quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Camilla Camargo fala sobre separação de Zezé e Zilu

Foto Rio News
Camilla Camargo, a filha caçula de Zezé Di Camargo e Zilu, virou alvo dos jornalistas durante essa última terça-feira, dia 14, em um leilão beneficente realizado em São Paulo. Todos queriam saber o que a irmãzinha de Wanessa estava achando da crise no casamento dos pais.
Muito sutil nas palavras, Camilla preferiu apenas explicar que a mídia deu uma proporção muito maior ao que realmente está acontecendo. "Vou falar, de coração: na minha casa está tudo normal", tranquilizou.
A caçula garantiu que o casal está resolvendo a situação de forma amigável e que não há nenhuma mágoa na separação. "Conversei com meus pais. Quero o melhor para os dois. A história que eles têm é linda e isso ninguém destrói. Temos uma família linda e o amor que temos um para o outro é de muito respeito".
A irmã de Wanessa acabou falando mais que a cantora, mas não entrou em detalhes, preferiu apenas defender os pais das críticas e especulações. "O que aconteceu com eles, cabe a eles e eles já estão conversando. De repente esse é um tempo que eles precisam dar, meu pai casou novo, aos 19 anos."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...