sábado, 21 de abril de 2012

Robin Gibb, vocalista do Bee Gees, sai do coma em hospital inglês

O cantor Robin Gibb (Foto: Divulgação)
Robin Gibb, o vocalista do emblemático grupo britânico Bee Gees, de 62 anos, saiu do coma e pode fazer um sinal de cabeça e alguns gestos para se comunicar com a família, na cabeceira de sua cama de hospital, no oeste de Londres, informou seu porta-voz Doug Wright, neste sábado (21).
O cantor, que luta contra cânceres do cólon e do fígado, entrou em coma na semana passada, após ter contraído uma pneumonia. O irmão Barry Gibb e também membro do Bee Gees, chegou a cantar no hospital, para tentar animar o irmão, contou Dwina, a mulher de Robin. Da mesma forma, seus três filhos tocaram algumas músicas, ao lado do pai.
Gibb, que pertence a um dos grupos que vendeu mais discos do mundo, fez uma cirurgia no intestino há 18 meses, quando foi diagnosticado o câncer. De volta à casa, em fevereiro, Gibb declarou que obtivera uma melhora "espetacular", dando esperanças de remissão da doença, mas logo em seguida sua saúde deteriorou fortemente.
Gibb estava muito doente para participar na terça-feira do lançamento de sua primeira composição clássica, "Réquiem do Titanic", criada com o filho Robin-John Gibb para lembrar o aniversário de 100 anos do transatlântico. Ele trabalhou dois anos nesta obra, recém-gravada pela Royal Philharmonic Orchestra.

Ronald comemora aniversário em buffet em São Paulo

O filho mais velho do ex-craque Ronaldo comemorou na noite desta sexta-feira (20) seu aniversário de 12 anos.
A festa aconteceu no buffet Spasso Kids e Teens, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. Ronald chegou acompanhado pela mãe, Milene Domingues e esbanjou estilo.
Já um garotão, o primogênito do fenômeno chegou todo sorridente e esbanjando simpatia. A mamãe coruja também estava elegante, toda de preto e com as belas pernas à mostra.
Milene e o filho fizeram questão de posar para fotos antes de entrarem para a festa.
Já um rapagão, bem maior que a mãe, Ronald não economizou nos carinhos na mamãe gata e encheu Milene de beijos e abraços.
Ronald é o primeiro filho de Ronaldo. O ex-jogador é pai também de Maria Alice e Maria Sofia, do casamento com Bia Antony, e de Alex, fruto de um rápido relacionamento com a modelo Michelle Umezu.

Avenida Brasil: Max se apaixona por Nina

Em Avenida Brasil, da Globo, Carminha (Adriana Esteves) vai perder o posto de única mulher que mexe com o coração de Max (Marcello Novaes). Isso porque o  mau-caráter começa a desenvolver um sentimento por Nina (Débora Falabella), segundo informações da revista TV Brasil.
O interesse de Max por Nina começa quando o cafajeste é humilhado por Carminha, por ter perdido os R$ 600 mil, dinheiro que conseguiram com o resgate do falso sequestro da vilã, e toma um tremendo porre. Completamente bêbado, Max pega o carro e sai sem destino.
Nina, que está em um bar justamente para entregar o dinheiro do resgaste para Lucinda (Vera Holtz), vê quando Max bate o carro e começa a discutir com a vítima, que exige receber uma indenização pelo prejuízo que sofreu.
A cozinheira corre para impedir que o cafajeste seja surrado e ainda dá R$ 600 para a vítima pagar o conserto do carro. Com o problema resolvido, Max diz a Nina que nem sabe como agradecê-la.
Logo em seguida, Max começa a demonstrar interesse sobre a vida da cozinheira, fazendo várias perguntas sobre ela. Nina se esquiva, mas Max passa a procurá-la na cozinha, onde a assedia.
Encantado com a atitude da moça, Max se apaixona e fica disposto a fazer qualquer coisa para conquistar a cozinheira.
Será que Nina está disposta até a arrancar no namorado da ex-madrasta?

Autor diz que pistas para mistérios de Avenida Brasil estão no 1º capítulo

Dramaticamente, Avenida Brasil, da Globo, é parecida com Da Cor do Pecado. É o que afirma o autor de ambas, João Emanuel Carneiro. Ele conversou com O Fuxico sobre a história que vem movimentando o horário nobre e deixado todos contagiados, desde o "chiclete" da trolha sonora da abertura (oi, oi, oi!), às tramas pra lá de bem desenvolvidas, de cada personagem.
No bate-papo, João destaca o papel da heroína com ares de vilã, de Débora Falabella, incrementa os mistérios do folhetim e fala de sua inspiração para as histórias. Confira.
O Fuxico: Vamos começar falando da vilã, Carminha (Adriana Esteves). Quem é ela?
João Emanuel Carneiro: Carminha é uma vilã que eu adoro! Veio do lixão e abriu caminho de alguma forma, aos trancos e barrancos.
OF: A antecessora de Avenida Brasil, Fina Estampa, demorou a cair no gosto do público, bem diferente da sua história que teve empatia imediata...
JE: Eu adorei Fina Estampa, acho que o Aguinaldo acertou muito! A minha novela tem pessoas da Barra, como na dele, mas com passado no subúrbio.
OF: E tem algum personagem gay, ainda não revelado?
JE: Tem, o Rony [Daniel Rocha], mas por enquanto ele está enrustido...
OF: Tem algum personagem especial, que você tem um carinho a mais?
JE: Essa novela é uma palhaçada, vou fazer uma vilã boa. Adoro vilãs e a Nina (Débora Falabella) surgiu porque sempre tive vontade de torcer pelos bandidos nas tramas. Ela é uma heroína que age como vilã. Mas amo a Monalisa (Heloisa Perissé). Ela é forte, guerreira e ao mesmo tempo sonhadora. Ela fez uma pequena fortuna sozinha, correndo atrás, trabalhando muito. Encara muito o espírito da mulher do subúrbio.
OF: A repercussão está sendo ótima. Mas você temeu explorar tanto o subúrbio em detrimento da Zona Sul?
JE: Moro em Ipanema (bairro nobre da Zona Sul do Rio), mas tive uma empregada que morava no Méier (na Zona Norte), a Conceição, e ia todo fim de semana pra casa dela. A Zona Sul muda menos que o subúrbio. Na pesquisa dessa novela, fui muito pra Bangu, Caxias e Nova Iguaçu. Avenida Brasil tem cor, tem um pé Rodrigueano, um humor bem suburbano que agrada.
OF: Esta não é a primeira vez que o lixão aparece numa história sua. Que atração é essa?
JE: Aquela cena da Giovanna Antonelli em Da Cor do Pecado, vestida de noiva, no lixão, ficou marcada. As duas tramas têm dramas bem parecidos, dramaturgicamente. Em Cobras & Lagartos, tinha lixão também. Gosto de lixão, acho que é o inferno da novela. Espero que o público tenha ficado atento à primeira cena da Rita (Débora Falabella). O final do primeiro capítulo revela muito sobre a história toda.
OF: E a Suellen, da Isis Valverde? É esse o tom mesmo, periguetíssima?
JE: Ela chega a ser um pouco trágica, porque é tão intensa, que mete os pés pelas mãos. Ela remete àquelas vedetes pornôs, que são carentes, frágeis...

Marília Gabriela e Eliana participam do Programa Silvio Santos


Neste domingo, 22 de abril, o recebe as apresentadoras e no “Jogo das 3 Pistas”. As estrelas do SBT participarão do animado game e ainda batem um animado papo com Silvio. “Mas a não pára mesmo. Já esteve aqui a tarde toda e agora voltou à noite? E essa (Gabi) hoje chegou mais cedo e vai ficar aqui até a uma e meia da manhã. Coitada, não dorme mais”, brincou o apresentador sobre o horário das loiras.
Outras atrações: Concurso de Piadas Rápidas, Nada Além de Um Minuto e Torneio Musical.
Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
- Todo domingo eu fico no meio das duas. Quem bom, muito melhor que ficar no meio do Faustão e do Gugu. (Silvio brinca com as apresentadoras sobre o horário de exibição de seus programas)
- Quem será que vai vencer? O horário da tarde ou o horário da noite? (Silvio para a plateia)
- Não dá tempo, tenho muito trabalho. Hoje em dia não é fácil. Mas eu vou continuar treinando. (Eliana para Silvio, sobre ter mais filhos).
- Mais dois não daria. Talvez mais um, daqui uns 3 anos. (Eliana para Silvio, sobre filhos)
- Essas mulheres de agora não querem mais fazer nada. Casam não sei pra quê, porque o marido fica de greve. (Silvio em tom de brincadeira para Eliana)
- Tenho a impressão que vou atingir meu grau de incompetência hoje. (Gabi brinca com Silvio, sobre o jogo)
- Eu fico encantada. Acho que você tem um belíssimo programa com uma fantástica plateia. (Gabi para Silvio)
- Quando é que você vai ser mamãe de novo? (Silvio brinca com Gabi)
- A qualquer momento, eu tô afobada. (Gabi brinca com Silvio, sobre ser mãe novamente)
- Você vai quando mesmo no meu programa? (Gabi para Silvio)
- Eu vou, vou sim, no dia de “São Nunca”. Ninguém vai saber os meus segredos. (Silvio brinca com Gabi, sobre ir ao programa dela)
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

Ex-ator da Globo monta oficina de TV para jovens carentes


Fora da após cinco anos, o ator , 41, vai passar 2012 envolvido num novo projeto: ele está montando a “Oficina Roteiro de Gravação”. De acordo com o F5 da Folha,  trata-se de um projeto social que vai escolher e preparar jovens carentes que tiverem talento para o mundo da dramaturgia. A primeira turma será de Curitiba.
“No ano passado eu me desliguei da Fundação Ação Criança, onde fui embaixador por três anos e senti a necessidade de criar um projeto meu, que eu literalmente colocasse a mão na massa”, diz o ator, que já trabalhou também na Record e no SBT.
Segundo ele, os jovens que se destacarem serão encaminhados a produtores de elenco para realizarem testes de TV, cinema e teatro. A oficina terá palestras de atores, diretores e técnicos. “Decidi deixar a televisão em “pausa” por um tempo”, afirma.
Além de “Malhação”, Rodrigo Otávio de Albuquerque Veronese atuou em “Caminho das Índias”, “Acampamento de Férias”, “Beleza Pura” e “Paraíso Tropical”. Ele também teve uma rápida passagem pelo SBT em 2002, onde atuou em “Pequena Travessa”.
O ator foi homenageado e premiado no último Festival de Cinema da Lapa, Paraná, na semana passada. Ele fez parte do júri e recebeu o “Troféu Tropeiro” por seu trabalho no longa “Aparecida”.
“O projeto está pronto e estou na fase de captação de patrocínio. O pontapé foi dado no Paraná, mas quero dividir meu tempo entre o projeto e fazer cinema”, diz Rodrigo, que é irmão caçula de João Carlos Albuquerque, apresentador do “Bate-Bola” da ESPN.

Ator de 'Borat' recruta blindado russo banhado a ouro para novo filme

sacha baron cohen o ditador (Foto: Divulgação)
Sacha Baron Cohen, que ficou conhecido pelo papel de "Borat", vai circular em um blindado banhado a ouro em seu próximo filme, "O ditador". Na última quarta-feira (18), o ator divulgou um comunicado, assinado com o nome de ser personagem, General Aladeen, dizendo que o blindado da fabricante russa Dartz será "revelado ao mundo" neste fim de semana, no prestigiado evento Top Marques Monaco, que exibe carros de luxo.
O "líder supremo" diz ainda que 10 edições limitadas do utilitário serão colocadas à venda, por preços que variam entre US$ 500 mil e US$ 750 mil, dependendo dos opcionais escolhidos. "Ao comprar um desses veículos você estará concordando legalmente em fazer sexo com Aladeen", encerra o comunicado. A Dartz está confirmada como expositora do evento em Mônaco, mas não confirma que exibirá o SUV dourado.
dartz prombom aladeem (Foto: Reprodução/Yahoo Autos)
A Dartz ganhou fama com a fabricação de blindados de alto luxo. A proteção varia dos níveis B2 ao B7. O SUV atualmente é equipado com motor V8, com potência de 364 ou 405 cavalos, que, segundo a marca, têm velocidade máxima de 180 km/h.
Em 2010, a fabricante apresentou uma extravagante edição chamada Monaco Red Diamond Edition, que possuía emblemas em ouro e rubi e grade de ouro. Avaliada em 1 milhão de euros, foi promovida como o SUV mais caro do mundo.

Filha de deputado é assassinada na Avenida T-63, em Goiânia


A filha do deputado estadual Luiz Carlos do Carmo (PMDB-GO), Michelle Muniz do Carmo, de 30 anos, foi encontrada morta, dentro do carro, na Avenida T-63, no Setor Nova Suíça, em Goiânia. O crime aconteceu por volta das 4h deste sábado (21).
De acordo com a Polícia Civil, Michele parou em uma distribuidora de bebidas e pediu quatro latas de cerveja. Ela estava em um Honda Civic, quando dois homens se aproximaram e dispararam vários tiros, segundo os policiais. Michele foi atingida no peito.
A polícia informou que os suspeitos fugiram a pé. Até as 12h deste sábado, eles ainda não haviam sido localizados.
Michelle era a mais velha dos quatro filhos do deputado e trabalhava como assessora política do pai. Em  a madrasta de Michelle, Ivana Silva Vieira do Carmo, disse que Luiz do Carmo está muito abalado e prefere não dar declarações.
Ivana descreve a jovem como uma pessoa tranquila e responsável. "Ela morava comigo desde os 5 anos. Cuidava de todos da nossa família. É uma tristeza muito grande".

Pai de Zezé di Camargo e Luciano visita cantor Pedro em hospital

Seu Francisco visitou o cantor Pedro no hospital, em Goiânia (Foto: Versanna Carvalho/G1 GO)
O pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, visitou o cantor Pedro filho de Leonardo na tarde deste sábado (21).

Quadro de cantor Pedro ainda é extremamente grave, diz médico

Wandervan Azevedo é o diretor-técnico da UTI do IGO (Foto: Versanna Carvalho/G1 GO)
O quadro do cantor Pedro Dantas, filho do sertanejo Leonardo, ainda é extremamente grave, de acordo com boletim médico divulgado na tarde deste sábado (21). Em entrevista coletiva, por volta das 17h, o diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), Wandervan Antônio Azevedo, informou que, apesar da pneumonia, o que mais preocupa a equipe médica é a questão neurológica.

"Vamos fazer novos exames de imagem hoje, estamos monitorando o edema, mas não acredito que ele regrediu", disse Azevedo. Segundo o diretor, Pedro ainda está dentro das 72 horas iniciais, considerada a fase crítica, e segue em coma induzido para preservar o cérebro e deixá-lo "tranquilo e relaxado".

Questionado sobre o risco de morte, o médico afirmou: "O quadro é extremamente grave. Lógico que há risco de vida. Mas ele é jovem, não tem doença. Vamos pensar positivo".
Pneumonia
Azevedo falou novamente sobre a pneumonia, classificada como aspirativa: "Ele deve ter vomitado e foi para o pulmão", disse o diretor do hospital. A complicação, segundo o médico, está sendo tratada com antibiótico.
De acordo com Wandervan Azevedo, as próximas 48 horas são cruciais para saber como Pedro vai reagir ao tratamento. Enquanto isso, ele continua sedado, em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos, disse o diretor.

Exames
Na sexta à noite, o cantor passou por exames que constataram o edema cerebral e os médicos diagnosticaram a necessidade de que Pedro permanecesse em coma induzido por pelo menos três dias, para que cérebro volte ao tamanho normal.
Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, filho do falecido cantor Leandro, voltava de MG, onde realizou um show na noite de quinta-feira (19), quando capotou o carro, na rodovia MGC-452, próximo à divisa de Goiás e Minas Gerais. Ele foi internado no Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal. Ainda na sexta-feira, ele foi encaminhado para Goiânia, onde está internado.

Padre Marcelo apresenta programa de rádio sob efeito de sedativos

Padre Marcelo Rossi
Uma cadeira caiu no pé do padre Marcelo Rossi, em uma missa, na noite de quinta (19). Com medo de ter rompido um ligamento ou quebrado o metatarso, ele foi para o hospital na manhã de ontem, mas exames descartaram qualquer problema.

O sacerdote apresentou seu programa de rádio sob efeito de sedativos, falando de forma extremamente pausada.

Crô, de 'Fina Estampa', pode virar especial de fim de ano na Globo

Baltazar e Crô em cena "Fina Estampa"
O personagem caricato de Marcelo Serrado em "Fina Estampa", o afetado Crô, pode se tornar o companheiro de Roberto Carlos e Xuxa nos especiais de fim de ano da Globo.

O novelista Aguinaldo Silva revelou que vai entregar uma sinopse à Globo no próximo mês, com uma sugestão de especial com o personagem.

Crô foi um dos principais destaques de "Fina Estampa", um grande sucesso de ibope às 21h, da Globo, após longo período de novelas com audiência instàvel.

Aguinaldo Silva embarca hoje para Portugal.

Band já fatura R$ 280 milhões por ano com igrejas

Pastor Silas Malafaia é o novo 'locatário' da Band
Pastor Silas Malafaia é o novo 'locatário' da Band
Com a estreia de um novo programa religioso comandado pelo pastor Silas Malafaia no próximo mês, a Band acaba de bater dois recordes: será a emissora com o maior número de horas vendidas para igrejas e também a que mais fatura com religião.

De maio deste ano até maio de 2013, a TV da família Saad deve faturar cerca de R$ 280 milhões com a venda de 43 horas para três diferentes evangelistas: Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus (que arrenda o canal UHF 21 e parte das madrugadas), o missionário R.R.Soares, da Igreja Internacional da Graça e o ministério de Malafaia.

Isso representa cerca de 30% do faturamento bruto da Rede Bandeirantes em 12 meses, de acordo com dados exclusivos obtidos pelo colunista Lauro Jardim, da coluna Radar ("Veja").

O número também representa que 25,5% da grade de programação da Band será comandada só por pastores.

Não há nenhuma legislação específica e clara no Brasil que proíba ou controle a venda de horários a igrejas por emissoras, que são concessões públicas.

A coluna Radar ainda informa que Editr Macedo, da Igreja Universal, aproveitou a baixa do valor de imóveis nos EUA e que acaba de pagar US$ 17,5 milhões por um prédio no centro de Los Angeles, EUA.

Alexandre Frota e Luigi Baricelli participam de jogo beneficente em SP

Na manhã deste sábado (21), um time de estrelas da tevê se reuniu por um propósito do bem. Luigi Baricelli, Alexandre Frota, que levou seu enteado,  e outros famosos jogaram futebol na favela de Paraisópolis, em São Paulo. Carlos Machado, Thiago Martins e Marcos Pasquim também participaram da festa no Campo da Palmeirinha.
A partida é do projeto Futebol dos Atores, que tem 30 famosos que se reúnem e disputam partidas por todo o Brasil em benefício de entidades assistencialistas.
Os artistas deram autógrafos ao público presente.
O juiz da partida foi o famoso Margarida, vestido de rosa

Sabrina Sato deixa Marina Ruy Barbosa sem graça

Com todo seu jeito irreverente, Sabrina Sato fez uma perguntinha bem íntima para Marina Ruy Barbosa que ficou muito tímida. Esta semana, em um evento na capital paulista, a musa do Pânico na Band estava fazendo uma entrevista com a atriz, que tem os cabelos naturalmente ruivos, quando questionou se ela já tinha ouvido piadinhas de homens questionando se ‘tudo é ruivo’.
“A gente finge que não ouve, mas a maioria respeita!”, respondeu a atriz, colocando a bolsa na frente do rosto de tanta vergonha e ficando vermelha. Sabrina, por sua vez, riu muito.
Marina Ruy Barbosa também falou que a cor de seu cabelo que é um grande diferencial e confessou que já se recusou a mudar a tonalidade quando lhe pediram na Globo.
“Eu acho que é porque entre todas as atrizes eu sou a única ruiva e não vou negar que meu cabelo é meu xodó. Eu já fiz algumas novelas que me pediram para eu cortar, ficar loura, mas estou evitando por enquanto. Daqui a pouco não vai ter jeito e vou ter de pintar para algum personagem.”
Sabrina também se assustou com a pouca idade da atriz de 17 anos.
“Nossa, você é muito Lolita. É mais nova que eu! Estou com 31! Você é um bebezão. Pelo menos já namora, beija na boca e trabalha.”

Chrystian & Ralf dizem que o sucesso de Luan Santana tem dias contados

Em entrevista ao portal da Band, Chrystian & Ralf disseram não acreditar no sucesso de novos nomes como Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló.
“Nenhum deles é sertanejo. Os caras vão cair, isso é fatal. Quando a ascensão é rápida, a queda é mais ainda”, disse Ralf.
Ainda segundo disseram os cantores,  artistas que integram o chamado “sertanejo universitário” vão desaparecer de 3 a 5 anos.
“O segundo disco do Luan Santana já não foi a mesma coisa. Se ele tiver um terceiro com queda, ele estará na rua”, detonou.
 Chrystian & Ralf são conhecidos por sucessos  como “Chora Peito”, “Sou Eu” e “Cheiro de Shampoo” e já lançaram 17 álbuns e ganharam 15 discos de ouro, nove de platina e três de diamante.
Ainda sobre o novo estilo sertanejo que está na mora , Christyan detona:
 “Os caras são bons, mesmo essas novas duplas, mas eles não tocam sertanejo. Pode ser um novo ritmo”.
“O segredo para se manter é o cuidado, com o repertório, com as entrevistas que concede, com as novidades que apresenta, entre outras. O É o Tchan era disputado a tapa. Agora cadê? É só modinha passageira”, criticou Ralf ao portal.

Caio Castro pode passar três meses nos Estados Unidos

Depois de muito trabalho com o Antenor, na recém terminada Fina Estampa, Caio Castro agora só quer saber de curtir a vida e descansar por um bom tempo.
“Por enquanto o Caio não tem nem um trabalho em vista não. Ele está de férias, descansando. Há poucos dias ele embarcou para os Estados Unidos e deve ficar um bom tempo por lá”, conta a assessoria do ator
Caio viajou acompanhado por alguns amigos e encontrou outros que moram na Terra do Tio Sam. Ainda de acordo com o assessor é possível que o ator passe uns três meses nos Estados Unidos.
“Há a possibilidade de ele ficar três meses lá. Mas isso ainda não é certo. Primeiro está passeando
bastante, mas se realmente decidir esticar a temporada, provavelmente pode fazer alguns curso de curta duração”, explica.
Caio deve passar por vários estados americanos e segundo a assessoria, o primeiro local que esteve foi em Las Vegas.
Logo que terminou a trama de Aguinaldo Silva, Caio Castro passou uns dias em Fernando de Noronha, inclusive acompanhado pelos colegas de elenco como Marcelo Novaes e Guilherme Boury. Na sequência o ator inaugurou em São Paulo um badalado restaurante, na zona sul da capital paulista e agora se mandou para uma temporada na América.

Débora Bloch e suposto affair curtem final de tarde no Rio


Sem assumir um relacionamento desde o fim de seu namoro com o ator Sérgio Marone, em novembro de 2011, Débora Bloch foi fotografada pela segunda vez em clima de intimidade com seu novo affair. Há duas semanas, eles jantaram juntos no restaurante Braseiro da Gávea, no Rio, onde trocaram carinhos e olhares.
Na tarde desta sexta-feira (20), os dois foram clicados relaxando na praia de Ipanema. De maiô preto, a intérprete da socialite Verônica, na novela “Avenida Brasil”, exibiu um corpão aos 48 anos durante um mergulho no mar com o suposto namorado. Veja os flagras:




Fernando e Sorocaba se apresentam no Programa do Ratinho nesta segunda-feira (23)


Fernando & Sorocaba são os convidados especiais do Programa do Ratinho na próxima segunda-feira, 23 de abril. No palco, Ratinho bate um papo com os sertanejos, que falam sobre como foi a gravação do seu novo DVD "Acústico na Ópera de Arame". A dupla apresenta o mais novo sucesso “É tenso”, além de outras composições da como, “ A casa caiu” e “Pega eu”.
No quadro “Eles e Elas”, MC Marcinho e Davi Cardoso Júnior  vão enfrentar as assistentes de palco do Domingo Legal, Bruna e Diana, que terão que vencer as provas para faturar uma TV de 32 polegadas.
E ainda, Ratinho se diverte com seu fiel companheiro Xaropinho, a secretária italiana Valentina, Murilo, Lucimara Parisi, Faxinildo, Milene Pavorô, Marquito e Santos, além de sua banda no estúdio.

Irmã de Zezé Di Camargo marca presença no "Tudo é Possível" deste domingo


Neste domingo, 22/04, o programa Tudo é Possível apresenta o primeiro episódio da série Missão Chile. Ana Hickmann foi até o país e vai mostrar, em quatro capítulos, suas aventuras pela Patagônia chilena, pelas geleiras e pelo “Fim do Mundo”.
Embarcaram nesta viagem com a apresentadora as beldades Lizzi Benites e Dani Bolina e o humorista Manguaça.
Para esquentar o programa, Ana recebe o ex-jogador de futebol hoje comentarista da  TV band Denílson e sua esposa, Luciele di Camargo (irmã dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano), no quadro Jogo da Afinidade. Entre as perguntas, os “Ricardões” e as “outras” vão fazer de tudo para provocar ciúmes nos convidados.
Em clima de praia, o artista W. Veríssimo vai até São Vicente (SP) com suas modelos de corpos pintados para ver a reação da galera. E você ainda vai se divertir com mais uma etapa do 2º concurso de Stand-Up Comedy.

Personagem de Sandy fica tiririca ao descobrir que mãe é lesbica


No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na quinta-feira, dia 26/04, Gabriela (Sandy Leah) fica revoltada com a escolha de sua mãe. A moça, dona de uma personalidade forte, adora parecer moderna e é contra o preconceito. Na verdade, ela era contra o preconceito até o dia em que sua mãe, Olinda (Regina Braga), decide abandonar a viuvez de anos para namorar uma mulher.
Gabriela, “A reacionária do Pantanal”, fica indignada ao descobrir que Olinda está apaixonada por Noêmia (Xuxa Lopes), e não entende o motivo pelo qual a mãe decidiu virar lésbica. Outra coisa que a moça não entende muito bem é o fato de os irmãos, Guilherme (Cadu Fávero), Guiomar (Suzana Ribeiro) e Gustavo (Danton Mello), aceitarem a situação com tanta naturalidade.
Em Corumbá, uma cidade não muito grande, o namoro de Olinda e Noêmia logo vira notícia e acaba atrapalhando o namoro de Gabriela e Maurício (Pedro Neschling). E quando a vida da mãe interfere na vida da moça, Gabriela vira uma fera e decide cortar relações com Olinda.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após A Grande Família.

O cantor Leonardo (48) decidiu manter o show marcado para a noite deste sábado, 21, no Rio de Janeiro.


Ainda segundo Edi Cury, assessora de Leonardo, Pedro permanecerá 72 horas em coma induzido e não pode receber visitas, o que encorajou o pai a seguir com a agenda de hoje. “O restante vamos decidindo conforme o médico for falando. Estamos aguardando o boletim desta tarde, mas por enquanto, os shows estão mantidos até segunda ordem”,

Nicole Bahls aparece pela primeira vez com o (ex) atual namorado

Nicole Bahls beija Victor Ramos (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Visivelmente mais magra e ainda abatida após ter anunciado quadro de depressão pós-separação, Nicole Bahls fez a primeira aparição pública com o (ex) atual namorado, o jogador Victor Ramos, na noite desta sexta-feira, 20, durante a festa de aniversário de André Ramos em sua mansão localizada no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio.
“Estou bastante feliz, voltamos. Ele veio logo que deu uma folga no futebol, e hoje estamos aqui, juntinhos”, conta Nicole. Durante todo o evento eles permaneceram inseparáveis e tiveram momentos de bastante intimidade - durante o jantar, a modelo chegou a dar comida na boca do jogador.

Sobre o fato de ter exposto sua vida particular através do Twitter, a modelo confessou que teve uma dose de exagero na sua atitude de terminar o namoro e reconciliar em seguida: “Era meio que uma rebeldia minha. Queria mostrar para ele que as coisas podem ter grandes consequências. Acabei envolvendo todo mundo da minha família, e a coisa não ficou muito boa.” O jogador – que foi apontado pela namorada como traidor, desabafa: “Nessas horas não tem ninguém para ajudar”, diz ele.
Sem emprego fixo, Nicole Bahls falou que está em busca de um aperfeiçoamento profissional para se tornar uma apresentadora de televisão: “Por enquanto estou estudando para me tornar apresentadora. Tenho negociado com algumas emissoras e em breve estarei de volta”, planeja.
Nicole Bahls e  Victor Ramos (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Pedro corre risco de morte, mas tem tudo para se recuperar, diz médico

Pedro, filho do cantor Leonardo, está internado no IOG, em Goiás (Foto: Humberta Carvalho/G1)
O diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), Wandervan Antônio Azevedo, informou, em entrevista coletiva na manhã deste sábado (21), que Pedro, filho do cantor Leonardo, corre risco de morte, mas que sua situação está controlada. “Há risco de morte, mas ele é jovem, tem boa saúde e tem tudo para que seu quadro evolua de forma positiva e ele se recupere”, afirmou.
O diretor informou também que Pedro está com pneumonia, mas que o quadro é considerado normal em pacientes que respiram com a ajuda de aparelhos, como é o caso do cantor. “É preocupante, mas, ao mesmo tempo, é um quadro esperado com esse tipo de paciente”, declara. O filho de Leonardo deve passar por novos exames até o final da manhã.
De acordo com Wandervan Azevedo, as próximas 48 horas são cruciais para saber como Pedro vai reagir ao tratamento. Enquanto isso, ele continua sedado, em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos, disse o diretor.
ExamesNa sexta à noite, ele passou por exames que constataram o edema cerebral e os médicos diagnosticaram a necessidade de que Pedro permanecesse em coma induzido por pelo menos três dias, para que cérebro volte ao tamanho normal.
Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, filho do falecido Leandro, voltava de MG, onde realizou um show na noite de quinta-feira (19), quando capotou o carro, na rodovia MGC-452, próximo à divisa de Goiás e Minas Gerais. Ele foi internado no Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal. Ainda na sexta-feira, ele foi encaminhado para Goiânia, onde está internado.
Show no Rio
Mesmo com o filho no hospital, Leonardo não desmarcou sua agenda de shows e se apresenta neste sábado no Rio de Janeiro. O show acontece às 22h, no Citibank Hall. De acordo com a assessora Ede Cury, Leonardo foi para o Rio na noite de sexta-feira (20). Ele passou a tarde no IOG, acompanhando o estado de saúde do filho Pedro.

Visitas
Durante a tarde de sexta, parentes e amigos estiveram no hospital. A mãe, Maria Aparecida Dantas, foi a primeira a chegar. Em entrevista, Leonardo lamentou ocorrido com o filho: "Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas menino você sabe como é"
Thiago, com quem Pedro faz dupla, informou com exclusividade ao G1, na noite de sexta-feira, que cancelou os próximos shows da dupla. Segundo ele, a prioridade é a recuperação do companheiro.

Acidente
Pedro voltava de Uberlândia (MG), onde fez um show na noite de quinta-feira (19), quando capotou o carro que dirigia, um Kia Picanto. O acidente aconteceu por volta das 7h, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás.
Carro que o cantor Pedro conduzia durante acidente, em Goiás (Foto: Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação)
Carro que o cantor Pedro conduzia durante acidente, em Minas Gerais (Foto: PRE-MG/Divulgação)

"Pânico" do SBT deve estrear em junho

Alexandre Frota
SBT gravou ontem mais um piloto de "Circo Eletrônico", que é um mix de "Legendários" (Record), "CQC" e "Pânico" (os dois últimos da Band).
A atração, que nasceu com o nome de "Tribo", foi criada por Alexandre Frota e com direção de Leonor Corrêa.
No elenco estão os humoristas Fábio Rabin, Marcelo Marrom (ex-MTV), Rodrigo Capella, Léo Cortez e Luiz França, entre outros.
Se aprovado, o programa deve estrear em junho.

SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar

A partir de segunda-feira, o SBT deixará de exibir "Chaves" durante a semana. O seriado mexicano, que chega à liderança no Ibope no início e no fim da tarde, ficará restrito aos fins de semana: aos sábados, das 6h às 7h; e aos domingos, das 9h às 11h. Na hora do almoço, as séries "As Visões de Raven" e "Eu, a Patroa e as Crianças" terão a duração aumentada. À noite, no lugar de "Chaves", o SBT estreará uma versão do "Roda a Roda", que já foi comandado por Silvio Santos e que agora será apresentado por sua filha, Patrícia Abravanel, e pelo animador de auditório Liminha. Sobre a troca da programação, o SBT diz se tratar de uma nova estratégia

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mãe do cantor Pedro aguarda chegada do filho a hospital, em Goiânia

Mãe aguarda chegada de Pedro no hospital, em Goiânia (Foto: Cristiano Borges/O Popular)
A mãe do cantor Pedro, Maria Aparecida Dantas, aguarda a chegada do filho no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), no Setor Bueno, em Goiânia. Filho do sertanejo Leonardo, o jovem de 24 anos, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (20).

Maria Aparecida chegou ao IOG acompanhada de três mulheres e não falou com a imprensa. O cantor Leonardo também é aguardado no hospital.

'Já tinha pedido para ele não dirigir depois de show', diz cantor Leonardo

Cantor Leonardo chega no hospital que Pedro está internado, em Goiânia (Foto: Humberta Carvalho/G1)
O cantor Leonardo, pai do sertanejo Pedro, 24 anos, que sofreu um acidente automobolístico na rodovia MGC-452, na manhã desta sexta-feira, disse que já havia aconselhado o filho a não dirigir depois dos shows. "Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas ele é jovem, sabe como é", lamentou em entrevista coletiva na porta do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde Pedro ficará internado.
Ele chegou ao hospital, no Setor Bueno, por volta das 16h50. Falou com a imprensa, agradeceu o apoio dos amigos e o carinho dos fãs e pediu orações para o filho. Apesar de preocupado com o edema cerebral, Leonardo tem esperança em uma recuperação rápida: "Torço para que o Pedrão volte logo à ativa".

O show do cantor Leonardo que estava marcado para este sábado (21) no Rio de Janeiro foi confirmado pela produtora que gerencia a carreira do músico. A apresentação está prevista para começar às 22 horas no Citibank Hall.

Em coma induzido, filho do cantor Leonardo chega a hospital de Goiânia


O cantor Pedro, de 24 anos, filho do sertanejo Leonardo, chegou ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) por volta das 16h35 desta sexta-feira (20). Ele sofreu um acidente automobilístico, na MGC-452, nesta manhã e está em coma induzido, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de Itumbiara, onde passou por cirurgia.

Ele foi transportado de Itumbiara, no sul de Goiás, para a capital por uma UTI aérea  No IOG, a mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, aguarda a chegada do filho no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), no Setor Bueno, em Goiânia. Maria Aparecida chegou ao IOG acompanhada de três mulheres e não falou com a imprensa. O cantor Leonardo também é aguardado no hospital.
Pedro passou por uma cirurgia de reconstituição no baço, no Hospital Municipal de Itumbiara, e está em coma induzido. De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade, o estado de saúde dele é grave, porém estável.
O diretor do hospital de Itumbiara, Ernande Oliveira Rodrigues, informou ao G1 que ele virá em um jato e deverá chegar ao Aeroporto Santa Genoveva, na capital, por volta das 15h30. Segundo ele, a família decidiu interná-lo em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no IOG.

Segundo ele, o cantor teve politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral, e uma lesão no baço. "Além disso, ele teve uma lesão no abdômen. Por isso, precisamos fazer uma cirurgia para reconstituir o órgão. Evitamos assim a necessidade de retirá-lo", explicou.
O acidente
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Itumbiara (GO), que atendeu a ocorrência, o cantor dirigia sozinho o veículo, quando capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG). Ele retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Pedro está sendo acompanhado pela tia Mariana, irmã de Leonardo, e pela mulher, a arquiteta Thaís Gebelin, com quem ele tem uma filha de 11 meses.
Confira a íntegra da boletim médico
Paciente vítima de acidente automobilístico com trauma craniano e trauma abdominal fechado.
Primeiro atendimento feito pelo SAMU e posteriormente transportado e avaliado no Hospital Municipal de Itumbiara-GO. Feita a estabilização e realizado Tomografia , RX ,Ultrassonografia, foi submetido a Laparotomia Exploradora para correção de lesão de mesentério .
Encontra-se sedado , em coma induzido , quadro grave porém estável , permanece na UTI

visitas de hoje,obrigada a todos

Visualizações de página por país
Brasil..........3.425
 
Estados Unidos.............468
 
Portugal.........68
 
Rússia.........51
 
Itália........30
 
Holanda.............21
 
França..........20
 
Reino Unido............8
 
Argentina........7
 
México.........6
 

Ex-mulher de Love é indiciada por rave com menores na casa do jogador, diz jornal

Ex-mulher de Vagner Love, Marta Maria de Moraes foi indiciada por permitir festa rave com menores
Ex-mulher de Vagner Love, Marta Maria de Moraes foi indiciada na quinta-feira por permitir a realização de uma rave com a presença de menores e distribuição de bebidas alcoólicas. As informações são do jornal O Dia. O evento de outubro do ano passado foi organizado por um dos filhos dela e reuniu cerca de 800 jovens na mansão do atacante do Flamengo, que na época estava na Rússia.
“Temos vários depoimentos afirmando que ela autorizou a festa. Ela alega que no dia da rave saiu e só chegou às 6h, depois de ter ido a um pagode e na Lapa. Que mãe faz isso?”, questionou a delegada Adriana Belém em entrevista ao jornal O Dia.
O caso será encaminhado ao Ministério Público e, depois, para a Vara da Infância, da Juventude e do Idoso. Marta Love ainda corre o risco de perder a guarda do filho menor.
Segundo o jornal, a rave foi divulgada pela internet e tinha ingressos de R$ 10 a R$ 40. Nos panfletos, os organizadores prometiam bebidas liberadas a noite toda. A festa contou com presença de filhos de famosos como de ex-jogador da seleção brasileira campeã do mundo em 1994, de cantor de rock e de atores. Sem alvará para funcionar, a mansão de Vagner Love foi interditada.
Na época, o atacante emitiu comunicado oficial para dizer que não tinha conhecimento da festa e que estava concentrado para o jogo do CSKA Moscou, sua equipe em outubro de 2011. Vagner Love ainda fez questão de ressaltar que seu filho com Marta, Enzo, de 5 anos, não teve qualquer participação na rave.

Após cirurgia, filho de Leonardo é transferido de Itumbiara para Goiânia

O filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro, de 24 anos, que faz dupla com o primo Thiago,  deixou o Hospital Municipal de Itumbiara (GO), onde foi operado na manhã desta sexta-feira (20), e segue para Goiânia em uma UTI aérea. Pedro sofreu um acidente de carro na BR-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais, por volta das 7 horas.
O diretor do hospital, Ernande Oliveira Rodrigues, informou ao G1 que ele virá em um jato e deverá chegar ao Aeroporto Santa Genoveva, na capital, por volta das 15h30. Segundo ele, a família decidiu interná-lo em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), no Setor Bueno.
Rodrigues disse que a cirurgia para conter uma hemorragia abdominal foi realizada com sucesso. Ele afirmou que Pedro continua em coma induzido e seu estado de saúde era considerado estável, às 14h40.
Segundo o diretor do hospital, o cantor teve politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral. "Além disso, ele teve uma lesão no abdômen. Por isso, precisamos fazer uma cirurgia para reconstituir o órgão. Evitamos assim a necessidade de retirá-lo", explicou.

Índia inaugura prédio em formato de peixe; confira

Prédio é inaugurado na Índia
O governo indiano inaugura nesta sexta-feira a nova sede do equivalente ao Ministério da Pesca. O prédio do conselho fica em Hyderabad e chama a atenção por seu formato de peixe. A pesca é um importante setor produtivo indiano e representa 1,1% do Produto Interno Bruto (PIB) do país.



No mercado global, a Índia representa 4,4% da produção de peixes no mundo. O Conselho da Pesca foi criado em 2006, com objetivo de aumentar a produção e exportação de pescados indianos. Cerca de 3,5 milhões de pessoas trabalham na atividade, segundo o governo do país.

Acidente doméstico tira Regina Duarte do ‘Dança dos Famosos 2012’


Depois de sofrer um acidente doméstico, Regina Duarte (65) foi obrigada a desistir de aceitar o convite para participar da edição de 2012 no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

“Duas semanas após o carnaval, em um domingo de calor, depois de um churrasco com amigos lá em casa, resolvi jogar água na varanda. Fiz o contrário do que sempre recomendei aos meus filhos, netos e crianças em geral: 'Não corram em piso molhado!' Corri, levei um tombo feio e fissurei o cóccix. O médico disse que não há nada a fazer neste momento, porque a recuperação plena depende de tempo”, contou a atriz ao site do programa.

Apesar de não estar mais sentindo dores, Regina ainda reclama de algumas pinçadas na coluna vertebral quando faz movimentos básicos, como agachar ou subir degraus mais rapidamente. “Eu achava que essas pinçadas iam ceder e que eu iria poder dançar este ano. Ficava brava quando minha família dizia: ‘Mãe, você precisa aprender a respeitar a sua idade’. Mas finalmente tive de dar a mão à palmatória e a vontade de dançar fica adiada para a próxima edição, se Deus quiser”, acrescentou a atriz, que estudou balé dos nove aos 14 anos e tinha o desejo de participar da competição de dança entre as celebridades.

“Ficava admirando o esforço dos meus colegas, a vontade e a capacidade de superação, as conquistas progressivas e dizia a mim mesma: ‘Um dia eu também quero estar lá vivendo essas emoções’”, afirmou Regina, revelando que, nas edições anteriores do Dança dos Famosos, evitava sair de casa no horário das apresentações.

Myrian Rios, ex de Roberto Carlos,Compareceu no show de aniversário do rei


A atriz e deputada estadual Myrian Rios, ex-mulher de Roberto Carlos , foi ao show de aniversário do rei, nesta quinta-feira (19), no Maracanãzinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Myrian presenteou o cantor com um crucifixo de ouro. Ela foi casada com Roberto Carlos por 12 anos.
Atualmente, a atriz disse que está solteira por opção: “Estou me dedicando aos meus filhos e à política. Estou solteira por opção”, contou. A atriz e deputada foi só elogios ao aniversariante da noite: “O Roberto me ensinou a viver. Ele consegue observar o que a gente vive no dia a dia e coloca nos versos”, declarou.

Gusttavo Lima completa tatuagem e cobre todo braço

Reprodução/Twitter
Solteiro, Gusttavo Lima parece cada vez mais exibido. O cantor responsável pelo sucesso de "Balada Boa" terminou o namoro com a coleguinha do "Caldeirão do Huck" e correu para dar um trato no visual.
Para exibir a barriga de tanquinho, Gusttavo Lima publicou no Twitter uma foto em que aparece sem camisa, terminando sua tatuagem. O cantor aumentou ainda mais e cobriu todo o braço com desenhos.
Recentemente, Gusttavo Lima também se exibiu mostrando uma foto de seu jatinho particular personalizado. Será que agora, cheio de dinheiro e com um visual novo, o cantor vai fazer mais sucesso com as mulheres e aparecer com uma nova namorada?

Pedro,Filho de Leonardo sofre acidente é operado e deixa centro cirúrgico de Itumbiara, GO

Pedro, filho do cantor sertanejo Leonardo, da dupla Pedro e Thiago (Foto: Zuhair Mohamad/O Popular)
O filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro, de 24 anos, que faz dupla com o primo Thiago, deixou o centro cirúrgico do Hospital Municipal Itumbiara (GO), onde foi operado na manhã desta sexta-feira (20). O diretor do hospital, Ernande Oliveira Rodrigues, informou ao G1 que a cirurgia foi realizada com sucesso. Pedro sofreu um acidente de carro na BR-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais, por volta das 7 horas.
Segundo o diretor do hospital, o cantor teve politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral. "Além disso, ele teve uma lesão no abdômen. Por isso, precisamos fazer uma cirurgia para reconstituir o órgão. Evitamos assim a necessidade de retirá-lo", afirmou. Por volta das 13h15, Pedro continuava em coma induzido na UTI do hospital, onde aguarda a chegada da UTI aérea, que deve transferí-lo para um hospital de Goiânia.
O acidenteSegundo informações do Samu da cidade de Itumbiara (GO), que atendeu a ocorrência, o cantor dirigia sozinho o veículo, quando capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG). Ele retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Leonardo está em Goiânia e, por volta das 12h50, familiares conversavam com ele sobre o estado de saúde do filho, segundo informações da assessoria de imprensa do cantor.
Carlos Costa, secretário do Leonardo, disse ao G1 que a irmã de Leonardo, Mariana Belém, está em Itumbiara juntamente com um amigo da família para providenciar a transferência de Pedro para Goiânia.
Pedro tem uma filha, Maria Shopia, que completa 1 ano no dia 7 de maio, com a arquiteta Thaís Gebelin. Eles moram juntos desde o nascimento da menina, que é a primeira neta do cantor Leonardo.

Michel Teló divulga o autismo em Catanduva

Drauzio Varella estreia quadro sobre acidentes domésticos no ‘Fantástico’


Neste domingo, dia 22, Drauzio Varella estreia no Fantástico o quadro ‘Acidentes Domésticos – O Perigo Dentro de Casa’. “Grande parte dos acidentes acontece no lugar em que você se sente seguro e começa a fazer as coisas sem prestar atenção”, diz o médico. De acordo com dados do Ministério da Saúde, cerca de 38% de todos acidentes, com registro em hospital do Sistema Único de Saúde (SUS), aconteceram em ambientes domésticos. Isso representa mais de dez vezes o percentual de acidentes na indústria e na construção juntos, que totalizam 3%. “É um problema de saúde pública grave. O número de pessoas acidentadas é muito alto, e as estatísticas oficiais sempre subestimam, porque se você sofre um pequeno acidente em casa você não vai para o hospital e não comunica”, completa Drauzio.
A cada episódio, a série vai abordar um dos seis acidentes domésticos mais recorrentes: queda, picada, corte, choque elétrico, mal súbito e queimadura, tema da estreia. Além de contar a história de um personagem, mostrando o impacto que o tema tem no dia a dia das famílias, o quadro dá dicas de prevenção e quais atitudes tomar após o ocorrido.
Segundo a Sociedade Brasileira de Queimaduras, acontecem, por ano, cerca de um milhão de acidentes, sendo que dois terços envolvem crianças. Pelo menos 26 mil casos são graves. A história de Nicolas dos Santos Silva, de dois anos, faz parte dessa estatística. Em um descuido da família, o garoto foi para a cozinha sozinho e mexeu em uma panela que estava no fogo com água para fazer macarrão. O objeto virou e queimou imediatamente o rosto e as costas da criança.
Neste episódio, Dr. Drauzio mostra a recuperação de Nicolas, o que mudou na rotina familiar e aponta os perigos que existem dentro da casa. O médico ainda desmente alguns mitos sobre os cuidados com a queimadura. “ É muito comum passar manteiga, pó de café e pasta de dente. Gruda tudo e depois você não consegue mais tirar. A medida mais simples é colocar o local queimado embaixo da água, porque tem que esfriar a pele no local”, diz.
‘Acidentes Domésticos – O Perigo Dentro de Casa’ estreia nesta edição do ‘Fantástico’, que vai ao ar logo após ‘Domingão do Faustão’.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...