sábado, 18 de fevereiro de 2012

Michel Teló diz que está disposto a reatar com a ex-mulher

O cantor Michel Teló
O cantor Michel Teló não descarta a possibilidade de reatar o relacionamento com Ana Carolina Lago, de quem se divorciou na semana passada.

"Na vida, nada é definitivo", disse ele à coluna Olá, assinada por João Fernando e publicada no jornal "Agora".

Sabrina e Ceará negociam programa solo com a RedeTV!

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do site F5, todo o elenco do Pânico na TV fechou com a Band e se desligou da RedeTV!. O apresentador e humorista Emilio Surita, líder do grupo, disse à publicação que "100% do elenco fechou".  
Na quinta-feira (16), como O Fuxico noticiou, foi assinado contrato pelo passe do Pânico na TV entre Tutinha (dono do formato do humorístico e da Rádio Joven Pan) e a TV Bandeirantes. A atração estreia em março, mantendo-se aos domingos no canal dos Saad.
O Pânico ficou por mais de oito anos na RedeTV!
Ainda segundo Feltrin, os atrasos da RedeTV! nos pagamentos a Tutinha, que paga ao seu próprio núcleo-cabeça (Emílio Surita, Carioca, Bola), foram determinantes.
Contudo, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo,  Sabrina Sato, Rodrigo Scarpa (o Vesgo) e Wellington Muniz (o Ceará) são funcionários da RedeTV! e, até a manhã de hoje ainda não teriam se desligado da emissora. A jornalista diz ainda que Sabrina e Wellington vinham negociando programas solo com a direção artística. Os projetos correriam paralelamente ao Pânico.
O Fuxico apurou que Sabrina e Ceará devem ter uma reunião nesta sexta-feira com a direção da RedeTV! para definir se ficam ou seguem com os colegas para a Band.
O F5 afirma ainda que além do Pânico, a Band também vem negociando com Luciana Gimenez, estrela da RedeTV! e mulher de um dos donos:  Marcelo de Carvalho.

Jennifer Hudson protagoniza a nova versão de O Guarda-Costas

Jennifer Hudson pode interpretar o papel que foi de Whitney Houston, na nova versão cinematográfica do filme O Guarda-Costas. Nos anos 90, o longa foi sucesso de bilheteria com a cantora e Kevin Costner.
Uma fonte afirmou que Jennifer já foi sondada para o remake:
 
"A ideia é fazer O guarda-costas como um tributo à Whitney com sua sucessora natural Jennifer Hudson no papel principal. Ela mostrou nos Grammy que pode ser uma estrela tão grande como Whitney. Ela é a escolha perfeita para qualquer remake", disse um informante.
 
Dizem que outras que andam atrás do papel são Beyoncé e Rihanna.
 
Hudson interpretou de forma emocionante o tema I will always love you, que marcou na voz da falecida cantora, durante a homenagem à Houston, nos prêmios Grammy, semana passada.
 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Revista detona estilo de Neymar


Neymar foi alvo de um artigo publicado na revista de moda “Vogue” italiana. Se por um lado a publicação enaltece o jogador do Santos dentro do gramado, no quesito moda, ele é detonado. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, a revista chama o cabelo de Neymar de “aterrorizante”. Sobre o estilo das roupas, diz que seu senso de moda é “terrivelmente chato”, “com roupas oficiais, visuais de hip-hop (sem os caprichos comuns dos cantores) e ternos anônimos”.

Michel Teló lamenta morte de parente

Michel Teló lamentou, por meio de seu Twitter e Facebook, a morte de um parente em um acidente de carro nesta sexta-feira (17). "Hoje é um dia muito triste para minha família. Stefano, primo do meu pai, que considero meu tio, faleceu num acidente de carro. Tio Stefano sempre gostou de me ver tocando sanfona e levando alegria para as pessoas. E nesse dia de luto, é isso que irei fazer. Quando cantar hoje, mesmo com o coração triste, quero homenagear meu tio. E estou orando muito, pedindo a Deus que conforte e dê força pra nossa família. Esteja com Deus, tio Stefano. Força família Teló."

Solange Gomes deixa seio à mostra em desfile em São Paulo

Solange Gomes (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Solange Gomes deixou o seio à mostra antes de desfilar pela escola Camisa Verde e Branco, em São Paulo, nesta sexta-feira, 17. A fantasia de modelo, um biquíni com a parte de cima bem pequena, não foi suficiente para segurar os atributos da morena, mas não teve saia-justa. Solange pareceu não se incomodar e posou sorridente para os fotógrafos.
"Prometi que ia vir com o bumbum coberto, mas vai ficar tampado apenas um pouco pelo costeiro. Nunca gostei de muita roupa para desfilar, porque a roupa compete comigo. Como sou muito pequena, prefiro vir com menos roupa", explicou Solange aos jornalistas antes de desfilar.
Sobre a gargantilha que exibia no pescoço, com pingentes com um coração partido e uma chave, ela disse: "Estou com a síndrome do coração partido. Agora tem uma chave e um cadeado aqui, só abre com a minha autorização. Tem que valer muito a pena", afirmou a morena, que  disse estar "em um relacionamento enrolado", mas não disse se terminou ou não.
Solange Gomes (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Solange Gomes (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Daniela Mercury protagoniza cena 'quente' da obra de Jorge Amado

Daniela Mercury encena Dona Flor (Foto: Egi Santana/G1)
Com os atores Luís Miranda e Ricardo Bittencourt em cima do trio elétrico na noite desta sexta-feira (17), a cantora Daniela Mercury encenou uma das passagens de "Dona Flor e seus dois maridos", obra do escritor baiano Jorge Amado, o grande homenageado do carnaval 2012.
Daniela surpreendeu a todos ao participar de uma cena quente com o ator Ricardo Bittencourt como Vadinho, que depois, como acontece na obra, baixou a parte debaixo da roupa. Eles trocaram carícias durante a encenação. Daniela leva um 'teatro ambulante' no trio, com uma cama onde deitou com 'seus dois maridos'.
Daniela Mercury (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Daniela Mercury invadiu o Circuito Dodô, em Salvador, por volta das 19h30 desta sexta-feira e iniciou a apresentação da 'Ópera do Carnaval' em seu trio independente. Com um vestido curto de renda e sapato alto, toda de vermelho, a rainha do axé homenageia o escritor Jorge Amado durante todo o percurso, que dura em média seis horas.
Música erudita
Daniela preparou uma ópera para o seu trio independente, com tenores e sopranos. Trechos das obras amadianas serão reconstruídos através de música, dança e dramaturgia ao longo da ópera. O contratenor Edson Cordeiro irá cantar duas árias, 'Carmem' e 'Os Contos de Hoffmann', além de músicas como 'O que será que será', de Chico Buarque. "Daniela é muito corajosa. Mesmo no carnaval, é preciso ter uma provocação e não deixa de ser. É uma grande ópera cantar em cima de um trio eletrico", afirma

Estudante é condenado a 8 meses de prisão por hackear Facebook

Glenn Mangham, em foto de agosto de 2011, admitiu ter hackeado a rede social. Foto: Dominic Lipinski/PA/AP
Um estudante de programação informática britânico foi condenado nesta sexta-feira na Inglaterra a oito meses de prisão por ter hackeado o gigante das redes sociais Facebook, um tema que motivou uma investigação do FBI, a polícia federal americana. Glenn Mangham, 26 anos, reconheceu ter hackeado o Facebook entre abril e maio de 2011 na casa de seus pais em York, norte da Inglaterra, apesar de ter explicado que o fez para demonstrar as falhas do sistema de segurança da rede social.
Mangham disse que já tinha feito o mesmo anteriormente com o portal Yahoo! e que posteriormente explicou a essa empresa os defeitos de seu site.
O promotor Sandip Patel rejeitou as alegações do jovem, assegurou que o hacker do Facebook foi "mal-intencionado" e que Mangham "atuou com determinação, uma ingenuidade inquestionável e (...) com um espírito calculista". "Foi o incidente de pirataria de uma rede social mais grave e mais importante enfrentado pela Justiça britânica", disse.
O Facebook gastou US$ 200 mil para esclarecer o assunto, que deu lugar inclusive a uma investigação "longa e cara" por parte do FBI e das autoridades britânicas, segundo Patel. As ações de Mangham tiveram "consequências reais e consequências eventualmente muito graves" que podiam ser "absolutamente desastrosas" para o Facebook, disse o juiz Alistair McCreath para justificar a pena de prisão.

Foto de Xuxa no Carnaval de 1976 revela semelhanças com sua filha, Sasha

Xuxa no Carnaval de 1976 e a filha Sasha; semelhança
Fãs de Xuxa Meneghel divulgaram nesta sexta-feira (17), por meio de uma página do Facebook, imagem da apresentora no Carnaval de 1976.
Na época, Xuxa tinha apenas 13 anos e foi eleita rainha do Carnaval de Coroa Grande, região metropolitana do Rio de Janeiro.
O detalhe que chamou atenção foi a semelhança entre Xuxa e a filha Sasha Meneghel, fruto do relacionamento com o ator Luciano Szafir.
Na rede social não faltaram comentários a respeito. "Igualzinha a Sasha", "A cara da Sasha" e "A Sasha é muito parecida com você" foram algumas das opiniões dos internautas.

Convidada do "Muito +", Mara Maravilha chama VT de mentiroso e antiético

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120216090339.jpg
Na edição do “Muito +” desta quarta-feira (15), Mara Maravilha foi convidada para sentar no “laranjão” de Adriane Galisteu. A cantora evangélica esteve no palco do programa da Band para falar sobre os momentos marcantes de sua carreira.

Enquanto assistia a um VT que relembrava sua trajetória profissional, Mara não fez questão de disfarçar seu descontentamento com o que via e ouvia. A matéria destacou manchetes como: “Mara Maravilha confessa na TV que já usou drogas” e “Mara Maravilha tenta se matar”, entre outras.

A reportagem citou ainda com quantos anos Mara perdeu sua virgindade. “Foi aos 17 anos com um homem oito anos mais velho”, afirma o narrador. “E aos 20 anos, também namorando um rapaz mais velho, ela engravidou e logo em seguida abortou”, completa.

Atualmente casada e tocando uma carreira na música gospel, Mara Maravilha iniciou sua fala no “Muito +” com uma bronca ao vivo destinada à produção do programa: “Sou uma pessoa tranquila, mas confesso que agora minha mão ficou gelada ao ver esse VT. Achei de muito mau gosto, mentiroso e antiético”.

“Se fosse a Mara de antes, eu sairia do palco e abriria um processo contra a TV Bandeirantes”, declarou a convidada, que tratou de explicar como se sente atualmente: “Hoje sou um ser humano extremamente carente de Deus, mas é justamente essa carência que me torna uma pessoa maravilhosa”.

Desmentindo uma das notícias que saíram na imprensa, Mara explicou que “sofreu” um aborto e não “fez” um aborto como foi publicado na época. Já sobre uma possível dependência de álcool no passado, ela afirmou que nunca foi alcoólatra. “Já usei drogas consideradas medicamentos para emagrecer”, frisou a morena.

Para quem ainda tem dúvidas, Mara Maravilha ressaltou que continua cantando louvores a Deus: “Eu sou apaixonada pela bíblia, continuo a lançar meus CDs e DVDs. Ultimamente tenho frequentado bastante a Igreja Batista, onde tenho tido bastante espaço para divulgar meu trabalho gospel”.

Quando recebeu o convite para participar do “Muito +”, de Galisteu, Mara disse ter sido proibida pela produção de falar sobre alguns assuntos religiosos. “Quando eu me propus vir, já sabia do que eu não poderia dizer aqui”, disparou ela.

Sobraram farpas até para os formadores de opinião que, segundo Mara, possuem uma necessidade de diminuir o trabalho dos artistas em troca de fama: “O brilho de cada pessoa só quem tira é Deus! Tudo passa, menos a palavra do Senhor”.

Ator da Record sofre acidente em gravação

Da esquerda para a direita, os atores Renata Dominguez, Leonardo Brício e Maria Ribeiro na coletiva de imprensa de "Rei Davi" no RecNov, zona oeste carioca (12/1/2012)
Da esquerda para a direita, os atores Renata Dominguez, Leonardo Brício e Maria Ribeiro na coletiva de imprensa de "Rei Davi" no RecNov, zona oeste carioca (12/1/2012)

O ator Leonardo Brício, protagonista da minissérie “Rei Davi”, sofreu um acidente durante as gravações de hoje, sexta-feira (17).

A equipe estava envolvida numa cena de guerra, relativa à  morte do Rei Saul, interpretado por Gracindo Junior.

Segundo informações, Bricio teve o polegar de uma das mãos atingido na gravação e neste momento passa por uma cirurgia no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.

Os trabalhos foram interrompidos devido ao acidente.

Leonardo Brício tem cenas de estúdio marcadas para a próxima quarta-feira (22), mas seu retorno ao trabalho passa agora a depender da palavra dos médicos.

Vale lembrar que um acidente nas gravações de “Rei Davi” com Cibele Larrama, deixou a atriz afastada durante um bom tempo desta minissérie.

Pablo do "Qual é a Música?" está vivo, no Brasil e quer se encontrar com Silvio Santos

Augusto Rodriguez, o primeiro Pablo do "Qual é a Música?" (Arquivo Pessoal Augusto Rodriguez
Augusto Rodriguez, o primeiro Pablo do "Qual é a Música?"
Faça esse teste. Pergunte para um grupo de pessoas se elas conhecem o Pablo. Alguns poucos poderão citar Neruda, o escritor chileno Prêmio Nobel. Outros raros lembrarão Picasso, o mestre da pintura. Mas a grande maioria falará de imediato: Pablo do Qual é a Música, famoso quadro do programa dominical de Silvio Santos. Isso indica a carga pop do dublador que aparecia maquiado e fazia “lip sync” [ato de fingir cantar sincronizado com a melodia] de diversos sucessos da música brasileira.
O Virgula Famosos encontrou Augusto Rodriguez, o verdadeiro Pablo, em um flat na região central de São Paulo, nesta sexta-feira (17), em visita ao país para uma entrevista exclusiva.Ele afirmou que no dia 06 de março pretende se encontrar com Silvio Santos, seu mentor e criador. Este encontro será decisivo para sua permanência no país. “Quero voltar ao Brasil”, disse.
Foi Silvio Santos que criou a persona Pablo, Augusto conta que o apresentador chegou perto dele e disse: “Eu tenho esta ideia para o programa Qual é a Música?. Eu vi nos Estados Unidos um conjunto de rock, o Kiss. Só que era todo com maquiagem preta. E acho que vai ficar um pouco agressivo”. Ele então deu as maquiagens coloridas e a purpirina para o dublador. Augusto/Pablo admite que a ideia foi de dono do SBT e ele foi só aperfeiçoando. “Eu sempre fui atrás dele [Silvio Santos], porque tudo que ele fala dá certo”.
Depois de trabalhar 9 anos com o apresentador, Pablo – que nasceu na Espanha -  resolveu se mudar para a Europa fazendo shows de dublagem. Durante essas décadas, ele mesmo sabendo que no Brasil havia um boato que ele estava morto, preferiu não se manifestar. 
Ele também comentou que veio ao Brasil para provar que está vivo. Depois de uma reportagem em um importante jornal do país afirmando que ele tinha morrido de Aids, Augusto/Pablo diz que perdeu muitas oportunidades de trabalho. “Na Europa, achavam que eu era o Pablo genérico, pois os boatos – pois tem muito brasileiro na Europa - que o verdadeiro tinha morrido chegou até lá. E com isso, meus cachês diminuíram”.
Com forte sotaque, "muito tempo fora do Brasil", ele garante que esse boato o prejudicou socialmente, psicologicamente e economicamente. E conta que sempre  na Europa, depois da notícia no jornal, sempre aparecia um brasilerio que me dizia: "você parece o Pablo do Qual é a Música, aquele que morreu".
Veja o vídeo:


Parente de Michel Teló morre em acidente no interior do Paraná

Parente de Michel Teló morreu na batida (Foto: Reprodução/RPC TV)
Um acidente na BR-163, no município de Toledo, oeste do Paraná, matou uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (17). A vítima fatal era primo em segundo grau do cantor Michel Teló, e possuía um hotel em Dourados, em Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada por um funcionário do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com placa de Dourados bateu em um trevo contra um caminhão da prefeitura de Toledo, que estava carregado de massa asfáltica. Os veículos capotaram na altura do km 263, e a PRF suspeita que o caminhão estivesse realizando uma conversão proibida.
Um dos feridos é primo em terceiro grau de Teló, e foi encaminhado à Casa de Saúde Bom Jesus, em Toledo, junto da mulher e da esposa do homem que morreu. Eles ficaram presos nas ferragens, o que atrasou o resgate e fez com que o trânsito ficasse em meia pista nos dois sentidos por mais de duas horas. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Justiça decreta prisão de filho de jogadora de vôlei morta em SP

Magda Galasso, jogadora que foi esfaqueada em sua residencia no último sabado (11)
A Justiça decretou a prisão do filho da jogadora de vôlei Magda Aparecida Galasso Gomes, 53, morta no último sábado (11) em seu apartamento na região de Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Segundo a polícia, estudante Kléber Tadeu Galasso Gomes, 22, confessou o crime.
Segundo o DHPP (departamento de homicídios), o rapaz admitiu ter mentido ao dizer que a mãe havia sido morta a facadas quando se jogou na frente de um ladrão para evitar que o filho fosse esfaqueado. A confissão aconteceu durante um interrogatório, ontem, ocorrido na frente de um casal de tios do jovem.

Aos policiais, Gomes disse ter convidado um traficante que vendia drogas na zona oeste para ir até o apartamento e "dar um susto na mãe", que, nas palavras do filho, "pegava muito em seu pé". Após a confissão, o estudante teve a prisão temporária (por 30 dias) decretada e passará esse período no 77º DP (Santa Cecília).

Segundo a polícia, uma cláusula contratual na compra do apartamento da vítima dizia que, caso Magda morresse, o imóvel seria quitado. Havia também um seguro de vida no valor de R$ 50 mil que tinha Kléber como beneficiário.
RETRATO FALADOCom base nas informações do filho da jogadora, a polícia elaborou um retrato falado do homem que era apontado como o suspeito pelo crime.

De acordo com a versão inicial de Gomes, ela tinha sido golpeada com um faca na região do peito e do pescoço por um homem que teria feito o rapaz refém durante um sequestro relâmpago.

O jovem dizia ter sido rendido pouco antes, em um semáforo da rua Barra Funda, por dois homens em uma moto. A dupla teria levado R$ 400 e exigido o cartão de crédito dele.

Segundo afirmou Gomes, ele disse aos criminosos que o cartão estava em seu apartamento. Um dos assaltantes, disse o jovem, entrou no carro dele e o obrigou a levá-lo até o local.

Ele ainda tinha dito que assaltante que entrou com Gomes no apartamento roubou R$ 600, dois celulares, um punhal e uma faca de cozinha. Uma das armas foi usada no crime.


Polícia fez o retrato falado de suspeito de ter matado a jogadora de vôlei Magda Aparecida Galasso Gomes
Retratado falado do suposto assaltante; filho confessou a morte de jogadora de vôlei

Camarote nega confusão e expulsão de Bruno Gagliasso no Carnaval de Salvador


 Bruno Gagliasso e a mulher, Giovanna Ewbank, saem escoltados de camarote do circuito Barra-Ondina (Dodô), em Salvador (16/02/12)
A informação de que Bruno Gagliasso teria sido "convidado" a deixar o Camarote Ação, localizado no circuito Barra-Ondina (Dodô), em Salvador, foi desmentida nesta sexta-feira (17) pela assessoria do camarote. O ator e sua mulher, Giovanna Ewbank, foram fotografados deixando o local escoltados por seguranças.
A organização do Camarote Ação informou, em comunicado, que Gagliasso não se envolveu em nenhum tipo de confusão. "Todos os convidados são escoltados por uma equipe de seguranças que acompanham todos eles durante o trajeto de ida e volta do camarote ao transporte para o hotel. Uma foto durante esse percurso foi tirada e divulgada com contexto inadequado", diz a nota.
 
Repórteres fotográficos que estavam no camarote disseram que Bruno Gagliasso foi expulso do camarote e escoltado até a avenida, onde tomou um táxi, após ter discutido com três homens que teriam elogiado a beleza de Giovanna.

Bismarchi vai desfilar com dois mil cristais e maquiagem de ouro

Ângela Bismarchi  (Foto: Divulgação / Divulgação)
Luxuosa e muito dourada, Ângela Bismarchi vai desfilar na Marqês de Sapucaí com mais  dois mil cristais pelo corpo e nas botas, maquiagem com pó de ouro e quinhentas plumas de faisão imperial com gotas de ouro.
A loira, que é musa da musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, vai representar os sonhos ilusionistas de Dom Quixote, no sexto carro da escola.

Fernando e Sorocaba abrem o carnaval do litoral paranaense


Uma boa opção para quem não sabe onde vai passar o carnaval, é desfrutar o litoral paranaense e suas atrações que terão início nesta sexta-feira. A dupla sertaneja "Fernando & Sorocaba", que volta ao palco da Arena Prime Curaçao, em Guaratuba, para abrir o Carnaval 2012. Serão cinco noites de agito para agradar todas as tribos.

Belutti curte carnaval baiano ao lado da namorada


O cantor Belutti, integrante da dupla Marcos e Belutti, é um dos convidados do camarote do SBT Folia, em Salvador. O sertanejo vai curtir os quatro dias de folia ao lado da namorada Thais Pacholek, atriz contratada do SBT.

Zezé Di Camargo paparica sua sobrinha


A atriz Luciele Di Camargo postou no Twitter, na noite de ontem, uma linda foto de sua filhota Maria Eduarda nos braços do tio Zezé Di Camargo. A pequerrucha é filha da irmã de Zezé e do ex jogador de futebol Denilson, atualmente comentarista esportivo da Band.
@LucieleCamargo: "Chamego gostoso 1. O vovó do ano com a sobrinha mais nova da família".

"Meu Deus, o que faço?", diz Aguinaldo Silva sobre identidade do amante de Crô


Na manhã desta sexta-feira (17), Aguinaldo Silva contou a seus seguidores no Twitter que ainda não sabe quem escolherá para ser o amante de Crô (Marcelo Serrado) em “Fina Estampa”.  “Meu Deus, o que faço? Na enquete promovida pelo site de ‘Fina Estampa’, Baltazar disparou: está com 51% dos votos para amante de Crô!”, escreveu o autor no microblog.
Entre os candidatos da enquete estão os personagens Ferdinand (Carlos Machado), Álvaro (Wolf Maya), Baltazar (Alexandre Nero), Victor (Fábio Keldani), Juan (Carlos Casagrande), Enzo (Júlio Rocha), Leandro (Rodrigo Simas), Joe Maluco (Alexandre Liuzzi), Pezão (Marcelo Brou) e Daniel (Guilherme Boury).



( eu acho q devia ser o Sandro Pedroso) o que vcs acham ????

Daniela Albuquerque deve ficar com horário do 'Pânico na TV'

Daniela pode ter "Dr. Hollywood" mais cedo aos domingos
O programa "Dr. Hollywood", apresentado por Daniela Albuquerque, pode ser antecipado e ficar com a faixa das 21h30 no domingo. Ela cobriria assim o horário abandonado pelo "Pânico na TV", cujo elenco se despediu após fechar com a Band (deve estrear em março).

Daniela é mulher de Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV! que está na berlinda desde o ano passado: ele viu fracassar a tentativa de comprar a parte de seu sócio, Marcelo de Carvalho, e desde então começou a atrasar pagamentos na emissora, especialmente com os "PJ?s" (pessoas jurídicas).
O "Pânico" também foi vítima do calote. Em dezembro, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, mentor do "Pânico" e dono da Jovem Pan, e Emílio Surita tiveram de emprestar dinheiro para vários colaboradores da equipe que estavam com pagamento atrasado na RedeTV!

A mudança do elenco para a Band foi causada pela insegurança do grupo em relação à RedeTV!

É a maior contratação da Band desde o "CQC", mas provavelmente sairá bem mais cara, já que o "CQC" é um formato da Cuatro Cabezas, mas o ex-humorístico e maior faturamento da RedeTV! tem uma equipe com dezenas de pessoas.

Não foram divulgados detalhes do contrato.

Ainda não há informações se a RedeTV! continuará exibindo edições antigas do "Pânico".

Beija-Flor se apresenta no "BBB12" e homenageia Wando

Depois que a bateria da Mangueira acordou os participantes do "BBB12" na última semana, a Beija-Flor de Nilópolis entrou na casa nesta sexta-feira (17) para animar a tarde do grupo.

Durante toda a manhã, os participantes permaneceram dentro da casa, com som alto, sem saber o que acontecia no jardim. Às 11h30, Neguinho da Beija-Flor, intérprete da escola campeã de 2011 do Carnaval carioca, saudou a todos com "A Deusa da Passarela".

O grupo logo caiu no samba, com destaque para Kelly e Fabi, as mais empolgadas.

A escola se apresentou por 30 minutos e ainda fez uma homenagem ao cantor Wando, morto no último dia 8, ao executar um trecho de "Fogo e Paixão".

Lontra é fotografada "rezando" em zoo britânico


Você acreditaria se alguém contasse que viu uma lontra em um momento de fé? Pois é o que o fotógrafo Marac Andrev Kolodzinski registrou durante uma sessão de fotos no zoológico de Whipsnade, o maior do Reino Unido, em Dunstabel, no condado inglês de Bedfordshire.
Ele vem fotografando animais nos últimos 20 anos, e tirou essa foto quando a lontra tentava agarrar uma pedra. Foram poucos segundos para registrar o animal, que olhava para cima e parecia estar rezando.
"Durante as tentativas dela de pegar a pedra, eu tirei a foto", diz Andrev ao jornal "Daily Mail". "Você não tem muitas chances de tirar uma foto como essa. É preciso esperar e observar a hora certa", completou.
A imagem fez tanto sucesso que alguns grupos religiosos já procuraram o fotógrafo para pedir autorização para usar a foto em suas campanhas.
"Teve um cara de um grupo religioso, acho que ele era da Suíça, que me convidou para ir até lá rezar com eles e dizer como eu me senti no momento", conta o fotógrafo, que diz ter recusado o convite.

"100% do elenco do 'Pânico' fechou com Band", diz Emilio Surita

"100% do elenco do 'Pânico' fechou com Band", diz Emilio Surita
Nenhum náufrago ficou para trás. Todo o elenco do "Pânico na TV" fechou com a Band. O apresentador e humorista Emilio Surita, líder do grupo, disse ao "F5" nesta sexta-feira que "100% do elenco fechou".
Ele não quis adiantar outros detalhes. Pouco se sabe do contrato, mas a estreia deve ocorrer em março. A negociação entre Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, mentor do "Pânico", e o grupo Band ocorreu durante todo o ano passado.
Os atrasos da RedeTV! nos pagamentos a Tutinha, que por sua vez paga ao seu próprio núcleo-cabeça (Emílio, Carioca, Bola, Ceará etc), foram determinantes.
Em dezembro, Tutinha e o próprio Emílio tiveram de emprestar dinheiro para funcionários e colaboradores que ficaram com pagamentos atrasados na RedeTV!.
Além do "Pânico", a Band também vem negociando com Luciana Gimenez, outra estrela da RedeTV! de seu marido Marcelo de Carvalho.
O "Pânico na TV" estreou na emissora em 2003 e por oito anos consecutivos foi seu maior ibope e faturamento.

Locutores de rádio chamam Whitney Houston de "prostituta viciada" ao vivo e são punidos

John Kobylt e Ken Chiampou (Divulgação/KFI-AM
Dois famosos locutores de rádio de Los Angeles foram suspensos por chamar  Whitney Houston de "prostituta viciada" durante uma conversa ao vivo sobre a recente morte da cantora.

John Kobylt e Ken Chiampou, âncoras de um programa na rádio KFI-AM, foram suspensos até 27 de fevereiro por fazer comentários ofensivos sobre Houston, que teve sua carreira foi arruinada por vícios em álcool e outras drogas.

Os locutores "foram suspensos por fazer comentários insensíveis e inapropriados sobre Whitney Houston. A gerência não aceita comentários desse tipo", disse a rede de rádio em um comunicado oficial.
Durante uma discussão no ar sobre a morte da cantora no sábado (11), Kobyld rasgou: "Todos seus amigos e as pessoas com as quais saía, todo mundo tinha que lidar com ela. Era como 'oh Deus, de novo essa prostituta viciada. O que ela vai fazer agora? Olha, está parando ao lado da piscina'".

"Depois de um tempo, todo mundo se cansa e logo a encontraram morta. Ou seja, sério? Demorou tanto tempo?". Citado no comunicado da rádio, Kobylt desculpou-se: "cometemos um erro e aceitamos a decisão da rádio. Usamos linguagem inapropriada e pedimos sinceras desculpas a nossos ouvintes e à família da senhora Houston".

O funeral de Whitney, encontrada morta em um hotel em Los Angeles por motivos ainda desconhecidos, ocorrerá no sábado (18) em uma igreja de Newark, nos Estados Unidos.

Por complicações da diabetes, ídolo do Flamengo morre em hospital no Rio

Jordan foi homenageado pelo Fla na festa de 40 anos do título do Rio-São Paulo de 1961
O ex-jogador Jordan da Costa, ídolo do Flamengo nas décadas de 1950 e 1960 e quarto atleta que mais vestiu a camisa rubro-negra em toda a história, morreu na manhã desta sexta-feira no Hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro. Com complicações por conta da diabetes, Jordan estava internado desde terça-feira, mas não resistiu ao tratamento.
Encaminhado ao hospital em estado grave, ele foi submetido a uma cirurgia para amputar a perna direita. O ex-jogador tinha 79 anos. Genro de Jordan, Thiago Pimentel lamentou a morte, mas destacou o apoio da diretoria do Flamengo.
O clube irá arcar com todos os custos do sepultamento de Jordan. Dirigentes foram ao hospital para confortar os familiares. Assim que ficou sabendo do caso, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, se prontificou a disponibilizar todo o apoio necessário ao ex-jogador. A mandatária enviou dois diretores do clube ao hospital, Guilherme Nogueira e Bruno Lucena, sendo um deles médico.
Considerado pelos críticos da época um dos maiores marcadores do craque Garrincha e conhecido por nunca ter sido expulso de campo, Jordan defendeu o Flamengo em 608 partidas entre os anos de 1952 e 1963. A marca do ex-lateral só é superada por Júnior, Zico e Adílio.
Zico lamentou a notícia da morte de Jordan, através do Twitter: “Dia triste com a morte de Jordan. Vi muitos jogos e os duelos leais com o Garrincha foram marcantes. Meus sentimentos aos familiares…”

Jogador do Paulista que ficou fora da derrota para o São Paulo morre em acidente de carro

Jorge Lopes de Lima Júnior, jogador do Paulista que morreu em um acidente de carro
O meia Jorge Júnior, do Paulista, morreu na tarde de quinta-feira em um acidente de carro no interior do Estado. Apesar de integrar o elenco, o jogador de 22 anos não havia disputado nenhuma partida pelo Paulistão, estava fora dos planos do treinador Sergio Baresi e aguardava propostas para ser negociado. Ele, inclusive, ficou fora da lista de relacionados para a partida de quinta à noite contra o São Paulo, quando o time da capital venceu por 3 a 1 no Morumbi.
O acidente ocorreu no final da tarde, quando Jorge guiava seu carro na estrada que liga as cidades de Itirapina e Brotas e capotou várias vezes na rodovia. Sem cinto de segurança, o jogador foi arremessado para fora do veículo. Jorge Júnior estava na companhia da namorada, que está em estado grave no Hospital Santa Therezinha, em Brotas.
Em contato com o UOL Esporte, a diretoria do clube afirmou que ficou sabendo da morte do jogador durante a partida contra o São Paulo, nesta quinta, e que os companheiros só foram informados após o apito final.
"Amigo de todo mundo", JJ, como era conhecido, morava no alojamento do clube, que fica no estádio Jaime Cintra, e apesar de não estar atuando, "nunca reclamava de nada", disse o assessor de imprensa Gabriel Goto, lembrando que o clube se colocou à disposição da família.
O corpo do jogador será velado a partir das 17h30 em Getulina, sua cidade natal.
O técnico Sergio Baresi cancelou a reapresentação dos jogadores que aconteceria no domingo e a remarcou para segunda-feira. Em mensagem postada no Facebook, o clube lamentou o acidente. “O Paulista FC se solidariza com toda a família do Jorge Junior, nosso JJ. Descase em paz, guerreiro”, diz o texto publicado na página oficial do Paulista na rede social.
O atacante Zé Love, ex- Santos e hoje no Genoa da Itália, também comentou sobre a morte do jogador. No Twitter, o jogador escreveu: "Momento de muita tristeza pela perda do meu amigo #JuninhoLopes de Getulina, que Deus conforte sua Familia ! #Luto".

Carlos Alberto de Nóbrega reclama com a direção do SBT


Carlos Alberto de Nóbrega esteve pessoalmente com a alta direção do SBT, solicitando melhor critério das demais produções da casa, quanto à utilização do elenco da “Praça”.
Há, segundo ele, um certo abuso, que tem prejudicado o seu próprio programa. Saiu com a promessa que agora as coisas vão se comportar de maneira diferente.

"Não me acho um galã; sou um ator", diz Santoro, eu tambem não acho é apenas charmoso


Folha - "Reis e Ratos" é um filme de amigos. Opinou na construção do personagem?

Rodrigo Santoro
- De alguma forma sim. Para o processo de maquiagem apresentei ideias que eu tinha, como a prótese usada pelo Roni. Trouxe alguns elementos para o cabelo, para a barba que era disforme. Todo o filme foi feito em 17 dias e funcionou como uma espécie de reciclagem. Foi uma parceria bacana.

Você aparecerá meio repugnante no filme. Não se preocupa com a imagem de galã?

Eu não me acho um galã, sou um ator, mas não olho essa imagem que fazem de mim de forma negativa, não procuro fugir dela. Quando contei ao meu dentista que faria um cara viciado em anfetamina, ele me disse que a primeira coisa que eu tinha a fazer para a composição do personagem era apodrecer os dentes. Comprei a ideia imediatamente e fizemos a prótese em 10 dias.

Como foi atuar num filme de um grupo de amigos, em pouco tempo e com orçamento reduzido?

Tivemos que fazer um voto de desapego, esquecer as vaidades, os padrões. E nós nos propusemos deixar tudo isso de lado e fazer o trabalho com verdade. O Roni Rato foi uma grande oportunidade de mergulhar nesse espírito, de brincar, se soltar, ser livre.

O ano de 2012 começa movimentado para você, com vários filmes sendo lançados...

Fiz três filmes fora e três aqui. No caso de "Heleno" queria fazer um personagem que tivesse uma trajetória. Estou falando dos meus valores, das minhas referências. Não é puramente ideologia e sim uma necessidade, não quero parar de ter contato com isso.

"Heleno" será lançado em março. Como se saiu como produtor?

Eu gostei muito, mas foi meio massivo. Fazer o Heleno me exigiu muito, existiam coisas que eu precisava fazer como ator, mas também era o produtor e esse outro lado também me exigia coisas. Passei a respeitar e a entender o outro lado. Foi difícil em alguns momentos, chegou uma hora em que foi preciso dizer: agora preciso focar no trabalho de ator. A questão da captação também é difícil, complicada. O Eike Batista foi nosso último parceiro, sem ele não teríamos conseguido captar para esse filme.

Além dos longas que serão lançados, você tem novos projetos para este ano?

Tem coisas no ar que precisam se definir. Na tevê estamos pensando em alguns episódios de "Homem de Bem" e projetos de algumas coisas mais curtas.

Seu olhar continua voltado para o mercado de Hollywood?

Não trabalho com essa meta definida. Quanto mais se planeja e idealiza, mas a gente se frustra. A vida tem sua dinâmica. Nunca pensei em fazer filme lá fora, talvez em algum lugar do inconsciente tenha desejado isso, mas as coisas foram acontecendo. Levei um tempo para entender todo esse processo, gosto de degustar, não gosto de pular etapas, gosto de ir pouco a pouco. Sou sempre muito honesto comigo mesmo. Tento escutar o que está acontecendo, hoje tenho mais oportunidades.

Qual é a sua meta?

Tudo tem um caminho, eu não tinha a meta de ir para lá. Até hoje estar lá é uma grande aventura. Aquilo ali é uma máquina, uma estrutura muito engenhosa, produz cinema para todo mundo. É complicado penetrar, se mostrar. Tem toda a coisa do estereótipo, é passo a passo.

Confira dez tratamentos exóticos em spas ao redor do mundo

Massagem com cobras em IsraelEm Talmei Elazar, a Fazenda de Plantas Carnívoras e Spa Ada Barak (tel: 00/xx/972/4/637/3473) oferece um tratamento no qual um punhado de cobras é jogado sobre o corpo da pessoa. Resta saber se a massagem, que custa cerca de R$ 119, já foi considerada relaxante por algum dos hóspedes.
Mulher recebe tratamento com cobras em spa de Talmei Elazar, em Israel
Crioterapia na FinlândiaSpas tradicionalmente incluem tratamentos que aquecem ou esfriam o corpo, mas o spa do hotel Haikko Mainor, na cidade finlandesa de Porvoo, levou a crioterapia a um novo nível. Ali, o hóspede permanece trancado por alguns minutos em uma câmara refrigerada a 110°C negativos. O tratamento custa cerca de 68 reais e promete aliviar o stress, dores no corpo e problemas na pele. Dura por volta de três minutos - mais do que isso pode provocar hipotermia e levar à morte.

Hotel do orgasmo na Suécia
O Venusgarden, localizado na cidade de Scania, tem como proprietário um "técnico de orgasmos" e todos os quartos são equipados com brinquedos e figuras eróticas. Diárias em quarto duplo custam a partir de 150 libras (cerca de R$ 407).

Spa de chocolate na Pensilvânia
Tratamentos de beleza com chocolate já não são novidade, mas o diferencial desse spa é que fica no hotel fundado na década de 1930 pelo dono da Hershey's, a maior fábrica de chocolates dos Estados Unidos. O hotel Hershey fica na cidade de mesmo nome, no estado da Pensilvânia, e oferece desde tratamenos faciais com chocolate até banhos, esfoliação e massagem corporal.

Spa de saquê no Japão
O resort Hakone Kowakien Yunessun, no Japão, oferece piscinas aquecidas e saunas como qualquer spa, mas tem entre seus tratamentos banhos de saquê, chá verde, café e vinho. A entrada no spa custa em torno de R$ 40.

Retiro solitário no Egito
Tendo como cenário a península do Sinai, o retiro inclui caminhadas pelo deserto, noites dormindo ao relento, observando as estrelas, e alguns dias de solidão para refletir. O retiro de sete dias custa cerca de R$ 2.300, não incluindo a passagem de avião, e é organizado pela empresa Makhad.

Banho de cerveja na República Tcheca
Na cervejaria Chodovar, na cidade de Chodovár Planá, é possível mergulhar em uma banheira cheia de água mineral e cerveja escura, aquecidas entre 36 e 38°C. O banho, que teria propriedades medicinais, custa cerca de R$ 54 e dura 20 minutos.

Mulher relaxa em banheira com cerveja no spa de Chodovar, na República Tcheca
Banho de som na CalifórniaLocalizada no deserto de Mojave, a Integratron é uma construção circular com teto abaulado, totalmente revestida de madeira, que oferece banhos de som. Nas sessões, que duram 30 minutos, pessoas deitadas em um colchonete escutam os sons produzidos por tigelas de cristal de quartzo.

Massagem com fogo na China
O Oriental Taipan Spa, em Pequim, oferece um tratamento em que movimentos de sucção são combinados ao calor proveniente de chamas. Devido ao risco de queimaduras, é recomendável experimentar a técnica com um bom especialista. A massagem de 80 minutos custa cerca de R$ 100.

Massagem com queda-d'água no Canadá
O spa do Fairmont Hotel, em Banff Springs, possui três quedas-d'água, perfeitas para quem quer estimular os músculos sem deixar o conforto do hotel de lado. A entrada no spa custa cerca de R$ 119 e não está inclusa na diária.

"BBB" cai 35% desde 2002; edição atual é segundo pior ibope do reality

Do ponto de vista de ibope, o "BBB12" vai mal. Até o momento é a segunda pior audiência do reality desde sua estreia, em 2002.

Da primeira edição para a atual, o "BBB" perdeu mais de 35% em pontos de ibope, e quase um terço da participação nas TVs ligadas. Ou seja, um em cada três TVs na Grande São Paulo, símbolo do mercado telespectador e publicitário, tirou da Globo e foi ver ou fazer outra coisa. Vejam primeiro como está o "BBB12":

Há quem defenda (na Globo) que a emissora dê um tempo do "BBB" em 2013. Tipo, digamos, ficar um ano sem programa, como "abstinência". Seria uma forma de tentar repensar o formato no país e tentar atrair a atenção do telespectador para o jogo novamente.

O problema, se é que podemos usar essa palavra, é que o "BBB" ainda é extremamente rentável. Uma edição do "BBB" fatura mais do que toda a RedeTV! num ano. Apesar disso, o volume de merchandising no programa caiu mais de 20% este ano. Veja a audiência das edições do reality:

"Só faltou mudar o cabelo", brinca Teló sobre divórcio

Em entrevista no Camarote Terra, Michel Teló comemora sucesso do hit Ai, se eu te pego pelo mundo. Foto: Antônio Reis/Especial para Terra
O cantor Michel Teló retornou a Salvador em 2012 com uma diferença: está solteiro. Com o fim de seu casamento com a dentista Ana Carolina Lago, que anunciou o divórcio após três anos de relacionamento, o artista brincou com o fato nesta quinta-feira, em visita ao Camarote do Terra em Salvador: "Só faltou mudar o cabelo".

"Hoje eu estou aqui, amanhã cedo vou para o Mato Grosso do Sul e depois começo com shows em São Paulo e no interior de Minas Gerais. Depois, terminamos em Porto Seguro, e depois embarco para Portugal. Domingo vou para a Inglaterra, Espanha, e aí vai embora. Suíça, Holanda, entre outros", manifestou Teló.
O artista ainda exaltou o sucesso de seu hit Ai se eu te pego pelo mundo e se mostrou empolgado. "Na Alemanha, foram 500 mil downloads comprados. Na Argentina, fiz show com 70 mil pessoas, em um festiva. É uma coisa que se você puxa o Ai se eu te pego, e lá eles falam espanhol. Lá tem mais de 150 mil downloads", disse.
"Gravei em inglês aqui no Brasil, lançamos um show, resolvemos gravar o clipe lá. Foi algo extremamente natural, fomos lá nos divertir. Gravei com o produtor da Céline Dion, ele me produziu, aí ele foi lá para Barcelona, gravei em espanhol, em inglês", continuou.
Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina. O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva comandam o estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos - como a atriz Sharon Stone - entre os mais de 800 convidados por dia.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2012.

Susana Vieira: ‘Não estou nem aí para o que falam de mim’


Sem rodeios. Esse é o estilo de vida de Susana Vieira (69). A consagrada atriz, que já estrelou mais de 50 trabalhos só na TV, abre o jogo, fala sobre seu jeito de ser e garante que não é arrogante. “Não sei por que tenho essa fama. Procuro não fazer média porque o tempo é muito curto. Essa tal da diplomacia leva tempo... tempos que vão sendo perdidos”, resume ela, em conversa com a CARAS Online. “Sou forte, difícil de ser derrubada e em refaço com muita rapidez. O povo brasileiro tem paixão por mim. Não estou nem aí para o que falam de mim.”
Autêntica e bastante sincera, Susana às vezes é mal interpretada e declara ser uma pessoa simples no dia a dia. “Nunca me preocupo com a vida dos outros, nunca olho as coisas que os outros têm porque já atingi um nível muito bom de felicidade. Não sou ligada em moda, não estou nem aí pra grifes. Jamais pagaria R$ 5 mil em uma bolsa que todo mundo tem. Se vejo uma bolsinha num camelô, rosinha, bonitinha, compro.”
Namorada do também ator Sandro Pedroso (26), atualmente no ar em Fina Estampa, ela conta quais são seus lugares favoritos. E é claro que a companhia do amado faz parte de seus programas prediletos. “Tem dois lugares que mais amo na vida. Um é a TV Globo e o outro é meu quartinho com o Sandro. Lá não têm fotógrafos, não tem telefone... Só tem uma geladeirinha, uma TV de plasma, 5 cachorros e meu amor. É o lugar onde me sinto mais feliz na minha vida”, diz Susana, que também se lembra dos ensinamentos de seu pai.
“Meu pai era militar, mas também socialista em sua filosofia, ele nos ensinou que nossa louça é a gente que lava, nossa roupa íntima também, por mais empregados que se tenha. Sou ótima dona de casa.”

Ronaldinho se perde de seguranças em desembarque do Fla e não escapa de assédio

Ronaldinho está sempre cercado de seguranças em desembarques e aparições públicas
A cena já é comum: por onde passa com a delegação do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho é cercado por seguranças particulares e do clube, que nem sequer permitem um rápido cumprimento do ídolo aos inúmeros fãs que o aguardam. Nesta quinta-feira, no entanto, durante o desembarque do time no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o craque se perdeu dos seus guarda-costas e não escapou do assédio no retorno do rubro-negro à capital carioca.
Em função de uma nova regulamentação da Infraero, que impede que carros de passeio fiquem aguardando passageiros na saída do aeroporto, os seguranças de Ronaldo tiveram que deixar o local previamente combinado para buscá-lo e não conseguiram avisar ao craque.
Sem saber o que fazer e preocupado com o assédio, Gaúcho saiu andando pelo aeroporto para despistar fãs e imprensa e evitar um tumulto ao seu redor, algo que não conseguiu. Em seguida, seus seguranças chegaram e Ronaldo embarcou rapidamente no carro particular para deixar o local.
Antes disso, o craque conversou rapidamente com alguns jornalistas e mudou o discurso adotado após o empate em 1 a 1 com o Lanús, na última quarta-feira, em Buenos Aires, na estreia da fase de grupos da Taça Libertadores.
Desta vez, Ronaldinho reconheceu que o resultado não foi bom para o rubro-negro. "Um empate nunca pode ser comemorado, independente das circunstâncias. Isso aqui é Flamengo, temos que entrar sempre para vencer", disse rapidamente o jogador.
Após a chegada ao Rio na tarde desta quinta, os atletas foram liberados e se reapresentarão na manhã desta sexta, às 10h. Após o treino no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste da cidade, os rubro-negros seguem para Volta Redonda. O Flamengo enfrenta o Resende no sábado, às 16h20, pela última e decisiva rodada da Taça Guanabara.
AP Photo
Ronaldinho Gaúcho foi eleito o inimigo número 1 da torcida do Lanús, rival do Flamengo no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Em um escanteio rubro-negro, um garoto, de camisa vermelha, localizado perto da bandeirinha de escanteio, tentou atingir o meia-atacante com cusparadas. Quando a câmera mostra a bola, é possível ver que um isqueiro jogado no craque

Durante o Carnaval de Salvador, Netinho vai para hospital depois de uma queda

Netinho abre o Carnaval de Salvador do Circuito Barra Ondina, na Av. Oceanica, em Salvador
O cantor Netinho, que se apresentou para os foliões pipoca (carnavalescos que não pagam para desfilar) na noite desta quinta-feira (16), foi levado para um hospital de Salvador depois de sofrer uma queda.
De acordo com a assessoria do cantor, Netinho estava saindo de um hotel localizado no Rio Vermelho (orla da capital baiana) quando tropeçou e caiu.
Ao perceber que seu pé estava inchado, o cantor entrou em contato com um ortopedista e foi levado para o hospital.
Sua assessoria informou que os médicos diagnosticaram uma torção e recomendaram descanso para o cantor.
No entanto, Netinho disse que vai se apresentar normalmente na tarde desta sexta-feira (17), quando vai puxar o bloco Alô Inter.

novelas 17/02/2012

novela fina estampa
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 155
Baltazar se desculpa com Crô

Pereirinha desconfia de que Enzo esteja realmente gostando de Danielle. A diretora do colégio de Pedro Jorge pede para conversar com Celina. Álvaro, Íris e Alice chegam à casa de Tereza Cristina. Baltazar se desculpa com Crô. Letícia vê Juan Guilherme chegar com Chiara após os exames. Paulo se atrapalha com a troca de fralda de Victoria.

Max avisa aos jornalistas que Danielle está em seu colégio. Pedro Jorge pede para Danielle levá-lo para conhecer sua irmã. Crô fica nervoso com a chegada do delegado Paredes. A imprensa invade o colégio de Pedro Jorge e questiona Danielle. Paulo fica fascinado ao ver Victoria mamando. Esther se assusta ao ver Danielle na televisão.
Novela A Vida da Gente
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 125
Rodrigo procura Ana na casa de Iná

Ana diz a Lúcio que não pode mais casar com ele. Eva se descontrola ao saber que Ana não vai mais se casar. Celina consola Lúcio. Wilson reclama do conselho de Laudelino sobre Moema. Celina confronta Ana por desistir do casamento com Lúcio. Eva se revolta contra Manuela e Rodrigo.

Jonas orienta Cléber a desqualificar o depoimento de Nanda no processo contra Lourenço. Ana vai para a casa de Iná. Jonas avisa a Nanda que não vai mais sustentá-la. Suzana conta para Cícero que estava começando a se sentir envolvida por Renato. Rodrigo procura Ana na casa de Iná.
Novela Aquele Beijo
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 107
Agenor tenta se aproximar de Belezinha

Ana Girafa conversa com Regina. Alberto vê Regina e Ana Girafa juntos e estranha. Vicente desabafa com Juliana e recebe o apoio da colega. Maruschka avisa Rubinho que eles enfrentarão dificuldades financeiras e revela que Regina achou seu irmão. Rubinho descobre que tem o mesmo nome de seu irmão e suspeita que seja Ana Girafa. Grace Kelly discute com Deusa e demonstra mágoa da mãe. Raíssa percebe que Estela está se insinuando para Sebastião e questiona o marido. Otília comenta com Olga que o anel que Tibério deu a Ana Girafa lhe pertence.

Ricardo vai falar com Camila e Bernadete observa. Damiana conta para Raimundinha que era amiga da verdadeira Damiana. Felizardo e Locanda conversam quando Damiana surge e se junta ao irmão. Agenor cruza com Belezinha no Covil do Bagre e tenta se aproximar dela. Raíssa mostra as fotos que o detetive tirou de Raimundinha com Jorge e Damiana sai em defesa da empregada. Vicente aparece no apartamento de Lucena para se despedir dela. Otília pede a Tibério que devolva seu anel. Vicente combina um cinema com Juliana e Claudia faz o mesmo com um rapaz que conheceu.
Novela Malhação
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 125
Moisés chama Alexia para desfilar

Cristal é dissimulada ao falar com Gabriel e ele a defende com Alexia. Aparecida ajuda Guido a fazer os pastéis que ele pretende vender. Moisés conta para Carcará sua ideia para conseguir dinheiro no Carnaval. Helena volta mais cedo de viagem e fica furiosa ao ver a festa em sua casa. Alexia avisa a Laura que viajará com Gabriel. Helena manda Nelson limpar seu apartamento e ir embora assim que terminar. Moisés chama Alexia para desfilar no bloco da comunidade.

Natália descobre que está faltando dinheiro da venda dos abadás. Natália fica inconformada ao ouvir os planos de Moisés para a venda de refrigerantes no bloco. Cristal vai para o bloco de Betão e Babi a recrimina. Cristal liga para Gabriel na hora em que a polícia chega para impedir o bloco de Betão de desfilar. Dieguinho e Jefferson desconfiam da intimidade entre Carlinhos e Aparecida. Alexia afirma a Beatriz que provará que Cristal está mentindo para Gabriel.
Novela Rebelde
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 240
Jonas ordena que Pilar se afaste de Binho

Pilar sai do beijo com Binho e diz a ele que não será seu passatempo. Binho a assegura de que nunca se apaixonará por ela, deixando Pilar sentida. A filha do diretor decide jogar com Binho e admite estar disposta a só se divertir com ele. Pilar beija Binho. Becky conta para Artur e Cilene que escreveu os endereços nos convites do casamento. Artur fica revoltado porque pretendia entregá-los pessoalmente. Becky afirma que pagará pelo prejuízo. Os alunos acusam Maria de ter sido responsável por despertar a ira de Jonas ao enviar as cartas anônimas e quase provocar uma briga. Eles se dão conta de que Pilar e Binho inflamaram os ânimos de todos e saíram antes que o diretor aplicasse a bronca. Os rebeldes comemoram o sucesso do show.

Lupi comunica a Alceu e Bia que ele e Luli decidiram adotar uma criança. Maria diz a Juju e Vitória que já pensou em um novo plano. Tomás, Diego e Pedro saem para um programa de meninos, assim como as garotas. Téo diz a Márcia que eles devem se preocupar com a possibilidade de uma vingança por parte de Juju e Vitória. Maria ameaça desmascarar o namoro falso de Binho e Pilar e afirma que participará do plano deles. Pilar fala para Binho que ela pode lhes ser útil. Vicente se oferece para dividir os custos dos convites com Becky e ela aceita. Pingo diz a Teresa e Cilene que Ofélia se ofereceu para escrever os endereços nos envelopes.

Leonardo admite ter ficado orgulhoso do desempenho de Diego no show e Silvia fica satisfeita. Leonardo confessa que já teve uma banda de rock. Becky propõe uma votação para decidir se ela pode continuar oferecendo massagens no loft e apenas Vicente se opõe. Binho aceita que Maria se junte a ele e Pilar no plano. Maria exige que ele beije Márcia na frente de Téo. Jonas diz a Pilar que já sabe que seu namoro com Binho é uma mentira e ordena que ela se afaste do rapaz. Marcelo aconselha Becky a continuar dando um gelo nele e garante que Vicente enjoará quando descobrir que Cris é ciumenta e controladora. Cris ouve a conversa entre Becky e Marcelo. Pedro, Diego e Tomás fazem uma trilha. Após as compras, Roberta, Alice e Carla são abordadas por um rapaz que as manda entregar suas sacolas.
Novela Vidas em Jogo
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 209
Margarida assume que fez lipoaspiração

Valdisnei questiona Margarida sobre os enchimentos sob a roupa. Ela admite estar fingindo continuar gorda para que não tentem matá-la ao descobrirem que cumpriu sua missão. Valdisnei a acusa de ter feito lipoaspiração durante a viagem a Bolívia e Margarida pede que ele não revele a ninguém. Regina, Elton e Cleber entram em um impasse para ver quem tentará desamarrar os demais. Margarida diz a Valdisnei que se deixou levar por seu amor por Elton e afirma que precisa da segunda metade do dinheiro. O amigo concorda em não contar a verdade a ninguém. Juliana se mostra preocupada com Lucas, mas ele garante que se arrependeu de ter perseguido Cleber sozinho. Vinícius consola Marialice sobre a traição de Jorge.

Lucas se exalta ao falar sobre os castigos que Elton e Regina merecem e assusta Juliana. Juliana descobre que Lucas mentiu sobre o trabalho de motorista. O investigador informa Patrícia que os carros de Regina e Elton foram encontrados em uma estrada deserta, próximo a marcas indicando um terceiro veículo. Juliana segue a van de Lucas. Francisco e Edmundo procuram pistas do paradeiro de Nelize e Marcolino. Edmundo diz que a vizinha afirmou que os dois saíram acompanhados de um homem. Ele diz a Francisco que deve ser alguém interessado em impedi-lo de cumprir sua missão sem precisar matá-lo. Jorge se encontra com Bruno, que afirma que Marcolino e Nelize não voltarão para o Rio de Janeiro. Jorge garante a ele que quer afastá-los para evitar que tentem matar os irmãos de Francisco.

Roseli e Severino concordam que Elton e Regina devem ter fugido para evitar a investigação policial. Margarida diz a Severino que se deixou enganar por Elton. Marizete fala para Fabinho que quer cancelar o casamento para recuperar o dinheiro, já que está com dificuldades financeiras. Severino anuncia que manterá sua sociedade com Margarida. Marialice sugere a Jorge a Vinícius que eles contratem Edmilson para administrar as finanças da confeitaria. Edmilson conta para Carlos que ele e Fátima armaram o falso resgate de Marcolino e se diz arrependido. Edmilson confessa ter ficado preocupado que Fátima tenha sequestrado Marcolino de verdade, mas Carlos o assegura de que o irmão de Francisco viajou com Nelize.

Fátima se preocupa que Francisco morra sem lhe devolver o dinheiro de Belmiro. Fátima diz a Welligton que o álibi apresentado por Carlos não a convenceu. Daniel e Welligton se confrontam durante partida observada por um olheiro. Fátima exalta as qualidades de Welligton para o avaliador. Lucas diz a Elton, Regina e Cleber que deseja que eles sofram antes de morrer. Lucas e os reféns são surpreendidos por batidas na porta. Juliana procura por Lucas.
Novela Corações Feridos
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 25
Flávio fica com ciúmes de Aline

Amanda fica aterrorizada com o que ouve de Maria. Lucy alerta Aline de que ela pode se magoar com Vitor, pois ele ainda ama Amanda. Aline e Vitor se encontram pelos corredores da mansão. Ela fala que gostou muito de jantar com ele, e pede uma chance para fazê-lo feliz. Amanda diz que precisa falar com Eduardo e pergunta a respeito dele ter mentido sobre a morte do irmão. Vivi está com uma caixinha de música e Amanda pergunta de quem é. Vivi fala que foi de Rodrigo. Flávio fica com ciúmes de Aline por ela estar consquistando Vitor.

O mau caráter conta a Aline que deu pílulas de ecstasy para os alunos e deixou claro que da próxima vez ia cobrar. Eduardo afirma a Amanda que ela gosta de brincar com os homens. Amanda sai caminhando pela fazenda com Vivi. Entre as duas brota uma sincera amizade. Janaina se recusa a receber ordens de Amanda e diz que só obedece Eduardo. Amanda e Vivi saem para cavalgar pela fazenda. Em seguida, Amanda deixa Vivi com Luciano e sai a cavalo pela fazenda sozinha. Amanda comunica Luciano que vai conhecer o vilarejo. Eduardo fica furioso ao saber que Amanda saiu sem sua permissão.

Durante discussão com Eduardo, Amanda diz que está se sentindo em cárcere privado. Dr. Michel vai à fazenda de Eduardo. Eduardo brada a Amanda que não pode ser feliz ao lado dela. Michel pede para Maria avisar Amanda que o tio dela ligou. Amanda pergunta a Eduardo se ele quer que ela vá embora. Frio, Eduardo diz que tudo o que aconteceu entre os dois foi um grande erro. Maria dá o recado de Dr. Michel a Amanda. Janaina conta a Eduardo que Michel esteve na fazenda para dar recado de Olavo a Amanda. Decidida, Amanda fala a Eduardo que graças ao recado que recebeu, ela vai arrumar suas malas para ir embora.
Novela Maria do Bairro
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 10
Luiz Fernando chega no bairro de Maria

Luiz Fernando expulsa Soraia do quarto e diz a Maria que a ama. Logo mais, diante de Soraia, jura que não sente nada pela catadora e que tudo não passa de um plano para expulsá-la da mansão. Os dois se beijam. Soraia pega um lenço usado por Luiz Fernando e leva para Calixta preparar um trabalho para conquistar definitivamente Luiz Fernando De La Vega. Maria conta para Guadalupe os planos de Luiz Fernando em transformá-la em uma garota fina e educada. Luiz Fernando começa a dar aulas de boas maneiras para Maria. Vitória fica sabendo e se preocupa com o súbito interesse do filho pela catadora. Maria está cada vez mais entusiasmada com as aulas de Luiz Fernando, mas sofre uma grande decepção ao entrar em seu quarto e flagrar Luiz Fernando aos beijos com Soraia.

Desesperada, ela sai do quarto sem dizer nada e faz as malas decidida a ir embora para sempre da mansão. Soraia, diante de Luiz Fernando, finge um desmaio e diz ter certeza de que está grávida. Maria, chorosa, diz a Lupe que está indo embora por que descobriu que Luiz Fernando só está querendo se divertir com ela. Soraia diz a Vitória que Luiz Fernando vai ser obrigado a se casar com ela por que está grávida. Carlota tenta revistar a bagagem de Maria e acaba levando uma mordida. Guadalupe conta para Luiz Fernando que Maria foi embora da mansão e diz que ele é o culpado. Vitória, furiosa com a notícia, diz a Soraia que o filho que espera não pode ser de Luiz Fernando. Maria volta para o bairro onde vivia e os amigos ficam felizes ao vê-la.

Soraia, cínica e dissimulada, jura que é apaixonada por Luiz Fernando e o acusa de tê-la obrigado a fazer amor com ele. Vitória conta para Fernando que Maria foi embora da mansão. Fernando pressiona Lupe e ela acaba contando que Maria foi embora por causa de Luiz Fernando. Furioso, ele vai até o quarto do filho e o culpa pela decisão de Maria. Fernando exige que o filho peça desculpas a Maria e a traga de volta, pois, caso contrário, não receberá um centavo de mesada. Luiz Fernando, sem entender a decisão de Maria, insiste com Lupe e ela acaba contando que a garota viu quando ele e Soraia se beijavam. Luiz Fernando chega ao bairro onde vive Maria.
Novela Fascinação
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 65
Clara oferece dinheiro a Alexandre

Clara jura para Carlos Eduardo que é o pai de seu filho, mas ele continua cego de raiva e não acredita nela. Clara diz que nunca teve nada com Alexandre e foi vítima de uma armadilha de Melânia, mas Carlos Eduardo a ofende e volta a dizer que não permitirá que traga a criança para viver em sua casa. Revoltada, Clara diz a ele que entre os dois escolherá seu filho. Gustavo, envolvido com Nadir e Emília, está cada vez mais confuso e pede conselhos a padre Cirílo. Germana aconselha Melânia a usar Emília e d. Querubina para se aproximar de Clara e poder envenená-la aos poucos. Germana recebe carta de Dionísio, os dois se encontram na confeitaria e são flagrados por Gustavo. Alexandre diz a madame Theréze que Linda terá seu castigo.

Dionísio diz a Germana que está decidido a contar ao filho que ela é sua mãe. Tonho chega ao bordel e desmascara Linda. Gustavo comenta com a mãe que encontrou a governanta na confeitaria com o delegado Dionísio. Germana proíbe Dionísio de contar a verdade ao filho, mas é tarde demais. Malaquias aparece e o pai revela a verdade. Diante do filho que abandonou quando nasceu, Germana diz que ele foi apenas um acidente que aconteceu na sua vida e sua frieza choca Malaquias. Germana volta para casa, conta a Melânia que amou Dionísio na juventude e a proíbe de contar seu segredo. Emília sugere a Gustavo que se casem para fugir da convocação para a guerra e fica surpresa com a reação dele. Clara volta ao bordel e oferece dinheiro a Alexandre para desmascarar Melânia.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

De barriguinha de fora, filha de Vera Fischer curte bloco em Salvador

Rafaella Fischer, filha de Vera Fischer, ficou de barriguinha de fora para curtir o bloquinho do Jau, em Salvadorm nesta quarta-feira, 15.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...