sexta-feira, 30 de março de 2012

'Ele tem vontade de viver', diz esposa de Shaolin sobre tratamento na PB

Shaolin acompanhado da esposa, Laudiceia Veloso, que se dedica à sua recuperação em Campina Grande (Foto: Arquivo pessoal)
"Shaolin presta atenção nas pessoas", revelou nesta sexta-feira (30) Laudiceia Veloso, a esposa do humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso. Em entrevista ao G1, ela falou sobre a rotina de cuidados com o marido um ano e dois meses após o acidente automobilístico ocorrido na BR-230, na Paraíba.

"Ele tem uma vontade de viver, uma força interior muito grande. Percebemos todos os dias pelo olhar que ele quer se superar cada vez mais", explicou.
Shaolin é submetido a uma rotina diária de exercícios fisioterapêuticos e é acompanhado por uma equipe multidisciplinar em casa, em Campina Grande. Segundo a esposa, ele apresenta um estado mínimo de consciência e está cada vez mais atento ao que se passa em seu redor e às visitas que recebe.
"Ele dorme, acorda, presta atenção nas pessoas. Só não consegue movimentar o corpo nem falar ainda, mas pela forma como ele observa os fatos que acontecem à sua volta, nós percebemos que ele está entendendo o que se passa. Quando peço para ele olhar para alguma visita, ele olha", revelou.
Conforme Laudiceia, além da fisioterapia diária ele tem sessões de fonoaudiologia três vezes por semana, é acompanhado por neuropsicóloga semanalmente e é avaliado mensalmente por um neurologista e um clínico geral. Devido à evolução da interação de Shaolin com a família, o clima é de esperança para que ele volte a se comunicar.
"Estamos esperançosos desde o início. A gente sabe que é uma batalha difícil, mas ele evolui a cada dia, nunca teve uma regressão", comenta. Segundo ela, grande parte da força que a família tem para persistir no tratamento vem dos fãs do humorista. "Agradecemos a todas as pessoas que oram e que aguardam com paciência a evolução dele. Também à imprensa que tem nos preservado neste momento",
Primeira audiência de instrução e julgamento do caminhoneiro acusado de provocar acidente com Shaolin (Foto: Karoline Zilah/G1)
Julgamento
Começou no dia 13 de março o julgamento do motorista Jobson Clemente Benício, indiciado pela Polícia Civil pelo crime de lesão corporal e denunciado pelo Ministério Público da Paraíba como responsável pelo acidente com Shaolin. O caso é avaliado pelo juiz Wandenberg de Freitas Rocha, da 4ª Vara Criminal de Campina Grande.
Na ocasião, foram ouvidos policiais rodoviários federais, pessoas que participaram do socorro a Shaolin e a esposa Laudiceia, como declarante. Após o procedimento, o juiz expediu cartas precatórias para os fóruns das cidades de Ingá, Sousa e Sapé, onde também deverão ser ouvidas testemunhas de defesa e acusação. Depois de receber o conteúdo dos últimos depoimentos e de ouvir as considerações finais da promotoria, da defesa da família de Shaolin e da defesa de Jobson Clemente, o juiz deverá dar sua sentença.
O acidente aconteceu em 18 de janeiro de 2011 na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. No mesmo dia, Shaolin foi socorrido e internado no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Pouco tempo depois foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses. Desde que recebeu alta, permanece em casa sob os cuidados da família.

Sobre o julgamento do caminhoneiro envolvido na colisão, a família prefere não comentar e diz que está concentrada na recuperação do humorista, em vez de fazer especulações sobre a condenação ou absolvição do réu. "Sobre o julgamento não compete a mim comentar", declarou Laudiceia.

Atriz Betty Lago descobre câncer após cirurgia na vesícula


Após uma cirurgia na vesícula, a atriz Betty Lago descobriu um tumor e já iniciou um tratamento quimioterápico para o combate ao problema. “Depois que comecei o tratamento estou me sentindo muito melhor. Tudo isso me traz otimismo com a recuperação. E o trabalho, agora, me estimula ainda mais", conta a atriz, que está no ar atualmente na novela “Vidas em jogo”.
No último dia 26, a atriz se sentiu mal e procurou a Clínica São Vicente, no Rio. Na ocasião, ela foi constatada pela equipe médica do hospital com um problema na vesícula. Após ser internada em estado de urgência, sentindo fortes dores abdominais, Betty foi submetida à cirurgia para retirada da vesícula.

Bia Arantes tieta BBBs e faz até 'carta de amor' para o campeão Fael

Bia Arantes
Assim que encontrou o campeão do BBB 12, Fael, andando pelos estúdios da Central Globo de Produção, a atriz Bia Arantes, a Alexia de Malhação, não titubeou e foi direto abordar o brother: "Muito legal conhecer você. Deve ser um sonho mesmo o que você conseguiu".
A atriz também não deixou a oportunidade passar e pediu logo que o caubói entrasse no site de Malhação para, obviamente, ler a carta que ela escreveu (com muito carinho) especialmente para ele. Ela ficou com vergonha de entregar ao vivo... Será que ele vai ler? (veja a carta abaixo)
Horas antes, Bia já andava pelos corredores do estúdio do bate-papo BBB procurando por Fael. Foi aí que ela resolveu escrever a cartinha. "É de coração", disse.
Bia Arantes (Foto: Malhação/TV GLOBO)
A atriz pede que o campeão do BBB 12 entre no site de Malhação para ler sua cartinha (Malhação/TV GLOBO)
bbbs (Foto: Malhação/TV GLOBO)
Ao lado de Lucas Cordeiro (Betão), Bella Camero (Isabela) e Douglas Sampaio (Jeffinho), Bia Arantes foi tietar os BBBs da décima segunda temporada do reality e invadiu o estúdio de bate-papo durante a maratona de chats com os brothers.
Bia Arantes
Enquanto os outros três faziam suas perguntas para os ex-participantes da casa mais famosa do Brasil, Bia se isolou para se dedicar exclusivamente a um deles: Fael, o campeão da edição, que ainda nem tinha chegado. A jovem atriz, de apenas 18 anos, escreveu até uma pequena mensagem - quase uma "carta de amor" - para o brother. "Quero me casar com ele", brincou.
Assim que bateu os olhos na turminha teen, a ex-sister Kelly soltou: “Nossa, mas que gente mais linda é essa?”.
Mas Bia queria mesmo é Fael. “Acho que ele nem vai saber quem eu sou...", lamentou a atriz, bem-humorada, ávida por encontrar seu mais novo ídolo, desejo que pouco depois realizou.
Confira a cartinha de Bia Arantes para Fael:
Carta Bia Arantes  (Foto: Malhação / TV Globo)

Jorge e Mateus gravam DVD em Jurerê Internacional


Na noite de sábado (24), Jorge e Mateus gravaram DVD na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. O show da dupla fazia parte de um evento chamado “Sertanejo Weekend”, que teve shows de Gusttavo Lima na quinta (22), e Humberto e Ronaldo na sexta (23).
Talvez pelas fotos não dê pra entender logo de cara, mas o palco foi montado de costas para o mar. Na frente, onde ficam as piscinas do espaço de eventos “P12″, foi montada uma estrutura para acomodar o público, que girou em torno de 2500 pessoas, capacidade máxima do local.
Diferentemente do que se costuma fazer, o DVD começou a ser gravado cedo, às 17:30. Uma hora depois, a gravação foi interrompida por conta da chuva, que já era esperada pela organização. Por volta das 20h, os cantores voltaram ao palco e ficaram mais 2 horas gravando.
O repertório é praticamente todo inédito. A única regravação, de fato, é da canção “Cartaz”, do Fágner, presente no primeiro CD da dupla, aquele de garagem. Canções lançadas recentemente, mas que não fazem parte de nenhum disco, como “Pra que entender” e “Eu quero só você”, foram gravadas novamente.
o repertório conseguiu ser mais acertado que o “Aí Já Era”. Ficar comparando trabalhos talvez não leve a lugar nenhum, mas nesse caso vale a pena, pois o último trabalho da dupla foi algo quase unânime.
Visualmente, as fotos já dão uma ideia de como ficou interessante o projeto, mas musicalmente, que é o que importa no final das contas, creio que a surpresa vai ser muito, muito grande.
A produção musical ficou por conta de Dudu Borges. A direção do DVD é do Anselmo Troncoso.

“Você sempre vai fazer parte da minha vida”, diz Marciano em homenagem a João Mineiro

O cantor Marciano publicou, nesta segunda-feira, um vídeo com uma mensagem em homenagem a João Mineiro, falecido no último sábado (24).
Como é de conhecimento de todos, os dois se desentenderam na época da separação da dupla, no início dos anos 1990, e alguns assuntos foram parar na justiça.
Colocando as diferenças de lado neste momento, Marciano escreveu:
“JOÃO MINEIRO…meu ex parceiro…
Que DEUS o tenha em PAZ!
Tudo que conquistei foi ao seu lado… todo o respeito do Brasil inteiro nós conseguimos JUNTOS…
O seu legado, sua história… nunca se apagarão!
Você sempre vai fazer parte da minha vida.
SEREI ETERNAMENTE GRATO…
Vai com DEUS, João… é assim que eu o chamava… descanse em paz!
MARCIANO”
___
O vídeo abaixo traz fotos de João Mineiro e Marciano ao som de “Romaria”, canção que eles também gravaram.

Para multidão e repleto de convidados, Victor e Leo gravam DVD em Florianópolis


A dupla Zezé Di Camargo e Luciano
 
 Nando Reis participa da gravação do DVD "Victor e Leo

Chitãozinho & Xororó

O sertanejo Mariano
 
Marisa e Paula Chaves, respectivamente mãe e irmã do cantor Victor, chegam para a gravação do DVD "Victor e Leo Ao Vivo em Florianópolis"
 
 Público exibe cartazes enquanto aguarda o show

 Gabriel Rossi
 
Com barriga de fora, Paula Fernandes participa da gravação do DVD "Victor e Leo
 

Thiaguinho

Na noite de quarta-feira, 28, Victor e Leo gravaram o terceiro DVD da carreira, aberto ao público, em Florianópolis, em uma praça na Beira-Mar Continental.
Uma multidão, que a polícia estimou em 200 mil pessoas, acompanhou quase três horas de gravação de um DVD repleto de momentos marcantes (a própria equipe da dupla achou o número exagerado, e preferiu divulgar “mais de 100 mil”, o que parece mais sensato).
O número de convidados já era acima do que se costuma ver por aí em DVD’s, e na hora anunciaram mais dois. Ao todo, foram 8 participações: Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes, Thiaguinho, Nando Reis (com o Haroldo, do Skank, na bateria, e Gabriel Rossi), Pepeu Gomes, Marciano e Nice.
Nice é uma moça de 21 anos, do Espírito Santo, que a dupla conheceu no camarim de um show. A história dela eu conto mais abaixo.
A participação de Marciano não havia sido divulgada, e sua presença resultou no grande momento do DVD, quando ele, Victor e Leo, Zezé e Luciano e Chitão e Xororó cantaram, juntos, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”.
O DVD é de Victor e Leo, mas essa parceria é mais uma a ficar registrada pra história da música sertaneja.
As participações fizeram muita diferença no projeto, o que nem sempre acontece. Vale ressaltar a animação do Nando Reis e a reação histérica do público com a participação do Thiaguinho.
O projeto “Ao Vivo em Floripa” traz 6 canções inéditas, e uma mescla dos maiores sucessos da dupla com os destaques do último trabalho, “Amor de Alma”.
Foi um DVD muito mais animado que o “Ao Vivo em Cores”, mais pra cima, colorido, menos sisudo, que às vezes lembra aquele de Uberlândia.
A direção do DVD ficou por conta do Santiago Ferraz, que já trabalhou com uma infinidade de nomes sertanejos. O projeto visual tem tudo pra ficar interessante, já que a estrutura montada era imensa. A ponte Hercílio Luz, que ficava ao fundo do palco, também fez parte do projeto de iluminação. Quando as imagens ficarem prontas, vai dar pra entender como pensaram grande nesse sentido.
Sobre a Nice: uma vez, ela entrou no camarim da dupla em um momento em que não haveria atendimento de camarim, levada por um amigo. Enquanto o segurança retirava a moça, ela começou a cantar. A dupla achou interessante a atitude e a música que ela cantava, e assim começou a relação entre eles. Na semana passada, a dupla a convidou pra assistir a um ensaio do DVD. Durante o ensaio, aconteceu o convite pra ela participar do projeto.
Paula Fernandes foi a última participação a cantar, já bem no final da gravação, e só não ficou mais no palco por conta do horário. Se foi boa a participação, acho que não preciso nem dizer
Abaixo, o repertório. Eles tentaram seguir ao máximo a ordem, mas uma ou outra canção mudou de lugar.
Não me perdoei
Tem que ser você
Boa sorte pra você/Estrela Cadente/Água de Oceano
Nova York
Vida Boa
Quando você some (part. Zezé di Camargo e Luciano)
Sem negar (part. Nice)
Você sabia/Ao vivo e em cores/ Sinto falta de você
Amor de alma
Lágrimas
Sexy Yemanja (part. Pepeu Gomes)
Altas Horas (part. Nando Reis/Haroldo Ferretti/Gabriel Grossi)
Boteco de Esquina/Fio de Cabelo (part. Chitãozinho e Xororó)
Beijo de Luz (part. Chitãozinho e Xororó)
Não precisa
Nada normal/Ela não vai mais chorar/Lembranças de amor
Fuscão preto
O granfino e o caipira/Anunciação/Timidez
Maluco (part. Thiaguinho)
Telefone mudo/60 dias apaixonado/Fazenda São Francisco/Cavalo enxuto/Pagode em Brasília
Se eu não puder te esquecer (part. Marciano)
Ainda ontem chorei de saudade (part. Marciano/CheX/ZZeL)
Meu eu em você (part. Paula Fernandes)
Sonhos e Ilusões em Mim (part. Paula Fernandes)
Fotos/Fada/Amigo apaixonado
Borboletas
Tanta solidão
Venha ver o mar

Silvio Santos chama capa da "Playboy" de travesti em programa

Silvio Santos recebe Nicole Bahls e Valentina Francavilla neste domingo
O apresentador Silvio Santos, 81, parece não ter caído de amores pela assistente de palco Valentina Francavilla, a italianinha do "Programa do Ratinho".
Em vez dos usuais elogios que faz às bonitonas que vão a seu programa, o dono do SBT contou que achava que ela era homem.
"Você não usa peruca?", questionou. "Aliás, eu pensei que você fosse um travesti."
"A Itália não tinha mais o que fazer e aí mandou essa italiana pra cá", disse à plateia sobre a moça, capa da "Playboy" deste mês. "Você está com o Ratinho ainda? A mulher dele sabe?"
Valentina disputa o "Jogo das Três Pistas" com a ex-panicat Nicole Bahls.
O quadro vai ao ar no "Programa Silvio Santos" de domingo (1º), a partir das 19h45.

Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Silvio Santos é famoso pelas gafes e 'abusos' que comete em seus programas na grade do SBT; relembre algumas situações constragedoras e divertidas do 'Homem do Baú'

ENSINO FUNDAMENTAL - Em um quadro de perguntas que vai ao ar em seu programa dominical, Silvio Santos convidou Carla Perez para participar. A loira errou algumas questões, e Silvio Santos foi categórico ao questionar se ela 'tinha cursado o ensino fundamental', o que a deixou visivelmente constrangida . (13/10/09
 
 CANETA ESPECIAL - Silvio Santos recebeu a Mulher Melão em seu programa e protagonizou dois momentos divertidos: ele perguntou se a mulher fruta era homem, por causa da voz grossa dela, e depois disse para a convidada passar em seu camarim, pois iria assinar com uma 'caneta especial' a revista na qual a musa posou nua (26/9/11).
 
 MAISA NA MALA - Queridinha de Silvio Santos, nem Maisa escapou de apuros na mão do 'patrão'. O apresentador colocou a pequena dentro de uma mala e saiu arrastando pelo auditório. Enquanto estava dentro da mala, a pequena dizia que estava doendo, mesmo assim, foi dentro da mala que Silvio a 'despachou' da atração (3/5/09).
 
É PERUCA - Parece que a pequena Maisa puxou a irreverência de Silvio Santos. Inquieta, a garota se posicionou atrás do apresentador e ficou fazendo 'chifrinho' nele. O que Silvio não esperava é que, em um movimento brusco, a mão da pequena esbarrou em sua cabeça e levantou parte de seu cabelo, fazendo a garota gritar para todo o auditório: "É peruca". Desta vez, Silvio Santos foi quem ficou sem graça (13/4/09).
 
CANTADA NO 'QUAL É A MÚSICA' - Casado com Íris Abravanel, Silvio não vê impedimento em 'paquerar' as mulheres bonitas que vão aos seus programas. E uma das musas favoritas do apresentador é Danielle Souza, a ex-Mulher Samambaia. Durante uma edição especial do programa 'Qual é a Música', Silvio não poupou elogios aos atributos físicos da moça, chegando a perdoar erros que ela cometeu na gincana musical (3/6/07).
 GAFE CLÁSSICA - Esquecido do público, o vídeo em que uma garotinha faz uma piada maldosa com Silvio Santos virou clássico em tempos de Youtube. Durante o extinto programa 'Domingo no Parque', em que Silvio interagia com crianças, ele pediu para uma delas contar uma charadinha, e ela contou: 'Qual a difença entre o poste, a mulher e o bambu?'. A resposta do enigma, que inclui um palavrão, surpreendeu Silvio Santos, que teve de dar a volta por cima em um programa ao vivo e infantil.
 SURPRESINHA - Em um quadro livre para revelar novos 'talentos', Silvio Santos recebeu o grupo 'Surpresinha', composto por meninos que elaboraram uma dancinha inusitada no programa. Mais inusitado ainda foi o apresentador dar 'petelecos' no bumbum dos participantes (16/10/10).
A FAVORITA - Além da pequena Maisa (esq), outra que sofre nas mãos, e com os 'trocadilhos', do apresentador é a bela Livia Andrade. A modelo e atriz participa de um quadro fixo na atração dominical comandada por Silvio. E juntos os dois protagonizam cenas que vão desde as trocas de ofensas às cantadas mais 'picantes'.
 
O MERGULHO - O extinto 'Topa Tudo Por Dinheiro' misturava pegadinhas e brincadeiras no auditório. Uma delas consistia em evitar cair em um tanque cheio de água. Decidido a testar a confiabilidade da prova, Silvio Santos montou em uma espécie de tábua que fazia parte da prova, mas acabou levando um belo mergulho.
CANTADA EM ARIADNA: O apresentador Silvio Santos, 80, ficou ouriçado com a presença da ex-BBB Ariadna em seu programa. "E aquela menina bonita, magrinha, esbelta?", disse sobre a transexual, que participa do quadro Não Erre a Letra. "Parece modelo, parece artista de cinema", completou.

Veja o que cada participante ganhou em prêmios no "BBB12"

Os 79 dias de confinamento não renderam apenas o prêmio de R$ 1,5 milhão para o veterinário Fael.
Em provas de líder, imunidade ou comida, outros participantes levaram muitos prêmios para a casa.
A mais sortuda foi Fabiana, que levou muito mais que o dinheiro pela segunda colocação.
Mas a distribuição não foi igualitária, já que nove participantes saíram sem prêmios.
Analice, Jakeline, Mayara, Renata, Daniel, Monique, João Carvalho, João Maurício e Laisa receberam apenas o cachê semanal pago pelo programa, cujo valor não é divulgado.

Rafa ganhou dois carros no programa; Fabiana outros três
Relembre todos os prêmios do "BBB12":
Fael
Além do R$ 1,5 milhão pela vitória no programa, o veterinário também levou uma motocicleta e R$ 500 mensais em compras no supermercado patrocinador do programa por um ano.
Fabiana
Segunda colocada do reality, a garota propaganda foi a que levou mais prêmios em provas. Além dos R$ 150 mil, Fabiana ganhou três carros, uma motocicleta e R$ 500 mensais em compras por um ano.
Jonas
O gaúcho ganhou um carro ao vencer uma das provas do anjo, R$ 500 mensais em compras por um ano e um ano de sabão em pó. Ele também levou R$ 50 mil com o terceiro lugar.
Rafa
O carioca ganhou dois carros no programa. Um durante uma visita do cantor Michel Teló no programa e outro ao vencer uma prova do anjo.
Yuri
O professor de muay thai levou uma moto na polêmica prova de líder que depois foi anulada e teve de ser refeita.
Kelly
A mineira suou para ganhar seu carro na primeira semana de programa. Kelly teve de vencer a maior prova de resistência de todos os "BBBs" ao passar mais de 30 horas confinada em um automóvel. Ela ainda levou R$ 1 mil mensais em compras por um ano.
Ronaldo
O paulista ganhou uma moto em uma prova do anjo e R$ 10 mil depois de vencer um "jogo da verdade".

BBB12: Fabiana diz que aceita posar nua e viver Rita Cadilac no cinema

BBB12: Fabiana diz que aceita posar nua e viver Rita Cadilac no cinema
A segunda colocada do Big Brother Brasil, Fabiana Ribeiro, saiu do programa com muito além de três carros, uma moto e R$ 150 mil. Citada por Boninho como a maior jogadora de todas as edições, a garota propaganda de Ribeirão Preto saiu da casa com o mesmo sorriso que entrou, mas com intenções e propostas diferentes. Após a final do programa, que aconteceu na noite desta quinta-feira (29), Fabiana conversou com a imprensa e falou sobre sua participação no programa.
“Sou muito intensa, vou de 8 a 80 em cinco segundos. Fiz pré julgamentos, chorei, ri, briguei, pedi perdão, mas fui eu mesma. Sou um ser humano falho como qualquer outro. Tinha um objetivo na casa que era chegar até a final e consegui, tenho que ser motivo de orgulho para a minha família”.
A moradora ilustre de Ribeirão Preto falou sobre um possível convite para viver Rita Cadilac no cinema.
“Ainda não sei o que vai ser de mim, assim como diz a música do Zeca Pagodinho, vou deixar a vida me levar. Gosto de trabalhar com o público e adoraria viver a Rita Cadilac no cinema, só não faria nada de cunho sexual. Mas vamos ver o que acontece”.
Mama, como era chamada pelos colegas de confinamento, também não descartou a hipótese de posar nua.
“Na minha casa resolvemos tudo em família. Por mim, não teria problema nenhum, mas tenho que conversar com eles primeiro”.

Mulher de Alexandre Frota vira dançarina do Raul Gil

Mulher de Alexandre Frota vira dançarina do Raul Gil - Divulgação
Alexandre Frota vai ter de segurar um pouquinho o ciúmes, pois sua mulher, Fabiana Rodrigues, será a dançarina principal do quadro Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança, do Programa Raul Gil, do SBT, que vai acontecer na tarde deste sábado (31). Quando algum calouro masculino cantar mal, a gata vai dançar junto com o rapaz.
Ela conta para O Fuxico que já conhecia o apresentador do programa e ele conversou com seu filho, Raulzinho, que é o diretor da atração, para colocá-la como dançarina principal.
“Encontrei com Raul e Raulzinho nos corredores do SBT, aí ele me convidou e eu aceitei. O Raul ainda brincou com o Ale se ele ficaria com ciúmes. Ele riu e falou claro que não, pois ia ser bom para mim, já que adoro dançar. A dança me deu muitas coisas boas e, principalmente, equilíbrio. Dançar faz bem, gosto muito e é um ótimo aeróbico. Hoje tenho um condicionamento físico muito bom.”
A bela também deixa muito claro que seu marido nada tem a ver com o convite feito por Raul Gil para o programa e avisa que tem muita gente que tem inveja de Alexandre.
Adoram falar dele e a verdade tem de prevalecer. O Ale convive com muita inveja e ciúmes. Estão sempre tentando derrubá-lo ele incomoda, mas ele é forte e tem Nossa Senhora de Fátima ao seu lado, por isso independente de qualquer coisa que faça ou tenha feito no passado, ele é honesto, sincero e verdadeiro. Quem conhece bem sabe do que estou falando e de como realmente ele é.”
Fabiana é uma mulher multifacetada, mas avisa que sua paixão mesmo é a moda fitness e praia. Ela conta que está concentrada em seu site sobre o assunto.
“Isso vai dar muito certo, o resto vou fazendo quando acho legal. Gosto mesmo é de trabalhar e eu leio os comentários a meu respeito na internet e me divirto. Eu sei da minha vida, só eu sei.”
A mulher de Frota já gravou o primeiro de uma série de três programas que serão exibidos nos próximos sábados.

Aparecida Petrowky exibe seu novo visual

Aparecida Petrowky exibe seu novo visual  - Reprodução
Aparecida Petrowky publicou em seu Twitter, na manhã desta sexta-feira (30), uma imagem tirada durante um ensaio fotográfico. Nele, a mulher de Felipe Dylon, aparece com novo visual, toda produzida, com cabelo e maquiagem.
A produção foi realizada para um ensaio fotográfico com Marcos Alberti, em um estúdio no Rio de Janeiro.
“Gente! Olha essa foto tirada pelo fotógrafo Marcos Alberti. Ficou bacana?”, questionou a atriz na rede social.
A atriz está longe da televisão desde sua participação no especial Chico e Amigos, exibido em 2011, pela Globo.

Adele lava o cabelo somente a cada dois meses para manter o volume,será!!!!!!

Reprodução/Twitter
A cantora britânica Adele, de apenas 23 anos, é celebrada pelo mundo inteiro por sua voz potente e também pelo visual sempre impecável. Em entrevista à revista "Glamour", a cantora revelou que precisa se submeter a alguns sacrifícios para ter o cabelão volumoso tão desejado.

Para manter o volume,  ela chega a ficar dois meses sem lavar os fios com xampu. "Eu só lavo com água", contou.

A entrevista com o "segredo de beleza" da cantora foi publicada antes de Adele ficar famosa, mas foi redescoberta pela publicação "US Magazine".

Fabiana sobre posar nua: “Para mim não haveria nenhum problema”

Apesar de Boninho afirmar que Fabiana era a melhor jogadora de todos os BBBs, a sister ficou com o segundo lugar, perdendo o prêmio para Fael. Logo que deixou o confinamento, Fabiana falou sobre seus planos para conseguir chegar até a final. “Não sei qual foi minha estratégia. Sou muito intensa. Acho que é porque vou do 8 ao 80 em segundos. Até falei na minha entrevista que minha maior adversária seria eu mesma”, declarou a BBB, afirmando que surtou em vários momentos durante o jogo.
Acusada de “atuar” em vários momentos do reality, Fabi foi questionada se haveria planos para se tornar estrela nos palcos ou das telinhas. “Não tenho nada planejado. Gosto de trabalhar com o público, mas ainda não tenho ideia do que vou fazer”, comentou a sister. Sobre um possível convite para viver Rita Cadillac nos cinemas, Fabiana demonstrou interesse, mas com ressalvas: nada de sexo explícito. “Acho que toparia. Só depende do tipo de filme”, comentou.
Amizade e brigas com Kelly
Fabiana falou também sobre a discussão que teve com Kelly na reta final do jogo. As duas, que foram grandes parceiras durante todo o reality, se desentenderam nos últimos dias. Sou uma pessoa muito sensitiva. Consegui identificar as coisas pelo olhar”, afirmou ela, sem mágoas após as brigas. Um dos momentos de discussão entre elas foi durante a prova do Líder dentro de um carro, onde Fabiana teria desestabilizado Fael e Kelly. Questionada se ela forçava os limites dos oponentes, ela negou. “Acho que não. Muitas vezes incentivei as pessoas que estavam ao meu lado”, declarou a sister, que ainda afirmou: “me considero uma ganhadora e acho que fui uma guerreira no jogo”.
Fabiana fez também uma análise de suas atitudes dentro do confinamento. “Durante programa errei muito, fiz muitos julgamentos e deixei de falar muitas coisas para não prejudicar os outros. Sou uma pessoa de carne e osso. Erro e julgo. Por isso pedi perdão na ultima prova do Líder”, explicou ela, que chegou a ser questionada por Bial no programa ao vivo sobre seu pedido de desculpas durante a prova.
Noemí
Parceira de Fael desde o início do jogo, Fabiana demonstrou, por muitas vezes, sentir ciúmes de Noemí, a espanhola que trocou beijos com o campeão do BBB. “Tive ciúmes, mas foi de amiga”, declarou a sister, afirmando em seguida que não ficaria com o amigo.
Ensaio sensual
Muitas ex-BBBs já posaram nua e, no que depender dela, não será diferente. A sister falou que não há problemas em tirar a roupa para uma revista masculina, mas antes, vai precisar de uma boa conversa em casa. “Isso é um assunto para ser discutido em família, mas, para mim não haveria nenhum problema em posar nua”, declarou a sister.

Embraer promove sua imagem na China com jato privado de Jackie Chan


Xangai (China), 30 mar (EFE).- A Embraer deu um forte impulso a sua imagem na China, onde já produz aviões ERJ 145, com a venda de um avião personalizado a Jackie Chan, um dos atores mais populares do país.
A nova aeronave de Chan (Chen Long, em mandarim) é um Legacy 650, precisamente o modelo que a companhia pretende começar a desenvolver este ano em Harbin, e foi apresentado esta semana na Asian Business Aviation Conference & Exhibition de Xangai.
O avião, decorado com linhas em vermelho e amarelo (as cores da China) que lembram dragões, tem em sua cauda o logotipo do ator, que combina a palavra inglesa "Jackie" com a chinesa "long" ("dragão").
A aeronave, que também apresenta a inscrição "JC Jet", é uma espécie de carro-chefe à hora de captar potenciais clientes no incipiente mercado chinês da aviação privada, que, embora esteja em seus primeiros anos, já chama a atenção de toda a indústria mundial.
O golpe de efeito em poder contar com Jackie Chan como "embaixador" da marca ajudou a fazer o avião "muito bem recebido" na feira de Xangai, comentou à Agência Efe o vice-presidente de Operações da Embraer, Marco Túlio Pellegrini.
"Em particular, a autonomia de voo, a comodidade, o rendimento e o custo operacional (do Legacy 650) foram os elementos que levaram Jackie Chan a decidir-se pela compra desta aeronave, assim como pela própria marca Embraer", avaliou.
A Embraer vende na China desde 2000 e está presente no país com um escritório em Pequim e uma empresa mista em Harbin desde 2002, onde agora depende de aprovação para poder desenvolver também o Legacy 650 apresentado na feira de Xangai, junto a outro de seus produtos emblemáticos, o Lineage 1000.
No total, há por enquanto 110 aeronaves da companhia em operação na China, integradas nas companhias aéreas do gigante asiático, em geral, para voos regionais, mas já foram vendidos outros 18 jatos privados, dos quais três já foram entregues.
A cada ano a percentagem das vendas totais da Embraer na China "é muito significativa, passa de dois dígitos, pode ser 10%, 20% ou 30%, depende do ano", acrescentou Pellegrini.
Embora haja apenas cerca de 200 aviões privados registrados em todo o país, a "China continua crescendo e, sem dúvida nenhuma", se transformará em um dos maiores mercados do mundo, comparável a EUA e União Europeia (UE), previu o executivo.
 

Tatuador desenha mamilo em mulheres mastectomizadas

Vinnie em sua loja de tatuagem nos EUA com uma paciente; ele grava mamilos e auréolas de mulheres
O tatuador Vincent "Vinnie" Myers se especializou em tatuar mamilos e auréolas em mulheres que retiraram os seios devido a um câncer de mama.
Usando uma mistura de pigmentos precisa, ele consegue recriar um desenho em 3-D. Dessa forma, colabora com a autoestima da paciente.
Vinnie leva uma média de duas horas para completar a tatuagem, que é definia por cor e tamanho antes do procedimento.
O estabelecimento fica em Finksburg, em Maryland, nos Estados Unidos.

Gilberto Barros assina com Rede TV!

Gilberto Barros assina contrato com a RedeTV! ao lado da superintendente da emissora, Mônica Pimentel (29/3/12)
Depois de quase dois meses de negociações, a Rede TV! definiu ontem a contratação do apresentador Gilberto Barros. É o final feliz de um namoro antigo.
 
Quando deixou a Bandeirantes, em 2008, já houve uma tentativa de acerto que acabou não dando em nada.
 
O compromisso foi assinado nesta quinta-feira, na sede da emissora, em São Paulo. "Estou feliz por um grande desafio e tranquilo por estar onde estou agora. Que se cuide a concorrência: a RedeTV! abriu a jaula", brinca o apresentador, que comandará um programa aos finais de semana.
 
A superintendente artística, Mônica Pimentel, disse que a contratação também é uma conquista para a RedeTV!. "Sua contratação vem ao encontro da estratégia de fortalecimento da grade do fim de semana, que é algo que a RedeTV! já vem construindo".

"Avenida Brasil": após 13 anos, Rita fica cara a cara com Carminha

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120329235155.jpg
Na próxima segunda-feira (2), a novela "Avenida Brasil" terá uma passagem de tempo de 13 anos. Rita (Mel Maia) vai ser adotada por um argentino e recebe o nome de Nina.

Na segunda fase ela já estará na pele de Débora Falabella. O pai adotivo de Nina morre e ela decide voltar ao Brasil para se vingar de Carminha (Adriana Esteves), sua madrasta.
A jovem resolve se aproximar de Ivana (Letícia Isnard), irmã de Tufão (Murilo Benício), num fórum de internet sobre emagrecimento e passa a enviar a cunhada de Carminha umas receitas para a moça perder peso.

Ivana passa a simpatizar com Nina, que vira cozinheira da sua família. Já no capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (5), Nina fica cara a cara com Carminha. Porém, a megera não reconhece a filha de Genésio (Tony Ramos). Apesar disso, Carminha não vai gostar da jovem.

Fael vence o BBB12 com 92% dos votos e leva 1,5 milhão de reais

Parabéns
Fael!

Fael foi anunciado como o grande vencedor do Big Brother Brasil 12 na noite desta quinta-feira, 29: “Tudo o que você podia fazer era fazer o que devia fazer. Você fez o que tinha que ser feito, e fez direito”, disse Pedro Bial. Com 92 % dos votos, ele ganhou a bolada de 1,5 milhão de reais. Em segundo lugar, Fabiana levou 150 mil reais. "Hoje são duas vitórias. Apesar da diferença de valor dos prêmios, são dois campeões. Cada um construiu o seu caminho vencedor", amenizou o apresentador.
Empolgado com o resultado, Fael fez jus ao apelido de cowboy e deu alguns passinhos country. Antes de sair, o veterinário beijou o chão da casa. Do lado de fora, foi abraçado por Jonas e João Maurício, seus grandes amigos durante o programa. Os dois entregaram ao vencedor uma camiseta igual à que estavam vestindo, onde se lia El trio peligroso que, em espanhol, significa 'O trio perigoso'.
Questionado por Bial sobre o que ficará mais marcado da sua participação no reality, ele lembrou dos amigos que fez na casa. “São amizades para o resto da vida”, garantiu.
Fael, de 25 anos, foi emparedado três vezes durante o jogo e ganhou a liderança em uma ocasião. Já Fabiana, de 36 anos, foi ao paredão apenas uma vez e vestiu o roupão de líder em quatro oportunidades.
Programa final

À espera dos finalistas, no palco do reality, os participantes eliminados acompanharam o programa juntos enquanto Thiaguinho embalava a atração. “É a inauguração da carreira solo do Thaguinho. É uma honra”, disse o apresentador sobre o ex-vocalista do Exaltasamba.

Uma presença chamou atenção: Daniel, desclassificado logo no início do reality após a suspeita de ter estuprado Monique. O caso, que ganhou inclusive manchetes internacionais, foi arquivado semanas antes do BBB12 chegar ao fim.
No clima de festa, Pedro Bial foi surpreendido por um coro de Parabéns a Você. "Me pregaram essa peça ao vivo”, disse o apresentador, que recebeu um bolo com um bonequinho em formato de Bial. O programa final também contou com uma rápida retrospectiva das 10 edições do BBB. "Há 10 anos o grande escândalo era um programa que incentivaria o voyeurismo e o exibicionismo”, falou o jornalista.
Outra novidade foi o anúncio de que as inscrições para o BBB 13 já começam nesta sexta-feira, no dia 30 de março.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...