sábado, 21 de abril de 2012

Avenida Brasil: Max se apaixona por Nina

Em Avenida Brasil, da Globo, Carminha (Adriana Esteves) vai perder o posto de única mulher que mexe com o coração de Max (Marcello Novaes). Isso porque o  mau-caráter começa a desenvolver um sentimento por Nina (Débora Falabella), segundo informações da revista TV Brasil.
O interesse de Max por Nina começa quando o cafajeste é humilhado por Carminha, por ter perdido os R$ 600 mil, dinheiro que conseguiram com o resgate do falso sequestro da vilã, e toma um tremendo porre. Completamente bêbado, Max pega o carro e sai sem destino.
Nina, que está em um bar justamente para entregar o dinheiro do resgaste para Lucinda (Vera Holtz), vê quando Max bate o carro e começa a discutir com a vítima, que exige receber uma indenização pelo prejuízo que sofreu.
A cozinheira corre para impedir que o cafajeste seja surrado e ainda dá R$ 600 para a vítima pagar o conserto do carro. Com o problema resolvido, Max diz a Nina que nem sabe como agradecê-la.
Logo em seguida, Max começa a demonstrar interesse sobre a vida da cozinheira, fazendo várias perguntas sobre ela. Nina se esquiva, mas Max passa a procurá-la na cozinha, onde a assedia.
Encantado com a atitude da moça, Max se apaixona e fica disposto a fazer qualquer coisa para conquistar a cozinheira.
Será que Nina está disposta até a arrancar no namorado da ex-madrasta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...