sábado, 21 de janeiro de 2012

BBB 12: Sister Renata já pensa em ter filhos com Jonas

Durante a nova edição do "Big Brother Brasil", os casais se formaram logo no começo, sem ladainha. Ao contrário da relação conturbada de Daniel com Monique, envolvendo até mesmo um suposto caso de estupro, o casal formado por Renata e Jonas vai muito bem.
Tão bem, que Renata já está pensando em manter o relacionamento do lado de fora do reality show. Conversando com a participante Kelly enquanto as duas tomavam sol, Renata declarou todo o seu amor pelo affair.
"Não imaginava que ia ficar com ele, mas agora estou encantada por ele. Ontem eu ficava olhando. Agora de manhã eu vendo ele na piscina", contou apaixonada. Kelly concordou que os dois participantes combinam muito, mesmo Renata sendo bem mais baixa que Jonas.
"É bom que, se tiver um filho um dia, já fica no meio do caminho", planejou a participante, revelando sua paixão um pouco precipitada, já que Jonas não aparenta tanta empolgação.
Do lado de fora da casa, o ex-namorado de Renata aguarda ansiosamente o retorno da amada. A estudante terminou com o rapaz assim que soube que entraria na casa. Apaixonado, ele até mesmo compôs uma música para Renata

Débora Lyra após acidente: "Preparada para recomeçar

A Miss Brasil, Débora Lyra, sofreu um acidente grave no dia 27 de dezembro. A modelo ficou nove dias internada e passou por duas cirurgias. Uma para retirar o baço, e outra na coluna.
Agora, a Miss já está se recuperando, e ao que tudo indica, muito bem! Débora entrou no Twitter para agradecer o apoio que vem recebendo.
"Eu e minha vida @lopeshermon estamos nos recuperando superbem e estamos cientes de que nada acontece por acaso! Deus tem algo maravilhoso guardado para nós!! :) Temos que agradecer pela vida e por não termos sequela alguma. Acordando com bastante disposição e preparada para recomeçar! Gostaria de agradecer o carinho, orações e mensagens positivas que recebemos", escreveu.

Ex-jogador do Chelsea morre esfaqueado na África do Sul

O zagueiro sul-africano Jeffrey Ntuka, revelado pelo Chelsea da Inglaterra, foi morto a facadas na África do Sul, neste sábado. Segundo informações do site britânico BBC, a ocorrência aconteceu em uma casa noturna no município de Kroonstad na província de Free State.
O representante do agente do jogador confirmou a notícia. "Eu falei com a mulher dele por alguns minutos e ela me confirmou que ele tinha morrido em Kroonstad", disse Michael Hughes.
Ainda segundo Hughes, o jogador tinha problemas de comportamento. "Infelizmente, parecia que os problemas seguiam o Jeffrey. Ele se esforçou para abalar sua imagem", completou.
Ntuka passou seis meses no Chelsea jogando para o time reserva em 2003, antes de ser emprestado a clube belga Westerlo por cinco anos. Depois, voltou à África do Sul para assinar com Kaizer Chiefs.
O jogador de 26 anos foi convocado cinco vezes para a seleção da África do Sul e jogou por quatro clubes. Ntuka defendeu o Chelsea e KVC Westerlo, da Bélgica, por empréstimo, de 2003 a 2009; Kaizer Chiefs em 2009 e 2010 e o SuperSports, ambos da África do Sul, até sair em 2011.

Jonas é o novo anjo do "BBB12"

Jonas comemora vitória na tarde deste sábado (21/1/12)
Na manhã deste sábado (21) a dupla vencedora foi Fabiana e Jonas, que ganharam a prova do anjo, derrotando Monique e Mayara. Ambas as duplas se ausentaram da casa por cerca de três horas, e retornaram com Jonas e Fabiana eufóricos. As imagens da prova não foram transmitidas. Porém, ainda havia mais uma etapa para um dos dois se tornar o anjo e ganhar o carro. Cada um escolheu uma chave, e o participante que escolhesse a chave que ligasse o carro ganharia. Após inúmeras tentativas, a chave de Jonas finalmente funcionou, dando a vitória a ele.
Fabiana, que chegou muito perto de ganhar a prova, ficou decepcionada e chorou muito. Os participantes, enquanto parabenizavam Jonas, também tentavam consolar Fabiana.
Como vencedor, Jonas tinha o direito de aplicar o castigo do monstro. Os castigados tinham que cuidar de cães 'invisíveis', puxando coleiras vazias. Os escolhidos pelo anjo foram Jakeline e Fael.

Bombeiros resgatam cavalo que passou 20 horas dentro de fossa em Goiás

Divulgação/bombeiros
Os bombeiros resgataram um cavalo que caiu em uma fossa localizada no bairro Sítio Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia (região metropolitana de Goiânia). O buraco, que está ativo, era fechado com uma tampa de material muito frágil e teria se rompido quando o cavalo passou por cima. A fossa fica em frente ao lote onde o animal é criado.
O proprietário do cavalo relatou aos bombeiros que o equino estava desaparecido desde o fim da tarde de quinta-feira (19). Um vizinho que viu a situação chamou a corporação para fazer o resgate.
Um levantamento feito pela prefeitura da cidade mostrou que, só no setor Buriti Sereno, mais de 300 fossas estão abertas e apresentam riscos à população. Já em Goiânia, no início da semana, um boi também foi parar dentro de uma fossa e assustou os moradores do residencial Kátia.
O resgate foi feito com uma corda amarrada ao animal, que foi içado com ajuda do caminhão dos bombeiros. "Ele se debateu durante muito tempo, o que deixou o bicho assustado e um pouco debilitado", contou o sargento Rubens Soares. A operação durou cerca de 10 minutos e o cavalo saiu do buraco sem ferimentos.

"Me arrependi pela situação, mas eu quis", diz Monique sobre Daniel


Questionada por Renata durante conversa no jardim nesta sexta-feira (20) se estava arrependida de ter ficado com Daniel, Monique confirmou que quis ficar com o modelo na primeira festa do reality.
"Me arrependi pela situação, mas eu quis", afirmou a gaúcha. "Saudades do Dani", completou Renata.
Na mesma conversa, Monique mostrou-se preocupada com o modo que a edição estaria tratando seu relacionamento com Rafa. "Eles (a edição do programa) devem colocar como se eu quisesse ficar com ele e ele não me quisesse", especulou a sister. " Eles colocavam a Maria correndo atrás do Maumau", comparou, referindo-se aos part
Apelidada de Fiona pelos participantes, Monique afirmou que gostaria de ficar com o carioca, que é chamado carinhosamente de Shrek na casa. Já Rafa descartou um affair, afirmando que a considera "uma irmã".

Casal do "Big Brother" argentino protagoniza cena de sexo explícito no reality


De acordo com o jornal “Clarín”, o “Big Brother” argentino exibiu na TV cenas de "sexo explícito, direto e repetido", protagonizadas por um casal confinado no programa.
Ezequiel Tramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18, se esqueceram das câmeras e deram vazão aos hormônios dentro da casa do reality, sem se importar com a repercussão do ato. O programa, que é exibido pelo canal Telefé (o mesmo que produziu "Chiquititas"), mostrou as imagens numa edição exibida na madrugada desta quarta-feira (19), para milhões de pessoas.
No vídeo, Ezequiel pergunta à companheira: "Você se deu conta do que a gente fez?". E Victoria responde: "Sei! Minhas pernas estão até bambas... Mas acho que não vão passar isso, né?". A "sister” se enganou: a cena foi o grande destaque do "Big Brother" da Argentina.
O vídeo transmitido pela Telefé continuava no Youtube até o momento

Fátima Bernardes se "esconde" para não revelar novo cabelo

Fátima Bernardes está reclusa para não revelar seu novo corte de cabelo, segundo o marido dela, William Bonner.

A jornalista, que deixou o "Jornal Nacional" para se dedicar a um programa que vai estrear nas manhãs da Globo, abriu ontem uma conta no Twitter.

Em menos de 24 horas, ela já angariou mais de 35 mil seguidores, mesmo ainda não tendo escrito nada (segundo o marido, ela só vai escrever na semana que vem).

Fátima sequer colocou uma foto sua no perfil, o que gerou reclamações de alguns seguidores.

"A Fátima ainda não substituiu o ovinho [foto padrão do Twitter] por uma foto no avatar pra não estragar a surpresa do novo corte de cabelo, entende? Mulheres...", revelou Bonner.

"Não sei se eu tô gostando desse aumento vertiginoso de seguidores da Fátima", revelou o apresentador. "Muito marmanjo. Tem que ver issaê..."

"Foi a melhor prova de amor", diz namorada de Rafa fora do BBB, após "brother" rejeitar Monique

 
Fora da casa, ninguém ficou mais feliz ao ver Rafa rejeitar Monique do que Camila Pastorini, namorada do participante fora do confinamento. Na festa da última quarta-feira, Monique declarou interesse no participante, que manteve o discurso de que a "sister" é apenas "uma irmã" e que gosta muito dela como amiga.
João Maurício ainda conversou com Rafa sobre a possibilidade de alguma coisa acontecer, mas ele disse que não ficará com ninguém dentro do programa. "Ele teve a oportunidade de ficar com alguém e aproveitou para se declarar para mim. Sabia que o que a gente viveu, eu não poderia ter vivido sozinha", afirmou a gaúcha.
Camila disse que o coração do participante falou mais alto e que ele perderia o programa, mas não a mulher que ele ama. "Foi a melhor prova de amor que uma mulher poderia ter", afirmou a namorada do confinado, encantada com a atitude do brother

Brothers são punidos por desperdiçarem a água da casa

Pedro Bial conversa com os participantes durante o programa ao vivo (20/1/12)
No programa desta sexta-feira (20), os brothers levaram uma bronca de Pedro Bial por desperdiçarem água na casa. "Vocês andam usando água como se não houvesse amanhã", alertou o apresentador.
Em seguida, Bial anunciou que "a enrgia ficará mais cara" na casa. Para usaram água quente nos chuveiros, os brothers precisam girar um mecanismo na parte exterior. Desde o começo do programa, a cada um minuto girado, os brothers tem um minuto de água quente.
"Agora para gerar um minuto de água quente, vocês tem que girar a manivela por cinco minutos", avisou Bial. Além disso, o painel que mostra o resevatório de energia da casa foi zerado

o bebe mais leve do mundo


 Melinda Star Guido, um dos bebês mais leves do mundo a conseguir sobreviver, durante coletiva de imprensa em Los Angeles, nos EUA, onde os médicos anunciaram que ela receberia alta, após meses internada. Guido nasceu em 30 de agosto de 2011, pesando apenas 270 gramas

mensagem do dia (As Três Peneiras)‏


"Como o louco que atira tições, flechas, e morte, assim é o homem que engana o seu próximo, e diz: Fiz isso por brincadeira." Provérbios 26:18,19

Olavo foi transferido. Logo no primeiro dia, para fazer média com o novo chefe, saiu-se com esta:

Chefe, o senhor nem imagina o que me contaram a respeito do Silva. Disseram que ele...

Nem chegou a terminar a frase. O chefe o aparteou:

Espere um pouco, Olavo. O que vai me contar já passou pelo julgamento das Três Peneiras? 

Peneiras? Que peneiras, chefe?

A primeira, Olavo, é a peneira da VERDADE. Você tem certeza que esse fato é absolutamente verdadeiro?

Não. Não tenho, não. Como posso saber? O que sei foi o que me contaram. Mas eu acho que...

E, novamente, Olavo é interrompido pelo chefe:

Então, sua história já vazou a primeira peneira. Vamos para a segunda, que é a da BONDADE. O que você vai me contar, gostaria que os outros também dissessem a seu respeito?

Claro que não! Deus me livre, chefe! - diz Olavo, assustado. 

Então, - continua o chefe - sua história vazou a segunda peneira. Vamos ver a terceira, que é a da NECESSIDADE. Você acha mesmo necessário me contar esse fato ou mesmo passá-lo adiante?

Não, chefe. Pensando desta forma, vi que não sobrou nada do que eu iria contar - falou Olavo, surpreendido.

Pois é, Olavo! Já pensou como as pessoas seriam mais felizes se todos usassem essas peneiras? - disse o chefe, sorrindo. E continuou Da próxima vez em que surgir um boato por aí, submeta-o ao julgamento das Três Peneiras: VERDADE, BONDADE e NECESSIDADE, antes de obedecer ao impulso de passá-lo adiante.

"Não fiestes distinção entre vós mesmos e não vos tornastes juízes tomados de perversos pensamento? Tiago 2:4

Desconheço o Autor

Colaboração dos Amigos de Deus Fabiana de Oliveira e Adriano Guzzo

novelas 21/01/2012

Novela A Vida da Gente 
Sábado, 21/01/2012 - capítulo 102
Nanda vai parar na delegacia

Laudelino vai embora da casa de Iná ao saber que ela marcou um jantar com Álvaro. Ana rompe com Rodrigo e ele se aconselha com Lourenço. Eva tem o pedido de empréstimo recusado em sua agência bancária. Iná conta para Maria sobre o ciúme de Laudelino. Manuela recebe uma proposta para coordenar mais um restaurante. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora.

Vitória avisa que inscreverá Cecília em um torneio. Nanda aconselha Rodrigo a seguir em frente com sua vida. Cris não deixa Matias levar Tiago e Lorena ao dentista. Dora reclama de Marcos para Celina. Nanda vai parar na delegacia e Jonas vai encontrá-la. Ana aceita ser a treinadora de Sofia.
Novela Aquele Beijo 
Sábado, 21/01/2012 - capítulo 84
Amália exige que Brites vá embora

Maruschka fica preocupada com o teor da carta e liga para Mirta. Olga impede a entrada de Alberto e Sarita no Lar. Vera repreende Vicente pelo escândalo na porta do restaurante. Raul não percebe o fingimento de Estela ao dar seu depoimento sobre o inquérito em que ela foi citada. Agenor fica chateado por não conseguir impedir Belezinha de ser costureira. Bernadete sugere que Ricardo peça a guarda compartilhada de Flavinho.

Felizardo libera suas costureiras para que elas votem nele. Bob reclama com Íntima de seu desprezo a Belezinha. Claudia pede que Vicente a ajude a entrar com uma medida restritiva contra seu ex-marido. Rubinho pede para Henrique descobrir algum erro grave que Vicente tenha cometido. Amália exige que Brites vá embora de sua casa. Felizardo perde a eleição. Maruschka ordena que Henrique derrube a liminar que a impede de demolir o Covil do Bagre.
novela fina estampa
"Fina Estampa" - Irmã gêmea de Marcela surge para desvendar morte da jornalista

marcela-fina estampa-resumodenovelas.net
Joana Coutinho, que é idêntica a Marcela, irá surgir na novelaFina Estampa” para tentar investigar a misteriosa morte de sua irmã gêmea, a jornalista Marcela (Suzana Pires).

Ela aparecerá primeiro para Tereza Cristina (Christiane Torloni) no túmulo da irmã quando ela estiver no cemitério, e depois irá para pousada, cirando espanto para todos.

Tia Íris (Eva Wilma) vai cair dura, achando que é Marcela. No capítulo que promete ir ao ar no dia 30 de janeiro, a publicitária vai explicar que não é um fantasma da sua irmã. “Sim, sou gêmea da Marcela, vivo há anos em Belém do Pará, onde tenho uma agência de publicidade...”, explica ela ainda na porta.

Ela pergunta se o local ainda possui vaga, e logo se instala nos aposentos da própria irmã. No caminho, ela esbarra em Luana (Joana Lerner), que fica cismada com a nova moradora, dizendo para Joana: “Seus olhos estão mortos”. Joana diz para si mesma: “e ela queria que estivessem como?”.

Logo depois, a publicitária inicia a procura por informações sobre Tereza Cristina no laptop da irmã e busca informações no hospital onde a jornalista morreu. Ela vai conseguir uma foto de Tereza Cristina usando a peruca loura, que estava sendo usada no dia do assassinato de Marcela.

"Fina Estampa" - Teodora consegue salvar a vida de Quinzé


 
carolina dieckmann-malvino salvador-fina estampa-resumodenovelas.net
A única coisa que faria Quinzé (Malvino Salvador) superar a profunda mágoa que a traição de Teodora (Carolina Dieckmann) causou seria uma grande prova de amor. E é isso que a loira dará ao pai de seu filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia), quando conseguir salvar a vida dele, não deixando que Tereza Cristina (Christiane Torloni) o mate na novela "Fina Estampa".

Antes da tentativa de assassinato, vai acontecer a primeira transa deles. Pereirinha (José Mayer), será o responsável pela reaproximação. Ele vai inventar para o filho que Teodora arrumou um novo amante, que está bancando seus luxos, com a intenção de fazer a ex-nora confessar ao filho que está com o tesouro. Com ciúmes, Quinzé cobra explicações de Teodora, acontecendo uma briga terrível, cheia de ofensas e tapas. Após o conflito, os dois irão para cama transar.

Mais tarde, Quinzé acorda na cama com Teodora e acaba esquecendo de pegar o seu filho na escola. Griselda (Lilia Cabral) fica em dúvidas quando nota que a ex-nora está mesmo interessada em Quinzé, aconselhando o filho procurar Wallace Mu (Dudu Azevedo) para confirmar se ele e Teodora não voltaram. Quinzé acaba se surpreendendo quando o ex-lutador garante que não está mais sustentando Teodora, e que ela até lhe pagou o empréstimo que havia pedido.

Quinzé tenta pressionar Teodora novamente para descobrir de onde está vindo todo o dinheiro dela, dizendo que os dois só poderão se reconciliar se ela mostrar toda a verdade. Como ela não pode revelar que roubou todo o tesouro que Pereirinha acreditava ser dele, eles voltam discutir novamente. O rapaz ameaça dizer ao juiz que Teodora está vivendo de maneira promíscua.

Abalado, Quinzé se torna presa fácil para a armadilha de Tereza Cristina. O ex-bombeiro contrata uma loira para tentar seduzir Quinzé, que logo convida ela para um banho de piscina na sua casa. Sem perceber, a loira coloca um tranquilizante na bebida e se afasta quando ele começa a sentir o efeito. Ferdinand vem por trás empurrando o filho de Griselda na água.

Teodora chega na mansão, e quando entra, logo se apavora ao ver o ex-marido desacordado dentro da piscina. Com desespero, ela pula e tenta tirar o rosto dele da água. Griselda surge e ajuda a puxar o filho para o jardim. Quinzé continua desacordado, mas Teodora faz respiração boca a boca, conseguindo fazê-lo voltar a respirar. As duas o levam direto para o hospital.

Griselda fica impressionada com a atitude de Teodora, e agradece por ter salvo a vida do filho. Ela comenta com o primogênito que pela primeira vez está sentindo sinceridade nas palavras de Teodora, ao dizer que o ama.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Lionel Messi - A história do menino autista aos 8 anos e anão aos 13


Sabiam desta história?Uma lição de vida...Lionel Messi.
Nem Cruijff nem Ronaldinho. E nem Maradona. Para os adeptos do Barça a oitava maravilha é Messi. Eis uma história, uma lição de vida, que encanta Camp Nou.
É uma desforra bem pessoal, a história do menino autista aos 8 anos, anão aos 13, que via o mundo a 1,10 metros do solo. É esse mesmo, Lionel Messi, que botou corpo à base de tratamentos hormonais e que, 59 centímetros depois, encanta o mundo do futebol, naquele jeito singularíssimo de conduzir a bola colada ao genial pé esquerdo, como se o couro redondo fosse um mano siamês, uma mera extensão corporal, um órgão vital, inseparável. E Barcelona rende-se ao talento de "La Pulga". E os adversários caem aos pés de um talento puro e raro.
E por muito talento que tivesse para jogar à bola, estaria o rapaz consciente do destino glorioso que lhe estava reservado?
O miúdo de 16 anos que vestiu pela primeira vez a camisola da equipa principal do Barcelona num jogo com o F. C. Porto, a 16 de Novembro de 2003, na inauguração do Estádio do Dragão, o Lionel Messi que agora caminha sobre a água, é ainda o mesmo menino que sobrevoou o Atlântico, em 2000, para se curar de uma patologia hormonal. Lá na Argentina, na Rosário natal, os prognósticos médicos eram arrasadores: sem tratamento eficaz contra o nanismo, Lionel chegaria à idade adulta com 1,50 metros, no máximo.
Os diagnósticos alarmaram os Messi. E o custo dos curativos também: mil euros mensais, ou seja, quatro meses de rendimentos da família de La Heras, um bairro pobre de Rosário. Mas o pai de Lionel não se resignou. Sabia que o filho, pequeno no corpo, era gigante no talento. E não aceitou a fatalidade. Nessa altura, o prodígio de dez anos despontava no Newells Boys, fintando meninos com o dobro do tamanho e marcando golos atrás de golos. O pai sugeriu ao clube que pagasse os tratamentos de Lionel. A resposta foi negativa. E o mesmo sucedeu quando os Messi foram bater à porta do grande River Plate.
Na adversidade, a família Messi teve mais força, com a ajuda de uma tia de Lionel, emigrada na Catalunha. E foi assim, em 2000, ainda antes de completar 13 anos, que Lionel e os pais viajaram até Lérida. Dias depois, o pequeno prodígio foi fazer testes ao Barcelona... E com a bola quase a dar-lhe pelos joelhos, aquela habilidade enorme logo maravilhou os treinadores do Barça.
Carles Rexach, director do centro de formação do Barcelona, ficou maravilhado com o prodigiozinho argentino. Ao cabo de dois treinos, não hesitou e logo tratou de arranjar contrato. E ficou espantado com a proposta do pai do craque: o Barça só tinha de lhe pagar os tratamentos que os médicos argentinos sugeriam. Foi dito e feito.
Durante 42 meses, Lionel levou, todos os dias, injecções de somatropina, hormona de crescimento inscrita na tabela de produtos proibidos pela Agência Mundial Antidopagem e só autorizada para fins terapêuticos. Em 2003, a milagrosa hormona fizera de Lionel o que ele é hoje, um rapagão de... 1,69 metros!
No Verão de 2004, acabadinho de fazer 17 anos, e já com contrato profissional, entrou para a equipa B do Barça. Mas fez só cinco jogos, porque aquele enorme talento não cabia no "Miniestadi". Reclamava palcos maiores. E rapidamente começou a jogar no Camp Nou, na equipa principal. A 16 de Outubro de 2004, o prodígio fez a grande estreia na liga espanhola, num dérbi com o Espanhol. A 1 de Maio de 2005 entrou para a história do Barça: marcou ao Albacete e tornou-se no mais jovem jogador a marcar um golo pelo Barcelona. Aos 17 anos, dez meses e sete dias, começou a lenda.
Cinco anos depois, Messi teve a consagração absoluta. Foi eleito Melhor Jogador do Mundo de 2009, após uma época de sonho, concluída com um feito inédito do Barça "de las seis copas": campeão de Espanha, da Taça do Rei, da Supertaça Espanhola, da Supertça Europeia, da Liga dos Campeões, do Mundial de Clubes. Ufff!!!
O craque que o Barça contratou pelo custo da terapia de crescimento é, hoje, a maior jóia do futebol mundial, segurada por uma cláusula de rescisão de... 250 milhões de euros!!! E é, também, o mais bem pago de todos: o menino pobre do bairro de la Heras é, agora, multimilionário, vencendo qualquer coisa como... 33 milhões de euros anuais em salários e publicidade.
Lionel Andrés Messi, 22 anos (24/06/1987)

Bruno Gagliasso vai à SPFW e fala sobre novo visual

Bruno Gagliasso assiste a desfile. Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Bruno Gagliasso conferiu as tendências da moda para o inverno na São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira (20). O ator compareceu ao evento de moda com um look completamente diferente: agora seu cabelo está descolorido em uma tonalidade de loiro quase branco.
A mudança foi feita recentemente para um personagem que Bruno fará no filme DEES, no qual fará um fotógrafo "insano". "Na hora de descolorir coçou para caramba", diz. "Não sabia que as mulheres sofriam tantos na hora de pintar o cabelo."
Por conta da descoloração, que teve de ser feita duas vezes para que chegasse na tonalidade certa, Bruno diz estar usando os produtos de sua mulher.
Além disso, o ator também, visivelmente, perdeu alguns quilos, mas não soube precisar quantos.
O ator acompanhou o desfile de Alexandre Herchcovitch e confirmou que sua mulher, Giovanna Ewbank, não esta grávida.
"A partir do momento que estabelecemos nossa união, o plano de ter filhos passou a ser natural", disse Bruno. "Quando vier o bebê será muito bem aceito, mas ela não está grávida. Quando estiver, anunciaremos sem mistérios", falou.
Sobre o Carnaval, Bruno diz ainda não ter definido o destino, mas aponta Fernando de Noronha como uma opção.

Concurso vai eleger primeira Miss Plus Size brasileira

Simone Fiúza, 25, manequim 46, uma das candidatas
Um concurso promete animar os fãs das "gordelícias". Pela primeira vez, o Brasil vai escolher sua Miss Plus Size.
"Plus size" é como são conhecidas as modelos que estão acima do padrão de magreza extrema que domina o mundo da moda.
O Miss Plus Size vai ocorrer no próximo dia 29 e pretende escolher "a gordinha mais linda do Brasil".
O concurso também visa "levantar a bandeira contra a anorexia, a ditadura da magreza e cada vez mais queremos alcançar o padrão de beleza real da mulher brasileira".
As 26 concorrentes desfilarão de traje de banho, traje passeio, traje de gala e responderão a questões feitas pelos jurados.

clique ai e conheça as candidatas
Veja fotos das candidatas ao Miss Plus Size

Navio colide em embarcações e ameaça naufragar na Turquia

Barco da Guarda Costeira de Istambul, na Turquia, resgata tripulantes de um navio de carga de Serra Leoa que colidiu em outras duas embarcações ancoradas devido aos fortes ventos, quando se preparava para jogar a âncora. O navio Kayan 1, de 86 m de comprimento, ficou inclinado para a direita e havia o risco de naufrágio. Autoridades tentam evitar que a embarcação afunde  Foto: Reuters
O navio Kayan-1, que carrega contêineres vazios, se inclinou após bater em duas embarcações  Foto: AP

Ronaldo se irrita com falta de leite e avisa: ‘falei que ia ser chato com isso’


Apesar do clima estar muito bom entre os participantes do Big Brother Brasil 12, o assunto controle de alimentos pode começar a causar atritos dentro da casa, como aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20. Ao ver que o estoque de leite havia esgotado, Ronaldo se queixou a Kelly e João Carvalho, que preparavam o almoço do dia na cozinha.
“Foi consumido bem mais do que falaram”, observou o vendedor. “Tomara que a galera aprenda”, completou João, que também sentiu falta do produto.
Porém, Ronaldo demonstrou um pouco mais de nervosismo, ao dizer. “Já falei. A gente aqui vai ter que passar fome para saber cuidar e não esbanjar. Eu falei que ia ser chato com isso”. A assistente comercial não ficou para trás, emendando. “Mas tem que ser. Faltam quatro dias e já acabou o leite”.

Carlos Nascimento vira hit na internet após criticar 'assuntos fúteis'


Carlos Nascimento conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados do mundo, no Twitter, na tarde desta sexta-feira, 20. Tudo por conta de uma crítica feita pelo âncora na abertura do SBT Brasil dessa quinta-feira, 19.
Ao abrir o telejornal, Nascimento usou dois temas que repercutiram na mídia ao longo da semana, para chamar o público brasileiro de ‘idiota'. Os assuntos criticados em questão eram o suposto estupro no Big Brother Brasil 12, da Globo, e o sucesso da Luíza, que voltou do Canadá e deu entrevistas para o Jornal Hoje e SPTV, também da Globo.
Confira a crítica feita por Carlos Nascimento e depois vote na enquete abaixo do vídeo:
“Olha, ou os problemas brasileiros estão todos resolvidos ou nós nos tornamos perfeitos idiotas. Porque não é possível que dois assuntos tão fúteis possam chamar a atenção de um país inteiro. Primeiro um programa de televisão em que se discute um estupro, que por si só já é um absurdo, negado pelos dois protagonistas. Segundo, uma pessoa que ninguém conhece vira celebridade da mídia somente porque apareceu milhões de vezes na internet. Luíza já voltou do Canadá e nós já fomos mais inteligentes.”

Walcyr Carrasco defende decisão de Ana Paula Arósio abandonar a fama


Walcyr Carrasco (70) saiu em defesa de Ana Paula Arósio (36), que cancelou mais um trabalho para poder ficar isolada em seu sítio, no interior de São Paulo. Em texto publicado em seu blog, o autor afirma ter admiração pelo fato da atriz ter desistido da fama.
“É preciso uma grande dose de coragem pessoal para desistir da fama. Papéis não faltam a Ana Paula. Poderia ter sido protagonista da novela “Insensato Coração” e desistiu no início das gravações. Prefere ficar isolada”, comentou o autor, responsável por lançar Ana Paula em sua carreira de atriz, com a peça Batom, há 16 anos.
“Para a maioria das pessoas, é uma loucura. A fama é considerada um bem em si. Todos os dias recebo emails, telefonemas, mensagens pelas redes sociais de gente que quer entrar para a televisão e tornar-se famosa. Vejo atrizes que já foram famosas ou pelo menos conhecidas há alguns anos percorrerem os estúdios de TV em busca de um papel, por menor que seja. A condição financeira de algumas é estável. Mas não suportam ficar longe dos holofotes. A fama é pior que um vício, uma vez experimentada. Por isso a atitude de Ana Paula parece tão incompreensível aos olhos de todos”, defendeu Walcyr.
O autor afirma que a fama vem com um fardo muito pesado de se carregar, por conta do assédio e do tempo exigido para aparecer e dar entrevistas. Walcyr também comentou os boatos de que Ana Paula estaria ‘relaxada’ sem se preocupar com seu visual. “Faz muito bem, Ana Paula. Depois de tantos anos sendo obrigada a ser bonita, deve ser delicioso comer à vontade, não se preocupar com os cabelos, esturricar no sol, se quiser. E você tem razão: ninguém é obrigado a ser famoso”, escreveu.
Antes de encerrar o texto, Walcyr afirma que a atitude da Ana Paula é ‘uma lição de vida’. “Todo ser humano deve procurar a felicidade da maneira que achar melhor. Se Ana Paula deseja ficar no seu canto, seja por algum tempo ou para sempre, é com ela. O que importa é que seja feliz”, encerrou.

Mãe de Ana Paula Arósio desabafa: 'não a vejo há sete meses'


Claudete Arósio, mãe de Ana Paula Arósio (36), conversou com o programa Muito+, da Band, para falar sobre o paradeiro de sua filha. A atriz, que já havia abandonado a produção da novela Insensato Coração, da Globo, em 2010, desistiu de voltar ao trabalho no espetáculo Macbeth este ano, para ficar reclusa em seu sítio, no interior de São Paulo.
De acordo com sua mãe, Ana Paula está ‘gorda e relaxada’. Dona Claudete afirma que não vê a filha há mais de sete meses. “Ela não quer que eu fique comentando na mídia, já até brigou comigo por isso”, desabafou.
Sobre os boatos de que ela teria se afastado da fama por estar grávida, Claudete diz que nunca soube de nada pela filha. “Eu não sei o que passa na cabeça dela”, disse.
Claudete conta que nunca quis que a filha entrasse no meio artístico e que ela sempre correu atrás de tudo sozinha. “Ela mudou de personalidade quando era para fazer a novela da Globo e não apareceu”, falou.
A mãe da atriz afirmou que seu marido, pai de Ana Paula, é doente e vive internado em uma clínica, mas que ele não recebe visitas da filha há um tempo.
Nesta sexta-feira, 20, o autor Walcyr Carrasco (70) publicou um texto em seu blog defendendo a decisão de Ana Paula Arósio se afastar do mundo da fama. “Todo ser humano deve procurar a felicidade da maneira que achar melhor. Se Ana Paula deseja ficar no seu canto, seja por algum tempo ou para sempre, é com ela. O que importa é que seja feliz”, disse.

meus amigos Flavio e Ricardo ouçam vcs vão gostar

Flávio e Ricardo e Deivid Zini, cantando a moda da Luiza que voltou do Canadá, e também a música "Quem sabe eu te esqueça" - ouçam Flavio e Ricardo "Quer dançar" contato para shows (17) 9733-5070 / 8104-7619 - twitter @dflavioericardo / face: Flávio e Ricardo perfis I e II, www.flavioericardo.com.br

Cauã Reymond fura as orelhas para novo personagem na TV

Cauã Reymond  (TV Globo / Estevam Avellar
O ator Cauã Reymond levou a sério seu próximo personagem na televisão. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta sexta-feira (20), o galã acaba de furar as orelhas e está usando um par de argolas.
O artista não quis recorrer a brincos de pressão e usará brilhantes para viver um jogador de futebol na próxima novela das 21h00, Avenida Brasil, na TV Globo.
Na vida pessoal, o bonitão aguarda o nascimento do primeiro filho com Grazi Massafera.

Montadora chinesa oferece R$ 20 milhões para ser patrocinador master do Palmeiras

JAC Motors pretende usar o clube paulista como plataforma para a ampliação da marca no país
A JAC Motors fez uma oferta de R$ 20 milhões ao ano para colocar sua marca com exclusividade no uniforme do Palmeiras. As conversas estão sendo feitas diretamente entre representantes do clube e do departamento de marketing da empresa, segundo afirmou à Máquina do Esporte pessoas próximas ao negócio.
As negociações começaram no final do ano e devem se estender até as próximas semanas. Uma reunião na semana passada deixou ainda mais próximo de um acordo entre as partes, ainda segundo as fontes ouvidas pela reportagem, mas tanto Palmeiras quanto JAC têm pendências internas a serem resolvidas antes de poderem sacramentar a negociação.
O interesse da JAC, montadora chinesa de carros, é usar o clube paulista como plataforma para a ampliação da marca no país. O Palmeiras serviria como uma boa fonte de exposição da marca e, também, serviria para aumentar o reconhecimento da montadora no mercado brasileiro, apontado hoje como uma das causas para a falta de maior participação da empresa no país.
Já o clube vê, nos chineses, a chance de conseguir um substituto não apenas para a Fiat, que já disse que não renovará seu acordo, mas também para Unimed Seguros e BMG, que não devem continuar no clube. Caso a proposta se concretize, o Palmeiras conseguirá manter o faturamento com patrocínio de camisa próximo ao de 2011, quando teve Fiat, Unimed Seguros, Skill e TIM no uniforme com pagamento de um valor fixo, além de um acordo para troca de dívida com o BMG.

Com barriga de silicone, falsa grávida teria enganado até mesmo o marido em Taubaté (SP)

Uma entrevista coletiva realizada hoje à tarde em Taubaté, interior de São Paulo, esclareceu que a professora Maria Verônica Aparecida César Santos não estava grávida de quadrigêmeos. Para enganar a família e até mesmo o marido, segundo afirmou o advogado dela, Maria Verônica usou uma barriga de silicone com enchimento de tecido.
O desfecho da dúvida se havia ou não a gravidez aconteceu nesta madrugada. A mulher teria passado mal e familiares se mobilizaram para levá-la ao hospital. Ela recusou atendimento médico e teria assumido a farsa.
O advogado Marcos Antonio Leite recebeu a informação por volta de 3h da manhã. Segundo ele, o marido, Kléber Eduardo Melo Vieira, entrou em estado de choque e teria chorado compulsivamente no momento em que viu que a barriga tinha apenas pedaços de tecidos e silicone.
Ao se deparar com a cena da falsa gravidez, o então advogado teria pedido ajuda ao colega, Enilson de Castro, que agora cuida do caso. "Nem o marido a tocava, ela dizia que estava com estrias e o marido acreditou na gravidez", comentou Castro, que não quis revelar o real motivo da mulher em fantasiar uma gravidez, alegando a necessidade de uma conversa mais aprofundada com a cliente, já que teria assumido o caso às pressas, ainda na madrugada. Entretanto, não descarta a possibilidade de alegar problemas mentais na linha de defesa de Maria Verônica.
Uma provável justificativa para a farsa, não confirmada nem desmentida pelo advogado, seria a falta de atenção da família, já que o casal estava há cerca de 5 anos sem contato com os familiares que não aceitavam o relacionamento dela com o marido. "Ela se mostrou bastante arrependida", disse o advogado.
Mesmo afirmando não conhecer a barriga e não desconfiar da mulher, o marido da falsa grávida pediu afastamento do trabalho para cuidar da família. De acordo com Castro, o pedido de licença médica por estresse foi aprovado pelo serviço médico da empresa em que trabalha.
Com a maior dúvida respondida, se a mulher estaria grávida, agora a polícia deverá ouvir outros familiares. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ivahir Freitas Garcia Filho, presente na entrevista coletiva, a mulher deverá prestar esclarecimentos na próxima semana e poderá ser ouvida em domicílio, a pedido da defesa que busca preservá-la do assédio das pessoas.
A pena por falsidade ideológica e uma eventual vantagem sobre as doações recebidas podem levar a professora de um a quatro anos de reclusão. "Ela se perdeu no caminho e não achou meios para se encontrar", comentou o delegado. "Pelas pessoas que conversamos tudo levava a crer numa farsa. Tínhamos quase certeza que ela não estaria grávida", declarou.
Segundo o advogado que agora defende a falsa grávida, "ela se prontificou a devolver as doações". Caso algum doador recuse a devolução, ela prometeu fazer doações. Maria Verônica teria uma consulta psiquiátrica nesta tarde.

Juíza elogia Lindsay Lohan por bom trabalho em necrotério

A atriz Lindsay Lohan durante julgamento em Los Angeles
De menina-problema, Lindsay Lohan está passando a garota exemplar. Pelo menos foi este o entendimento de uma juíza de Los Angeles que analisou o comportamento da atriz durante a avaliação periódica de sua liberdade condicional, que aconteceu na terça-feira de manhã. Ao contrário de todas as outras vezes em que Lindsay esteve no tribunal, quando recebeu críticas da juíza por não agir de forma adequada para alguém que havia violado sua condicional, desta vez a juíza Stephanie Sautner elogiou a atriz por completar seu serviço comunitário -- ela tem trabalhado em um necrotério de Los Angeles -- antes do prazo estipulado pela Justiça, e ainda ouviu um: "Continue fazendo o que você está fazendo. Você está muito bem". A próxima visita da atriz ao tribunal é no dia 22 de fevereiro. Até lá, ela terá de completar mais quinze dias de serviço comunitário e outras cinco sessões de terapia.
Lindsay foi condenada a prestar 480 horas de serviço comunitário no ano passado após roubar um colar avaliado em 2.500 dólares de uma loja - ela acabou devolvendo o item dias mais tarde. Quandor furtou a joia, a atriz já estava em liberdade condicional, desta vez por
ter dirigido alcoolizada. Em 2007 ela chegou a ser condenada a quatro meses de prisão, mas foi liberada após passar 35 dias na cadeia e pode cumprir o restante da pena em prisão domiciliar.
Se tudo correr bem, ela deve ficar livre de todas suas tarefas em março, bem a tempo de conseguir um ótimo papel para sua carreira. Ela está cotada para interpretar a atriz Elizabeth Taylor em um filme que está sendo produzido pelo canal Lifetime. Porém, de acordo com o site do canal E!, pode ser que, mesmo completando o seu tempo de serviço comunitário, ela não seja autorizada a viajar para o Canadá, onde o filme será gravado, já que tecnicamente ainda estará em liberdade condicional até o dia 11 de maio de 2014. Por via das dúvidas, a produção do longa já andou sondando outra pessoa para o papel: a atriz Megan Fox.
"Em março, Lindsay termina todos os requerimentos da condicional, mas isto não significa que sua pena terminou", disse o advogado criminal Troy Slaten ao site E!. "Mas a juíza disse que, se Lindsay continuar indo bem, ela ficaria feliz em passar sua condicional de supervisionada para não-supervisionada", afirmou o advogado, acrescentando que, neste caso, ela estaria autorizada a viajar para fora do estado da Califórnia, onde mora. Mas o Canadá não deve facilitar a entrada da atriz no país, já que dirigir alcoolizado também é considerado crime pelos canadenses, e, como cometeu este crime em sua terra natal, Lohan poderia ser considerada inadmissível dentro do país. Em outubro do ano passado, algo semelhante ocorreu com o ator britânico Russell Brand, ex-marido da cantora Katy Perry, que, por já ter sido condenado por crimes relacionados a drogas, e teve entrada negada no Canadá.

Beija-Flor quer levar 500 mendigos para a Avenida

Candidatos ensaiam caracterizados de mendigos, em busca de uma vaga no desfile da Beija-Flor
Em 1989, o carnavalesco Joãosinho Trinta fez o desfile mais marcante de toda a sua carreira, com Ratos e urubus, larguem a minha fantasia, pela Beija-Flor. Para homenageá-lo, a escola de Nilópolis vai resgatar a magia daquele carnaval, reeditando a inesquecível ala dos mendigos. Nos versos do samba-enredo, a síntese da grande sacada de João: "Sou na vida um mendigo / da folia eu sou rei".
Joãosinho Trinta assinou os desfiles da Beija-Flor de 1976 a 1992 e deu à escola cinco campeonatos, incluindo o seu primeiro tricampeonato (1976/77/78). Antes mesmo da morte do carnavalesco, no último mês de dezembro, já estava previsto que ele desfilaria no último carro. Este ano, o enredo da escola é São Luís - O poema encantado do Maranhão, e fala sobre a cidade natal de João.
O diretor teatral Hilton Castro, maranhense como Joãosinho, foi escalado para selecionar e treinar 200 pessoas, que viriam no último carro - uma réplica do Cristo Mendigo, que desfilou coberto na Marquês de Sapucaí após polêmica com a Igreja Católica. O primeiro encontro aconteceu essa semana, na noite de terça-feira, e reuniu 100 candidatos na quadra da Flor da Mina do Andaraí, no bairro do Santo Cristo. Para surpresa dos 500 inscritos que sonham reviver um dos capítulos mais importantes da história do carnaval carioca, a direção da Beija-Flor manifestou o desejo de aprovar todos.
"A ideia inicial era que fossem selecionados 200 componentes para o carro. Mas o Laíla gostou tanto do que assistiu aqui, que, antes de ir embora, me chamou e disse que vai fazer de tudo para levar 500 mendigos para a Avenida. Se acontecer isso, além da alegoria do Cristo, a homenagem a Joãosinho Trinta será estendida também a uma ala", comemorou Hilton Castro.
O diretor teatral comandou uma perfomance de 15 minutos, na qual os candidatos improvisavam uma interpretação de mendigo. Hilton Castro explicou que, entre os “mendigos”, havia dez assistentes dele, para avaliar o desempenho dos componentes. Ele explicou que a seleção continuará acontecendo nos ensaios de quadra, em Nilópolis, às quintas-feiras.
No desfile, água de coco vira cachaça
Os próprios foram responsáveis por elaborar seus figurinos, com direito a roupas rasgadas, peruca e até garrafa de cachaça. Um deles era Roberto de Mello Ferreira, 56 anos, que também estava na ala original, em 1989. "Fiz um laboratório com um mendigo que mora na minha rua. Ele está sempre com uma garrafa de cachaça. Como não bebo, vou desfilar tomando água de coco", conta.
Ferreira lembra que Joãsinho Trinta era exigente com os mínimos detalhes, ao ponto de chamar a atenção de um a um dos componentes da ala dos mendigos. "Parece que foi hoje. Ele mandava tirar cordão, pulseira, relógio... Dizia que nunca viu mendigo de relógio", lembra o componente, aos risos.
Outra integrante original da ala, a artista plástica Suely Sanz, 46 anos, também carrega na lembrança as memórias daquele desfile. "No Desfile da Campeãs, abiraram os portões e todo mundo entrou. Tiveram até mendigos de verdade, que se juntaram à ala. Naquele ano, o Joãosinho Trinta mexeu com os brios da classe média. Ele metia as caras, independente da crítica ou do resultado", conta.

Rafinha Bastos agora é processado pela Apae

Rafinha Bastos é alvo de ação civil pública movida pela Apae

Condenado em primeira instância a pagar 100.000 reais a Wanessa Camargo, alvo de uma piada de mau gosto sua, o humorista Rafinha Bastos vai responder em breve por outro processo. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo (Apae São Paulo) entrou com ação cível para que seja proibida a circulação e a venda do DVD A Arte do Insulto e também exige o pagamento de indenização por danos morais no valor de 200.000 reais. A ação se refere a uma piada em que Rafinha conta ter internado seu pênis na Apae depois de usar um preservativo com efeito retardante.
De acordo com o advogado Paulo Ricardo Gois Teixeira, representante da entidade, a ação visa preservar sua imagem e proteger os direitos dos deficientes mentais. "Não é admissível existir esse tipo de preconceito contra os deficientes mentais após um longo trabalho de inclusão social dessas pessoas", diz. Procurada, a advogada de Rafinha, Thais Colli, afirma ainda não ter sido notificada dessa ação.
Nesta terça, foi divulgada a decisão judicial que dá ganho de causa à cantora Wanessa Camargo e Marcus Buaiz em processo movido contra Rafinha Bastos em outubro. Na ocasião, o humorista disse, na bancada do CQC, que comeria a mãe e o bebê em referência às imagens de Wanessa Camargo grávida exibidas no programa. A piada sem graça culminou na saída de Bastos do humorístico. Rafinha Bastos vai recorrer.

Galã global Rodrigo Lombardi vai viver Don Juan no teatro

Rodrigo Lombardi irá destilar seu charme no papel de Dom Juan
O ator Rodrigo Lombardi será alçado ao posto máximo dos galãs a partir de março. Depois de arrancar suspiros do público feminino como Herculano Quintanilha no remake da novela O Astro, o ator inicia ensaios, na próxima segunda-feira, para interpretar Don Juan em espetáculo dirigido por William Pereira. A estreia é prevista para o dia 30 de março no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. Na peça, Lombardi vai contracenar com Eduardo Estrela, Eduardo Leão, Mariana Melgaço e Clarissa Kiste.
O texto de Don Juan é baseado no original escrito por Molière em 1665 e foi traduzido pelo dramaturgo Jorge Coli. A temporada deve se estender até 16 de junho e há a possibilidade do espetáculo ser apresentado no Rio de Janeiro. "Escolhemos o Rodrigo Lombardi para o papel por ele ter uma beleza pouco óbvia. Don Juan é muito mais sedutor do que bonito. Ele seduz a todos e não só às mulheres", conta a produtora Dani Angelotti.
No ano passado, o galã global Rodrigo Lombardi superou Brad Pitt e Antonio Banderas na preferência de mulheres casadas na hora de escolher um amante. O ator foi apontado como o mais desejado por 37% das 2.839 comprometidas consultadas em pesquisa realizada pelo Ohhtel, site direcionado a pessoas em busca de uma puladinha de cerca.
Rodrigo Lombardi também está confirmado no elenco da próxima novela de Glória Perez, ainda sem título, que deve estrear no final do ano, depois de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro.

Palmirinha deve ter quadro no programa de Fátima Bernardes

Palmirinha Onofre está com um pé na Globo
Palmirinha Onofre, 80, deverá ser a estrela culinária do novo programa de Fatima Bernardes, na Globo. O "F5" apurou que a emissora vem negociando com ela desde dezembro, em sigilo, um quadro na nova atração da casa. Na Globo, no Rio, ninguém foi localizando nesta sexta-feira para comentar o assunto (é feriado na cidade hoje).

A cozinheira-apresentadora trabalhou na Band, Record e Gazeta. Palmira Nery da Silva Onofre ficou conhecida graças a seu improviso nos ingredientes, o jeito e vocabulário despojados. Um dos objetivos da Globo com o novo programa de Fatima (ainda sem nome e data de estreia) é atingir as classes C e D. Daí o porquê da escolha de uma personalidade popular e especializada também em receitas populares.

Não seria a primeira vez de Palmirinha na Globo. Em maio do ano passado, ela participou de um quadro do programa de Luciano Huck. Em 2010 houve rumores de que fora contratada pela Globo e passaria a integrar o "Mais Você", mas isso não ocorreu. Palmirinha já havia trabalhado por cinco anos com Ana Maria Braga no extinto "Note e Anote", da Record.

Seu último trabalho fixo na TV aberta terminou em agosto de 2010, quando pediu para encerrar o contrato na TV Gazeta. O último post em seu Twitter oficial foi publicado em 24 de dezembro.

"Fantástico" exibirá entrevista com Meryl Streep no domingo (22)


Neste domingo (22) o "Fantástico" exibirá uma entrevista exclusiva feita pelo repórter Pedro Bassan com a atriz Meryl Streep. Na conversa, gravada em Londres, a atriz fala sobre o novo filme “A Dama de Ferro”, em que interpreta a ex-primeira ministra Margaret Thatcher e que tem estreia prevista no Brasil para fevereiro. Pelo papel, Meryl recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Drama, o prêmio da Associação de Críticos Gays e Lésbicas e dos críticos de Nova York, Denver e Southeastern.
Meryl é forte candidata também aos prêmios SAG, da Associação de Atores, e também ao Oscar, maior honraria do cinema americano. "A Dama de Ferro" é inspirado na biografia de Carol Thatcher, filha da líder conservadora, e conta a história política da mulher que ficou conhecida por “Dama de Ferro”, desde a tomada de posse até à crise das Ilhas Malvinas em 1982.
A estreia de Meryl no cinema foi aos 28 anos em "Julia", a partir daí ela trilhou uma carreira de sucesso atuando em dramas como "Kramer vs Kramer", "A Escolha de Sofia" e "As Pontes de Madison". Versátil, Meryl também se entregou a personagens cômicos como em "O Diabo Veste Prada" e Julie e Julia" além de ter soltado a voz em "A Última Noite". Ela foi indicada 15 vezes ao Oscar e 18 vezes ao Globo de Ouro.
O "Fantástico" vai ao ar aos domingos logo após o ‘"Domingão do Faustão".

Educador ensina a proteger adolescentes das drogas e outras dependências

Autor ensina a equilibrar precaução e liberdade na educação dos jovens
Um dos principais desafios dos pais contemporâneos é saber como educar sua prole na medida certa --sem omissões, nem excessos-- para evitar que os filhos caiam em armadilhas tentadoras, porém prejudiciais, como o cigarro, o álcool e as drogas ilícitas.

No volume "Adolescentes: Entre Dependências e Liberdade - Manual de Prevenção para Pais e Educadores" (Paulinas, 2012), o pedagogo italiano Antonello Vanni sugere estratégias para manter os adolescentes afastados do consumo de substâncias destrutivas e que causam vício, sem no entanto, ignorar a urgência por liberdade deles.

O autor também aborda outras manias modernas como os celulares e a internet, que também são capazes de consumir o tempo dos jovens e até causar dependência, com direito a variações de humor e síndromes de abstinência.

Para cada situação, o especialista desenvolve quais são os fatores de risco e mostra como os responsáveis pelo jovem podem adotar fatores de prevenção.
"Adolescentes: Entre Dependências e Liberdade - Manual de Prevenção para Pais e Educadores"
Autor: Antonello Vanni
Editora: Paulinas
Páginas: 312
Quanto: R$ 22,90
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha
* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Tiago Leifert deve substituir Pedro Bial no comando do BBB


O apresentador esportivo Tiago Leifert será o substituto de Pedro Bial no "Big Brother Brasil" a partir da próxima edição do programa, disse o jornalista Miguel Arcanjo Prado, da Rede Record. A troca teria como objetivo renovar a imagem e o público do programa, pois a emissora acreditaria que a imagem de Bial está desgastada.
Leifert já teria sido convidado para comandar a atual edição do BBB, mas não aceitou a proposta sob a desculpa de que está feliz com o seu atual cargo. A Globo teria aceitado a recusa de Leifert, porém ainda pretende tirar o apresentador do Globo Esporte para o "BBB13".
Nenhuma das partes envolvidas no caso se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Itália corre risco de ter pior desastre ambiental em 20 anos

A Itália está sob o risco de sofrer o maior desastre ambiental do país em mais de duas décadas, caso as 2.400 toneladas de combustível do navio Costa Concordia poluam uma das reservas marítimas mais apreciadas do Mediterrâneo.
Sete dias depois de o navio de cruzeiro de 114,5 mil toneladas virar na costa da Toscana, a grande embarcação está se movendo de forma precária sobre uma formação rochosa submarina, ameaçando tombar ainda mais e atrapalhando os planos de bombear o óleo em segurança.
O navio tombou depois de bater em uma rocha e agora está de lado em uma plataforma com cerca de 20 metros de profundidade perto da pequena ilha de Giglio. Onze pessoas morreram e ainda há 21 desaparecidas.
Com a esperança de encontrar sobreviventes praticamente encerrada, os especialistas advertem que, além da perda de vidas, o acidente poderá se transformar na pior emergência ambiental marítima da Itália desde o naufrágio do Amoco Milford Haven, que levava 144 mil toneladas de óleo, na costa de Gênova em 1991.
A limpeza daquela região foi concluída em 2008, 17 anos depois do acidente, e a carcaça do Haven ainda se encontra no leito do mar, disse Luigi Alcaro, chefe para emergências marítimas da Ispra, a agência governamental italiana para o ambiente.
"Se o Costa Concordia deslizar um pouco mais para baixo e o combustível começar a vazar para água, poderemos falar em anos e em dezenas de milhões de euros para a limpeza", disse Alcaro à Reuters.
A quantidade de combustível a bordo do Costa Concordia --2.380 toneladas de diesel pesado e de óleo lubrificante, é comparável ao que é transportado por um petroleiro pequeno, disse o ministro do Meio Ambiente da Itália, Corrado Clini, ao Parlamento esta semana. Por enquanto, os tanques de combustível parecem intactos.

Altamente tóxico

Clini afirmou que mesmo um vazamento controlado seria altamente tóxico para a flora e a fauna da região, um parque natural marítimo conhecido por suas águas claras e pelos corais e vida marinha variados.
A ilha de Giglio é um renomado lugar para mergulho e o arquipélago ao redor abriga mais de 700 espécies botânicas e animais, incluindo tartarugas, golfinhos e focas.
Alcaro afirmou que o cenário mais otimista seria estabilizar o navio e bombear o óleo por meio de uma técnica conhecida como "hot tap". "O óleo no navio é muito grosso e pegajoso, então será preciso perfurar o casco e aquecê-lo para torná-lo mais fluido e mais fácil de extrair", disse ele à Reuters.
"Isso pode ser feito em cerca de um mês nos 13 tanques externos do navio. Há outros 10 tanques no interior, e esses são muito mais difíceis de alcançar", afirmou.
Caso a embarcação escorregue ainda mais para dentro da água, porém, o melhor seria que os tanques se rompessem e o combustível boiasse até a superfície, disse ele. "Haveria pânico por algumas semanas, é claro, mas o 'mar negro' de combustível o tornaria visível e mais fácil de recolher. O pior cenário de todos é ter o óleo vazando lentamente." (Reportagem adicional de Steve Scherer, em Giglio)

Batatinhas assadas com salsinha

Batatinhas assadas com salsinha
Fonte
chef Heloisa Bacellar - Restaurante Lá da Venda, São Paulo
Tempo de Preparo
Rápido - 35 minutos
Rendimento

4 a 5 porções

Dificuldade de preparo
Fácil
Custo aproximado
Baixo
Ingredientes


24 batatas bolinha lavadas e com casca
1/4 de xícara (chá) de azeite de oliva espanhol (aproximadamente)
48 folhas pequenas de salsinha
sal e pimenta-do-reino

Modo de preparo


Aqueça o forno a 180ºC (médio). Corte as batatinhas ao meio. Coloque o azeite numa assadeira grande o suficiente para acomodar todas as metades numa camada só. Polvilhe com sal e pimenta, misture e espalhe para que o azeite cubra todo o fundo da assadeira.
Encoste um ramo de salsinha na face cortada de cada metade de batata, coloque na assadeira com o lado estampado para baixo e pressione para colar.
Asse por uns 20 minutos, até que a batata esteja macia, dourada nas bordas e com a casca ligeiramente estufada. Retire do forno, descole a batata da assadeira com cuidado e passe para um prato, deixando o lado estampado ervas para cima.

Roberto Carlos visita Maradona em Dubai e diz que Eto'o quer amistoso internacional

Roberto Carlos fez visita a Maradona, que passou por cirurgia recentemente
O lateral esquerdo brasileiro Roberto Carlos, ex-Real Madrid e que atualmente joga no Anzhi Makhachkala, da Rússia, fez uma visita, em Duabi, ao ídolo argentino Diego Maradona, técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, informou o clube do Oriente Médio nesta sexta-feira.
Roberto Carlos está preocupado com a saúde de Maradona, recentemente operado de pedras nos rins, e disse que o camaronês Samuel Eto’o, companheiro de equipe no Anzhi, quer organizar um amistoso entre os dois times. Em sua visita, o brasileiro saudou os titulares do Al Wasl.
Na terça-feira, Maradona disse, em Shangai, que sua operação, realizada no domingo, havia ocorrido sem problemas.

São Paulo apresenta novos uniformes com Ceni tímido e Luis Fabiano em "pose de mau"

Luis Fabiano faz "pose de mau" durante lançamento dos uniformes do São Paulo
Com seus principais jogadores presentes, o São Paulo apresentou no início da tarde desta sexta-feira seus novos uniformes para a disputa da atual temporada. E o desfile contou com cenas inusitadas, como a timidez do goleiro e capitão Rogério Ceni, e o atacante Luis Fabiano em “pose de mau” nas passarelas.
O São Paulo decidiu celebrar os 20 anos da conquista da primeira Libertadores e do Mundial de clubes em suas camisas. Os uniformes, nas versões branco e vermelho, vieram com um selo alusivo ao tema.
Os modelos também foram confeccionados de forma ‘limpa’, ou seja, sem o patrocinador máster, já que o São Paulo ainda não definiu a empresa que irá exercer esta função em 2012.
Os jogadores do São Paulo que fizeram papel de modelo no evento foram os volantes Denilson e Wellington, os zagueiros Luiz Eduardo e Bruno Uvini, o meia-atacante Lucas, além dos goleiros Denis e Léo.
Mas os destaques ficaram por conta de Rogério Ceni e Luis Fabiano. O goleiro subiu ao palco para mostrar a camisa que foi feita em sua homenagem para comemorar a conquista do Mundial de clubes de 2005. Mas o capitão são-paulino demonstrou incômodo na função e não via a hora do evento encerrar.
Luis Fabiano se mostrou mais a vontade no palco. O atacante do São Paulo fez brincadeiras e até fez “pose de mau” para as câmeras, arrancando risos da plateia
 Com ídolos do passado e do presente, São Paulo lançou seus uniformes para esta temporada. O clube decidiu celebrar os 20 anos da conquista da primeira Libertadores e do Mundial de clubes em suas camisas. Os uniformes, nas versões branco e vermelho, vieram com um selo alusivo ao tema
 
 Jadson foi apresentado oficialmente pelo São Paulo. Meia, que estava no Shakhtar Donetsk, recebeu a camisa dez das mãos de Raí, um dos maiores ídolos do clube
 
 Jadson vestiu a camisa dez em sua apresentação oficial no São Paulo. Meia, contratado após longa negociação com o Shakhtar Donetsk, recebeu o uniforme das mãos de Raí
 
 Jadson beijo o escudo do São Paulo durante sua apresentação oficial. Meia, contratado após longa negociação com o Shakhtar Donetsk, recebeu a camisa dez das mãos de Raí, um dos maiores ídolos da história do clube. O São Paulo lançou seu uniforme para esta temporada, com elementos alusivos às conquistas de seus primeiros títulos da Libertadores e do Mundial Interclubes, em 1992
 
 Ao lado de Raí, Jadson foi apresentado oficialmente pelo São Paulo nesta sexta-feira (20). Meia estava no Shakhtar Donetsk e recebeu a camisa dez do clube das mãos do ídolo são-paulino
 
 Detalhe da nova camisa do São Paulo, lançada nesta sexta-feira (20). Uniformes fazem referência aos 20 anos das conquistas da Taça Libertadores e do Mundial Interclubes
 
 Nova camisa do São Paulo faz alusão ao ano de 1992, quando o time conquistou pela primeira vez os títulos da Taça Libertadores e do Mundial Interclubes
 
 Ronaldo, Raí e Rogério Ceni, ídolos do passado e do presente, marcaram lançamento de uniforme do São Paulo para esta temporada. O São Paulo decidiu celebrar os 20 anos da conquista da primeira Libertadores e do Mundial de clubes em suas camisas
 Jadson foi apresentado oficialmente pelo São Paulo nesta sexta-feira (20). Em cerimônia que marcou lançamento dos uniformes do time para esta temporada, reforço recebeu a camisa dez das mãos de Raí
 

Griselda ameaça ligar para a polícia e denunciar Tereza Cristina

Com medo de Tereza Cristina, Íris pede para Griselda não fazer queixa à polícia  (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Álvaro (Wolf Maya) chegou à casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) de surpresa e descobriu que ela está tramando algo com Ferdinand (Carlos Machado). Em meio à discussão, Íris aparece e conta que a socialite está por trás do sequestro de Alice (Thaís de Campos). “Você sabia que eu ia contar o seu segredo para a Grudelda! Alice me ligou, e disse com todas as letras que se eu abrisse a boca para falar sobre você, os sequestradores a matariam!”, afirma a senhora.
Tereza Cristina continua negando tudo, até que mais uma pessoa aparece para aumentar ainda mais a confusão. É Griselda (Lilia Cabral), que afirma: “Foi você quem mandou sequestrar a outra, sim! E sequestro, como todo mundo aqui já está careca de saber, é crime. Por isso, vou chamar a polícia!”.
Íris recebe ligação de Alice, contando que já foi liberada pelos sequestradores (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Quando a portuguesa está prestes a ligar, Crô (Marcelo Serrado) a detém, e arranca o celular das mãos dela. Logo em seguida, Alice liga para Íris, contando que foi liberada e que está indo para a pousada. Para a surpresa de todos, a tia de Tereza Cristina diz para Griselda não chamar a polícia. “Eu e Alice diremos que você está louca e inventou essa história de sequestro”, ela ameaça, morrendo de medo da socialite.
Será que Griselda vai ficar calada? Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 21 de janeiro.

Thiaguinho chora em apresentação com Exaltasamba

Thiaguinho chora em apresentação do Exalta (Foto: Dudu Fotógrafo / Divulgação)
Thiaguinho não conseguiu segurar a emoção e chorou ao se apresentar junto com o grupo Exaltasamba nesta quinta-feira, 19, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.
O grupo, que vai acabar em fevereiro, tem feito shows de despedida pelo Brasil, encerrando a turnê Exaltamaníacos.
Thiaguinho chora em apresentação do Exalta (Foto: Dudu Fot[ografo / Divulgação)
Thiaguinho (Foto: Dudu Fotógrafo / Divulgação)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...