terça-feira, 24 de julho de 2012

A FARSA "MULHERES QUE BRILHAM"


O Programa Raul lançou neste semestre o concurso “Mulheres Que Brilham” substituindo um quadro apresentado no ano anterior, para escolher a melhor voz feminina do Brasil, fazendo chamada para as donas de casa participarem.


A ganhadora assinará contrato por um ano pela Sony Music com gravação de CD com músicas inéditas, além de ações de divulgação,apoio e desenvolvimento da cantora.

O concurso esta sendo patrocinado pela Empresa Bom Bril, Sony Music e SBT.

Na fase classificatória foram 64 candidatas escolhidas ao qual foram classificadas 32 candidatas para a fase pós classificatória e ao final 16 candidatas para a semi final.


Tudo seria perfeito se o CONCURSO não estivesse com meninas pré selecionadas, ou seja, CARTA BRANCA, esta candidata que seria a ganhadora do concurso, foi desclassificada nos últimos programas pelos jurados, e por uma decisão interna foi feito de última hora uma repescagem para trazer a candidata ao programa, esforço inútil já que mais uma vez ela foi desclassificada.

A candidata cumprimenta todos da produção com intimidade e amizade, além de já ter sido produzida pela equipe do programa à 5 anos atrás, nos bastidores todas as candidatas notaram a diferença que existia entre ela e as outras, assim como fotos, que só ela obteve pelo
fotógrafo profissional do estúdio.


Muitas ligações o SBT esta recebendo por várias fãs, e pessoas que não estão concordando com a classificação deste concurso, apresentando indignação. Duas das candidatas que não obtiveram a chance de participar da repescagem foram a cantora Cristina Dae e Juliana Batista, ao qual foram desclassificadas mesmo tendo apresentações impecáveis.

“Quero ter uma chance justa como todas, e participar novamente através da repescagem” diz Cristina Dae. A casa caiu para todos dentro do programa ao ver que a pessoa que assinaria o contrato foi desclassificada. A audiência do programa caiu em 40% devido a desclassificação de uma candidata de ponta.


Como será que vão seguir este concurso? ?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...