sábado, 17 de março de 2012

Filha de José Mayer vai protagonizar cena de estupro em Rei Davi

Apesar de Rei Davi já ter mostrado várias surpresas para o público como a morte de Golias, Davi matando um Urso e a morte do Rei Saul, a minissérie da Record está guardando alguns personagens para o final da trama.

Nos próximos capítulos o público vai conhecer Tamar, filha de Davi. Ela será interpretada por Julia Fajardo, filha do galã global José Mayer. Em sua primeira personagem de grande destaque na tevê, Julia vai protagonizar uma cena dificílima.
Na minissérie, Tamar será estuprada por seu irmão Amnon, personagem de Roger Gobeth. A atriz conversou com O Fuxico e contou como foi essa experiência.

"Foi a mais difícil que fiz. E já se tornou emblemática para mim, ainda mais por ser na minha estreia. Vivi emoções que nunca imaginei viver. Tamar me levou para lugares com muita dor", explica a atriz.
Por se tratar de uma minissérie de época, a maioria dos atores tiveram que colocar apliques no cabelo para a caracterização dos personagens. Julia conta que o pai até brincou com a situação, já que também está com barba e cabelos grandes por conta de Pereirinha, seu personagem em Fina Estampa.

"Ele mesmo brincou dizendo que já pode ir para a concorrente fazer um papel bíblico. É engraçado, porque realmente com cabelão e barbão ele está totalmente Rei Davi!", brinca Julia.

Na minissérie da Record, Tamar é uma garota doce e sensível. Inteligente, carinhosa, romântica.  É cercada de mimos pelos irmãos e pelas esposas de Davi, já que é a única filha mulher do rei. Mas nem por isso vira uma menina cheia de vontades. Sente falta da atenção do pai, que gasta mais tempo com os filhos homens e adora preparar a comida de seus irmãos e de seu pai.

Já no teatro, Julia contracena com o pai no musical Um Violinista no Telhado, que está em cartaz no teatro Alfa, em São Paulo.

"A gente se segura pra não misturar as coisas. Meu pai é maravilhoso, me dá muitas dicas", elogia a filha, orgulhosa.

Thiago Fragoso voltará à TV em novela das 18h


já tem data para voltar às novelas: junho. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, ele foi convidado por Dennis Carvalho para um dos principais papéis em “Lado a lado”, novela das 18h que vai ao ar depois de “Amor eterno amor”. O ator ainda se recupera em casa do acidente que sofreu com Danielle Winits durante uma apresentação do musical “Xanadu”, em 28 de janeiro, no Rio.
Dennis fez o convite através da mulher do ator, Mariana Vaz. Thiago está se tratando em casa.
O ator fraturou cinco costelas e passou por uma cirurgia. Na época, ele estava escalado para “A vida da gente”, e já tinha começado a gravar uma participação. O personagem acabou nas mãos de Eriberto Leão.
“Lado a lado” é o título provisório da história que está sendo escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage.

Mirella Santos é demitida da Rede TV!


Mirella Santos, namorada do humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, foi demitida da Rede TV!. A moça é uma das 450 pessoas que foram chutadas da emissora nesta semana.
Mirella era repórter do “TV Fama”.
Segundo informações, agora que está desempregada, Mirella poderá virar a quinta panicat do novo “Pânico”, ou até ser repórter do dominical que tem estreia prevista para o próximo dia 1º de abril.

Wanessa vai para balada: “Consegui tirar minha princesa de casa”, diz Buaiz


Dois meses após o nascimento de sue primeiro filho, José Marcus, Wanessa decidiu acompanhar o marido, Marcus Buaiz, para uma noitada. A cantora, que prefere ficar em casa na companhia com pimpolho, aceitou o convite do empresário para visitar uma de suas baladas em São Paulo, a Louis, nesta sexta-feira (16). “Consegui tirar minha princesa de casa @wanessaoficial. Viemos ao Louis e a casa esta Linda!!!”, postou Marcus no Twitter, mostrando uma imagem ao lado da amada.

Gretchen: “Encontrei o meu príncipe encantado”


De volta ao Brasil e retomando a carreira depois de ter ido em busca de um grande amor que não vingou nos Estados Unidos, Gretchen estreou como DJ, na madrugada deste sábado (17), na boate San Sebastian, em Salvador. A cantora participou da festa “Armengado PLOC”, em homenagem aos anos 80, e tocou ao lado do DJ Dom LV . “Para mim, é uma novidade geral. Mas estou achando o máximo”, disse.
Aos 52 anos e em ótima forma, a morena subiu ao palco por volta das 2h30 sob o coro de “gostosa”, puxado pelos admiradores. “Vocês acham que eu estou gostosa, é? Eu não ouvi direito”, provocou a “Disco Diva”, que é como vem sendo chamada pelos fãs. “Eu acho chiquérrimo esse apelido”, contou. Antes de assumir as pick ups, Gretchen presenteou o público com um pocket show.

O repertório incluiu sua nova música de trabalho, “I’m Cool”, além de sucessos que marcaram sua carreira, como “Pirimpimpim” e “Conga, Conga, Conga”. No camarim, a dona de um dos rebolados mais famosos do país revelou ao iG que está casada pela 16ª vez. O maridão é o pecuarista Túlio Sotto Mayor, que ela conheceu há dois meses, quando retornou dos Estados Unidos, após o fim do 15º casamento. “Foi amor à primeira vista”, afirmou. Gretchen engatou o matrimônio dois dias depois do primeiro encontro e declarou que, agora, encontrou o seu príncipe encantado. “A gente sempre acha que é [o príncipe encantado]. O que eu posso dizer é que estou muito feliz”.

Mas apesar de sempre emendar um relacionamento no outro, a morena acredita que ter um homem não é absolutamente necessário para estar bem. “A vida de artista é muito solitária às vezes e a gente gosta, é claro, de ter alguém que nos acompanhe ou esteja nos esperando em casa. Mas eu sou uma mulher independente e acho que não preciso de um homem para ser feliz”. Atualmente morando em Recife, a cantora falou que apesar da correria da vida de artista, não abre mão da sua rotina de dona-de-casa. “Tento ter um dia de mulher normal. Cuido de tudo. Faço comida, levo meus filhos na escola, e ainda dou atenção ao marido”.

Gretchen: casada pela 16ª vez

Trabalhando na produção de um novo CD, com previsão de ser lançado no final de junho, Gretchen pretende conciliar a música com o trabalho na televisão. Ela deve estrear ainda esse ano um programa numa emissora de Recife. “Estamos em fase produção ainda, escolhendo nome e equipe. Acertando os últimos detalhes”. Sobre o fato de desocupar o posto de Rainha do Bumbum, a morena disse que até já tentou passar o título de majestade algumas vezes, mas que, pelo visto, ele será eterno. “Eu até já nomeei outras garotas, mas, sei lá, acho que nenhuma é igual”, brincou.


Gretchen cantou sucessos que marcaram sua carreira, como “Pirimpimpim” e “Conga, Conga, Conga”

Luan Santana lança revista virtual

O cantor Luan Santana segue com uma série de novidades para os seus fãs. Após o lançamento de sua nova música, “De Mim Você Não Sai”, durante o jogo da seleção brasileira na Suíça, Luan surpreendeu com a Revista Luan Santana.
O material on-line e gratuito, tem por objetivo, ser mais uma fonte de informações para os fãs do cantor, apresentando sempre um conteúdo diversificado e exclusivo.
Na primeira edição, matérias sobre música sertaneja, fotos e vídeos da “Balada das Negas”, a moda xadrez utilizada pelo cantor, dentre outras, aproximam ainda mais Luan de seu público.
Acesse agora mesmo: www.revistaluansantana.com.br

Tudo É Possível recebe João Lucas e Marcelo


O Tudo é Possível deste domingo está repleto de atrações imperdíveis!
Neste domingo (18), Ana Hickmann promove um encontro de ritmos no Bar do Tudo é Possível. No palco, Lucenzo, cantor e compositor da Dança do Kuduro promete colocar Ana, Lizi Benites, Dani Bolina e Manguaça para dançar o hit do momento.
Em seguida, a plateia se anima com a dupla João Lucas e Marcelo e a música Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, sucesso que está na boca da galera e teve a coreografia dançada pelo jogador de futebol Neymar em comemoração ao seu 100º gol.
Nas mesas do Bar ainda estão a atração internacional Boys II Man e as bandas Bom Gosto e Leva Noiz.
O programa desvenda ainda quais os solteiros mais cobiçados do Brasil. Os telespectadores vão saber quem são e onde vivem os gatos mais disputados do momento.
E ainda: mais uma etapa do concurso de stand up comedy e as divertidas piadas de rua com Santos, Robson Bailarino e Manguaça.
O programa vai ao ar todos os domingos às 12h. Não perca!

Atriz de "Pânico" está gravida, diz jornal


Neve Campbell, a atriz da série de filmes “Pânico”, está grávida. De acordo com o jornal "The Sun", a informação foi confirmada pelo representante da atriz.
Campbell já havia sido flagrada por fotógrafos exibindo uma barriga de grávida. O pai da criança é o ator J.J. Feild, com quem ela namora desde o ano passado.

Pepê e Neném reaparecem e vão participar como calouras do programa "Astros", do SBT


As cantoras cariocas Pepê e Neném, sucesso no final dos anos 1990 com o hit "Mania de você", voltarão à TV para participar do programa “Astros”, do SBT - mas como calouras, e não juradas. A dupla será julgada com outros participantes anônimos, podendo ser eliminada ou faturar os R$50 mil oferecidos como prêmio ao vencedor do reality show.

Segundo a empresária das gêmeas, Yara Artero, elas foram convidadas para o programa por uma simples brincadeira, no estilo participação especial.  Devido à proporção que o assunto tomou, foi pedido pela produção do programa que elas continuassem na disputa.

O primeiro programa em que Pepê e Neném participarão vai ao ar na segunda-feira (19).
Segundo o SBT, “Astros” vai “caçar” a nova estrela da música nacional. Só que elas já são velhas conhecidas do público brasileiro. Em 1999, a dupla ganhou o prêmio “Disco de Ouro” após vender mais de 150 mil cópias do primeiro CD. Além de ter rendido carreira internacional.
A carreira
Com um estilo de música black americana e funk dos morros cariocas, Pepê e Neném, na época, cantavam um inglês inventado e fizeram sucesso com os hits “Mania de Você” e “Mais Uma Vez”. Além de imitarem o estilo de dançar de Michael Jackson.

Após estourarem na mídia, as gêmeas alegam ter sido roubadas por seu antigo empresário, que vendia shows que elas não fariam. Elas ficaram sem dinheiro e tiveram que vender a casa em que moravam, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a empresária, as garotas sumiram por um tempo porque estavam reestruturando a carreira.

Mesmo participando do programa “Astros”, Pepê e Neném estão gravando o novo CD.

Reencontro de mãe e filho na novela amor eterno amor


Carlos (Gabriel Braga Nunes) decide ir para o Rio de Janeiro com Miriam (Letícia Persiles) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Chegando à cidade, os três pegam um táxi e vão direto para a mansão, onde Verbena (Ana Lúcia Torre) está esperando ansiosa a chegada do rapaz, que ela acredita ser seu filho Rodrigo, desaparecido há 30 anos. No momento em que eles se encontram, o vaqueiro sente uma emoção especial. Com lágrimas nos olhos, os dois dão um longo abraço de felicidade. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (22/3/12)

Silvio Santos passa cantada em Val Marchiori durante gravação

Silvio Santos recebe Val Marchiori
A socialite, que estrelou o "Mulheres Ricas" (Band), participou do "Jogo das 3 Pistas", junto com a colega de reality show Débora Rodrigues.
"Você está mais bonito e charmoso", elogiou a loira, ao ver o novo visual grisalho do apresentador. "Ficou lindo o seu cabelo."
"Eu falei com o Jassa: 'A Val vai no programa e eu quero impressioná-la'", respondeu Silvio.
"Dizem que o marido dela trabalha com pintos. O marido dela é o rei do pinto", comentou o apresentador antes de ser informado que Val havia se separado.
"Você se separou? Tem um velhinho legal aqui pra você", animou-se.
"Eu sei que você gosta de um velhinho caprichado", comentou. "Vamos juntar as nossas fortunas, eu entro com a felicidade e você entra com o baú."
O programa vai ao ar no domingo (18), a partir das 19h45.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Renata aceita proposta da "Playboy" e deve ter ensaio nu publicado em maio

Divulgação/TvGlobo

Ao contrário de sua colega de confinamento Laisa, que recusou a proposta de duas revistas masculinas, Renata aceitou o cachê oferecido pela "Playboy" e vai estampar a capa de maio da publicação.
A novidade parece bastante contraditória, pois durante o "Big Brother Brasil 12", Renata afirmou que não posaria nua e Laisa chegou a comentar durante seu confinamento no "Gran Hermano" que é normal fazer ensaios depois de um reality show, e inclusive já fez fotos sensuais para a "Playboy" antes mesmo de ficar confinada.
De acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora", Renata está cotada para ter seu ensaio nu publicado na edição seguinte à da ex-panicat Aryane Steinkopf, promessa da revista.

Laisa recusa proposta de ensaio nu da "Playboy" e de revista espanhola

Divulgação/TvGlobo

Sabendo do sucesso que fez ao rebolar tanto para os espelhos do "Big Brother Brasil 12" e do "Gran Hermano", Laisa resolveu negar as duas propostas que recebeu das revistas masculinas "Playboy" e "Interviú".

De acordo com a assessoria de imprensa da gata, o cachê oferecido para a gaúcha tirar a roupa foi considerado pequeno e enquanto não aumentarem, Laisa não vai aceitar fazer nenhum ensaio nu. "A gente estava negociando e teve uma contra-proposta da Laisa com relação a valores", explicou Yago Warren, produtor e empresário da modelo.
É muito possível que a negação de Laisa seja apenas uma tentativa de aumentar a oferta, pois dentro do reality show espanhol a gaúcha chegou a comentar que acha normal fazer ensaio nu. A gata já chegou a fazer algumas fotos sensuais para a "Playboy" antes mesmo de ficar confinada.

Ronaldo pode estar se separando da mulher, Bia Antony

AgNews

Depois de quatro anos juntos e muitas polêmicas envolvendo supostas traições, Ronaldo e Bia Antony estão se separando. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, no jornal "O Globo".
O casal tem duas filhas, Maria Sophia, 3 anos, e Maria Alice, 1. Além delas, os dois também cuidavam de Ronald e Alex, fruto de relacionamentos anteriores de Ronaldo. Recentemente, Ronaldo e Bia Antony se tornaram padrinhos do filho de Wanessa.
Sem nota oficial, ainda não se sabe o motivo do divórcio, mas é possível desconfiar que Bia Antony finalmente cansou de ser vítima de fofocas e supostas traições divulgas na mídia.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Cantor Gean Carlos esta internado.


O cantor Gean Carlos esta internado no hospital Samuel Libaneo,
se recuperando de uma embolia pulmonar
para tranquilizar os fãs ele postou uma mensagem no seu facebook

(OI Genti to internado no hospital Samuel Libaneo, tive uma trombo embolia pulmonar , mas to em tratamento e logo logo éstarei na ativa outra vez ...a todos os amigos muito obrigado pelo carinho ....)

Boa sorte para vc e uma ótima recuperação
Deus te abençõe sempre!

novelas 16/03/2012

Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 179
Griselda teme pela segurança de Celeste

Tereza Cristina culpa Griselda por todos os males que ocorreram em sua vida e pensa em sair do país. Baltazar se lembra do que Pezão falou para Celeste. Marilda grava tudo o que sabe sobre Tereza Cristina e entrega para Griselda. Quinzé observa Teodora e Quinzinho. Zuleika vai à “Fashion Moto” para comprar uma motocicleta. Celeste expulsa Baltazar de casa. Mirna Bello avalia as fotos de Enzo. Tereza Cristina manda Pereirinha embora.

Teodora conta para Quinzinho que vai viajar e tenta disfarçar o choro ao falar de Quinzé. Todos conversam sobre a briga entre Baltazar e Pezão. Crô pensa em oferecer abrigo para Baltazar. Celeste afirma a Solange e Daniel que não voltará atrás em sua decisão. Alberto critica Guaracy por deixar Dagmar se encontrar com Wallace. Griselda teme pela segurança de Celeste. Íris revela para Tereza Cristina que ela nunca foi filha de Carlota Valdéz e cobra caro para contar a verdade sobre sua história.
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 11
Carlos leva Miriam para ver as estrelas

Carlos fica perturbado com a presença de Miriam e decide ir embora. Jacira tenta tranquilizar Tobias. Pedro fica ansioso ao saber do encontro de Carlos e Miriam. Fernando pergunta a Priscila por notícias de sua noiva. Carlos pega os desenhos que fez de Elisa e pensa em seu encontro com Miriam.

Fernando procura Gabriel no consultório de Beatriz e Regina se impressiona com o rapaz. Miriam induz Carlos a falar sobre seu passado. Gracinha se insinua para Pedro. Gabriel consegue falar com Miriam. Clara diz a Fernando que sonhou que a irmã encontrava outro noivo. Carlos leva Miriam para contemplar as estrelas e os dois se aproximam.
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 131
O blog de Orlandinho é premiado

Ana Girafa diz a Maruschka que só pediu o reconhecimento para impedi-la de derrubar o Covil do Bagre. Camila dorme na casa de Ricardo. Joselito conversa com o espírito de Iara durante o velório da prima e Amália percebe. Alberto comemora com as sócias a venda da primeira produção do creme e convida Cabo Rusty para trabalhar com eles. Rubinho procura o Doutor Nebarian e pergunta sobre as chances de Vicente voltar a andar. Juliana entrega a Vicente e Sarita o nome da substância que matou a senhora francesa. Marieta não se conforma com o nome que Olavo deu para a filha.

Camila diz a Brites que vai retomar seu casamento com Ricardo e pede demissão do restaurante. O blog de Orlandinho é premiado e ele é convidado para ir à Alemanha receber o prêmio. Locanda visita Felizardo e nota que seus pertences foram roubados. Claudia entra no quarto de Vicente e se oferece para fazer uma massagem. Maruschka fica sabendo que Deusa recuperou o comando de sua fortuna e estranha a omissão de Grace Kelly.
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 145
Cristal sofre acidente e fica desacordada

Cristal enrola Juninho, diz que deu a grana para Moisés e consegue a entrevista. Ao tentar ficar de pé, Jefferson cai no palco, mas decide continuar o show, mesmo sentindo dores. Rose conta para Aparecida sobre Juninho e ela denuncia o bandido à polícia. Guido fica aliviado quando Laura afirma que Fabiano é apenas um cliente do brechó. Moisés vai para a ONG. Babi procura por Cristal. Laura aprova os pastéis de Guido.

Gabriel leva Kiko para a casa de sua avó. Natália procura Moisés, mas Fôjo se recusa a revelar onde ele está. Babi não encontra Cristal em casa e se preocupa. Natália encontra Moisés. Um helicóptero da polícia aparece e assusta a todos na Comunidade dos Anjos. Juninho consegue fugir, mas Cristal cai, sofre um acidente e fica desacordada.

Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 04
João oferece seu apoio a Vitória

Lucy e Miguel explicam para Carla que o cumprimento faz parte de um jogo. Os gêmeos convidam Carla para jogar na casa deles. Diego não acredita no alerta de Binho sobre Miguel. Miguel diz a Diego que não se lembra por que Binho foi expulso do antigo colégio. Artur e Cilene ficam chocados com a revelação. Milena fala para Artur que descobriu estar grávida depois que ele deixou a cidade. Milena conta que decidiu fazer um curso de meditação transcendental na Índia e que Arturzinho precisará ficar com o pai. Alice fica mexida após conversar com Miguel. Maria tenta investir em Pedro, mas ele volta sua atenção para Lucy.

Arturzinho reage racionalmente à decisão de ficar aos cuidados do pai. Cilene fica impressionada com a semelhança entre Artur e o filho. Pedro diz a Lucy que ela é diferente da maioria das meninas. Arturzinho entrega uma lista com opções de colégios para Artur. Diego e Lucy se encontram na piscina. Diego fica impressionado com a percepção de Lucy sobre a vida. Tomás estranha ao ver os dois juntos. Pingo reclama da ausência de Cilene para cuidar da cantina. Leila se oferece para ajudá-lo. Os alunos reclamam da desorganização e Pingo se assusta com a chegada de Penélope. Marcelo pergunta para Débora se ela não tem certeza de que ele deve ir para Londres. Cilene conta que Artur tem um filho.

Roberta questiona Lucy sobre um caderno com aplicações de olhos vermelhos, mas ela se esquiva. Roberta diz a Alice que o objeto deve ter alguma relação com vampiros. Pilar fala para Binho que ele não pode continuar a dormir na sala de estar para evitar Miguel. Binho afirma que pedirá para trocar de quarto. Tomás e Carla se estranham e Bernardo sai em defesa dela. Cilene admite para Artur estar nervosa com a responsabilidade de cuidar de Arturzinho, mas afirma que apoiará o marido. Vicente se solidariza com a situação de Artur. Artur afirma que Arturzinho foi matriculado em um colégio. Maria instiga Vitória a revelar para os novos alunos que ela passou as férias em uma clínica de reabilitação. Binho fala para Pedro ter cuidado com Miguel. Pedro pede que ele prove o que diz.

Márcia tenta consolar Vitória, que afirma querer voltar para a clínica. João oferece seu apoio a Vitória. Jonas não permite que Binho mude de quarto. Leila afirma que Binho deve estar se sentindo ameaçado pelo bom histórico de Miguel. Vicente diz a Cris que sente sua falta. Cris afirma não estar pronta para se magoar novamente. Alice e Pedro e Tomás e Carla se estranham. Diego e Roberta tentam promover uma reconciliação. Lucy e Miguel ficam satisfeitos ao verem os ex-casais brigando. Carla pergunta aos gêmeos se o jogo na casa deles ainda está marcado.
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 229
Nelize desconfia de Rita

Nelize ouve Rita ao telefone e ela disfarça. Rita afirma que precisa provar que Patrícia pagou a testemunha que a viu no cativeiro. Nelize desconfia de Rita. Lúcia entrega objetos pessoais a Regina no hotel. A empresária conta para Lúcia que Lucas a sequestrou, Cleber e Elton. Regina afirma que não denunciará Lucas, pois deseja que Cleber permaneça no cativeiro. Lúcia conta para Regina que Patrícia saiu da mansão de Francisco e que seu leite secou. Cleber implora por remédios. Marialice sonha que Jorge é o Palhaço. Raimundo afirma que eles se vingarão do responsável pela morte de Augusta. Regina pede que Lúcia não conte a ninguém que Lucas assassinou Elton. Regina afirma que o ódio de Margarida contra a turma do bolão pode lhe ser útil.

Carlos se dá conta de que Welligton sumiu da clínica. Welligton e Stella se drogam. O médico diz a Carlos que Welligton precisa decidir sozinho se quer se recuperar. Patrícia fala para Francisco que Juliana lhe contou sobre a ameaça de tirar Miguel dela. Francisco acusa Patrícia de estar mentindo. Dila questiona Lúcia sobre sua saída durante a madrugada. Regina convence Margarida a encontrá-la. Patrícia afirma que fará Francisco descobrir que Rita foi a mentora do sequestro.

Patrícia determina que Miguel não ficará sob o mesmo teto que Rita e Francisco ameaça brigar na justiça. Adalberto afirma estar preocupado com Rita. Rita diz a Adalberto que Patricia implantou uma câmera na mansão. Cacau diz que Stella é a culpada por Welligton usar crack. Welligton tenta assaltar um rapaz e apanha. Carlos sai à procura de Welligton. Ernesto passeia com Jaqueline e Daniel no shopping. Jaqueline convence Ernesto a comprar um vestido de festa para ela.

Jaqueline e Daniel trocam olhares cúmplices. Adalberto pressiona Patrícia para que ela admita que está armando contra Rita. Patrícia afirma que a testemunha ouviu Rita e Ivan conversando próximo ao cativeiro. Patrícia mostra uma gravação telefônica suspeita de Rita. Ernesto envergonha Jaqueline e Daniel. Margarida pergunta a Regina o motivo do acidente de Elton. A empresária afirma que elas precisam se unir para voltarem a ser milionárias. Regina sugere que elas matem os membros da turma do bolão, com exceção de Francisco.
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 45
Flávio chega ao cativeiro de Aline

Aline é levada pelos sequestradores para uma casa abandonada. Amanda se sente ofendida por Glauco achar que ela planejou o sequestro de Aline. Os sequestradores amarram os braços de Aline. Lucy pergunta a Heloisa o que ela está fazendo na igreja. Heloisa afirma que está decidida a se apresentar a Amanda. Com o sequestro da sobrinha predileta, Vera fica em prantos. Amanda diz a Glauco que quer ir para a casa de seus tios. Vitor pergunta a Olavo o que Amanda queria quando entrou na igreja. Amanda chega à mansão dos tios ao lado de Glauco.

Vera diz a Amanda que ela se superou ao planejar o sequestro da prima. Eduardo chama Glauco para uma conversa e o acusa de estar seduzindo Amanda. Vera diz que Amanda pediu para sequestrarem a prima por inveja. Amanda tenta se defender e diz à tia que ela irá se arrepender quando descobrir toda a verdade. Os sequestradores fazem contato com a mansão e pedem para falar com Vitor. Eles pedem a quantia de R$ 9 milhões para o resgate de Aline. Os policiais aconselham Olavo a fazer com que os sequestradores deem garantia de que Aline está viva. Vitor pergunta a Amanda por que ela entrou na igreja daquela maneira.

Amanda afirma que em breve ele ficará sabendo. Aline apanha do sequestrador, que a faz comer marmita. Flávio vai embora da mansão e Dinho o segue. O sequestrador coloca Aline para falar com Vitor ao telefone. Tita conta a Amanda que o pingente de Aline sumiu, Vera a culpou e ameaçou mandá-la embora. Amanda afirma a Tita que o pingente vai aparecer. Heloisa chega à mansão Varela. Vera fica indignada com a presença de Heloisa. As duas começam a trocar farpas. Flávio chega ao cativeiro em que Aline está. Aline fica surpresa. Flávio aponta uma arma contra ela.
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 28
Lupe tenta consolar Maria

Luís Fernando se declara para Maria e eles se beijam. Wladimir diz para Vitória que brincaram com ele e vai embora de casa. Luís Fernando e Maria se casam. Dela Vega, Vitória e Vanessa viajam. De volta da lua de mel, Luís Fernando deixa Maria em casa e viaja a negócios para o Brasil. Wladimir aproveita que Maria ficou sozinha para pedir perdão. Luís Fernando volta para casa e encontra Wladimir e Maria abraçados. Maria tenta se aproximar de Luís Fernando, mas ele se recusa a falar com ela e acusa os dois de estarem apenas esperando que ele viaje para se encontrarem como amantes.

Wladimir tenta se explicar, mas Luís Fernando está cego de ciúmes. Maria insiste em explicar que foi um mal entendido. Luís Fernando, enlouquecido, diz que ela é igual as outras, e que não quer vê-la nunca mais. Lupe tenta convencer Luís Fernando, mas não consegue. Lupe tenta consolar Maria e ela desmaia. Luís Fernando, atormentado, diz que não voltará para casa enquanto não esquecer Maria. Maria é examinada pelo médico e descobre que está grávida. Lupe pede para todos os empregados que não contem ao Sr. Dela Vega o que houve entre Luís Fernando e Maria.

Maria busca consolo com Lupe e diz que Luís Fernando a abandonou. Luís Fernando recebe um telegrama de Lupe pedindo para que ele volte porque Maria está grávida. Luís Fernando pensa que esse filho é de seu irmão. Maria sente fortes pontadas na cabeça. Maria vai ao Brasil atrás de Luís Fernando falar sobre a gravidez, ele diz que é para ela esquecê-lo e que vá procurar por Wladimir.
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 10
Mário e Rodrigo brigam

Basílio se surpreende com a foto de Marisol. Mário e Rodrigo brigam. Augusto passa mal e pede ajuda a Amparo. Augusto guarda os dois anéis no estojo. Rodrigo procura por Marisol no cortiço. Rosana flagra Amparo e Mariano se beijando. Mariano vai procurar Zulema. Mariano pega algumas fotos com Zulema. Leonardo entra no quarto de Augusto e pega o anel. Mimi bate com uma garrafa na cabeça de Mário.

Luana Piovani e repórter do “SuperPop” trocam farpas no Twitter


A atriz Luana Piovani usou mais uma vez o Twitter para dar suas alfinetadas. Desta vez, o stylist e repórter do programa “SuperPop”, da RedeTV!, Matheus Mazzafera foi a vítima. A atriz comentou o lançamento da revista “G Magazine” com fotos de Massafera nu. “E o lançamento da ‘G magazine’ do it gay m malhafera?!? qta gente importante foi, pasmei! kd as famosa amiga dele gente”, escreveu Luana.
O stylist rebateu: "estavam todas ocupadas com teu chá de bebê! ;-) vaca". Em outro post, a artista escreveu: “eu não tenho amigas famosas nem preciso delas p ser it p... nenhuma”. Mais adiante, Matheus completou: "você não tem amigos famosos e nem famosos. Repense na vida! Pra que tanto ódio nesse coração mulher?! Seja mais feliz!!!!”.
Luana respondeu mais uma vez: “não é ódio amore, tá precisando dum dicionário. É indignação com a falta de bom senso. Boa sorte com as vendas do mastro erguido.” Será que essa confusão toda é verdade? Bafão

EUA: mãe reencontrará filho sequestrado por babá há 8 anos

Auboni Champion compareceu a corte em Houston nesta terça-feira; ela ficou 8 anos sem ver o filho. Foto: AP
Auboni Champion compareceu a corte em Houston nesta terça-feira; ela ficou 8 anos sem ver o filho
A polícia do Texas, sul dos Estados Unidos, localizou um menino supostamente sequestrado por sua babá quando era bebê, há oito anos, e se prepara para entregá-lo a sua família, segundo informações da imprensa local nesta quinta-feira.
Auboni Champion, cujo filho Miguel foi sequestrado de sua casa em Houston em 2004 quando tinha oito meses, disse estar "surpresa" com a notícia de que verá seu filho em breve. "Surpresa, porque foram oito anos. Fez oito dia 1º de março", disse a comovida mãe ao canal de televisão de Houston KTRK.
A polícia prendeu no começo desta semana Krystle Rochelle Tanner, 26 anos, a mulher a quem o bebê tinha sido confiado e que desapareceu com ele. As autoridades disseram à emissora que Tanner, que foi localizada perto de Fort Worth, a aproximadamente 320 km de Houston, está detida sem direito à fiança à espera de uma audiência na corte.
A mãe de Miguel disse à KTRK que Tanner era uma amiga próxima da família e madrinha de seu filho. "Conhecia esta família. Compartilhamos momentos juntos. Passamos juntos feriados de Ação de Graças e Natais", disse Champion.
O caso veio à tona esta semana depois que Tanner foi denunciada por "atenção negligente de menores e talvez um caso de abuso físico de um menino não identificado", disse um investigador no KTRK.
As autoridades explicaram que a babá tinha sido presa no condado de San Agustin e que estavam preparando o reencontro do menino com sua mãe. "O amamos muito e nunca desistimos. Isso é algo de que nunca desistiria", disse Champion.

Repórter Lela Gomes pede demissão do Muito+

A repórter carioca do Muito+, da Band, resolveu não renovar seu contrato com a emissora, que acaba no dia 8 de abril. Segundo informações da colunista Heloisa Tolipan, do Jornal do Brasil, a moça teria discordado da linha da atração, e ficou com medo de perder alguns amigos famosos.
AInda segundo a colunista, Lela é filha de Rogério Gomes, o Papinha, diretor de núcleo da Rede Globo, e com isso tem uma grande lista de amigos famosos.
“Não gosto do título de amiga dos famosos! Sou amiga de artista, assim como de médicos e jornalistas”, disse a repórter ao site JB.
Com a saída do programa de Adriane Galisteu, Lela já está com outros planos para o seu futuro, mas preferiu manter segredo.
Esta é a segunda baixa no Muito+ desde sua estreia. Recentemente o blogueiro Daniel  Carvalho também pediu para sair da atração.

Latino se irrita com veto de cantor português

Há alguns dias, Latino foi surpreendido com o veto de Lucenzo,  de cantar o hit Kuduro na abertura da novela Avenida Brasil, que estreia na Globo dia 26 de março. Em seu perfil no Twitter, o cantor brasileiro fez nesta quinta-feira (15) um desabafo sobre o episódio:
“Estou louco para falar umas verdades aqui no Twitter sobre um artista. Assim que o Alexandre Katenas (diretor de marketing da Sunshine, escritório que representa Latino) me liberar vou abrir o verbo”, escreveu.
Procurado pelo site O Fuxico, Latino não revelou de quem se tratava. Mas fica quase óbvio tratar-se do cantor português Lucenzo, já que a briga iniciou logo que o cantor brasileiro começou a cantar a música, adaptada em parceria com Daddy Kall. Lucenzo, autor da obra, não teria autorizado.
Em nota, a gravadora EMI desmente qualquer irregularidade. Confira!
“Não há qualquer irregularidade na execução desta versão da Danza Kuduro feita pelo artista Daddy Kall e interpretada em parceria com o cantor Latino, uma vez que a mesma foi devidamente formalizada e tornada lícita oficialmente pelo departamento jurídico da EMI Music Publishing, Editora Musical que representa os direitos autoriais da obra original aqui no Brasil.”
A música original foi composta por  Lucenzo, C.Govic, A.Moore e D.Omar. Para Lucenzo – que esteve no Brasil no Carnaval e na ocasião disse que  a versão de Latino “é muito ruim”.

Marcello Novaes fica mal por maltratar criança em gravação

Quem ainda não viu, O Fuxico adianta: nas primeiras cenas de Avenida Brasil, da Globo, Max (Marcello Novaes) leva Rita, personagem da pequena Mel Maia para um lixão. O vilão põe a menina para fora do carro e sai em disparada enquanto a pequena corre atrás do veículo, desesperada, até ele sumir em meio à poeira.
A cena forte - que já está sendo mostrada nas chamadas da novela - não é algo que mexe somente com o telespectador, mas também deixou mal o próprio Marcello Novaes. Em conversa com O Fuxico, ele revela que ficou o tempo todo com receio de machucar a menina.
“Eu não gosto de contracenar com criança e com bicho. Não que eu não goste dos dois, pelo contrário. Sou apaixonado pelos meus dois filhos, tenho quatro cachorros, mas têm cenas que são difíceis. Tem uma em que ele [o personagem]sai arrastando ela [a menina] pela casa, de forma violenta, que eu fico preocupado porque é uma criança. Eu, Marcelo, ator, fico preocupado e me disperso... Tenho de ter uma concentração bem grande, senão acabo perdendo o personagem.”
Marcello diz que seu personagem não estará sozinho em suas maldades: ele vai contar com a ajuda de Carminha, vivida por Adriana Esteves. Os dois querem exterminar as provas de suas pilantragens.
“O primeiro é um capítulo muito forte, já larga como uma história expressiva. Esse cara deixa a menina no lixão. Ele faz isso porque a menina é testemunha de toda a armação desse casal com relação ao Genésio, que é interpretado pelo Tony Ramos. A Rita é filha dele. O Max larga ela no mesmo lixão que ele mesmo foi criado. É uma novela forte, bem escrita.”
Em seu primeiro papel como vilão, o ator comemora seus 30 anos de profissão e diz que as pessoas vão estranhar que ele esteja sendo um vilão.
“Este é um ano muito especial que estou fazendo 50 anos de idade e comemoro 30 anos de profissão. É um presente fazer um vilão de uma novela do João Emanuel, uma novela das nove. É um ano de sorte, que estou com uma expectativa muito boa sobre o personagem que estou fazendo. O público não vai entender nada ‘nossa, o Marcelo fazendo vilão?’. Acho que há tempos que não me dedico tanto a um personagem quanto faço com o Max.”

Reynaldo Gianecchini participa de clipe de música sobre superação


Recuperado de um câncer no sistema linfático e de volta ao teatro com a peça Cruel, Reynaldo Gianecchini (39) pode ser visto, também, no clipe da música Volte a Lutar, do cantor gaúcho Filipe Valerim (18).

“O clipe já estava pronto há algum tempo, mas esperamos para lançá-lo no dia da volta do Giane aos palcos, já que o nome e a letra da música têm tudo a ver com a recuperação dele”, disse à CARAS Online Wagner Silveira, empresário de Filipe.

O clipe, produzido e dirigido por Rafael Almeida (22), foi gravado nas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

As cenas com Gianecchini foram rodadas no apartamento do ator em São Paulo, no início do ano, quando ele ainda estava se submetendo ao tratamento quimioterápico.

No clipe, Reynaldo pinta um quadro com o nome da música e, de acordo com a equipe do cantor, foi o próprio ator quem realizou a pintura.

Assista ao clipe:

Gusttavo Lima e Karen Kounrouzan terminam namoro pela 2ª vez


Gusttavo Lima (22) terminou, pela segunda vez, seu namoro com a assistente de palco do Caldeirão do Huck Karen Kounrouzan (21), confirmou a assessoria de imprensa do sertanejo.
O motivo do término não foi esclarecido; em sua página no Twitter, o cantor escreveu: "Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas".
Em dezembro de 2011, Gusttavo e Karen assumiram romance no palco da atração comandada por Luciano Huck. Cerca de um mês depois, eles romperam o relacionamento pela primeira vez. Na ocasião, o artista alegou problemas na agenda para justificar o rompimento.
Pouco antes do carnaval, eles reataram o relacionamento. "A gente se gosta muito e apesar da agenda difícil a gente vai tentar superar a dificuldade de se encontrar", declarou Karen na época.

Bruno Gagliasso coloca megahair para 'As Brasileiras'


Bruno Gagliasso (29) anda parecendo um camaleão! Tudo pelo amor à arte! O ator, que recentemente ficou loiro para dar vida a um fotógrafo no filme 'Des.', agora está cabeludo!
Isso mesmo. O marido de Giovanna Ewbank (25) colocou megahair para as gravações do seriado As Brasileiras, da Globo. Ele estará no episódio A Matadora do Sertão, que terá a participação de Cleo Pires (29). Para interpretar o personagem Zé Sereno, o artista também fez algumas mechas mais claras.
Neste episódio, Maria (Cleo Pires) é uma mulher misteriosa que quer eliminar os perversos do Sertão justiça, mesmo que o destino seja a morte. A previsão para ir ao ar é no mês de junho.
O seriado As Brasileiras estreou em fevereiro e tem divertido o público com histórias de diferentes tipos de mulheres brasileiras. O elenco é estrelado e conta com a participação de Patrícia Pillar (48), Maria Fernanda Cândido (37), Ivete Sangalo (39), Ísis Valverde (25) e Xuxa Meneghel (48), entre outras.
Bruno está longe da TV desde que viveu o vilão Timóteo na novela Cordel Encantado, da Globo.

Com a filha, Pedro Bial assiste a documentário sobre Raul Seixas

Acompanhado de sua filha, Ana, Pedro Bial prestigiou na noite desta quarta-feira, 14, no Rio de Janeiro, a pré-estreia do documentário 'Raul: O início, o fim e o meio', do diretor Walter Carvalho, que conta um pouco da trajetória do cantor e compositor Raul Seixas.

Celeste expulsa Baltazar de casa .( fina estampa )

 
Com ciúmes de Celeste, Baltazar dá um soco em Pezão. Ele começa a quebrar tudo. Baltazar parte para cima de Celeste e lhe dá um tapa na cara. Com raiva por ter sido agredida de novo, ela revida e o põe porta afora. Baltazar fica atônito com a atitude da mulher. No ar na sexta-feira (16/3/12)

Rodrigo Xuxa participa de programa da apresentadora no Projac

Rodrigo Xuxa imita pose de Xuxa Meneghel em ensaio caseiro
Rodrigo Xuxa imita pose de Xuxa Meneghel em ensaio caseiro
Se você não ouviu falar de Rodrigo Xuxa, provavelmente ainda vai receber ou ver por aí um link com o blog do catarinense. Assunto mais comentado no Twitter no Rio de Janeiro e em São Paulo na tarde desta quarta (14), Rodrigo Pereira trabalha como cover da cantora e apresentadora Xuxa Meneghel há dez anos. Ele segue seus passos fazendo ensaios com réplicas de roupas da artista e apresentações onde dubla seus hits para crianças.
"A mãe não dá muita bola para as coisas que ele faz, ela tem vergonha, acha que ele devia ter uma profissão como médico, advogado, doutor...", explica Sônia de Fátima Pinto, tia de Rodrigo e assessora em seus shows, em entrevista por telefone ao UOL. Sônia mora com o sobrinho na cobertura de um prédio da família em Balneário Camboriú, desde que o garoto decidiu deixar de morar com a mãe.

Cachorro de "O Artista" participará de jantar com Barack Obama

O cãozinho Uggie, de O Artista em tapete vermelho do filme em Los Angeles (31/1/2012)
O cachorro Uggie, que interpreta um papel no filme "O Artista", participará do jantar que a Associação de Correspondentes da Casa Branca organiza anualmente em Washington e que contará com a presença do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O cão, que no filme é um fiel e responsável companheiro do protagonista, foi convidado pelo jornal "The Washington Times", segundo anunciou nesta quinta-feira (15) o diário americano.

"É um orgulho para o jornal anunciar que Uggie, a estrela canina do filme ganhador do Oscar de Melhor Filme, tenha aceitado ser nosso convite", celebrou o "The Washington Times".

A conservadora publicação justificou o "convite especial" pois considera Uggie muito mais do que um animal de estimação, e alegou que o cachorro é "suave, divertido, usa um smoking agradável e sabe quando se sentar".

O jornal acredita que o jantar da Associação de Correspondentes da Casa Branca, que será realizado no dia 28 de abril, não será mais apenas um encontro de jornalistas, políticos, celebridades e chefes militares com o presidente, pois contará também com "cachorros distintos".

O jornal informou que o cão e seu treinador estão preparados para o encontro e sua vontade é poder falar, ou pelo menos interagir, com o líder americano.

Apesar seu extenso currículo, que inclui diversas propagandas e filmes, faltava a Uggie um encontro com a elite política.

O cão da raça terrier, no entanto, já é experiente em eventos públicos. Uggie compareceu ao lado do ator Jean Dujardin e do diretor Michel Hazanavicius aos prêmios Oscar e Globo de Ouro.

O próprio animal ganhou em fevereiro o prêmio Coleira de Ouro, destinado ao melhor ator canino, por sua interpretação em "O Artista".

Rede TV! reavalia demissões e Milene Domingues escapa

Milene Domingues, que seria cortada da RedeTV!, mas a emissora voltou atrás
Uma lista com os nomes de todos demitidos da Rede TV!. Os de carteira assinada e os PJs, pessoas jurídicas.
E lá estava o da Milene Domingues, participante do “Belas na Rede “, programa dos domingos.
Sabe-se agora que, após uma segunda avaliação, o dela foi retirado, assim como de outras pessoas, mas que o corte de algo muito próximo a 30% da sua lista de pagamento, de acordo com a emissora, foi mantido.
A direção da Rede TV! ainda não tem uma decisão se irá soltar um comunicado, explicando os motivos do que se prefere chamar de “reestruturação interna”.

Promotoria pede à Polícia Civil que abra inquérito para investigar advogada de Lindemberg

A advogada Ana Lúcia Assad deixa Fórum de Santo André sob vaias após sessão do julgamento de Lindemberg Alves
A promotora de Justiça Iusara Brandão de Almeida, da Promotoria Criminal de Santo André (Grande SP), vai pedir à Polícia Civil que instaure inquérito para analisar a conduta de Ana Lúcia Assad, advogada de Lindemberg Alves, 25, durante o julgamento do réu, condenado a 98 anos e dez meses pela morte de Eloá Pimentel, em 2008.
Na ocasião do julgamento, Assad disse que a juíza Milena Dias precisava “voltar a estudar”, após a magisrada negar um pedido da advogada para fazer um questionamento. Na época, a promotora do caso, Daniela Hashimoto, afirmou que a advogada foi desrespeitosa e que sua conduta poderia ser caracterizada como desacato à autoridade.
Na sentença de julgamento, a juíza citou a afirmação de Assad, a qual considerou “jocosa, irônica e desrespeitosa” e a caracterizou de “crime contra honra”.
Milena Dias também lembrou, na sentença, do momento em que a advogada, para demonstrar que estava se sentindo ameaçada, exibiu no julgamento um colete à prova de balas –cujo uso está sujeito à regulamentação legal e específica.
A juíza pediu para que uma cópia da sentença fosse encaminhada ao Ministério Público para investigar a postura da advogada de Lindemberg.
Nesta semana, a promotora Iusara Brandão de Almeida leu a ata do julgamento antes de pedir à Delegacia Seccional de Santo André que investigue o caso.

Traficante de aves se envolve em acidente e 33 pássaros morrem em rio


Quarenta pássaros silvestres que eram transportados por um traficante de aves acabaram dentro de um rio, após um acidente na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 22h de quarta-feira (14). O motorista perdeu o controle do carro e bateu em um barranco. Com o impacto, as gaiolas foram arremessadas para dentro de um rio.
Dos 40 pássaros que estavam no carro, 33 morreram. Segundo testemunhas, o traficante acabou estrangulando algumas delas, na tentativa de se livrar do flagrante.

Entre as sete aves sobreviventes, estão três Ararinhas brasileiras e uma Ararajuba, ambas espécies ameaçadas de extinção. Elas foram levadas para o Centro de Triagem de Animais Silvestres, onde serão tratadas antes de voltar para a natureza.

O traficante de animais foi levado para o hospital com ferimentos na cabeça, quando se recuperar ele vai ser preso e vai responder por crime de transporte ilegal e maus-tratos. De acordo com informações da Polícia Ambiental, a multa nesses casos varia entre R$ 500 e R$ 5 mil.

Em janeiro e fevereiro de 2012, a Polícia Ambiental recuperou 760 aves. “Essas espécies no exterior são bem valorizadas. Geralmente o traficante procura, faz o apanho aqui e o destino é internacional. Ele manda lá pra fora”, contou o tenente Roberto Brazão, da Polícia Ambiental.

Marcelo Serrado será casado com Fabiana Karla em "Gabriela"


Marcelo Serrado (45) terá pouquíssimo tempo para se desprender dos característicos trejeitos de Crodoaldo, o irreverente mordomo na perua Tereza Cristina (Christiane Torloni, 55) em Fina Estampa.
Depois da novela, o ator vai abandonar seu personagem de sucesso nacional para entrar de cabeça em outro projeto: o remake de Gabriela, de Walcyr Carrasco (70), protagonizado por Juliana Paes (32). "É um personagem bem oposto do Crô", adiantou. “E eu nem terei muito tempo para descansar, tirar umas férias”.
Ainda sem poder dar muitos detalhes, Serrado revelou que terá um par romântico bem inusitado no novo trabalho. “Na novela, eu serei casado com o personagem que será interpretado por Fabiana Karla (36)”, disse. “Será um barato”
Entre Crô e esse novo personagem, existem muitas diferenças, mas ambos contarão com o talento desse ator que está sempre em busca de desafios em sua carreira. “Não podemos julgar nenhum personagem. O ser humano é feito de várias camadas, e isso é o legal em um personagem; sempre tento ir atrás desses papéis mais bacanas”, completou.

Monique acorda reclamando de Zezé di Camargo e Luciano no "BBB12"

Monique acorda reclamando de Zezé di Camargo e Luciano
Depois de uma noite de festa, com direito a show da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, Monique acordou revoltada, reclamando de falta de atenção no "BBB12".

A catarinense achou que os cantores só brincaram com Fabiana e Kelly e comentou com Fael, ainda nesta madrugada, que eles sequer deram o microfone pra ela cantar.

"Ninguém deu o microfone para mim. Não sei se é porque elas são mais bonitas ou sabem as letras. Eu não sabia as letras, mas não parei de pular um minuto", desabafou a estudante de Administração, que chegou a chorar.

Nesta manhã, Monique falou de sua tristeza para Fabiana.

"Ontem eu fiquei triste porque não me deram atenção. Não é querer ser o centro, mas é querer ser tratada igual", disse. "O único contato que você tem com o mundo lá fora e você fica ali, igual a uma pateta?", indagou.

Os outros moradores da casa ainda tentaram acalmar a catarinense, mas ela continuou revoltada.

"O Zezé di Camargo nem falou comigo", comentou.

"Acho que ele não falou com ninguém", disse Fael.

rsrsrsrsrsrs é Monique não adianta pegar microfone para pular................dançar.............

Michel Teló promete processar Record após flagra em blitz


Na madrugada da última quinta-feira (15), a atriz Thais Fersoza e o cantor Michel Teló foram flagrados juntos após o carro da atriz ser abordado por agentes da Operação Lei Seca, durante blitz realizada na Avenida Ayrton Senna, zona oeste do Rio de Janeiro.
Michel Teló não precisou passar pelo teste do bafômetro pois estava no banco do carona. A assessoria de imprensa do cantor afirmou que o ele foi jantar com amigos, incluíndo Thais, e bebeu um pouco de vinho para celebrar o encontro. O programa "Balanço Geral", da Record, afirmou em reportagem sobre a blitz policial que era Michel quem conduzia o veículo. A atração exibiu imagens do cantor se escondendo das câmeras.
"Ele ficou assustado", explicou a assessoria de Teló. Por conta da cobertura realizada pelo programa, será solicitado a retratação da Record. Caso a emissora não o faça, o músico deverá entrar com pedido de processo.

Palmirinha conta que foi vendida por "5 mil réis" por sua mãe


A culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre conta que foi vendida por "5 mil réis" por sua mãe a um fazendeiro quando tinha 16 anos, em entrevista que vai ao ar no domingo (18), às 0h15, no programa "De Frente Com Gabi". Ela disse que sua mãe a maltratava e que apanhava com vara de marmelo.
A culinarista falou que apanhava do marido e que era constantemente traída: "Quando cheguei da minha festa de casamento tinham três amantes do meu marido esperando no portão". Ela diz que esperou até sua segunda filha se casar para se separar, aos 45 anos, por medo de prejudicar suas filhas.
Ela contou que saiu da TV porque estava cansada de "fazer tudo" no programa "TV Culinária", na Rede Gazeta, e que ficou triste pois, em sua despedida, em agosto de 2010, seu áudio foi cortado. "Me magoou muito, porque quando eu estava me despedindo das minhas amiguinhas eles cortaram o meu microfone".
Ainda na Gazerta, Palmirinha diz que foi sondada por diversos canais, mas que só mudaria de emisora se pudesse levar seu boneco, Huguinho, vivido pelo ator Anderson Clayton. "Sem o meu boneco, eu não vou", contou. Recentemente, a apresentadora assinou contrato com a Fox para apresentar uma atração no canal a cabo Bem Simples.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...