conhecido da loira dos tempos da adolescência.
“A primeira vez que o vi, tinha uns 19 anos. Como ele foi fazer faculdade fora, jogar no exterior, a gente nunca mais se viu”, afirmou a modelo para a revista Isto é Gente, na última semana. “Quem nos reaproximou foi a irmã. A vida se encarregou de nos unir”.
Amaury Nunes tem 29 anos – quase dez anos menos que a namorada -, começou no futebol carioca, nas divisões de base do Flamengo, e teve uma breve passagem pelo Bangu. O carioca viajou para estudar em um colégio dos EUA, e acabou jogando futebol em uma universidade.

O namoro de Daniele Winits e Amaury Nunes é recente e, no último mês, o casal foi flagrado junto pela revista Contigo. Atualmente, a loira está nos EUA, acompanhando o namorado. Crédito da imagem: Reprodução
Depois dos EUA, o Nunes teve passagens pelo futebol alemão e asiático. Atualmente, o brasileiro atua no San Antonio Scorpions, equipe da NASL, liga de futebol recém criada que abrange times dos EUA e de Porto Rico.
“Ele é lindo, uma pessoa incrível. Tirei a sorte grande”, deslumbra-se a atriz de 38 anos.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ex-namorado da ex-BBB Renata Dávila divulga vídeo dos dois transando


Não é fácil ter que aguentar o comportamento do "músico" Filipe Soldati. O rapaz é o ex-namorado da ex-BBB Renata Dávila, participante da décima segunda edição do Big Brother Brasil, e está querendo aparecer desde que a moça saiu da casa.
Primeiro o rapaz divulgou diversas fotos de uma mulher nua por meio de seu Twitter onde ele afirma ser a ex-sister, agora ele ultrapassou todos os limites divulgando um vídeo onde ele aparece transando com ela.
Com todo respeito que tenho pelos usuários que acessam este blog, esta é a última vez que divulgo o nome deste rapaz e espero que os meus colegas de profissão façam o mesmo. Gostaria de poder falar tudo o que este indivíduo merece ouvir, mas estaria dando o que este moleque tanto deseja, o status de "pseudo sub celebridade".
Nunca será!

Conheça o “affair” de Glória Maria


Paulo Mesquita - Reprodução: Facebook
A apresentadora Glória Maria concedeu uma entrevista à revista "Contigo!" desta semana contando que não está exatamente solteira e que tem uma "figura masculina" como companhia. A apresentadora do Globo Repórter não quis contar quem era o rapaz. Na entrevista ela disse: "Não é namorado, sei lá, é um ser com quem convivo. Elas (as filhas de Glória) adoram"
O blog que não se aguentou de curiosidade correu atrás para descobrir quem é o dono do coração de Glória e descobriu. Trata-se de Paulo Mesquita, um bonitão que trabalha em uma das filias de um grande banco americano no Rio de Janeiro. Apesar de pouca idade, Paulo é financeiramente saudável e suas fotos em uma rede social mostram que o moço já viajou para diversos lugares no mundo.
Paulo Mesquita é realmente muito presente na vida das filhas de Glória Maria com quem tem atualmente o que chamamos de uma "amizade colorida".

Ex namoradas de Gusttavo Lima trocam farpas

Karen Kounrouzan, coleguinha do Caldeirão do Huck e ex de Gusttavo Lima, anda se estranhando com Rafaella Viscardi, assistente de palco do Gugu e atual namorada do cantor.
Segundo fontes próximas às duas, Karen não se conforma com o fim do namoro e está fazendo tudo para atrapalhar.
E não faz questão de disfarçar.
Tanto que ela fez desaforos para a rival na gravação do clipe Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha da dupla João Lucas e Marcelo, que aconteceu em Santos (SP). Karen fez pouco de Rafaella, que estava na maior boa vontade com ela. Até tentou ajudá-la, ensinando a coreografia. Mas a coleguinha não quis saber de papo.
E ainda bebeu um pouco a mais, caiu, e saiu de lá carregada. E acabou indo embora no carro de Rafinha, acredita?
Neymar também participou do clipe. Como Karen gosta de um famoso, por que ela não investiu no jogador, né?
Fonte > R7

Victor e Leo, Daniel e Luan Santana se unem contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

Um time de cantores se une para soltar a voz em um gesto de proteção às crianças vítimas de violência sexual. A música, gravada nessa terça-feira (07), será tema da campanha Carinho de Verdade, que luta contra a exploração sexual infantojuvenil. A iniciativa do Conselho Nacional do SESI tem a participação de 22 artistas que compõem o videoclipe oficial em favor do movimento.
Ivete Sangalo, Luan Santana, Fafá de Belém, Xuxa, Fagner, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Maria Gadú, Vitor e Léo, Lenine, Jerry Adriani, Toni Garrido, Luiza Possi, Léo Jaime, Daniel, Preta Gil, Aline Barros, Saulo (Banda Eva), Buchecha, Beth Carvalho e Padre Fábio de Melo gravam a canção em defesa de meninos e meninas do Brasil.
Criada em 2010, para mobilizar a sociedade e ajudar a mudar a vida de milhões de jovens, a campanha Carinho de Verdade conta com o apoio de cantores, artistas, atletas, instituições e órgãos parceiros. Por meio da ação desenvolvida nas redes sociais, entre abril e maio deste ano – 50 mil tweets contra a exploração sexual – foram mobilizadas 30 milhões de pessoas que passaram a conhecer melhor essa realidade.
O objetivo das instituições envolvidas no movimento é estimular o combate ao abuso e à exploração sexual por meio de denúncias e esclarecer como esse tipo de violência atinge crianças e adolescentes.
Fonte > Visto Livre

Água de Cheiro apresenta embalagens do Luan Santana produzidas

Na data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, a Água de Cheiro, empresa brasileira de perfumaria e cosméticos, aposta no cantor sertanejo Luan Santana, para compor e estampar as novas embalagens da linha de produtos Celebridades. O objetivo da empresa é fortalecer a marca e reforçar a imagem da Água de Cheiro e sua parceria com diversas personalidades famosas do País.
Segundo Isabel Del Priore, diretora de marketing e inovação da Água de Cheiro, durante todo o ano de 2012, a linha Celebridades será personalizada com produtos inspirados nos famosos, o que reforça ainda mais a necessidade de embalagens customizadas, principalmente, em datas comemorativas.
“O Dia dos Namorados, assim como outras datas sazonais, é sempre muito especial para a Água de Cheiro. Neste ano, trabalhamos com o lançamento de kits promocionais e ações diferenciadas para maior divulgação do nosso portfólio de produtos. Nesse contexto, as embalagens possuem papel essencial, pois reforça a divulgação dos produtos da marca”, afirma a executiva.
Os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção de uma sacola e uma caixa que trazem estampada a mesma imagem da capa do mais novo CD do cantor Luan Santana. Desenvolvidas para acomodar os mais diferenciados tipos de produtos da marca, as embalagens prometem chamar a atenção dos consumidores.
Com grande representatividade no mercado de franchising, a Água de Cheiro está há mais de 40 anos no mercado. A marca investe constantemente em novos produtos, além de novas linhas de maquiagem.

Paula Fernandes deverá ser a nova garota Devassa


Segundo nota do colunista Leo Dias, do Jornal O Dia, a cantora Paula Fernandes é a substituta de Sandy como garota-propaganda da cervejaria Devassa.
A nota diz que a Paula Fernandes irá estrelar comerciais da marca e vai marcar presença no camarote da Devassa, na Marques de Sapucaí, no carnaval carioca do ano que vem.

O cantor Daniel conta quais músicas mais gosta de cantar para as filhas


O cantor sertanejo Daniel é um homem muito discreto. Quando não está viajando pelo país com seus shows, gosta de ficar em sua casa, em Brotas, interior paulista com a família. É lá que ele vive com a mulher, Aline de Pádua e as duas filhas: Lara, de 3 anos e Luiza, de quase quatro meses.
“A nossa vida está tipo assim: uma loucura dentro de casa, mas uma loucura tão boa, sabe? Do tipo que se a gente dorme direito tudo bem, se não dorme direito também, para mim tanto faz, porque a gente está vivenciando a cada minuto, a cada instante delas. A mudança que há e a diferença que tem de uma para a outra é uma coisa impressionante”, diz o cantor todo orgulhoso das filhas.
Assim como acontece em muitos lares, a chegada da caçula deixou a filha mais velha de Daniel toda enciumada.
“Quando a Luiza chegou talvez ela (Lara) não entendesse, mas depois que saiu da barriga da mãe e agora está com a gente, está sendo difícil para ela. A Lara ficou com ciúme no início, ma eu diria que agora ainda mais”, conta o artista.
Para controlar o sentimento da primogênita, Daniel evita dar muita atenção para a bebê quando a filha mais velha está por perto.
“Eu tento fazer, na verdade, não sei se isto seria a coisa correta, mas não ficar bajulando a Luiza perto dela, sabe? Agora ela está indo para a escola, está no maternal e acho que isso também mexeu com ela, porque antes ela estava acostumada a ficar em casa direto, junto com a mãe e o pai, quando estou presente, mas a mãe estava sempre junto. Então, agora, ela  sente que tão tomando o espaço dela: “será que a Luiza esta ficando no meu lugar?”, ela pensa. Enfim, mas a gente tenta na medida do possível fazer o que é melhor para ela”, diz o super pai, que assume que adora cantar para as filhinhas.
“A verdade é que eu fico cantarolando direto. Eu falo que na hora em que elas aprenderem a falar assim, “pai para”, elas vão fazer, porque que eu canto até elas enjoarem (risos). Para a Lara eu cantava “Adoro amar você” “Felicidade”, revela Daniel cantando trechos das músicas. “E agora para a Luiza eu canto uma musica que o Roni Von gravou na década de 80 que é “Eu amo amar você.” Mas eu canto também músicas infantis. Na verdade eu canto de tudo (risos)”, diz Daniel.
Fonte > Chris Flores

"Avenida": Tufão descobre que Carminha abandonou Jorginho no lixão

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120516215816.jpg
Jorginho (Cauã Reymond) vai contar toda a verdade para Tufão (Murilo Benício) sobre Carminha (Adriana Esteves). O jogador vai revelar ao pai que a vilã é sua mãe biológica.

"Carminha e Lucinda tem algum segredo", diz Jorginho. Tufão comenta que realmente não conhece a mulher com quem se casou.

O ex-jogador decidir ir para casa e ao chegar à mansão a megera corre para lhe dar um abraço. Tufão rechaça o carinho e Carminha se faz de desentendida.
Irritado, ele dispara: "Deixa de ser cínica, Carminha! Eu descobri tudo. O Jorginho tava falando a verdade. Você é a mãe dele, você pariu o garoto!".

Carminha pergunta quem contou isso para ele, que revela: "Lucinda. Mãe Lucinda confirmou a história". E emenda: "Você me enganou! Casou comigo sem me contar que tinha um filho! E continuou me enganando quando trouxe esse filho pra eu adotar, sem me dizer a verdade".
Aflita, Carminha pergunta que verdade ele se refere. "Que você teve coragem de abandonar o Jorginho num lixão! Quem é você? Quem é você, Carminha", grita Tufão, segurando o braço da vilã com força, deixando-a assustada.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Ingleses colocam Maradona para limpar chão em propaganda de cerveja; assista


Que a rivalidade entre ingleses e argentinos dentro dos gramados (e até fora deles) é grande, todos sabem. Mas o pessoal da Inglaterra parece disposto a cultivá-la a cada oportunidade, como mostra a propaganda de uma marca de cerveja do país.
No anúncio comercial, que se passa em uma escola que ensina ingleses a torcer tendo em vista a disputa da Eurocopa-2012, aparece a figura de um homem parecido com Diego Maradona vestindo a camisa da seleção argentina limpando o chão do local com um esfregão. A cena quase passa despercebida, mas fica evidente a brincadeira (ou provocação).
Nos jornais britânicos, a sátira foi chamada de “Mop of God” (Esfregão de Deus), em alusão à “Hand of God” (Mão de Deus), nome dado ao lance feito por Maradona sobre a Inglaterra na Copa do Mundo de 1986.
A propaganda só não pegou bem entre os argentinos, que movimentaram as redes sociais se dizendo insultados. Com razão?

Em meio a polêmica, Carol Dieckmann muda o visual



Em paralelo com o processo judicial envolvendo o vazamento de fotos íntimas suas na internet, Carolina Dieckmann (33) segue em frente com os trabalhos de atriz.
Nesta semana, ela esteve no salão Fashion Clinic, em Ipanema, para escurecer o tom de seus cabelos. A transformação foi feita pela colorista Branca di Lorenzo e pelo hairstylist Ton Reis.
O novo visual é para o filme A Pele do Cordeiro, de Paulo Morelli (56), que Dieckmann está filmando no interior de São Paulo. O casal de atores Maria Ribeiro (36) e Caio Blat (31) também fazem parte do longa-metragem.

Ex de Robert Kennedy Jr. morreu enforcada em NY, diz autópsia

Mary Kennedy em 6 de abril de 2010 (Foto: AP)
A ex-mulher de Robert F. Kennedy Jr. morreu por asfixia em decorrência de enforcamento, revelou a autópsia dela nesta quinta-feira (17), em um aparente suicídio na casa da família no subúrbio de Nova York.
A porta-voz do Instituto Médico Legal do condado de Westchester, Donna Greene, disse que a autópsia feita em Mary Kennedy, de 52 anos, revelou que ela morreu sufocada.
"A causa da morte foi descrita como asfixia em razão de enforcamento", afirmou Greene.
O resultado dos testes toxicológicos levarão meses para ficar pronto, disse ela.
Mary foi encontrada pendurada enforcada em um celeiro nos fundos da casa da família no subúrbio nova-iorquino de Bedford na quarta-feira, de acordo com o "New York Times" e a ABC News, que citaram fontes anônimas.
O "New York Times" relatou que o corpo foi descido pelas autoridades e que as tentativas de ressuscitá-la não tiveram êxito. O "Times" disse que ela deixou um bilhete.
Mary Kennedy tinha quatro filhos com o advogado e ambientalista Robert Kennedy, filho do senador Robert F. Kennedy e sobrinho do presidente John F. Kennedy, ambos já falecidos.
"Lamentamos profundamente a morte de nossa querida irmã Mary, cujo espírito radiante e criativo fará falta para quem a amava", disse a família de Mary Kennedy na quarta-feira, em um comunicado divulgado pelo advogado.
Mary e Robert Kennedy entraram com pedido de divórcio em 2010, mas ele não estava finalizado, disse Kerry Lawrence, advogado de Mary Kennedy.
Mary Richardson Kennedy e o marido Robert Kennedy Jr. em foto de fevereiro de 2009 (Foto: Peter Kramer / AP)

Prefeito de Patos, PB, corta Teló e Aviões da programação do São João

Durante uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (17) o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), anunciou que vai reduzir a festa de São João da cidade de 13 para 10 dias. O prefeito do município do Sertão paraibano informou que a economia com as atrações e infraestrutura da festa será de aproximadamente R$ 1 milhão. O motivo da redução é a seca, que tem preocupado todo o estado.
Algumas das principais atrações que já tinham sido anunciadas foram canceladas, como os shows de Michel Teló, Aviões do Forró, Flávio José, Magníficos e Santanna. Quem também ficou fora da programação foram as bandas Caviar com Rapadura, Ranniery Gomes, Cicinho Lima, Os Nonatos, Forró do Bom, Saia Rodada, banda Encantus e Geraldinho Lins.
A festa prevista para começar no dia 18 de junho, agora vai ter início no dia 21 de junho. O prefeito explicou que a redução nos gastos foi uma orientação do Tribunal de Contas do Paraíba, que alertou para uma eventual necessidade de verba por conta dos efeitos da seca no município de Patos, que por enquanto não está em estado de emergência.
Pelo menos seis municípios paraibanos cancelaram os festejos juninos por conta dos prejuízos causados estiagem. Em Sumé e Ouro Velho, na região da Borborema, Joca Claudino, Emas e Matureia, no Sertão, e Caturité, no Cariri, os prefeitos optaram em investir a verba das festas na compra de cestas básicas e carro pipa. No dia 7 de maio, o governador Ricardo Coutinho (PSB) decretou emergência em 170 municípios paraibanos.
Confira abaixo a nova programação completa:
21/06
Pinto do Acordeon, Gê Maria, Zé Nilton e Garota Safada
22/06
Teinha do Forró,  Tárcio & Heitor, Espora de Ouro e Forró Pegado
23/06
Matéia do Forró, Forrozão Tatudobom, Gatinha Manhosa e Léo Magalhães
24/06
Forró Mania, Flor da Pele, Forró das Mina e Dorgival Dantas
25/06
Telengo Tengo, Lúcia do Acordeon,Forró Bakana e Brasas do Forró
26/06
Forrozão D'Cybes, João & Gregório, Forró de Salto e  Delmiro Barros
27/06
Markito do Forró, Forró da Canxa, Capa de Revista e Simone e Simaria
28/06
Forró Xoteando, Forró da Lamparina, Os Três do Nordeste e Limão com Mel
29/06
Balanço de Mulher, Forrozão S.A, Valeu o Boi e Toca do Vale
30/06
Forrozão Bom Só Só, Xinelo Dela, Ton Oliveira e Mala sem Alça

Morre cunhado de Zezé Di Camargo; enterro é realizado em Goiânia


O cunhado de Zezé Di Camargo (49), Eliezer Godoi, morreu na última terça-feira, 15, em São Paulo, aos 44 anos. O enterro foi realizado nesta quarta-fera, 16, em Goiânia.
Irmão de Zilú Godoi Camargo, Eliezer morreu vítima de pneumonia. Marceneiro, ele trabalhava como segurança de Camilla Camargo (29), filha de Zezé.
"Não é fácil perder um parente que amamos, ainda mais quando ele está com a gente todos os dias. Mas Deus conforta!! Que meu tio descanse em paz!", lamentou Camilla em seu Twitter nesta quarta-feira, 16. Ela fez questão de agradecer na rede social o apoio que tem recebido: "Obrigada mais uma vez pelo carinho de todos. Deus é maior, e só ele pra tirar essa dor na gente!".
"A família inteira está abaladíssima. Não tem o que dizer. Estão todos chocados", disse a assessoria de Zezé di Camargo.

Ex-integrante do Bee Gees Robin Gibb não consegue falar e terá que reaprender a andar


Robin Gibb (62) segue na luta contra o câncer no cólon – a maior porção do intestino grosso. De acordo com o The Sun, o músico não consegue falar devido a um tubo de traqueostomia no pescoço e se comunica através do piscar de olhos. Além disso, ele apresenta dificuldades para se locomover e terá que reaprender a andar. Enquanto ele se recupera, os médicos responsáveis suspenderam as sessões de quimioterapia.
Gibb está internado desde o início de abril em uma clínica de Londres, na Inglaterra, e chegou a ficar em coma por doze dias, recobrando a consciência no dia 22. Ainda de acordo com o tabloide, os filhos Robin-John e Spencer e a mulher, Dwina, permanecem ao seu lado.
“Sua mente está afiada como uma navalha, mas seu corpo parece estar falhando. Mas Robin não vai desistir. E Dwina é determinada e quer que ele continue o tratamento”, disse um amigo do músico.
Os primeiros sintomas da doença surgiram em outubro de 2011, quando Robin deu entrada em um hospital com fortes dores abdominais

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ator de "Exterminador do Futuro 3" está desaparecido, diz siteComentários

O ator Nick Stahl na première de "Burning Palms", em Los Angeles (12/1/11)
O ator Nick Stahl na première de "Burning Palms", em Los Angeles (12/1/11)

O ator Nick Stahl, que interpretou John Connor no filme "Exterminador do Futuro 3", está desaparecido segundo o site TMZ.

A polícia de Los Angeles confirmou que a mulher do ator registrou um boletim de desaparecimento na segunda-feira (14), dizendo que viu o marido pela última vez no dia 9 de maio.

De acordo com o site, o ator estaria envolvido com drogas, e frequentando uma área perigosa no centro de Los Angeles. Fontes disseram que a mulher de Stahl já havia revelado sua preocupação, no início do ano, de que o marido estaria utilizando drogas, e acredita-se que isso tenha algo a ver com seu desaparecimento

Thiago decide voltar aos palcos durante recuperação de Pedro

Pedro e Thiago são as principais atrações da noite (Foto: Divulgação)
O cantor Thiago, que faz dupla com Pedro Leonardo, voltará a fazer apresentações durante o período de recuperação do primo, que segue internado em coma no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o empresário da dupla, Doriva Lobo, a decisão foi tomada nos últimos dias. "A vida não pode parar, então vamos esperar a volta do Pedro [nos palcos]", disse ao G1 nesta quarta-feira (16).
Segundo Lobo, Thiago não fez nenhuma apresentação desde o acidente de Pedro, em 20 de abril. A agenda de shows do cantor, que representará a dupla, deve ser decidida entre esta quarta e terça-feira (22).  Thiago deve dar uma declaração ainda nesta quarta sobre a decisão de retornar aos palcos sem Pedro

terça-feira, 15 de maio de 2012

Neymar homenageia pai com tatuagem no peito

Tatuador Adão Rosa ao lado de Neymar (Reprodução/Twitter/FC_Neymarzitas
Sempre carinhoso com as pessoas de sua família, Neymar resolveu eternizar o pai, que tem o mesmo nome, em seu corpo.

O craque santista foi até a Náutica Tatoo, no Shopping Praiamar, em Santos, para fazer um desenho em homenagem ao seu pai no peito
A tatuagem de Neymar traz a palavra "pai" ao fundo de um texto escrito "toda arma e toda língua, bola que é sua, que não é sua".

No ano passado, Neymar já havia prestado uma homenagem para o seu filho Davi Lucca ao tatuar o nome dele em seu braço.

Hackers postam fotos de Carolina Dieckmann nua no site da Cetesb

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)
O site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) foi invadido por hackers na tarde desta terça-feira (15). Eles colocaram fotos da atriz Carolina Dieckmann nua no lugar da página principal. Outras páginas internas do site, que poderiam ser acessadas via mecanismo de busca, também foram derrubadas ou ficaram com acesso muito lento, conforme constatou o G1 por volta das 18h35.
 Procurada, a Cetesb disse estar ciente da invasão. O site foi retirado do ar pela empresa e não estava mais disponível às 19h10, como verificou a equipe de reportagem. A Cetesb disse estar "tomando todas as medidas necessárias" quanto ao ataque.
A empresa não soube informar se vai registrar um boletim de ocorrência ou acionar a Polícia Civil sobre a invasão, mas divulgou uma nota oficial sobre o caso. Veja o conteúdo na íntegra abaixo:
"SITE DA CETESB SAI TEMPORARIAMENTE DO AR
Às 17h50 de hoje, dia 15, o Departamento de Informática da Cetesb detectou a invasão em seu site. Imediatamente a página foi retirada do ar. O problema durou cerca de 10 minutos e, de acordo com a área responsável, não há indícios de prejuízos aos bancos de dados. Os técnicos estão averiguando como ocorreu a invasão e a direção da Companhia tomará as devidas providências junto as autoridades policiais. O site da Cetesb estará no ar o mais breve possível, tão logo seja restabelecida sua segurança."'Voltar a viver'
A atriz Carolina Dieckmann falou pela primeira vez, no Jornal Nacional da noite desta segunda-feira (14), sobre o roubo de 36 fotos íntimas, que foram publicadas na internet. "Acho que agora vou poder voltar a viver, porque minha vida estava em suspenso", disse, sobre o alívio que sentiu pela polícia ter encontrado suspeitos. Em entrevista a Patrícia Poeta, ela disse que "nunca" cogitou ceder à extorsão - a atriz afirma ter recebido um pedido de R$ 10 mil para evitar a publicação das imagens.

A polícia identificou quatro suspeitos de terem roubado as fotos do computador da atriz. Os envolvidos  serão indiciados por furto, extorsão qualificada - e difamação
Nunca serão eliminadasEm entrevista ao G1, Thiago Tavares,  presidente da Safernet, organização não governamental de defesa dos direitos humanos na rede, disse que as fotos da atriz Carolina Dieckmann, que vazaram na internet no dia 4 de maio, “nunca” poderão ser completamente eliminadas da rede.

“Essas fotos já se perpetuaram na rede. Fizemos um levantamento que mediu a propagação em apenas um pedaço da internet, uma fatia da rede, que é a web”, contou Tavares. “Além disso, as imagens estão salvas em centenas de milhares de HDs. Não tem mais como voltar a ser privado.”

"Somos muito quentes", diz Santoro sobre parceria com Jennifer Lopez

Os dois estão juntos em 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando'. Foto: Jason Merritt/Getty Images
Rodrigo Santoro faz par com Jennifer Lopez em O Que Esperar Quando Você Está Esperando - que estreou na última semana nos Estados Unidos e chega em agosto no Brasil - e contou que os dois tiveram uma "conexão latina".
"De alguma forma nós tivemos uma conexão latina. Somos muito semelhantes em muitos aspectos. No jeito que somos, tocamos, abraçamos. Nós somos muito quentes", revelou o ator ao The Hollywood Reporter. "Ela é incrivelmente talentosa e tem um talento natural para a comédia. É engraçada e me fez sentir confortável imediatamente".
Apesar de não estar muito habituado a interpretar papéis cômicos, Santoro diz ter gostado da experiência de um trabalho "leve" na comédia romântica. "Eu não vou mentir para você, foi muito agradável, muito leve. Lembro de ir dirigindo para o trabalho todos os dias despreocupado".
No filme dirigido por Kirk Jones, o astro é o marido da personagem de Jennifer Lopez que, com outros quatro casais amigos, passam pelas complicações e alegrias ao terem um filho.
O personagem interpretado por Santoro, chamado Alex, é um homem que, apesar de não estar pronto para se tornar pai, concorda com a esposa em adotar uma criança. "Gostei da ideia de Alex representar todos os homens do mundo que não estão prontos e têm medo de um compromisso com algo que é definitivamente uma experiência transformadora. Gostei porque o personagem faz uma jornada".
O Que Esperar Quando Você Está Esperando conta também com Cameron Diaz, Matthew Morrison, Chris Rock, Brooklyn Decker, Elizabeth Banks e Anna Kendrick.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...