sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mirella e Ceará se casam em maio

A cerimônia de casamento de Mirella Santos e do humorista Wellington Muniz será celebrada por um pastor, em maio, em São Paulo. Karina Sato, irmã de Sabrina do Pânico e empresária da loura, será uma das madrinhas.

"No dia em que fiquei com ele, ela disse: ‘você tem que namorar esse cara’", conta a repórter do TV Fama ao jornal Extra.
É graças a Karina que Mirella tem enchido o cofrinho com licenciamentos de esmalte, botas e batom.

Zezé Di Camargo e Luciano de férias em Corumbá

Zezé Di Camargo pescando
Corumbá esteve incluída no roteiro de férias do cantor sertanejo Zezé di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano. O músico concedeu uma entrevista, ontem (23), ao site Diário Online, no Hotel Nacional, onde ficou hospedado antes de seguir viagem ao Pantanal.
De acordo com publicação no site local, o cantor explicou sua paixão pela região do Pantanal. "Sempre que estou de férias, venho a Corumbá, todos sabem que sempre estou por aqui, principalmente nas férias, no período que tiramos para descansar. Neste ano, comecei minhas férias no dia 1º de fevereiro e só retorno com os shows no dia 28 de fevereiro", afirmou.
Zezé também disse que gosta de uma boa pescaria e que apesar de a pesca estar proibida até o final deste mês, o pesque e solte também é uma boa opção, pois é um dos seus esportes preferidos. "Venho para a cidade pelo menos três vezes por ano para pescar, desço a ladeira, pego o barco e subo o leito do rio Paraguai, a uns 300 quilômetros da cidade. Sou figurinha carimbada em Corumbá", brincou.
Durante a conversa, o cantor até comentou sobre os projetos da dupla para este ano. "Já temos um trabalho pronto. Eu e meu irmão vamos lançar o DVD da dupla em março, além do CD novo, que inclusive tem uma música que já lançamos este mês no BBB, com o Pedro Bial, que se chama ‘Sonho de amor'. Foi um bom começo para 2012, com divulgação nacional", mencionou.
Após entrevista, o cantor conheceu o prêmio Esplendor do Samba, promovido pelo jornal Diário Corumbaense em parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba.

Michel Teló abre turnê europeia com músicas de Adele e Roberto Carlos

Na abertura de sua turnê europeia, na noite desta sexta-feira (24), em Lisboa (Portugal), o músico paranaense Michel Teló cantou "Someone Like You", sucesso da britânica Adele, e "Como É Grande o Meu Amor Por Você"
O hit "Ai Se Eu Te Pego" foi cantando por Teló enrolado na bandeira brasileira.
Ao ouvir o coro do público, o músico elogiou: "quero encher vocês de beijos".
Teló foi tratado pelos jornais portugueses como a "mais nova coqueluche brasileira".

Última foto de Whitney Houston é publicada em jornal

O jornal National Enquirer publicou em sua capa, nesta quarta-feira (22), o que eles chamam de a última foto da cantora Whitney Houston.
A imagem da cantora no caixão foi tirada na Whigham Funeral Home, em Nova Jersey, antes de seu enterro, ocorrido neste final de semana.
Whitney morreu no dia 11 de fevereiro, aos 48 anos, em um hotel em Beverly Hills, Califórnia, Estados Unidos.
 

Ferdinand prepara armadilha para Tereza Cristina em "Fina Estampa"; saiba como

Após mais um golpe fracassado, Ferdinand (Carlos Machado) promete vingança contra Tereza Cristina (Christine Torloni)
A relação entre Tereza Cristina (Christine Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado) promete ficar abalada na reta final de "Fina Estampa". O capanga da vilã, que esteve ao seu lado nas mais diversas armadilhas, vai cansar dar chantagens e grosserias da Jacaroa do Nilo.
No capitulo que vai ao ar no dia 2 de março, Ferdinand pega o celular de Tereza Cristina e ouve a gravação onde ela pede que ele mate Quinzé (Malvino Salvador), Amália (Sophie Charlotte) e Antenor (Caio Castro). O comparsa sai do chuveiro após tomar um banho e encontra o celular de Tereza sob a toalha, ao achar o áudio ele diz:
FERDINAND  — A madame agora está nas minhas mãos... Ela que se meta a besta!
Ao que tudo indica Ferdinand toma essa atitude após mais um golpe frustrado de Tereza Cristina. Tereza pede que Ferdinand sabote o casamento de Amália e Rafael (Marco Pigossi) enviando para a casa de Griselda (Lília Cabral) um baú com centenas de ratos.
T.CRISTINA   — Tá esperando o quê? Anda! Vai despejar os priminhos do Mickey na casa da anta bigoduda.
No entanto, Griselda fica sabendo da armação e tranca Tereza e Ferdinand na sauna da casa da rival.
FERDINAND  —  Quem será o idiota que trancou a gente aqui?!
T.CRISTINA   — Não foi um idiota seu idiota!... Foi alguém que descobriu o nosso plano.
FERDINAND  — Griselda!
T.CRISTINA   — Ela mesma. A mulher gorila do circo de subúrbio!
Ferdinand se desespera e Tereza Cristina se diverte com a situação. Um rato pula no cangote de Ferdinand que num impulso derruba a porta para fugir da sauna. Alguns ratos os perseguem e depois da susto, Tereza Cristina chama um serviço de desratização.
É nesse momento que Ferdinand resolve tomar um banho para se livrar os resquícios dos roedores e encontra o celular de Tereza Cristina.

"Eu não tenho Aids", diz ator Reynaldo Gianecchini à revista

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120225135748.jpg
Em entrevista à revista "Época", que chega às bancas neste sábado (25), o ator Reynaldo Gianecchini falou pela primeira vez sobre o bem-sucedido autotransplante de medula óssea, realizado no início de 2012.
"A operação de medula para mim foi um renascimento. Eu sabia que seria duro, mas não tinha noção. É uma quimioterapia que mata sua medula, aí você toma suas células de novo, as que foram salvas e são sadias. Foi o único momento de meu tratamento em que eu pensei, caramba, será que aguento isso?", declarou ele à publicação.

A reportagem da "Época" ainda revela que na última quarta-feira (22) foi retirado o cateter que estava em seu corpo desde a revelação do câncer.
Questionado pela revista de como surgiu a história de que ele seria HIV positivo, Reynaldo respondeu: "Quando procurei o infectologista por causa da dor na garganta e dos gânglios, logo se espalhou o boato: o cara tem HIV. Nunca desmenti nada. Porque eu ficaria eternamente nesse jogo. Mas agora acho melhor falar, até por respeito às pessoas que gostam de mim e nem comentam comigo"
E continuou: "eu não poderia jamais fazer o tratamento agressivo que fiz se tivesse aids. Primeiro chequei todos os vírus, todas as bactérias, para depois chegar ao câncer. Por isso posso dizer com toda a alegria do meu coração para quem se preocupa realmente comigo: ’Eu não tenho aids’. Poderia mostrar um exame aqui, mas não é o caso. Já fui invadido com tantas mentiras absolutamente infundadas".
Gianne confirmou sua volta ao teatro, em São Paulo, com a peça Cruel: "A partir de 13 de março, vou começar bem devagar minha peça Cruel às segundas e terças. Faço o vilão, o cruel. Isso vai ser meio louco. Lidei com tanto amor, tanta gente vai me assistir, as pessoas tão carinhosas, querendo me rever no palco. E vou estar lá fazendo horrores (risos), supermalvado", disse à revista.

Enfermeira de MG emagrece 41 kg após desistir de cirurgia e remédios

Beatriz antes e depois (Foto: Arquivo pessoal)
Imagem à esquerda mostra Beatriz em junho de 2010, com 99 kg - depois ela ainda ganhou 7 kg - e em janeiro deste ano, com 65 kg, após 6 meses de reeducação alimentar e exercícios (Foto: Arquivo pessoal)
Foi no mesmo mês, em agosto de 2011, que Beatriz aproveitou que uma tia tinha marcado consulta com uma nutróloga, mas não poderia ir, e foi no lugar dela. No entanto, ela não acreditava que conseguiria sair do patamar dos 106 kg.
"Lá, fiz um exame chamado bioimpedância, que mediu a quantidade de ossos, músculos, gordura e água no meu corpo. Tinha 58% de gordura. A conversa durou uma hora e meia e quis 'estrangular' a médica, por tanto terrorismo sobre os malefícios da obesidade”, lembra. Atualmente, seu percentual de gordura está em 39,5%, e quer chegar aos 30% – o normal é entre 18% e 28%.
A nutróloga recomendou um programa alimentar que previa refeições menores e mais frequentes, muitas fibras, água e caminhadas leves. Foi então que a enfermeira trocou os biscoitos recheados, salgadinhos, refrigerante e fast food por frutas, iogurtes, barrinhas de cereais e legumes como brócolis, couve-flor, abóbora e cenoura no vapor, já que não gosta de salada.
“Também diminuí a carne vermelha de sete para uma vez por semana e aumentei a ingestão de água de 200 ml para 1,5 litro por dia. A acne sumiu da minha pele, e o intestino que era preguiçoso e funcionava uma vez por semana, muitas vezes à base de laxante, hoje está bem regulado”, compara Beatriz.
Para se manter na linha, a mineira comprou uma bolsa térmica onde coloca tudo o que vai comer durante o período em que estiver fora de casa. Além disso, programa o celular para despertar a cada 2h, para não ficar com a barriga vazia nem sentir fome demais.
Caminhadas e academia
Nos primeiros cinco meses de mudança de hábitos, Beatriz fez apenas um controle alimentar, pois cumpria um plantão de 12h por dia no trabalho e, à noite, estudava para um concurso público. A atividade física, então, ficava restrita a caminhadas de 40 minutos aos finais de semana, em uma praça perto de casa.
Passada essa fase, em janeiro a enfermeira se matriculou na academia, aonde vai de segunda a sexta, durante 1h, e faz exercícios aeróbicos e musculação.
“A diferença de um mês para cá foi gigante. Ganhei fôlego, resistência e posso subir uma escada ou ladeira sem cansar”, diz.
Roupas, cabelo e até o pé menores
Ao chegar aos 65 kg em 1,60 m de altura, Beatriz encurtou as roupas e os cabelos, um sonho antigo.
“Sempre quis ter cabelo curto, mas tinha medo de ficar com o rosto muito redondo”, ressalta.
Os vestidos também perderam pano no comprimento e nas laterais: “Antes, eu só usava batas e coisas largas. Passei de uma calça 54 para 42 e de uma blusa GGG para M. Até meu pé diminuiu, porque era inchado. Mudei do número 38 para o 37”, revela.
A enfermeira doou todo o guarda-roupa antigo para instituições de caridade e ainda está comprando peças novas. Vai esperar renovar por completo quando perder mais 5 kg – seu objetivo final.
O único senão da perda de peso foi a flacidez nos braços, abdômen, mamas e parte interna da coxa, que Beatriz pretende um dia corrigir com cirurgia plástica.
Vida nova
A reeducação da enfermeira mudou por completo a forma como ela vê os alimentos. “Sempre idolatrei a comida, achava a coisa mais gostosa do mundo. Minhas recompensas por notas boas na escola ou favores aos meus pais sempre eram com isso”, conta.
Ela agora não perde mais oportunidades como acontecia na infância e na adolescência, como a vez em que deixou de ir a uma viagem com a turma do ensino médio por vergonha de usar roupa de banho.
Além da transformação física, as pessoas perceberam uma melhora no humor de Beatriz. “Estou mais tranquila, engraçada. Sempre fui extrovertida, mas sentia vergonha de me aproximar de pessoas estranhas. Ganhei autoconfiança”, destaca.
Beatriz antes e depois 2 (Foto: Arquivo pessoal)
Beatriz e Wander juntos em agosto de 2011e, à direita, na virada do ano (Foto: Arquivo pessoal)
O sentimento de inferioridade e desvantagem em relação aos outros acabou, e o apoio da família e do namorado, Wander – que está com Beatriz há dois anos e meio –, foi fundamental nesse processo.
“Todo obeso é uma bomba prestes a explodir. Meu pai é hipertenso, meu avô diabético e há vários casos de problema de peso na minha família. Hoje, tenho orgulho das minhas fotos e quero incentivar todos gordinhos do Brasil a saber que sempre tem uma saída. Apesar de podermos ser lindos independentemente do peso, a saúde tem que estar em primeiro lugar”, completa.

Horário de verão gerou economia de R$ 160 milhões, diz ONS( e a conta aumentou do mesmo jeito rsrsrs o que ganhamos com isso? )

O horário de verão neste ano gerou uma economia de R$ 160 milhões, informou o Operador Nacional do Sistema (ONS). De acordo com o órgão essa  "economia  tem como consequência a redução da tarifa de energia elétrica para o consumidor."
O horário de verão, que começou em 16 de outubro de 2011, termina neste domingo (26). Por causa da mudança, moradores de estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, além de Distrito Federal e Bahia, terão que atrasar os relógios em uma hora à meia-noite deste sábado (25). Assim, o sábado terá uma hora a mais.
De acordo com o ONS, os 133 dias de horário de verão em 2012 representaram uma redução da demanda no horário de ponta da ordem de 2.555 megawatts, sendo 1840 megawatts no subsistema que abastece as regiões Sudeste e Centro-Oeste, 610 megawatss no subsistema do Sul e 105 megawatts no subsistema do Nordeste, referente à participação da Bahia. A redução representa 4,6% da demanda máxima dos três subsistemas, segundo o ONS.
O órgão regulador informou ainda que redução de energia foi de 0,5% em todos os subsistemas envolvidos, o que equivale a 8% do consumo mensal da cidade do Rio de Janeiro ou 10% do consumo mensal de Curitiba e 0,5% do consumo mensal de Feira de Santana (BA).
Com os dias mais longos, o objetivo é reduzir o consumo de energia e aproveitar mais a luz do sol durante o verão. A decisão de utilizar o horário é de cada estado e, neste ano a Bahia resolveu aderir.
A inclusão do estado era reivindicada por empresários do estado. Eles queriam sincronia com o expediente bancário, horário de funcionamento de escritórios e sede de empresas do Sul e do Sudeste.
Período
Desde 2008, com a edição de um decreto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que o horário de verão se inicia no terceiro domingo de outubro e vai até o terceiro domingo de fevereiro.
Quando houver coincidência entre o domingo de Carnaval e o término da medida, o encerramento se dará no domingo seguinte. É o caso de 2012. Neste ano o Carnaval foi comemorado entre os dias 18 e 21 de fevereiro. O objetivo do horário de verão é aproveitar os dias mais longos do verão, com mais tempo de luz solar, para economizar energia.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Gusttavo Lima volta para os braços de coleguinha do Caldeirão

Gusttavo Lima reatou o namoro com a assistente de palco do programa Caldeirão do Huck, da Globo, Karen Kounrouzan. O casal se separou em janeiro, dois meses depois de assumir o relacionamento amoroso. A notícia foi confirmada pela própria modelo ao site do programa de Luciano Huck.
A loura comemorou seus 22 anos de idade na última quinta-feira (23) e já contou com a presença do amado na festa. Durante o evento, os dois posaram para fotos e mostraram que estão muito bem e apaixonados. Karen fez questão de publicar as imagens em sua página na rede social.
“A gente se gosta muito e apesar da agenda difícil a gente vai tentar superar a dificuldade de se encontrar. Passei o Carnaval em Salvador, com ele e agora já que ele está de férias vamos aproveitar para curtir esse tempo juntos”, disse a coleguinha ao site do Caldeirão do Huck.
Em dezembro, Gusttavo e Karen assumiram o relacionamento durante uma gravação do Caldeirão do Huck, mas no final de janeiro o cantor disse que não estava mais com a loura, através de sua página no Twitter.

Esclarecimento: Neto de Teixeirinha jamais esteve envolvido em caso de assalto ou drogas

Em cumprimento a medida Liminar referente a processo No. 001/1/12.0020607-0, deferida pelo Exmo Sr. Dr. Juiz de Direito José Ricardo de Bem Sanhudo, da 4a. Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre, o site O Fuxico publica os devidos esclarecimentos de notícia publicada em dezembro de 2011, sobre Giuliano Teixeira, envolvido em uma acusação de assalto de um ônibus em Curitiba, e citado como usuário de drogas (crack).
A notícia publicada por O Fuxico, baseada em dados do jornal Paraná Online, definiu o acusado como neto de Teixeirinha. A notificação recebida pelo portal Terra nesta sexta-feira (24/02/2012), aponta que o sr. Giuliano não é o neto de Teixeirinha, e sim o primo do mesmo, que se chama Victor Mateus Teixeira Neto, e reside em Porto Alegre (RS).
Esclarecemos aqui o caso:
Que fique bem claro que o artista Victor Mateus Teixeira Neto, mais conhecido como Teixeirinha Neto, cujo site oficial pode ser acessado através do endereço www.teixeirinhafilho.com.br , nada tem a ver com tal caso. O mesmo não participou de qualquer assalto a ônibus na região metropolitana de Curitiba no dia 25/12/2012, nem é usuário de drogas (crack), e tampouco foi preso sob tais acusações.
O Fuxico esclarece ainda que, na ocasião da publicação de tal notícia, a mesma permaneceu no ar por menos de 24 horas.
Em seus 11 anos no ar, O Fuxico sempre praticou um jornalismo sério e empenhado em promover boas notícias sobre celebridades. Sendo assim, nossas portas estarão sempre abertas para os artistas em questão promoverem e divulgarem assuntos referentes a sua carreira.

Enquanto os funcionários não recebem (Luciana Gimenez festeja um ano do filho Lorenzo com duas festas)

Lorenzo Gabriel, filho de Luciana Gimenez com Marcelo de Carvalho, completa um ano nesta sexta-feira (24) e ganhou uma homenagem da mamãe no Twitter. A apresentadora do Superpop, da RedeTV!, publicou uma foto do caçula, em que não aparece o rosto da criança - como sempre faz para preservar o filho - parabenizando-o por seu primeiro ano de vida.
Segundo a assessoria de Luciana, Lorenzo vai ganhar duas festas. Uma no apartamento do casal, em São Paulo, só para os mais íntimos, e outra na próxima semana com uma megafesta produzida por Andréa Guimarães.
Luciana Gimenez deu à luz Lorenzo Gabriel em Nova York, assim como Lucas, fruto do relacionamento com Mick Jagger. Por falar nisso, ela emagreceu 28 Kg após o nascimento da criança e já exibe uma excelente forma física.

Mariana Ximenes e Thiago Rodrigues

Mariana Ximenes-Thiago Rodrigues-guerra dos sexos-resumodenovelas.net
Com a estreia prevista para o segundo semestre, o remake da novela "Guerra dos Sexos" já está começando a tomar forma. Alguns nomes importantes como Tony Ramos e Irene Ravache já estão confirmados para fazer parte dos principais papéis.

Um dos casais da próxima trama da rede Globo será formado por Mariana Ximenes e Thiago Rodrigues, que já interpretaram um par romântico na novela "A Favorita". A atriz irá interpretar Juliana de Alcântara Pereira Barreto, uma mulher rica que irá se apaixonar por Nando (Thiago) motorista da família. "Guerra dos Sexos" está prevista para entrar na telinha após "Marias do Lar", novela que entra no lugar de "Aquele Beijo" no mês de abril.

Quinzé fica com Teodora

teodora-quinzé-fina estampa-resumodenovelas.net
Mesmo aprontando durante toda a novela "Fina Estampa", alguns personagens prometem ter um final feliz. É o caso de Teodora (Carolina Dieckmann), que acabou se redimindo na reta final da trama, e conseguiu conquistar uma certa torcida de uma boa parte do público.

O autor da novela, Aguinaldo Silva contou que Teodora e Quinzé (Malvino Salvador) irão mesmo terminar juntos.

"Não consigo imaginar esse casal de outra maneira senão juntos. Minha ideia é que eles se casem, sim, com o Quinzinho bancando o pajem e a carregar as alianças. Mas, como já disse, só no final da novela", revelou Aguinaldo.

Mas como acontece em quase toda história de amor, esta também deve enfrentar alguns obstáculos, como a gravidez de Teodora. Quinzé não acredita que é o pai da criança, deixando Teodora bastante magoada. Griselda passa a estimular a reconciliação da loira com o filho. Principalmente quando perceber que foi o amor por Quinzinho (Gabriel Pelícia) que encorajou a verdadeira mudança de Teodora.

Tudo indica que Quinzé acabará cedendo a paixão que sente por Teodora e com ela, Quinzinho e o caçulinha que irá nascer, formarão a família com a qual sempre sonhou.

Tereza Cristina pode ter final feliz com Pereirinha

Tereza Cristina-pereirinha-fina estampa-resumodenovelas.net
Quem achar que Tereza Cristina (Christiane Torloni) será punida pelos crimes cometidos no último capítulo da novela "Fina Estampa", pode ficar preparado para ter uma grande decepção. Apesar de tudo, o autor Aguinaldo Silva deve dar um final feliz para vilã.

Aguinaldo anunciou no seu Twitter que um furacão atingirá a região da Barra da Tijuca no último capítulo da novela. Tereza Cristina irá desaparecer no meio da tormenta, sendo dada como morta. Mas na realidade, Rainha do Nilo consegue escapar ilesa, aproveitando a confusão para fugir com Pereirinha (José Mayer). Claro que ela não conseguiria ficar sem o seu "robalo".

Todos vão acreditar que a milionária está mortinha e logo descobrem que ela deixou um surpreendente testamento dizendo o seguinte: Patrícia (Adriana Birolli) e René Jr. (David Lucas) ficam com metade da fortuna da mãe. A outra metade é destinada para ninguém menos, o fiel Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), justamente beneficiado por tudo o que fez por sua "Pitonisa de Tebas".

Grandes vilãs como Clara (Mariana Ximenes), da novela "Passione", e Bia Falcão (Fernanda Montenegro), de Belíssima, também tiveram finais felizes no último capítulo. Pelo que tudo indica, deve estar virando moda.

novelas 25/02/2012

novela fina estampa
Sábado, 25/02/2012 - capítulo 162
Vilma posta o vídeo de Solange na internet

Deborah estranha por não receber nenhuma tarefa de Griselda. Vilma posta o vídeo de Solange na internet. Danielle recebe uma ameaça de um dos moradores de seu prédio. Esther deixa Victoria com Márcia e vai para a entrevista com Beto Junior. Quinzé conta para Griselda que viu a mulher que o dopou com Ferdinand. Beatriz pede uma indenização por danos morais para Danielle. Tereza Cristina cobra de Ferdinand a encomenda que fez para acabar com a festa de casamento de Amália. Griselda pergunta pela mulher loira para Ferdinand, mas ele finge não saber do que se trata.

Guaracy decide ir até a Fio Carioca. Mônica avisa a Danielle que, por causa do escândalo, dificilmente conseguirá a guarda de Pedro Jorge. Paulo decide acabar com a entrevista ao perceber as más intenções de Beto Junior contra Esther. Guaracy vê Paulo consolando Esther. Ferdinand conta para Tereza Cristina que Griselda descobriu seu envolvimento nos atentados contra sua família. Marilda ouve Tereza Cristina falar que colocará ratos na festa de casamento de Amália e conta para Griselda. Griselda diz a Teodora que acredita em sua vontade de reatar com Quinzé.
Novela A Vida da Gente
Sábado, 25/02/2012 - capítulo 132
Wilson cobra o apoio de Laudelino

Eva se faz de vítima na frente de Ana. Nanda fica satisfeita com o sucesso de seu brechó. Dora se irrita com a resistência de Marcos a arrumar um emprego. Wilson cobra o apoio de Laudelino sobre sua situação com Moema. Celina examina Júlia e deixa Manuela e Rodrigo apreensivos. Manuela e Rodrigo contam uma história para Júlia dormir. Celina avisa que o estado de Júlia pode ser grave e que ela precisa ser internada.
Novela Aquele Beijo
Sábado, 25/02/2012 - capítulo 114
Diva surpreende as filhas

Claudia e Vicente se beijam. Claudia fica enciumada ao cruzar com Juliana no hospital. Alberto se propõe a ajudar Rubinho e Maruschka. Violante conta para Marieta que vai sumir por uns tempos. Locanda flagra Damiana mexendo no armário de Felizardo. Orlandinho critica o pai por ter aceitado se casar com Damiana em troca de dinheiro. Íntima ameaça contar para a organização do concurso de Miss que Belezinha já foi casada. Ricardo e Camila conversam no restaurante.

Maruschka avisa que Grace Kelly vai voltar para a Comprare e Brigitte, Ticiano e Gisele ficam apreensivos. O detetive contratado por Raíssa fotografa Raimundinha chantageando Damiana. Raíssa descobre que o dinheiro sumiu de sua conta e acha que foi roubada por Sebastião. Olga avisa que Otília foi hospitalizada. Diva surpreende as filhas no Covil do Bagre.

Após se entregar, Mizael é levado para presídio na Zona Norte de SP

Mizael deixa Corregedoria da PM; ele ficará no presídio Romão Gomes aguardando julgamento (Foto: Márcio Pinho/G1)

O advogado e policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza, acusado da morte da advogada Mércia Nakashima, foi levado na noite desta sexta-feira (24) ao presídio Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo. Ele se entregou por volta das 17h30 no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo. Depois, passou pela Corregedoria da Polícia Militar e foi levado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML). Mizael era procurado desde 7 de dezembro de 2010.
Mizael saiu em um veículo da Polícia Militar da Corregedoria por volta das 20h30, sentado no banco de trás e com a cabeça coberta por um pano. Outros três veículos da polícia formaram a escolta. Ele foi colocado em sua cela às 22h05, de acordo com a Corregedoria.
A polícia acredita que Mércia tenha morrido ainda no dia 23 de maio de 2010, quando desapareceu da casa dos avós em Guarulhos, na Grande São Paulo. Um pescador afirmou ter visto o carro da advogada entrar na represa em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, no mesmo dia. Também contou à polícia ter visto um homem não identificado deixar o veículo e ter escutado gritos de mulher. O veículo foi localizado submerso em 10 de junho do mesmo ano. Um dia depois, os bombeiros encontraram o corpo de Mércia.
Peritos identificaram que ela levou um tiro no rosto, provavelmente de raspão. Segundo o perito Renato Pattoli, Mércia foi agredida, baleada, desmaiou e morreu afogada, já que ela também não sabia nadar. Mizael, ex-namorado da vítima, foi denunciado pelo Ministério Público de Guarulhos pelo assassinato da advogada. O outro acusado do crime é o vigia Evandro Bezerra da Silva, que ainda está foragido.
Pedido negadoO Supremo Tribunal Federal negou no dia 17 de fevereiro o pedido da defesa de Mizael Bispo de Souza para que o processo fosse suspenso até que a corte decida se o julgamento deve ser realizado em Guarulhos ou em Nazaré Paulista. Os advogados de Mizael, Samir Haddad Júnior e Ivon Ribeiro, protocolaram habeas corpus na semana anterior para que o STF determinasse a transferência do processo para Nazaré Paulista.
Com a decisão liminar (provisória) do ministro Ricardo Lewandowsky, o caso continuará correndo em Guarulhos, sem suspensão, até o julgamento do mérito pelo plenário do tribunal. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) já havia negado pedido idêntico feito pelos advogados de Mizael e reconhecido a competência da Vara do Júri de Guarulhos para processar e julgar o réu. Os advogados, então, recorreram ao Supremo.
A defesa de Mizael alega que, segundo o laudo cadavérico e a denúncia do Ministério Público, Mércia morreu por afogamento na represa da cidade de Nazaré Paulista, o que justifica a mudança de foro. Os advogados argumentam ainda que, se o processo fosse julgado em Guarulhos, o prejuízo ao denunciado será "grande", em razão da comoção popular que o crime causou na cidade.

Justiça autoriza que detenta do Ceará aprovada em universidade federal frequente aulas


A Justiça do Ceará autorizou que a detenta Cynthya Corvello, 40, frequente as aulas do curso de História, na UFC (Universidade Federal do Ceará). A decisão saiu nesta sexta (24) e é a primeira concessão na história do Estado para presidiários que cumprem condenação em regime fechado. Cynthya fez o último Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e conseguiu se classificar para a vaga na primeira chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificado).
A decisão é da juíza da 2ª Vara de Execuções Criminais, Luciana Teixeira de Sousa. As aulas já iniciam na manhã da próxima segunda-feira (27). Segundo a secretária da Justiça do Ceará, Mariana Lobo, nos primeiros 30 dias, Cynthya será acompanhada de escolta de dois agentes do Grupo de Apoio Penitenciário. Depois desse prazo, a detenta vai usar um monitoramento eletrônico, por meio de uma tornozeleira, e receberá um vale transporte.
“É o primeiro caso de uma presa em regime fechado a receber essa concessão. O trajeto dela e os horários serão definidos no primeiro mês e será monitoramento pelo equipamento”, aponta. Caso descumpra as determinações, a presa será impedida de continuar a ir para as aulas. Segundo Lobo, como é o primeiro caso desse tipo no Ceará, outras medidas ainda devem ser definidas, como o acesso a Cynthya do material escolar destinado as aulas no presídio.
“A Cynthya trabalha na biblioteca, ganha o dinheiro dela. Mas ainda vamos decidir quem deve comprar os livros que ela necessita, já que as presas não têm acesso ao dinheiro, apenas aos produtos que pedem para comprar”, constata a secretária.

Pedido

A Defensoria Pública do Ceará havia entrado com o pedido para a liberação de Cynthya no dia 30 de janeiro. Na decisão, a juíza levou em consideração o princípio da individualização da pena. Ele que garante que seja dado ao preso as oportunidades e os elementos necessários para a reinserção social.
Mariana Lobo lembra que, em 2010, apenas um detento do Ceará foi aprovado no Enem e conseguiu o certificado de conclusão do Ensino Médio. Já em 2011, a partir do trabalho de estímulo ao estudo nos presídios, foram 17 aprovados e dois classificados na primeira chamada do Sisu. O outro aprovado, que estava em regime semiaberto, foi Édipo Renan Martins Barros, que consegui se classificar para o curso de Ciências Humanas, na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.
“Esse é um passo importante porque, mais que tirar do convívio, o sistema prisional tem o dever de tornar a pessoa apta ao convívio social. Se fala muito de construção de presídios, e se esquece da parte mais importante, que é a recuperação”, elenca a secretária. Lobo acredita que o caso de Cynthya é de superação e tem um efeito positivo junto à população carcerária.
Cynthya foi condenada a 25 anos de reclusão por coautoria em duplo homicídio seguido de roubo, ocorrido há quase 20 anos, em 1993. Ela esteve foragida até 1998 e presa até 1999, quando conseguiu evoluir para o regime um semiaberto até o julgamento, em 2006.

A pedido do pai, artilheiro do São Paulo muda nome na camisa

Willian José segura a camisa são-paulina com seu nome
SPFW 2012
O artilheiro do São Paulo no Campeonato Paulista decidiu mudar o nome em sua camiseta. A partir deste domingo, no jogo contra o Palmeiras, o atacante que tinha apenas Willian escrito nas costas passa a ser Willian José.
O são-paulino pediu a mudança a pedido do pai, José Valdemar.
"O José veio dele, né. Quando eu cheguei no São Paulo, eu disse que seria Willian na camisa, mas meu pai falou comigo. Ele me disse que Willian tem vários. Willian José só eu. Espero que continue dando tudo certo com esta mudança. Devo muita coisa ao meu pai", disse Willian José da Silva, 20.
O camisa 19 cumpriu suspensão diante do Bragantino, na última quarta-feira, e está à disposição do técnico Emerson Leão para o clássico diante do Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente.

Visualizações de página por país (obrigada a todos !valeu)

Visualizações de página por país
Brasil
........3.652
Estados Unidos.......
291
Portugal.........
80
Alemanha........
48
Rússia........
44
Ucrânia........
35
França
.........11
Itália........
10
Espanha.......
6
Reino Unido.........
6

Ingressos para shows de Bob Dylan no Brasil custam até R$ 900

Bob Dylan (Foto: AP)
Foram anunciados os preços dos ingressos dos shows de Bob Dylan no Brasil. As entradas custam entre R$ 900 (camarote, em São Paulo) a R$ 120 (arquibancada, em Brasília).
Ele se apresenta no Rio de Janeiro no dia 15 de abril (Citibank Hall); Brasília (17, Ginásio Nilson Nelson); Belo Horizonte (19, Chevrolet Hall); São Paulo (21 e 22, Credicard Hall) e Porto Alegre (24, Pepsi On Stage).
Informações sobre vendas dos ingressos estão no site da Time For Fun. As vendas para os shows no Rio e em São Paulo começam para o público geral no dia 5 de março. Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 27 de fevereiro e 4 de março. Em Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre, as entradas podem ser compradas a partir de 27 de fevereiro.
O retorno acontece após ele ter tocado em 2008 no Brasil. Os discos mais recentes de Dylan são "Modern times", de 2006, e "Together through life", de 2009. Entre as principais músicas já cantadas por Dylan há destaques como "I want you", "Like a rolling stone", "Blowin' in the wind", "The times they are a-changin'".
Bob Dylan no Brasil

Rio de Janeiro

Onde: Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000, Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Quando: 15 de abril, às 20h
Ingressos: R$ 800 (cadeira vip e camarote), R$ 700 (cadeira palco), R$ 600 (cadeira especial), R$ 550 (cadeira central e poltrona), R$ 500 (cadeira lateral)
Brasília
Onde:
Ginásio Nilson Nelson - Setor SRPN, Asa Norte
Quando: 17 de abril, às 21h30
Ingressos: R$ 250 (pista premium), R$ 140 (pista) e R$ 120 (arquibancada)

Belo Horizonte
Onde:
Chevrolet Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi
Quando: 19 de abril, às 21h
Ingressos: R$ 180 (pista 1º lote), R$ 200 (2º lote), R$ 220 (3º) e R$ 240 (4º)
São Paulo
Onde
: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981
Quando: 21 de abril, às 20h; e 22 de abril, às 22h
Ingressos: R$ 900 (camarote 1 e cadeira vip), R$ 800 (camarote 2), R$ 750 (cadeira 1), R$ 650 (cadeira 2), R$ 550 (poltrona 1), R$ 450 (poltrona 2), R$ 200 (plateia superior 1 e 2), R$ 180 (plateia superior 3) e R$ 150 (visão parcial)
Porto Alegre
Onde:
Pepsi on Stage - Av. Severo Dulius, 1995
Quando: 24 de abril, às 21h
Ingressos: R$ 140 (pista 1º lote), R$ 160 (2º) e R$ 180 (mezanino)

Luciana Gimenez e mãe batem boca no carnaval


A presença da apresentadora Luciana Gimenez no carnaval carioca foi mesmo desastrosa. Além de ter problemas com a fantasia, ser retirada da área especial da Grande Rio e não ficar no mesmo cercadinho que J.Lo, a mãe do filho de Mick Jagger protagonizou um barraco com sua mãe, Vera Gimenez. Tudo começou quando Vera chegou no dia do desfile da escola de Caxias e não gostou nada de ver somente o nome da filha na porta do camarim que também era seu. Uma pessoa ligada ao blog contou que Vera foi reclamar com algumas pessoas da agremiação pelo o ocorrido e logo foi advertida pela filha. As duas começaram a bater boca e Vera soltou: "Você pensa que é mais do que eu? Eu sou bem melhor que você!" Luciana rebateu dizendo: "Vai sonhando."
Xiiiiiiiiiiiiiiii

Giovanna Lancellotti se diverte sobre os “rumores” de seu romance com Caio Castro


A querida Giovanna Lancellotti já não se importa mais com os rumores de que estaria ficando com o ator Caio Castro. A atriz que já está confirmada no remake de 'Gabriela', desistiu de ficar explicando para todo mundo que Caio é como se fosse seu irmão. Diversos veículos publicaram que ela está 'ficando' com o ator. Por um lado é bom para a atriz, assim ninguém fica sabendo com quem a moça está saindo.
#SegredoDeEstado

Sol vai cantar funk composto por Latino em "Fina Estampa"


A partir desta sexta-feira (24), Sol (Carol Macedo) estreia como cantora de funk em “Fina Estampa”. A música da personagem, que grava até um clipe, tem a assinatura do Latino.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a composição foi um pedido do autor Aguinaldo Silva a Latino e é uma das faixas de seu DVD, “Live In Copacabana”, que será lançado em março.
Intitulada “Pitbull”, a música fala que todo "cachorrão" quando se apaixona vira um "Luluzinho" na mão da mulher amada.

Rede TV! seguirá exibindo o "Pânico"


O “Pânico” saiu da Rede TV!. O “Pânico na TV!” não. A emissora pretende continuar reprisando a atração até que a Justiça os separe. Isso mesmo.
O blog apurou que tanto na noite de sexta-feira (24), como na de domingo (26), a Rede TV! exibirá edições antigas e melhores momentos do “Pânico na TV!”. E essa situação deve se prolongar. O comentário é que a emissora levará o caso até as últimas consequências. Mesmo sabendo que os integrantes da atração assinaram contrato com a Band, e que devem estrear por lá em março, a Rede TV! seguirá exibindo o “Pânico” até ser impedida judicialmente.
O mesmo ocorreu com “Operação de Risco”, da Medialand, que só deixou de ser exibido no canal após ordem judicial.
Detalhe: a emissora não tem a menor ideia do que colocará no lugar do “Pânico na TV!”.
Procurada, a Rede TV! não comentou o assunto.

Mamonas Assassinas são homenageados na TV


A banda Somrisal, cover dos Manonas Assassinas, vai se apresentar neste domingo, 26, no programa "Eliana", do SBT.

O grupo vai relembrar sucessos, como "Pelados em Santos", e levar ao palco objetos do acervo dos Mamonas, como roupas, instrumentos musicais e a famosa brasília amarela.

Os integrantes dos Mamonas, que viraram febre nacional, especialmente com crianças e adolescentes, morreram em um acidente aéreo, há 16 anos.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h.

Adriano, o “Imperador”, investe em cantor sertanejo


Adriano investirá em Diney Alves, cantor de 22 anos e compositor de algumas canções já conhecidas, como “A Carne é Fraca”, gravada por Jorge e Mateus ao lado de Janaynna, “Te amo feito louco”, do novo CD de Bruno e Marrone, e “Não vou dar moral”, canção recém-lançada de Edson e Hudson.
Após reuniões em seu apartamento em São Paulo, o imperador definiu que sua equipe passará a cuidar da carreira de Diney, apresentado a ele por um amigo.
Na próxima semana, o cantor já começa a produzir suas três primeiras músicas, ao lado do produtor Ivan Miyazato (Luan Santana, Fernando e Sorocaba…).
Uma delas será “Gandaia”, que pode ser conferida abaixo, mas que ganhará novo arranjo.
 

Eduardo Costa mostra música inédita no Twitter

O cantor Eduardo Costa, que tem usado cada vez mais o Twitter como forma de se relacionar com os fãs e falar de sua carreira, publicou ontem uma canção inédita chamada “Amor pra vida inteira”, gravada em 2011.
Segundo Eduardo, a canção foi feita para a novela “Araguaia”, mas acabou não entrando. Ela não faz parte, pelo menos por enquanto, de nenhum CD do cantor.
 

'Chorei todos os dias desde que saí do BBB', diz Laisa sobre Yuri

Laisa Portela posa para o Paparazzo (Foto: Isac Luz / Paparazzo)
Contrariando as especulações de que não corresponderia ao amor de Yuri, a ex-BBB Laisa está morrendo de saudades do lutador, com quem manteve um relacionamento dentro da casa. "Chorei todos os dias desde que saí do 'BBB'. Estou esperando ele sair do jogo para a gente conversar. Dormimos todos os dias juntos", desabafou a estudante de medicina, de 23 anos, entre uma foto e outra para o Paparazzo.
A gaúcha posou nesta sexta-feira, 24, em uma mansão em estilo colonial no Cosme Velho, Zona Sul do Rio para o ensaio que vai ao ar na próxima semana. Durante as fotos, Laisa também afirmou que não está com o coração dividido. "Tenho um carinho por um homem que está em Porto Alegre, mas nem conversei com ele depois que saí do programa. Lembro das pessoas. Não tem como substituir. As pessoas são insubstituíveis", disse Laisa, que não quis identificar o rapaz.
Ainda se adaptando à fama repentina, a gaúcha tem se divertido com o assédio dos novos fãs. "Estou assustada, mas estou gostando muito. Na quinta-feira [23], fui ao shopping e me senti uma mutante. Gritaram muito 'Laisa, eu te amo!'. Tirei muitas fotos. Fãs levaram presente no hotel e me elogiam muito, dizendo para eu não dar bola para as críticas. É muito bom".
Disposta a capitalizar este sucesso, Laisa estuda se mudar para o Rio. "Gostaria de morar aqui. Desde o começo da faculdade, queria fazer minha residência médica aqui já. Vamos ver se rola", contou ela, que está com o curso trancado este ano para investir no BBB.
Ir até Porto Alegre rever as amigas está difícil, tamanha a quantidade de compromissos já assumidos desde que deixou a casa. "Está uma loucura! Achei que pudesse ir a Porto Alegre ver os parentes. Mas só vai dar para ir na semana que vem, e apenas três dias!", disse.
Como já havia feito dois ensaios sensuais antes da fama, Laisa estava tranquila durante a sessão de fotos. "Estou calma e muito feliz de fazer o Paparazzo. Como eu não bebo, não tomei nada para me soltar. Nem um chazinho. Sempre acompanhei os ensaios do site e observava as poses e as roupas. Sempre me imaginei fazendo um dia. Estou realizando um sonho. Sempre gostei de fazer fotos. Faço book todo ano desde que tinha dois anos de idade", disse a ex-BBB.

Gerard Butler se interna para reabilitação

De acordo com o site TMZ, o ator Gerard Butler (300, P.S. Eu Te Amo, Caçador de Recompensa, Rock'n'Rolla – A Grande Roubada) está internado no Betty Ford Center tratando de abuso de substâncias.
Os problemas de Butler começaram em 2006, com as exigências físicas que teve quando filmava o longa 300 ao lado de Rodrigo Santoro. O ator escocês começou a sentir fortes dores e precisou apelar para analgésicos muito fortes.
O problema aumentou quando Gerard começou a filmar Of Men and Mavericks, e se feriu no set de filmagens, no dia 18 de dezembro de 2011.
Há três semanas, Butler percebeu que estava totalmente dependente de drogas prescritas e resolveu se internar na clínica de reabilitação.
Segundo o TMZ, Gerard também passou a ter problemas como cocaína, mas foi o vício em analgésicos potentes que o levou a se internar
De acordo com o site, o ator receberia alta na quinta-feira (23), mas ainda não houve confirmação de que isso de fato aconteceu.

 

Ator de Seinfeld tenta se matar

Segundo o site TMZ, o ator americano Daniel Von Bargen, que interpretou um dos chefes do personagem George Constanza, na série Seinfeld, tentou se matar esta semana, com um tiro na cabeça.
O intérprete do Sr. Kruger disparou contra sua cabeça, na segunda-feira passada (20), com uma arma Colt 38 em sua casa de Cincinati, no estado de Ohio, e posteriormente ligou para o 911 - serviço de emergências, dos Estados Unidos, pedindo ajuda.
 
A publicação conseguiu o áudio da ligação, onde o ator de 61 anos dizia: "Atirei contra minha cabeça, preciso de ajuda".
 
Segundo as autoridades, Bargen está ferido, mas está se recuperando bem.
 
Não se sabe o motivo de sua tentativa de suicídio. Desde 2009, o ator não consegue uma oportunidade de trabalho.

Fernanda Vasconcellos se irrita com declaração de Henri Castelli


está irritada com . De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, segundo pessoas mais próximas, ela acha que o ator não tinha nada que ter admitido para a imprensa que há uma crise entre o casal.
Na opinião de Fernanda, Henri não foi nem um pouco discreto.
Os dois andam meio afastados, pois a atriz tem gravado intensamente a novela A Vida da Gente, da qual é a protagonista.
Ele passou o Carnaval sozinho.

Neymar se distrai e divulga seu telefone no Twitter

Photo Rionews

Cobiçado por maria-chuteiras, Neymar cometeu uma gafe enquanto conversava com seu parceiro Ganso no Twitter. O jogador pode ter se distraído e divulgado o número de seu telefone residencial no microblog.
"Paulo Henrique Ganso moleque meu pen drive ficou no seu carro? Se encontrar me liga 4003-7535, valeu", escreveu Neymar.
Logo em seguida, Ganso alertou o amigo sobre o erro, achando graça da história. "Neymar, jura que você mandou o telefone no post!? Tá doido moleque?! Vixe, e agora?", disse Ganso.
Os seguidores que ligaram para o número disseram que só dá ocupado e até agora não conseguiram ser atendidos pelo jogador. Neymar ainda não se pronunciou e nem mesmo deletou o post.

Junior Lima será responsável por comandar próxima festa do "BBB 12"

Divulgação

Extremamente produzidas, as festas do "Big Brother Brasil 12" surpreendem o público com artistas nacionais e internacionais cobiçados pelo público. Na atual edição, Luan Santana, Claudia Leitte, Michel Teló e até a bateria da Mangueira animaram os brothers. Agora é a vez de Junior Lima exibir seu novo projeto eletrônico.
A festa deste próximo sábado, dia 25, terá uma apresentação do projeto Dexterz, que conta ainda com Amon Lima e o DJ Julio Torres. O trio mistura música eletrônica, clássica e percussão.
A decoração da festa será inédita, toda relacionada com o tema da tecnologia e dos eletrônicos. O jardim do "BBB 12" será enfeitado com instrumentos, controles de Nintendo Wii, iPads e iPods Touch.

Paula Fernandes cotada para participar do novo DVD de Bruno e Marrone


Através de sua assessoria, a dupla Bruno e Marrone confirmou o dia e local de gravação do próximo DVD. O local propriamente dito não foi confirmado, mas será em São Paulo, capital da terra da garoa, no dia 19 de abril.
Os sertanejos estão naquela fase de definição do repertório, muito embora esteja certo que as canções dos dois últimos álbuns da dupla – Sonhando e Juras de Amor – farão parte do espetáculo, mas é certo também que nele serão incluídas duas ou três canções inéditas.
Outra questão também definida – em parte – é que Bruno e Marrone vão contar com a participação de algumas estrelas sertanejas. Paula Fernandes é uma das mais cotadas para emprestar seu romantismo a este trabalho que está sendo gestado com grande esmero.
Até o final do semestre corrente o DVD deverá chegar às lojas.

Vicente fica paralítico e termina com Claudia em "Aquele Beijo"

Vicente fica paralítico e termina com Claudia em "Aquele Beijo"
Enquanto isso Mirta (Jacqueline Laurence) contará para Rubinho (Victor Pecoraro) a situação de Vicente e ele vai correndo oferecer apoio a Claudia. Para o filho de Maruschka (Marília Pêra), ele conseguirá reconquistar a ex-mulher neste momento de fragilidade.

Inconformada com tudo que está acontecendo, Claudia volta ao hospital e se desespera ao ver Vicente sair em uma cadeira de rodas.

Morre aos 74 anos o cantor Pery Ribeiro, filho de Herivelto Martins e Dalva de Oliveira

Pery Ribeiro durante o Grande Prêmio 25 de Janeiro, no Jockey Clube de SP (25/1/2010)
O cantor e compositor Pery Ribeiro, 74 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (24), vítima de um infarto agudo do miocárdio, no Rio de Janeiro. Pery estava internado há 30 dias no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, zona norte do Rio, para o tratamento de uma endocardite.
Segundo a mulher do cantor, a empresária Ana Duarte, Pery estava com alta programada para a próxima semana. O velório acontece na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, a partir das 17h.
Peri Oliveira Martins nasceu no Rio de Janeiro no dia 27 de outubro de 1937. Era filho de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. Tinha seis irmãos (quatro por parte de pai, um de pai e mãe, e uma irmã adotiva, por parte de mãe). Casado há mais de 20 anos com Ana Duarte, Pery deixa os filhos Paula, do seu primeiro casamento, e o produtor de comerciais Bernardo Martins.
Iniciou sua carreira artística aos três anos de idade, participando da dublagem de filmes de Walt Disney, ao lado de sua mãe Dalva de Oliveira, que interpretava Branca de Neve. Mais tarde, no anos 50, passou a adotar o nome artístico de Pery Ribeiro, por sugestão do radialista César de Alencar.
O primeiro disco foi gravado em 1960, mesmo ano em que estreou como compositor com a música "Não Devo Insistir", com Dora Lopes. Foi intérprete de "Manhã de Carnaval" e "Samba de Orfeu", ambas de Luiz Bonfá e Antônio Maria, além de ter registrado, em "Pery é todo bossa", a primeira gravação comercial de "Garota de Ipanema" (Tom Jobim e Vinicius de Moraes). Também lançou os sucessos "Samba de Verão", "Barquinho", "Rio" e "Você".

Nos anos 60, Pery estrelou os filmes “Essa Gatinha é Minha” com Jerry Adriani, Anik Malvil e Jece Valadão, e o “Vendedor de Linguiça”, com Mazzaroppi. Também participou de alguns filmes nos Estados Unidos, como “Vanish”, ao lado de Richard Widmark e E.G. Marshall. Em 1968, a convite de Sergio Mendes, integrou o Bossa Rio ao lado de Gracinha Leporace, Osmar Milito, Manfredo Fest, Otávio Bailly e Ronnie Mesquita, e excursionou pelos EUA e Europa, dividindo o palco com nomes do cenário internacional como Burt Bacharach, Johnny Mathis, Sérgio Mendes, Herb Alpert e Henri Mancini.
Manteve uma parceria de mais de quarenta anos com Leny Andrade, com os shows "Gemini V" e “Bossa Nova Legends”.
Em 2006, Pery lançou o livro “Minhas duas Estrelas”, em que relata sua vida em meio ao conturbado relacionamento dos pais, Dalva de Oliveira e Herivelto Martins.
Nos últimos meses, o cantor trabalhava para realizar um tributo aos pais, Dalva e Herivelto, em um show sinfônico com 42 músicos regidos por Amilton Godoy, no ano do centenário do nascimento de Herivelto.
Essa musica é a q mais gosto dele .....

Unhas decoradas são hit nas passarelas de Nova York. Veja fotos

No quesito unhas, a Semana de Moda de Nova York, que terminou na última quinta-feira (16), foi dominada pelos tons nude. Mas as unhas decoradas também ganharam espaço nas passarelas do inverno 2013, mostrando novidades como unhas postiças de veludo e até francesinha cuja ponta é feita de pequenas redes. Os metálicos também estão em alta. Quer ver? É só seguir a galeria de fotos abaixo!

A grife Ruffian ousou com unhas de veludo.

Bolinhas brancas em fundo preto foram a aposta de Deborah Lippmann.

A passarela de Nicole Miller mostrou unhas psicodélicas.

Hit superatual, as unhas ombré apareceram no desfile da grife Christian Cota.

Que tal uma francesinha com adesivo metálico? Essa foi do desfile de Behnaz Sarafpour.

A grife também apostou em unhas inteiramente metálicas.

A Joy Cioci também foi de francesinha, mas com pequenas redes coladas na ponta.

Ousadia e muita cor nas mãos das modelos da grife Rachel Antonoff.

Rachel Antonoff também investiu no azulão cintilante flocado.

Este conteúdo faz parte de Semanas de Moda Internacionais »

Joana Machado deixa seios à mostra em fotos para grife de roupas

Na semana anterior à folia carnavalesca, Joana Machado - que mora no Rio - esteve em São Paulo para fotografar a campanha de uma grife de roupas. A loira posou com um modelito transparente e acabou deixando os seios à mostra.
Joana Machado (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)
Joana Machado (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)
Joana Machado (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...