sábado, 31 de dezembro de 2011

Juliana Paes usa vestido transparente para comemorar o réveillon

Juliana Paes escolheu um vestido branco com a lateral transparente para celebrar virada do ano de 2011. Acompanhada do marido, a atriz exibiu sua boa forma um ano depois do nascimento de Pedro.
Juliana Paes (Foto: Thyago Andrade /Photo Rio News)
Juliana Paes (Foto: Thyago Andrade /Photo Rio News)
Juliana Paes (Foto: Thyago Andrade /Photo Rio News)

Carolina Dieckmann celebra o Ano Novo na casa de Huck e Angélica

Carolina Dieckmann (Foto: Clayton Militão / Photo Rio News)

Relembre os piores looks de 2011

Tem o hors concours chapéu da princesa Beatrice, o visual ‘candomblé’ de Rihanna e até uma capa de ‘chapeuzinho vermelho’ usado por Sarah Jessica Parker. Divirta-se com a lista do EGO.
As princesas Eugenie e Beatrice atraíram todas as atenções no casamento real pela bizarrice dos seus chapéus.
As princesas Eugenie e Beatrice atraíram todas as atenções no casamento real pela bizarrice dos seus chapéus.
Será que Adriane Galisteu esqueceu o forro do vestido em casa na hora de se vestir para o VMB?
Será que Adriane Galisteu esqueceu o forro do vestido em casa na hora de se vestir para o VMB?
Paula Fernandes, ops, exagerou na sensualidade ao se vestir para Gramy Latino
Paula Fernandes, ops, exagerou na sensualidade ao se vestir para Gramy Latino
Até Sarah Jessica Parker teve seu mal dia em 2001. De onde saiu essa capa “Chapeuzinho Vermelho”?
Até Sarah Jessica Parker teve seu mal dia em 2001. De onde saiu essa capa “Chapeuzinho Vermelho”?
Fergie, coitada, lidera quase todas as listas de mais mal-vestidas do ano. Na gala da Amfar, dá para brincar de jogo dos sete erros
Fergie, coitada, lidera quase todas as listas de mais mal-vestidas do ano. Na gala da Amfar, dá para brincar de jogo dos sete erros
Será que Rihanna acabou de sair de um ritual de Candomblé?
Será que Rihanna acabou de sair de um ritual de Candomblé?
Tudo bem que rendinha branca estava na moda, mas essa combinação com cinto, colar, pulseira, peninha, chapéu ... ufa ... cansou!
Tudo bem que rendinha branca estava na moda, mas essa combinação com cinto, colar, pulseira, peninha, chapéu ... ufa ... cansou!
De onde Mônica Carvalho tirou essa roupa usada na festa de ‘Fina Estampa’?
De onde Mônica Carvalho tirou essa roupa usada na festa de ‘Fina Estampa’?
Vamos combinar, Bia e Branca Feres? Gêmeas vestidas iguais só bebês e olhe lá!
Vamos combinar, Bia e Branca Feres? Gêmeas vestidas iguais só bebês e olhe lá!

Lívia Andrade estará presente em duas produções inéditas do SBT no primeiro semestre de 2012

Modelo Livia Andrade na festa de lançamento da novela Amor e Revolução, do SBT
Salvo alguma mudança de última hora, Lívia Andrade estará presente em duas produções inéditas do SBT no primeiro semestre de 2012.

A primeira é “Corações Feridos”, já gravada e com estreia em janeiro; a outra, “Carrossel”, prevista para a segunda quinzena de maio. Tudo isso sem interromper a sua participação no “Programa Silvio Santos”.

Em “Corações Feridos”, Lívia Andrade faz Janaina, uma caipira, cujo trabalho recebeu elogios dos seus diretores. Já na novela infantil, ela será a grande rival da professora Helena, vivida por Rosanne Mulholland.

Glória Perez divulga vídeo com tema de sua próxima novela

Glória Perez divulgou em seu Twitter na noite desta sexta-feira, 30, um vídeo de uma campanha da ONU contra o tráfico de pessoas. O assunto será tema de sua próxima novela

Glória Perez (63) tem divulgado aos poucos, em sua conta do Twitter, informações sobre sua próxima novela na Globo. Na noite desta sexta-feira, 30, a escritora publicou uma campanha da ONU que aborda o tema do seu folhetim.

"Aqui está o tema da minha próxima novela!", anunciou Glória com o link do vídeo (veja abaixo). A trama, que se passará entre Brasil e Turquia, tratará sobre o tráfico de pessoas. A protagonista será Nanda Costa (25).

Mais cedo, a telenovelista revelou que um dos cenários será o Morro do Alemão, comunidade que faz parte do Complexo do Alemão - pacificado em 2010.

A próxima novela de Glória Perez tem estreia prevista para outubro de 2012, após Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro (41). Sobre o título, a autora ainda faz suspense: "O título provisório só ano q vem! Vamos curtir agora a do J Emanuel :-)".
Assista ao vídeo da campanha da ONU contra o tráfico de pessoas:
 

Com rival doente, luta de brasileiro no UFC 141 é cancelada

A expectativa do público brasileiro por ver a luta de Luis Beição Ramos no UFC 141 acabou frustrada nesta sexta-feira. Minutos antes do início do evento, às 22h (de Brasília), a organização do evento anunciou via Twitter que a luta com Matt Riddle está cancelada.
Riddle pegou uma forte gripe nos últimos dias e não estava em condições de enfrentar Luis Beição. Os dois fariam o segundo combate no card preliminar do UFC, que tem a luta dos peso-pesado Brock Lesnar, dos Estados Unidos, e Alistair Overeen,d a Holanda, como principal destaque.
De acordo com o site especializado MMA Weekly, Luis Beição deve receber a bolsa prometida pela luta normalmente, embora não tenha direito de concorrer a outras premiações justamente por não entrar no octógono.

Programa de Ana Maria Braga encerra o ano com mico ao vivo

A apresentadora Ana Maria Braga
O último "Mais Você" (Globo) do ano foi encerrado com um mico.
O programa de Ana Maria Braga celebrava o Ano Novo com a presença de Beth Carvalho.
A apresentadora até pediu a música "Vou Festejar" para fechar o programa, comemorando com a equipe.
Foi quando um membro do grupo tentou abrir uma garrafa de champanhe e não conseguiu.
A garrafa passou para outros dois homens, que também não deram conta de tirar a rolha.
Segundos antes de o programa acabar, uma mulher da equipe conseguiu estourar uma segunda garrafa que estava no local.

Humoristas catalães fazem piada com Neymar sobre 4 a 0: hipnotizado por Puyol


Um programa de TV da Catalunha levou ao ar uma versão divertida a respeito da goleada do Barcelona sobre o Santos na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, há duas semanas. O humorístico Crackovia revelou o segredo da equipe de Pep Guardiola contra o campeão da Libertadores na decisão em Yokohama: Neymar foi hipnotizado.
O Crackovia (que adora pegar no pé do rival Real Madrid) mostra Neymar sendo hipnotizado pelo zagueiro Puyol na lateral do campo, com personagens estilizados como os jogadores em questão. Depois, o atacante brasileiro aparece caminhando em campo ao lado de outros santistas como se fossem zumbis, enquanto o Barça vai construindo sua vitória elástica.
No fim, Neymar é despertado pelos jogadores do Barça, mas recebe a gozação de Lionel Messi. “Onde estou?”, pergunta o jovem santista, que depois encerra o esquete de humor dançando o hit “Aí, se eu te pego”, de Michel Teló.
Veja o vídeo abaixo (em catalão):

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Demi Lovato quer ser mãe com a ajuda de um amigo

Demi Lovato deixou vários fãs surpreendidos com sua recente declaração. A atriz e cantora comentou em entrevista a um jornal espanhol sobre sua intenção de ser mãe em 2013, através de fertilização in vitro.
Ninguém entendeu o teor de seu comentário, principalmente porque a atriz tem só 19 anos, e ainda busca um espaço na música.
 
"Não posso descartar a ideia de ser mãe solteira em dois anos", teria dito.
 
Segundo a revista Life&Style, Lovato comentou que poderia recorrer à fertilização in vitro, com o sêmen de um doador anônimo, ou com a ajuda de um amigo

"Fina Estampa": Ferdinand incendeia mansão de Griselda


A loucura de Tereza Cristina (Christiane Torloni) parece realmente não ter limites. Como o iG adiantou no início do mês, a vilã irá mandar Ferdinand (Carlos Machado) colocar fogo na mansão de sua rival, Griselda (Lília Cabral).
Depois dos embates recentes, que deixaram a perua com ainda mais raiva de Pereirão, ela decide levar seu plano adiante. No capítulo que vai ao ar neste sábado (31), o comparsa da Rainha do Nilo invade a mansão de Griselda para dar início ao serviço sujo. Ele ouve um barulho e se esconde rapidamente. É Amália (Sophie Charlotte), que sem imaginar que há mais alguém ali, entra no lavabo. Ferdinand percebe que a chave está do lado de fora e tranca a porta. Logo em seguida, o segurança um produto inflamável pela sala da mansão e acende um isqueiro, fazendo com que o local seja tomado por labaredas.
A fumaça começa a entrar no lavabo e Amália, percebendo que está presa, fica desesperada. “Socorro, alguém me ajude!”, grita ela.
Rafael (Marco Pigossi), Griselda e Quinzé (Malvino Salvador) chegam e presenciam a mansão ser tomada pelo fogo. Quando o ex-noivo de Amália conta que ela está lá dentro, a portuguesa entra em pânico. “Não! A minha filha, não!”, berra ela, aflita.

Namorado de miss tem complicação cardíaca após saber de morte da mãe

Depois de passar por uma cirurgia na quarta vértebra, na qual colocou uma prótese, e ter recuperado os movimentos do corpo, os médicos deram uma boa notícia para Débora Lyra, a Miss Brasil 2010, nesta sexta-feira (30). Segundo a assessora de imprensa da miss, Carla Grotto, “Débora não corre risco de ficar com sequelas. Os médicos descartaram a possibilidade de que ela poderia ficar paraplégica.”
A Miss Brasil 2010 sofreu um acidente de carro nessa terça-feira (27), no Espírito Santo, quando seguia para Búzios com o namorado, Hermon Souza Lopes, e a mãe dele, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, que morreu na colisão.
Segundo Carla, Debora está consciente, mas ainda não soube da morte da sogra. “Os médicos acharam melhor poupá-la por enquanto. Além de cuidados médicos, ela também passa por um tratamento psicológico.”
Já o namorado dela, que passou por cirurgia no fêmur e no nariz e, assim como Débora, está internado na UTI do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), da Unimed, em Vitória (ES), soube nesta sexta-feira do falecimento da mãe. “A reação dele não foi nada boa. Ele chorou muito”, contou Carla. “Ele teve a reação normal nessas situações. Ficou desesperado, chorando muito. Teve uma complicação cardíaca. Achou que a Débora também estava morta e precisamos fazer uma foto dela para mostrar que ela está bem”, contou também Fernando Lyra, pai de Débora.
Ele, que passa as tardes no hospital ao lado de Débora e se reveza com Fernanda, irmã da Miss Brasil, contou que na tarde desta sexta-feira (30) os médicos tentarão colocá-la sentada. Assim como Carla, ele comemorou a melhora da filha. “O quadro dela já está melhorando. Já está falando bem, melhorando, se alimentando e está sem os drenos”, afirmou Fernando por telefone.
Fernando ainda falou sobre como a família passará o Réveillon. “A programação para o Ano Novo é passarmos em uma igreja e ir direto para o hospital, toda a família”.

Ronaldo compra peixe e troca carinhos com a mulher em dia de praia com a família


Acompanhado de toda a prole - os filhos Ronald, Alex, Maria Alice e Maria Sophia, Ronaldo aproveitou a tarde dessa quinta-feira (29) na praia para escolher peixe para a família. O clima com a mulher, Bia, também era de sintonia total: o casal foi fotografado trocando beijos e abraços. Veja os cliques da família.

Sthefany Britto deixa pra trás passado de magrela e posa de bikini

Gustavo Leão e Daniela Carvalho, ex-Malhação, engatam romance


Gustavo Leão e Daniela Carvalho estão se conhecendo melhor. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o casal foi visto aos beijos em uma festa no Rio, mas preferem manter a discrição. Daniela foi protagonista da última temporada de “Malhação” e já foi apontada como affair do jogador de Neymar.

Perlla inova e coloca nome da filha no aparelho dentário

Divulgação
Perlla se mostrou uma mãe bastante coruja. Para começar 2012 com bom humor, a cantora trocou os elásticos de seu aparelho dentário. Original, ela escolheu um modelo preto, com letrinhas que formam o nome de sua filha, Pérola.

Ainda com seis meses de gravidez, a funkeira já exibiu seu lado maternal outras vezes. Recentemente, Perlla falou que não quer deixar sua filha na mão de uma babá e que ela mesma irá cuidar da cria. Foi nesse ano que Perlla casou, separou, reatou e agora está grávida de sua primeira filha com o baixista Cassio Castilhol.
Divulgação

Tereza Cristina é eleita a personagem de 2011


A personagem Tereza Cristina, feita pela atriz Christiane Torloni (54), conquistou o público com sua personalidade forte na novela Fina Estampa, da Globo. Ela ficou com o primeiro lugar na enquete sobre o melhor personagem de 2011, levando 59% dos votos. Pelo jeito, mesmo com tantas vilanias, já que matou alguns papéis na trama de Aguinaldo Silva (67) e vive infernizando a vida de Griselda (Lilia Cabral), a socialite caiu no gosto dos telespectadores.
O segundo lugar da enquete também ficou com outra personagem que não é muito boazinha. Maruschka (Marília Pêra), de Aquele Beijo, teve 23% dos votos. Ela é a dona da loja Comprare na trama de Miguel Falabella (55), e, tanto fez, que conseguiu acabar com o casamento de seu filho Rubinho (Victor Pecoraro), mesmo que indiretamente, além de agora ficar no pé de seu ex-marido, Alberto (Herson Capri), que a trocou por Sarita (Sheron Menezzes).
E aconteceu um empate na terceira posição. Crô (Marcelo Serrado), de Fina Estampa, Manuela (Marjorie Estiano), de A Vida da Gente, e Dulce (Cássia Kiss Magro), de Morde & Assopra, ficaram com 3% dos votos.

Sorocaba fará músicas para Luan Santana em 2012


O cantor Sorocaba (31), que faz dupla com Fernando (27), está empolgado para compor ainda mais músicas em 2012 e promete que a sua parceria com o jovem cantor sertanejo Luan Santana (20) também estará presente no novo ano. Isso porque ele diz que pode fazer algumas letras para o amigo. “Em 2012 queremos levar o show para a galera e Luan Santana vai ganhar muitas músicas. Porque quando as canções não tem a cara do Fernando & Sorocaba, ele á primeira pessoa para a qual eu mostro”, contou o artista, que já deu as letras de Tô de Cara e Meteoro para Luan, além de cantar ao lado dele a canção Everest, que estará no novo álbum da dupla.
Na virada, Fernando e Sorocaba estarão cantando. “Esse será nosso 5º ano consecutivo fazendo show. Amo música, isto é uma honra”, disse Fernando, que é completado pelo parceiro. “Foi um ano maravilhoso, levamos nossa música para todo o Brasil e também para outros países”.
 

Harry Potter vira estampa de papel higiênico

Papel Higiênico do Harry Potter (Reprodução/The Sun
Harry Potter agora pode ser vistos em rolos de papel higiênico. Sim, o rosto do ator Daniel Radcliffe, que interpretou o bruxinho durante uma década, virou estampa para um dos principais artigos de primeira necessidade. Uma empresa tailandesa criou e está comercializando os rolos.  A informação é do site do The Sun.
 “Eu ouvi falar que o meu rosto está estampado em papel higiênico, o que não é muito agradável. Mas eu ainda não vi e não sei se isso é um grande elogio”, disse Daniel.
O ator, que ganhou milhões de dólares com os oito filmes da saga, disse que não está em posição de questionar a validade de produtos da marca Harry Potter. A Warner Bros. Já faturou, e ainda fatura, com todo tipo de produto ligado ao filme, como bonecas, capas, roupas, jogos etc.

Com melodia fácil e letras que falam ao público jovem, o cantor paranaense bateu recordes na internet e traduziu os valores da cultura popular para todos

Michel Teló dançando (Foto: Rogério Cassimiro/Época)
Eram quase 17h15 do domingo, dia 18 de dezembro, quando o cantor sertanejo Michel Teló saiu do camarim dos estúdios da TV Globo de São Paulo e se dirigiu para as coxias. Era a sexta vez que ele participava do programa Domingão do Faustão. “Mas a ansiedade é a mesma”, diz, enquanto mexe os braços e as pernas, inspira e expira como se estivesse se aquecendo para uma competição esportiva. Michel lembra um hábito de Fausto Silva: quebrar o script e forçar o artista a improvisar. Faustão entra primeiro e inicia um quadro de humor. Sua voz parece aumentar a adrenalina. Para relaxar, Michel saca seu iPhone e tuita: “Galera já vou entrar no palco do Faustão! Fiquem ligados” (sic). Vira-se para a parede, fecha os olhos, junta as mãos e reza. De volta à realidade, dá uma espiada no palco, volta-se para o repórter e, com as mãos, simula a batida acelerada do coração, como se dissesse “está a mil”. Até que Faustão anuncia:
– Esse cara teve um ano extraordinário. Para vocês terem uma ideia, 4,5 milhões de pessoas assistiram aos 220 shows, média de 20 mil pessoas. Duzentas horas dentro de um avião. O Brasil inteiro cantou e dançou com... Miiiiichel Teló!
Michel está com os olhos cheios de lágrimas quando sai do palco do Faustão, às 17h59. Pelo roteiro original, ele deveria cantar apenas quatro músicas. Foram 17 – contando o inevitável bis de “Ai, se eu te pego”. Ao saber por uma assessora que a audiência com Teló ia bem, Faustão improvisou e pediu que ele cantasse clássicos sertanejos, naquela onda do “quem sabe faz ao vivo”. “Ufa, foi incrível!”, diz Teló, nadando em adrenalina, quando volta ao camarim. “É difícil fazer isso.” E as lágrimas? “Ah, é por tudo o que tem acontecido comigo. Só tenho a agradecer a Deus.”
Não só o Brasil, mas o mundo está dançando com esse cantor paranaense de 30 anos. Enquanto ele se apresentava no Faustão, seu sucesso, a canção dançante “Ai, se eu te pego (assim você me mata)”, atingia a marca de 80 milhões de acessos no YouTube (até o último dia 28, esse número chegou a 93 milhões). É a música brasileira mais vista na história do YouTube, lidera a audiência na Espanha e chegou ao Natal como o sétimo vídeo musical mais visto do planeta – e subindo.
 sua frente só havia Adele, Rihanna e Justin Bieber. “Ai, se eu te pego” – originalmente um forró dos baianos Sharon Acioly e Antonio Dyggs, adaptado para o ritmo de batidão sertanejo – lidera as vendas no iTunes, o site de venda de música da Apple, no Brasil, na Espanha, em Portugal, na Itália, Suécia, no Chile e na Argentina. Seu novo trabalho, Michel na balada, já vendeu 68 mil cópias em 15 dias, nos formatos CD e DVD. Seu cachê dobrou nos últimos três meses e está em torno de R$ 150 mil. “Ai, se eu te pego” foi chamada de “Macarena do século XXI” – uma referência ao hit da dupla espanhola Los Del Rio que invadiu as pistas de dança do mundo em 1996, com uma coreografia complexa que misturava rebolado e movimentos robóticos com os braços. “Agora chegou a vez da letra maliciosa e do rebolado discreto de Michel Teló”, diz o produtor musical Luiz Carlos Maluly, responsável pelo maior sucesso de vendas brasileiro de 2011, o disco Paula Fernandes – Ao vivo. “O mundo inteiro está dançando ao som do batidão, essa mistura de vanerão gaúcho e forró nordestino que o Teló inventou.”

'Crepúsculo', Charlie Brown e posto de gasolina inspiram novo sertanejo

Apostas do sertanejo 2012 (Foto: G1)
G1 lista duos que são apadrinhados por Michel Teló, Luan Santana e Bruno.
Fred & Gustavo, Bruninho & Davi e outras apostas querem hits para 2012.
Ninguém melhor do que os sertanejos que mais fizeram sucesso em 2011 para eleger quem vai dar uma "fugidinha" do anonimato para as paradas em 2012. Duplas como George Henrique & Rodrigo e Fred & Gustavo são apadrinhados por nomes já consagrados (Veja quadro ao lado). Em comum, têm 20 e poucos anos e não aparentam vergonha para ousar nas estratégias de divulgação.

Bruninho e Davi começaram cantando em corais de igreja, quando eram garotos em Campo Grande (MS). Hoje, os dois dividem produtor, empresário, palcos e clipes com Michel Teló. Davi Garcia, 26 anos, e Bruno Silva, 22, tem a estranha mania de só tirarem fotos promocionais pelados.

Eles garantem que a ideia foi a forma de mostrar o lado escrachado. "Somos o Charlie Brown do sertanejo", rotula Bruninho. "Queríamos demonstrar que somos uma dupla diferente, que pensa na liberdade de comunicação. Não queria fotos de chápeu, microfoninho na mão, violão."
Bruninho veio para São Paulo para trabalhar como técnico no estúdio de Dudu Borges, jovem produtor sul-matogrossense responsável por discos de Fiuk, Bruno & Marrone, Jorge & Matheus e do dono de "Fugidinha" e "Ai se eu te pego". "Teló nos ajudou a sermos mais falados onde a gente não era conhecido... Ou seja, em todos os lugares", brinca Davi. "Cantamos sertanejo, só que americanizado."
Os goianos George Henrique e Rodrigo tentam chamar a atenção na escolha da locação de seu primeiro DVD. "Esquenta pra balada" foi gravado em um posto de gasolina de Goiânia. "Tem esse negócio de esquenta nos postos de gasolina. Antes de ir para a boate, todo mundo encosta no posto, toma uma cerveja, toca violão, liga som de carro. Às vezes não vai para a balada, fica no posto", explica Rodrigo.
Os dois irmãos cantam há oito anos juntos, mas só no fim de 2011 colaram com a equipe que gere a carreira de Bruno & Marrone. "A relação começou com o Bruno, pelo Twitter. Sempre gostamos e nos espelhamos nos vocais deles. Nossa música de trabalho é mais forte, mais para o estilo deles", compara Rodrigo. O pai do cantor, Georginho, conviveu com Bruno na época em que tocava em barzinhos em Goiânia. "Herdamos um pouquinho, mas hoje ele é gospel."
Os também goianos Fred & Gustavo têm dois hits que tomam emprestado a atmosfera da saga "Crepúsculo", que fez sucesso em cinemas e livrarias ao unir romance e misticismo. "Vimos todos os filmes. Eu acho legal associar aos livros, mas não foi algo intencional. Sempre perguntam se escrevemos a música 'Lua nova' por causa do filme. Adoro escrever de noite. Se não fosse cantor, acho que iria estudar astronomia", conta Fred, que diz ser fascinado pela lua.
Além de canções enluaradas cheias de "Lendas e mistérios" (nome de música cantada com Maria Cecília & Rodolfo), eles são conhecidos pelas composições gravadadas por outros. João Bosco & Vinicius e Jorge & Mateus já registraram canções de Fred & Gustavo, mas o maior hit assinado por eles é "Amar não é pecado", conhecida na voz de Luan Santana. A capacidade de criar hits fez com que a Sony Music apostasse neles. A estreia pela gravadora saiu em 2011.
Fred & Gustavo podem até ter conseguido um empurrãozinho de Luan, mas o cantor é padrinho de outra dupla. Conrado & Aleksandro gravaram "Certos detalhes" em parceria com Luan Santana. O rapaz foi produtor do primeiro DVD do duo sul-matogrossense, lançado via Som Livre. Conrado & Aleksandro começaram a cantar em 2004, em Dourados (MS), e buscam palavras pouco comuns para as letras.
"É um cuidado que o compositor tem que tomar. É como se fosse uma redação, você tem um tema e não pode sair dele. Não pode repetir as palavras já usadas em tantas músicas. Queremos um jeito diferente de falar de amor", diz Aleksandro, de 24 anos. Antes de ter Luan como parceiro, arriscaram-se em rocks como "Na sua estante", de Pitty.
Kleo Dibah, 25 anos, e Rafael, 24, se conheceram em um conservatório em Ituiutaba, no interior mineiro. Cada um, então, tomou seu caminho: só se reencontraram em 2009 para montar a dupla, que lançou disco em 2011 pela Universal. Kleo tocou bateria durante três anos na banda Caipira Country - liderada por Fernando, parceiro de Sorocaba. "Eu já toquei em banda de formatura, de casamento. Era guitarrista e cantor de banda de baile. Tocava tudo", recorda Rafael, que curte Led Zeppelin e Dire Straits. Os mentores do duo, claro, são outros. "Nos inspiramos muito no João Bosco e Vinicius. Tocamos um sertanejo popular, que mistura sertanejo raiz, dançante e romântico", descreve Rafael.

Sangramento de Chico Anysio foi controlado, diz boletim médico

chico anysio (Foto: Alexandre Durão/G1)
O sangramento no aparelho digestivo que causou a internação do humorista Chico Anysio, de 80 anos, no último dia 22 e que voltou nesta quinta-feira (29), foi controlado nesta sexta (30), de acordo com o boletim médico do hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio.
Ainda segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro de infecção pulmonar, responsável pela volta do humorista ao CTI, responde ao tratamento, mas o paciente ainda respira com a ajuda de aparelhos.
Chico Anysio foi internado há um mês, por causa de uma infecção urinária. Ele chegou a receber alta no dia 21, mas, no dia seguinte, uma hemorragia digestiva fez com que voltasse a ser internado.
No domingo (4), o Fantástico prestou uma homenagem ao humorista num quadro em que misturou jornalismo e dramaturgia para mostrar um pouco dos 60 anos de carreira de Chico e seus 209 personagens.

Confira as empresas que passaram por dificuldades em 2011

O Grupo de Silvio Santos foi uma das empresas que tiveram dificuldades financeiras. Foto: Adriano Lima/Futura Press
A crise financeira mundial, que atinge principalmente os países da Europa, o aumento no preço dos combustíveis, tragédias naturais e algumas más gestões foram fatores que fizeram com que empresas enfrentassem dificuldades financeiras no decorrer de 2011. Companhias tradicionais, como a aérea American Airlines e a montadora sueca Saab, recorreram à lei de falências. No Brasil, o caso mais emblemático foi o do Grupo Silvio Santos, obrigado a vender algumas empresas após o banco PanAmericano reportar dívidas em torno de R$ 2,5 bilhões.
Confira as empresas que passaram por dificuldades em 2011:
Grupo Silvio Santos
O banco PanAmericano anunciou em novembro do ano passado que o Grupo Silvio Santos, seu controlador, iria injetar R$ 2,5 bilhões na instituição para restabelecer o equilíbrio patrimonial e a liquidez, após "inconsistências contábeis" apontadas pelo Banco Central (BC). O montante para quitar as dívidas foi arrecadado junto ao Fundo Garantidor de Crédito (FGC). Até a rede de televisão SBT foi colocada à disposição como garantia para o empréstimo. Silvio Santos disse que os problemas no PanAmericano foram causados por uma administração ruim. "Foi uma má administração. Se fosse boa, não teria ocorrido o que ocorreu."
Desde a descoberta do rombo, o grupo do empresário Silvio Santos reviu parte de seus negócios e, em 2011, teve de se desfazer de grande parte do "império". Em janeiro, 51% das ações ordinárias do banco PanAmericano foram vendidas ao BTG Pactual por R$ 450 milhões. Em maio, Silvio Santos vendeu a empresa de pagamentos online Braspag para a Cielo por cerca de R$ 40 milhões. Já em junho a rede de lojas do Baú da Felicidade foi vendida por R$ 83 milhões ao Magazine Luiza.
Atualmente, o Grupo conta com a Jequiti Cosméticos, a rede de capitalização Tele Sena, o SBT, entre outros. Após a venda do PanAmericano, Silvio chegou a declarar que a televisão que alguém queria comprar não estava mais à venda.
American Airlines
A companhia aérea American Airlines anunciou em novembro que iria entrar com pedido de concordata junto ao governo dos EUA após o aumento dos custos trabalhistas e do preço do combustível elevar a dívida da companhia aérea americana, que teve perdas de US$ 162 milhões no terceiro trimestre deste ano. Porém, graças a uma disponibilidade de caixa de US$ 4,1 bilhões em dinheiro, as operações da empresa não foram afetadas.
A controladora da companhia, a AMR, afirmou que a reorganização da American Airlines será realizada no âmbito do capítulo 11 da lei de falências americana, na qual permitirá que a empresa reduza de forma duradoura seus custos operacionais, principalmente na questão salarial. A empresa conta com cerca de 78 mil empregados. A AMR também deve iniciar negociações com todos os sindicatos para reduzir custos trabalhistas.
Toyota
Em março deste ano, um terremoto, seguido por um tsunami devastaram o Japão, atingindo seriamente a economia nipônica. A Toyota, maior fabricante de automóveis do mundo, viu sua produção despencar devido à catástrofe ter danificado a cadeia de suprimento de componentes e o fornecimento de energia, e poderá ser ultrapassada no final do ano pela General Motors. O lucro da companhia chegou a cair 77% no primeiro trimestre do ano e 99% no segundo trimestre ante o mesmo período de 2010.
A montadora anunciou em julho que iria investir US$ 1,3 bilhão para reformular suas operações de produção no nordeste do Japão. "Não há dúvida de que a produção no Japão continuará extremamente difícil se as condições não mudarem e é por isso que nós estamos apelando ao governo para ajudar a equilibrar o ambiente de competição contra concorrentes estrangeiros", afirmou em julho o presidente da Toyota, Akio Toyoda.
Porém, entre outubro e novembro, inundações atingiram a Tailândia, fazendo com que algumas peças oriundas deste país e utilizadas na montagem dos veículos ficassem escassas. Por isso, a Toyota reduziu a produção no Japão, Tailândia, Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Indonésia, Filipinas, Vietnã, Paquistão e Malásia. Para este ano fiscal, a Toyota prevê um lucro 55,9% menor que o registrado ano passado.
Philips
A Philips mostrou seu primeiro aparelho de televisão em 1928, na Holanda. Já em 2011, a companhia anunciou que vendeu 70% da divisão de televisores para a fabricante de monitores TPV, de Hong Kong, graças à falta de competitividade e aos prejuízos registrados. O grupo holandês, que já foi líder global em televisores, enfrentava dificuldades para concorrer com rivais asiáticos tais como Samsung e LG Electronics, tendo uma série de prejuízos.
O lucro líquido da companhia no primeiro trimestre caiu 31%. Já no segundo semestre, a Philips apresentou um prejuízo inesperado de 1,3 bilhão de euros (US$ 1,8 bilhão). O prejuízo trimestral representou mais uma recente decepção para a companhia, que também teve uma desaceleração nas vendas nas divisões de iluminação e de eletrodomésticos, em meio à fraca demanda europeia.
Saab
Após dois anos em um processo para tentar salvar a marca, a montadora sueca Saab, afetada por dívidas que a obrigaram a suspender a produção em junho, recorreu à lei de falências em setembro. A companhia esteve perto do fim desde março, quando problemas financeiros obrigaram a empresa a parar a produção. Depois disso, a Saab voltou a produzir por pouco tempo em uma fábrica no oeste da Suécia, mas dívidas cada vez maiores junto a fornecedores causaram nova paralisação em abril, quando a empresa deixou de produzir.
A Swedish Automobile, que comprou a Saab da General Motors, afirmou em comunicado esperar que a corte sueca aceite o pedido e aponte credores recebedores de recursos em breve. A empresa contava com cerca de 3.700 funcionários.
Banco Morada
O Banco Morada, instituição de pequeno porte com apenas uma agência no Rio de Janeiro, sofreu uma intervenção por parte do Banco Central (BC) em abril. De acordo com o BC, a intervenção ocorreu "em decorrência do comprometimento patrimonial, do descumprimento de normas do Conselho Monetário Nacional e do Banco Central do Brasil e do fato de seus controladores não terem apresentado um plano de recuperação viável para a instituição".
Em outubro, o BC anunciou a liquidação extrajudicial do Banco Morada. Em comunicado, a autoridade financeira informou que sua decisão baseou-se no relatório do interventor, que confirmou a "situação de insolvência do banco".
Hypermarcas
A empresa de bens de consumo Hypermarcas começou o ano de 2011 registrando queda de 40,3% no lucro líquido do primeiro trimestre ante o mesmo período de 2010. A companhia também encerrou o primeiro trimestre com uma dívida líquida de R$ 2,89 bilhões, mais de R$ 1 bilhão acima do endividamento registrado ao final de março do ano passado.
No mês de outubro, a Hypermarcas vendeu as marcas Assim e Mat Inset. Já em dezembro, a companhia concluiu a venda das marcas Etti, Salsaretti, Assolan, entre outras. Deste modo, segundo a empresa, o valor total das operações foi de aproximadamente R$ 445 milhões.
Analistas afirmam que alguns investidores estão com medo de que a companhia tenha crescido demais e muito rápido. Fato é que a empresa é a décima com a maior queda de valor de mercado (quanto custaria para comprar todas as ações disponíveis da empresa) até o dia 27 de dezembro de 2011 na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), com R$ 6,775 bilhões, afirmou a consultoria Economática em levantamento.

Samara Felippo será filha de Dercy


Fruto do amor de Dercy (Heloísa Périssé) e Valdemar (Cássio Gabus Mendes), Decimar Gonçalves (Samara Felippo) nasceu no dia 24 de dezembro de 1934 e mudou o destino de Dercy para sempre. A minissérie "Dercy De Verdade" de Maria Adelaide Amaral, baseada na obra "Dercy de Cabo a Rabo", da própria autora, colaboração de Leticia Mey, e direção geral de Jorge Fernando, estreia dia 10 de janeiro de 2012
"A Dercy era moralista. O palavrão era o marketing dela", diz autora de minissérie sobre humorista
Perissé, Jorge Fernando e Fafy Siqueira apresentam Dercy de Verdade no Projac (16/12/11)
"A Dercy era moralista. O palavrão, na verdade, era o marketing dela", disse Maria Adelaide Amaral, autora da minissérie "Dercy de Verdade" durante coletiva de imprensa que aconteceu nesta sexta-feira (16) no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro. A dramaturga explicou também que a escolha de apenas quatro capítulos é porque há planos de que a minissérie se torne um filme e aproveitou para contar sua relação com Dercy.
"Estive com a Dercy na última festa da vida dela. Digo que somos amigas na vida e quase amigas de morte. Porque nessa festa ela já estava com uma de febrinha e morreu 4 dias depois. A Fafy também estava nessa festa. Então estamos aqui hoje porque ela quis e quer", disse Maria Adelaide que definiu Dercy como "uma velha dama muito digna": "Uma coisa era a Dercy persona pública e outra era a Dercy na intimidade. Lembro que ela ficou muito brava comigo quando me separei. A Decimar [filha de Dercy] é educadíssima, não fala palavrão. Foi criada como uma princesa. Se a Decimar é dessa maneira é porque a Dercy quis que ela fosse assim", garantiu.
No clipe de apresentação da minissérie, a humorista, representada pela atriz Heloísa Perissé em uma fase de sua vida, aparece dizendo, com seu jeito irreverente, uma série de palavrões: vá para a p. que pariu, você é um cagão, me f., p., tô f. e mal paga, put., viado, filho da p., entre outros.
O vídeo foi apresentado no Projac, na tarde desta sexta (16), durante o lançamento da minissérie escrita por Maria Adelaide Amaral, baseada na obra “Dercy de Cabo a Rabo”, da própria autora. "Quando propus a minissérie para a Globo, avisei que ela seria impensável sem palavrão. É por isso que ela vai ao ar depois do BBB", explicou a autora Maria Adelaide Amaral.

Após o CD de Solange (Carol Macedo) ficar pronto, a funkeira recebe mais uma boa notícia.


Após o CD de Solange (Carol Macedo) ficar pronto, a funkeira recebe mais uma boa notícia. A mãe da garota, Celeste (Dira Paes) conta que o programa "Caldeirão do Huck" a convidou para lançar o seu trabalho no palco da Rede Globo. A cena deve ir ao ar na sexta (30/12/11)

Record quer Bárbara Evans na próxima edição de "A Fazenda"

Bárbara Evans na festa de lançamento da revista Playboy
Na Record, estão tentando identificar qual elemento da produção da “Fazenda” sempre deixa escapar os nomes dos participantes, ou até dos cogitados, antes da estreia.
O problema é que vaza. Não tem jeito.
Agora, por exemplo, Bárbara Evans já é apontada como uma das prováveis do próximo.

Neymar e chileno são finalistas do prêmio de 'melhor da América'

O atacante Neymar, do Santos, e o chileno Eduardo Vargas, destaque da Universidad do Chile no título da Copa Sul-Americana, são os finalistas do prêmio de melhor jogador da América, concedido anualmente pelo jornal uruguaio "El País" desde 1986.
O vencedor, que será conhecido neste sábado, é escolhido em uma votação que conta com a participação de cerca de 200 jornalistas. No ano passado, o eleito foi o meia Andrés D'Alessandro, do Internacional. Neymar ficou em terceiro lugar.
Neste ano, Neymar conduziu o Santos ao título do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores da América, além do vice do Mundial de Clubes da Fifa. Ele também foi o principal destaque da seleção brasileira sub-20 na conquista do Campeonato Sul-Americano da categoria.
Já Eduardo Vargas foi o destaque da campanha da Universidad do Chile na conquista da Copa Sul-Americana. Logo após o título, o jogador foi negociado com o Napoli, por US$ 14,8 milhões (pouco mais de R$ 27 milhões).
Desde que o prêmio passou a ser concedido pelo "El País", quatro brasileiros já o conquistaram: Bebeto (1989), Raí (1992), Cafu (1994), Romário (2000).
Além de concorrer ao prêmio de melhor jogador da América, Neymar também concorre ao Prêmio Puskás da FIFA de gol mais bonito da temporada. Ele disputa a premiação com Messi e Rooney, do Manchester United. Ele ainda concorre para estar na seleção ideal da temporada do prêmio Fifa/FIFPro (Federação Internacional de Jogadores de Futebol Profissionais).
Neymar comemora o primeiro gol do Santos contra o Kashiwa Reysol no Mundial de Clubes
Além de Neymar, o técnico Muricy Ramalho concorre ao prêmio de melhor técnico das Américas. Ele disputa a premiação com Sampaoli (Argentina), Tabárez (Uruguai), Osorio (Colômbia), Farias (Venezuela), Falcioni (Argentina), Bauza (Argentina), Arena (EUA ), Gareca (Argentina), Aguirre (Uruguai) e Gallardo (Argentina).

Morro do Alemão será um dos cenários da próxima novela de Glória Perez

Glória Perez adora contar novidades de sua próxima novela na Globo em seu Twitter. A autora já revelou os nomes dos protagonistas e até mesmo a possível contratação de Tiago Abravanel pela emissora. Na madrugada desta sexta-feira (30), enquanto conversava com seus seguidores, a escritora revelou que o Morro do Alemão, uma das comunidades do Rio de Janeiro, será um dos cenários de seu próximo folhetim.
A inclusão do Morro do Alemão como cenário da novela também é uma forma de celebrar a pacificação no local realizada neste ano pela polícia carioca.
Também na rede social a autora contou que a partir de janeiro vai começar uma pesquisa sobre o cotidiano dos moradores do morro.
A novela ainda não tem nome definido, mas já tem data para estrear. Segundo Perez, a previsão é de que a trama entre no ar em outubro, substituindo Avenida Brasil,  substituta de Fina Estampa. Nanda Costa e Rodrigo Lombardi estão cotados para ser os protagonistas da história de Glória.

Gabriel Braga Nunes vai correr na São Silvestre

Após passar um mês em Nova Iorque, Gabriel Braga Nunes já está no Brasil. O jornal Extra destaca que o ator vai passar a virada de ano por aqui e quer participar da Corrida de São Silvestre, em São Paulo.

Depois, Gabriel, que fez sucesso como o vilão Léo em Insensato Coração, da Globo - viaja para uma temporada de um mês no Norte do país, onde vai gravar a próxima novela da faixa das 18h, de Elizabeth Jhin. Ele será o mocinho da trama e terá um romance com Letícia Pérsiles.

Nasce primeira filha de Beyoncé com o rapper Jay-Z

Divulgação
Hoje, dia 30, Beyoncé deu à luz a Tiana May Carter, sua primeira filha, de acordo com informações da revista "New! Magazine". A garota é fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z.

A cantora reservou um andar inteiro do hospital St. Luke`s Roosevelt, em Nova York. O quarto de Beyoncé é o mesmo ocupado pela cantora Alicia Keys, em outubro de 2010, quando ela deu à luz Egypt Daoude Dean.

Apesar da suíte ter capacidade para acomodar 12 acompanhantes, Beyoncé fez questão de manter em sigilo o acontecimento. Até essa manhã, todos os funcionários do hospital negavam a presença da cantora e alguns nem mesmo sabiam que ela chegaria na noite de ontem.

No Twitter, fãs da cantora parabenizam o nascimento e distribuem votos de felicidade ao casal e ao bebê.

Fernanda Vasconcellos admite que se arrepende de ter feito lipo

Divulgação
A namorada  de Henri Castelli, Fernanda Vasconcellos, contou que se arrepende de ter feito lipoaspiração e de ter colocado silicone antes de atuar em Malhação, onde apareceu pela primeira vez na Globo.

"Foi uma decisão minha fazer lipo e colocar silicone. E foram as coisas mais inconsequentes que já fiz. Era muito novinha, tinha 19 anos, um ano antes de `Malhação`. Uma bobagem. Doeu muito, não tinha a menor necessidade e não mudou quase nada. Mas essa foi a única coisa da qual me arrependo", confessa em entrevista ao blog da jornalista Patrícia Kogut.

Já que o segredo de sucesso da atriz não é mais um rostinho bonito, Fernanda explica o que move seu trabalho. "Quanto mais a minha personagem sofre, mais estou adorando, querendo que vários conflitos aconteçam", revela.

João Bosco e Vinicius no Show da Virada sabado depois de fina estampa

Neste sábado acontece o mais um “Show da Virada” exibido todos os anos pela Rede Globo, mais de 40 artistas farão parte deste grande show. ”Preparamos um show com diversos ritmos musicais. Certamente será um ótimo programa para quem estiver na frente da TV durante a virada do ano”, são as palavras do diretor Aloysio Legey.
A banda Capital Inicial irá dar início ao show com a música “Mulheres de Fases”, logo em seguida mudando de gênero musical a dupla “ César Menotti & Fabiano” marca presença no “Show da Virada”, Paula Fernandes se apresenta ainda no primeiro bloco com a música “Pra Você” e faz um dueto com o ator Daniel Boaventura, os cantores que irão se apresentar no primeiro bloco serão banda Calypso, o cantor Arlindo Cruz e ainda o jogador Neymar cantando ”Ai Se Eu Te Pego” com Michel Teló.
Wanessa divide o palco com seu pai Zezé di Camargo e seu tio Luciano, a dupla canta trechos das músicas ”Tarde Demais” e “Tão Linda e Tão Louca”, Wanessa emociona o público cantando “Como Nossos Pais”. Cláudia Leitte coloca todo mundo para dançar com “Amor Perfeito” e ”Dia da Farra e do Beijo”. O show conta também com a presença da banda “Pixote” NX Zero, Luan Santana Chitãozinho & Xororó, João Bosco & Vinícius e Fernando & Sorocaba.
Após se apresentar sozinho no palco, Luan Santana interpreta com Ivete a canção “Química do Amor”. Ivete Sangalo além de puxar a contagem regressiva para 2012, canta as músicas ”Que Belê”, “Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei” e “Aceleraê”.
Também participam do “Show da Virada” os artistas: Ana Carolina, Jota Quest, Victor & Léo, Sorriso Maroto, Zeca Pagodinho, Sombrinha, Revelação, Aline Barros, Daniel, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Bom Gosto, Margareth Menezes, Chiclete com Banana, Aviões do Forró, Asa de Águia, Alexandre Pires, Detonautas, Charlie Brow Jr., Jammil, Parangolé, Cheiro de Amor, Naldo, Preta Gil, Restart, Alcione, Diogo Nogueira, Tuca Fernandes, Harmonia do Samba, Carla Perez e 2face.
O “Show da Virada” vai ao ar logo após “Fina Estampa”.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Visualizações de página por país de hoje

Visualizações de página por país
Brasil
---------465
Estados Unidos
---------48
Rússia
--------13
França
--------5
Colômbia--------
3
Alemanha--------
3
Grécia------
3
Polônia-----
3
Bulgária-------
2
Itália----
2

Crianças acham Mick Jagger parecido com a mãe deles com raiva rsrsrsrss será que fico assim rsrsrsrs


Junto com músicos de verdade, um grupo de crianças se divertou e aprendeu tudo sobre o rock. A ideia foi do cantor argentino Andy Chango, que reuniu as crianças para ensinar como acontece a criação de uma música.
Chango contou que o mais engraçado foi quando ele mostrou um vídeo do Cantor Mick Jagger super nervoso e as crianças disseram que ele "parecia a mãe deles com raiva".

Atriz de seriado americano dos anos 1960 aceita acordo judicial por boneca Barbie


A atriz Donna Douglas, de 78 anos, conhecida por interpretar a levada Elly May Clampett na série de TV "The Beverly Hillbillies", da década de 1960, chegou a um acordo no processo judicial que movia contra a empresa Mattel por causa do lançamento de uma boneca Barbie baseada no seu personagem.
Ela reivindicava uma indenização de pelo menos 75 mil dólares da Mattel e da divisão de produtos da rede de TV CBS, alegando que a boneca fazia "uso não autorizado" do seu nome e da sua imagem.
Os advogados protocolaram na terça-feira (27) documentos na Justiça da Louisiana notificando o acordo. Os termos financeiros não foram revelados.
Nem a atriz nem a Mattel se pronunciaram. A CBS havia alegado durante o processo que detinha os direitos sobre a personagem Elly May, e que não precisava da autorização da atriz para usá-los.
A série, sobre uma família interiorana que acha petróleo e vai viver na Califórnia, foi ao ar entre 1962 e 1971.

Ex-BBB Maria publica na internet foto com novo namorado

Os dois estavam aguardando o voo para os Estados Unidos. Foto: Twitter/Reprodução
Na tarde desta quinta-feira (29), a vencedora do Big Brother Brasil 2011, Maria Melilo, postou em sua conta de Twitter uma foto ao lado do novo namorado, o lutador Rodrigo Comotti.
Os dois já tiveram um relacionamento no passado e retomaram em setembro, logo após ela terminar com o segundo colocado do programa, o médico Wesley. Ela escreveu: "Eu e meu amor embarcando para Miami! Férias!"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...