sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos




Artista tinha 48 anos e cantou hits como 'I will always love you'.
Ela foi encontrada morta em hotel de Los Angeles.
A cantora Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos. As causa da morte ainda não foi divulgada e ela foi encontrada no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles, nos EUA. Segundo o TMZ, site especialista na cobertura de celebridades, quem confirmou a notícia foi sua empresária, Kristen Foster.
Houston fez muito sucesso nos anos 1980 e 90 e se tornou uma das artistas de maior vendagem do período. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho 6 Grammys. Houston deixa uma filha pequena.
Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação para tratar seu vício contra o álcool e drogas. Em 2009, ela precisou interromper sua turnê europeia devido a problemas de saúde.
A artista foi número um em vendas nos EUA com seu último álbum, "I look to you" (2009), o primeiro lançado por ela em sete anos, um período no qual sua imagem foi prejudicada por seu uso de substâncias químicas e as constantes polêmicas com seu agora ex-marido, o cantor Bobby Brown.
Há três anos ela deu uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey e afirmou que sua mãe a salvou, obrigando-a a frequentar um programa de tratamento para viciados
Carreira premiada
Whitney Elizabeth Houston nasceu em Newark, em 9 de agosto de 1963. Além de se destacar como cantora de r&b e soul, ela também atou no cinema e fez carreira como modelo. Mas foi na música que a artista ganhou fama e bateu recordes - ela venceu 415 prêmios ao longo da vida.
Houston era prima de Dionne Warwick e tinha Aretha Franklin como madrinha. Aos 11 anos, quando começou a atuar ao lado de sua mãe Cissy em casas noturnas na cidade de Nova York, ela foi descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records.
Seu álbum de estreia, "Whitney", foi lançado em 1985 e se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina, com 25 milhões de cópias. Nos cinemas, seu primeiro papel  foi no filme "O Guarda-costas" (1992), em que dividia cena com Kevin Costner.

Filme de Cao Hamburger produzido por Fernando Meirelles estreia em Berlim neste sábado (11)

Caio Blat, Felipe Camargo e João Miguel em cena de Xingu, de Cao Hamburger
Caio Blat, Felipe Camargo e João Miguel em cena de "Xingu", de Cao Hamburger

Um dos cinco representantes brasileiros na programação do Festival de Berlim 2012, "Xingu", de Cao Hamburger, terá sua primeira exibição no evento alemão neste sábado (11), às 14h30 (horário local; 17h30 no horário de Brasília). O longa é um dos integrantes da lista de selecionados para a sessão Panorama, mostra paralela e não-competitiva do festival.

O filme, que tem produção de Fernando Meirelles e foi exibido pela primeira vez em novembro de 2011, no Amazonas Film Festival, em Manaus, acompanha a trajetória dos irmãos Villas-Bôas. Na década de 1940, Orlando, Cláudio e Leonardo Villas-Bôas (Felipe Camargo, João Miguel e Caio Blat, respectivamente) juntaram-se às expedições organizadas pelo governo brasileiro para desbravar o interior do país. Eles acabaram tendo suas vidas transformadas pelo contato com tribos indígenas que encontraram pelo caminho e tiverem papel importante na criação do Parque Nacional do Xingu.

O longa de Cao Hamburger retrata a história dos irmãos Orlando, Cláudio e Leonardo Villas-Bôas, idealizadores da reserva do Parque do Xingu
 
 Caio Blat, Felipe Camargo e João Miguel em cena de "Xingu", de Cao Hamburger
 
 O longa de Cao Hamburger retrata a história dos irmãos Orlando, Cláudio e Leonardo Villas-Bôas, idealizadores da reserva do Parque do Xingu
 
"Xingu", novo filme de Cao Hamburger, tem estreia prevista para abril de 2012
Em entrevista ao UOL no início de janeiro, quando a participação do filme no Festival de Berlim foi anunciada, o diretor Cao Hamburger contou que não houve muita surpresa na escolha. "Eles convidaram o filme e ficou apenas uma questão de se iria para o Panorama ou para a mostra competitiva. Disseram que resolveram pelo Panorama porque o line-up tem mais a ver. Recebemos o convite final um pouco antes do Réveillon e pediram para não divulgarmos nada até o anúncio oficial”, disse o diretor.

Cao espera que Berlim vá definir os rumos da carreira internacional de “Xingu”. "Em Berlim também vamos participar do Mercado [Mercado Europeu de Cinema, evento de negócios que ocorre dentro do festival]. A expectativa é de conseguir distribuir o filme em vários países”, contou Cao. “Xingu” tem estreia nacional prevista para abril.

A pesar de não concorrer aos prêmios principais de Berlim, “Xingu” e as outras produções exibidas na mostra Panorama ainda podem receber o prêmio do público e premiações como as da Federação Internacional de Críticos de Cinema e da Confederação Internacional de Cinemas de Arte.

TRAILER DE "XINGU"

Beyoncé e Jay-Z divulgam fotos da filha Blue Ivy Carter

Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z

Bilhete de Jay-Z e Beyoncé agradece respeito à privacidade do casal em imagem do Tumblr

Jay-z segura a filha Blue Ivy Carter em foto postada pela família em um Tumblr

 Beyoncé segura a mão da filha Blue Ivy em imagem divulgada no Tumblr em fevereiro de 2012

 Beyoncé com Blue Ivy, em foto divulgada no Tumblr criado para a filha (10/2/12)

 Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, em foto de fevereiro de 2012

Henri Castelli comemora aniversário em show de Preta Gil


 O ator Henri Castelli comemorou seu aniversário ao som de Preta Gil na quadra da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel na sexta-feira (10/02/12). O ator completou 34 anos.

A atriz Cléo Pires também esteve presente no show de Preta Gil (10/02/12), realizado na quadra da Unidos de Vila Isabel. Na ocasião, o ator Henri Castelli comemorou seu aniversário de 34 anos.

 A atriz Fernanda Paes Leme também esteve presente no show de Preta Gil

A ex-BBB Lia Khey também esteve presente

Esposa de Michel Teló anuncia fim do casamento

Michel Teló está oficialmente divorciado de Ana Carolina Lago, com quem foi casado por três anos. A notícia foi dada por Ana Carolina, que confirmou nesta sexta-feira, 10, as especulações sobre o fim da união com o sertanejo


Chegou ao fim o casamento de Michel Teló (31). A notícia foi dada pela própria esposa do sertanejo, Ana Carolina Lago (23), em sua página do Facebook nesta sexta-feira, 10. Os dois estavam juntos há seis anos, sendo três como casados.
"Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", anunciou a cirurgiã dentista.
A CARAS Online teve acesso às informações por meio de amigos de Ana Carolina. Segundo eles, a separação ocorreu de forma consensual. O divórcio foi assinado hoje.
A informação sobre a crise no casamento do sertanejo que se tornou febre mundial com o hit Ai Se Eu Te Pego chegou a ser noticiada, inclusive, pela imprensa internacional. O jornal argentino Clarín, que ressaltou a explosão de Teló, fez a seguinte declaração no dia 19 de janeiro: "O sucesso está quase acabando com o seu casamento. Parece que Carolina Lago já se cansou de acompanhá-lo. Em 2011, Teló fez 220 shows e já tem agendado 140 para 2012. Caso se divorcie, não vão faltar novas candidatas".
O cantor estaria se dedicando à carreira em detrimento do relacionamento. Ele já havia negado que estivesse enfrentando problemas com a então esposa.

Próxima reprise da Globo será "Chocolate com Pimenta"

ana francisca-chocolate com pimenta-resumodenovelas.net
A Globo decidiu reprisar novamente a novela "Chocolate com Pimenta". O grande sucesso com autoria de Walcyr Carrasco, exibido no ano de 2003, no horário das 6, já passou pelo "Vale a Pena Ver de Novo" em 2006. De acordo com Daniel Castro, do portal R7, a decisão de colocar a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes) novamente no ar aconteceu após o Ministério da Justiça vetar a reprise da novela Páginas da Vida (2006).

Na época em que foi exibida, a trama de Manoel Carlos, no horário das 21h, possuia classificação indicativa para 14 anos, ou seja, não era adequada para exibição no horário da tarde. Para ser liberada, o folhetim deveria passar por alguns cortes de cena, o que deixaria pobre a história original. Um exemplo é uma das cenas mais polêmicas da novela, onde a personagem Olívia (Ana Paula Arósio) ficava nua.

Com a novela "Páginas da Vida" proibida, a emissora escolheu "Chocolate com Pimenta" pelos bons índices de audiência na sua primeira reprise, tendo médias sempre acima dos 20 pontos. Dessa forma, a Globo aposta em algo seguro, deixando de lado outras tramas que ainda não foram reprisadas. O início da re-reprise é previsto para o mês de março, assim que a atual "Mulheres
 de Areia" sair do ar.

 

novelas 11/02/2012

novela fina estampa
Sábado, 11/02/2012 - capítulo 150
Griselda e Guaracy se beijam

Gouveia explica para Beatriz e Celina como será o processo que enfrentarão. Beto entra em contato com Esther, e Guaracy fica perplexo ao saber que Beatriz denunciou Danielle. Alice estranha a depressão de Íris. Pereirinha dispensa Tereza Cristina e a perua fica furiosa. Griselda vai com Guaracy atrás de Glória, que conta sua história para Beto.

Griselda consola Guaracy e os dois acabam se beijando. Esther chega com Victoria a uma casa de campo. Juan fica impressionado com a disposição de Wallace no treino. Guaracy conta para Paulo que Esther sumiu porque a mãe biológica de Victoria quer a guarda da criança.
"Fina Estampa" - Guaracy finalmente conquistará Griselda
guaracy-griselda-fina estampa-resumodenovelas.net
Após muitos anos de uma grande amizade, conselhos, algumas brigas, amores diferentes e um beijo na boca que ficou marcado entre os dois, Griselda (Lília Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) finalmente irão se entender na reta final da novela "Fina Estampa".

Mesmo ainda estando ligado em Esther (Julia Lemmertz) por enorme sentimento de afeição e pelo apego a Vitória, o portugues admite que o seu amor é a eterna Pereirão. Griselda ainda tenta relutar, mas não consegue parar de pensar no beijo que rolou no dia em que Guaracy foi chorar pelo relacionamento com a designer da Fio Carioca.

A fragilidade que Griselda sempre tenta esconder vem à tona quando o comerciante conta que contratou a Jackelaine (Janine Salles) como garçonete do Tupinambar. Griselda fica revoltada e fala que ele só deu o emprego à moça por causa do traseiro bem avantajado dela. Guaracy, que tenta se fazer de sonso, diz que nem tinha reparado isso e ainda brinca: "Estás com ciúme?" Pereirão tenta esconder que não, mas enciumada, fica imaginando a possibilidade do portuga se empolgar pela moça.

A partir daí, ela começa ir atrás do seu verdadeiro amor. A essa altura, Esther e Paulo (Dan Stulbach) já estarão se entendendo novamente, e Guaracy percebe que a afeição pela designer, n averdade nunca teve a mesma chama da paixão que sempre sentiu por Griselda. Finalmente, os dois irão acabar se acertando
"Fina Estampa" - Aguinaldo Silva revela detalhes do casamento de Amália e Rafa
casamento-amalia-rafa-fina estampa-resumodenovelas.net
Aguinaldo Silva, autor da novela "Fina Estampa" revelou no Twitter, quinta-feira (09/02), como será o aguardado casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafa (Marco Pigossi) na trama. O autor disse que havia acabado de escrever o capítulo de mº 167, afirmando que irá acontecer de tudo durante a cerimônia do casal.

A confusão vai começar com Teodora (Carolina Dieckmann), que entra na igreja para avisar Quinzé (Malvino Salvador), em alto e bom som, que está esperando um filho dele. Quem imaginar que o escândalo vai acabar por aí, está enganado. No momento em que o padre perguntar se existe alguém contra o casamento, Zuleika (Juliana Knust) levanta e diz: "eu tenho". "E quebra o maior pau na igreja", conta Aguinaldo.

O autor, porém, garante de todas as formas que o casamento será bastante romântico. "Apesar das confusões todas na igreja, o casamento é lindo, romântico e emocionante, como Amália e Rafa merecem". Aguinaldo revelou também quem entrará de braços dados com Amália: "ninguém menos que Guaracy (Paulo Rocha)", escreveu.

E por onde estará Tereza Cristina (Christiane Torloni) no momento do casamento? "Presa com Ferdinand e milhares de ratos feministas na sauna de sua mansão! Coisas de Griselda (Lília Cabral)", disse o auto
Novela A Vida da Gente
Sábado, 11/02/2012 - capítulo 120
Lourenço é demitido por causa de Jonas

Nanda procura Francisco na casa de Augusto e os dois discutem. Rodrigo explica como Francisco deve lidar com sua irmã. Lúcio tenta apaziguar uma discussão entre Ana e Eva. Nanda fica irritada ao saber que Francisco está com Rodrigo, mas se emociona ao encontrá-lo.

Eva reclama da igreja que Ana e Lúcio escolheram para o casamento. Sofia e Cecília vencem suas partidas no campeonato de tênis e vão novamente para a final. Mariano fica frustrado por não conseguir mais um empréstimo em seu banco. Lourenço é demitido e conta com a ajuda de Rodrigo.
Novela Aquele Beijo
Sábado, 11/02/2012 - capítulo 102
Felizardo acusa Locanda de adúltera

Lena revela a Maruschka que foi enviada por Regina. Sarita e Alberto denunciam a ligação entre Henrique e Maruschka para Vera e Vicente. Rubinho convida Grace Kelly para sair. Raimundinha arma um falso encontro para Locanda e o suposto amante vai esperá-la na praça. Felizardo vê Jorge na praça e manda Locanda ir falar com ele. Estela vai à delegacia de Raul e seduz o delegado.

Olga chantageia Tibério. Claudia sofre com o término do seu namoro com Vicente e procura Iara. Alberto diz a Sarita que vai convidar Rubinho para o casamento dos dois. Claudia visita Camila no restaurante e é hostilizada por Amália. Raíssa discute com Sebastião. Felizardo acusa Locanda de adúltera e a expulsa do quarto. Lena diz a Maruschka que Regina encontrou seu filho abandonado.
"Aquele Beijo" - Maruschka perde tudo e deve morar em Covil do Bagre
marilia pera-victor pecoraroe-aquele beijo-resumodenovelas.net
Após ficar sabendo que é mãe da travesti Ana Girafa (Luis Salém) na novelaAquele Beijo”, a vilã Maruschka (Marília Pêra) irá sofrer um grande revés em sua vida, podendo ir morar na favela do Covil do Bagre, revelou em recente entrevista o autor Miguel Falabella.

A culpa de tudo será da crise europeia. “O dinheiro que a Deusa (Zezeh Barbosa) investiu na Comprare será bloqueado pelos advogados franceses, porque, para eles, em tempos de uma crise na Europa, investir dinheiro em uma empresa investigada pela Receita Federal é impensável.” revelou Miguel Falabella

Sendo assim, Maruschka não terá como pagar os impostos que deve à Receita Federal e acabará perdendo tudo que possui. O autor ainda diz que um dos possíveis destinos de Maruschka é acabar vivendo no Covil do Bagre.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Assessoria de Macaulay Culkin diz que ator está com a saúde em perfeito estado

Macaulay Culkin (Getty Images

Após uma foto recente de Macaulay Culkin ser publicada na internet e causar estranhamento do público por sua magreza excessiva, a assessoria de imprensa do ator falou a respeito para a revista US Weekly.
"Macaulay Culkin está com a saúde em perfeito estado. Qualquer mídia que especular o contrário está sendo imprudente, irresponsável e destrutiva", declarou o representante do ator, em nota divulgada nesta quinta-feira (09), no site da publicação.
Macaulay Culkin ficou famoso, ainda criança, ao estrelar o filme Esqueceram de Mim, em 1990. Hoje, o ator está com 31 anos.

Morador de rua é condenado à prisão domiciliar e pode ser preso por não cumprir a decisão

O Tribunal de Justiça de São Paulo foi obrigado a tomar uma decisão incomum por falta de previsão legal: determinou prisão domiciliar a um morador de rua preso em flagrante acusado de furto.
A solução encontrada pelo Judiciário criou mais um problema para o morador de rua. Ele pode ser preso a qualquer momento por não cumprir a decisão judicial de ficar em casa.
Nelson Renato da Luz foi preso em flagrante em outubro do ano passado quando tentava furtar placas de zinco da estação República do metrô. Dois dias depois, a juíza da 14ª Vara Criminal da Capital converteu o flagrante em prisão preventiva.
resta saber como vai cumprir se a casa é a rua né

"Fina Estampa": saiba com quem Teodora irá terminar a novela

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120210133213.jpg
Em entrevista ao site da novela "Fina Estampa", o autor Aguinaldo Silva revelou com quem Teodora (Carolina Dieckmann) irá ficar.

O novelista disse que no final da história, Teodora, Quinzé (Malvino Salvador) e Quinzinho (Gabriel Pelícia) serão felizes: "Não consigo imaginar esse casal de outra maneira senão juntos", disse.

A ideia do autor é que os dois se casem com Quinzinho bancando de pajem ao carregar as alianças: "Mas só no final da novela", afirmou.

Aguinaldo ainda disse que o sentimento de Teodora pelo ex-marido se transformou ao longo da trama, e agora o seu amor por ele é verdadeiro.

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, virá ao Brasil para participar da Escolinha do Ratinho




Mais um integrante do elenco de Chaves virá ao Brasil em breve. Desta vez, é o ator Ruben Aguirre (77), intérprete do Professor Girafales, quem chega ao país para falar sobre a série e os rumos de sua carreira e vida pessoal.
Aguirre vai participar da Escolinha do Ratinho, quadro humorístico do Programa do Ratinho, no SBT. Segundo a assessoria do apresentador, o mexicano já confirmou presença e está definindo apenas a data, provavelmente no final de março.
Ele é o terceiro integrante do seriado a vir ao Brasil nos últimos seis meses. Em outubro Ratinho (55) entrevistou Maria Antonieta de las Nieves (61), a Chiquinha. Em setembro o ator Edgar Vivar (67), Sr. Barriga, esteve em São Paulo, onde participou de um encontro com fãs e deu entrevista ao Domingo Legal.

Presos fazem festa com piscina inflável, churrasco, cerveja e música em cadeia do PR

Homens que aparecem nas fotos cumpriam pena por assassinato, roubo e tráfico de drogas
Presos fizeram uma festa com churrasco, bebidas e até uma piscina inflável na carceragem da delegacia de Bandeirantes (426 km de Curitiba). Segundo reportagem exibida nesta quinta-feira (9) pelo programa “Paraná TV”, da RPC, a festa foi realizada em dezembro de 2011. Nas fotos, é possível ver telefones celulares na cintura dos detentos.
Ainda segundo a reportagem, a piscina, de 2.000 litros, foi enchida com água das torneiras da delegacia, e a festa teve aparelho de som e “muita cerveja”. Os homens que aparecem nas fotos cumpriam pena por assassinato, roubo e tráfico de drogas. Dois deles foram transferidos a outras unidades e um foi libertado, segundo a RPC.
A Polícia Civil do Paraná informou, em nota, que afastou o delegado Alessando Luz e que irá investigar o caso. “O servidor envolvido poderá receber punição, que vai desde advertência até exclusão do quadro”, informa o texto (leia a íntegra abaixo).
“Acho (um episódio) lamentável. A Corregedoria irá tomar todas as providências”, afirmou ao UOL o delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Marcus Vinícius Michelotto. “É mais um desgaste para nós, por causa de uma função (cuidar de presos) que não é nossa.”
Em novembro passado, o diretor do Departamento Penitenciário do Estado, Maurício Kuehne, estimava ao UOL que havia 15 mil presos em carceragens de delegacias de polícia, dos quais cerca de 5 mil já cumpriam pena – o que é ilegal. Presos condenados devem ser levados a penitenciárias, mas faltam vagas para isso no Paraná.

Íntegra da nota da Polícia Civil

“Quanto à denúncia provida de imagens de uma suposta ‘festa’ realizada por presos no setor de carceragem provisória da Delegacia de Bandeirantes, a Divisão Policial do Interior (DPI) informa que, assim que tomou conhecimento do fato, afastou o delegado Alessandro Roberto Luz.
“O delegado chefe da 11.ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, Marcos Belinatti e o corregedor de área Nelson Mizuta,  já estão na delegacia de Bandeirantes para as providências.
“Um procedimento administrativo está sendo instaurado para apurar as responsabilidades e o servidor envolvido poderá receber punição que vai desde uma advertência até a exclusão do quadro de servidores da instituição.
“O Departamento da Polícia Civil do Paraná ressalta que não admite condutas que confrontem com a legislação, coloquem em risco a segurança da população ou que possam denegrir a credibilidade da instituição perante à sociedade.”

Falta de médico e morte no Vasco deixam base em estado de alerta

Na avaliação de dirigentes da base de quatro grandes clubes brasileiros, o principal deslize do Vasco na morte do jovem W. J. V. da S. foi a ausência de um médico no Centro de Treinamento de Itaguaí, no Rio de Janeiro. Membros de Fluminense, São Paulo, Coritiba e Atlético-MG, ouvidos pelo Terra, consideraram o episódio como fatalidade, mas concordaram sobre a negligência.
"Deveria haver um médico, mesmo que não no treinamento, mas na área de medicina", afirma José Geraldo de Oliveira, supervisor da base do São Paulo. "Em Cotia, temos quatro médicos contratados que atendem das 7h às 19h e enfermeiros nos outros períodos", informa.
"Os clubes precisam ficar muito atentos, é um risco grande", diz Mario Mazzuco, coordenador do Coritiba. "Temos 200 atletas treinando toda semana com tudo quanto é nível e exigência", lembra. O Atlético-MG, afirma o coordenador André Figueiredo, tem profissionais de prontidão e aparelhos para socorros imediatos. "Temos desfibrilador e departamento médico no centro de treinamento e para as viagens", explica André.
O Coritiba é referência em relação a prevenção e exige, já há quatro anos, a entrega de exame de esforço para identificar eventuais problemas cardíacos. "É um teste ergométrico para atletas maiores de 14 anos e isso pode mostrar alguma alteração de coração. Mas um derrame, por exemplo, é algo que não tem como se prever. Não é decorrente de má alimentação ou esforço", diz Mazzuco. Fluminense, Atlético-MG e São Paulo não pedem o exame.
William Yousef, médico do Coritiba e da Seleção Sub-20, lembra que a consulta médica detalhada antes da prática esportiva é fundamental para evitar imprevistos. "Se o atleta relatar algum sintoma como dores de cabeça, vômito, algo diferente, fazemos uma pesquisa mais específica. As maiores encrencas são de coração e isso é prevenido pelo exame ergométrico", diz. O Vasco apenas recebeu atestado médico.
De acordo com o são-paulino Geraldo, a morte do jovem no Vasco já teve efeito em Cotia. "Que isso sirva de alerta para a gente. A pedido do Juvenal (Juvêncio, presidente), recebemos uma mensagem com as notícias e com a preocupação dele e se estamos preparados para evitar essas ocorrências".
Após sentir-se mal e sofrer uma convulsão, o jovem W. J. V. da S. teve socorro prestado apenas por membros da comissão técnica. Coube ao treinador Cássio, na ausência de resgate, conduzir o jovem até a Unidade de Pronto Atendimento de Itaguaí em seu próprio carro. Segundo relatos, entretanto, ele já chegou morto ao local.

Scheila Carvalho fica nua para o Paparazzo. Veja aperitivo!

Paparazzo Scheila Carvalho (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)
Scheila Carvalho se despiu para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 11. Entre um clique e outro, a ex-dançarina do grupo É o Tchan bateu um papo com o EGO, e contou que, aos 38 anos, nunca esteve tão feliz com seu corpo - que está saradíssimo.
"Na época em que dançava no É o Tchan, eu era mais roliça. Prefiro meu corpo hoje. Sou mais definida, tenho tempo de malhar. Já tive dois filhos (além de Giulia, de um ano e meio, Scheila deu à luz Brian, em 2007, mas o menino morreu depois de dois meses), e é bom saber que consegui chegar ao corpo que queria. É uma vitória", disse ela, que malha quatro vezes por semana em uma academia em Salvador, onde mora. "Faço aeróbico, musculação e muito agachamento. Também tenho uma alimentação regrada e como de três em três horas."

Reginaldo Rossi avisa que não morreu!

Depois da invasão das redes sociais, não ficou muito difícil espalhar um boato. Principalmente sobre uma pessoa pública. Vira e mexe se lê coisas que não condizem com a verdade. Na manhã de sexta-feira (10), tuiteiros de todo o Brasil se depararam com a notícia de que Reginaldo Rossi havia morrido. O boato se espalhou de tal forma, que ficou durante um bom tempo entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Teve quem dissesse que a suposta morte do cantor teria sido devido a uma parada cardíaca. Alguns veículos de comunicação, inclusive, noticiaram que o artista estava em casa quando começou a passar mal, e que o corpo estava sendo velado na Assembléia Legislativa de Pernambuco.
No entanto, a história foi desmentida pelo próprio artista em conversa com O Fuxico:
“Eu não tenho a mínima ideia, e a mínima preocupação. Eu nunca vi na mídia uma notícia sobre um rapaz negro que fala 100 idiomas. Por causa da internet os valores mudaram muito, muito. As pessoas só colocam coisas sem fundamento. Eu estou atendendo telefonema o dia todo, por conta do boato. Eu fico doido. Existem pessoas que tem capacidade para tudo. É por que não tem castigo”, explicou o artista.
Reginaldo ainda comentou que estes boatos surgem sem nenhuma explicação e que deixam pessoas próximas preocupadas. O cantor ainda falou sobre sua reação ao ficar sabendo da notícia:
“Eu não tive reação não. Eu fico é impressionado. Eu não sou da geração do computador, da internet, então eu fico impressionado, como colocam uma coisa assim e as pessoas acreditam de primeira. Eu acho uma bobeira o mundo está muito doido. Muita gente me ligou para saber se eu tinha morrido”, disse.
Vale dizer que Reginaldo Rossi, vivinho da Silva, tem apresentação marcada para sábado (10), no Clube Internacional do Recife, em Pernambuco.

Macaulay Culkin do filme (esqueceram de mim) é clicado bastante magro em Nova York


Macaulay Culkin que estourou na mídia, com o filme ‘Esqueceram de Mim’, foi clicado pelo jornal ‘The Sun’ em Nova York, bastante magro. O ator já teve envolvido com drogas.

Monique revela que traiu todos os namorados e já apanhou de mulher do amante

Reprodução/TV Globo
Não bastou confessar que já fez sexo a três. Monique abriu completamente o jogo no "Big Brother Brasil 12" e contou mais detalhes da sua vida íntima e de seu passado.
Durante a madrugada, ela, Renata, Rafa e João Maurício fizeram revelações sobre seus antigos relacionamentos. Em certo momento, Monique contou sobre sua atual relação com um jogador de futebol casado. De acordo com a sister, a esposa do amante sabe do caso. "Ela chegou a dar um tapa na minha cara dentro do Shopping Iguatemi, de Porto Alegre, na frente da filha pequena", disse Monique.
A sister afirmou que não quis revidar. "Não quis perder a razão, mas apenas disse: tenho dó de você. Se eu sou vagabunda, você é muito mais", contou Monique, se referindo ao fato de que, mesmo sabendo do caso amoroso, ela continuava com o jogador para ter "mordomia".
Monique não se arrepende de nada e até avisou que estava entrando no programa, mas sente vergonha ao pensar que ele está vendo ela se relacionar com outros. "Eu sei o que ele faz e ainda me sinto culpada por isso, acredita?", completou.
No começo da conversa, João Maurício questionou Monique sobre quantos homens ela traiu. Enfática, a sister respondeu: "Todos!".

Solange Couto vai à audiência contra banco que a deixou só de calcinha em agência

Roberto Filho / AgNews

Nesta quinta-feira, dia 9, Solange Couto participou da última audiência de seu processo contra a Caixa Econômica Federal. A atriz está brigando pelo episódio de 2008, em que foi barrada por um vigilante da Caixa de Jacarepaguá.
"Toda vez que ela tentava passar pela porta giratória, ele a mandava tirar alguma coisa, como celular, bolsa, etc... Quando ela estava só de roupa, e pela quarta vez a porta foi bloqueada, o vigilante então pediu que ela tirasse a roupa", disse o advogado Sylvio Guerra, conhecido por atender nove em cada dez artistas do Brasil, em entrevista ao Gente iG.
Solange precisou tirar todas as suas roupas até ficar só de calcinha diante de todas as pessoas presentes no banco. De tanta gente ao seu redor, a atriz desmaiou e teve uma isquemia cerebral.
A humilhação mexeu tanto com a atriz, que ela não teve dúvidas ao processar a Caixa. A sentença deve sair logo depois do carnaval. A indenização será arbitrada pelo juiz e o valor ficará ao seu critério.

Latino economiza no hotel e "hospeda" convidados em ônibus

Latino comemorou seus 39 anos em uma boate paulistana, mas não deixou os amigos do Rio na mão.

Segundo a coluna Olá, assinada por João Fernando e publicada no jornal "Agora", o cantor trouxe todos eles no ônibus em que costuma viajar com a sua banda.

Aliás, foi também no veículo que os convidados dormiram depois que a festa terminou, na manhã de quinta.

 Roberto de Souza Rocha, mais conhecido como Latino, nasceu no dia 2 de fevereiro de 1973 na cidade do Rio de Janeiro. Em 2012, o cantor completa 39 anos (foto de 2011)
 
 Latino posa para foto em 1995. O cantor ficou conhecido com um visual de bigode, característico do seu início de carreira
 
 Em 1998, Latino foi sequestrado por engano no Rio de Janeiro. O cantor ficou mais de 22h sob o poder dos sequestradores em um cativeiro. Latino foi liberado e encontrado machucado pela polícia vagando em uma avenida no Rio
 
 Em agosto de 2007, Latino ficou noivo de Mirella Santos. Eles ficaram juntos por seis anos e anunciaram a separação em janeiro de 2011
 
Latino beija a amiga Lucilia Diniz na festa de aniversário da socialite em 11/6/09
 O cantor Latino recebe champanhe de trapezista na festa na casa da socialite Lucilia Diniz em junho de 2010
 
 Latino posta foto no Twitter abraçado ao seu cãozinho, o yorkshire Pocker (26/1/12)
 Latino posa ao lado da namorada, Rayanne Morais, durante gravação do clipe "Dança Kuduro" em São Paulo (11/7/2011)

Irã bloqueia acesso ao Google e ao Hotmail

Teerã, 10 fev (EFE).- O Irã bloqueou desde ontem, 9 de fevereiro, o acesso à página google.com e outras associadas ao buscador e também do serviço de correio eletrônico Hotmail da Microsoft, segundo pôde comprovar a Agência Efe.

Até agora, os usuários de internet no Irã podiam acessar o Google, embora as páginas de países deste sistema, como google.fr (França) e google.es (Espanha), já estivessem bloqueadas pelas autoridades iranianas.

Ao contrário de outras páginas bloqueadas, nas quais ao tentar acessar surge uma mensagem das autoridades iranianas que assinala que esta tem conteúdos delitivos e que o acesso não é permitido, ao tentar abrir as do Google ou do Hotmail aparece apenas uma mensagem de problemas de conexão.

Um grande número de sites está bloqueado pelas autoridades iranianas, entre elas as de muitos meios de comunicação estrangeiros e também as de grupos sociais e políticos, tanto iranianos como de outros países e internacionais, que o Governo de Teerã considera hostis.

Além disso, também há numerosas páginas bloqueadas que as autoridades de Teerã acreditam atacar a estrita moral da República Islâmica e outras muitas estão sem acesso porque em seu endereço de internet usam palavras que os censores iranianos consideram perigosas.

As redes sociais, especialmente o Facebook, e inclusive as versões do Google que não são em inglês, também estão bloqueadas, assim como todos os blogs, seja qual for sua origem ou temática.

Em dezembro passado, as autoridades do Irã bloquearam um site denominado "embaixada virtual" em Teerã dos Estados Unidos, que não tem relações diplomáticas com a República Islâmica, menos de 24 horas depois que fosse posta na rede pelo Departamento de Estado de Washington.

Cláudia Raia fica com papel de Flávia Alessandra em "Gabriela"

A atriz Flavia Alessandra (esq.) e Claudia Raia
A mudança nas datas de gravações da novela "Gabriela" (Globo) provocou uma mudança em seu elenco.

Flávia Alessandra abandonou a produção por conta de compromissos com o teatro.

A personagem Zarolha, uma prostituta, agora deverá ser interpretada por Cláudia Raia.

Em "Fina Estampa", Beatriz invade a casa de Esther para ver Vitória e é ameaçada de morte


Os ânimos entre Beatriz (Monique Alfradique) e Esther (Júlia Lemmertz) ficarão exaltados nos próximos capítulos de "Fina Estampa". A polêmica sobre quem é a mãe de Vitória ganhará contornos dramáticos; no capítulo que vai ao ar no próximo dia 23 de fevereiro, Beatriz invadirá a casa de Esther para ver a menina.
ESTHER      — Onde é que você pensa que vai?
BEATRIZ    — Ver minha filha... Posso?
ESTHER      — Evidente que não! Vitória não é sua coisa nenhuma! É legalmente minha filha!
BEATRIZ    — Biologicamente minha.
Beatriz tentará explicar a Esther que seu óvulo foi fecundado com o espermatozóide de Guilherme, seu ex-namorado.
BEATRIZ    — Mesmo de um jeito estranho, essa menina é fruto do nosso amor, meu e do Guilherme.
A estilista não dará ouvidos a Beatriz e para afastá-la de Vitória pegará uma espátula que estará sobre um móvel.
ESTHER      — Se insistir eu te furo! Se der mais um passo eu juro que te mato! Sai daqui!
Vale lembrar que o assunto envolvendo a maternidade de Vitória tem ganhado repercussão de médicos e especialistas que classificam a atitude de Danielle (Renata Sorrah) de antiética.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...