sábado, 28 de janeiro de 2012

Globo vai investir forte na recuperação de "Malhação"


A partir de segunda-feira, com o fim do “Vídeo Game Verão”, “Malhação” voltará a receber da “Sessão da Tarde”. E é nessa mudança que a direção da Globo aposta para aumentar o Ibope, que tem reagido bem desde a  intervenção no texto, hoje sob a responsabilidade de Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn.
 
Para tanto, como primeira medida, ficou decidido que haverá um cuidado maior na escolha dos filmes que antecedem a sua exibição.

E, na paralela de tudo, o que mais tem empolgado o Diretor de Núcleo, José Alvarenga, é a promessa da retomada de grandes investimentos no horário, também pelo fato de “Malhação” ser considerada um celeiro importante de novos talentos.

A atual temporada deve deixar o ar entre o fim de julho e o começo de agosto.

Manoel Martins, número 1 do Entretenimento, irá anunciar em breve a equipe de autores que assumirá a partir daí. Os projetos estão sendo avaliados e o escolhido já terá à  disposição não apenas um orçamento elevado mas, também, sinal verde para recrutar nomes do primeiro time da casa para a composição do seu elenco.

Flavio Florido/UOL
Cláudia Raia está fora do remake de “Guerra dos Sexos” por causa do teatro. Em função do sucesso em São Paulo, o espetáculo “Cabaret” estendeu a sua temporada e teve as suas apresentações ampliadas, agora de quinta a domingo.

Cláudia só poderia gravar de segunda a quarta-feira, mas, como a novela terá um elenco pequeno e com os personagens se cruzando o tempo todo, não haveria como conciliar os dois trabalhos. Ainda não foi escolhida uma outra atriz para o seu lugar.

Irretocável
Ana Paula Padrão, sem que isso signifique maior surpresa, foi muito bem na cobertura do desabamento do Rio, no “Jornal da Record” de quinta-feira.

Humana, sem ser piegas, ela fez um relato completo de tudo, inclusive ouvindo algumas pessoas envolvidas, como foi o caso do moço que escapou no elevador. Nenhuma outra emissora conseguiu apresentar um trabalho tão completo.

Prêmio maior
A Record ainda não anuncia nada oficialmente, mas fontes seguras revelam que o prêmio ao vencedor do próximo “Ídolos” está confirmado e deve mesmo chegar ao meio milhão de reais. No ar em setembro, mas a equipe já começa a pegar forte nas gravações a partir do próximo mês.

Gravando
A equipe de “Máscaras”, nova novela da Record, se nada se alterou até ontem, já grava as primeiras cenas a bordo do Vision of the Seas. Serão 15 dias de trabalho.

Houve o cuidado de deixar um canal aberto com o autor Lauro César Muniz, em caso de qualquer eventualidade. Além disso, um de seus colaboradores também se encontra no transatlântico.

Disponível
Divulgação/TV Globo
Patrícia Pillar não jogou a toalha em relação à apresentação do “Som Brasil”. Ela gosta de fazer o programa, mesmo em esquema de revezamento com outras companheiras do elenco da Globo. Sempre que a agenda permitir, estará à disposição.

A atriz, que estrela “A viúva do Maranhão” para a série “As Brasileiras”, diz que pretende voltar às novelas ainda este ano, mas que não será em “Avenida Brasil”, confirmando informação deste espaço.

Equipe na rua
Divulgação/Record
O “Hoje em Dia”, da Record,  poderá ampliar o seu trabalho em externas. A ideia vem sendo discutida pela equipe e faz parte de um pacote de mudanças que serão colocadas em prática ainda neste semestre.
  • Divulgação Thiago Abravanel em cena do musical Tim Maia

Dois tempos
Adriane Galisteu, agora com programa diário na Band, também já anuncia a sua volta ao teatro com “Uma mulher do outro mundo”. O espetáculo, uma comédia, estreia dia 15 de março no Teatro das Artes, em São Paulo. Yara Janra e Jairo Mattos também estão no elenco e a direção é de Alexandre Heineck.   

Musical
Depois do sucesso no Rio de Janeiro, Tiago Abravanel deve ficar no mínimo seis meses em São Paulo, no Procópio Ferreira, com o musical “Tim Maia”, a partir de 9 de março.

Em relação à proxima novela de Glória Perez, ele, Tiago, ainda não assinou nada com a Globo, mas isso deve acontecer naturalmente dois ou três meses antes do trabalho começar.  

Turbinas ligadas
Está tudo organizado na Record para que o primeiro “Legendários” deste ano, ao vivo, vá ao ar no dia 11 de fevereiro. O programa de Marcos Mion ficou grande parte da temporada passada em segundo lugar, mas perdeu Miá Mello para o novo “Casseta”, da Globo.
 
Volta da “Praça”
O elenco de “A Praça é Nossa” retornou ao trabalho no SBT nesta última semana, depois de quase um mês de férias. As gravações serão reiniciadas na próxima terça-feira. O cantor Michel Teló, convidado, preferiu não atender ao chamado do programa por falta de espaço na agenda.

A propósito
Por causa dos seus novos projetos no SBT, inclusive o piloto de algo muito próximo ao “Pânico” – com as participações de Luiz França, Rudy Landucci, Warley Santana e Enio Vivona, entre outros - Alexandre Frota quer  se afastar das gravações da “Praça”. Pelo período de pelo menos seis meses.

Nepotismo
A Record tem sido rigorosa em relação a casos de nepotismo em seus programas, jornalísticos e novelas. Para evitar favorecimentos, o parentesco está sendo combatido. Ou evitado. Com jeitinho pode até acontecer uma exceção. Mas apenas uma.

Bate – Rebate
  • Com o campeonato inglês paralisado e o italiano fora do ar, a Rede TV! não terá futebol, ao vivo, neste fim de semana.
  • Eliana fez apenas um inserte no programa deste domingo, pelo SBT, com a entrevista da Luiza, a do Can adá.
  • Os demais momentos ainda são gravações realizadas em dez embro.
  • Somente no próximo dia 5, o “Eliana” irá mostrar o ma terial inédito, gravado no último dia 24.
  • Rafael Cortez não vai mais trabalhar no Carnaval de Pernambuco com Débora Vilalba. Foi cortado.
  • Mas sem bronca. Ficará de fora por causa do “CQC”.
  • O repórter local Eduardo Moura foi escalado em seu lugar.
  • Thelma Guedes e Duca Rachid já começam a trabalhar em mar ço sinopse de nova novela para a Globo.
  • Paulo Franco, representando os canais Fox, também esteve na Natpe, feita de TV, em Miami.
  • Suyane Moreira, a “Selvagem de Santarém” em "As Brasileiras", fez testes para as próximas produções da Globo. Está esperando o celular tocar.  
C´est fini

No Carnaval de Salvador, Bandeirantes e SBT não vão brigar apenas pelas melhores imagens. A disputa se estenderá também na área das celebridades. A caça aos famosos está garantida. Já existem pessoas contratadas exclusivamente para isso.

Após reclamação, Hebe ganha estúdio próprio na Rede TV!

A Rede TV! resolveu paparicar Hebe Camargo. A apresentadora, que andava descontente com o canal e, dizem nos bastidores, com saudades do SBT, ganhou um estúdio próprio para gravar o seu programa. Antes, ela tinha de dividir o mesmo espaço com o "Superpop", de Luciana Gimenez, o que impossibilitava a loira de gravar na segunda-feira.

Hebe costuma falar de atualidades em sua atração, por isso ficava irritada por ter de gravar com uma semana de antecedência. Depois de reclamar com o dono da Rede TV!, Almícare Dallevo, a apresentadora foi atendida. A partir de segunda-feira, a loira gravará no estúdio G, usado para os especiais da emissora.

CABO
A briga da Fox Sports para entrar na Sky vai atingir os assinantes. Os novos pacotes da operadora, que serão vendidos a partir de fevereiro, não terão os canais Fox, National Geographic e FX. A Sky diz estar negociando com a Fox Sports.

NA FRENTE
O segundo capítulo de "Rei Davi", da Record, bateu "O Brado Retumbante", da Globo. No confronto marcou 15 pontos a 12, no Ibope da Grande SP. No Rio, venceu por 19 a 14.

NA FRENTE 2
"Brado" tem média inferior à sua antecessora, "Dercy de Verdade": 15 pontos, contra 24.

FIM
Foi ao ar ontem a última edição do "Vídeo Game Verão", da Globo, com André Marques. Com baixa audiência, a atração voltará a ser exibida no "Vídeo Show", a partir de abril.

SUBINDO
O "Muito +", da Band, está reagindo no Ibope da Grande SP. Ontem, com a participação de Viviane Araújo, teve prévia de 3, com pico de 5 pontos.

Marca espanhola de noivas chega ao Brasil; veja os vestidos

O modelo do design libanês Elie Saab usa camadas de tule para uma saia com volume imponente e romântico  Foto: Divulgação
O modelo do design libanês Elie Saab usa camadas de tule para uma saia com volume imponente e romântico
Rendas e bordados também afazem parte da coleção de Saab, conhecido por seus vestidos esvoaçantes e delicados  Foto: Divulgação
Rendas e bordados também afazem parte da coleção de Saab, conhecido por seus vestidos esvoaçantes e delicados
Criação de Manuel Mota também traz bordados, fitas e rendas  Foto: Divulgação
Criação de Manuel Mota também traz bordados, fitas e rendas

Linha exclusiva da Pronovias também estará disponível na nova loja  Foto: Divulgação
Linha exclusiva da Pronovias também estará disponível na nova loja

Após ter prisão decretada, Rafa quita a pensão alimentícia que devia ao filho, diz irmão do BBB

Rafa está arrependido de tirar Fael da prova do líder (26/1/12)
De acordo com nota divulgada nesta sexta-feira (27) pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", a ex-mulher do BBB Rafa entrou com um pedido de prisão ao participante em razão do não pagamento da pensão alimentícia ao filho, Lucas, de nove anos. Procurado pelo UOL, Thiago, irmão de Rafa, disse que o caso já foi resolvido: "Eu mesmo fiz o depósito nesta sexta para a conta da mãe do menino", afirmou.
Segundo Thiago, a confusão foi causada por um erro bancário. O empresário afirmou que Rafael fez os últimos dois depósitos referentes à pensão do filho, no entanto o valor não foi creditado na conta da ex-mulher. "Eu sou formado em Direito e sempre disse ao meu irmão que não pagar pensão é muito grave, ele sempre foi correto, rigoroso com isso", contou Thiago.
O empresário revelou ainda que um protocolo para a extinção do processo já foi emitido. "Pedi a minha irmã que fosse direto no Tribunal de Justiça para resolver isso. Na segunda (30) já teremos tudo em ordem", contou Thiago que mora em Laguna, Santa Catarina, com a família e prosseguiu: "Tomamos conta disso pelos jornais, um deles estampou 'Rafa emparedado'", explicou.
Sobre boatos de que Rafa não seria um pai muito presente, Thiago ressaltou: "Vejo meu irmão pouco, ele vem três vezes ao ano ao Sul e vou pouco para o Rio. Toda vez que o vi com o filho ele sempre foi um paizão. Acredito que se ele não vê o menino com frequência muito tem a ver com as divergências entre o Rafa e a mãe do meu sobrinho. Ele é um cara família, muito tranquilo", finalizou.

Maradona “vira” presidente em série da Globo


Minissérie que caiu no gosto popular por utilizar um tom ácido nos diálogos e por ter muitas semelhanças com a política brasileira, “O Brado Retumbante” teve uma clara referência ao mundo esportivo no episódio da última quinta-feira.
Presidente do Brasil na trama, Paulo Ventura vai à Casa Rosada, sede oficial do governo argentino, em Buenos Aires, para selar acordos bilaterais entre os países. Até aí, tudo bem, nada incomum. Mas o que chamou a atenção foi o mandatário argentino com quem Ventura brindou e posou para fotos: ninguém menos do que o ex-jogador Diego Armando Maradona.
O nome do presidente argentino não foi citado, embora Ventura o tenha chamado a certa altura de “Dom Armando”, mas a referência foi óbvia. O ator escolhido para interpretá-lo era simplesmente a cara do campeão mundial de 1986, conforme você vê nas fotos acima, e tinha sua risada característica.
No Twitter, a semelhança logo foi destacada pelos internautas, entre eles o apresentador Serginho Groisman. “Sacada ótima : o presidente da Argentina é Maradona em #OBradoRetumbante”, escreveu o condutor do programa “Altas Horas”.

Valdivia não se recupera de pancada no tornozelo e está fora do jogo de domingo

Valdivia já é o jogador que mais sofre falta no Campeonato Paulista e já fica fora da 3ª rodada
Valdivia está fora do jogo do Palmeiras deste domingo, diante do Catanduvense, pela 3ª rodada do Paulistão. O atleta sofreu uma pancada no tornozelo direito ainda no jogo que terminou em empate contra a Portuguesa, na quarta-feira, e não conseguiu se recuperar. Há um inchaço muito grande no local que incomoda o camisa 10 até para colocar a chuteira.

Neste sábado, o chileno participou de um trabalho com o departamento médico e, na próxima segunda-feira, será reavaliado para saber se poderá enfrentar o Mogi Mirim, na quarta-feira, às 22h, no Pacaembu.

O meia palmeirense já sofreu 13 faltas neste Estadual e é o atleta mais caçado do torneio. O número representa 30% do total de faltas que a equipe do Palestra Itália já sofreu no campeonato inteiro.

Agora, Flávio Murtosa, que faz seu último jogo à frente do Palmeiras, já que Luiz Felipe Scolari cumpre o terceiro jogo de suspensão, terá dificuldades para compor o meio de campo de criação.

Uma das opções é colocar Daniel Carvalho, mas o próprio meia afirmou, em entrevista coletiva, que ainda não está pronto para atuar os 90 minutos. Até por isso, é muito provável que Pedro Carmona, que voltou a ser relacionado após negar a proposta do Japão, saia jogando. Tinga, que foi titular nas duas primeiras rodadas, não foi nem relacionado, segundo a assessoria de imprensa do clube, por opção técnica.

Terceiro dia do Festival de Verão tem apagão em show de Luan Santana, dicurso de Frejat contra pirataria e irreverência de Seu Jorge

Pelo segundo ano consecutivo, o show de Luan Santana no Festival de Verão de Salvador apresentou problemas. Depois de passar mal no ano passado e suspender a apresentação, o cantor sertanejo enfrentou um imprevisto na madrugada deste sábado (28). Durante sete minutos, o palco principal sofreu um apagão e ficou sem energia.
Bem-humorado, o cantor utilizou uma lanterna para interagir com a plateia. “A primeira vez que estive aqui passei mal e, agora, faltou energia. Mas Salvador tem luz própria. E essa luz vem de cada um de vocês”, disse o cantor. Luan Santana iniciou a sua apresentação com “Adrenalina” e, quando interpretava “Sinais”, jogou o seu violão para os foliões. Em seguida, ficou sentado e interpretou alguns hits, entre os quais “Ai Se Eu Te Pego”, sucesso de Michel Teló.

Ao contrário dos dois primeiros dias do festival, que registraram atrasos de quase uma hora para o início dos shows no palco principal, Frejat iniciou a sua apresentação na noite desta sexta-feira (27) dentro do cronograma estabelecido pela organização do evento. O público ainda não tinha lotado a área destinada ao palco principal quando o cantor começou a interpretar “Exagerado”, um dos maiores sucessos de Cazuza.
Em seguida, cantou “Você Não Entende Nada”, de Caetano Veloso e um pot-pourri com  “Não Vou Ficar”,  “Réu Confesso” e “Você”, de Tim Maia, e “Caleidoscópio”, dos Paralamas. Quando iniciou os primeiros acordes de “Mais Uma Vez”, Frejat foi muito aplaudido. “Essa é uma música que, desde que ouvi pela primeira vez, sempre quis cantar”, afirmou o artista.

Depois que deixou o palco, o cantor disse que vai “continuar trabalhando para igualar a música aos livros” no Brasil. “Defendo a redução de impostos para que as pessoas possam comprar CD e DVD a preços acessíveis e, com isso, vamos aumentar o combate à pirataria.” De acordo com Frejat, a música é “libertária” e ajuda as “pessoas a enfrentarem as diferenças que existem no nosso país”.

Com um terno verde e gravata, Seu Jorge levantou o público ao cantar “Mina do Condomínio”. Muito irreverente em seu show, o artista sentou no palco, bebeu água e acendeu um cigarro. Segunda atração nesta noite, Seu Jorge aproveitou o festival para divulgar algumas faixas do seu mais novo CD, “Músicas Para Churrasco”. Depois de agitar os foliões com músicas mais dançantes, o artista levou o romantismo para o evento, ao interpretar  “Quem Não Quer Sou Eu”, que integra a trilha sonora da novela “Fina Estampa”.
Clima carnavalesco
A banda Chiclete com Banana levou o Carnaval para o Festival de Verão. Terceira atração do evento, o grupo comandado pelo vocalista Bell apresentou seus maiores sucessos em pouco mais de uma hora de show. Rafael e Pipo, filhos do vocalista Bell Marques, líder da banda, fizeram uma participação especial no show. O penúltimo dia do festival terminou com a apresentação da banda Harmonia do Samba, que teve como convidado especial o pagodeiro Léo Santana.

Paula Fernandes, A Zorra, Asa de Águia, Aviões do Forró e Psirico são as atrações no palco principal neste sábado, último dia do 14º Festival de Verão. Nos outros ambientes vão se apresentar Magary Lord, Camisa de Vênus, Nossa Juventude, Olodum, Nossa Juventude e Netinho, dentre outros artistas.
 

Abuse da criatividade e concorra a kit da dupla sertaneja Bruno & Marrone

Declare suas "Juras de Amor" aos cantores para ganhar um presentão
Bruno e Marrone participam da TV Garagem do Faustão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
A dupla Bruno & Marrone fez declarações de carinho à seu publico com o lançamento do CD "Juras de Amor" no fim de 2011. Agora, chegou a sua vez de demonstrar toda a sua paixão por eles, contando os seus sentimentos mais profundos pelos dois.
Exercite toda a sua criatividade e declare suas "Juras de Amor" para a dupla. As seis frases mais criativas, ganham o novo CD de Bruno & Marrone. E quem conseguir conquistar o coração deles de verdade, ganha ainda mais. O álbum virá acompanhado de uma caixa decorativa, sete cartões postais e um bloco de anotações.

clique aqui e participe
https://loginfree.globo.com/login/4212?url=http%3A%2F%2Ftvgaragem-bruno-e-marrone.participacoes.globo.com%2Fauth%2Fcadun%2Fcallback

Dupla Bruno e Marrone 'apadrinha' cantor sertanejo Alessandro Leale

Alessandro Leale já foi servente de pedreiro, lavador de carros e feirante e chegou a vencer um concurso na igreja, passando a integrar o coral.

Antes de imaginar que um dia contaria com o apoio de Bruno e Marrone, Leale se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro atrás de um sonho.


Foi após tornar-se cantor, que Leale foi reconhecido por uma das maiores duplas de música sertaneja da atualidade: Bruno e Marrone, que indicaram a música de Alessandro Leale na Garagem do Padrinho.
"É muito legal o som dele, é um menino que trabalhou muito para estar aqui", disse Bruno. Marrone elogiou a disposição do artista em prosseguir com a carreira e desejou boa sorte para Alessandro: "Deus vai te abençoar, vai dar tudo certo na sua vida".

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Por onda anda? Ex-paquito vive na África e tem a guarda de 13 crianças

Alexandre Canhoni, o 'Xand', mora no Níger há dez anos e cuida de 1.700 crianças através de programas sociais.
Alexandre Canhoni, mais conhecido com o paquito "Xand", abandonou a carreira artística e se mudou para o Níger, no Norte da África, onde vive há dez anos. Casado há onze anos, o ex-paquito faz trabalhos de missões no país e cuida de 1.700 crianças através dos programas sociais - Canhoni tem a guarda de treze delas.
Ex-Paquito Xand (Foto: Pablo Amora / Divulgação)
Ex-Paquito Xand (Foto: Pablo Amora / Divulgação)
Ex-Paquito Xand (Foto: Pablo Amora / Divulgação)
Paquitos (Foto: Divulgação / Divulgação)
Velhos tempos: Xand nos tempos de paquito (em pé, à esquerda)

Poderoso! Shakira quer Michel Teló em seu aniversário

Michel Teló está mesmo em alta. Depois de ter seu sucesso Ai Se Eu Te Pego cantado e dançado por celebridades como Cristiano Ronaldo e Bruno Mars, o cantor agora foi convidado para a festa de aniversário da colombiana Shakira, segundo informações da revista Veja Rio.
Segundo a publicação, o convite para a festa foi feito pelo empresário da cantora. O evento será realizado na próxima quinta-feira (2) em Barcelona, na Espanha.
Caso aceite o convite, essa será a segunda vez que Michel embarca para a Europa em menos de um mês. No início de janeiro, o cantor esteve no velho continente cumprindo uma agenda de shows internacionais. Na ocasião, Teló conheceu Cristiano Ronaldo, um dos responsáveis pelo sucesso do Ai Se Eu Te Pego no mundo.

Monique Evans diz que teve o 1º orgasmo com Leo Jayme

O Amor & Sexo, da Globo, volta ao ar na terça-feira (31) e o primeiro programa do ano terá uma novidade. No quadro Strip Quizz, Monique Evans e  a filha Bárbara enfrentam Beto e Rodrigo Simas. Os quatro tiveram que dar respostas sinceras às questões picantes feitas pela apresentadora Fernanda Lima.
Durante a gravação, o clima esquentou tanto que Monique Evans deixou o ex, Leo Jayme, sem graça ao lembrar do tempo em que os dois namoravam:
“Todo mundo sabe que foi com ele que eu tive o primeiro orgasmo da minha vida. Ele me ensinou a me conhecer e teve paciência”, revela a ex-modelo.
O vocalista da banda fixa do programa fica acanhado, mas logo dá a volta por cima e conta seu segredo: “Tem que saber tratar as mulheres”, explica Leo.
O programa Amor & Sexo vai ao ar nesta terça-feira (31) logo após Big Brother Brasil 12, na Globo.

Claudia Leitte está grávida do segundo filho

Faltando poucos dias para o Carnaval 2012, Claudia Leitte acaba de anunciar em seu blog que vai ser mamãe de novo. A cantora escreveu que espera o segundo filho com o marido, Márcio Pedreira. O casal já tem Davi, que no último dia 20 completou 3 aninhos. Desde o final do ano passado, a cantora não esconde sua vontade de ter outro filho e agora aconteceu.
“Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho pra contar que estou grávida e o faço a fim de evitar especulações, ao passo que sinto necessidade de dividir essa alegria com vocês”, disse Claudinha no blog.
A mamãe contou também que o primogênito, Davi, está todo empolgado com a chegada do irmãozinho, ou irmãzinha, e que já faz carinho o tempo todo em sua barriga.
“Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo, e é a ELE que agradeço pelo privilégio de ser mãe outra vez. Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente”, diz a cantora, emocionada, mas sem revelar de quanto tempo está grávida.

Bebê nasce sem sangue e sobrevive em hospital do Reino Unido

Oliver Morgan, hoje com 15 meses e saudável, nasceu sem sangue no hospital da cidade de Maidstone, no Reino Unido, depois que um vaso sanguíneo de sua mãe, Katy, se rompeu na 37ª semana de gravidez. Com uma transfusão de sangue diretamente no cordão umbilical e massagem cardíaca, os médicos salvaram Oliver, que chegou a ficar 25 minutos sem batimentos cardíacos. Veja outros casos raros que desafiaram os médicos  Foto: The Sun/Reprodução
Oliver Morgan, hoje com 15 meses e saudável, nasceu sem sangue no hospital da cidade de Maidstone, no Reino Unido, depois que um vaso sanguíneo de sua mãe, Katy, se rompeu na 37ª semana de gravidez. Com uma transfusão de sangue diretamente no cordão umbilical e massagem cardíaca, os médicos salvaram Oliver, que chegou a ficar 25 minutos sem batimentos cardíacos. Veja outros casos raros que desafiaram os médicos

Números de celular terão nove dígitos em São Paulo a partir de julho, informa Anatel

Celulares em São Paulo terão o dígito 9 acrescentado à esquerda da numeração normal e ficarão no formato (11) 9xxxx-xxxx
Os celulares na cidade São Paulo e região metropolitana terão nove dígitos a partir de julho deste ano, informou nesta sexta (27) a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A medida será tomada para ampliar os recursos de numeração dessa área.
A Anatel, no entanto, ainda não divulgou qual será o prazo de implementação do nono dígito. Na prática, os celulares terão o dígito 9 acrescentado à esquerda da numeração normal e ficarão no formato (11) 9xxxx-xxxx. A medida é válida para usuários na capital do Estado de São Paulo e municípios da região metropolitana que usam DDD 11.
Quando o usuário discar para um número celular, deverá acrescentar o dígito para poder efetuar a chamada. Após 29 de julho de 2012, as ligações marcadas com 8 dígitos ainda serão completadas por um tempo determinado, para adaptação das redes e usuários.
Mensagens gravadas com orientações sobre a nova forma de discagem deverão aparecer no momento da discagem, explica a Anatel. Após esse período de transição, as chamadas marcadas com 8 dígitos não serão mais completadas.

que imagem lindaaaaaaaaaaaaa

A imagem divulgada pela Nasa (agência espacial americana) mostra a Terra em altíssima resolução. A agência chama esses registros do planeta de "Blue Marble" (ou "Mármore Azul", nome que também se dá às bolas de gude). Esta versão foi feita este mês pelo satélite recém-batizado de Suomi, em homenagem a um dos cientistas pioneiros no desenvolvimento de sondas para análise do clima terrestre. A bela imagem pode ser baixada no site da Nasa (http://www.nasa.gov/multimedia/imagegallery/image_feature_2159.html)

"Muito Mais", de Adriane Galisteu, está confirmado na grade da Band deste ano

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120127083119.jpg
Depois de três semanas de experiência, o "Muito Mais" foi aprovado pela alta cúpula da Band e tem espaço garantido no decorrer deste ano na faixa da tarde, segundo informa a coluna Canal 1.
 
O "Muito Mais", que tem índices que oscilam na casa dos 2 e 3 pontos, tem bom potencial de faturamento e a direção aposta em seu crescimento.

A atração também tem repercutido em redes sociais com suas reportagens e entrevistas polêmicas.
 
Até então, o "Muito Mais" era um projeto que estava sob observação dos diretores da Band. A sua manutenção na grade só viria após algum tempo de estudos.

Tom Cavalcante envia notificação extrajudicial à Record sobre reprise de seu programa

O humorista Tom Cavalcante
O Tom Cavalcante, por meio de advogado, enviou uma notificação extrajudicial à Record pedindo que a emissora deixe claro que os quadros do extinto programa do humorista “Show do Tom”, que continuam sendo exibidos no mesmo dia e horário, tratam-se de reprises. O artista encerrou contrato com a emissora no dia 26 de dezembro, mas a Record continua exibindo às segundas-feiras quadros que já foram ao ar ao longo dos sete anos em que o humorista trabalhou na casa. A diferença é que o nome do programa foi trocado por "Show de Humor", explicou a assessora de Cavalcanti.

Os representantes do artista deixam claro que não se trata de um processo, já que o canal detêm os direitos das imagens. "É apenas um alerta para que a Record esclareça ao telespectador que Tom não está mais na emissora e que as imagens são reprises", diz Cíntia Araium, assessora do humorista.
Araium ainda contou que a postura da Record está gerando confusão nas redes sociais. "Perguntam no Twitter se o Tom deixou mesmo a emissora". Os representantes do humorista, no entanto, ainda não falam em processo contra o canal. "Vai depender da resposta da Record em relação a essa notificação", disse Cíntia.

A reportagem também entrou em contato com a Record, que aguarda uma resposta do setor jurídico para tomar uma posição sobre o assunto

Chico Anysio tem medicação aumentada por médicos; estado é graveComente

Chico Anysio recebe em seu apartamento, no Rio, comitiva de festival nordestino que irá homenageá-lo em Cubatão, São Paulo (3/11/2011)
O humorista Chico Anysio permanece internado na UTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo boletim assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy e divulgado nesta sexta-feira (26) o quadro de febre diagnosticado na última quinta ainda está sendo investigado. O paciente continua fazendo diálise em algumas horas do dia, permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos. A dosagem do medicamento que está controlando a pressão arterial foi aumentada.
Nesta madrugada, Malga Di Paula, mulher do humorista, escreveu no Twitter que Chico continua lutando. “Uma amiga que esteve conosco no hospital hoje me disse algo perfeito: ‘Chico está matando um touro por dia...’. O problema é que veio uma manada inteira para cima dele, tadinho. As orações e boas energias vindas do Brasil todo e de muitos lugares do mundo, certamente têm ajudado muito. Obrigada!”, postou.
O humorista, de 80 anos, está na unidade desde o dia 22 de dezembro e passou por consecutivos períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.

mensagem do dia (Pedra no Caminho...)‏

"... Esforça-te e tem bom ânimo e faze a obra não temas nem te desalentes pois o Senhor Deus meu Deus é contigo não te deixará nem te desamparará..." I Crônicas 28:20

Conta-se que um rei que viveu num país além-marhá muito tempoera muito sábio e não poupava esforços para ensinar bons hábitos a seu povo.

Freqüentemente fazia coisas que pareciam estranhas e inúteismas tudo que fazia era para ensinar o povo a ser trabalhador e cauteloso. 

"Nada de bom pode vir a uma nação" – dizia ele – "cujo povo reclama e espera que outros resolvam seus problemas. Deus dá as coisas boas da vida a quem lida com os problemas por conta própria". 

Uma noite enquanto todos dormiam ele pôs uma enorme pedra na estrada que passava pelo palácio. Depois foi se esconder atrás de uma cercae esperou para ver o que aconteceria. 

Primeiro veio um fazendeiro com uma carroça carregada de sementes que levava para a moagem na usina. 

"Quem já viu tamanho descuido?" Disse ele contrariado enquanto desviava sua carroça e contornava a pedra.  "Por que esses preguiçosos não mandam retirar essa pedra da estrada?" E continuou reclamando da inutilidade dos outros mas sem ao menos tocar ele própriona pedra. 

Logo depois um jovem soldado veio cantando pela estrada. 

A longa pluma de seu quepe ondulava na brisa e uma espada reluzente pendia da sua cintura. Ele pensava na maravilhosa coragem que mostraria na guerra e não viu a pedra mas tropeçou nela e se estatelou no chão poeirento. 

Ergueu-se sacudiu a poeira da roupa pegou a espada e enfureceu-se com os preguiçosos que insensatamente haviam largado aquela pedra imensa na estrada.

Então ele também se afastou sem pensar uma única vez que ele próprio poderia retirar a pedra.

E assim correu o dia... 

Todos que por ali passavam reclamavam e resmungavam por causa da pedra no meio da estrada mas ninguém a tocava. 

Finalmente ao cair da noite a filha do moleiro por lá passou. 

Era muito trabalhadora e estava cansada pois desde cedo andava ocupada no moinho mas disse a si mesma: 

"Já está escurecendo alguém pode tropeçar nesta pedra e se ferir gravemente. Vou tirá-la do caminho"

E tentou arrastar dali a pedra. 

Era muito pesada mas a moça empurrou e empurrou e puxou e inclinou até que conseguir retirá-la do lugar.

Para sua surpresa encontrou uma caixa debaixo da pedra. 

Ergueu-a. Era pesada pois estava cheia de alguma coisa. Havia na tampa os seguintes dizeres: 

"Esta caixa pertence a quem retirar a pedra". 

Ela a abriu e descobriu que estava cheia de ouro. 

O rei então apareceu e disse com carinho: 

"Minha filha com freqüência encontramos obstáculos e fardos no caminho. Podemos reclamar em alto e bom som enquanto nos desviamos deles se assim preferimos ou podemos erguê-los e descobrir o que eles significam. A decepção normalmente é o preço da preguiça".

Então o sábio rei montou em seu cavalo e com um delicado boa noite retirou-se. 

Autor Desconhecido
colaboração de Adriano Guzzo

novelas 27/01/2012

novela fina estampa
Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 137
Ferdinand joga Quinzé na piscina

Antenor marca um encontro com um repórter e pede desculpas a Patrícia. Baltazar liga para Crô quando vê que o cemitério fechou antes de Tereza Cristina sair. Quinzé avisa a Griselda que vai sair para um serviço e Deborah fica enciumada. Paulo leva um fora de Guaracy. Dagmar e Alberto convencem Guaracy a se desculpar com Griselda. Beatriz procura Danielle. Paulo leva Vanessa para jantar no Brasileiríssimo. Griselda vê Antenor com um jornalista e toma o pen-drive das mãos do repórter, sem saber que ele já havia copiado o conteúdo.

Vanessa se surpreende ao saber que René está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Crô brinda com seu amigo secreto. Tereza Cristina acorda no cemitério. A cúmplice de Ferdinand dopa Quinzé. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina fala para Crô que viu Marcela no cemitério. Guaracy vai com Griselda para casa. Ferdinand joga Quinzé desacordado na piscina.
Novela A Vida da Gente 
Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 107
Maria alerta Matias sobre seu trabalho

Jonas avisa que Lourenço tem que cumprir o contrato que fizeram. Lourenço garante a Rodrigo que não desistirá de Tiago. Alice conta para Ana como foi sua conversa com Marcos. Ana dá sua primeira aula de tênis para Lúcio. Vitória ignora uma pergunta feita pelo jornalista sobre uma possível disputa entre Sofia e Cecília.

Lúcio agradece Ana pela aula. Eva afirma a Vitória que Ana irá superá-la como treinadora. Iná comenta com Maria sobre as suspeitas de Lorena com relação a Cris e Matias. Suzana revela a Cícero e Alice que Renato fará um catálogo para ela. Maria alerta Matias sobre seu trabalho com Cris. Wilson fica orgulhoso quando Moema confirma que eles estão comprometidos. Ana conta para Sofia que Alice é sua irmã.
Novela Aquele Beijo
Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 89
Claudia faz as pazes com Rubinho

Claudia faz as pazes com Rubinho. Sarita conta para Deusa que foi assediada por Henrique e descobre que o advogado é amigo de Maruschka. Locanda se arruma para ir ao shopping e Felizardo desconfia. Deusa assina a procuração para Henrique tocar a negociação da Comprare. Raimundinha explora Damiana. Orlandinho conversa com Belezinha.

Raíssa dá dinheiro para Agenor investir na Shunel. Amália propõe que Brites volte a trabalhar no restaurante. Regina diz a Lena que está decidida a encontrar o filho abandonado de Maruschka. Ana Girafa visita Otília. Locanda recebe o telefonema de um homem e Felizardo fica enciumado. Claudia diz a Vicente que quer retirar a medida restritiva contra Rubinho.
Novela Malhação
Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 110
Fôjo impede briga entre Gabriel e Moisés

Fôjo impede a briga entre Gabriel e Moisés. Débora pede para o pai intervir a seu favor diante de Laura. Gabriel não consegue falar com Alexia. Alexia vê Moisés a seguindo. Nelson tenta se aproximar de Helena. Laura incentiva Alexia a assumir seu namoro com Gabriel. Babi se preocupa ao ouvir um comentário maldoso sobre Cristal e Tomás na faculdade.

Cristal reclama de enjoo e Babi fica receosa. Nelson descobre onde encontrar Gorila. Débora arma contra Guido na lanchonete e ele acaba demitido. Filipe teme pela segurança de Nelson ao saber que ele vai procurar Gorila. Alexia dá um ultimato em Moisés. Cristal chega para o encontro com Gabriel e desmaia em seu colo.
Novela Rebelde
Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 225
Diego não acredita mais em Roberta

Pedro diz a Alice que nada mudou entre eles. Ela pressiona o namorado para saber por que ele fugiu do colégio, mas Pedro resiste. Cilene fala para Débora que decidiu mudar a decoração de sua casa, mas a psicóloga a aconselha a ter cuidado com as divergências de gostos entre ela e Artur. Cilene e Débora estranham a alegria de Cris e suspeitam que ela tenha beijado Vicente. Diego aconselha Pedro a contar para Alice sobre o problema de Franco e Beth. Pedro diz que Alice não pode saber que ele está com ódio de Franco. Diego afirma que não acredita mais em Roberta. Teresa mostra para Jonas a escada pela qual os alunos fogem do colégio. Jonas diz a Teresa que a pediu para cumprir aviso prévio porque tinha medo de substituí-la na cantina. Téo aceita ajudar Juju e Luisa a estudar para provocar Márcia. Pilar pergunta a Téo por que ele está tratando Márcia dessa maneira.

Ele afirma que está cansado de ser bonzinho e resolveu se valorizar. Pilar diz a Márcia que ela terá correr atrás. Alice confronta Binho. Juju, Sosso, Luisa e Duda ficam babando por Diego. Ao ver Diego na piscina, Roberta mergulha, mas ele sai ao encontro de Pilar. Ressentida, Roberta diz a Pilar que Diego nem olha para ela. Juju insinua que Pilar estava dando em cima de Diego. Cilene diz a Carla que ela está parecendo mais feliz. Carla fala para Vicente que ele merece ser feliz mesmo sem Becky. Dadá fica indignada quando Lupi diz que passou a admirar Ofélia depois da conversa com os alunos sobre drogas. Dadá se mostra preocupada com o ambiente no colégio e cogita tirar João do Elite Way.

Jonas comunica a Vicente, Artur e Marcelo que promoverá uma campanha contra as drogas no colégio. Em conversa com Raquel, os alunos revelam o que os levou a se envolver com drogas. Diego se oferece para ajudar Pilar a superar o medo de água. Roberta pergunta a Diego se eles não podem ser pelo menos amigos. A rebelde diz a Pilar que se pudesse voltar no tempo faria as coisas diferentes. Alice fala para Carla que precisa saber o que está acontecendo com Pedro. Alice nota que Carla está diferente. Carla afirma que por muito tempo tentou estar a altura das expectativas das pessoas mas que, finalmente, pode ser quem realmente é.

Binho tenta se aproximar de Pilar, mas ela diz que não gosta mais dele. Márcia se declara para Téo e fala que está disposta a aceitar a decisão dele. Téo a pede em namoro e eles se beijam. Artur se sente intimidado pelo fato de que Cris também fará apresentação de standup. Pingo diz que pode fazer as pessoas rirem e Ofélia fala para ele fazer um teste. Becky volta de viagem e encontra Vicente no loft. Tomás reclama da postura de Carla e pergunta se ela se apaixonou por outra pessoa. Alice coloca Pedro contra a parede e o obriga a falar a verdade.
Novela Vidas em Jogo
Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 194
Bolsa de Patrícia estoura

Cleber segura Marcolino ameaçadoramente perto da água. O ex-policial provoca o menino, que agride Cleber. Marcolino consegue escapar e se esconder em um galpão, mas o sequestrador vai atrás dele. Patrícia segue o carro de Francisco. Carlos pede que ela não faça nada antes dele chegar. Rita escuta a conversa entre Patrícia e Edmundo e descobre que Francisco se entregará para salvar Marcolino. Desesperada, Rita argumenta que eles devem chamar a polícia e liga para Patrícia. A filha de Regina garante que assim que chegar ao local combinado para a troca avisará os policiais. Cleber ameaça matar Francisco se Marcolino não deixar seu esconderijo. O ex-policial desiste de procurar o menino e vê o carro de Francisco se aproximando. Nervoso, Marcolino sai do galpão e reconhece o carro do irmão sob a mira da arma de Cleber.

Ele grita e pede que o sequestrador não mate o irmão, ao mesmo tempo em que Francisco o manda fugir. Cleber atira a centímetros do pé de Marcolino e pede para ele se aproximar, apontando uma arma para sua cabeça. Francisco diz que cumpriu a sua parte no trato e implora para que ele solte seu irmão. Cleber ordena que Marcolino vá para o carro de Francisco. Patrícia decide agir sozinha e avança a toda velocidade com o carro. Enquanto Francisco e Cleber lutam pela arma, Patrícia se afasta com Marcolino para protegê-lo. Francisco fala para Cleber matá-lo de uma vez. Carlos se aproxima e aponta a arma para o ex-policial, que ameaça matar Francisco.

Cleber tenta abalar Carlos e afirma que ele foi visto com uma barra de ferro pouco antes da morte de Ivan. Francisco questiona o ex-parceiro de Cleber, que garante não ser culpado. Cleber o pressiona, dizendo que se ele morrer, Francisco vai junto. Patrícia chama a polícia. Carlos coloca a arma no chão e Cleber manda Francisco se algemar. O milionário é agredido e colocado inconsciente dentro do carro. Cleber atira nos pneus dos carros de Carlos e Francisco e se afasta. Ao ver que Cleber está indo embora com Francisco, Patrícia sente contrações.

Os policiais chegam, mas o bandido já fugiu. As dores de Patrícia aumentam e ela percebe que sua bolsa estourou. Ela fica desesperada com a possibilidade de Miguel nascer prematuro. Carlos e Marcolino seguem a ambulância com o carro de Patrícia. Regina tem um pressentimento ruim em relação a Patrícia. A empresária fala com Rita ao telefone e exige saber o que aconteceu com sua filha. Nelize fica aliviada ao saber que Marcolino está bem. Carlos conta para Rita que Cleber levou Francisco e ela chora. Marcolino teme pela vida de Patrícia e Miguel e é consolado por Carlos. Patrícia entra em cirurgia.
Novela Corações Feridos
Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 10
Amanda recebe buquê de flores de Eduardo

Em discussão, Vitor xinga Amanda. Vitor fala que bem que Aline o avisou. Amanda diz que Aline o envenenou. Loreta pergunta a Regina o que foi o machucado no rosto dela. Ao telefone, Flávio conta a Aline que conversou com seu amigo e o dinheiro já está na conta. Vitor diz que o que sente por Amanda é muito forte. Amanda, Aline, Eduardo e Vitor vão passar o dia na hípica.

Amanda revela a Eduardo que Vitor está gostando dela. Vitor pergunta a Aline sobre a história de aborto que ela comentou na hípica. Aline diz que não quer complicar a vida de Amanda. Amanda recebe buquê de flores de Eduardo. Aline fala a Vitor que Amanda teve um romance secreto com Rodrigo Sotelli, engraviou e abortou o bebê. Aline entrega a Vitor o cartão do ginecologista Dr. Nicholas.
Novela Marimar 
Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 73
Chuy mente para Antonieta

Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar é a nova dona da fazenda e pergunta até onde ela quer chegar. Natália diz ao pai que Marimar foi atrás de Sérgio. Chuy se surpreende ao saber que Marimar é a nova proprietária da fazenda e ao ser convidado para ser o capataz. Sérgio diz a Angélica que Marimar é a nova dona da fazenda. Chuy conta a Marimar que Renato matou Nicanor e que Sérgio vai se casar com Inocência. Marimar chega à fazenda para tomar posse e pede a Angélica, Perfecta e Sérgio que se retirem. Chuy mente para Antonieta e diz que não conhece a nova dona da fazenda.

Marimar discute com Angélica e ameaça mandá-la para a cadeia. Pulguento visita o túmulo da cadelinha Solavina e pede permissão para namorar a Fifi. Florinda conta a Antonieta que Marimar é a nova dona da fazenda. Inocência fica indignada ao saber que Marimar comprou a fazenda. Antonieta questiona Chuy por ter mentido. Sai o divórcio de Sérgio e Inocência corre para lhe dar a notícia. Marimar encontra Sérgio, ela desmaia e ele a beija, mais tarde Inocência os surpreende e diz que ele já está divorciado.
Novela Fascinação 
Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 50
Germana fala com Ada sobre sua vingança

Clara mais uma vez rejeita o pedido, mas diz a Manoel que aceitaria sua ajuda para montar um atelier de costura junto com a mãe e poder deixar o bordel. Clara abre seu coração, conta que seu filho foi roubado e emociona Manoel ao dizer que caiu na vida para poder pagar detetives e encontrá-lo. Apesar do interesse financeiro, Melânia confessa ao filho que está apaixonada pelo fazendeiro. Manoel procura Guiomar e pede sua ajuda para convencer Clara a aceitar o pedido de casamento. Carlos Eduardo decide procurar Clara e pedir a ela que se afaste de Manoel. Maquiavélica, ela vê a chance de poder difamar Clara e pede a Emília que avise seu pai sobre o encontro dos dois. Carlos Eduardo se encontra com Clara e Manoel flagra os dois juntos. Manoel se convence que Clara e Carlos Eduardo continuam se encontrando.

Carlos Eduardo nega qualquer envolvimento com ela e o padre confirma que não há nada entre eles. Durante a conversa, Clara descobre que Manoel foi tutor de Berenice, se sente traída e acusa Manoel de se aproximar para investigá-la. Carlos Eduardo desconfia que a presença de Manoel na igreja é coisa de sua mãe e fica furioso. Padre Cirílo percebe que Carlos Eduardo ainda ama Clara e o aconselha a lutar por esse amor. Clara volta ao bordel arrasada e convencida que Manoel quer se casar com ela por vingança. Carlos Eduardo volta para casa e critica a atitude de Melânia. Germana fala com Ada sobre sua vingança contra a patroa. Manoel procura Clara, confessa que a princípio a procurou para conhecê-la melhor e entrega a ela a carta de Berenice.

Clara se emociona ao ler a carta da amiga. Manoel volta a falar de seus sentimentos, diz que está disposto a ajudá-la para cumprir a última vontade de Berenice e promete não voltar a falar em casamento. Ele procura madame Theréze para pagar a dívida de Clara e a meretriz diz o que deve fazer para convencê-la a se casar com ele. Manoel vai até o ateliê e encomenda o vestido de noiva de Clara. Depois vai até a igreja e pede a ajuda do padre para colocar em prática seu plano. Alexandre garante a Melânia que Clara não se casará com Manoel e deixará a cidade. Otávio conta a Carlos Eduardo que Clara vai deixar o bordel.
Minissérie O Brado Retumbante 
Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 08
Alaor é internado às pressas

Antonia ouve a mensagem de uma mulher cobrando a visita de Martín. Fernanda se irrita com Paulo por não querer se reeleger. O presidente se envolve na campanha de Alaor. Paulo visita o ex-presidente Mourão. Paulo se declara para Fernanda e os dois dormem juntos. Antonia conta para Marta que terminou seu romance com Martín. Alaor é internado às pressas no hospital.

Saldanha avisa ao presidente que não há candidato para as próximas eleições. Mourão implora para que Paulo se candidate novamente à presidência. Beijo revela para Saldanha que possui informações contra Floriano. Antonia se oferece para ajudar o ex-marido em sua candidatura. Fernanda, Saldanha e Paulo discutem os temas para o debate com Floriano. Lúcia Wolf é a mediadora do debate, que inicia com Paulo.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Thiago Martins seria pivô da separação de Sophie e Malvino

Sophie Charlotte (Foto: Ari Kaye/ Divulgação)
Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, Thiago Martins seria o pivô da separação de Sophie Charlotte e Malvino Salvador. Uma fonte da coluna teria visto Sophie e Thiago se beijando no camarim antes de um show do Trio Ternura. Ainda segundo a publicação, os dois estariam trocado muitas mensagens pelo celular e Sophie estaria sempre indo aos shows de Thiago. A atriz negou o romance, por meio de sua assessoria de imprensa.
Na última quarta-feira, 18, Sophie Charlotte foi ao show do Trio Ternura na Urca, Zona Sul do Rio.
Sophie Charlotte em show do Trio Ternura no Rio (Foto: Photo Rio News)

Ex de Renata do 'BBB' sobre suposto sexo entra ela e Ronaldo: 'Ela é ninfo'

Renata e o ex-namorado, Filipe (Foto: Reprodução/Facebook)
Depois de ser dispensada por Jonas, Renata está investindo em Ronaldo na casa do BBB12. Na madrugada desta quinta-feira, 26, o envolvimento dos dois chamou a atenção de Mayara, que disse ter visto o bumbum dela sobre ele- e motivou especulações de que os dois teriam feito sexo.

Filipe Soldati, ex-namorado de Renata, disse não estar surpreso com as atitudes dela: "Sempre avisei que vocês se assustariam com ela. Agora aguentem. E ela é ninfo sim", disse em resposta a uma seguidora em seu Twitter. Em outro post, ele diz não concordar com as atitudes da ex: "Na minha opinião, a Rê não precisava fazer o que está fazendo lá dentro. Mas a vida é dela e temos que respetiar".
Felipe também comentou a cena em seu Facebook: "Não é questão de postura. Garanto que a maioria de vocês adoram sexo. É saudável, é gostoso...parem de hipocrisia. Sexo é a melhor coisa do mundo! Ainda mais com amor", escreveu em sua página no Facebook.
Filipe disse ainda que não é apaixonado pela ex, apesar de no início do programa fazer declarações frequentes para a loira, que terminou o namoro para entrar no programa: "Não sou apaixonado por ela e nem babão. Quero que ela seja feliz, só isso. Foi o amor da minha vida, mas estamos em momentos diferentes."

Mônica Carvalho posa sensual no Paparazzo: 'Tenho tempero a mais'

Lá se vão quase 20 anos desde que Mônica Carvalho estreou na TV. Eram dela as curvas que apareciam na abertura de "Mulheres de Areia", e que podem ser revistas atualmente na reprise da novela, em "Vale a pena ver de novo". De lá para cá, pouca coisa mudou. A atriz, no ar como a personagem Glória em "Fina Estampa", continua com as mesmas medidas, ainda que tenha atualmente (pasme!) 40 anos e seja mãe de uma menina de sete.
"Hoje sou mais madura, me sinto mais segura. Isso me faz ser mais sensual", conta ela, que posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 28. "A sensualidade é inerente à mulher. No meu dia a dia, aparece de forma espontânea, natural. Tenho esse tempero a mais", diz. Se tem, né?
Making of de Mônica Carvalho para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo/ Cia da Foto)

Lília Cabral circula com Paulo Rocha em shopping carioca


Liillia Cabral, a Griselda de Fina Estampa foi clicada, com o português Paulo Rocha, em uma lanchonete no Shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois estão no ar atualmente na novela global da 21h, Fina Estampa.


Lilian faz Griselda e o ator vive Guaracy, apaixonado por ela.

Belo passa mal e suspende show no Rio

Ao chegar de Goiânia na manhã desta quinta-feira (26), Belo sentiu-se mal. A indisposição aumentava e o cantor preferiu procurar um médico:
"Ele foi orientado a ficar de repouso, mas somente hoje (quinta 26) e com isso cancelou o show que faria em Niterói. Foi algo que ele comeu e não fez bem", disse a assessoria do pagodeiro.
Belo retoma a agenda normalmente na sexta (27) e se apresenta em São Paulo. No dia seguinte, canta e Sergipe e só retorna ao Rio no domingo (29).

Três primeiros meses serão os mais críticos para Gianecchini

Lula e Reynaldo Gianecchini no hospital em SP
Os três primeiros meses após o transplante serão os mais críticos para a recuperação de Reynaldo Gianecchini, afirma o hematologista Carmino Antonio de Souza, especialista em transplantes de células-tronco da medula e presidente da SBBH (Sociedade Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular).

Entenda o autotransplante de Reynaldo Gianecchini

O ator recebeu alta nesta manhã do hospital Sírio-Libanês, onde estava internado desde o começo de janeiro para um autotransplante de medula óssea.

Como o ator ainda estará com o sistema imunológico bastante frágil, ele deverá evitar aglomerações, como festas, peças de teatro e sessões de cinema. Além disso, Gianecchini precisará ter cuidado especial com a higiene e conservação dos alimentos que ingere, pois o risco de infecção é maior.

"Apesar dos cuidados, porém, o pior já passou. Nessa fase, os riscos de infecção por fungos e bactérias já é bem difícil de acontecer", diz Souza.

De acordo com o médico, a maioria dos pacientes costuma voltar às suas atividades normais, retornando inclusive ao trabalho --desde que a ocupação não exija esforço físico pesado.

"O importante é não deixar de fazer o acompanhamento do linfoma, que pode voltar", diz.
Como o transplante de células-tronco promove uma espécie de reinicialização do sistema imunológico, será preciso ainda tomar novamente algumas vacinas.

"Cada instituição de saúde tem o seu calendário de revacinação. Mas, em geral, evitam-se vacinas com vírus no primeiro ano após o transplantes, porque o sistema imune ainda não está totalmente fortalecido", completou.

ALTA

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o paciente saiu discretamente porque não queria falar com a imprensa. Mas ele passa bem, não apresentou intercorrências durante o transplante e segue com controles médicos periódicos para acompanhamento.

Gianecchini recebeu uma infusão de células-tronco, coletadas de seu próprio sangue, como parte de um autotransplante de medula óssea.

Ele recebeu o diagnóstico de linfoma não Hodgkin de células T, que afeta o sistema imune, no ano passado.

Diretor da Record detona Galisteu por dar espaço a Samambaia


A participação de Dani Souza, a Mulher Samambaia, no "Muito+" (Band) desta quinta-feira (26) pode render um processo à apresentadora Adriane Galisteu.

A namorada do jogador Dentinho disse acreditar que o programa "A Fazenda", do qual participou, privilegiou o vencedor Dado Dolabella e revelou que deixou o programa "Tudo É Possível", da Record, porque era maltratada pelo diretor Vildomar Batista.

Consultada, a Record disse que não iria comentar as declarações, mas o diretor resolveu se manifestar por meio do Twitter.

"Quando a irresponsabilidade sobrepõe a sensatez o amparo da lei é único caminho para resguardar e legitimar sua integridade", escreveu. "Quem fala ou divulga o que bem quer arca com as responsabilidades e as consequências e para isso tem a lei."

"Sempre mantive respeito e admiração por Adriane Galisteu", afirmou. "Chegamos almoçar e tratar de uma homenagem no programa de Ana Hickmann!"

"A postura e o comportamento dela no seu programinha de menos para comigo, além de desrespeitoso foi de ingratidão", disse. "O desespero de Galisteu com seu programinha de menos é um sintoma real de que ela apela e verdadeiramente chegou ao fundo do poço!"

"Galisteu, você tem o meu telefone pessoal e direto", concluiu. "Pela credibilidade que achava que você tinha, esperava pelo menos uma ligação!"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...