sábado, 3 de março de 2012

Matheus Mazzafera assina com a G Magazine


Matheus Mazzafera vai posar completamente nu. O stylist assinou contrato com a “G Magazine” após meses de negociação e vai estampar a capa do mês de março da revista voltada para o público gay.
As fotos serão feitas por Adriano Damas e a direção de arte vai ficar por conta de Thiago Batista. Matheus foi o primeiro homem a se tornar assistente de palco do “Pânico na TV”. “Amei ser o primeiro Panicat homem, sou exibido”, falou ele ao iG Gente em uma entrevista.
O vídeo com o making of do ensaio foi divulgado neste sábado (03). Assista abaixo:

Rede TV! quer colocar filha do Datena para substituir Dani Albuquerque, que dá chilique



O clima pesou na . De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, uma diretora foi falar para Daniela Albuquerque que eles estavam pensando em colocar Letícia Wiermann, a filha do , para substituí-la em sua licença-maternidade.
A apresentadora virou uma fera e fez um barraco daqueles!
Disse que não aceita substituta, que aquilo era um absurdo.
Dizem que até o marido teve de baixar no camarim dela para tentar acalmá-la.

Adriana Bombom é clicada em praia em clima caliente


esteve nesta sexta (2), na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Bombom estava acompanhada e foi clicada em clima bem caliente na beira do mar.

Sabrina Sato e Joana Machado participarão de reality show na web


, e outras gatas participarão de um reality show de uma marca de desodorante na web, informa a coluna Zapping do jornal Agora. Ficarão confinadas por sete dias.

Hebe Camargo diz que não aprova a contratação de Rafinha Bastos pela Rede TV!


Ontem, durante a gravação do novo programa de Roberto Justus, na Record, Camargo disse que não aprova a contratação do humorista pela , informa a coluna Zapping do jornal Agora. A loira foi aplaudida.

Atriz de "O Brado Retumbante" lança seu ensaio nu para a "Sexy"

Fernanda Abraão lançou nesta sexta-feira, 2, o ensaio nu que fez para a "Sexy". A festa foi em uma casa noturna do Rio de Janeiro.
As curvas da atriz de "O Brado Retumbante" embelezam a capa e o recheio da edição de março da revista.
Na minissérie global, a musa dá vida a Jéssica, que se torna pivô de um escândalo político ao se envolver com um homem poderoso. Com os holofotes da mídia voltados para ela, a jovem posa nua para uma revista masculina.
Diferentemente de sua personagem, Fernanda não se envolveu em qualquer escândalo, mas posou para a "Sexy". Conhecida também como Loira da Laje, a gata chegou a posar também para a "Playboy".

As melhores frases dos famosos na semana de 27 de Fevereiro à 03 de Março


  • "Que programa de merda."


    Luana Piovani reclamando no Twitter sobre o Programa, Muito Mais, de Adriane Galisteu.


  • “Pedi meses e meses de salário adiantado."


    Rafinha Bastos, após ser contratado pela RedeTV,  brincando com os atrasos de salário no canal.


  • “Estou me sentindo um aquário.”


    Grazi Massafera sobre sua gravidez, durante coletiva de filme.


  • "Não vou tolerar que alguém me diga que vai me matar. Acho que o Twitter precisa assumir alguma responsabilidade e se transformar em um ambiente seguro."


     Miley Cyrus, no seu Twitter.


  • “A queda da audiência e da qualidade afastava anunciantes.”


    Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, sobre o Pânico, que foi para a Band.


  • “O pior é que não sei quem são os pais. Com quem que eu estive no Carnaval mesmo? Estive com o Faustão e com o Amaury Jr. Nasceu uma menininha, que gracinha! Nunca tive uma gravidez tão maravilhosa."


    Hebe Camargo, fazendo gracinha em seu programa na RedeTV.


  • "Queridas atrizes de Hollywood, parem de ferrar com seus rostos, parecem aquela cena do bar em Star Wars."


    Kate Walsh, no Twitter, sobre as estrelas que fazem cirurgia plástica e deformam o rosto.

  • "O arrependimento está arruinando a vida de inúmeras pessoas pelo roubo da alegria! Claro que eu gostaria de fazer algumas coisas de um modo diferente, mas não tem sentido chorar por coisas que não se podem mudar."


     Rihanna, no Twitter
  • Hebe grava o novo programa da Roberto Justus na Record

    Roberto Justus terá Hebe Camargo em seu novo programa, que estreia dia 12 de março, à meia noite, na Record. A apresentadora, que atualmente está na RedeTV!, gravou sua participação na sexta-feira (2).
    Hebe circulou pela Record e conheceu algumas dependências. Vale lembrar que a loira atuou na emissora como apresentadora na década de 60. O programa do publicitário tem o título de Roberto Justus + e terá uma série de convidados do apresentador.

     

    Sabrina Sato exibe corpão em praia do Rio


    Sabrina Sato parou a praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (3). A musa do Pânico na TV foi abordada por vários banhistas enquanto reforçava o bronzeado acompanhada pelo colega de trabalho Eduardo Sterblitch.
    A japa desfilou as belas curvas a bordo de um micro biquíni  e fez questão de parar para tirar fotos com os fãs. Mas toda a cena foi vista de perto pelos seguranças de Sabrina, que não desgrudaram dela em nenhum minuto.
    Simpática, ela ainda acenou para o paparazzo ao perceber que estava sendo fotografada.
    No dia 1º de abril, Sabrina Sato e a turma do Pânico na TV estreia na Band, após nove anos na RedeTV!.

    Latino diz que vai soltar seu Pitbull esta semana

    Latino se prepara para lançar, na próxima semana, a primeira música de trabalho do seu DVD gravado em Copacabana. O hit se chama Pitbull e já está ficando conhecida porque é o tema da Sol do Recanto, personagem de Carol Macedo na novela Fina Estampa. No capítulo da última segunda-feira (27), o clipe da Sol do Recanto, com a música, foi exibido na novela.
    “A música já está bombando e desde que tocou a primeira vez na novela já está sendo muito pedida. O Latino já incluiu o hit nos shows que está fazendo e a galera adora”, explicou o assessor do cantor a O Fuxico.
    Ainda de acordo com a assessoria de Latino, essa música foi uma encomenda da Globo e foi composta especialmente para a personagem.
    “O Latino estava nos Estados Unidos quando a equipe da novela o procurou pedindo para ele fazer o tema da Sol. Em 24 horas ele escreveu a música, mandou a letra por SMS, depois me ligou, passou a melodia pelo telefone. Assim que chegou, dias depois, já foi para o estúdio gravar. Em uma semana, a música, prontinha, estava nas mãos do Aguinaldo Silva, que gostou muito”, conta a assessoria, completando que toda essa história aconteceu em novembro.
    A assessoria do cantor também contou ao O Fuxico que ele é um noveleiro de marca maior e que é viciado no Big Brother Brasil.
    “Antes do começo desta edição do BBB, eles estava acompanhado direto a novela, então acompanhava a trama do Aguinaldo. Para compor Pitbull ele se inspirou mesmo no Baltazar (Alexandre Nero), na truculência do cara com a filha, com a mulher, tipo um pitbull mesmo”, diz o assessor.
    O lançamento oficial da música Pitbull será na próxima segunda-feira (5). Em sua página no twitter, Latino até brincou.
    “Notícias: dia 5 de março eu vou soltar meu Pitbull da coleira! (faixa do novo DVD e tema da Sol do Recanto em Fina Estampa. Aguardem!”, escreveu Latino no microblog.
    De acordo com a assessoria de Latino, o novo DVD, gravado ao vivo durante o Réveillon de Copacabana, será lançado no dia 26 de março.
    “Ele já assistiu tudo e o processo já está na última fase de edição. Também existe a possibilidade de fazermos uma ação para que o DVD seja exibido em salas de cinema, para marcar o lançamento oficial. Mas isso ainda está sendo acertado”, conclui o assessor do artista.

    SBT vai tirar o programa "Roda Roda" do ar


    O programa “Roda Roda”, apresentado no SBT apenas para divulgar produtos da Jequiti, está com os seus dias contados.
    Vai sair do ar. Um novo formato agora será criado também com o mesmo objetivo de promover a marca.

    Sabrina Sato chega causando na Band


    Sabrina Sato chegou, chegando na Band.
    Em sua primeira visita à emissora, ela já virou amiga de infância de meio mundo.
    Ganhou na simpatia todo o pessoal da produção.
    Por enquanto, como trabalho de vídeo para o novo “Pânico”, ela só gravou chamadas que em  breve serão colocadas no ar.

    "Para a TV não tenho nada. Estou voltado para os palcos", diz Tom Cavalcante


    Depois de oito meses em cartaz na cidade de São Paulo, Tom Cavalcante encerrou sua temporada na capital nesta terça-feira (28) e entre os meses de março e abril estará em turnê nacional -- Interior, Rio de Janeiro, Campo Grande e Salvador. Uma passagem pelo exterior também está sendo organizada. O humorista pretende levar seu show para brasileiros que moram fora do país.
    Afastado das telinhas desde novembro de 2011, quando pediu demissão da Record, Tom contou em entrevista ao UOL que não pretende voltar para televisão tão cedo e que irá se dedicar ao teatro agora. “Para a TV, no momento, não tenho nada. Estou voltado para a vida artística nos palcos. Uma linguagem direta com o público, o olho no olho. A televisão é apaixonante, mas perde neste ponto. Adoro os dois, mas o palco é imbatível”.
    Sobre um possível desentendimento com um dos diretores da rede Globo, o que teria prejudicado sua volta para emissora, ele desmentiu. “A notícia vem no bojo dos factoides manjados pelos noticiários, mas que ainda agitam o ambiente. Desconheço esse tal ‘sr. Desafeto’. Não o conheço e nem quero conhecer [risos]. Na Globo só deixei amigos, de quem desfruto das afeições”, concluiu o humorista.

    “Minha passagem pelo Comedians [casa de shows de stand-ups] foi muito agradável. A proximidade com o público me fez relembrar às noites em que me apresentava em Fortaleza, no início da carreira. Agradeço ao Rafinha [Bastos] e ao Danilo [Gentili], donos da casa”, relembrou Tom.
    Durante 1h30 de espetáculo, os fãs de piadas (principalmente sobre sexo) podem se deliciar com as esquetes e imitações de famosos, que vão desde Dilma Roussef até Maria Gadú. Tom Cavalcante também não perde oportunidade de interagir com a plateia, principalmente aqueles que chegam atrasados ou resolvem pedir uma bebidinha e uns petiscos. “Senta aqui gatinho”, diz para um espectador, enquanto satiriza Ana Maria Braga.
    Com figurinos bem elaborados e atento aos detalhes, como os gestos feitos por Roberto Carlos em seus shows ou os tiques de Caetano Veloso, Tom Cavalcante confessa ser perfeccionista. “Sou irritantemente cuidadoso com minha performance e com a logística. A começar pela preocupação em saber se o público está bem acomodado, passando pelo check list de som, luz e adereços.  O resto é estar bem comigo mesmo para poder dividir meu bom humor”. Além do teatro, Tom também está escrevendo algumas crônicas e contos de humor.

    Fiuk lança camiseta com letra de banda americana sem autorização

    Camista criada pelo músico Fiuk para a rede C&A com letra de banda americana será retirada das lojas
    Quando Vanessa, vulgo Nessa Pumpkins, por curiosidade, leu uma nota na internet sobre a nova linha de roupas outono-inverno da C&A, em parceria com o cantor Fiuk, tomou um susto. Não porque goste do músico "teen", mas por ser uma fã fervorosa da banda norte-americana Smashing Pumpkins.
    "Uma das camisetas tem quase um trecho inteiro da música 'Porcelina Of The Vast Oceans' da banda, que é do álbum 'Mellon Collie and the Infinite Sadness', de 1995 ", disse a fã desesperada, que reconheceu a letra na hora. "O pior é que, além de não ter escrito que a música é do Smashing Pumpkins, logo abaixo tem a assinatura do Fiuk. Quem é leigo, pode achar que ele escreveu", arremata a produtora de moda.

    Questionada pela sãopaulo sobre a autorização para o uso da letra, a assessoria da rede de lojas enviou uma nota:

    "A C&A esclarece que houve uma falha no processo de desenvolvimento desta peça. Contudo, tão logo tomou conhecimento do ocorrido, adotou providências imediatas para retirar todas as peças de suas lojas. A empresa lamenta o ocorrido, tendo em vista que um de seus valores básicos é a atuação com integridade, clareza, confiança e respeito pelas pessoas."

    A coleção é uma parceria da rede com o cantor, cujo estilo de vida inspirou as peças. A reportagem não conseguiu contato com ele hoje, segundo informou sua assessoria, por conta de gravações que o manteriam ocupado até o fim do dia.

    Tereza Cristina atira no ex-marido em "Fina Estampa"

    Renê (Dalton Vigh)
    Aconselhado por Vanessa (Milena Toscano), René Velmont (Dalton Vigh) tentará sair de casa com os filhos, mas será baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em "Fina Estampa" (Globo). A cena está programada para ir ao ar no dia 10.

    Cada vez mais próxima do chef de cozinha, a estudante vai aconselhar René a se mudar da casa da ex-mulher com Patrícia (Adriana Birolli) e René Jr. (David Lucas).

    Ao comunicar sua decisão para Tereza Cristina, a socialite ameaça matá-lo. Os dois lutam e René é baleado.

    Ao ver o ex-namorado ferido, Griselda (Lilia Cabral) levará o amado para sua casa. Os dois conversam e ela não se conforma por René não denunciar a mãe de seus filhos.

    Para a mãe de Quinzé (Malvino Salvador), o chef não procura a polícia por ainda se preocupar com a socialite. Guaracy chega bem no momento da conversa.

    Alterada, Tereza Cristina tenta explicar para Álvaro (Wolf Maia) como baleou René, mas se enrola nas próprias palavras. Quando ela descobre que o ex-marido está na casa de Griselda fica mais nervosa ainda. Preocupado, o marido de Zambeze (Totia Meireles) aconselha a prima a se afastar de casa por uns tempos.

    Kelly Key canta em inglês em nova música;


    A cantora Kelly Key canta em inglês e aparece ainda mais loira no clipe de "Shaking", música inédita e que estará no novo álbum "Kelly Key Festa 10 Anos".

    Com direção de Daniel Lima, o clipe, divulgado com exclusividade ao UOL, foi gravado em uma mansão em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. De cabelos bem loiros e às vezes usando uma peruca de cabelos castanhos, Kelly contracena com dançarinos e homens musculosos.

    O novo álbum também contará com releituras eletrônicas de outras múscias da cantora, como "Baba", "Cachorrinho" e "Babie Girl", além de uma nova versão para o sucesso de Rosana, "O Amor e o Poder".

    Demi Moore sai da reabilitação e vai para ilha no Caribe

    Demi Moore
    Demi Moore, 49, conseguiu despistar a imprensa de celebridades e deixar discretamente a clínica de reabilitação onde estava internada havia dois meses.

    O paradeiro da atriz, que teve uma convulsão durante uma festa e foi parar no hospital por "abuso de substâncias", era desconhecido.

    Mas o site "E! Online" desvendou o mistério: a ex-mulher de Bruce Willis e Ashton Kutcher está na ilha de Turcos e Caicos, no Caribe.

    Ela está na ilha particular de Parrot Cay, onde só é possível chegar de barco e a segurança foi reforçada para recebê-la.

    Irmãs Kardashian são alvos de processo de US$5 milhões


    LOS ANGELES, 3 Mar (Reuters) - A estrela de reality show Kim Kardashian e duas de suas irmãs são alvos de um processo de 5 milhões de dólares por conta de denúncia de que elas e a fabricante das pílulas de dieta QuickTrim fizeram propaganda falsa da eficiência do produto para perder peso.
    A ação coletiva, que foca o contrato entre as irmãs com a empresa de produtos, foi registrada na quinta-feira em uma corte federal em Nova York em nome de quatro autores do processo que utilizaram o produto.
    Os autores, que vivem em Nova York, Califórnia e Flórida, argumentam no processo que as afirmações feitas nas ações de marketing da QuickTrim e das Kardashian eram "falsas, enganosas e sem fundamento".
    Eles disseram ainda que "não havia evidência científica competente e confiável que sustentava as afirmações."
    O ingrediente principal das pílulas é uma grande dose de cafeína, misturada com ingredientes herbais, cuja eficiência nunca foi comprovada clinicamente, constatou o processo.
    A ação busca indenizações de mais de 5 milhões de dólares pelos danos. Um representante das irmãs Kardashian e autoridades da QuickTrim não foram encontradas para comentar sobre o caso.
    Kim Kardashian é umas das estrelas de reality show mais bem pagas da TV norte-americana. Estima-se que ela recebeu 6 milhões de dólares por seu programa de TV, linha de roupas e diversas campanhas de produtos de ginástica, beleza e outros tipos.

    Samara Felippo e Joaquim Lopes estão na final de "As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos"


    Com 54% dos votos da plateia, Samara Felippo e Joaquim Lopes estão na final do “As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos', quadro do "Caldeirão do Huck" em que famosos revivem as provas memoráveis realizadas por participantes do “Lata Velha”.
    Eles dançaram a música de "Dirty Dancing" e disputaram com o trio de atores Ícaro Silva, Fabrício Santiago e Eduardo Landim, que encenaram a coreografia de "Finally", do filme "Priscilla, a Rainha do Deserto", e levaram 46% dos votos.

    A beneficente Paula Fernandes


    No próximo dia 07 de março, a partir das 22h, no Via Funchal, o cantor, compositor e multiinstrumentista Marcus Viana, a Transfônica Orkestra e a Sagrado Coração da Terra farão um espetáculo com a participação de Paula Fernandes, em prol das crianças da associação F.A.CE. – Facial Anomalies Center.
    O show beneficente será dividido em duas partes. Na primeira parte, Marcus Viana, acompanhado da Transfônica Orkestra, apresenta os sucessos das trilhas sonoras das novelas “Pantanal”, “O Clone” e “Xica da Silva” e para a minissérie “A Casa das Sete Mulheres”. Além disso, o encontro contará com as presenças de convidadas especiais como as cantoras Adriana Mezzadri e Malu Aires.
    Em seguida, a Sagrado Coração da Terra apresenta alguns de seus sucessos que demonstram a sua vocação para o rock progressivo com pitadas de new age e world music, com temáticas que envolvem a conexão entre o homem, o Divino e a natureza.
    No segundo momento do show, a cantora e compositora Paula Fernandes cantará alguns sucessos como “Pássaro de Fogo” e “Jeito de Mato”, acompanhada por Marcus Viana e Sagrado Coração da Terra.
    A sertaneja reedita a parceria com o músico, que participou de seu mais recente álbum _ que ultrapassou 1,5 milhão de cópias vendidas _ na faixa “Quando a Chuva Passar”.

    Domingo Legal: Lola realiza sonho de fã de conhecer Luan Santana

    O Domingo Legal deste domingo, 4 de março, às 11h, vai balançar o coração das fãs do cantor Luan Santana. A loira Lola Melnick bancou a fada madrinha da Monike, 16 anos, de Francisco Morato, e realizou seu maior sonho: conhecer o astro Luan Santana. O cantor recebeu Monike no camarim de um de seus shows com muitas surpresas e emoção.
    Ao vivo, no palco do programa, as emoções estão garantidas com mais um número inédito do ilusionista Mario Kamia. Sem medo, o apresentador Celso Portiolli encara os desafios e vai ser voluntário nas mágicas fantásticas de Kamia.
    Para dançar muito, o programa traz ao palco o cantor francês Lucenzo, criador do hit mundial Dança Kuduro. E a Vovó do Domingo Legal continua implacável. Ela vai julgar, e, sem piedade, eliminar os piores candidatos do concurso de talentos do programa. Tem ainda mais uma etapa do concurso "Eu Sou a Cara Dele", que vai escolher o brasileiro mais parecido com o craque do Santos, Neymar.

    sexta-feira, 2 de março de 2012

    Após show, Michel Teló ganha disco de platina na Bélgica

    Disco de platina na Bélgica é festejado pelo cantor Michel Teló durante turnê internacional

    O sucesso do cantor Michel Teló (31) no exterior só aumenta. Depois de um show em Luxemburgo, Bélgica, o artista ficou radiante ao ganhar um disco de platina pelo seu álbum Ai Se Eu Te Pego, que excedeu as 30 mil cópias no país. “Show lindo aqui em Luxemburgo! Ganhei platina da Bélgica! Excelente!”, contou ele em seu Twitter.
    Mas não é só na Bélgica que ele está conquistando fãs. Em turnê internacional, Michel já recebeu disco de platina triplo na Itália e platina séptuplo na Argentina.

    Lima Duarte revela como foi a escolha de seu nome artístico

    No quadro 'O Que Vi da Vida', do 'Fantástico', Lima Duarte relembra o início da carreira e a infância no interior de São Paulo

    Na realidade, o ator Lima Duarte (81) se chama Ariclenes Venâncio Martins e o nome artístico surgiu logo no início da carreira e contou com o auxílio de sua mãe. Isso porque a mãe dele sugeriu que ele colocasse o nome de seu guia de luz para ser feliz. “Ele se chamava Lima Duarte e sou obrigado a acreditar em milagres”, contou ele em emocionante depoimento para o quadro O Que Vi da Vida, do Fantástico.
    O artista ainda relembra histórias de sua vida no interior de São Paulo, em que ia para a escola de cavalo. “Meu pai me aconselhava para, na escola, ficar com um olho na professora e com o outro no cavalinho”, diverte-se. Além disso, Lima conta como seu pai o expulsou de casa aos 15 anos de idade pois já o considerava pronto para a vida e ele seguiu para São Paulo.
    Ainda no Fantástico deste domingo, 4, a atriz Grazi Massafera (29) será Repórter Por Um Dia e mostrará como é a rotina de testes de atores em uma agência de recrutamento e também em uma oficina de teatro carioca.

    André Marques quer programa de calouros na Globo em 2012

    André Marques revelou à CARAS Online que em 2012 espera a aprovação de um piloto para passar a apresentar um programa de auditório na Globo, que valorize a participação do público. O apresentador do ‘Vídeo Show’ também contou a experiência que teve nas férias à frente do 'Vídeo Game de Verão'

    André Marques (32) está na expectativa por novos desafios na Rede Globo em 2012. O apresentador, que está à frente do Video Show há 12 anos, tem a ambição de ter um programa de auditório na emissora carioca.
    "Tem a ver com programa de calouros. O povo é muito engraçado, é muito mais legal do que nós apresentadores. Tão importante quanto o apresentador é o público, 'gente normal' na linguagem do Faustão [61]" , contou, sem dar muitos  detalhes sobre o formato da atração.
    Por enquanto, o parceiro de Ana Furtado (38) na telinha não tem previsão para gravar o programa-teste. "Eles me enrolam. Estou esperando", brincou.
    Nas férias de verão deste ano, André ganhou a oportunidade de sair da rotina - passou a apresentar o quadro Video Game no final das tardes, antes de Malhação, já que Angélica (38) estava de férias. A experiência, segundo ele, foi "maneira".  Exceto por um motivo: "Todos os dias fazia 44ºC e eu não sou uma pessoa atlética, foi meio tenso". "Mas tudo é válido para aprender coisas novas, ao ar livre, envolvendo provas, gincanas, foi divertido", acrescentou.

    Prestes a completar 4 anos, filha de Luiza Valdetaro é diagnosticada com leucemia


    Luiza Valdetaro contou no Twitter que sua filha está lutando contra leucemia e pediu orações para a menina
    Luiza Valdetaro (26) divulgou uma notícia muito triste em seu Twitter. A filha da atriz, Maria Luiza, que completa 4 anos de vida no próximo dia 13, foi diagnosticada com leucemia.
    "Susto e tristeza já deram lugar à fé e a força. Há 20 dias Malu foi diagnosticada com leucemia, ela está bem! Contamos com a oração de todos", publicou, sem dar maiores detalhes.
    Maria Luiza é fruto da união da atriz com o empresário Alberto Branco (44). Ele tem outras duas filhas de um antigo casamento, Alícia (12) e Isabela (10).
    O caso de Malu é semelhante ao da pequena Brenda (2), filha do cantor gospel Regis Danese (38), que também luta contra leucemia

    Fafá de Belém acompanhará o trajeto de Nossa Senhora de Nazaré

    Eleita por órgão de turismo do Pará – sua terra natal – a cantora Fafá de Belém terá o privilégio de acompanhar o trajeto de Nossa Senhora de Nazaré durante procissão religiosa no próximo domingo, 4


    Fafá de Belém (55), uma das principais artistas representantes da cultura brasileira, vai acompanhar a procissão religiosa de volta da imagem de Nossa Senhora de Nazaré à sua terra natal.
    Eleita pela Paratur (Órgão oficial de turismo do Pará), Fafá vai representar seu estado durante o evento religioso que tem apoio da Bolsa de Turismo de Lisboa. Um show muito especial e emocionante da brasileira fará parte da programação.
    Em terras portuguesas, Fafá visitará o Santuário de Nazaré e o Mosteiro dos Jerônimo – locais por onde a imagem religiosa passará – no próximo domingo, 4.
    No mosteiro, a cantora se apresenta ao lado de Paulo José de Melo, presidente da Fundação Carlos Gomes, cantando clássicos em homenagem a Virgem Maria, como Ave Maria e Senhora de Nazaré e ainda rezando um terço na presença do público lusitano.

    Luana Piovani quer casamento com Pedro Scooby para este ano


    A atriz Luana Piovani (35) pretende oficializar a sua união com Pedro Scooby (22) ainda neste ano. Grávida de seu primeiro filho, Dom, a artista até já sabe como deseja que seja o seu vestido de noiva. “Vamos casar esse ano, mas sem véu nem grinalda. Vestido de crochê e coroa de flores na cabeça”, contou ela em seu Twitter.
    Apesar dos planos de realizar uma cerimônia, Luana já se considera casada com Pedro, com quem namora desde o carnaval de 2010. “Gente, morar junto não é casar? Eu acho... Então casei, sosseguei, aliviei, me amarrei e me comprometi. Agora vai!!”, contou na época em que anunciou que estavam morando juntos. Ela também celebra seu amor. “Temos uma relação de amor, cumplicidade e paz. Só agradeço a Deus por ter ganhado esse amor”, comentou.

    Personagem de Helena Ranaldi vai morrer em 'Fina Estampa'

    Antes de realizar cirurgia, Chiara (Helena Ranaldi) terá uma convulsão e morrerá nos braços de Vilma (Arlete Salles)

    O mistério com a personagem Chiara, feita por Helena Ranaldi (45), vai acabar em Fina Estampa, da Globo. Depois das suspeitas de que ela estaria mentindo e a descoberta de que está realmente doente, a personagem morrerá antes de realizar uma cirurgia, sendo vítima de uma convulsão.
    A notícia da morte da personagem surpreendeu a atriz. “Fui acompanhando tudo pela chegada dos capítulos mesmo. Desde o começo, procurei sempre deixar esse mistério no ar, a possibilidade para os dois finais. E deu certo! As pessoas realmente ficaram na dúvida, me perguntavam na rua se Chiara estava falando a verdade. Acabei de ler os capítulos da convulsão, também foi uma surpresa para mim”, disse ela ao site oficial da atração.
    Nas cenas, Chiara pedirá para ir sozinha ao hospital. Mesmo sem aprovar a vontade dela, Juan (Carlos Casagrande) aceita e ela sai de casa no taxi de Vilma (Arlete Salles). Mas, no caminho para a cirurgia, ela terá uma convulsão e morrerá nos braços da taxista.

    José Mayer apresenta nova peça em São Paulo e revela: ‘É difícil ser galã’

    José Mayer falou sobre a fama de galã, a nova geração de atores e de seus 37 anos de casamento durante coletiva do musical 'Um Violinista no Telhado', que estreia dia 16 de março em São Paulo

    José Mayer (62) abandonou o visual galã para viver o protagonista do musical Um Violinista no Telhadocom cabelos longos e barba, que aproveitou para seu personagem Pereirinha, em Fina Estampa. Durante a coletiva de imprensa para apresentar a peça que estreia em São Paulo no dia 16 de março, depois de uma temporada no Rio de Janeiro, o ator falou sobre a mudança na aparência. “Fui galã até pouco tempo, mas cheguei no meu limite. Essa coisa de ser galã não existe mais, essa fama é residual. É difícil ser galã, não há nada mais bege que ser galã. Os galãs são personagens planos, sem grandes variações".
    Para ele, depois de uma certa idade, ser galã é ter carisma, como é o caso dos grandes de sua geração, Tony Ramos (63) e Antonio Fagundes (62).  “Eles são considerados galãs pela capacidade de atrair a atenção pelo carisma. Carisma é uma espécie de formação para ser ator”, disse. Ele também fez uma crítica à nova geração de atores. “Hoje em dia, falta aprofundamento e formação nos atores da atualidade em geral”.
    Mayer ainda falou sobre sua relação com a também atriz Vera Fajardo (59) que, em meio à loucura dos casamentos-relâmpago das celebridades, já dura 41 anos e completou 37 anos de casamento. “A minha vida artística é camaleônica e minha vida pessoal é monotemática. Sou mais ligado à tradição que à renovação. Na nossa carreira, a gente tem várias parceiras, as características são mutantes, mas na vida pessoal prefiro manter a linearidade".
    Juntos, o casal tem a filha Júlia Fajardo (27), que contracena com o pai no musical pela primeira vez na temporada de São Paulo.

    Famosos e anônimos deixam carreira promissora em segundo plano para buscar vida simples

    Ana Paula Arósio com o marido na pré-estreia de "Como Esquecer", último filme da atriz (7/10/2010)
    Ana Paula Arósio com o marido na pré-estreia de "Como Esquecer", último filme da atriz (7/10/2010)

    Quantas vezes você já cogitou largar tudo para ter uma vida mais sossegada? Atitudes como essa costumam assustar quem acompanha a decisão, como aconteceu quando a atriz Ana Paula Arósio resolveu se afastar dos holofotes e viver uma vida tranquila com seu marido, Henrique Pinheiro, no interior de São Paulo. Depois de recusar convites para novelas, sua prioridade tem sido cuidar de seu sítio, o que causou o estranhamento, principalmente de quem sonha em ter uma vida glamourosa como a dos atores de TV.
    No entanto, escolher uma vida mais simples não é exclusividade de pessoas famosas --talvez, cansadas da fama. É comum ouvir a história daquele executivo atarefado, por exemplo, que trocou um alto salário pela tranquilidade do campo. “A sociedade construiu a ideia de felicidade com base no sucesso profissional. Só que essa não é uma equação tão simples. Muita gente alcança o topo na carreira, ganha dinheiro, mas ainda assim não se sente feliz”, diz Janaína Ferreira Alves, professora de gestão de pessoas do Ibmec, no Rio de Janeiro.
    No caso desses profissionais, a queixa principal não é a falta de privacidade, fator que costuma incomodar bastante os famosos. Para eles, a falta de tempo para se dedicar à família e ao lazer é a maior reclamação, somada à pressão que quem ocupa um alto cargo sofre e o nível de estresse que tudo isso gera. “O ideal é que a carreira seja apenas um meio para ser feliz”, afirma Janaína. Afinal, de nada adianta ter um bom salário se não é possível aproveitá-lo para viajar ou se divertir com amigos e família.
    Arquivo Pessoal
    Entre Ilhabela e São Paulo, José Valério
    Macucci encontrou o caminho dele

    José Valério Macucci fez a escolha de abandonar a correria há sete anos. Ele era executivo de um grande banco, mas, aos 45 anos de idade, não estava satisfeito com a pressão que a carreira exigia. Ao planejar a transição, ele se mudou de São Paulo para Ilhabela, no litoral, e passou a se dedicar à vida acadêmica. “Hoje, meu salário é menor, mas tenho o prazer de passar mais tempo com os meus três filhos e cuidar do meu jardim”, diz. Atualmente, ele se divide em morar na praia e dar aulas no Instituto de Ensino e Pequisa (Insper), em São Paulo.
    Também especialista em gestão de pessoas, Macucci afirma que o que falta é cada um encontrar o seu próprio conceito de sucesso. “Será que é ter dinheiro e status? Geralmente, essa ideia é apenas uma imposição social”, diz.Tanto Macucci quanto Janaína percebem que há uma tendência entre a geração mais nova --principalmente a dos nascidos após 1980--, em prezar pela qualidade de vida. “Os jovens de hoje buscam um modelo diferente dos pais, que valorizavam muito o trabalho”, afirma Janaína.
    Encontre o seu caminhoO ex-executivo José Valério Macucci encontrou o seu modelo em uma carreira acadêmica, ao invés de enfrentar a rotina estafante de um banco. Mas, nessa busca por uma vida mais satisfatória, cada pessoa tem a própria receita. Para Macucci, não importa qual seja o caminho, o planejamento é importante. “Você não precisa pedir demissão imediatamente. Reflita sobre o que deseja, entenda as razões que o estão levando a tomar essa decisão."
    E, ao contrário do que muitos pensam, ter uma rotina mais tranquila não precisa ser sinônimo de uma vida pacata, sem grades emoções. Em 2003, Sandra Chemin, 41, e seu marido, Lucas Tauil de Freitas, 39, decidiram largar suas carreiras para viver a bordo de um veleiro. Na época, ela trabalhava em uma agência interativa, pioneira em internet, e ele era jornalista.
    “Lucas tinha recebido o diagnóstico de uma doença grave e os médicos deram pouco tempo de vida para ele. Foram meses de angústia e, no final, o diagnóstico estava errado. Mas a transformação já havia acontecido, as nossas prioridades já eram outras, e a vontade de não deixar os sonhos para depois falou mais forte”, conta Sandra.
    Arquivo Pessoal
    Desde que largaram os empregos, Sandra e
    Freitas viajam em um veleiro com as filhas

    Muita gente estranhou a decisão do casal, então com uma filha pequena --Clara, hoje com 9 anos. “Nos achavam loucos por sair de bons empregos para morar a bordo e ficar fora do mercado pesava para a família. Mas logo superamos esse medo racional e passamos a ter muito apoio”, afirma. De lá para cá, a família ganhou mais uma integrante, Júlia, atualmente com seis anos, e, entre uma parada de quatro anos em Paraty, no Rio de Janeiro, já cruzou o canal do Panamá, conheceu as Ilhas Galápagos, o Caribe, além de outros locais do Pacífico.

    Relembre outras famosas que também resolveram se afastar dos flashes

    Lisandra Souto trabalhou em novelas como “Sinhá Moça” e “Meu Bem, Meu Mal”, mas parou de atuar depois de se casar com o jogador de vôlei Tande. Recentemente, ela disse que tem vontade de retomar a carreira de atriz.

    Suzana Werner já foi atriz e modelo, mas largou a carreira e hoje se dedica à família. Atualmente, vive na Itália com o goleiro Júlio César e seus dois filhos, Cauet e Giulia.

    Lidia Brondi ficou conhecida por seus papéis em novelas como “Tieta”, Roque Santeiro“Vale Tudo” e “Meu Bem, Meu Mal”. Depois desse último trabalho, largou a profissão e, alguns anos depois, tornou-se psicóloga.

    novelas 03/03/2012

    novela fina estampa
    Sábado, 03/03/2012 - capítulo 168
    Griselda dança valsa com Guaracy

    Griselda cumprimenta Amália e Rafael no salão da igreja. Pereirinha tenta entrar na festa de casamento. Crô entrega um presente de sua patroa para Amália e ela grita ao abri-lo e ver um rato morto. Griselda dança valsa com Guaracy. Albertinho e Jackelaine se beijam. Teodora garante a Mônica que Quinzé não participará da vida de seu filho. Wallace convida Dagmar para jantar no Brasileiríssimo.

    Zuleika pede demissão da “Fashion Moto”. Patrícia joga o rato que Amália recebeu em cima de Tereza Cristina. Paulo repreende Danielle quando ela tenta falar com Esther. Griselda se despede de Amália e Rafael. Juan avisa a Chiara que contará para Fábio sobre sua doença para que ela seja operada. Luana fala para Íris e Alice que Joana está prestes a se vingar pela morte de Marcela.
    Novela A Vida da Gente
    Sábado, 03/03/2012
    Reprise do último capítulo
    Novela Aquele Beijo
    Sábado, 03/03/2012 - capítulo 120
    Amália tenta animar Vicente

    Vicente é levado para a casa da mãe. Diva incentiva Grace Kelly a ficar ainda mais contra Deusa. Olga teme que Violante dê um golpe em Estela e alerta a filha. Raíssa confronta Estela e descobre que Sebastião a levou para dar uma volta em seu carro. Amália tenta animar Vicente, que se recusa a falar com os amigos. Rubinho procura Claudia e oferece ajuda a Vicente. Belezinha surge linda no coquetel do concurso de Miss. Íntima pede que Orlandinho minta para favorecer Graciosa, mas ele se recusa. Felizardo convida Agenor para voltar a trabalhar na Shunel.

    Íntima é fria com Belezinha. Raíssa pressiona Damiana. Belezinha é entrevistada por um repórter e emociona Íntima com sua resposta. Sarita visita Otília no hospital e conversa com a amiga em coma. Raimundinha exige que Damiana a contrate para ser sua empregada quando ela se casar com Valério. Marieta diz a Olavo que quer dormir na van com ele. Sarita avisa Vicente que caiu a liminar que protegia o Covil do Bagre. Joselito pressente que o urso Ted Boy está prestes a ser encontrado. Deusa encontra Ted Boy no porão do castelo e é surpreendida por Grace Kelly.

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...