sábado, 4 de fevereiro de 2012

mensagem do dia (Vitória)‏


"Mas nós devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos, amados do Senhor, porque Deus vos escolheu desde o princípio para a santificação do espírito e a fé na verdade," II Tessalonicenses 2:13

Há alguns anos, nas Olimpíadas Especiais de Seattle, nove participantes, todos com deficiência mental ou física, alinharam-se para a largada da corrida dos 100 metros rasos. 

Ao sinal, todos partiram, não exatamente em disparada, mas com vontade de dar o melhor de si, terminar a corrida e ganhar. 

Todos, com exceção de um garoto, que tropeçou no asfalto, caiu rolando e começou a chorar. 

Os outros oito ouviram o choro, diminuíram o passo e olharam para trás. 

Então eles viraram e voltaram. 

Todos eles. 

Uma das meninas, com síndrome de Down ajoelhou, deu um beijo no garoto e disse: 

Pronto, agora vai sarar.

E todos os 9 competidos deram os braços e andaram juntos até a linha de chegada. 

O estádio inteiro levantou e os aplausos duraram muitos minutos. 

E as pessoas que estavam ali, naquele dia, continuam repetindo essa história até hoje. 

Talvez os atletas fossem deficientes mentais... Mas com certeza, não eram deficientes da sensibilidade... Por quê? 

Porque, lá no fundo, todos nós sabemos que o que importa nesta vida é mais do que ganhar sozinho. 

O que importa nesta vida é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique diminuir o passo e mudar de curso. 

A Todos os Amigos de Deus um lindo dia, e de braços dados estamos juntos chegando mais perto de Deus e da vitória. 

Colaboração dos Amigos de Deus Vania Araujo e Adriano Guzzo

Coração de Wando recupera 100% da capacidade, dizem médicos

Wando durante show (Foto: Renato Luiz Ferreira/AE)
Os médicos que atendem Wando, internado no Centro de Terapira Intensiva (CTI) no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, disseram que o coração do cantor voltou a funcionar com 100% da capacidade cardiológica. A informação foi dada em uma entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (3).
Segundo os médicos, com a melhora, foi possível retirar o aparelho de assistência circulatória que era usado pelo cantor. Wando ainda está respirando com a ajuda de aparelhos e se alimenta por meio de uma sonda, mas está consciente, após ficar seis dias sedado. Os especialistas disseram que o cantor está em "recuperação de alto risco", ou seja, ainda corre risco de morte e de complicações renais, respiratórias e no coração.
O cantor saiu da área de risco informada pela Organização Mundial de Saúde, que diz que 80% dos pacientes com problemas semelhantes ao de Wando não sobrevivem. Ele estava com as três artérias coronárias com nível de entupimento de 90% e, hoje, está em 40%, segundo os médicos. Os dois chefes do CTI, Heberth Miotto e Joel Telles, além do cardiologista particular do cantor, João Carlos Dionísio, e do médico Eduardo Szuster, disseram que Wando chegou a sofrer um infarto no dia em que seria realizada uma ponte de safena, e que foi salvo porque já estava dentro do hospital. O procedimento foi suspenso, e uma angioplastia de múltiplas artérias foi realizada.
Wando estava com 110 quilos no momento da internação, 30 quilos a mais do que o considerado recomendado para sua altura, segundo o cardiologista João Carlos Dionísio.
Nesta sexta-feira, o cantor começou a se comunicar por gestos, já que está sem voz por causa da traqueostomia, procedimento de assistência respiratória por uma perfuração no pescoço. Os médicos disseram que as cordas vocais de Wando não foram afetadas.
Ainda de acordo com os especialistas, se o cantor mantiver o ritmo de melhora que tem apresentado, a previsão é que ele seja transferido para o quarto na semana que vem, ainda sem data confirmada.
Internação
Wando deu entrada no Biocor em 27 de janeiro com quadro de angina de peito e foi submetido a um cateterismo cardíaco . Exames constataram que ele estava com artérias do coração entupidas por placas de gordura. Era necessário fazer uma cirurgia de ponte de safena de urgência para substituir as partes das artérias com problemas. Mas o quadro clínico piorou, impedindo o procedimento.
Os médicos optaram então pela angioplastia, que é a implantação de malhas de aço nas artérias para permitir a passagem do sangue. Ele foi internado no CTI logo após a angioplastia, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. O cantor tem apresentado melhora progressiva desde então.
Músicas românticas
Nascido Vanderley Alves do Reis, em Cajuri, na Zona da Mata de Minas Gerais, Wando passou a infância em Juiz de Fora. Depois, foi para a cidade de Volta Redonda (RJ), onde vendeu leite, entregou jornal, foi feirante, motorista de caminhão e já se envolvia com a música, segundo o site oficial do cantor. Ele começou a fazer shows em bailes, com um grupo, e descobriu que as músicas românticas eram mais apreciadas pelas mulheres.
Em 1973, Wando gravou seu primeiro álbum, "Glória a Deus no céu, e samba da terra". O sucesso "Moça" veio em 1975, quando o cantor vendeu 1,2 milhão de discos compactos simples do álbum "Wando". Ao todo, são 28 álbuns na carreira do artista que ficou conhecido por ganhar calcinhas das fãs. O trabalho mais recente foi lançado em 2005, "Wando - Romântico brasileiro, sem-vergonha".

novelas 04/02/2012

novela fina estampa
Sábado, 04/02/2012 - capítulo 144
Patrícia termina o namoro com Alexandre

Tereza Cristina acusa Beto de perseguição. Paulo afirma que nada mudará a relação que tem com sua irmã. Zambeze fica intrigada com a atitude de Álvaro por causa do segredo de Tereza Cristina. Para implicar com a mãe, Patrícia conta que está noiva de Antenor. Tereza Cristina exige que Ferdinand faça o que combinaram contra seu suposto genro. Antenor é fotografado pelos comparsas de Ferdinand. René avisa a Tereza Cristina que dormirá no quarto de hóspedes.

Deborah confessa está apaixonada por Quinzé. Vilma apoia Juan Guilherme para levar Chiara ao médico. Wallace chega para o jantar na casa de Dagmar. Teodora chega em casa furiosa com Deborah. Joana mostra a foto de Tereza Cristina disfarçada para Álvaro. Patrícia termina o namoro com Alexandre. Tereza Cristina procura Griselda.
Novela A Vida da Gente
Sábado, 04/02/2012 - capítulo 114
Iná e Laudelino reatam o namoro

Ângela e Cléber tentam acalmar a fúria de Jonas contra Lourenço. Eva sugere que Ana escreva sua biografia. Laudelino e Wilson ficam impressionados com o valor das peças criadas por Rodrigo. Humberto desfaz a sociedade com Marcos. Manuela leva Júlia para conhecer a fazenda de Gabriel. Iná e Laudelino reatam o namoro. Nanda encontra uma partitura de Lui dedicada a ela e a Francisco. Jonas fica perplexo com a coragem de Lourenço em querer continuar com a ação contra ele
Novela Aquele Beijo
Sábado, 04/02/2012 - capítulo 96
Marieta expulsa Olavo e Brites de casa

Ricardo tenta conversar com Camila. Tibério revela o verdadeiro nome de Ana Girafa. Tide ouve Olga dizer a Estela que dará um bombom com remédio para Otília. Regina descobre que o filho abandonado de Maruschka foi transferido para o Lar da Mão Aberta. Alberto conta para Sarita que deu entrada nos papéis do casamento. Orlandinho se encanta com Graciosa. Taluda conta para Marieta que Violante fez um vídeo de Olavo e Brites.

Belezinha conta para o pai que vai disputar o concurso de Miss Rio de Janeiro e pede segredo. Juliana alerta Raul que Estela deve ser investigada. Damiana sugere que Felizardo reassuma o controle da Shunel e Locanda concorda. Marieta expulsa Olavo e Brites de casa. Claudia pede para Regina interromper a investigação do filho de Maruschka. Rubinho se encontra com Lucena e pressiona a modelo a chantagear Claudia para separá-la de Vicente.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Fica chorando o dia inteiro de saudade do filho", diz Renata sobre mandar Fabiana para o paredão

Ronaldo conversa com a líder Renata sobre suas opções de voto no próximo paredão (3/2/2012)
Veja mais fotos desta sexta-feira (3)
A líder Renata em conversa com Ronaldo e Yuri no futon, na tarde desta sexta-feira (3), comentou que no dia de seu aniversário vai ter que colocar alguém no paredão. "Que presente que você vai dar, hein?" disse Yuri.
"Se for a Laisa ou Fabiana, independente da que voltar, tem que ir de novo na semana que vem", disse Ronaldo. "Se você mandar ela (Laisa), a casa vai mandar a Fabiana", continuou o vendedor.
"Eu não acho que ela sai", ponderou Renata sobre a gaúcha.
"O menos complicado é você escolher dentre as duas a que mais tem tendência a sair, para você não se queimar votando em alguém que vai voltar. O teu voto tem que ser na que sai", enfatizou o paulista.
"Acho que a Fabi sai. Fora que ela tem um filho lá fora e fica chorando o dia inteiro de saudade dele e do marido", analisou a mineira.
Renata questiona Yuri para saber se ele votaria em Laisa, e o professor de Muay Thai diz que não. "A gente teve uma história. Fica ruim lá fora. Como homem", diz.

Justiça obriga Rafinha Bastos a recolher DVDs com piadas sobre deficientes; humorista comenta

Rafinha Bastos é obrigado a recolher DVD com piada sobre deficientes
A Justiça de São Paulo concedeu liminar que proíbe a venda do DVD "A Arte do Insulto", que contém piadas sobre pessoas com deficiência física e mental, confirmou ao UOL o advogado Paulo Ricardo Gois Teixeira, que representa a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo) e as pessoas com deficiência. Segundo Gois, Rafinha também está proibido de fazer esse tipo de piada em seus shows. Cabe recurso.
O advogado destaca que a ação corre em segredo de justiça, por isso não podem ser divulgadas mais informações sobre o caso. "O que posso dizer é que algumas lojas já foram notificadas a cancelar a comercialização do DVD, mas cabe ao Rafinha Bastos fazer o recolhimento do material pelas lojas do Brasil", afirmou Gois.
A Apae, que entrou com a ação cível contra o humorista no dia 9 de janeiro, ainda solicita que Rafinha se retrate publicamente pelos danos causados à imagem pública dos deficientes. O caso ainda se desenrola na justiça e pode trazer outros prejuízos a Rafinha Bastos. Se condenado, o humorista poderá pagar 100 mil reais para a Apae, 100 mil reais para fundo de defesa dos direitos difusos e 10 salários mínimos (cerca de 6 mil reais) a cada associado da Apae que se sentir ofendido pelas piadas.
O secretário municipal da pessoa com deficiência e mobilidade reduzida, Marcos Belizário, autor intelectual da ação, entrou em contato com o UOL para esclarecer detalhes do processo. "Humor tem que ter limite, não pode ser uma coisa nojenta", afirmou. Leia a entrevista.

Por e-mail, Rafinha Bastos comentou a decisão, mas não disse se entrará com recurso. "Eu acho o material que lancei absolutamente reprovável. Se eu tivesse no lugar da justiça, também impediria a venda de um produto tão ofensivo. Achei a atitude rápida, afinal, criei as piadas agorinha entre 2004 e 2006. Aos 120 mil amigos que compraram o DVD, peço que queimem suas cópias".

"A propósito, já faço outro show desde o ano passado chamado 'Péssima Influência'. Quem quiser me processar, está convidado a pagar para assisti-lo", afirmou.

André Gonçalves se envolve em briga de bar em Cabo Frio (RJ); ator nega que o motivo teria sido a conta

André Gonçalves entra em "Morde & Assopra" (6/5/11)
O ator André Gonçalves se envolveu em uma briga de bar na madrugada desta sexta-feira (3) em Cabo Frio, região dos Lagos, no Rio de Janeiro. De acordo com o delegado Sérgio Lorenzi, da 126ª DP, o motivo teria sido a conta do bar: André e o amigo, Miguel Fornacioli, teriam discordado do valor: "O dono do bar disse que um deles jogou um copo em um senhor e a partir daí outros clientes ficaram revoltados e começou a briga", contou.
O bar, chamado Birosca, fica na praia do Forte. "Vamos ouvir todas as partes que estavam no bar e encaminharemos o caso ao Juizado Especial Adjunto Criminal", explicou Sérgio ressaltando que a pena, caso seja comprovado que o André e Marcelo provocaram a briga, pode ser pagamento de cesta básicas ou prestação de serviços comunitários. O inquérito pode levar até um mês para ser concluído.
Procurada pelo UOL, a assessoria do ator nega que o motivo da briga tenha sido a conta. Segundo a assessora, André estava no estabelecimento com mais onze amigos e o grupo se exaltou durante uma discussão sobre política. O segurança do local teria pedido para que eles diminuíssem o tom da voz, gerando um embate entre eles. Mais tarde, quando apenas André e Miguel estavam no bar, o segurança voltou a importuná-los, fazendo com que o ator optasse por prestar queixa.
A assessora negou ainda que André tivesse sido agredido e revelou que ele está em Cabo Frio visitando locações para um novo longa-metragem. O delegado Sérgio Lorenzi afirmou que André e Miguel receberam um pedido para fazerem exame de corpo delito no IML, mas não soube informar se eles realizaram o procedimento.

Dado Dolabella volta às novelas da Record como "reprodutor"


Duas irmãs que gostam de curtir a vida sem compromisso, Tônia (Daniela Gali) e Luma (Karen Junqueira), em determinado momento decidem que uma delas partirá para uma produção independente.

Fica acertado, então, que Luma se tornará mãe solteira. Bastará apenas encontrar um pai, que para elas não passará de um simples reprodutor, alguém que possa ser usado e depois, descartado.

Esta é uma das principais tramas de “Máscaras”, novela de Lauro César Muniz e Renato Modesto, que tem previsão de estreia para 10 de abril, na Record, em substituição a “Vidas em Jogo”.

Também é a produção que vai marcar a volta de Dado Dolabella à televisão, depois de “A Fazenda” e de uma série de problemas na sua vida particular.

Caberá ao Dolabella ser justamente o “reprodutor” em questão. Ele será escolhido depois de longa procura, mas como nem tudo vai acontecer de acordo com o plano inicial, também está previsto um triângulo amoroso entre os personagens. 
Contratações da FoxRodrigo Bueno, da Folha de São Paulo, e ex-Espn Brasil, também acertou contrato com a Fox Sports. Além dele, o ex-jogador Zinho, campeão mundial em 94, e que já atuou como comentarista na Record.

Está fora
TV Globo/Felipe Monteiro
Cotada desde o início para viver um dos principais papéis de “Gabriela”, a próxima das onze, na Globo, Flávia Alessandra agora é ausência confirmada em seu elenco. Ela não vai mais participar da novela.

Na espera
Protagonista de “Rei Davi” nos primeiros capítulos, Leandro Leo fica agora à disposição das próximas atrações da Record. O seu contrato com a emissora é de longa duração. Vai até 2014.

Carnaval liberado
Divulgação
A Globo Internacional levará o Carnaval deste ano para os 115 países que transmitem sua programação. Ainda segundo a “GI”, o sinal estará aberto nos continentes Africano, Europeu e Americano, para que todos possam acompanhar a agitação do carnaval paulista e carioca.

Ainda não
Ao contrário dos demais companheiros do antigo “Show do Tom”, Tiririca não tem ainda nenhum novo trabalho na Record.
Como não deram em nada as conversas para a sua entrada na “Escolinha do Gugu”, ele segue como contratado, recebendo normalmente, mas sem trabalhar. Uma situação que não agrada ninguém.

Coincidência
A Bandeirantes primeiro, e a Rede TV! quatro dias depois,  registraram o título “Perdoe ou Esqueça”. Na Band, para novo programa da Patrícia Maldonado, que teve sua produção interrompida. Já na Rede TV!, a ideia era usá-lo em quadro do “Manhã Maior”, mas, que acabou virando  apenas “Perdão”, até pelo fato de a concorrente ter saído na frente, junto ao órgão de propriedade.

Volta marcada
Jô Soares retoma as gravações do seu programa da Globo no começo de março, sempre se utilizando dos estúdios da emissora em São Paulo. Só agora, com a volta da equipe de produção das férias, serão discutidas prováveis mudanças.

Sinal verde
Luciana Whitaker/Folhapress
Sem ainda entrar em detalhes, Tiago Santiago informa que o seu plano de trabalho para este 2012 no SBT foi aprovado e ele já está acelerado nos capítulos da sua próxima novela.

Por contrato, o autor tem que entregar 180 capítulos até agosto. Apesar de fazer mistério sobre o tema, Tiago deixa claro que o roteiro não tem nada a ver com os anteriores.

Último a voltar
Longe da Bandeirantes desde dezembro passado, Luciano do Valle estará nesta sexta-feira na sede da emissora em São Paulo. Luciano é aguardado para fazer o material promocional do Band Folia – que inclui gravação de vinhetas e bateria de fotos. Na verdade, só falta ele. Todos os demais envolvidos na cobertura já realizaram este trabalho.

Equipe trabalhando
O “Pânico”, agora se confirma, voltará a ser apresentado, ao vivo, na Rede TV!, no domingo, logo depois do carnaval, dia 26. O programa terá uma abertura nova, que já está gravada, mas ainda não foi finalizada.

Bancada
TV Globo/Felipe Monteiro
Cláudia Leitte, o humorista Marcos Veras e Fiorella Mattheis estarão no “Caldeirão do Huck” deste sábado, na Globo. Eles são os jurados da final do concurso “Musa do Carnaval 2012” de São Paulo.

Bate – Rebate

  • Ritmo de trabalho de Diego Guebel na Band tem impressionado os funcionários.
  • Chega sempre bem cedo, 8 da manhã, e só para por volta das 10 da noite.
  • O SBT inverteu a ordem na transmissão do carnaval. Carlos Nascimento agora ficará responsável pelo desfile do Rio e César Filho em São Paulo.
  • “Domingão do Faustão” volta, ao vivo, neste domingo, direto dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro.
  • O Fox Sports terá, a partir de fevereiro, três centrais de produção na América Latina, México, Argentina e Brasil.
  • Por aqui, tanto a sede quanto a "sucursal" em São Paulo têm apoio técnico da produtora Casablanca.
  • No último domingo, por causa de um problema com a cenografia, Gugu Liberato não conseguiu entregar a casa prometida.
  • Gabriel Pensador já de algum tempo vem se dividindo entre a música e o futebol, cuidando da carreira de jovens valores.
  • Esther Goes também foi chamada para uma participação especial no telefilme “Mandrake”.
  • Depois de um breve recesso, Silvio Luiz voltou ontem a transmitir partidas do campeonato italiano na Rede TV! neste fim de semana.
  • Novela de Cristianne Fridman, “Vidas em Jogo”, da  Record, atingiu quarta-feira uma de suas melhores audiências: 14 pontos de média e 24% de share, na Grande São Paulo. Segundo lugar no horário.
  • A Rede TV! contratou nas últimas horas os repórteres Thais Cardoso – ex-Gazeta - e Luciano Junior – ex-Bandeirantes, para o seu departamento de jornalismo.

C´est fini

Fabiana Scaranzi, Mylena Ciribelli, Márcio Canuto e Gabriel Chalita são algumas das presenças confirmadas na Livraria da Vila, do shopping Pátio Higienópolis, hoje, para a noite de autógrafos do livro “Meus Pensamentos”, de Dalcides Biscalquin. Ele, marido da jornalista Mariana Godoy.  

A direção da Bandeirantes já começa a se movimentar quanto aos preparativos da próxima São Paulo Indy 300. A prova será realizada no dia 29 de abril, usando o sambódromo paulista e trechos da Marginal Tietê para o traçado.

Novela da Globo terá sapatos da linha de Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez em seu camarim na RedeTV!
A linha de sapatos da apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!, vai estar na tela da Globo.

Ela fará parte do figurino de "Marias do Lar", próxima novela das 19h da Globo.

Pippa Middleton está namorando dono do castelo de Harry Potter

Pippa Middleton está namorando
A cunhada mais cobiçada do Reino Unido não está mais solteira.
O tabloide "The Sun" afirma que Pippa Middleton, 28, está namorando um colega de universidade, George Percy, 27, herdeiro do duque de Northumberland.

A família dele é uma das mais ricas do reino e possui, entre outros inúmeros bens, o castelo de Alnwick. O lugar é conhecido por ser o cenário da Hogwarts School nos filmes de Harry Potter. A fortuna dele é avaliada em US$ 500 milhões.

A irmã de Kate, mulher do príncipe Harry, está fazendo Percy sorrir à toa. "Ele está completamente apaixonado", revelou uma fonte.

Eles se conheceram na universidade de Edimburgo.

Pippa está solteira desde que terminou o namoro com o banqueiro Alex Loudon em novembro passado.

blush: como criar efeitos com a maquiagem

Passando blush: como criar efeitos com a maquiagem
Quando pensamos em maquiagem, logo nos lembramos das sombras e do batom e esquecemos que o blush também é parte essencial do make. Além de dar aquela “carinha de saúde”, ele é capaz de fazer milagres! Acompanhe as dicas da Astral Love e descubra como criar efeitos no seu rosto apenas usando blush.
Que tipo de efeitos o blush é capaz de fazer?
O blush tem vários “poderes mágicos”! Com ele você pode criar alguns efeitos surpreendentes, como, por exemplo, afinar o rosto, criar mais bochecha, tirar aquela “papinha” indesejada, diminuir a testa e até o nariz. Os efeitos do blush são criados a partir de técnicas de luz e sombra, que vamos ensinar passo a passo para vocês.
Técnicas para cada efeito
É importante lembrar que o blush deve ser passado sempre do meio do rosto sentido ao topo da orelha (têmporas). É bom fazer um biquinho para obter o melhor efeito. Na foto abaixo, você consegue ver todas as partes do rosto
Partes do rosto
Afinar o rosto: quando você deseja afinar o rosto, criando um aspecto mais magro, você deve passar o blush diretamente sobre a mandíbula (parte inferior da boca), fazendo o contorno até o começo da orelha.
Afinar o nariz: se você se incomoda com nariz largo e mais redondinho, não se preocupe, o blush dá jeito! “Passe blush com cuidado nas laterais do nariz, contornando as voltas. Se tiver a ponta dele arredondada, passe em cima dela também”, ensina o maquiador Zezinho Mello.
Aumentar bochechas: seu rosto é magro e você gostaria de ter um pouco mais de bochecha? Então, passe blush bem nas maçãs do rosto em formato redondinho mesmo, dando aquele efeito boneca. Para facilitar, sorria em frente ao espelho e passe o blush na parte levantada da bochecha.
Diminuir testa: para diminuir o tamanho da testa e obter um formato de rosto mais equilibrado, passe o blush junto aos olhos, da maçã do rosto até as têmporas. Espalhe na testa em forma horizontal e em baixo do queixo.
Qual é a cor ideal para cada efeito?
Para afinar, o indicado é usar blush mais bronzeado, para dar cor ao rosto. Nas bochechas use sempre o rosado, pêssego ou malva (que é aquele rosa puxado para o lilás). “Nas peles morenas, utilize os tons de pêssego ou avermelhados; já nas peles claras, aposte nos rosados”, indica o maquiador.
Que tipo de blush usar?
Blush em creme: os blushes cremosos são usados para dar um efeito mais colorido na pele, com aquele ar saudável e rosadinho de verão. Mas se você tem pele oleosa, tome cuidado: eles podem aumentar a oleosidade e, por isso, saem mais facilmente.
Iluminadores: ideais para quem deseja um aspecto mais bronzeado. Os iluminadores podem ser usados acima do nariz e no alto da bochecha para dar aquele ar de luz natural. Mas o maquiador alerta: “É importante tomar cuidado com a quantidade de produto usada: em excesso, pode favorecer o aspecto oleoso da pele”.
Blush em pó: são os mais comuns e mais fáceis de aplicar. Como eles possuem maior fixação, duram por mais tempo e não criam oleosidade na pele. Devem ser guardados com cuidado, pois quebram e se esfarelam com facilidade.
DICA DE MESTRE: “Os blushes em creme devem ser utilizados apenas durante o dia e os em pó, à noite. Os iluminadores também devem ser passados somente à noite, pois como a luz do dia é branca, os truques podem ser revelados”, ensina Zezinho Mello.
O pincel certo é fundamental
Há dois tipos de pincel para aplicação de blush: o arredondado e o chanfrado. Eles são os mais usados por melhor contornar o ossinho do rosto e as bochechas. O uso de um bom pincel influencia muito na hora da aplicação, por isso, é bom investir num pincel de qualidade. Ele dura bastante e é o grande responsável para o make dar certo!
Pinceis para blush

Descubra qual é a melhor escova para o seu tipo de cabelo

No mercado há inúmeros modelos de escovas; você sabe como escolher o tipo ideal para seus fios?
Redonda, reta, raquete, fininha, de madeira, de plástico e até revestida de teflon. São muitos os materiais e tipos de escovas. O acessório tem múltiplas finalidades e serve para alisar, fazer cachos, ondular, produzir e finalizar um penteado, ou simplesmente desembaraçar – sua função primária e essencial. Os resultados, bons ou ruins, vão depender da utilização dos tipos adequados para o estilo e necessidade do fio.
“Os cabelos enrolados e ondulados devem ser escovados sempre úmidos, após o banho, com uma escova de cerdas largas, para soltar as ondas, ajudar a domar os fios rebeldes e também distribuir a oleosidade natural da raiz às pontas. Os muito crespos, afros e com cachos bem fechados, precisam ser desembaraçados no banho com um pente de dentes largos, nunca com escova, porque eles são muito finos e mais vulneráveis. E os lisos, basta que sejam desembaraçados rapidamente todos os dias, com uma escova raquete ou denman”, recomenda o cabeleireiro Júlio Crepaldi, do salão Galeria, em São Paulo. “As escovas com cerdas bem separadas agridem menos e, além de desembaraçar sem quebrar os fios, neutralizam a eletricidade estática, o que na prática significa fios menos arrepiados e elétricos”, completa Debora Melro, do Studio W (SP).

Além dos tipos de cerdas, a pressão que se coloca no ato de escovar também faz diferença. “Pressão intensa prejudica demais porque o cabelo tem escamas, e quando forçamos muito o fio, esse movimento pode ser equivalente ao efeito de uma lixa sobre a mecha do cabelo, o que danifica para valer”, alerta Crepaldi.

100 escovadas antes de dormir?
Getty Images/Thinkstock
Muito tempo atrás, talvez o equivalente a duas ou mais gerações, acreditava-se que escovar os cabelos em diversas direções, muitas vezes (principalmente antes de dormir), trazia benefícios para os cabelos. Puro engano. Se ficar sem escovar os fios pode transformá-los num verdadeiro ninho de pássaros, exagerar na escovação também não é recomendável. “As escovadas em excesso não são uma boa pedida. Por mais suaves que sejam, as escovas provocam atrito na cutícula do cabelo, podendo levar à descamação desta cutícula, o que danifica os fios”, afirma o tricologisa (especialista em cabelo e couro cabeludo) Ademir Júnior, presidente da Associação Internacional de Tricologia no Brasil.
Crepaldi concorda com o médico. “Escovar muitas vezes danifica os fios, provocando um desgastaste desnecessário. Mas utilizar a escova adequada para cada cabelo e não colocar muita pressão para neutralizar o atrito pode amenizar os danos”, pondera.
A escova ideal
Para ajudá-lo na difícil tarefa de investir no modelo certo para o seu caso, o cabeleireiro explica, a seguir, a finalidade de cada uma das versões mais utilizadas no dia a dia.

Bruno e Marrone lançam clipe de “Já Não Sei Mais Nada”

Bruno e Marrone estão de música de trabalho nova: trata-se de “Já não sei mais nada”, versão de “You No Se Mañana”, faixa número 2 do CD “Juras de Amor”.
Para promover o lançamento da música, foi gravado um videoclipe, que pode ser conferido abaixo.
 

Três estudantes de João Pessoa, Paraíba, todas mulheres, pretendem entrar na justiça pelos direitos de “Ai, Se Eu Te Pego”

Três estudantes de João Pessoa, Paraíba, todas mulheres, pretendem entrar na justiça pelos direitos de “Ai, Se Eu Te Pego”, registrada nos nomes de Sharon Acioly e Antonio Dyggs. Segundo as moças, o refrão foi criado por elas, ao lado de mais quatro amigas, e passado posteriormente para que Sharon utilizasse em suas apresentações. Há um vídeo antigo na internet que mostra Sharon contando que a música realmente foi feita por amigas dela. O assunto ainda está no começo, mas a história pode ser conferida com maiores detalhes aqui. Abaixo, o vídeo citado.

Gilberto e Gilmar gravam com varias participações

Notícia boa demais: Gilberto e Gilmar gravam, dia 21 de março, o 2º DVD da carreira. A gravação será realizada na “Estância Alto da Serra”, em São Bernardo do Campo. Entre os convidados já confirmados, estão Leonardo e César Menotti & Fabiano. Os ingressos já podem ser adquiridos através do site da dupla.

Dupla João Carreiro e Capataz é acusada de homofobia

“A militância LGBT não tem gostado nem um pouco da letra do sucesso sertanejo ‘Bruto, Rústico e Sistemático’, da dupla João Carreiro e Capataz.”
O assunto foi levantado ontem (2), pela ONG ABCDS*, de Santo André.
O trecho que vem incomodando a militância é, como todos aqui devem imaginar, o seguinte:
“Sistema que fui criado, ver dois homem abraçado, pra mim era confusão/Mulher com mulher beijando/Dois homens se acariciando, meu Deus que decepção/Mas nesse mundo moderno, não tem errado e nem certo, achar ruim é preconceito/Mas não fujo à minha essência, pra mim isso é indecência/Ninguém vai mudar meu jeito”.
Além do trecho acima, ainda haveria um trecho machista, que diz:
“Por me faltar o respeito, na muié eu dei um jeito, corretivo do meu modo/No quarto deixei trancada, quinze dia aprisionada, e com ela não me incomodo”.
João Carreiro, que além de intérprete, é um dos compositores da música. O cantor preferiu não dar nenhuma declaração, pois já tratou sobre o assunto dois anos atrás,
Na época, João Carreiro afirmou: “a música é só uma história, e o personagem principal é um sujeito antigo, caipira, como se fosse um avô nosso. A letra só reflete o pensamento do sujeito rústico dessa época, é só uma história, não é uma opinião minha.”
Em 2009, “Bruto, Rústico e Sistemático” foi trilha da novela “Paraíso”, da Rede Globo
sertaneja.”

Band oficializa demissão do repórter Luiz Ceará


Em uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira, a TV Bandeirantes oficializou a demissão do repórter Luiz Ceará, que participava dos programas Jogo Aberto e São Paulo Acontece.
Ceará foi comunicado pelo diretor do SP Acontece, Terence Paiva, e o diretor de jornalismo e Esporte da emissora, José Emílio Ambrósio. O motivo alegado é que eles queriam renovar os quadros e trazer repórteres mais jovens.
O repórter continuará na TV Bandeirantes de Campinas e com o seu blog no UOL Esporte. Ceará já recebeu sondagens para trabalhar na TV a cabo e no rádio, e deve decidir o seu futuro em breve.
Além dele, a Band também demitiu outros profissionais, dentre eles o repórter Márcio Gontijo. Novos nomes estão chegando, como o de André Galvão, que trabalha na rádio Transamérica.

Brasil apresenta novo uniforme da seleção e acaba com polêmica tarja verde

Nike apresenta a nova camisa da seleção brasileira para 2012, agora sem a tarja verde
Em um evento no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, a Nike apresentou os novos uniformes da seleção brasileira. Neymar e Ganso, pouco mais de 12 horas após entrarem em campo pela primeira vez na temporada, subiram ao palco para exibirem as camisas amarela e azul.

 Nike apresenta a nova camisa da seleção brasileira para 2012
 
 
 Foto da nova camisa do Santos, lançada pela Nike nesta sexta-feira
  
 Nova camisa do Inter foi lançada no RJ e no Museu do clube, no Beira-Rio (03/02/12)
 
 D'Alessandro será garoto propaganda da Nike no Internacional
 
 
Imagem da nova camisa do Bahia, lançada pela Nike nesta sexta-feira
 
Nova camisa do Coritiba, lançada pela Nike nesta sexta-feira
 
 Jogadores exibem as novas camisas da Nike da seleção, do Inter, do Santos, do Coritiba e do Bahia
A principal novidade ficou por conta da exclusão da polêmica tarja verde que tinha na parte da frente da camisa. Agora o uniforme tem um visual mais limpo, apenas com o brasão da CBF e o símbolo da Nike na parte dianteira. A camisa ainda tem gola em V na cor verde e mangas com bordas grossas com a frase "Nascido para Jogar Futebol".
"Achei o uniforme bonito, está mais tradicional e isso me agrada muito. Sabemos que às vezes é preciso algo novo, mas me agrada mais esse estilo tradicional", disse Mano Menezes, que assistiu ao desfile da primeira fila de convidados.
Segundo a fornecedora de material esportivo, a camisa pesa 145 gramas e conta com toda a tecnologia que facilita a evaporação do suor. O primeiro jogo com o novo uniforme será no dia 28 de fevereiro, contra a Bósnia. Já a reserva tem um azul mais escuro e detalhes em amarelo.
A multinacional norte-americana apresentou também os uniformes dos novos clubes que patrocinará no país: Bahia, Coritiba, Internacional e Santos. O Corinthians, outro time que é patrocinado pela Nike, ganhará sua camisa de 2012 nos próximos dias.
O meia Lulinha foi quem desfilou com a nova camisa do Bahia. Depois, Rafinha apareceu com a camisa do Coxa. Andrigo, revelação do Inter, exibiu o novo uniforme colorado. O Santos foi representado por Elano, que ao subir no palco sorriu e acenou discretamente para Mano Menezes, sentado na primeira fileira. Depois foi a vez de Neymar e Ganso com a camisa da seleção.
A camisa da seleção vai custar R$ 239,90, no modelo idêntico ao dos jogadores, e R$ 189,90 em uma versão para torcedores. Os uniformes de Internacional e Santos também custam R$ 189,90. Já as camisas de Bahia e Coritiba são um pouco mais baratas: R$ 179,90.

Ex-BBB Jakeline comparece ao enterro de seu namorado, na Bahia

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (2), o corpo de Otto Flick, o Tóti, namorado da ex-BBB Jakeline. O sepultamento aconteceu no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, familiares e amigos estiveram presentes no enterro. Jakeline permaneceu o tempo todo ao lado do caixão.
Otto morreu na madrugada desta quinta em um acidente na rodovia BR-324. Ele dirigia um Gol, que bateu na traseira de um caminhão carregado de botijão de gás.
Os Policiais Rodoviários que atenderam o acidente suspeitam que Otto teria dormido ao volante enquanto dirigia em alta velocidade, já que o ponteiro do velocímetro travou marcando 140 km/h após o acidente. De acordo com a policia, o veículo conduzido por Otto teria batido no caminhão no KM 547 da BR 324, local conhecido como ladeira da Imbira, principal ligação entre Salvador e Feira de Santana. O motorista do caminhão fugiu do local. Otto morreu na hora.

Ana Lima sofre acidente de carro: "Ele me ameaçou e fugiu"


Por pouco, Ana Lima escapou de um acidente grave de trânsito. A atriz foi fechada por um ônibus na tarde desta quinta-feira (2) em São Conrado, Rio de Janeiro, e teve a lateral do seu carro destruída. Por meio do Twitter, Ana deu sua versão sobre a colisão e publicou uma foto com a placa do transporte público.
“Ele me ameaçou e fugiu! Fui atrás, ele jogou novamente o ônibus pro meu lado, consegui chamar a policia que teve dificuldade de pará-lo. Conseguiu (sic)”, escreveu ela, que no post seguinte agradeceu a atenção e competência dos policiais.
Em sua última tuitada sobre o ocorrido, a ex-mulher de Gabriel Pensador, com quem teve os filhos Tom e Davi, contou que ficou mais de duas horas na delegacia da região fazendo o boletim de ocorrência. “Traseira e lateral arrebentados, mas sem as crianças, graças a Deus!”

Christiane Torloni leva flores para Iemanjá



Sorridente, Christiane não se incomodou com a presença dos paparazzi, e ainda acenou para os fãs que estavam na praia

Christiane Torloni mostrou que é uma pessoa religiosa. Com um biquíni estampado, a atriz, que vive a perua Tereza Cristina em “Fina Estampa”, levou rosas brancas para oferendar à Iemanjá, entidade cultuada nas religiões africanas, que tem seu dia festejado nesta quinta-feira (2).
Desacompanhada, a atriz não se incomodou com a presença dos paparazzi, e ainda acenou fãs que estavam na praia
Christiane Torloni chegou sozinha a praia, entregou suas rosas no mar e foi embora

Luan Santana comanda show no "BBB 12" e elege Renata como a sister mais gata

A nova festa do "Big Brother Brasil 12" deu de presente aos participantes um show inédito de Luan Santana. O sertanejo universitário fez sucesso no reality show agitando a festa "Tudo Azul". Para o repertório, Luan escolheu músicas como "Meteoro" e "Garota Chocolate". "Galera do BBB se emocionou muito e eu também... que experiência! Obrigado por me proporcionarem isso tudo meus amores! Foi top!", escreveu o cantor no Twitter.
Na casa, Luan também mandou um recado para os brothers. "Gente, só vocês podem descrever a sensação de estar dentro da casa. Eu imagino que os sentimentos vêm à flor da pele. Tudo você sente em dobro", disse emocionado.
No entanto, o grande destaque da noite foi Renata. A garota fez sucesso com o próprio Luan, que babou pelos olhos claros da moça. Questionado pela produção do programa sobre qual das participantes era a mais bonita, Luan disparou: "A mais gata é a Renata". O sertanejo e a loira trocaram olhares provocantes enquanto ele dava um chocolate na boca de sua sister preferida durante a música "Garota Chocolate".
Por outro lado, o cantor reforçou que não é só de beleza que o reality show vive. "Para vencer o BBB tem que ser verdadeiro. O povo brasileiro gosta de pessoas simples", afirmou ao site oficial

Ainda internado, Wando não melhora e é submetido a traqueostomia


Internado no Hospital Biocor, em Belo Horizonte, Wando passa por momentos difíceis. Depois de ser hospitalizado com problemas cardíacos, o cantor passou por uma cirurgia para desobstrução das artérias do coração. Ainda em estado grave, Wando precisou ser submetido a uma traqueostomia nesta quinta-feira, dia 2. Ele ainda está sob efeito de sedativos.
De acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira, dia 2, Wando está respirando por aparelhos e também está sob observação dos médicos.
Confira a íntegra do boletim:
"Belo Horizonte, 2 de fevereiro de 2012
Boletim Médico – 8 – Biocor Instituto – Paciente Vanderley Alves dos Reis (Wando)
Paciente ainda mantém o quadro grave e ainda sob efeitos de sedativos. Submetido à traqueostomia hoje. Respira com ajuda de aparelhos. Persiste em cuidados intensivos.
Assina o boletim o Dr. Heberth, coordenador médico do CTI do Biocor Instituto.
A família do paciente autorizou a divulgação dessas informações."

Celebridades recusam bafômetro em blitz da Lei Seca e têm CNH apreendidas

A Operação Lei Seca do Rio de Janeiro está flagrando muita gente depois de ter bebido um pouquinho e pegado o carro. Conheça as celebridades que caíram em blitz neste ano e ainda recusaram o teste do bafômetro. Este tipo de infração é considerada gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro e rende multas altíssimas, além de muitos pontos na carteira. 

Carolina Ferraz

Na madrugada desta quinta-feira, dia 2, foi a vez de Carolina Ferraz cair em uma blitz na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. A atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira de motorista apreendida. De acordo com o governo do Rio, a punição é uma multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. Carolina não teve o carro apreendido porque outro motorista em corretas condições se ofereceu para dirigir.

Daniele Hypolito

Mesmo sendo atleta e evitando álcool, no dia 24 de janeiro, a ginasta Daniele Hypolito foi abordada por agentes da Operação Lei Seca em uma blitz no Leblon e evitou o bafômetro, negando a necessidade. Além disso, Daniele também não apresentou sua carteira de motorista, aumentando ainda mais sua punição. O governo a puniu com uma multa no valor de R$ 1.010,90. Foram cerca de R$ 53,20 por não portar a habilitação e R$ 957,50 por se recusar a fazer o teste do etilômetro. Daniele também perdeu 10 pontos na carteira.

Diego Souza

Outro atleta também caiu em uma blitz no Rio de Janeiro e se negou a fazer o bafômetro. Diego Souza, jogador do Vasco, teve sua carteira de habilitação apreendida, perdeu sete pontos na habilitação e terá que pagar uma multa no valor de R$ 957,70. O jogador estava na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, quando foi parado pela Operação Lei Seca e só foi liberado depois de apresentar um condutor habilitado para dirigir seu veículo.

mensagem do dia (Não Desista)

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4.19
 
Nunca desista!
 
Mantenha seus pensamentos no alvo.
 
A realização não é um conceito vago e distante, pelo contrário, é um acontecimento diário, claro e específico.
 
Ela é criada mediante pequenos eventos, os quais quando acumulados produzem enormes resultados.
 
O maior de todos os sucessos nada mais é do que pequenos sucessos que foram construídos ao longo de um certo período de tempo.
 
A humilde casa, tal como a majestosa catedral, foi construída com um tijolo de cada vez.
 
O que realmente importa para Deus é sua atitude.
 
Ele é o Deus tanto das coisas grandes quanto das pequenas.
 
Não menospreze suas pequenas realizações, pois são elas que formarão o alicerce para as grandes realizações de amanhã.
 
"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades." Filipenses 4.19
 
Que o Senhor te abençoe e que você tenha um dia abençoado.
 
Colaboração dos Amigos de Deus Terezinha Cruz e Adriano Guzzo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

novelas 03/02/2012

novela fina estampa
Sexta-feira, 03/02/2012 - capítulo 143
Antenor pede Patrícia em casamento

René promete que pensará no pedido do filho. Patrícia procura Griselda. Antenor avalia se ainda quer se casar com Patrícia, agora que sabe do segredo. Griselda expulsa Teodora de sua casa. Dagmar prepara o jantar para Wallace. Paulo chega à casa de Tereza Cristina e os dois conversam emocionados. Joana pede para falar com o diretor do hospital onde Marcela morreu. René avisa a Griselda que voltará para sua antiga casa.

Paulo avisa que só fará um teste de DNA se sua irmã quiser. Tereza Cristina manda Crô avisar aos jornalistas que fará uma declaração. Antenor pede Patrícia em casamento. Patrícia marca um encontro com Alexandre. Louzada avisa a Joana que a enfermeira que viu a última pessoa que esteve com Marcela desapareceu. Tereza Cristina se faz de vítima para os jornalistas. Beto deixa a vilã furiosa ao chamá-la pelo sobrenome de sua mãe.
Novela A Vida da Gente
Sexta-feira, 03/02/2012 - capítulo 113
Ana conta para Júlia que reatou com Lúcio

Iná diz a Moema que Laudelino precisa mudar para que ela volte a se relacionar com ele. Laudelino pensa em compartilhar com Iná o resultado de sua terapia. Ana conta para Alice que reatou com Lúcio. Celina se emociona com o pedido de Lúcio para estar com ela na sala de parto. Gabriel convida Manuela e Júlia para conhecer sua fazenda.

Lourenço conta para Rodrigo que entrou com uma ação contra Jonas. Tiago fica triste com a falta de atenção de Cris e Jonas e pede para Lorena ligar para Lourenço. Ana conta para Júlia que voltou a namorar Lúcio. Jonas recebe a notificação da ação de Lourenço contra ele.
Novela Aquele Beijo
Sexta-feira, 03/02/2012 - capítulo 95
Olavo tenta negociar com Violante

Lucena diz a Henrique que Juan quer que seu filho nasça na Colômbia. Vera diz para Vicente que Henrique ficará furioso caso ele seja nomeado chefe da Comissão. Deusa conversa com Sarita. Olavo tenta negociar com Violante. Ricardo busca Flavinho no Lar e Otília sugere que Camila tenha ciúmes de Bernadete. Felizardo diz a Valério e Damiana que eles estão noivos. Belezinha conta a Íntima que quer anular seu casamento com Agenor.

Claudia encontra um presente de Rubinho em sua casa. Belezinha consulta Vicente sobre a anulação de seu casamento. Regina encontra o registro do filho abandonado de Maruschka. Vicente apresenta Claudia para a mãe como sua namorada. Herondi flagra Iara dando banho em Amadeu. Henrique avisa que o depósito de Juan já está na conta conjunta de Lucena e Vicente e arma um golpe contra o Procurador.
Novela Malhação
Sexta-feira, 03/02/2012 - capítulo 115
Cristal confirma que está grávida

Natália flagra Laura e Guido juntos. Tomás pede um beijo para Cristal em troca de ele ter arrumado uma entrevista para ela com um deputado. Babi ouve uma conversa entre Helena e Aparecida sobre gravidez e suspeita que Cristal pode estar grávida. Débora se encanta por Nando. Aparecida se emociona com a TV que seus filhos compraram. Gorila é preso.

Babi fala para Cristal que ela pode estar grávida. Helena, Betão e Filipe se emocionam com Nelson. Gabriel e Alexia namoram apaixonados. Natália pede para Laura convencer Guido a desistir de ir para Macaé. Babi compra um teste de gravidez para Cristal. Moisés se preocupa ao saber que Gorila foi preso. Gabriel afirma a Alexia que ninguém irá separá-los. Cristal confirma sua gravidez.
Novela Rebelde
Sexta-feira, 03/02/2012 - capítulo 230
A polícia bate na casa de Franco

Binho tenta entrar com Alice desmaiada em um dos quartos, mas Vicente o impede. Eles a conduzem até seu quarto. Leila brinca com Tomás dizendo que ele não poderá viajar se ela não for junto. Leila diz que quer muito assistir ao primeiro show profissional da banda, mas Tomás pede que ela não o trate como filhinho da mamãe. Luli fica decepcionada com a hesitação de Lupi ao saber de sua possível gravidez. Lupi tenta se justificar afirmando não estar pronto para ser pai. Jonas aconselha Becky a conseguir outro emprego como modelo.

Vicente conta para Jonas que Alice passou mal. Diego dá aulas de natação para Pilar e os dois se divertem. Diego fica incomodado ao lembrar dele e Roberta na piscina. Alice assegura Jonas de que irá ao médico com Franco. Vicente cogita a possibilidade de Alice estar grávida, mas ela nega. Becky convida Vicente para sair, mas ele diz que já tem programa. Diego fala para Pedro que não quer usar Pilar para esquecer Roberta, mas afirma que ela á única garota que o entende. Roberta conta para Pedro que Alice desmaiou. Roberta tem um devaneio com Diego. Juju fala para Débora que Luisa roubou a pulseira de Bia para pagar sua dívida de drogas. Pedro confronta Franco e afirma que acompanhará Alice ao hospital

O empresário acaba cedendo. Jonas comunica aos alunos que alguém roubou um objeto para pagar dívida de drogas. O diretor obriga Luisa a pedir desculpas a João e a suspende. Jonas exige que quem tiver dívidas que se pronuncie. Tomás defende que Vicente perdoe Becky, mas Carla discorda. Eva assegura Franco de que o mal-estar de Alice não passou de estresse. Becky pergunta a Vicente se pode ir junto à exposição. Teresa concorda em vender sua casa para Ofélia, mas ela afirma que abaixará a oferta. Teresa se revolta e exije que a proposta inicial seja mantida.

Vicente fala para Cris que explicou a Becky que os dois sairiam juntos. Téo se sente culpado por não ter percebido que Luisa roubou a pulseira. Vitória tenta beijar Téo e Márcia e João veem. Cilene aconselha Becky a ir atrás de Vicente. Carla pergunta se Roberta não acha que Tomás poderia ser mais maduro e ele escuta. Binho entra na sala de Jonas e imprime um documento. Jonas surpreende Binho em sua sala. Eva deixa escapar que há um segredo envolvendo Beth e Franco. A polícia bate na casa de Franco.
Novela Vidas em Jogo
Sexta-feira, 03/02/2012 - capítulo 199
Lucas procura por Andrea

Juliana pede para que Lucas renda Cleber e o entregue a polícia, mas ele insiste em atirar. Lucas imagina que Andrea está em perigo e denuncia seu esconderijo. Cleber consegue escapar dos tiros e ataca de volta, mas Juliana o protege. Francisco tenta dar tempo para Lucas recuperar a pistola que caiu, mas Cleber o atinge. Desnorteado, Lucas procura por Andrea. Juliana tenta atingir Cleber sem sucesso. Lucas pega a arma de Juliana e persegue o ex-policial. Juliana decide chamar a polícia. Lucas fica sem munição e luta com Cleber. Ele é atraído pela imagem de Andrea e diz que ela não está morta. Cleber aproveita a distração e foge. Rita fala para Jorge e Marialice que a polícia está tendo dificuldade em encontrar Francisco. Margarida afirma acreditar que Ernesto tentou ajudá-los a desmascarar Elton.

Rita culpa Regina pelo sequestro de Francisco. Juliana diz a Francisco que Lucas está perturbado com a morte de Andrea. Marizete presenteia Miguel e Regina não gosta. Patrícia diz a Marizete que Francisco foi visitá-la e a ex-empregada questiona a sua sanidade. Marta conta para Fabinho que Elton matou Andrea. Ela lembra que Elton já havia tentado despertar a ira de Marizete contra ela para que essa não cumprisse a sua missão. Fabinho sugere que eles enfrentem Regina. Lucas ouve Andrea dizer que ele morrerá se perseguir Cleber. O ex-policial foge em um jet ski e é seguido por Lucas. Francisco e Juliana se dão conta de que os jet skis desapareceram. Fabinho e Marta procuram Regina para confrontá-la.

Marta pensa em desistir, mas Fabinho revela que eles sabem que Dila trabalha para Marizete a mando dela. Eles dizem que Dila roubou a bolsa da patroa para que a culpa recaísse sobre Marta. Fabinho fala para Regina não se meter mais com a turma do bolão. Patrícia diz a Marizete que tem certeza de que Francisco irá voltar. Carlos dá a notícia de que Lucas e Juliana encontraram Francisco e que ele está vivo. Carlos admite estar preocupado com o risco que Lucas está correndo. Francisco e Juliana são levados de volta pelo oficial da Marinha, que garante que não pouparão esforços para resgatar Lucas e prender Cleber.

Francisco agradece Juliana por tê-lo salvado. Cleber se aproxima de uma lancha de pesca e alega estar sem combustível. O piloto amarra o jet ski do ex-policial à embarcação. Lucas tenta avisar que Cleber é bandido, mas sem sucesso. Cleber ameaça o piloto com uma faca e o obriga a dar partida na lancha, cortando a corda que a prendia ao jet ski. Cleber ordena que o piloto atropele Lucas, cujo jet ski está quase sem combustível. Ele consegue evitar a colisão, mas o jet ski capota. Cleber faz com que o piloto volte e avance sobre Lucas
Novela Corações Feridos
Sexta-feira, 03/02/2012 - capítulo 15
Tita ameaça pedir demissão

Eduardo volta a colocar o anel no dedo de Amanda. Olavo pede para Vitor não contar nada a Vera e Aline, pois ele quer conversar com Amanda antes. Eduardo arranca página de caderno de anotações de Amanda e esconde. O casal se despede com beijo apaixonado. Eduardo telefona para Michel e pede para ele confirmar a letra da carta recebida por Rodrigo com anotações de um papel que vai passar por fax. Michel confirma a Eduardo que a letra é a mesma. Amanda revela a Lucy que aceitou o pedido de casamento de Eduardo. Olavo conta a Tita que vai contratar uma pessoa para ajudá-la no serviço da casa.

Tita ameaça pedir demissão. Vitor diz a Yuri que está desanimado e revela que está apaixonado por Amanda. Amanda faz teste para longa-metragem. Eduardo pede a mão de Amanda a Olavo. Amanda afirma a Bianca que Eduardo é o homem de sua vida. Olavo pressiona Eduardo e pergunta se ele tem certeza de que está preparado para se casar com Amanda. Vera fica radiante com a notícia de que Amanda e Eduardo vão se casar, pois o caminho fica livre para Aline conquistar Vitor. Eliseu convida Janaina para jantar na vila. Luciano fica enciumado. Em conversa com Amanda, Olavo quer saber se a sobrinha está preparada para se casar. Amanda diz ao tio que nunca sentiu nada igual em relação ao que sente por Eduardo. Aline conta a Vitor que Eduardo pediu a mão de Amanda para Olavo.

Vitor vai tirar satisfações com o pai. O jovem confessa ao pai que não irá suportar ver sua amada casada com outro homem. Aflita, Aline vai ao apartamento de Flávio contar que o mesmo anel de noivado que ganhou de Rodrigo está na mão de Amanda. Flávio a tranquiliza ao esclarecer que Eduardo está caindo na armadilha e está acreditando que Amanda é a verdadeira culpada da morte de Rodrigo. O casal perverso assiste no telejornal a notícia de que o corpo de um ginecologista foi encontrado nas proximidades da represa Guarapiranga. Amanda recebe telefonema de uma produtora de elenco que a informa que ela foi escolhida para o filme. Eduardo demonstra insatisfação e diz que Amanda terá escolher entre o casamento e a carreira.
Novela Marimar
Sexta-feira, 03/02/2012 - capítulo 78
Sérgio e Marimar se beijam

Inocência sente dores de cabeça em função da queda que sofreu. São roubados 50 bezerros da fazenda de Marimar, Chuy acusa os moradores do Realengo. Sérgio fica sabendo do roubo e procura Marimar para aconselhá-la, os dois discutem e ele a beija. Marimar discute com Sérgio e lhe dá uma bofetada. Chuy entrega uma grande quantia em dinheiro para Antonieta e ela fica desconfiada.

Sérgio procura Antonieta e diz que Chuy está roubando Marimar. Inocência volta a sentir dores de cabeça. Marimar recebe uma notificação para deixar a fazenda, pois em sua propriedade foi encontrado petróleo. Ela questiona a indenização que está abaixo do valor que investiu. Inocência fica sabendo e prepara uma comemoração. Sérgio e Renato chegam e ficam surpresos sabendo que Marimar terá que deixar a fazenda.
Novela Fascinação
Sexta-feira, 03/02/2012 - capítulo 55
Germana desmascara Melânia

Interessada em casar o filho com a herdeira de Manoel, Melânia leva Emília para sua casa. Germana desmascara Melânia, mostra a ela o prontuário médico de Manoel que encontrou dentre seus pertences e acusa a patroa de ter provocado a morte dele. Fria e calculista, Melânia pede a ajuda da governanta para unir Gustavo e Emília, a única saída para resolver seus problemas financeiros. Clara conversa com o advogado de Manoel e pergunta quais são seus direitos. Melânia conta a Emília que Clara conseguiu antecipar a leitura do testamento. Querubina diz a Clara que vai colocá-la para fora de sua casa. Para defender Colete, René enfrenta Alexandre e é ameaçado pelo gigolô. Madame Theréze percebe que Otávio está se reaproximando da médica e se desespera.

Ada comenta com a tia que Otávio já não admira Hitler e está mudando seu posicionamento político. Nadir invade o quarto do patrãozinho, se despe diante de seu olhos e faz Gustavo esquecer o voto de castidade. Emília convida Melânia a assistir a leitura do testamento. Dona Querubina sonha em expulsar Clara assim que o testamento for aberto. Porém, a vontade expressa por Manoel no documento surpreende a todas. A maior parte de seus bens ele deixa para a esposa, e faz dela a tutora de sua filha Emília até que complete vinte e um anos. A primeira atitude de Clara como nova dona da casa é expulsar Melânia, que volta para casa desolada e convencida de que Clara jamais permitirá que seu filho, Gustavo, se case com Emília.

Melânia conta aos filhos que Clara é a herdeira absoluta de Manoel Golveia e, diante de uma situação financeira sem perspectiva de melhora, ela comunica a Gustavo que ele voltará ao seminário para diminuir as despesas da casa. A reação dele é imediata e deixa a mãe surpresa ao afirmar que perdeu a vocação religiosa. Clara tenta ser amiga de Emília, mas enfrenta o ódio da enteada que se recusa a obedecê-la. Clara faz valer sua autoridade e ameaça mandá-la para o colégio interno. Indignada com o testamento do filho, Dona Querubina decide deixar a casa que agora é de sua nora. Clara tenta se reconciliar com ela, implora por sua amizade e consegue comover a sogra ao falar com extremo carinho de seu marido.

Gustavo conta a padre Cirílo que traiu seus votos e que não está arrependido do que fez. Depois entrega a ele a carta de renúncia para que a envie aos padres do seminário. René tenta convencer Colete que Alexandre não merece sua confiança, afirma que ele pretende transformá-la em uma mulher da vida e pede que fuja dele. Madame Theréze conta a Alexandre que Clara herdou a fortuna de Manoel Golveia. Carlos Eduardo diz à mãe que precisam colocar a casa à venda e passarão a viver na fazenda. Clara encontra as promissórias da dívida de Melânia e percebe que tem a família Silva Prates em suas mãos. Ela consulta o advogado e fica sabendo que se cobrar a dívida a família ficará apenas com as roupas do corpo.

Filha do cantor gospel Regis Danese está com leucemia


Brenda, filha do cantor gospel Regis Danese, está com leucemia. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (2) pela assessoria de imprensa do cantor. A assessoria contou que a menina, de 2 anos e 11 meses, foi diagnosticada com a doença na semana passada, quando estava com os pais na Disney, nos Estados Unidos.
“Ela passou mal e teve febre. Foi levada para o hospital e fez uma série de exames, que constataram que ela estava com leucemia”, informou a assessoria, acrescentando que Brenda está internada em um hospital em Belo Horizonte (MG) e deve começar as sessões de quimioterapia nas próximas 48 horas. “O Regis está firme e recebendo muito carinho dos fãs e amigos. Se Deus quiser, a Brenda vai ficar curada”, afirmou a assessora.

Namorado da ex-BBB Jakeline morre em acidente de carro na Bahia

A ex-BBB Jakeline Leal e o namorado Otto Flick
Um acidente no começo da madrugada desta quinta-feira (2) na BR-324, a principal ligação entre Salvador e Feira de Santana, provocou a morte do comerciante Otto Flick, 34, namorado da ex-BBB Jakeline, 22, eliminada do programa há duas semanas com 50,47% dos votos. A Polícia Rodoviária Federal informou que o comerciante estava dirigindo um Gol quando se chocou com a traseira de outro veículo. Otto Flick morreu na hora, de acordo com policiais.
Até o começo desta manhã os policiais rodoviários ainda não tinham identificado o veículo que provocou o acidente. Os agentes suspeitam de um caminhão que transportava botijões de gás ou de uma carreta porque, com o impacto da batida, o carro de Otto foi arrastado para fora da pista.
Nesta manhã, em uma de suas páginas de relacionamento pela internet, Jakeline falou sobre a morte do namorado. "Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi, mas respeito a vontade de Deus!", escreveu a ex-BBB.
Danilo Lucena, 45, pai de Jakeline, classificou como "brutal" o acidente. "Nós, da família, estamos muito abalados. Otto era uma pessoa maravilhosa, que amava minha filha. Estamos chocados com o que aconteceu", disse o empresário.
No começo desta semana, em entrevista para alguns sites e rádios de Feira de Santana (108 km de Salvador), Edileide Sena, mãe da ex-BBB, afirmou que o relacionamento do casal "não estava bom". "Tudo indica que o período que ela ficou no BBB esfriou o relacionamento. Mas, hoje (segunda-feira) ele esteve aqui e trouxe um presente para a minha filha. Ela ficou muito feliz".
Muito abalada, Edileide disse nesta manhã que está "transtornada" com a morte de Otto. "Por dois ou três meses ele fez parte da minha família", disse.

mensagem do dia (O Que Você Tem Para Oferecer?)‏

"Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna." Gálatas 6:8
 
Depois de uma viagem muito longa, um sábio resolveu parar numa pequena cidade.
 
Os moradores não deram muita importância à sua presença, e tão pouca, seus ensinamentos conseguiram interessar aquela população.

Depois de alguns tempo, o sábio virou motivo de chacota e ironia dos habitantes da cidade.

Um dia, enquanto passava pela rua principal, um grupo de homens e mulheres começou a xingá-lo.

Em vez de fingir não estar escutando aqueles desaforos, o sábio resolveu ir até eles e os abençoou.

Um dos homens do grupo comentou debochando:

Será que, além de tudo, estamos diante de um homem surdo? Gritamos coisas horríveis, e o senhor ainda nos abençoa?

E o sábio respondeu calmamente:
Cada um de nós só pode oferecer aquilo que tem!
 
LIÇÃO DE VIDA:
Ofereça sempre o que você tem de melhor, para receber também o melhor das pessoas.

Tenha atitudes positivas, bons pensamentos, seja solidário, escute mais e fale menos... dê o seu melhor e viva mais feliz!!!
 
Desconheço o Autor

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...