sábado, 5 de maio de 2012

Declarações sobre Tinoco: Dilma, Zezé di Camargo, Sérgio Reis e mais

Diversos artistas se manifestaram, ontem, sobre o falecimento de Tinoco. O UOL publicou uma matéria com algumas declarações, e eu reprozudo aqui no blog os depoimentos dos sertanejos.
Aproveito também para publicar a nota oficial da presidenta Dilma, que se manifestou no final do dia.
Antes das frases, só um lembrete: amanhã, domingo, vai ao ar a gravação que o Tinoco fez do Viola Minha Viola, na última quarta-feira. O programa vai ao ar às 9h.
___
Inezita Barroso: “Eles abriram a porteira para a música de raiz. Antes era coisa de caipira, mas ele venceram, arrebentaram e continuaram cantando igual até morrer. É o que eu pretendo fazer também. Influenciaram todas as boas duplas sertanejas”.
Sérgio Reis: É um dia difícil para mim porque me tornei o que sou por causa deles. Meu pai me deu uma viola quando eu era criança porque eu ficava ouvindo a dupla no rádio. Consegui ficar amigo deles e hoje a viola está autografada pelos dois e guardada a sete chaves”.
César Menotti: Ele era da geração da criação, ele respaldava aquela época de Cornélio Pires, Raul Torres, Florêncio, essa turma, lá por volta dos anos 40, 50, época em que o sertanejo saiu da porta do rancho e virou radiofônica. Essa história viva se encerrou hoje, o último que a representava já não está mais. Tonico e Tinoco explodiram um movimento que era restrito.
Zezé di Camargo: A viola do sertanejo hoje chora de saudade, hoje chora por alguém que vai deixar marca em cada acorde que a gente ouvir, em cada nota que tocar, em cada voz de um sertanejo, em cada frase, em cada história de quem ama este gênero… Ah! Vai ter, sim, sempre, o tom de um mestre, de dois ícones, Tonico e Tinoco. Os dois, agora, se encontram no céu, com as bênçãos de Deus.
Luciano: Ao lado de Tonico, Tinoco foi símbolo de um Brasil chamado de caipira. E, no fundo, a gente é caipira. Caipira é quem gosta de mato, a natureza, quem ama o simples, quem fala de amor sem rodeios, quem conhece a força de uma viola. Eles nos ensinaram a ter amor e orgulho por ser caipira. Brasil, verde e amarelo, mistura de cores, união de raças, hoje chora por quem tão bem representou a alma desta pátria. Nosso país é sertanejo e Tonico e Tinoco os símbolos desta bandeira.
Bruno e Marrone: Nossos mestres estão partindo para outro plano. Tinoco, vá em paz e obrigado por sua existência. A música brasileira, e principalmente a sertaneja, é eternamente grata a você.
Milionário: Tonico e Tinoco foram como professores para muitos músicos. Foram heróis em uma época em que não tinha internet, televisão. Os dois fizeram um baita nome na música. A perda é muito grande. Tinoco era muito humilde, não tinha quem falasse mal deles.
Luan Santana: Acabei de acordar e vi uma notícia que me deixou muito triste .Tinoco, a razão de a música sertaneja ser tão popular, faleceu hoje. Todos nós sertanejos, ao lado do Brasil todo, estamos orando por você, Tinoco! Descanse em paz.
___
Presidenta Dilma:
“Ao lado do irmão Tonico, José Perez –o Tinoco– foi símbolo de um país que muitos chamam de caipira, e que, por muito tempo, representou a alma do Brasil rural. Nos 60 anos de carreira da dupla Tonico e Tinoco, o Brasil se viu refletido em músicas como “Tristeza do Jeca”, “Moreninha Linda” e “Chico Mineiro”, entre outras, que somadas venderam mais de 150 milhões de discos. A carreira da dupla abriu o espaço para a música sertaneja nas rádios e, assim, levou a todo o país uma expressão cultura muito particular do Brasil.
Com a morte hoje de José Perez, o Tinoco, a viola brasileira fica mais triste.
Dilma Rousseff
Presidenta da República”

Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, sente-se mal durante show e deixa o palco


O cantor Fernando, que faz dupla com o Sorocaba, deixou o palco durante o show de ontem (4), em Betim-MG, e não conseguiu voltar pra terminar.
Fernando se sentiu mal já na parte final da apresentação, e Sorocaba explicou a situação ao público.
Atendido pelo SAMU, o cantor disse ter tido uma forte cólica renal durante a apresentação. Após ser medicado, Fernando aguardou o fim do show e seguiu para outra apresentação, em Nova Lima-MG, onde conseguiu participar do show normalmente.
A agenda da dupla segue sem alterações.

"Carolina Dieckmann estava sendo chantageada", diz advogado da atriz

Carolina Dieckmann na festa de encerramento da novela "Fina Estampa" (17/3/12)
O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, contratado para cuidar do caso do vazamento de fotos de Carolina Dieckmann, disse que a atriz estava sendo chantageada e que as fotos realmente foram furtadas de seu computador pessoal. "A atriz estava sendo chantageada, uma pessoa disse que estava em posse das fotos e queria dinheiro em troca. A Carolina já tinha avisado a Globo e a polícia do caso", contou com exclusividade ao UOL.
Castro, que está no Rio especialmente para cuidar do processo, diz que "a primeira providência a ser tomada é uma ação inibitória, que punirá   sites e páginas sensacionalistas que não retirarem as imagens do ar com indenização", diz. "Está sendo aberto um inquérito para descobrir o criminoso, que pode ser julgado por leis civis e criminais. Isso inclui furto, dano moral, injúria, difamação, em 100% dos casos conseguimos descobrir a autoria", explica.
Entenda o caso
Uma série de fotos que supostamente retratam a atriz Carolina Dieckmann nua cairam na internet na tarde da sexta-feira (4). As 36 imagens estão hospedadas em um site de compartilhamento. A mulher, muito parecida com Carolina, aparece com os seios a mostra e em nus frontais.
Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da atriz não comentou imediatamente, e disse que não conhecia as imagens. Informou que se pronunciaria "o mais breve possível".
Em uma das fotos, a pessoa aparece sentada em um vaso sanitário. Em outra, está deitada numa banheira, coberta por água. Ela usa o próprio celular para fazer algumas das imagens. Em outras, é clicada por outra pessoa, que não aparece.
O nome de Carolina Dieckmann foi para o topo dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro logo após a publicação das imagens. Até a noite desta sexta, a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro não recebeu boletim de ocorrência relacionado ao caso.

“Ela é delicada e carinhosa", diz Edson Celulari sobre namorada


Edson Celulari
não se conteve ao falar da parceria em família na peça, “Nem Um Dia se Passa sem Notícias Suas”. “Estar no palco com o meu sobrinho, Pedro, e tendo a minha irmã, Elvira, na produção, é uma emoção imensa”, disse ele na pré-estreia do espetáculo para convidados, na noite desta sexta-feira, (04), no Teatro Cultura Artística Itaim, em São Paulo.
Para Edson contracenar com o sobrinho, Pedro Garcia Netto, pela primeira vez, em meio a uma história que envolve situações semelhantes entre eles – como a perda do pai, Edno Celulari -, só teve a somar no desempenho. “Tem um lado que é profissional e o outro que é o parente que tem uma memória emotiva como a minha, que conheceu o meu pai, que é avô dele, então isso nos ajudou bastante no processo de criação”, disse. No texto de Daniela Pereira de Carvalho, os atores são dois irmãos que precisam se desfazer da casa em que viviam com o pai, recentemente falecido
Edson ainda lembrou da época em que o filho de sua irmã, Elvira Celulari, daria seus primeiros passos na carreira artística. “Eu não percebi que o Pedro tinha a vontade de ser ator. Ele começou a fazer teatro amador onde eu comecei também, lá em Bauru (interior de São Paulo). Ele morou comigo quando tinha três anos de idade e sempre acompanhou minha carreira. Quando ele estava na escola ele me chamou para ver um exercício e aí é que bateu a ficha e o orgulho, porque ele era um ator”, disse. “O bacana é que ele tem talento, dom, vocação. Ele quis uma independência, ele não assina o Celulari no nome, foi uma opção dele e eu respeito muito. Além de colegas em cena, também somos sócios em projetos e isso me dá muito orgulho e fico muito feliz”, completou.
Entre os convidados, uma em especial foi paparicada por Edson: sua namorada, a atriz Karin Roepke. “Ela é uma criatura delicada, carinhosa, inteligente e talentosa”, elogiou o ator. Edson também falou como anda o namoro de sete meses. “Estou felicíssimo e estamos ótimos”, disse. Já sobre um novo casamento, o ator brincou: “Pelo amor de Deus, que pergunta difícil essa! Estamos no início do namoro”, disse o ex-marido de Claúdia Raia , com que foi casado por dezessete anos, e há dois, está separado. Edson ainda deu um parecer de como é reaprender a namorar depois de tantos anos "fora do mercado". “Estamos sempre reaprendendo, a vida é assim, e o que importa é que estou feliz e isso é o mais importante”, encerrou.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello jantam juntos no Rio


Claudia Raia
e Jarbas Homem de Mello, que dividem o palco no musical "Cabaret", foram flagrados em um restaurante no Leblon, na noite dessa sexta-feira (04), no Rio de Janeiro. "Cabaret" está em cartaz na cidade.

Jarbas Homem de Mello faz carinhos na namorada

Durante o jantar, os dois trocaram beijos e carinhos. Ao deixar o local, Claudia e Jarbas caminharam de mãos dadas e sorriram para os fotógrafos.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello sorriem para os fotógrafos

Silvio de Abreu fala de escalação de Jesus Luz e Antonia Moraes


Silvio de Abreu: elogios a Jesus Luz
Silvio de Abreu foi “bombardeado” pela imprensa ao chegar na pré-estreia para convidados da peça, “Nem Um Dia se Passa sem Notícias Suas”, protagonizado por Edson Celulari , na noite desta sexta-feira, (04), no Teatro Cultura Artística Itaim, em São Paulo.
O modelo e DJ Jesus Luz

Na ocasião, o alvoroço causado seria sobre o motivo que levou o autor a escalar Jesus Luz - modelo, dj e ex-namorado de Madonna -, a integrar o elenco - tão disputado e almejado - em um dos maiores sucessos da televisão brasileira: “Guerra dos Sexos”. “Ele fez um teste excelente, por isso é que ele está lá”, disse. “O teste dele foi surpreendente. Além dele ser um cara bonitão, boa pinta, ele sabe se dirigir para uma câmera. Ele sabe fazer e vai fazer. Tomara que dê certo”, falou Silvio. Na tarma, Jesus será Ronaldo – interpretado em 1983 por Paulo César Grande -, e viverá um triângulo amoroso com os personagens de Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini .
Sobre a repercussão da inexperiência do DJ nas artes cênicas, Silvio de Abreu acredita que capacidade já é motivo para exercer a profissão. “Acho uma bobagem porque hoje em dia as pessoas fazem testes e nós vemos se elas tem capacidade pra entrar no programa e se tiverem, elas entram. Não tem importância se tem curso de ator ou não tem. Muita gente não tem curso de ator e é ótimo e muita gente tem curso de ator e é péssimo”, disse. “Claro que em termos de sindicato, em termos legais, isso vai ser resolvido pela Globo”, concluiu. Silvio ainda “defendeu” que Jesus Luz está apto para a nova função. “Ele tem curso de ator sim”, disse. “Não só ele, mas também a Antônia, filha da Glória Pires, que também vai entrar num personagem ótimo, no meio da novela, só que ele vai entrar antes que ela, no capítulo trinta”, contou.

Antonia Pires

Sobre as críticas negativas ao redor de seu mais novo pupilo, Silvio acredita que muita gente irá calar a boca diante do trabalho que será mostrado pelo modelo. “Geralmente calam. As pessoas gostam muito de criticar antes de ver. Acho que é melhor assistir e ver”, falou. “Nós não somos irresponsáveis, estamos fazendo o melhor que a gente pode. Ele vai ter uma boa assessoria e carisma, ele já tem. Senão tivesse, não estaríamos falando dele. Eu estou confiante. Acho que vai ser muito legal”, aposta.
Já sobre Antonia Moraes, Silvio de Abreu está encantado com a beleza da irmã de Cleo Pires . “Vi a fotografia dela num jornal, a achei muito bonita e fizemos um teste com ela. Ela é linda, um rosto forte, enfrenta uma câmera muito bem. Acho que vai dar muito pé”, disse. Segundo o autor, Glória Pires , que também estará no remake, está na maior torcida pela filha. “A Glorinha foi saber que eu tinha chamado a Antônia pra fazer um teste quando estávamos jantando em São Paulo. Ela me disse que a menina estava louca pra fazer, pra começar a trabalhar”, contou.

'Que Rei Sou Eu?' volta à TV vinte e três anos depois


Giulia Gam é uma das protagonistas de "Que Rei Sou Eu?", que volta no Canal Viva a partir desta segunda (07)

Uma das novelas mais queridas da TV volta ao ar nesta segunda (07). "Que Rei Sou Eu?" estreia no Canal Viva, que está completando dois anos de existência, matando as saudades do público.
A novela foi exibida originalmente entre fevereiro e setembro de 1989, às 19h. Ao sair do ar, deu lugar para "Top Model" - que, curiosamente, também está sendo reprisada no Canal Viva , desde dezembro.
Betty Goffman (com Tato Gabus e Cláudia Abreu) fez uma participação especial como a Princesa Ingrid

"Que Rei Sou Eu?" fez tanto sucesso, que foi reprisada logo após seu término - entrou no ar às 17h, na finada "Sessão Aventura", numa reprise compacta de dois meses. Depois, nunca mais voltou à tela. Ressurge agora, na íntegra, 23 anos depois
Aracy Balabanian, Edney Giovenazzi, Vera Holtz e Tato Gabus em cena da novela

A razão do sucesso da novela teve muito a ver com o momento político do Brasil. Em 1989, o país se preparava para a primeira eleição direta de presidente da república desde 1960. O clima era de euforia pela redemocratização, mas ao mesmo tempo continuavam os escândalos e falcatruas políticas.
Diante desse panorama, o autor Cassiano Gabus Mendes criou uma história de capa e espada, misturando obras como "Os Três Mosqueteiros", "O Conde de Monte Cristo", "Robin Hood" e "O Príncipe e o Mendigo", para fazer uma sátira irresistível ao Brasil

Daniel Filho e Marieta Severo tiveram papéis de destaque na trama medieval

Assim, a trama se passava num fictício Reino de Avilan, onde a corrupção tomava conta, deixando os pobres cada vez mais miseráveis, enquanto a classe rica se beneficiava - incluindo os políticos, aqui representados pelos famigerados conselheiros do reino. Para compôr sua alegoria, Cassiano retratou uma realeza corrupta e alienada, obviamente simbolizando o governo brasileiro da época.

Cláudia Abreu viveu a romântica Princesa Juliette, que se apaixona pelo mendigo e falso rei Pichot (Tato Gabus)

A história começa quando a Rainha Valentine (Tereza Rachel) fica viúva. Com a morte do Rei, Avilan fica sem líder. Os conselheiros resolvem então colocar um testa de ferro no trono, e elegem para tanto o mendigo Pichot (Tato Gabus). A farsa é arquitetada com a ajuda do bruxo Ravengar (Antônio Abujamra).
Mas uma revolta popular está sendo armada por baixo do pano. À frente dos rebeldes, está o herói Jean Pierre ( Edson Celulari ), filho bastardo do falecido Rei, e que pretende tomar o trono que lhe pertence.
Vinte e três anos depois, o ator Antônio Abujamra ainda é chamado de "Ravengar" nas ruas

Com essa trama rocambolesca digna de filmes de aventura, o autor pôde destrinchar toda sua sátira deliciosa e hilariante, repleta de tipos inesquecíveis que conquistaram o público da época - principalmente o setor infanto juvenil, que colecionava o álbum de figurinhas da novela, lançado pela Globo no mercado.

Carlos Augusto Strazzer, John Herbert e Laerte Morrone: três grandes atores, já falecidos, hilários como os conselheiros de Avilan

Personagens como a Rainha Valentine, o bobo da corte Corcoran (Stênio Garcia), Ravengar e Aline (Giulia Gam) marcaram época, sem falar no time de debochados conselheiros e seus absurdos planos econômicos, que parodiavam a política do Brasil. Difícil dizer qual conselheiro esteve mais perfeito: Vanolli (Jorge Dória), Crespi (Carlos Augusto Strazzer), Gaston (Oswaldo Loureiro), Bidet (John Herbert) ou Gerard (Laerte Morrone). E ainda havia as participações especiais, como Dercy Gonçalves, que roubou a cena encarnando a Baronesa Lenilda, mãe da Rainha Valentine.
Dercy Gonçalves viveu a Baronesa Lenilda Eknésia, uma participação especial memorável

"Que Rei Sou Eu?" foi também a novela que lançou Edson Celulari como protagonista. Até então, o ator fazia papéis coadjuvantes. A partir dali, seria alçado ao posto de astro da emissora. Vieram "Deus nos Acuda" (1992) e "Fera Ferida" (1993), consolidando sua imagem de galã

Edson Celulari era Jean Pierre, o herói da história e herdeiro do trono

Com a reprise da novela no Canal Viva, alguns atores estão no ar em dose dupla ou até tripla. Cláudia Abreu atua em "Que Rei Sou Eu?" e "Barriga de Aluguel", ambas no Viva , além de " Cheias de Charme " na Globo. A recordista é Vera Holtz, que está em três novelas no Viva: "Que Rei Sou Eu?", "Barriga de Aluguel" e "Top Model", e ainda vive a Mãe Lucinda de " Avenida Brasil ", na Globo.
"Que Rei Sou Eu?" será exibida no Canal Viva de segunda a sexta, à 00h15, com reprise ao meio-dia.

Dercy Gonçalves, Tereza Rachel, Cláudia Abreu e Natália do Valle em cena da novela

Gusttavo Lima posta foto treinando na academia


postou na quinta-feira (3), em seu Facebook uma foto exibindo seus músculos.
“Treinando muito aqui na Academia”, escreveu o cantor na legenda da foto

Festinhas de Bruno de Luca irritam até Erasmo Carlos


Morando sozinho numa mansão na Barra, anda feliz da vida. E barulhento. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, ss festinhas do repórter do “Video show”, que varam a madrugada, estão irritando seus vizinhos, alguns deles muito famosos.
O som alto vem tirando o sono, por exemplo, do cantor , que já se queixou com outros moradores do barulho. Não vai demorar para a polícia bater no local e acabar com a festa

Negociação para participação de Sandy em filme está adiantada


A negociação para que a cantora faça o próximo filme do diretor Marco Dutra (“Trabalhar Cansa”) está adiantada.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo do jornal Folha de S.Paulo, embora ainda não tenha assinado o contrato, ela já leu o roteiro e influenciou o cronograma das filmagens, marcadas para agosto. É que, nesse mês, tanto ela quanto os atores globais Antonio Fagundes e Fábio Assunção, já confirmados no longa, estarão com as agendas livres.

Silvio Santos recebe Tom Cavalcante e Ratinho no ‘Jogo das 3 Pistas’


Neste domingo, 06 de maio, o Programa recebe o humorísta e o apresentador no divertido “Jogo das 3 Pistas”. Silvio brinca com o tamanho do nariz de e sobre a boa aparência de Tom. “Ele tá bonito! Nossa Senhora da Plástica protegeu ele”, afirma Silvio. Além das adivinhações, o apresentador prega uma peça com os dois convidados com uma ceneta que dá choque, arrancando gargalhadas da plateia.
No Jogo dos Pontinhos, Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel, Flor, Lívia Andrade, Cabrito Tévez e Carlinhos Aguiar tentam adivinhar as perguntas que Silvio Santos fez ao público como, “Quem é o mais feio?”, “Quem é o mais famoso?”, entre outras.
O quadro Para ou Continua recebe Byafra, Simony, Maurício Gasparini, Sandro e Andressa Soares.
No Torneio Musical a briga será entre Mc Bruninha e a cantora Perla.
Outras atrações: Nada Além de Um Minuto, Câmeras Escondidas, Concurso de Piadas e Vale Tudo.
Programa Silvio Santos neste domingo, a partir das 19h45

Giovanna Ewbank faz ensaio nu e fala sobre sexo com Bruno Gagliasso


No lugar onde muitas mulheres gostariam de estar, resolveu contar detalhes de sua vida sexual com o marido .
As revelações foram feitas durante um ensaio sensual debaixo do chuveiro para a edição de maio da revista “RG”, acompanhado de várias perguntas e respostas sobre a intimidade do casal, que nunca se escondeu das câmeras.
Giovanna se mostrou perdidamente apaixonada pelo marido quando garantiu que ele mesmo já a deixa excitada e o calor do chuveiro do ensaio somente inspirava aventuras selvagens.
Durante a entrevista, a atriz fez mistério e não quis revelar os apelidos íntimos que rolam entre os dois, mas garantiu que a relação não pega fogo só com isso. “É coisa de amor, pele, amizade, cumplicidade, sinceridade”, afirmou.
Giovanna Ewbank ainda contou qual o clima que acha ideal para fazer sexo. “Quando bate a vontade, independe… Mas prefiro no frio”, disse. Para finalizar, a atriz foi questionada sobre como foi a última vez que foi para a cama com Bruno Gagliasso. “Foi com muito amor!”, respondeu

Supercine exibe o filme ‘A Chamada’


A Rede Globo exibe neste sábado (5), em o filme ‘A Chamada’.
Sinopse: Max, um jovem engenheiro de computação, recebe um pacote vindo de um remetente desconhecido. Dentro ele encontra um celular de última geração, muito mais moderno do que a maior parte dos modelos disponíveis no mercado. Logo começa a receber estranhas e enigmáticas mensagens e terá que descobrir o que está de fato acontecendo, antes que o FBI coloque suas mãos nele.
Título Original: Echelon Conspiracy.
Elenco: Shane West, Edward Burns, Ving Rhames, Jonathan Pryce, Tamara Feldman, Martin Sheen.
Direção: Greg Marcks.
Nacionalidade: Americana.
Gênero: Suspense.
Supercine vai ao ar logo após ‘Zorra Total’

Hebe bate o pé e garante seu salário de R$ 600 mil em dia


Com ninguém mexe mais na Rede TV!. De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, a apresentadora ameaçou rescindir o contrato, caso atrasassem seu salário novamente.
Depois de perder o Pânico, a direção da emissora ficou apavorada com medo de ficar também sem , a principal estrela da casa.
Agora, nem ousam mais atrasar o salário dela, que é de R$ 600 mil, segundo pessoas que trabalham lá.

Luiza Valdetaro diz que filha passa bem após segundo bloco de quimioterapia


deu notícias na noite desta quinta-feira sobre o estado de saúde de sua filha, Malu, pelo Twitter. “Aos que estão torcendo e rezam por nós, boas notícias! Malu terminou hj o 2o. bloco de quimios! Bem, forte e alegre como sempre! Estamos mt felizes!”, escreveu a atriz.
No dia 16 de fevereiro, a atriz foi pega de surpresa ao descobrir que Malu estava com leucemia. Maria Luiza sentiu-se mal no dia 10, com uma febre que não cessava. Dois dias depois, foi feita uma punção lombar que confirmou o diagnóstico de leucemia. Diante do resultado, foi indicado que a menina fosse tratada em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês.
De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, Luiza e o marido, Alberto, estão temporariamente morando em São Paulo para acompanhar o tratamento da filha. Luiza está confirmada para gravar “Gabriela”. A atriz encontrou apoio na produção do remake e concentrará as gravações das suas cenas em apenas um dia da semana, provavelmente segunda-feira.

Atraso de Danielle Winits em gravação irrita Jô Soares


tem como regra começar as gravações do programa na Globo no horário combinado e não gosta quando existem atrasos.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, na terça-feira, , que seria a primeira a ser entrevistada, ficou para o encerramento, porque quando os trabalhos começaram ela não tinha chegado. Perdeu a hora.

Revistas masculinas divulgam fotos sensuais de ex-BBBs


O ensaio nu da ex-BBB Renata na "Playboy" já está preparado para sair nas bancas. A capa já foi revelada pela revista, que agora divulga pouco a pouco algumas fotos oficiais da loira. A estudante precisou convencer o pai a permitir o ensaio nu, mas assim que conseguiu exigiu um ensaio provocante inspirado nos sete pecados capitais. Na entrevista, Renata admite que comete gula e luxúria o tempo todo.
Enquanto isso, a revista "Sexy" não perde tempo e revela algumas imagens dos bastidores do ensaio nu da ex-BBB Monique, amiga de Renata dentro do reality show. A gata só terá seu ensaio nu impresso nas bancas no mês que vem, mas já compete com Renatinha na internet. A estudante de administração não liga para as comparações, ainda mais depois que fez uma lipo e várias cirurgias plásticas.
Independente de seus ensaios, as duas estão chamando a atenção por serem as primeiras confinadas do "Big Brother Brasil 12" a tirarem a roupa, enquanto Kelly e Fabiana permanecem na geladeira.

Sobre fim de relacionamento com Elano, Nívea Stelmann diz que ambos erraram

A atriz Nívea Stelmann falou pela primeira vez sobre o conturbado fim de seu relacionamento com o jogador de futebol Elano, em entrevista à revista “Quem”. Ela contou à revista que o jogador de fato pulou o muro de sua casa e que ela enviou fotos íntimas dele à diretoria do Santos e à ex-mulher dele,  Alexandra Blumer. Os dois casos foram usados como objeto de processo.
Para Nívea, ambos erraram na história e não tiveram maturidade na hora de terminar o relacionamento. “Acho que é a história de duas pessoas que se apaixonaram muito e viveram essa paixão louca, e não tivemos maturidade para terminar essa relação como deveria ter terminado, com um conversa olho no olho, ou um telefonema”, disse.
A atriz ainda disse estar feliz que o jogador refez sua vida amorosa e deixou claro que não existem ressentimentos com relação a ele e que não guarda rancor

Aguinaldo Silva questiona veracidade de fotos de Carolina Dieckmann

O assunto Carolina Dieckmann continua rendendo muito no Twitter, após supostas fotos da atriz terem vazado. Milhares de fãs já se pronunciaram, bem como famosos, como Luana Piovani, e até mesmo a revista "Sexy". Agora foi a vez de Aguinaldo Silva, autor de "Fina Estampa", última novela com a participação de Dieckmann, que viveu Teodora.
"Sobre as supostas fotos de Carolina Dieckmann: por que o pescoço dela está sempre coberto pelos cabelos? Pra disfarçar uma possível montagem?", publicou Aguinaldo Silva no microblog.
A ideia dele até pode ser verdadeira, mas também poderia ser simples coincidência. De qualquer modo, a atriz segue sem se manifestar sobre o assunto, alimentando o mistério que circunda a veracidade das imagens

O ator Edson Celulari leva a nova namorada, a atriz Karin Roepke


 O ator Edson Celulari leva a nova namorada, a atriz Karin Roepke, a estreia de sua nova peça "Nem Um Dia Se Passa Sem Notícias Suas". O casal contracenou na versão brasileira do musical da Broadway, "Hairspray" (4/5/12)

Com medo de processo, SBT corta entrevista de Kajuru no "Raul Gil"

Para evitar problemas com a Justiça, a direção do SBT cortou a participação de Jorge Kajuru no "Programa Raul Gil", que iria ao ar hoje, na estreia do quadro "Se Você Fosse, o que Você Faria?". Sobre Luciana Gimenez, ele disse que a apresentadora ficou rica em cinco minutos, referindo-se ao caso que dela com Mick Jagger, do Rolling Stones, que gerou, Lucas Jagger. Kajuru chamou Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, de ladrão e ainda falou do passado de Xuxa e Pelé. No lugar dessa entrevista, entrará outra de Raul Gil com Ratinho. Hoje, o "Programa Raul Gil" estreia também o quadro de canto "Mulheres que Brilham".

Bruno pode deixar cadeia em 3 semanas e se apresentar ao Fla, diz advogado do goleiro

Bruno será julgado sozinho. Defesa diz que goleiro tem bons antecedentes e que tem o direito de aguardar o julgamento em liberdade.
O advogado do goleiro Bruno, Rui Pimenta, promete que irá fazer com que o jogador se apresente ao Flamengo um dia depois de ser libertado, caso consiga um habeas corpus para deixar a cadeia. E, de acordo com o advogado, isto pode acontecer em breve. Rui Pimenta afirma que o Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar em até três semanas o pedido de habeas corpus para que Bruno aguarde em casa o julgamento sobre a sua participação na morte da ex-amante Eliza Samudio.
"Não tenho dúvida de que seu recurso em habeas corpus será concedido pelo Supremo Tribunal Federal", diz Rui Pimenta. “No dia seguinte à libertação,  vou reapresentá-lo ao Flamengo para que seja reintegrado ao time”, promete o advogado.
A promessa de reintegrar Bruno ao Flamengo tem sustentação jurídica, segundo Rui Pimenta. “O goleiro teve o contrato suspenso (e não rescindido) pelo Flamengo, após a prisão, há dois anos. Quero apresentá-lo para fazer valer as leis trabalhistas. Ele ainda tem contrato com o clube e deverá aguardar o julgamento em liberdade, seguindo o que determina a lei”.
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, não foi encontrada para comentar a possibilidade de voltar a ter Bruno no clube, após o julgamento do habeas corpus pelos ministros do STF.
Falando pelo clube, a assessora Roberta Pinto confirmou que o contrato de Bruno está suspenso “porque o goleiro estava impossibilitado de cumpri-lo. Se for solto, falaremos diante de nova realidade”, explicou a assessora.
Bruno é acusado de ter participado de sequestro, assassinato e ocultação do cadáver da ex-amante, Eliza Samudio, com quem teve um filho. Desaparecida em 2010, o corpo de Samudio até hoje não foi encontrado. O crime, segundo a Justiça, ocorreu no dia 10 de junho de 2010.
Das dez pessoas envolvidas, outras cinco também foram denunciadas pela Justiça de Minas Gerais, na Comarca de Contagem, por homicídio triplamente qualificado. A pena máxima pode chegar a 30 anos de reclusão.
Dos denunciados, apenas Bruno, o amigo Macarrão (Luis Henrique Romão) e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, permanecem presos, desde 2010. Os demais aguardam o julgamento em liberdade.
“Bruno é primário, tem bons antecedentes e não apresenta risco de fugir para outro país. Essas condições são fundamentais para que ele aguarde o júri em liberdade. A lei diz isso, eu peço em nome da lei”, explicou o advogado Pimenta.
Para mudar o rumo do processo, o advogado entregou o passaporte de Bruno ao STF, junto com o certificado de vacinas. “Alguns países não aceitam turistas sem certificado de vacina”, disse o advogado.
O recurso (agravo de decisão) que pode libertar Bruno deve ser julgado pelo STF em até três semanas. Enquanto aguarda o momento da decisão, o advogado revela “um sonho com final feliz, envolvendo o goleiro do Flamengo”.
“Ele será julgado separadamente e acredito que possa ser até absolvido pelo Tribunal do Júri, porque não mandou matar Eliza. Sonho com sua absolvição e que, livre do problema, possa continuar sua carreira e até vestir a camisa da seleção brasileira, em 2014.”

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Marcelo Faria enfrenta grave crise no casamento, segundo jornal

Marcelo Faria vai com a mulher Camila Lucciola a lançamento de livro (Foto: André Muzell / Ag. News)
Segundo o colunista Leo dias do jornal “O Dia”, Marcelo Faria está enfrentando uma grave crise em seu casamento com a bailarina Camila Lucciola. O motivo seria, de acordo com a publicação, o fato de o ator ter deixado sua caixa de e-mails aberta e Camila ter descoberto que ele mantinha uma troca de mensagens comprometedoras com uma atriz de olhos claros e que, ainda segundo o texto, é famosa por se envolver com homens casados.
De acordo com a nota,  a descoberta aconteceu na tarde desta quinta-feira, 3, e, aos prantos, Camila teria ligado para o ator dizendo que já estava ciente de tudo o que ele andava fazendo. No mesmo dia, Marcelo teria passado em casa para pegar suas roupas, colocado-as em malas e deixado-as na casa da mãe, no Leblon, Zona Sul do Rio. Em seguida, ele teria embarcado para São Paulo, onde está encenando a peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.
Marcelo e Camila são casados desde 2010 e têm uma filha, Felipa, de um ano. Procurado pelo EGO, o ator se recusou a falar sobre o assunto.

Nathalia Dill se recusa a fazer teste do bafômetro e tem carteira apreendida

Nathalia Dill é são parada em blitz da Lei Seca em São Conrado, Zona Sul do Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)
Após ser parada em uma blitz da Lei Seca na autoestrada Lagoa-Barra, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta sexta-feira, 4, Nathalia Dill se recusou a fazer teste do bafômetro e teve sua carteira de habilitação apreendida.
Além de ter sua carteira retida, Nathalia recebeu uma multa de R$ 957,70 e perdeu 7 pontos na carteira. A infração é considerada gravíssima. O carro da atriz só foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado. As informações foram confirmadas pela assessoria da Lei Seca na manhã desta sexta-feira.

A atriz estava acompanhada de amigas, entre elas a diretora Amora Mautner e a atrizPaula Burlamaqui. O grupo voltava de uma festa que reuniu parte do elenco de “Avenida Brasil” em Jacarepaguá,  Zona Oeste do Rio.
Assista ao vídeo ao lado.
Procurada pelo EGO, a assessoria da atriz confirmou o acontecimento, mas disse que Nathalia não vai se pronunciar.
Nathalia Dill (Foto: Delson Silva/ Ag. News)

O apresentador Silvio Santos dançou funk com a cantora MC Brunninha


O apresentador Silvio Santos dançou funk com a cantora MC Brunninha durante a gravação do ?Programa Silvio Santos?. Na atração, que vai ao ar neste domingo (6/5/2012), às 20h, a funkeira cantou a música ?Don?t Stop?. Depois, ela conversou com Silvio, que perguntou à plateia: "É assim que vocês dançam?" e fez a coreografia

Supostas fotos íntimas de Carolina Dieckmann caem na internet

Carolina Dieckmann no desfile da TNG em 2012



Uma série de fotos que supostamente retratam a atriz Carolina Dieckmann nua caiu na internet na tarde desta sexta-feira (4). As 36 imagens estão hospedadas em um site de compartilhamento. A mulher, muito parecida com Carolina, aparece com os seios de fora e em nus frontais.
Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da atriz não comentou imediatamente, e disse que não conhecia as imagens. Informou que se pronunciaria "o mais breve possível".
Em uma das fotos, a pessoa aparece sentada em um vaso sanitário. Em outra, está deitada numa banheira, coberta por água. Ela usa o próprio celular para fazer algumas das imagens. Em outras, é clicada por outra pessoa, que não aparece.
O nome de Carolina Dieckmann foi para o topo dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro logo após a publicação das imagens.
Até a noite desta sexta, a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro não recebeu boletim de ocorrência relacionado ao caso.
Casos internacionais
Recentemente, uma série de celebridades americanas foram alvo de um hacker que invadia celulares para roubar fotos íntimas. Os casos mais famosos foram os de Scarlett Johansson e Mila Kunis.
O hacker Christopher Chaney assumiu a responsabilidade. Entre as acusações estavam o acesso não autorizado a computadores e escuta telefônica. Chaney foi preso em outubro como parte de uma investigação de um ano que as autoridades apelidadaram de "Operação Hackerazzi". Os promotores disseram que ele teria acessado ilegalmente as contas de e-mail de mais de 50 pessoas na indústria do entretenimento.

Divulgada capa da ex-BBB Renata na "Playboy"

Ex-BBB Renata na capa da "Playboy" (Divulgação
Agarrada por várias mãos, a capa da edição de maio da revista Playboy traz a ex-BBB Renata de lingerie preta e com muita sensualidade. O tema do ensaio são os sete pecados capitais.
Em recente entrevista ao site Ego, a loira confessou que seus maiores pecados são a gula e luxúria.
Gostaram da capa da publicação?

Corinthians apresenta novos uniformes feitos com reciclagem de garrafas pet

Paulinho e Liedson participaram do evento de lançamento do novo uniforme corintiano
O Corinthians apresentou nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, seus novos uniformes para a temporada 2012. A principal novidade é o material utilizado para a confecção das camisas, feito a partir da reciclagem de garrafas pet.
Para cada uniforme foram utilizadas sete garrafas pet. Meião e calção representam mais 13 garrafas. Os uniformes apresentam o símbolo do Estado de São Paulo como marca d´água. A camisa reserva, na cor preto, não possui as listras brancas.
“Conseguimos tirar do lixão 120 milhões de garrafas pet com essa estratégia da Nike de sustentabilidade”, disse Mário Andrada, representante da Nike na América Latina.
Os uniformes têm gola redonda, cujo material é mais agarrado ao corpo.
“Achei diferente, a gola redonda”, destacou o meio-campista Paulinho. “Ficou mais apertada. Mais difícil dos marcadores pegarem”, acrescentou o atacante Liedson.
A empresa que fornece os uniformes para o Corinthians ainda informou que a terceira camisa, que será na cor cinza, será lançada apenas em julho.




Nova camisa do Corinthians 
 
 

Panicat Babi Rossi mostra “cabelão” em gravação de videoclipe

Panicat Babi Rossi mostra cabelão em gravação de videoclipe - Reprodução/Twitter
Panicat Babi Rossi mostra cabelão em gravação de videoclipe - Reprodução/Twitter
A panicat Babi Rossi fará uma participação especial no clipe de “Vou te Buscar”, de Pedro Rezende.
Nesta sexta-feira (4), a careca mais famosa do Brasil compartilhou com amigos e seguidores do Twitter duas fotos dos bastidores da gravação do videoclipe.
Nas imagens, Babi Rossi aparece usando uma peruca generosa, com fios escuros, e uma faixa preta que ajuda a segurar as madeixas artificiais.
Junto com as fotos, a panicat escreveu; “Eu gravando o clipe do Pedro Rezende para sua música ‘Vou te buscar’ … Aguardem!!! Com meu novo cabelo kkk”, escreveu

Rogério Ceni terá que responder processo por falsidade ideológica em multa de trânsito

Rogério Ceni terá que responder processo por falsidade ideológica em multa de trânsito
Rogério Ceni terá que enfrentar uma batalha na Justiça e pode pegar até três anos de prisão se condenado em um processo criminal que responde por falsidade ideológica. O jogador assinou um documento público do Detran (Departamento de Trânsito) de São Paulo que teria informações falsas e que trouxe prejuízos a terceiros, segundo o processo que começou em 2008.

No último dia 4 de abril, ele sofreu uma derrota no Tribunal de Justiça de São Paulo. Seu advogado, Gustavo Frances, entrou com um Habeas Corpus para tentar trancar a ação, mas o tribunal recusou.
A polêmica se iniciou para o são-paulino depois que um motorista recebeu quatro pontos na carteira de habilitação em virtude de uma infração de trânsito que nunca cometeu. O excesso de velocidade que gerou os pontos foi cometido por Rogério Ceni, com um veículo que lhe foi emprestado por uma empresa. Ceni só tomou conhecimento da infração quando recebeu uma multa de aproximadamente R$ 60 em janeiro de 2008.

No Habeas Corpus negado pela Justiça, a defesa sustenta que Ceni sofreu constrangimento ilegal, por ver-se processado em ação penal carente de justa causa. Alega que o erro do jogador não foi determinante para que os pontos fossem creditados a outro motorista, já que não foi ele quem preencheu o campo destinado à assinatura do condutor do automóvel. Além disso, o Detran deveria ter conferido a assinatura do documento e constatado que o goleiro não era o proprietário do veículo.
A história, de acordo com a defesa do goleiro, é que ao receber a multa, Ceni colocou sua assinatura no espaço reservado ao proprietário do veículo e devolveu o documento à empresa.O correto seria assinar no campo do condutor. Posteriormente, este campo foi preenchido com dados de um motorista, que recebeu os pontos na carteira de habilitação, no lugar de Ceni.
No entanto, a 11ª Câmara de Direito Criminal do TJSP, por maioria de votos, negou o pedido da defesa por entender que o Habeas Corpus somente é cabível em situações excepcionais, quando ficar evidenciada a ausência de justa causa, sem necessidade de exame mais aprofundado de provas, o que não seria o caso de Ceni.

Ceni e um despachante são acusados de falsidade ideológica, crime previsto no artigo 299 do Código Penal, que prevê pena de reclusão de um a três anos. Como a pena é inferior a quatro anos e o crime não foi praticado com violência, em caso de condenação, há a possibilidade de ser convertida em pena alternativa, como fornecimento de cestas básicas.
O goleiro afirma que não conhece o despachante que é indicado no mesmo processo como responsável pelo preenchimento do documento.

Segunda a decisão do TJ de abril de 2012, a denuncia está bem fundamentada, já que um exame documentoscópico mostra que a assinatura do documento realmente é de Ceni. “A perícia afirmou que a assinatura que consta do documento falsificado emanou do punho do paciente, provando a materialidade do delito cuja autoria é a ele imputada”.
Defesa do Goleiro
Gustavo Frances diz ainda que Ceni não teria nenhum interesse em atribuir os pontos provenientes da multa a outro motorista, pois ainda não possui nenhum ponto em sua carteira de habilitação. “Além disso, ninguém que pretende falsificar um documento põe a sua própria assinatura”, afirma o advogado.
A defesa argumenta que Ceni errou no preenchimento do formulário por puro desconhecimento. Explica que como o proprietário do automóvel é uma pessoa jurídica, não seria necessária a indicação de condutor, bastando a empresa pagar o valor da multa em dobro para solucionar o caso.
Com a recusa do Habeas Corpus, o processo retorna para julgamento na primeira instância. Entretanto os advogados de goleiro afirmaram que ainda tentarão arquivar o processo por meio de outro Habeas Corpus, agora no STJ (Superior Tribunal de Justiça).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...