sábado, 14 de abril de 2012

SERGIO REIS E HEBE CAMARGO


Sérgio Reis será um dos convidados que vão participar do programa especial que marcará a volta de Hebe Camargo à Rede TV!, no próximo dia 22. O plano de Hebe é entrar no palco ao lado do amigo, cantando a música "Panela Velha", uma referência à brincadeira que os dois fizeram quando estiveram internados juntos no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na ocasião, eles entraram de surpresa no quarto dos pacientes vizinhos para animá-los com músicas. Reis estava lá para realizar exames em razão de um tombo que levara do palco uma semana antes.

Piermario Morosini sofreu parada cardíaca em campo e não resistiu (14/04/12)

Piermario Morosini sofreu parada cardíaca em campo e não resistiu (14/04/12)
Os médicos que atenderam o jogador italiano Piermario Morosini, que morreu aos 25 anos neste sábado, disseram que tentaram reanimá-lo durante 1h30 após ele sofrer uma parada cardíaca em campo. Outros jogadores que estavam em campo no duelo entre Livorno e Pescara relataram que a ambulância demorou a entrar no gramado por culpa de um carro da polícia que bloqueava o caminho.
“Teve muita confusão e tentei entender o que estava acontecendo, principalmente em relação à chegada dos serviços de emergência. Diziam para nós que a ambulância não podia entrar no campo porque o acesso estava bloqueado por um carro. Alguns dos meus companheiros pegaram a maca e levaram até o local”, relatou Luca Anania, goleiro do Pescara.
No entanto, um dos médicos que participou do socorro disse que o atraso da ambulância não causou a morte de Morosini. “Um minuto a mais ou a menos na ambulância não mudaria nada. Seu coração parou e não voltou a bater de novo. Tentamos reanimá-lo durante uma hora e meia, sem êxito”, disse o médico Leonardo Paloscia.
Morosini teve uma vida marcada por tragédias. Perdeu sua mãe quanto tinha 15 anos e seu pais dois anos mais tarde. Seu irmão também morreu em sequência, pouco depois de seu pai.
“Não dá para acreditar em um destino desse. Agora ele vai poder abraçar novamente toda sua família”, afirmou Roberto Baronio, ex-companheiro de Morosini nos tempos de Udinese.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

João Lucas & Marcelo agitam "O Melhor do Brasil" neste sábado (14)


Sucesso em todo o Brasil com o hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, a dupla sertaneja João Lucas & Marcelo será uma das atrações especiais do Programa O Melhor do Brasil, neste próximo sábado, dia 14/04.
A dupla agitará a plateia ao som do “Tchu Tcha Tcha”, durante uma prova do quadro “Famosos.com”, no qual os convidados Vampeta, Andre Segati, Joana Machado e Papa Werneck colocarão as mãos nas tesouras para cortar os cabelos de modelos tendo como inspiração o corte do jogador Neymar, um dos responsáveis pela explosão da música na mídia nacional e internacional após tê-la dançado em comemoração de seu centésimo gol.
“É muito gratificante ter o nosso trabalho reconhecido e com certeza ver a galera do Melhor do Brasil dançando a nossa música juntamente com o Rodrigo Faro, que é um dos apresentadores mais simpáticos da TV brasileira, vai ser uma grande alegria. Um fato curioso é que recebemos diversos pedidos pelas redes sociais para que ele faça a coreografia da nossa canção no ‘Dança Gatinho’. Ele já está aprendendo, agora é só botar quebrar”, bricam João Lucas & Marcelo.
Além do musical, a dupla contará em entrevista ao apresentador curiosidades sobre a carreira e planos para o futuro, e dará uma palhinha de composições próprias que hoje são sucesso nas vozes de outros nomes da música.
O Programa O Melhor do Brasil, com participação especial da dupla João Lucas & Marcelo irá ao ar neste sábado, 14/04, ás 17 horas, na TV Record.
Para saber mais acesse www.joaolucasemarcelo.com.br

Com mãe de Mulher-Gato, filho de Ronaldo comemora aniversário

Michelle Umezu posa com o aniversariante Alex na chegada a buffet infantil, em São Paulo. Foto: Orlando Oliveira /AgNews
Em festa com temática de super-heróis, realizada nesta sexta-feira (13), em São Paulo, Alex, filho de Ronaldo, comemorou seu aniversário de 7 anos fantasiado de Homem-Aranha. A mãe do garoto, a esteticista Michelle Umezu, também embarcou na brincadeira e compareceu ao local com uma sensual roupa de Mulher-Gato.
O ex-jogador de futebol também esteve nos festejos, realizados em buffet infantil do nobre bairro dos Jardins, na zona sul da capital paulista, assim como sua mãe, Dona Sônia, sua mulher, Bia Antony, seu filho mais velho, Ronald, e suas duas filhas, Maria Sophia e Maria Alice.
Alex foi assumido por Ronaldo , após exame de DNA comprovar que ele era pai do garoto.

Atriz de 'Fina Estampa' posa de biquíni em praia do Rio

Janine Salles, a Jaquelaine de Fina Estampa, fez ensaio sensual apenas de biquíni   Foto: Davi Borges/Divulgação
Janine Salles, a Jaquelaine de 'Fina Estampa'
A morena foi fotografada em uma praia do Rio de Janeiro   Foto: Davi Borges/Divulgação
A morena foi fotografada em uma praia do Rio de Janeiro
A atriz e modelo posou apenas de biquíni em um praia do Rio   Foto: Davi Borges/Divulgação
A atriz e modelo posou apenas de biquíni
Janine Salles em ensaio sensual por Davi Borges  Foto: Davi Borges/Divulgação

Ticiane Pinheiro posa usando biquíni


Ticiane Pinheiro posa usando biquíni (13/4/2012). A imagem foi divulgada pela apresentadora por meio de sua página do Twitter e faz parte de um ensaio para um revista de beleza

Guilhermina Guinle posta foto de cabeça para baixo em praia alagoana

Guilhermina Guinle (Reprodução/Twitter
Guilhermina Guinle está aproveitando sua férias pelo litoral brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (12), a atriz publicou em seu Twitter uma foto em que aparece de cabeça para baixo, enquanto fazia exercícios.
Ela está relaxando na praia do Laje, que fica na cidade de Porto das Pedras, em Alagoas. Ao publicar outra foto, ela escreveu: "Sombra e água fresca".
O último trabalho da atriz foi em O Astro (2011), no papel de Beatriz. Ela também viveu a vilã Luisa em Ti-ti-ti (2010).

Yuri é fotografado ao lado da atriz Claudia Alencar em aeroporto


Após anunciar o término do namoro de três meses com Laisa nesta manhã, ex-BBB Yuri é fotografado ao lado da atriz Claudia Alencar em aeroporto, no Rio de Janeiro. Os dois chegaram ao local no mesmo carro e tomaram café em uma lanchonete antes de embarcarem para Minas Gerais, onde participarão do mesmo evento

Secretárias não querem empregadas chamadas de “secretárias do lar” em novela; Globo responde


Programada para ir ao ar na segunda-feira, 16, “Cheias de Charme” já provoca protestos por causa de chamadas veiculadas pela Globo, nas quais as protagonistas, três empregadas, são chamadas de “secretárias do lar”.
“Observamos haver um grande e lamentável equívoco ao intitular as profissionais domésticas de ‘secretárias do lar’”, protesta a Federação Nacional das Secretárias e Secretários (Fenassec), em carta enviada à Globo no último dia 11. “Profissão que não existe”, diz o texto.
A carta enviada à Globo é assinada por Maria Bernadete Lieuthier, presidente da Fenassec, e dá uma aula sobre as diferenças entre secretárias e empregadas. Para concluir: “Portanto, visível está, sem nenhum preconceito da nossa parte, que a área de atuação dos empregados domésticos é completamente diferente da área de atuação dos profissionais secretários.”
Em emails enviados a diferentes listas, incluindo cursos de secretariado e associações, solicita-se aos profissionais e estudantes da área que pressionem a Globo para não chamar as protagonistas de “Cheias de Charme” de “secretárias do lar”.
“Salientamos que a manifestação individual de cada profissional que representamos é importante para demonstrar a emissora a união e força da categoria, que incansavelmente luta pelo reconhecimento, valorização e consolidação da profissão.”
Globo acata parcialmente o pedido
Em resposta, a Globo informa que o termo “secretária do lar” não será mais usado nas chamadas da novela ou nos textos enviados pela assessoria de imprensa da emissora. “No que se refere à comunicação oficial sobre a nova novela as nossas equipes acabam de receber instrução para que adotem a designação formal da profissão das personagens.”
Luis Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, não se compromete, porém, a evitar o uso do termo “secretárias do lar” na novela ou em outras obras da emissora: “Cabe a ressalva que, no campo da ficção – o universo das novelas – não há compromisso algum com a realidade, preservados os valores éticos e morais. É o terreno da liberdade de expressão, amplamente protegida a partir da nossa Constituição. ”
Erlanger respondeu ainda a Maria Bernadete Lieuthier: “Mesmo com o esclarecimento de que não há preconceito de sua parte,  não custa observar que ao usar ‘secretárias do lar’ os autores não pretendem desmerecer as funções de secretariado mas usar esse respeitável ofício como forma de enaltecer um trabalho pouco valorizado.  Muito mal comparando é como chamar ‘árbitro de futebol’ de ‘juiz’ ou ‘técnico de futebol’ de ‘professor’.”
Com a palavra, agora, as empregadas.
Veja aqui uma das chamadas da novela que usa o termo “secretárias do lar” para designar as protagonistas.

Segurança de Gusttavo Lima agride produtora, que vai parar no hospital

gusttavolima Segurança de Gusttavo Lima agride produtora, que vai parar no hospital
Uma cena deprimente aconteceu com uma produtora de eventos, que pede para não ter seu nome divulgado aqui com medo de represália...
Ela estava trabalhando para os organizadores do Escarpas Folia Sertaneja na cidade de Capitólio, interior de Minas Gerais, quando subiu no trio elétrico de Gusttavo Lima com a fotógrafa oficial do evento.
A moça apresentou a sua credencial, disse que precisava subir para tirar fotos, mas foi barrada por um dos seguranças do cantor. Não contente, ele ainda deu um chute na barriga dela e um soco no rosto.
Segundo uma amiga da vítima, um produtor da equipe de Gusttavo Lima tirou imediatamente o segurança de lá e colocou-o no ônibus do cantor. O tal produtor, indentificado no boletim de ocorrência como Marlos, impediu os seguranças do evento de chegarem perto do agressor, facilitando a fuga dele.
Tudo isso está escrito no B.O. Há testemunhas.
A equipe de Gusttavo Lima não quis revelar o nome do segurança para a produtora que apanhou.
A moça agredida foi atendida por um médico que estava de plantão no local e, em seguida, encaminhada para um hospital.
Procurada, a assessoria do sertanejo disse que não estava sabendo de nada e que iria apurar o que aconteceu.
Será que Gusttavo sabe dessas coisas?

"Avenida": Carminha forja sequestro, se dá mal e acaba apanhando dos bandidos

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120412233904.jpg
As vilanias de Carminha (Adriana Esteves) já estão começando a ganhar força em "Avenida Brasil". Agora nesta nova fase, a megera irá forjar o próprio sequestro para chamar a atenção de Tufão (Murilo Benício) e conseguir dinheiro para ela.

Carminha pretende pegar o valor do resgate para ajudar Max (Marcello Novaes), que estará devendo uma fortuna a agiotas. Entretanto, o plano do sequestro só será aceito pela vilã com determinadas condições, como um cativeiro luxuoso.
O sequestro
Carminha está saindo com a família do Divino Clube. O carro de Tufão é interceptado e os bandidos colocam terror na família. Eles exigem Ágata (Ana Karolina) como refém, mas a esposa do ex-jogador pede para ir no lugar dela. A família de Carminha fica chocada, sem saber que tudo isso foi armado por ela mesma e Max.

Nina (Debora Falabella) acaba descobrindo o esconderijo e avisa através de uma carta anônima a Tufão. Max fica sabendo de tudo e manda os comparsas irem para outro local.

O agiota vai ficar irritado ao saber que a polícia descobriu o cativeiro e resolve virar o jogo. O sequestro, que até então era forjado, passa a ser de verdade.

A vilã é levada para um barraco sujo dentro de uma favela

A nova campanha de Victor e Leo

A dupla sertaneja Victor & Leo abraça a campanha da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), celebrada anualmente em 16 de abril, ”Dia Mundial da Voz“. A dupla estará em um comercial de 15 segundos, produzido pela TVJ Vídeos e Produções, fazendo um alerta sobre a importância dos cuidados com a voz.
“Os cantores foram escolhidos osembaixadores” da campanha de 2012 devido ao grande apelo popular e por personificarem a importância da voz no campo profissional”, relata a Coordenadora do Departamento de Voz da SBFa, Maria Lucia Dragone.
Com o slogan ´Seja Amigo da Sua Voz, o comercial terá apoio da área social da Rede Globo, com a veiculação gratuita durante a programação da emissora.
No filme, Victor alerta que a rouquidão pode estar relacionada a doenças sérias, como o câncer de laringe, enquanto Leo aponta que alterações da voz devem ser investigadas por um especialista.
Fonte > Inteligência.com.br

Luciano fez cirurgia para diminuir flacidez peitoral

Nessa quarta-feira (11), Luciano teve um desconforto intestinal e passou algumas horas internado em hospital de Londrina (PR). Liberado pouco tempo depois, o cantor e o irmão Zezé di Camargo foram a principal atração da ExpoLondrina.
Em virtude de uma internação às pressas em outubro passado, em Curitiba, muito se especulou sobre os motivos de Luciano ser novamente hospitalizado. Segundo uma pessoa próxima do cantor, a ida ao pronto-socorro foi apenas uma indisposição momentânea - tanto que ele fez o show com a mesma animação de sempre naquela noite.
Ainda segundo essa fonte, ele passou por uma intervenção estética em 3 de abril. “Ele emagreceu muito e suas glândulas mamárias se destacaram. Então, ele foi ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, fez todos os exames e operou em seguida. Foi liberado na manhã seguinte e teve que usar uma faixa na região peitoral durante um dia. Foi uma cirurgia muito simples”

Comprometido, Fiuk teria beijado Juliana Didone, diz jornal

Fiuk namora a produtora de moda Natália Franscino. Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Fiuk namora a produtora de moda Natália Franscino
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Juliana Didone terminou este mês seu relacionamento com Bruno Mazzeo, mas parece que sua fila já andou. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal carioca O Dia, a atriz foi vista ao beijos com Fiuk, filho de Fábio Jr., nessa quarta-feira (11), na saída do Projac.
O problema é que Fiuk estaria planejando se casar com a namorada, a produtora de moda Natália Frascino, com quem está junto, entre idas e vindas, há quatro anos. Na novela Aquele Beijo, Fiuk e Juliana Didone já trocaram muitos beijos como par romântico.

Jornal: 'BBB 13' vai ter seis ex-participantes

O diretor disse que todos os ex-BBBs tem chances. Foto: AgNews
Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o Big Brother Brasil 13 terá seis ex-participantes.
Boninho, diretor da atração, afirmou que todos têm chance de voltar para a casa mais vigiada do Brasil, "dos mais problemáticos aos vencedores

Em festa na casa do empresário, João Bosco e Vinícius gravam quarto DVD da carreira


A dupla João Bosco e Vinícius gravou o 4º DVD da carreira, intitulado “A Festa”.
Como parece ter virado tendência, os cantores deixaram de lado a ideia das mega-estruturas e pensaram em algo bem menor: o DVD foi gravado dentro da casa do empresário da dupla, Euler Coelho, em um condomínio entre Itu e Sorocaba.
Além da sala de visitas, onde aconteceu o show, estava planejada também a utilização da área externa, mas a chuva fez com que todos os convidados, pouco mais de 300 pessoas, ficassem todas dentro da casa.
Ou seja, saiu melhor do que a encomenda. Sabe aquelas festas univesitárias de filme americano? Foi bem ao estilo. Uma das tantas referências foi o clipe de “Whiskey in the Jar“, do Metallica.
Andando pela casa, alguns cantores que foram só assistir, como Michel Teló, Guilherme (do Santiago) e Bruno (Marrone), que é vizinho da casa onde foi feita a gravação.
O repertório trouxe 13 inéditas e 4 regravadas. As regravações são de peso: “Sem Palavras”, do Chico Rey e Paraná, “Uma vez por mês” e “Avião das 9″, do Trio Parada Dura, e “Escravo do Amor”, do Gian e Giovani.
O DVD trouxe três participações: Xandy, do Aviões do Forró, em uma das melhores canções do disco, Léo Verão, em um pot-pourri no qual entrou “Chora, Me Liga”, e a dupla Kleo Dibah e Rafael.
Ficou bem nítido que a dupla fez a escolha de dar alguns passos atrás e voltar a ser mais sertaneja, como vem acontecendo com um número considerável de duplas. Com direito até a harpa paraguaia, é nítida a sensação de que eles se sentiram muito melhor reassumindo esse estilo deixado de lado no último disco, que apesar de ter recebido uma série de críticas, levou o Grammy Latino.
A produção musical ficou novamente nas mãos do Dudu Borges, e a parte de imagem ficou por conta do Jaques Jr.
Às 4 da manhã, os últimos convidados foram embora. Como já era de se imaginar, após o som precisar ser desligado, a cantoria atravessou a madrugada.
.

Jô Soares entrevista Barra da Saia

Na última quinta-feira, o Barra da Saia, com três integrantes desde o ano passado, participou do “Programa do Jô”. A entrevista pode ser conferida abaixo.
__

musica nova de Rionegro e Solimões

Na semana passada, Rionegro e Solimões lançaram o clipe de “Seria Perfeito”, canção que faz parte do último CD da dupla, “Virou Festa”. O vídeo pode ser conferido abaixo.
 

"Avenida": Nilo arranca dinheiro de Nina e Carminha, e conta segredos das duas

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120412112618.jpg
Em "Avenida Brasil", Nilo (José de Abreu) vai descobrir que Rita está no Brasil. Eles têm um embate no lixão, quando Nina (Débora Falabella) tenta negar que é Rita. Ele vai dizer para a cozinheira que conhece muitos podres de Carminha (Adriana Esteves).

Interessada em saber as peripécias da madrasta, Nina dá 200 reais ao lixeiro. Ele conta que a megera já foi presa, mas não revela detalhes do incidente.

Mais tarde, Nilo procura Carminha na mansão e a gourmet, escondida, escuta quando ele revela à loura que Rita está viva e no Brasil. Ele exige mais R$ 200 e dá a Carminha o endereço da garota.
A megera vai até o local indicado por Nilo e quem abre a porta é Betânia (Bianca Comparato), que se faz passar pela cozinheira. A vilã faz um drama, se diz arrependida e dá R$ 20 mil para ela como forma de ressarcimento.

Em conversa com Max, Carminha diz que achou Rita e que ela hoje em dia é uma rebeldezinha que não lhe dará trabalho.

Com muvuca e ação judicial, leilão de Clodovil fatura alto


 Com faturamento de mais de R$ 375 mil (R$ 46 mil só com gravata borboleta cravejada de diamantes), o leilão judicial de bens do ex-deputado federal, estilista e apresentador de TV Clodovil Hernandes aconteceu em sala superlotada no bairro paulistano dos Jardins. De última hora, os móveis tirados de seu gabinete na Câmara acabaram de fora, graças a uma ação de um ex-assessor seu. Segundo a advogada de Clodovil, ele deixou dívidas girando em torno dos R$ 350 mil.

Duda Bündchen, sobrinha de Gisele Bündchen, assina coleção exclusiva de moda

Seguindo os passos da tia, Gisele Bündchen, Duda Bündchen renova contrato com renomada marca de roupas e se torna a primeira modelo de apenas cinco anos e ter uma linhas de produtos com seu nome

Com apenas cinco aninhos, Duda Bündchen já assina sua primeira coleção de roupas e torna-se a primeira modelo dessa idade a ter uma linha de produtos com seu nome. A sobrinha de Gisele Bündchen (31) renovou seu contrato com a Brandili Têxtil até 2013 e agora protagoniza a coleção Duda Bündchen para Brandili Mundi, marca mais badalada da grife catarinense, com tecidos e tecnologias eco-friendly, voltada para a preservação do meio ambiente.
Para deixar tudo do seu jeito – com muitos laços, babados e borboletas, Duda e seus pais, Raquel Bündchen (38) e Paulo Borges (40), visitaram a fábrica da Brandili e acertaram todos os detalhes. “Ela nos contou sobre suas preferências com relação aos temas das estampas, cortes e detalhes e, seguindo esse briefing, colaborativamente criamos a coleção. Aprovadas pela Duda, as peças seguem uma inspiração romântica que, certamente, vão agradar meninas de todas as idades”, comenta o diretor comercial e de marketing Germano Costa.
A sessão fotográfica, que contou com trinta pessoas – entre produtores de moda, cabeleireiro, maquiador, assistentes e fotógrafos –, foi realizada em Porto Alegre e Duda estava, novamente, na companhia dos pais, que também participaram da sessão. A sobrinha da modelo mais bem paga do mundo vestiu quatro looks e as imagens serão usadas em anúncios, catálogos e outros materiais publicitários da coleção.
A coleção Duda Bündchen para Brandili Mundi chega às lojas em julho.

 

Em defesa dos bichos, famosas promovem campanha "fashion"

Do astro teen Justin Bieber à gostosona Pamela Anderson, o engajamento de artistas e famosos em campanhas pró-bichinhos costuma sacudir a opinião pública lá fora. Por aqui, porém, esse tipo de movimento ainda engatinha.

Agora, rostos bonitinhos e corpões esculturais querem romper essa, digamos, lacuna e chamar a atenção dos paulistanos na defesa dos animais. Feras como Cléo Pires, Ellen Jabour, Fernanda Tavares, Paola Oliveira e Sabrina Sato foram clicadas em preto e branco. Ao lado --ou no colo-- delas, cães e gatos com diferentes histórias de privação e abandono, vítimas de preconceito e violência.

Atriz Cléo Pires posa com gato
 
Atriz Fiorella Matheis
 
Fernanda Tavares

Ellen Jabour é fotografada ao lado de cachorro em campanha que conscientiza população sobre necessidades e cuidados a animais domésticos .
Cléo, por exemplo, posa com um gatinho preto. Traz a seguinte frase: "Azar é não ter o amor de um gato preto", para desmistificar a crença medieval de que os bichanos dessa cor são foco de uruca.

A exposição será aberta amanhã, no shopping Iguatemi, em São Paulo. São 12 fotos, 12 temas. Além das famosas, o fotógrafo de moda Jacques Dequeker também clicou integrantes da ONG Ampara Animal, que organiza e empresta o nome à mostra.

Criada em agosto de 2010, a ONG reúne nove paulistanas, belas e bem-criadas (empresária, modelo, apresentadora, designer, publicitária), com um propósito inusitado nesse terceiro setor: ela não resgata bicho nem mantém local para desabrigados.
A sacada aqui é conscientizar a população a respeito de necessidades e cuidados que os animais domésticos precisam e valorizar a chamada guarda responsável.
A realização da campanha levou pouco mais de um ano. Ninguém cobrou cachê. "Foi tudo na camaradagem, de forma 100% voluntária", conta a apresentadora Juliana Camargo, 30, diretora-presidente da ONG. A cobertura do hotel Unique, o hotel Emiliano, a Hípica Paulista e a praia de Pernambuco (Guarujá) são alguns dos cenários.

As modelos Raica Oliveira e Yasmin Brunet interromperam a agenda internacional de desfiles para serem fotografadas para a exposição.

"Acontecem crueldades absurdas com os animais. As pessoas que se importam com isso devem, sim, agir em defesa desses bichinhos, que são inofensivos", diz a apresentadora Ellen Jabour, 33.

Até o próximo dia 22, a exposição fica no Espaço Fashion do Iguatemi. Depois, segue para os shoppings Villa-Lobos e o Higienópolis. A mostra é aberta ao público. Uma caixinha estará à disposição para receber doações.

Paloma Duarte e Giselle Itié são parceiras apenas em cena


Estrelas de “Máscaras”, Paloma Duarte e Giselle Itié dividem as atenções e até trocam diálogos na mesma novela.
 
Mas é só isso, a convivência das duas se resume apenas a coisa de novela.

Atriz recusa papel de Kate Middleton em filme sobre a princesa

A atriz Emily Blunt e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton
O papel de Kate Middleton, 30, pode ser o sonho de muitas atrizes em Hollywood, mas não o de Emily Blunt, 29.

"Já fiz muitos papéis de realeza, para ser sincera", comentou a britânica ao jornal "Daily Telegraph". "Tenho que dar um tempo, então não será para mim."

Apesar de não haver nada oficial, são fortes os rumores de que a vida da duquesa de Cambridge vai virar filme em breve.

Blunt já interpretou a personagem-título do filme "A Jovem Rainha Victoria" (2009) e Catherine Howard, uma das esposas do rei Henrique 8º no filme para televisão "Henry VIII" (2003).

Flávia Alessandra será a veterinária militar Erica na novela "Salve Jorge"


A personagem de Flávia Alessandra (37) em Salve Jorge será bem diferente do que a atriz já interpretou na televisão. Na próxima novela das 9 da Rede Globo, escrita por Glória Perez (67) e que tem estreia prevista para novembro, ela será a Tenente Erica, uma veterinária militar. A novidade foi divulgada pela loira na tarde desta quinta-feira, 12, em sua página oficial no Twitter.
“Oi amados! Respondendo as dúvidas: vou fazer uma veterinária militar em #salvejorge. Mais especificamente da Cavalaria: Tenente Erica”, escreveu Flávia, que no último dia 11 se dedicou ao laboratório da trama com o 2º Regimento da Cavalaria.
Em Salve Jorge, a atriz viverá um triângulo amoroso com Rodrigo Lombardi (35) e Nanda Costa (25). Murilo Rosa (41), Fernanda Paes Leme (28) e Bruno Gagliasso (29) são apenas alguns dos nomes já confirmados na novela.
O último trabalho de Flávia Alessandra na TV foi em Morde & Assopra, novela das 7 da Globo que teve seu último capítulo exibido em outubro de 2011, na qual interpretou a Naomi humana e a Naomi robô.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Marília Gabriela circula com outro

Marilia Gabriela  Marília Gabriela circula com outro
Depois de um bom tempo sozinha, Marília Gabriela surgiu com nova companhia.
Ela apareceu com outro homem no ensaio da peça 100 Dicas Para Arranjar Namorado, da qual sua nora participa, no Teatro Folha.
Gabi chegou de mãos dadas com o cara ao shopping Higienópolis, em São Paulo, e foi vista aos beijos com ele na escada rolante.

Leilão em São Paulo oferece relíquias de Pelé a partir de R$ 3,5 mil

Bola de final da Copa de 1962 assinada por Pelé é atração em leilão em São Paulo
Um leilão programado para acontecer em São Paulo irá oferecer a compradores em potencial relíquias ligadas à vivência de Pelé como jogador de futebol. Os fãs da lenda da seleção brasileira podem sonhar com uma bola ou camisa do Rei se estiverem dispostos a gastar, de início, R$ 3.500.
  • Divulgação Foto de 1998 é peça de Pelé com lance inicial mais alto no leilão em São Paulo: R$ 10 mil
Serão três objetos ligados a Pelé que estarão disponíveis no leilão do Salles & Von Brusky Escritório de Arte.
O mais antigo deles é a bola usada na final do Mundial de 1962, no jogo entre Santos e Benfica. A relíquia em couro com autógrafo do ex-jogador pertence ao colecionador Raul Carvalho e tem lance inicial de R$ 8.500.
Também estará disponível uma das camisas usadas por Pelé durante a Copa de 1970, no México. O exemplar em questão, de propriedade do jornalista Zildo Dantas, foi a campo na vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra, na primeira fase do Mundial. É o objeto com preço inicial de arremate mais acessível, estipulado em R$ 3.500.
Por fim, o leilão da Salles & Von Brusky procurará interessados em uma foto de Pelé datada de 1998, em que o "Rei do Futebol" aparece em "posição romana", de perfil e com louros na cabeça. A imagem em preto e branco, de dimensões 110 cm x 110 cm, do fotógrafo Márcio Scavone, tem lance inicial de R$ 10 mil.
"O forte da casa são obras de arte. Teremos objetos raros, prataria e mobiliária dos séculos 16, 17 e 18, arte oriental, objetos em mármore. Mas o Brasil é o país do futebol, e as peças ligadas ao Pelé também chamam atenção", diz Ricardo Von Brusky, um dos organizadores do leilão.
"São mais colecionadores do que curiosos. Tenho um amigo que tem 20 bolas autografadas", afirma o organizador do leilão, sobre o perfil dos compradores de artigos ligados à história e arte do esporte.
As obras ficarão em exposição de 14 a 22 de abril, das 11h às 21h, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1935, em São Paulo. O leilão acontece no mesmo local, entre os dias 23, 24, 25 e 26. Os objetos ligados a Pelé aparecerão na primeira noite da programação.

Luciana Gimenez faz aula de baliza


A apresentadora fez aula de baliza na segunda temporada de seu reality show Gimenez na Real. Luciana topou o desafio e encarou uma aula de baliza em uma autoescola de Pinheiros, bairro de São Paulo. “Adoro dirigir em São Paulo! Mas estacionar no meio de um congestionamento é um grande desafio.”
A matéria completa foi ao ar ontem no SuperPop da RedeTV!

Adriano Imperador proíbe ex de Alexandre Frota de assumir romance


, ex de , tem passado maus bocados nas mãos de . De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, a moça está proibida de admitir em público que tem um romance com o jogador.
Ele não quer assumir nenhuma mulher, por enquanto.
E Dani só está autorizada a dizer que fica com ele de vez em quando.

Thalía reclama do SBT nas redes sociais


A atriz , via Twitter, reclamou que apesar da boa audiência de “Maria do Bairro” e “Marimar”, não recebeu nenhum convite do para vir participar dos seus programas, Maria do Bairro vem rendendo bons índices no Ibope para o SBT.

Por causa de gravidez de Angélica, Globo cancela ‘Ví­deo Game’


A Globo cancelou o “”. A atração de , que faz parte do “Vídeo Show”, está fora do ar desde janeiro, quando ganhou uma edição comandada por André Marques, que não foi bem no ibope. O “” deveria ter voltado ao ar neste mês. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, procurada, a Globo confirma que o programa vai sair do ar neste ano. Mas diz que o motivo é a gravidez de Angélica, que teria de ser substituída por outra apresentadora em alguns meses. Fernanda Lima cobriu as duas licenças-maternidades de Angélica no passado. A Globo afirma que a atração poderá voltar no fim do ano ou em 2013. Angélica continuará à frente do programa “Estrelas”.

Bruno Gagliasso pede para deixar elenco de novela de Glória Perez


, escolhido para um dos principais papéis de “”, não vai mais, a pedido dele, fazer a novela da , porque pretende dedicar os próximos tempos a projetos ligados ao cinema e teatro, informa a coluna de Flávio Ricco.
Ainda sobre este novo trabalho da Glória, são infundados os rumores de que haveria problemas nas externas programadas para a Turquia, o que poderia até levar a Globo a buscar outra substituta para “Avenida Brasil”. Nada disso e nada se alterou no cronograma estabelecido.
Uma equipe, com o diretor Marcos Schechtman e algumas figuras do elenco – incluindo o protagonista Rodrigo Lombardi, deve viajar para Istambul entre os meses de maio e junho, quando terão início as gravações.

Globo vai investir na carreira do ex-BBB Jonas Sulzbach como ator


O ex-BBB Jonas Sulzbach é participante da 12ª edição que mais vai lucrar fora do confinamento. O Mister já fez participação no seriado "Louco por Elas", ao lado de Debora Secco, está rodando o país fazendo "presença VIP" e é o mais novo pupílo da TV Globo. Assim como aconteceu com Grazi Massafera, o modelo está sendo instruído a se preparar para ser ator. Jonas caiu como uma luva para a emissora.

Vaza suposta foto sensual da apresentadora Sonia Abrão

Está rolando na internet uma suposta foto da apresentadora Sonia Abrão em pose sensual. Na imagem ela aparece apenas com roupa íntima.

Será que ela quer abandonar a carreira de apresentadora e virar modelo?

SBT oferece prótese dentária para quem participa do programa “Casos de Família”


O programa "Casos de Família" no SBT sempre coloca assuntos esdrúxulos em pauta. As vezes chegamos até duvidar que aquelas pessoas realmente existem, mas de fato não são atores. Uma prova disso, é a imagem abaixo que mostra a produção do programa procurando participantes. Em troca da participação, eles oferecem um cachê de R$ 80 reais e caso seja necessário, uma prótese dentária.

Cartão Amarelo para Dado Dolabella


O querido ator Dado Dolabella foi chamado para uma conversa séria na Rede Record. A emissora exigiu que Dado, atualmente em "Máscaras", tenha um comportamento mais adequado nesta novela. A emissora de Edir Macedo, que gosta do ator, quer muito que Dado cumpra com responsabilidade todas os seus deveres, sendo pontual e evitando atritos com o elenco. O ator sinalizou que também quer levar este trabalho com mais tranquilidade e menos exposição negativa na mídia.
Tomara que tudo dê certo...

Xuxa participa de gravação com vestido curtinho

Com as pernocas de fora, Xuxa Meneghel gravou na noite desta quarta-feira (11) uma participação especial no novo trabalho de Alexandre Pires, em São Paulo.
A apresentadora estava divina e surpreendeu com look jovem e abusado.Ela cantou com Alexandre Pires no palco para o DVD do cantor.

Saia Justa com Ana Paula Padrão e Celso Freitas em telejornal. Vídeo!

Ana Paula Padrão cometeu uma gafe - provavelmente sem querer - durante a apresentação do Jornal da Record. Enquanto noticiava uma matéria sobre a nova norma do uso da carteirinha de estudante, a jornalista acabou deixando seu companheiro de bancada, Celso Freitas aparentemente irritado.
Ana Paula deu um exemplo ao público, dizendo que não adianta uma pessoa de 70 anos não adianta apresentar uma carteirinha de estudante feita aos 16 anos, pois não será reconhecida. Celso achou que ela se referia a ele e retrucou o comentário da colega de bancada, que não segurou o riso.
“Você com 70 (anos) chegar lá com o seu documento de 16 (anos) eu acho que não vão te reconhecer”, disse Ana Paula, olhando para Celso, que repondeu com sorriso amarelo:
“Não, podem dizer que reconheceram pela voz, e não pelos cabelos!”.
Ao perceber que o colega havia ficado irritado, Ana Paula tentou explicar que não estava falando dele. Celso,por sua vez, seguiu dando outras notícias do jornal, enquanto Ana Paula tentava parar de rir.
“Não, não estou falando de você Celso!”, tentou corrigir Ana Paula, mais uma vez.
Veja o vídeo:


Vencedor do 'BBB12', Fael já está na Espanha para 'Gran Hermano'

Fael (Foto: Reprodução)
Fael (Foto: Divulgação)
Fael já está na Espanha, onde fará uma participação especial  no "Gran Hermano" (o Big Brother da Espanha). Em seu Twitter, o vencedor do "BBB12", fez uma foto em uma avenida de Madri, onde escreveu na legenda:
"Olha eu aí em Madri, chique demais! Muito feliz em ir ao 'Gran Hermano'! Quero que a Noemí seja a vencedora assim como eu! Ela merece! Abraços".
Na Espanha, Fael deu uma entrevista à emissora Telecinco, que transmite o programa, na qual disse estar feliz em participar do "Gran Hermano" e principalmente em poder rever Noemí: "Estou muito contente de estar na Espanha. Estou muito ansioso para rever Noemí e as outras pessoas de dentro da casa. Quero me divertir muito na festa de hoje. Só é pena eu ter que voltar para o Brasil", disse ele na entrevista.

Ator enforcado acidentalmente não responde a estímulos, diz boletim

Personagem de Judas na encenação de Itararé (Foto: Sandro Azevedo / Virtual Guia)
Novo boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (12) pela Santa Casa de Itapeva (SP) não aponta evolução no estado de saúde o ator Tiago Klimeck, 27 anos.
De acordo com o Hospital, ‘o paciente mantém o quadro clínico de coma profundo, sem sedação e sem reação a estímulos. O estado de saúde é gravíssimo’.
Tiago está internado desde a última sexta-feira (6). O ator interpretava o papel de Judas na Paixão de Cristo encenada na cidade de Itararé (SP). Na cena da morte do personagem houve um acidente e Tiago acabou enforcado
A família não autorizou divulgação de detalhes. Na tarde desta terça-feira (10) o rapaz passou por tomografia que havia apontado alterações cerebrais devido à falta de oxigênio no cérebro.
O caso
Na última sexta-feira (06), Tiago Klimeck sofreu enforcamento acidental na cena da morte do personagem. O jovem ficou aproximadamente quatro minutos desacordado até que alguém percebesse que ele estava realmente enforcado.
De acordo com o clínico geral da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Itapeva (SP), o médico Mazen Aidar, Tiago sofreu uma asfixia mecânica que levou a falta de oxigênio no cérebro (hipóxia) grave e prolongada.

Vestido com buraco na parte de trás deixa bumbum à mostra

Modelos com furo atrás foram divulgados no portal Etsy   Foto: Etsy/Divulgação
Como descrição do produto, o autor das criações colocou que as peças mostram a parte mais atraente do corpo das mulheres  Foto: Etsy/Divulgação
Este modelo conta com vários furos na região das nádegas  Foto: Etsy/Divulgação
Era só o que faltava né.........

Luana Piovani debocha de apresentador que revelou ser gay


Depois de dar à luz Dom e passar por uma fase paz e amor no Twitter, Luana Piovani voltou a criar burburinho no microblog. Nesta quarta-feira (11), a atriz escreveu um debochado "afeeee que surpreeeeesaaa", ao saber que o stylist Matheus Mazzafera revelou em uma entrevista que é gay.
Luana e Mazzafera, que é apresentador de um quadro no programa "SuperPop", trocaram farpas no Twitter recentemente por causa da festa de divulgação de uma revista para o público homossexual que trouxe o stylist na capa. A atriz fez graça com a ausência de famosos no evento. “E o lançamento da ‘G Magazine’ do it gay m malhafera?!? Quanta gente importante foi, pasmei! kd as famosa amiga dele gente”, escreveu Luana.
O stylist rebateu: "estavam todas ocupadas com teu chá de bebê! ;-) vaca". Em outro post, a artista escreveu: “eu não tenho amigas famosas nem preciso delas p ser it p... nenhuma”. Mais adiante, Matheus completou: "você não tem amigos famosos e nem famosos. Repense na vida! Pra que tanto ódio nesse coração mulher?! Seja mais feliz!!!!”.
Ainda irritada com o vazamento das fotos do nascimento de seu filho, no começo dessa semana, Luana usou o Twitter nesta quinta-feira (12) para criticar mais uma vez os fotógrafos de plantão. "Fiz unha, comprei pão... fotografaram aff. Não é possivel que os jornais não tenham nada mais importante para falar", escreveu. São os ossos do ofício, Luana!

Mirella Santos já escolhe seu vestido de noiva

Mirella Santos e Ceará ainda não fizeram um ano de namoro e já estão de casamento marcado. A repórter do TV Fama mostrou uma foto em seu Twitter, na tarde desta quinta-feira (12), na qual escolhia um vestido para trocar alianças com o humorista do Pânico na Band. O Fuxico entrou em contato com a bela para saber mais detalhes de sua vestimenta, mas a moça preferiu não contar nada para não estragar a surpresa.
Até março passado, Mirella pretendia se casar em maio, mês das noivas, contudo ela estava com dificuldade de encontrar data disponível nas igrejas. A gata faz aniversário no dia 20 de maio e a primeira opção era fazer nesta data.
Já Ceará, que já conversou com O Fuxico sobre o assunto, está muito animado com a cerimônia, pois também será a primeira vez que vai pisar numa igreja. O humorista já teve um namoro por sete anos, moraram juntos, mas nunca se casaram.

Morre a atriz Marly Bueno, aos 78 anos

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120412105918.jpg
Morreu na madrugada desta quinta (12), a atriz Marly Bueno, de 78 anos.

Ela estava internada no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, após realizar uma cirurgia de emergência devido a um problema intestinal. A causa da morte teria sido uma infecção hospitalar.

A atriz estava no ar na minissérie "Rei Davi", da Record, onde interpretava a vilã Ainoã, mulher do rei Saul.

De acordo com a família de Marly, o velório acontecerá no cemitério São João Batista, no Rio, nesta sexta-feira (13). Já o enterro será no sábado (14), em São Paulo, cidade onde ela nasceu.
Trajetória
Marly Bueno nasceu em 1933 na cidade de São Paulo. Ela foi a primeira mulher a aparecer na televisão brasileira ao lado da sua irmã Miriam Simone.

A atriz ficou conhecida nas décadas de 50 e 60 quando apresentou um programa em que viajava pelo Brasil e entre os anos 1975 e 1979 quando apresentou o concurso "Miss Brasil".

Na Globo ela trabalhou em várias novelas como "Mulheres Apaixonadas", "Páginas da Vida" e "História de Amor". Já na Record, na qual estava contratada, atuou em "Poder Paralelo" e na minissérie "Rei Davi

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Claudia Raia fala a revista sobre ex: 'Não dá para virar melhor amigo agora'

Claudia Raia (Foto: Marcelo Faustini/Revista Contigo)
Em entrevista à revista "Contigo", que chega às bancas nesta quarta-feira, 11, Claudia Raia falou sobre a relação com o ex-marido, Edson Celulari:
"A nossa história é linda, para sempre. Nem tem como acabar, ele é o pai dos meus filhos, me deu as coisas mais lindas que tenho na vida, minhas joias! Claro que não dá para virar meu melhor amigo agora, a princípio não. Mas talvez mais pra frente. Ainda tem muito pouco tempo. E o tempo vai ajustando tudo.”
A atriz também falou sobre a nova fase com o atual namorado, Jarbas Homem de Mello: “É uma coisa meio nova para mim. Acreditava piamente que onde se ganha o pão não se come a carne. Mas fui traída (risos) (...) Ele é um gauchão, bem bonito mesmo, mas mais bonito por dentro... Ainda acho estranho falar a palavra namorado, estou reaprendendo a namorar, não fazia isso há 200 anos
Os dois contracenam juntos no musical "Cabaret". Eles começaram o namoro no Carnaval, quase dois anos depois do fim do casamento de 17 anos com Edson Celulari, com quem tem os filhos Enzo, 15 anos, e Sophia, 9.
Claudia, que exibiu seu corpão em um ensaio para a revista, garantiu que não é obcecada pela boa forma. “Sou muito pouco dondoca, não dá tempo. Para celulite, essas coisas, não uso nada. Deus ajudou um pouquinho e eu malho. Sou muito grande, tenho preguiça de passar creme na perna, e sou muito alérgica. Uso cremes no rosto, de manhã e à noite. Só isso", disse.
Claudia Raia (Foto: Marcelo Faustini/Revista Contigo)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...