sábado, 10 de março de 2012

Escolinha do Gugu ganha um novo aluno

A escolinha do Gugu terá uma novidade neste domingo (11). A sala de aula vai ganhar mais um aluno.
O humorista, Pedro Manso, passa a fazer parte da turma mais maluca de alunos da tevê.
O personagem de Pedro estará sempre viajando nas explicações do mestre Gugu e a cada domingo vai responder às perguntas do professor fazendo uma homenagem a personalidades famosas, como Clodovil, Aguinaldo Timóteo, entre vários outros.
Logo na estreia, no domingo, Pedro será o Fala Silva, uma sátira respeitosa ao apresentador da Globo, Fausto Silva.
A Escolinha do Gugu é um dos quadros mais queridos do Programa do Gugu que vai ao ar todos os domingos, na Record a partir das 16h30.

Ana Hickmann faz ensaio de lingerie em Trancoso

Em uma linda casa ma cidade baiana de Trancoso, Ana Hickmann exibiu suas curvas perfeitas em um ensaio fotográfico para a nova coleção de sua grife de lingerie, a Marcyn Básico.
Após posar para as lentes de Valério Trabanco, a apresentadora da Record postou algumas em seu perfil no Twitter.
A bela mostrou que continua linda e em forma a bordo de um cojunto de calcinha e sutiã.

Luana Piovani mostra o quarto do filho, Dom

Prestes a dar à luz, Luana Piovani mostrou para seus seguidores, na tarde desta sexta-feira (9), o quarto de Dom, que nasce em breve. A criança é fruto do relacionamento da atriz com o surfista, Pedro Scooby.
O aconchego do baby foi inspirado no Pequeno Príncipe, que aparece na parede rodeado por estrelas,  remetendo à capa da publicação de Antoine Saint-exupéry. Luana e Pedro Scooby também fizeram questão de completar o quartinho colocando o nome de Dom na porta com várias estrelas em volta.
A criança deve nascer daqui há duas semanas. Luana já arrumou a mala dos dois para levar para maternidade. Vale lembrar que Luana já interpretou o Pequeno Príncipe no teatro.  

Luciano Huck leva o filho Joaquim para ver o príncipe

As crianças sempre idealizam os príncipes encantados contados nas fábulas. Pois Luciano Huck quis o filho Joaquim, 7 anos, visse um deles bem de pertinho. O apresentador levou seu menino com ele ao Complexo do Alemão, onde o herdeiro da família real britânica esteve em mais uma de suas visitas pela cidade do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (10).
O Príncipe Harry, que chegou ao Brasil na manhã desta sexta-feira ( 9), vai conceder entrevista a Luciano Huck. A gravação está prevista para acontecer no conjunto de favelas cariocas que estão pacificadas, e deve ir ao ar na outra semana, dia 17, no Caldeirão do Huck, da Globo.
Terceiro na linha de sucessão do trono britânico, Harry está chegou ao Rio de Janeiro principalmente para participar do evento esportivo Great Sports Day, que acontece no Aterro do Flamengo. Ontem o monarca participou de uma festa no Morro da Urca.

Rita Lee procura cozinheira pelo Twitter

Diariamente, a todo instante, Rita Lee conversa com seus seguidores e fãs no Twitter. Ela reclama de coisas que a incomodam, divulga com citações que algumas vezes não dá para entender muito e até conta situações que ocorrem com ela, como foi o caso de sua recente prisão, após um show. E agora Rita encontrou uma nova função para sua página na rede social: anúncio de emprego.
Rita Lee contou que sua cozinheira, há 10 anos com ela, deixou sua casa e não pensou duas vezes em por o seguinte poste:
“Preciso de uma cozinheira/ lavadeira que  antes de tudo, goste de bicho. É pra dormir no trabalho, folga de 15 em 15 dias. Com referências.”
Como os seguidores da cantora acharam tratar-se de mais uma brincadeira de Rita, ela disse:
“Pensam que é brincadeira o lance da cozinheira, mas é verdade. Depois de 10 anos conosco, Sô volta a Bahia. Arranjar outra do calibre é foda.”
Alguém se habilita a cozinhar para essa fera do rock nacional?

Juliana Paes levará filho para a Bahia durante gravações de ‘Gabriela’


Juliana Paes não ficará longe do filho, Pedro, nas gravações do remake de “Gabriela”, no interior da Bahia, a atriz vai levar o menino, uma babá e a mãe na viagem de 15 dias no fim do mês. Já o marido, Carlos Eduardo Baptista, fica no Rio por causa do trabalho.

Odilon Wagner vai se internar para tratar uma lesão no quadril


Odilon Wagner, 57 anos, se internará em um hospital na semana que vem para tratar uma lesão no quadril,
 Ele se machucou após participar do quadro “Dança dos Famosos”, no ano passado. O ator esperou as gravações do seriado “Louco por Elas” terminarem para se cuidar.
O ator interpretará um mordomo em “Salve Jorge”, nome provisório da próxima novela de Gloria Perez.

Namorada de Latino faz ensaio sensual em praia carioca

Rayanne Morais fez um ensaio sensual na tarde da última sexta-feira (9)  Foto: Dilson Silva/AgNews
Rayanne Morais fez um ensaio sensual na tarde da última sexta-feira (9)
A modelo fez um ensaio na Prainha, no Rio  Foto: Dilson Silva/AgNews
A modelo fez um ensaio na Prainha, no Rio
Rayanne é namorada do cantor Latino  Foto: Dilson Silva/AgNews
Rayanne mostrou que está em excelente forma  Foto: Dilson Silva/AgNews
Rayanne Morais foi Miss Minas Gerais 2009  Foto: Dilson Silva/AgNews
A modelo preferiu um biquíni em tons dourados para o ensaio   Foto: Dilson Silva/AgNews
Rayanne demonstrou tranquilidade ao fazer as fotos  Foto: Dilson Silva/AgNews

Renato vai passar por cirurgia, mas voltará a jogar futebol

Luiz Baldi Serafim Borges flamengo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
No dia em que comemorou o nascimento de sua terceira filha, Renato recebeu a notícia de que vai voltar a jogar futebol. O médico Serafim Borges informou nesta sexta-feira que o jogador do Flamengo, de 33 anos, vai passar por uma intervenção cirúrgica já neste sábado para corrigir a arritmia detectada segunda-feira, em exame de renovação do seu seguro de saúde.
A previsão para a volta de Renato aos campos é de sete a dez dias depois da cirurgia. Segundo Serafim, o jogador terá um acompanhamento especial apenas como
prevenção. Um catéter será inserido pela sua virilha até o lado direito do coração, local da arritmia.
- No passado, uma arritmia como essa afastaria qualquer atleta de suas atividades físicas. Mas hoje, com a evolução da medicina, temos condições de fazer uma intervenção para interromper esse problema - explicou Serafim Borges.
Renato vai ser submetido a um estudo eletrofisiológico, que vai mapear a região e fazer uma ablação, que vai cauterizar o foco da arritmia. Segundo o médico, não deixa de ser um processo invasivo e, por isso, há riscos como em toda cirurgia.
- Mas temos uma equipe gabaritada, que nos deixa muito tranquilo.  Vai haver uma sedação tranquila, não será preciso anestesia geral - disse Serafim.
Depois da cirurgia, Renato ficará em observação por 24 horas no hospital antes de ser liberado. Depois de uma semana, fará uma nova avaliação física e um monitoramento em seguida. Se os resultados forem todos positivos, poderá voltar a treinar no Ninho do Urubu.
Festa para mais uma herdeira
Renato acompanhou em São Paulo o parto de sua terceira filha com a mulher Karina. Renata nasceu com 46cm e 2930g. O jogador já é pai de Karen, de nove anos, e Rebeka, de cinco. Feliz com mais uma herdeira, ele volta ao Rio para fazer a cirurgia neste sábado.
- Parece que é o terceiro tempo. Estou impressionado com a semelhança da neném com as irmãs. São trigêmeas de idades diferentes - disse Renato.

Ator de 'Kill Bill' é preso após brigar com filho adolescente

Michael Madsen foi preso acusado de agredir o filho. (Foto: Reuters)
O ator Michael Madsen foi preso na sexta-feira em Malibu, no estado da Califórnia (EUA),  após se envolver em uma briga com seu filho adolescente, segundo a polícia.
O ator de 54 anos, que é conhecido por suas participações nos filmes "Cães de Aluguel", "Kill Bill", "Thelma & Louse" e "Donnie Brasco", estava alcoolizado.
De acordo com o xerife Peter Gomez, o adolescente não ficou ferido e não precisou de atendimento médico.
Madsen, que é irmão da atriz Virginia Madsen, foi levado para a cadeia com uma fiança de US$ 100 mil.

Irritado, Tite barra Adriano contra Guarani e não o levará para o México

tite corinthians   (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)
A sexta-feira que parecia tranquila esquentou no Corinthians. Depois de ser escalado como titular no treino de quinta, Adriano foi barrado por Tite na atividade desta tarde, dando lugar a Elton. Na entrevista coletiva, que teve início com mais de uma hora de atraso, o treinador apareceu com cara de poucos amigos e confirmou que o Imperador não atua neste sábado e também está fora da viagem para o México, onde o Timão encara o Cruz Azul, quarta-feira, pela Libertadores.
Enquanto Tite comandou uma atividade de posicionamento, Adriano foi colocado num outro trabalho com atletas pouco aproveitados. Depois disso, o técnico não foi para a sala de imprensa, como costumeiramente faz, e voltou para os vestiários para se reunir com o preparador físico Fábio Mahseredjian, o gerente de futebol Edu Gaspar, o diretor de futebol Roberto de Andrade e o diretor adjunto Duílio Monteiro Alves. O assunto, porém, não foi revelado.
– Adriano está fora da equipe e fora da concentração. Adriano não treinou como gostaríamos durante a semana e está fora. Estava pré-determinado que não iria para a viagem. Os trabalhos durante a semana não tiveram intensidade, aplicação e dedicação como foram os outros.
Sorrindo pouco e sem fazer as tradicionais brincadeiras da entrevista, Tite tentou ao máximo fugir das perguntas sobre os motivos pelos quais optou por vetar Adriano dos próximos dois confrontos.
– Eu peço para vocês, de forma respeitosa. Não me perguntem mais a respeito do Adriano. O Corinthians é mais importante que qualquer coisa. Sigam a percepção de vocês.
– Eu volto a dizer. Muito importante é o jogo de amanhã. A situação dele foi o trabalho realizado durante a semana, que não atingiu nos planos técnico e físico o que gostaríamos. Ele deu mais um relato que estava sentindo dor e sem força.
No fim da entrevista, ainda de cara amarrada, Tite foi perguntado se havia chorado por estar com os olhos vermelhos. Irritado, o treinador não se conteve:
– Chorei p* nenhuma. Choro pelo meu filho. Chorei só pelo falecimento do meu pai.

Dona de casa perde 76 kg com reeducação alimentar e exercícios

Vc no Bem Estar Maria (Foto: Arquivo pessoal)
Dois pães no café da manhã, uma pizza inteira, dois hambúrgueres, batata frita e refrigerante eram indispensáveis na alimentação da dona de casa Maria Ponzetta no auge de seus 145 kg. Em 2003, com excesso de peso e visitas constantes ao médico, ela ficou presa em uma cadeira na sala de espera do consultório e precisou da ajuda do marido para sair. Foi então que o desejo de mudança apareceu.
“Decidi que aquele seria meu último peso. Saí do médico, passei no supermercado e comprei legumes e verduras. Resolvi aplicar na minha vida tudo aquilo que o gordinho sabe, mas não faz”, diz.
A partir desse dia, com reeducação alimentar e atividades físicas, Maria foi perdendo peso e quatro anos depois, conseguiu eliminar 76 kg.
“Precisava de paciência, persistência e perseverança todos os dias. Mudar os hábitos muda automaticamente a cabeça. Hoje eu penso muito antes de colocar um alimento dentro da minha casa e dentro do meu corpo”.
Vc no Bem Estar Maria (Foto: Arquivo pessoal)
No auge da obesidade, Maria descobriu que tinha lúpus sistêmico, uma doença autoimune que pode ser fatal. “Tive problemas renais e pulmonares, vivia no hospital. Minha médica dizia coisas que eu já sabia, que eu tinha que emagrecer”. Depois de emagrecer, ela continua tomando medicamentos para a doença, mas nunca mais teve complicações maiores e deve isso à mudança de hábito.
Tendência a engordar
Na adolescência, Maria lembra que tinha tendência a engordar, mas se cuidava mais e se alimentava melhor. Dos 10 aos 15 anos, ela competiu em torneios de natação e queimava bastante caloria. “O problema foi quando eu parei de nadar, mas continuei comendo do mesmo jeito. Já comecei a engordar”, lembra.
Aos 19 anos, já casada, ela engravidou pela primeira vez e o resultado nove meses depois foi 40 kg a mais na balança.
“Achei que eu podia comer de tudo já que ia engordar de qualquer jeito. Brigava com o meu marido para ele buscar lanches à noite”, conta. Maria conseguiu emagrecer, mas o mesmo não aconteceu na segunda gravidez, aos 23 anos. Ela desistiu e ganhou cada vez mais peso.
“Os passeios de família eram todos relacionados à comida. Meu marido engordou junto comigo, mas meu filho não engordou porque eu abri o olho a tempo”, conta ela, que passou a conscientizar os filhos e o marido sobre os cuidados de alimentação. “Eu digo para meus filhos que eles não podem esquecer que eles tiveram uma mãe com obesidade mórbida e eles podem ter também”.
Novos hábitos
Após a decisão de mudar de vida, Maria começou uma dieta saudável e mudou toda a programação dentro de casa. A natação voltou à rotina, mas o local escolhido para a atividade física foi bem longe de todos os conhecidos.
“Eu sou sócia de um clube, mas nadava em outro lugar para ninguém me ver. Tive que fazer um maiô sob medida para voltar à natação e não parei mais”, lembra.
O início da mudança foi um transtorno na família já que toda a rotina teve que mudar. Acostumados com bolo todos os dias, os filhos e o marido de Maria tiveram que se adaptar e começar a alimentação saudável junto com ela. “Meu marido até hoje quer que eu faça doces em casa, mas não faço mais porque eu sei que se eu comer um doce, não vou parar nele”, confessa.
O segredo é descobrir alternativas prazerosas e se aventurar na cozinha. A geladeira da família agora tem frutas, gelatina com zero açúcar, legumes, verduras e saladas.
“Comer salada de alface com tomate é sem graça, mas se colocar mamão, nozes, rúcula e um molho fica uma delícia”, recomenda. “Eu fui me permitindo a conhecer novos gostos e novas formas de alimentação e hoje sinto prazer”.
A rotina tornou-se natural dentro da família. Atualmente, Maria corre todos os dias de manhã no parque e faz natação logo depois do exercício. “Eu tive que fazer um bem estar geral na minha vida porque me sentia refém de mim mesma e não admitia ser vencida pela comida”.
A atitude de Maria virou inspiração para outras pessoas que sofrem com a obesidade mórbida e hoje ela dá palestras e fala sobre a mudança de vida. “As pessoas precisam ver que é possível com calma e paciência. As mudanças acontecem, mas não de um dia para o outro. Temos que levantar a bandeira da saúde”, defende.

Giovani se defende de acusações da filha e diz que sua felicidade a incomoda


Na semana passada, a filha do cantor Giovani (Gian e Giovani), Gessyca, de 19 anos, deu uma entrevista ao jornal “Extra” acusando o pai de não pagar pensão há pelo menos um ano e meio, e o culpou por ter tido problemas de saúde, como uma bulimia.
Gessyca disse que o pai está muito mudado, e a mudança veio, segundo a jovem, por influência da atual esposa do cantor, Ana Carolina Morais.
As declarações de Gessyca foram reproduzidas em diversos outros veículos, foram parar na TV, e ontem, sexta-feira, o cantor Giovane escreveu uma carta resposta para o  blog universo setanejo pedindo espaço para publicar e justificar a sua versão dos fatos.
Na carta, que pode ser lida na íntegra logo abaixo, Giovani credita as frases da filha a má influência de sua ex-mulher, que estaria fazendo a cabeça de Gessyca contra o pai.
O cantor ainda diz que as críticas feitas pela filha podem ser fruto de ciúme.
Segue abaixo.
Venho informar que todo este desconforto causado pela Gessyca (minha filha) foi uma atitude imensamente inconsequente, na qual ela foi mal orientada. Não concordo com o tipo de instrução que ela tem recebido de sua genitora.
O fato de eu viver a minha vida tão em paz e com tanto amor tem incomodado bastante a Gessyca. Talvez ciúmes! Hoje posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo, muito fiel e leal a minha esposa Ana Carolina Morais, com quem sou casado há 3 anos e 4 meses. Hoje sou um homem realizado no meu casamento, o que me tornou um homem fiel que nunca antes consegui ser, pois eu vivia uma eterna busca de alguem que me completasse.
Descobri realmente o amor ao lado da minha esposa Ana Carolina! Portanto fica claro que todas aquelas pessoas que tentam denegrir a minha imagem é por tudo isso, porque me tornei um homem verdadeiramente feliz. Tamanha a minha responsabilidade como pai, que posso afirmar que a única coisa que me prendeu no meu primeiro casamento foi a existência de meus dois filhos hoje já adultos!
Nunca descumpri com minhas obrigações de pai, meus filhos sempre estudaram nas melhores escolas, pois sempre me preocupei que eles tivessem um bom preparo para a vida!  Em relação aos atrasos de pensão, o que posso afirmar é que esta tudo sob o controle da justiça e estou aqui para cumprir o que a lei determinar se estiver ao meu alcance.
Pago pensão desde o ano de 2008, já estamos em 2012, e é normal que no caminho eu me defenda de algumas posições cobradas pela parte oposta ao passo que se encontra comigo e na posse de meu advogado Dr. Marcelo Passos comprovantes de pagamento de pensão que estou sendo cobrado injustamente, como foi veiculado na imprensa. Não se faz verdadeira a informação de que não pago pensão há um ano e meio.
Todo este conflito é segredo de justiça, e a parte contrária vem usando de informações, muitas delas falsas, para denegrir a minha imagem e também de minha esposa. Por isso, acredito que o principal motivo que leva a Gessyca (minha filha) a agir dessa forma é algo que muito me preocupa, que é a educação que ela tem recebido de sua genitora.
A todos, deixo meu abraço e um conselho: sejam felizes nesta vida, vivam intensamente, não deixem a vida passar sem que vivam um grande amor, a vida é uma só e nesta vida temos a obrigação de sermos felizes.
Foram essas as palavras que minha mãe sabiamente dois dias antes de seu falecimento conversando comigo me disse: “Meu filho você ama a Carol ? Eu disse “amo, mamãe”. Ela então pediu que eu fosse ser feliz com ela, pois a vida era uma só. Segui com todo o meu coração o conselho de minha mãe Lourdes Morais, e hoje vivo uma vida de amor intenso muito e muito feliz pela benção que ela me deu nos seus últimos dias de vida!
Giovani.

novelas 10/03/2012

Sábado, 10/03/2012 - capítulo 06
Valéria tira satisfações com Carlos

Tobias explica para Pedro o que sabe sobre Carlos. Valéria fala para Carmem que não obrigará Carlos a se casar com ela. Pedro vai com Tobias para Vila dos Milagres. Clara fala para Verbena sobre Lexor. Gabriel não consegue se convencer de que Clara possui um dom especial. Tobias avisa a Pedro que Carlos não pode saber do motivo de sua ida à Vila dos Milagres. Valéria tira satisfações com Carlos depois de encontrar o desenho que ele fez de Elisa.

Fernando e Dimas pensam em desapropriar o Edifício São Jorge assim que Verbena falecer. Laís pede para Tereza convencer Marlene a tirá-la do castigo. Jáqui fica enciumada ao ver Kléber pesquisando sobre búfalos na internet. Juliana se interessa pela reportagem que Miriam faz sobre crianças especiais. Carlos flagra Pedro tirando fotografias suas.
Sábado, 10/03/2012 - capítulo 174
Griselda vê René baleado

René luta com Tereza Cristina e acaba se ferindo. Griselda vê René baleado e o leva para sua casa. Crô dispensa o convite de Celeste para jantar e Baltazar o critica. Danielle não aceita que Enzo lhe dê dinheiro. Esther pensa em Paulo. Tereza Cristina tenta explicar para Álvaro como baleou René. Íris e Alice se escondem no quarto de Patrícia. Álvaro orienta Tereza Cristina a se afastar de sua casa por uns tempos.

Guaracy chega no momento em que Griselda afirma que René não quer acusar a ex-mulher por ainda se preocupar com ela. Fábio fica arrasado ao saber da doença de sua mãe. Tereza Cristina descobre que René está na casa de Griselda. Íris e Alice conseguem esvaziar o cofre da vilã. Álvaro leva Tereza Cristina para a pousada. Teodora decide viajar de novo. Beatriz, Celina, Glória e Esther seguem para a audiência contra Danielle.

Sábado, 10/03/2012 - capítulo 126
Alberto briga com Rubinho

Maruschka vai ao Covil do Bagre falar com Ana Girafa. Vicente pede a Juliana e Raul que investiguem Henrique. Olavo ataca Hélio. Claudia fica enciumada ao sabe da visita de Juliana a Vicente. Brigitte avisa Agenor que tem um amigo interessado em investir na confecção. Raíssa recebe uma foto de Damiana dando dinheiro para Raimundinha e mostra para o pai. Íntima vai à casa de Eveva falar com Orlandinho e é expulsa por Bob.

Damiana mente para Felizardo e consegue o apoio do irmão que se volta contra Locanda e Raíssa. Iara se desespera com a perseguição dos seus parentes mortos. Claudia não se conforma com a rejeição de Vicente. Maruschka e Rubinho confrontam Ana Girafa, Alberto chega e vê a cena. Olavo discute com Hélio e Marieta toma o partido do amante. Sarita ouve Estela dizer a Olga que vai fugir. Alberto briga com Rubinho.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Relembre noivas famosas(Juliana Paes e outras noivas )

Embora o buquê de noiva seja uma das tradições mais antigas de casamentos, algumas noivas (como a atriz Juliana Paes, abaixo) o tem substituído por uma única flor. A intenção é que o visual fique mais minimalista e delicado, atraindo as atenções dos convidados para o vestido.
Para conseguir um grande efeito com um artifício tão simples, aposte em enfeitar a planta com um laço, uma fita de cetim ou um terço. A flor ainda deve ter um caule longo e firme, para facilitar o manuseio.

Juliana Paes em vestido tomara-que-caia de Samuel Cirnansck cravejado de pedras suecas e faixas em zigue-zague nas costas para seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, em 2008. À direita, o estilista arruma Juliana ao entrar no carro que a levará à cerimônia
 
Isabela Fiorentino de tomara-que-caia Tufi Duek com detalhes de pedraria no busto em seu casamento com o empresário Stefano Hawilla, em 2008
Wanessa Camargo em tomara-que-caia ajustado e cauda comportada criado pelo estilista Francisco Costa, da Calvin Klein, durante seu casamento com o empresário Marcos Buaiz (dir.), em 2007
 
 Sofia Alckmin em tomara-que-caia perolado e longa cauda e véu criado pelo estilista Sandro Barros para a Daslu ao lado de seu pai e ex-governador Geraldo Alckmin durante seu casamento com Mário Sérgio Ribeiro, em 2007
 
Lavínia Vlasak em vestido com saia volumosa de Carlos Tufvesson durante seu casamento com o empresário Celso Colombo Neto, em 2007
 
 
Claudia Leitte, de vestido em zibeline de seda italiana e renda francesa de Carlos Tufvesson, em seu casamento com o empresário Márcio Pedreira, em 2007. A peça foi inspirada no vestido de noiva da avó da cantora
 
Ana Maria Braga em vestido de Walter Rodrigues, criado desenhado de maneira que lembrasse um xale, durante seu casamento com o empresário Marcelo Frisoni, em 2007
 
Ticiane Pinheiro em vestido rendado do estilista Rogério Figueiredo durante seu casamento com o empresário Roberto Justus, em 2006
 
Luciana Gimenez usa vestido comportado com mangas compridas de Sandro Barros para Daslu em seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, em 2006. O vestido foi inspirado na peça usada por Grace Kelly em sua boda
Caroline Celico, de tomara-que-caia Christian Dior, em seu casamento com o jogador Kaká, em 2005
 
 Angélica em vestido do estilista Carlos Tufvesson durante seu casamento com o apresentador Luciano Huck, em 2004
 Maxima Zorreguieta, princesa da Holanda, com vestido Valentino de seda marfim e mangas compridas, com cinco metros de cauda, usado em seu casamento com Willem-Alexander, em 2002
 
 Janaína Barbosa de vestido em zibeline italiana e renda valenciana criado por Flávia Galli para seu casamento com Otávio Mesquita, em 2002
 
Thalía em vestido de saia gigante criado pelo estilista mexicano Mitzy em seu casamento com o empresário Tommy Mottola, em 2000
 
 Milene Domingues em vestido simples de Giorgio Armani com detalhe de pedraria no busto durante seu casamento com o jogador de futebol Ronaldo, em 1999
 Lady Di em vestido criado por Elizabeth e David Emanuel em tafetá de seda com mangas bufantes e mais de sete metros de cauda durante seu casamento com o príncipe Charles, de Gales, em 1981
Kate Middleton, agora duquesa Catherine, casou com o príncipe William em uma cerimônia digna de contos de fadas. O vestido, com corpo estruturado, mangas longas de renda e saia de gazar de cetim com aplicações de rendas assinado pela estilista Sarah Burton, sucessora de Alexander McQueen (29/04/2011)
 
Adriane Galisteu escolheu um vestido de inspiração "boho" da estilista Stella McCartney e tiara Bibiana Paranhos para seu casamento com empresário Alexandre Iódice no Spa Sete Voltas, no interior de São Paulo. Ao subir ao altar, onde também aconteceu o batizado de Vittorio, a apresentadora usava um "baby sling" para carregar o bebê (27/11/2010)
 
Giovanna Ewbank em seu vestido tomara-que-caia com saia volumosa do estilista Samuel Cirnansck, no seu casamento com o ator Bruno Gagliasso, em 2010. Durante a festa, a atriz retirou a saia, que ocupou todo o porta-malas do carro que levou o casal para a lua-de-mel
 
 Sandy em vestido off-white com rendas e bordados de cristais e pedras e detalhes em couro criado por Emannuelle Junqueira durante seu casamento com o violinista Lucas Lima, em 2008
 

Ricardo Teixeira processa Datena


José Luiz Datena iniciou agora há pouco mais uma edição do "Manhã Bandeirantes", seu programa diário na rádio Bandeirantes, e informou que está sendo processado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que pediu licença do cargo no dia de ontem (8), alegando problemas médicos.
Datena disse no ar que o chamou de inseto e gambá. Ironizando, o apresentador ainda pediu “desculpas” aos insetos e gambás.
ixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Há quatro anos, cão espera 8 horas todos os dias até que dono saia do trabalho

O cão Wang Cai esperando o dono, na China
Durante os últimos quatro anos, o cãozinho Wang Cai tem passado 8 horas de seu dia esperando seu dono sair do trabalho na China.
Ele se posta em frente à escadaria do banco Minsheng das 9h às 17h e não deixa que nada distraia seu foco. Disciplinado, ele se movimenta pouco, não aceita comida de ninguém e afugenta qualquer outro cão que se aproxime de seu posto.
Segundo o site China Smack, ninguém sabe dizer exatamente quando foi que essa vigília se tornou diária.
Muitos pedestres que frenquentam a região chegaram a achar que Wang era abandonado e morava nas ruas. Mas notaram que o animal estava sempre limpo, usava roupinhas de frio elegantes no inverno e aparentava uma tosa refrescante no verão.

Silvio Santos aparece com novo visual grisalho


 Silvio Santos resolveu assumir os seus cabelos brancos. Ainda não foi totalmente, mas já está bem próximo disso. A imagem acima foi divulgada pelo Jassa, em sua página no Twitter.

Mãe do filho de Neymar ganha cobertura em Santos e faz acordo por R$ 30 mil de pensão

Carolina Dantas, mãe de Davi Lucca, tem tatuagem com as iniciais do filho

O atacante Neymar não está namorando Carolina Dantas, a mãe de seu filho, Davi Lucca, mas mantém um ótimo relacionamento de amizade com a jovem de 18 anos.
O jogador deu uma cobertura em Santos para Carolina morar com seu filho.
Além disso, o estafe de Neymar fechou um acordo verbal para pagar a pensão de Davi Lucca. As duas partes combinaram não assinar nenhum documento, mas Neymar se propõe a pagar R$ 30 mil de pensão.
A cobertura de Carolina está localizada no bairro da Vila Belmiro, possui cinco dormitórios e tem em sua área de lazer uma piscina particular. A garota mora no local com o filho, a mãe, o padastro e uma das irmãs. Neymar e sua família moraram nesse mesmo apartamento entre 2008 e 2009, quando o atleta iniciou sua carreira profissional.
Além da cobertura e da verba mensal, Carolina, que não trabalha nem estuda, está prestes a ganhar um carro importado do jogador. Neymar está fechando com um novo patrocinador – uma empresa montadora de veículos – e aproveitará o acordo para presentear a mãe de seu filho com um carro zero. Carolina completou 18 anos em outubro do ano passado e já pode dirigir.
“Hoje completo três anos de carreira profissional, estou muito feliz, muitas coisas aconteceram na minha vida, a melhor delas foi o nascimento do Davi Lucca, ele traz muita sorte, é pé-quente. Obrigado, Senhor”, postou Neymar em seu Twitter após brilhar na vitória do Santos contra o Internacional por 3 a 1 (fez dois golaços), na última quarta-feira.
Neymar faz visitas constantes ao filho e dá todo o suporte para Carolina criar o herdeiro. A jovem conheceu o jogador por meio de uma sócia do Santos e engravidou de Davi Lucca quando ainda era menor de idade. Apesar do nascimento do filho, em agosto do ano passado, o atleta preferiu não assumir um relacionamento amoroso com a jovem, que, assim como o craque, está solteira.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...