sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Etta James é internada com problemas respiratórios e "está muito mal", diz representante

Em cadeira de rodas, Etta James se apresenta no 26º Playboy Jazz Festival em Hollywood (19/6/2004)
RIVERSIDE - A cantora de R&B americana Etta James foi hospitalizada na tarde da última quarta-feira (21), com insuficiência respiratória, disse a representante da cantora, Lupe de Leon. Etta, que foi diagnosticada com uma leucemia terminal, está internada no sul da Califórnia em companhia da família e respira por aparelhos.

Empresária de Etta há 30 anos, De Leon disse que a cantora "está muito mal" e que não sabe se conseguirá ser liberada do centro médico. "Eles a levaram ao hospital. Ela estava com dificuldades para respirar, então a entubaram. Ela está em um respirador artificial e está descansando", disse. "É muito triste. Ela é como minha irmã", disse De-Leon nesta sexta à Reuters.
A cantora, que teve grandes sucessos, como "At Last", "The Wallflower" e "Good Rockin' Daddy", ganhou três prêmios Grammy. A artista é uma figura importante para o rock 'n' roll e entrou para o Hall da Fama do Rock em 1993.

James lutou contra a obesidade e seu vício por heroína ao longo de sua vida. Em 2003, foi submetida a uma operação gástrica. Nos últimos tempos, foi internada várias vezes, uma delas por infecção no sangue. Ainda assim, Etta se manteve ativa na indústria musical, apesar de seus problemas de saúde, e em novembro lançou o disco "The Dreamer".

A música sertaneja no iTunes..............

Nos últimos dias, diversos veículos noticiaram o ranking de músicas compradas no iTunes do Brasil, mostrando Michel Teló no Top 10.
No entanto, vendo a lista das 100 músicas mais baixadas, percebe-se que ela é completamente dominada por artistas estrangeiros.
Poucas músicas sertanejas são novas, já que foram poucos os lançamentos neste final de ano, o que pode justificar algo.
Logo em janeiro, quando chega o novo CD de Fernando e Sorocaba (ele já pode ser ouvido aqui, e imagino que vá entrar no iTunes), e principalmente a parceria de Paula Fernandes com a Taylor Swift, será possível ter uma noção se os internautas utilizarão o iTunes pra consumir produtos sertanejos ou se a utilização ficará restrita apenas ao download de  hits.
Das 100 mais, há 15 canções só sertanejas, e 14 somando todos os outros artistas nacionais. Abaixo, a lista das sertanejas.
03 – Ai, Se Eu Te Pego – Michel Teló
06 – Balada Boa – Gusttavo Lima
11 – Ai, Se Eu Te Pego (versão do DVD) – Michel Teló
20 – Não Precisa – Paula Fernandes com Victor e Leo
24 – Fugidinha – Michel Teló
31 – Sou Fod* – Carlos e Jader
33 – Pra Você – Paula Fernandes
45 – Pássaro de Fogo (Versão do DVD) – Paula Fernandes
53 – Ei, Psiu, Beijo, Me Liga – Michel Teló
54 – Chora, Me Liga – João Bosco e Vinícius
56 – Nega – Luan Santana
57 – Cor de Ouro – Gusttavo Lima
61 – Amo Noite e Dia (acústico) – Jorge e Mateus
62 – Amar Não é Pecado – Luan Santana
100 – Meteoro – Luan Santana

Paula Fernandes é eleita a mais mal vestida do ano

A cantora Paula Fernandes e alguns dos looks usados em 2011
A cantora mineira Paula Fernandes foi eleita pelos leitores de UOL Estilo a famosa mais mal vestida de 2011, com 32,55% dos 25.002 votos recebidos pela enquete do portal.
O estilo de Paula é marcado pelos vestidos, curtos ou longos, com fendas e muita tule, usados tanto nos palcos e quanto nos tapetes vermelhos no Brasil e no exterior.

- Paula Fernandes optou por corpete nude com babados e colete de rosas usado com microshorts jeans e botas vermelhas para sua participação no show da dupla Jorge & Mateus no Festival de Verão de Salvador (03/02/2011)
 
 A cantora Paula Fernandes investiu no decote e nos detalhes em transparência para o casamento religioso do sertanejo Bruno no Terraço Daslu, em São Paulo (15/02/2011)
 
- No palco, durante show de estreia da turnê do DVD "Ao Vivo", em São Paulo, a cantora mineira usou tomara-que-caia com estampa floral e saia em camada de babados e foro em camadas de tule. Detalhe para a bota de amarrar quase até o joelho (26/03/2011)
 
 Rosas em tecido detalham o vestido azul com saia pequena, mas volumosa, usada por Paula Fernandes em sua apresentação na "Festa do Peão de Barretos 2011" (18/08/11)
 
 Para sua participação no "Criança Esperança", no Rio de Janeiro, Paula Fernandes optou por vestido rendados com detalhes em vermelho e saia assimétrica que lembra pétalas de tecido (20/8/11)

 Paula Fernandes recebeu o Prêmio Multishow de melhor cantora e melhor artista sertanejo, no Rio de Janeiro, usando calça jeans com corpete comprido e acabamento de babados com brilho no busto e gola alta (06/09/2011)
 
 Paula Fernandes chegou para tributo à cantora Shakira, em Las Vegas, usando vestido de um ombro só com drapeado e fenda profunda. A saia é assimétrica e com cauda (09/11/2011)
 
 Em um dos looks que usou na 12ª edição do Grammy Latino, Paula Fernandes investiu na transparência, em toda lateral do tomara-que-caia preto com pequena cauda (10/11/11)

 A cantora Paula Fernandes optou por tomara-que-caia dourado com folhas bordadas em seu segundo look para a cerimônia do Grammy Latino 2011 em Las Vegas, nos Estados Unidos (10/11/11)
 
 A sertaneja Paula Fernandes em vestido tomara-que-caia curto com saia mini e volumosa pelas camadas de tule durante show em Cajamar. O detalhe fica por conta dos laços na lateral (27/11/11)
 
Paula foi seguida pela também cantora Nicki Minaj, que costuma extrapolar o limite da caricatura com suas peças repletas de estampas e texturas. Em 3º lugar, ficou a atriz Claudia Raia.
Veja abaixo o top 5 das que mais pisaram na bola neste ano, segundo o público. Para ver a lista completa de famosas concorrentes, clique aqui.
UOL

vc repórter: gata com filhotes é salva de maus-tratos e aguarda lar

A gata e os filhotes foram abandonadas e ainda estão sem um lar. Foto: Alexandre Jurisson/vc repórter
Após flagrante de violência contra um cachorro yorkshire em Goiás, na semana passada, uma criança foi flagrada com uma caixa cheia de gatos para jogar no Rio Tamanduateí, em São Paulo. O produtor gráfico Alexandre Jurisson caminhava em uma travessa da avenida dos Estados, no bairro de Bom Retiro, na quarta-feira (21), quando flagrou a criança segurando uma caixa de papelão de maneira desajeitada. Ele desconfiou e descobriu: era uma gata e cinco filhotes.
"Achei estranho e questionei o menino. Ele disse que o pai havia mandado jogar os animais no rio", conta Jurisson, que acompanhou a criança. No encontro com o pai, a resposta foi a mesma: "Recebi como resposta 'leve esta porcaria ou jogo no rio'".
Sem espaço para abrigar os gatos em sua casa, o produtor se dirigiu à UIPA - União Internacional Protetora dos Animais, ONG que abriga animais de acordo com a capacidade de sua sede, no bairro de Bom Retiro. Segundo Jurisson, o local estava sem vagas.
O Centro de Controle de Zoonose de São Paulo então foi indicado, mas os gatos ainda ficaram sem lar. Após levá-los ao veterinário, o produtor ficou responsável de mobilizar amigos e colar cartazes em busca de quem queira adotar os gatos. A orientação foi dada pelo CCZ.
Segundo a assessoria de comunicação do Centro, o órgão sempre é procurado nesses casos, mesmo não sendo um abrigo de animais. As ações do CCZ giram em torno de situações específicas que envolvam risco à saúde pública, e na vigilância, prevenção e controle desses animais - como, por exemplo, quando um animal invade uma escola ou é atropelado em uma pista de grande acesso.
Nesses casos, eles passam por uma avaliação clínica, são vacinados e ganham acomodação para serem encaminhados à adoção. Hoje, o Centro tem entre 300 e 400 vagas para animais, dependendo do porte e da condição de cada um. Todas elas estão ocupadas, segundo o CCZ.
Prevenção ao abandono
Abandono e maus tratos de animais silvestres ou domésticos é crime previsto na lei 9605/98. Com o foco educacional na prevenção contra esses atos, o Centro de Controle de Zoonose de SP promove campanhas de prevenção, além de programa de porte responsável e castração - gratuito aos munícipes.
O internauta Alexandre Jurisson, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Romário chora em anúncio de projeto para deficientes na Copa

Deputado federal Romário se juntou a Ronaldo para anunciar projeto para a Copa de 2014. Foto: Daniel Ramalho/Futura Press
Ao lado do novo membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo, o deputado federal Romário chorou nesta sexta-feira ao anunciar um projeto para deficientes físicos na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. O evento foi realizado no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro (RJ), e serviu para divulgar a entrada gratuita de 500 portadores de necessidades especiais em cada jogo do Mundial.
Também compareceram ao encontro os deputados Otávio Leite, Rosinha da Adefal e Mara Gabrilli. Uma das filhas de Romário com a mulher Isabella Bittencourt, Ivy, nasceu com síndrome de Down em 2005.
Na sexta-feira passada, em reunião do COL que contou com a presença também de Ronaldo e Ricardo Teixeira (presidente do COL e da CBF), Romário já havia anunciado que a Copa teria um tratamento especial da Fifa aos ingressos para deficientes físicos - porém, não havia especificado detalhes.
A CBF, independentemente do que instituir a Lei Geral da Copa, incumbiu-se da gratuidade dos ingressos por meio da cota que tem direito a comprar da Fifa.
A distribuição dos bilhetes priorizará os deficientes físicos de baixa renda, podendo contemplar aqueles que recebem bolsa-família. Os critérios para ter direito ao benefício, no entanto, ainda não foram definidos.
Romário classificou o anúncio feito no Rio de Janeiro como a "maior vitória" de seu mandato como deputado federal e prometeu não mudar a sua postura em relação à CBF.

Olha q presentão de natal rsrsrs,Dilma determina salário mínimo de R$ 622 em 2012, é Brasil


A presidente Dilma Rousseff assinou, nesta sexta-feira, o decreto que determina que o salário mínimo para 2012 será de R$ 622,00. A determinação, no entanto, só será publicada no Diário Oficial da União na próxima segunda-feira. O reajuste significa um aumento de 14,13% em relação ao valor atual, de R$ 545,00. O novo valor valerá a partir de 1º de janeiro.


Esta é a primeira vez que é aplicado o cálculo para ganho real (acima da inflação) para o salário mínimo. O método para reajuste foi aprovado no início deste ano, por meio de medida provisória, que leva em consideração a inflação de dois anos anteriores com o crescimento da economia de um ano atrás (considerando a data da assinatura do decreto). A partir de agora até 2015, todas as definições sobre o valor do mínimo serão feitas por meio de decreto presidencial.


No caso do salário mínimo para 2012, serão levados em consideração a inflação e o Produto Interno Bruto(PIB) - a soma de todas as riquezas produzidas no País - de 2009.
Valor no orçamento
O Orçamento aprovado ontem à noite pelo Congresso Nacional previa um salário mínimo de R$ 622,79 para 2012. No entanto, segundo a assessoria da Casa Civil, responsável pela publicação de decretos, houve um erro de cálculo nas casas legislativas. Todo ano, o valor do salário mínimo é "arredondado" para facilitar o saque pelos trabalhadores.

Victor e Leo na telinha da Record News


Victor e Leo vão dar o ar de sua graça na telinha, hoje à noite, a partir das 22hs.
Os irmãos mineiros serão entrevistados do programa "Entrevista Record Música", especial de fim de ano da Record News. O programa tem o comando do compositor e produtor Marco Camargo.
Os sertanejos vão falar da carreira, cantar seus sucessos ao vivo à base de voz e violão, projetos futuros e do CD “Amor de Alma”, o mais novo filhote da dupla.

Paula Fernandes reúne a família para comemorar o Natal em BH


 O Natal da sertaneja Paula Fernandes (27) revelou à CARAS Online que vai passar o Natal em sua casa, em Belo Horizonte, reunida com toda a família.
“Estar com a família toda reunida é sempre muito bom. O prato que eu mais gosto é o tradicional peru de Natal”, contou.
Paula Fernandes disse que vai trabalhar nos dias 28, 29, 30 e 31 de dezembro e depois entra de férias. Parece que essa vida de estrela não é fácil, a cantora passará o período de festas trabalhando.

Numerologia: Aparecida Liberato lança seu best seller em audiolivro

Por menos que se possa ver ou perceber, os números nos rodeiam, estão em todos os lugares bem escondidinhos e têm uma força muito grande sobre o universo. Diante dessa afirmativa, a numeróloga Aparecida Liberato lançou, em 2008, a obra O Poder Que Vem do Seu Nome que virou um best-seller e agora pode ser encontrado na versão audiolivro para ser escutado em qualquer hora e lugar.
O audiolivro é narrado na íntegra pela própria autora e mostra como a Numerologia pode nos ajudar na busca por equilíbrio e sucesso no trabalho, potencializando nossos talentos e abrindo portas para novas realizações.
A obra ensina como escolher um nome profissional e trazer qualidades e energias que faltavam a nossas vidas, tornando-nos pessoas mais completas.
É possível também aprender a calcular e interpretar seus números, além de conhecer exemplos de diversas personalidades como Coco Chanel, Donald Trump, Estée Lauder, Elton John, J.K. Rowling, Pelé, Madonna e Pablo Neruda, entre outros que canalizaram novas energias para suas vidas ao adotar, conscientemente ou não, nomes artísticos ou profissionais.
O novo formato pretende alcançar o público que não tem tempo de parar para ler um livro e é narrado na íntegra pela própria autora. A produção e edição ficou por conta da Editora Audiolivro, a primeira editora no segmento no Brasil e que tem vários outros best-sellers em seu catálogo.
O Poder Que Vem do Seu Nome ensina ainda a decifrar as energias contidas em seu nome de nascimento e mostra como identificar as energias que regem o período que você está vivendo. Como ele ainda é possível descobrir as lições de vida que você precisa aprender.
O audiolivro  pode ser encontrado em duas versões distintas, sendo em CD MP3 (por R$ 24,90) ou mesmo para download MP3 (por R$ 12,90). Ao todo, a obra tem três horas de narração e pode ser encontrado nas melhores livrarias do Brasil ou pelo site da oficial da editora.
Mais informações em http://audiolivro.net/podernome.html.

Elba Ramalho janta com suposto novo romance

Elba Ramalho aproveitou a noite desta quinta-feira (22) para jantar com o rapaz que pode ser seu novo namorado, em restaurante no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro.
Elba Ramalho saindo do restaurante de mãos dadas com rapaz.
Elba com amiga se dirigindo para o carro.
Já dentro do carro, a cantora ajusta o espelho retrovisor com o suposto namorado ao lado e as filhas no banco traseiro.

Michel Teló quer ser papai em 2012

Michel Teló está cheio de novidades para 2012. Além de seu sucesso internacional, o sertanejo também está planejando ser papai. Em entrevista à coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, a assessoria de imprensa do cantor informou que ele e sua mulher, Carol Lago, estão pensando em ter seu primeiro filho.
À coluna, a assessora também desmentiu o boato de que o casamento do cantor está em crise devido ao grande número de viagens que o artista tem feito pelo Brasil.
Se o número de shows já era grande com o sucesso nacional, imagina agora que ele é um dos artistas mais comentados na Europa. Na última semana, o vídeo da canção “Ai se eu te pego”, ficou entre os mais vistos do Youtube mundial. Isso porque o hit sertanejo está fazendo sucesso entre os jogadores de futebol espanhóis.

Michel Teló quer ser papai em 2012

Michel Teló está cheio de novidades para 2012. Além de seu sucesso internacional, o sertanejo também está planejando ser papai. Em entrevista à coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, a assessoria de imprensa do cantor informou que ele e sua mulher, Carol Lago, estão pensando em ter seu primeiro filho.
À coluna, a assessora também desmentiu o boato de que o casamento do cantor está em crise devido ao grande número de viagens que o artista tem feito pelo Brasil.
Se o número de shows já era grande com o sucesso nacional, imagina agora que ele é um dos artistas mais comentados na Europa. Na última semana, o vídeo da canção “Ai se eu te pego”, ficou entre os mais vistos do Youtube mundial. Isso porque o hit sertanejo está fazendo sucesso entre os jogadores de futebol espanhóis.

Reynaldo Gianecchini fica grisalho após quimioterapia

Reynaldo Gianecchini está com os cabelos grisalhos. De acordo com o jornal O Dia, o ator, que vai completar 40 anos em novembro, pode ver agora o surgimento dos fios na cabeça, já que o primeiro ciclo do tratamento de quimioterapia se encerrou.
A publicação enfatiza ainda que o outro motivo para que Giane fique com os cabelos na cor natural é a recomendação médica. Considerado um dos maiores galãs da televisão brasileira, ele terá que abrir mão da vaidade e aceitar a nova cor até que haja permissão para a utilização de produtos químicos, já que a tinta pode prejudicar a saúde e provocar algum tipo de alteração no tratamento que ele faz contra o câncer.
mais ele é lindo mesmo careca né,então ficando curado isso é apenas um detelhe o pior ja passou, isso que deve pensar o que são cabelos grisalhos perto do q aconteceu
Deus te abençõe sempre amamos vc

Giane vai passar as festas de fim de ano com a família, no interior de São Paulo. Em janeiro, deve se submeter ao autotransplante de medula.

Veja a mansão que Ashton Kutcher alugou por R$ 92 mil mensais

Recém-separado de Demi Moore, ator mais bem pago dos seriados não economizou em sua nova moradia, de cerca de 920 metros quadrados


Faturando R$ 1,2 mi por cada episódio de “Two And Half Men”, levando o título do ator mais bem pago dos seriados, Ashton Kutcher não economizou em sua nova moradia. Recém-separado de Demi Mooreapós uma suposta traição da parte delee depois de notícias de que estaria morando em um trailer de luxo estimado em R$ 3,2 milhões, o ator alugou uma mansão por R$ 92 mil mensais para viver.
A bela casa, localizada em Hollywood Hills, bairro nobre de Los Angeles, na Califórnia, tem 10 mil pés quadrados (cerca de 920 metros quadrados), possui cinco quartos, oito banheiros, paredes de vidro retrátil, sala de jantar flutuante, sala de projeção, uma piscina gigantesca e um generoso terraço.
Vale lembrar que o processo de divórcio de Ashton e Demi já está correndo e a fortuna dos dois, calculada em R$ 500 milhões, está em jogo. Não se sabe ainda se ela será dividida igualmente entre eles, já que a atriz é dona da maior parte do dinheiro.
Ashton Kutcher paga R$ 92 mil mensais para viver

Chico Anysio está na UTI com problema digestivo

O humorista Chico Anysio posa para foto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio (15/3/07)
O humorista Chico Anysio, de 80 anos, está internado na UTI do Hospital Samaritano, na zona sul carioca, por conta de um problema digestivo. Ele está lúcido e seu quadro é estável. Segundo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da unidade na tarde desta sexta-feira (23), Chico está na UTI porque teve uma hemorragia digestiva alta. No momento, ele não está mais sangrando. Seu quadro geral é estável, porém inspira cuidados. Não há previsão de alta.
Ao longo de 2011, Chico passou por consecutivos períodos de internação. Em março, deixou o Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Ele foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.
Em outubro, voltou ao hospital por cinco dias, dessa vez para aliviar uma crise de dores nas costas.
Sua mais recente internação, no dia 30 de novembro, foi causada por uma infecção no sistema urinário. Após 22 dias, ele recebeu alta por volta das 14h da última quarta-feira (21).
Em agosto de 2010, o humorista passou 19 dias internado no mesmo hospital, após ser submetido a uma cirurgia para retirada de parte do intestino grosso.

No Twitter, Adriane Galisteu posta foto em que aparece de biquíni durante a gravação de um comercial para uma marca de cerveja. "Calorzão... Cervejão...", escreveu a loira, que na imagem exibe ótima forma



Ainda longe da forma ideal, Adriano curte praia no Rio com os amigos


De férias do Corinthians, Adriano está aproveitando os momentos de folga e, aparentemente, de bom humor. Normalmente avesso ao assédio da mídia, o “Imperador” foi flagrado por um paparazzi em uma praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e esbanjou simpatia, acenando para as lentes do fotógrafo.
Sem camisa e com uma bermuda colorida, ele ainda atendeu fãs que estavam no local e deu um mergulho no mar, exibindo o corpanzil ainda meio fora de forma que o acompanhou durante o ano.

Em jogo beneficente, Neymar ganha cachê de R$ 200 mil

Neymar no gramado do campo em Yokohama na final do Mundial de Clubes; clique na foto e veja fotos da carreira do jogador
Para participar de uma partida beneficente nesta quinta-feira na Bahia, o atacante Neymar recebeu um cachê, embora a assessoria do evento negue. Empresário que costurou o contrato revelou que o valor chegou a R$ 200 mil.
A informação está na reportagem de Nelson Barros Neto, publicada nesta sexta-feira. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
De acordo com o estafe de Neymar, trata-se de "assunto dele" e fruto de acordo comercial que envolve outros negócios do pai com a HWT Promoções Esportivas, marca que estampou o uniforme de todos os atletas em campo.
O time de Neymar, repleto de nomes conhecidos no futebol, como Elano, Rincón, D'Alessandro e Vagner Love, venceu por 6 a 4. Neymar pai foi o treinador. Durante o jogo, o ídolo santista cavou dois pênaltis e fez um único gol.
Leia mais na edição da Folha desta sexta-feira, que já está nas bancas.

Noiva do goleiro Bruno afirma desconhecer plano para matar juíza em Minas Gerais

A noiva do goleiro Bruno Souza, a dentista Ingrid de Oliveira, prestou depoimento nesta quinta-feira (22) à Polícia Civil mineira, em Belo Horizonte (MG), e negou ter tido conhecimento de plano para matar a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem (MG), e o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações de Minas Gerais. Ambos são ligados ao caso Eliza Samudio, ex-amante do goleiro que está desaparecida desde junho de 2010.
Foto 101 de 101 - 28.jun.2011 - Ingrid Calheiros Oliveira, noiva do goleiro Bruno Souza, beija o companheiro durante depoimento na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. O goleiro presta depoimento sobre a suposta tentativa de extorsão que teria sido feita pela juíza Maria José Starling para libertá-lo da prisão Mais Alex de Jesus/O Tempo/AE
A magistrada pronunciou, em dezembro do ano passado, o goleiro e mais sete réus a júri popular, ainda sem data marcada. Já o delegado foi o responsável pelo inquérito sobre o caso. De acordo com a polícia, a dentista carioca foi apontada por um detento, que denunciou o suposto plano, como quem deveria fazer o contato com o traficante Nem da Rocinha, preso em novembro deste ano no Rio de Janeiro.
“Ela disse que não tem conhecimento desse fato. Nega tudo e disse estar até surpresa com a revelação dessa notícia”, disse o delegado Islande Batista, do Deoesp (Departamento Estadual de Operações Especiais) da Polícia Civil, localizado no bairro Gameleira, região oeste da cidade, e onde a mulher prestou depoimento na manhã de hoje.
Já foram ouvidos o goleiro e Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Segundo a polícia, eles negaram participação no suposto plano. Batista afirmou que vai colher o depoimento de Nem, que está preso em uma penitenciária federal, em Mato Grosso do Sul, por carta precatória.
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de ser o assassino de Eliza Samudio, também prestou depoimento hoje e negou envolvimento. Bola, entretanto, passará por acareação com o preso que denunciou o suposto esquema.

Denúncia

O preso que fez as denúncias partilhou cela com Bola na penitenciária de segurança máxima, Nelson Hungria, em Contagem (MG), e acusa o ex-policial, apontado como o executor de Eliza Samudio, de ter revelado a ele a intenção, hipoteticamente pactuada com o goleiro, de matar a juíza e o delegado.
Além deles, fariam parte da lista de pessoas e serem mortas o deputado estadual Durval Ângelo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e os advogados José Arteiro, assistente de acusação e representante da mãe de Eliza, e o ex-defensor do goleiro Ércio Quaresma, informou a polícia.

Cachorro é sorteado em promoção, mas não leva kit churrasco no PR

Laila foi premiada, mas não levou o kit-churrasco (Foto: Arquivo pessoal)
Um cachorro da raça pinscher foi sorteado na promoção de um supermercado de Piraquara, na região de Curitiba, mas a dona do animal não pôde levar o prêmio. A dona de casa Maria Joana Lamberti disse ao G1 que participa com frequência da promoção de um kit churrasco e sempre coloca o nome de familiares. Como nunca ninguém havia sido sorteado, decidiu colocar o cupom no nome da cachorrinha, que vai fazer um ano em janeiro.
“Ela faz parte da família e é muito esperta. Agora eu vou levá-la na lotérica para apostar na Mega-Sena da Virada para ela me passar sorte", brincou dona Maria.
A dona de casa disse que foi comprar pão e decidiu conferir o resultado do sorteio. Na hora ela ligou para o marido para contar a novidade. Assim que tentou receber o prêmio, surgiram os empecilhos. A gerência do supermercado informou que ela não poderia retirar o kit, porque conforme o regulamento da promoção, o prêmio é direcionado para cliente. “É norma do mercado, fazer o quê?”, lamentou.

De acordo com o gerente da unidade do supermercado, José Joel de Lima, a dona de casa desprezou o concurso e não preencheu corretamente o cupom. “O que você sentiria se um cachorro fosse sorteado? Perante os outros clientes, não ficaria legal”, disse. Além disso, acrescentou José de Lima, ela colocou no cupom apenas o nome da cadela e o telefone. Não havia o número de RG, que é necessário para a entrega do prêmio.

O mercado chegou a cogitar a possibilidade de entregar o prêmio para Dona Maria, caso ela apresentasse a carteira de vacinação de Maila. Mas essa hipótese foi descartada.

Maila deixou de ganhar três quilos de filé mignon, um quilo de linguiça, um pacote de carvão, uma caixa de cerveja em lata, dois refrigerantes dois litros, um quilo de batata, um quilo de cebola, um quilo de tomate, um pacote de sal grosso, um tempero completo 300 gramas, um pacote de farofa pronta e um pote de sorvete de um quilo.

STF pede dados à Justiça mineira para decidir sobre liberdade a Bruno

Goleiro Bruno Fernandes, na saída do Deoesp, em Belo Horizonte, após depoimento desta terça-feira (Foto: Raquel Freitas/G1)
O Supremo Tribunal Federal (STF) analisa pedido de liberdade para o goleiro Bruno Fernandes, preso desde julho do ano passado acusado do desaparecimento e morte da ex-namorada Eliza Samudio. Nesta quinta-feira (22), o presidente do STF, ministro Cezar Peluso, pediu informações à Justiça mineira antes de dar a decisão.
O habeas corpus foi protocolado na quarta (21) e alega ausência de fundamentação na sentença que manteve a prisão preventiva do goleiro.
Como o Supremo está em recesso, quem vai decidir sobre o pedido é o presidente da Corte. Peluso pediu informações ao Tribunal do Júri de Contagem (MG) sobre as razões da manutenção da prisão.
Visitas
Nesta quinta, a defesa de Bruno informou que ele não receberá visitas no presídio nos dias 24 e 25 de dezembro.
"Bruno não vai receber visita da família, assim como no ano passado. Ele não terá nenhuma regalia, não tem permissão da Justiça para receber visitas nos dias 24 e 25 de dezembro", disse.  A declaração foi dada na saída do depoimento de Ingrid Oliveira, noiva do goleiro, também nesta manhã. Ela foi chamada para esclarecer denúncia feita por um detento contra Bruno e outros dois réus no processo.

Segundo a denúncia, Luiz Henrique Ferreira Romão, de apelido Macarrão, o goleiro Bruno e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, teriam um plano para matar a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, que preside o processo; o delegado Edson Moreira, chefe do inquérito; o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Durval Ângelo; o ex-advogado do Bruno Ércio Quaresma; e o advogado José Arteiro, que defende a família de Eliza Samudio.

Ingrid mora no Rio de Janeiro e deve permanercer na capital até esta sexta-feira (23), aniversário de Bruno.
Segundo o advogado, no depoimento, ela informou à Polícia Civil, que desconhece o suposto plano e que nunca teve qualquer contato com o traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, citado pelo preso denunciante como o reponsável por arquitetar as mortes.
Ela veio do Rio por causa do depoimento, mas vai ficar pelo menos até amanhã em Belo Horizonte, por causa do aniversário do Bruno. Vou tentar uma visita assistida, que é superior a 15 minutos", disse o advogado.
Bruno e Macarrão estão presos na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles negaram qualquer envolvimento no suposto plano. Francisco Simim, que se apresentou como advogado de Bruno, disse na terça-feira (20) que a denúncia foi feita por um preso que quer prejudicar o goleiro.
Segundo Simim, o casamento de Bruno com Ingrid Oliveira, que estaria marcado para este dezembro, não será realizado, e ainda não tem data marcada. Mas confirmou o divórcio do goleiro da ex-mulher, Dayanne Souza.
Caso Eliza Samudio
O goleiro Bruno Fernandes e mais sete réus vão a júri popular no processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador. Para a polícia, Eliza foi morta em junho de 2010 na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo nunca foi encontrado.
Após um relacionamento com o goleiro Bruno, Eliza deu à luz um menino em fevereiro de 2010. Ela alegava que o atleta era o pai da criança. Atualmente, o menino mora com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.
O goleiro, o amigo Luiz Henrique Romão – conhecido como Macarrão –, e o primo Sérgio Rosa Sales vão a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Sérgio responde ao processo em liberdade.
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também está preso e vai responder no júri popular por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Dayanne Rodrigues, ex-mulher do goleiro; Wemerson Marques, amigo do jogador, e Elenílson Vítor Silva, caseiro do sítio em Esmeraldas, respondem pelo sequestro e cárcere privado do filho de Bruno. Já Fernanda Gomes de Castro, outra ex-namorada do jogador, responde por sequestro e cárcere privado de Eliza e do filho dela. Eles foram soltos em dezembro de 2010 e respondem ao processo em liberdade. Flávio Caetano Araújo, que chegou a ser indiciado, foi inocentado.
Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), não há previsão de data para o julgamento do caso Eliza Samudio.

Dilma leva presente de Natal para Lula em São Paulo

A presidente Dilma Rousseff aproveitou a agenda oficial vazia na tarde desta quinta-feira (22) para um encontro com o antecessor Luiz Inácio Lula da Silva. Os dois se encontraram num hotel em São Paulo, após a presidente participar de uma celebração de Natal com catadores de materiais recicláveis, no centro da capital paulista.
A presidente Dilma Rousseff se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São aulo nesta quinta-feira (22). Dilma, que antes foi à festa de Natal de catadores de recicláveis, levou um presente dos catadores a Lula. Encontro foi no Hotel Un (Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula)
A presidente Dilma Rousseff se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Paulo nesta quinta(22). Dilma, que antes foi à festa de Natal de catadores de recicláveis, levou um presente dos catadores a Lula. Encontro foi no Hotel Unique, fora da agenda presidencial (Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula)
Dilma entregou a Lula um enfeite produzido pelos catadores, segundo informou a assessoria de imprensa de Lula. Foi a segunda vez que Dilma compareceu à festa com os catadores, a primeira como presidente. Antes, havia ido na companhia de Lula, quando ele era presidente.
Ainda nesta quinta, Lula, que passa por um tratamento contra um câncer na laringe, divulgou uma mensagem de fim de ano. Ele agradeceu "de coração" o "carinho" que recebeu em 2011. "A solidariedade de tantos amigos do Brasil e de outros países tem me ajudado muito durante o meu tratamento", disse.
Na mensagem, ele deseja saúde, paz e prosperidade e cita a presidente Dilma. "Vamos continuar juntos em 2012 com a presidenta Dilma, construindo um Brasil e um mundo cada vez melhor, mais justo e mais solidário".

Novas minisséries globais estreiam em janeiro


Tuca Andrada e Heloísa Perissé em "Dercy de Verdade", que estreia em 10 de janeiro logo após o "BBB 12"


A TV Globo prepara as turbinas para o início de 2012. O já tradicional "Big Brother Brasil" chega à sua 12a edição, e estreia em 10 de janeiro. Para acompanhar a atração, a emissora produziu duas novas minisséries.
Em 10 de janeiro, junto com o "BBB12", entra no ar "Dercy de Verdade". A série conta a vida de Dercy Gonçalves, tendo Heloísa Perissé e Fafy Siqueira interpretando a inesquecível atriz e comediante.

Jorge Fernando e Heloísa Perissé durante as gravações de "Dercy de Verdade"

Com autoria de Maria Adelaide Amaral - baseada em seu próprio livro "Dercy de Cabo a Rabo" - e direção de Jorge Fernando, a série terá apenas quatro capítulos.
Destaque para o elenco masculino, com atores consagrados encarnando os homens que marcaram a vida sentimental e profissional de Dercy.
Na sequência de "Dercy de Verdade", entra no ar "O Brado Retumbante". A série terá oito capítulos e estreia em 17 de janeiro. Escrita por Euclydes Marinho, com colaboração de Nelson Motta e Denise Bandeira, tem direção de Gustavo Fernandez.

Domingos Montagner estrela "O Brado Retumbante", que estreia em 17 de janeiro

A trama narra a trajetória de Paulo Ventura (Domingos Montagner, que acaba de fazer sucesso como Herculano na novela "Cordel Encantado"), político que se elege deputado, vira presidente da Câmara, e por fim Presidente da República.
No elenco, Maria Fernanda Cândido, José Wilker, Mariana Lima e um renomado time de atores de teatro e cinema, com pouca frequência na TV.
Ambas as séries serão exibidas de terça a sexta, após o "Big Brother Brasil 12".

Domingos e Maria Fernanda Cândido protagonizam "O Brado Retumbante"

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Kate Middleton vai ter que usar cinco vestidos diferentes no Natal

O primeiro Natal de Kate Middleton como membro da família real britânica vai ser bem agitado. De acordo o protocolo da realeza, a Duquesa de Cambridge deve usar cinco modelitos diferentes na festa do dia 25 de dezembro.
Uma amiga de Kate informou ao jornal “The Sun” que a duquesa está ansiosa para passar o natal com a nova família, mas se impressionou quando Kate contou sobre maratona de trocas de roupa que vai enfrentar.
"Kate precisará de um look casual para o café da manhã, um look mais despojado com chapéu para a missa matinal, um vestido para o almoço, um vestido para os coquetéis do início da noite, e um vestido sofisticado para o jantar. A regra de ouro é nada muito curto, muito revelador", declarou um especialista em etiqueta real à revista "Grazia"
Kate se casou com o Príncipe William em abril e revistas britânicas afirmam que ela grávida do seu primeiro filho. Sempre muito elegante, a duquesa já figurou a lista das mais bem vestidas de revista “Vanity Fair” e não vai ter problemas para embelezar o dia de Natal da família real.

Obrigada a todos

Visualizações de página por país hoje
Brasil
-----------534
Estados Unidos
--------66
Colômbia
--------12
Portugal
--------3
Alemanha
-------2
Angola
-------1
Áustria--------
1
Canadá
-------1
Suíça
--------1
Argélia
--------1

Bruno e Marrone são eleitos a dupla sertaneja do ano em enquete


Os cantores Bruno (41) e Marrone (44) foram eleitos a dupla sertaneja do ano pelos internautas da CARAS Online. Os dois conquistaram 43% dos votos na enquete Qual cantor/dupla sertaneja (o) do ano?. Em 2011, os artistas chamaram a atenção do público com o acidente de helicóptero de Marrone em maio, em que a aeronave caiu no interior de São Paulo após o choque com uma árvore por problemas no motor. O acidente deixou o cantor 80 dias longe dos palcos para se tratar, já que teve um trauma psicológico e precisou de acompanhamento médico.

O segundo lugar na votação ficou com Paula Fernandes (27), que teve 21% dos votos, sendo que em 2011 conquistou uma indicação ao Grammy Latino e até gravou uma música com a cantora Taylor Swift (22), marcando o seu lançamento no mercado internacional.
Confira a lista de resultados:
Bruno & Marrone – 43%
Paula Fernandes – 21%
Zezé Di Camargo & Luciano – 10%
Luan Santana – 9%
Michel Teló – 9%
João Bosco & Vinícius – 4%
Daniel – 2%
Chitãozinho & Xororó – 1%
Fernando & Sorocaba – 1%
Gusttavo Lima – 1%

Tributos pesam na conta de luz brasileira( energia, Brasil uma das mais cara do mundo)



De acordo com dados da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), o Brasil ocupa a quarta posição no ranking de energia industrial mais cara do mundo. Em média, as indústrias brasileiras pagam R$ 329 por megawatt-hora (MW/h), valor que representa quase 50% a mais que a média mundial.

O campeão na lista dos países que mais cobram pela energia industrial, a Itália, que cobra tarifa média de R$ 458,3 MW/h. Em segundo lugar, vem a Turquia, com tarifa de R$ 419 MW/h e, em terceiro, a República Tcheca, com tarifação de R$ 376,4 MW/h.

Em contrapartida, o Paraguai é um dos países com energia industrial mais barata no mundo, cobrando cerca de R$ 84 MW/h, seguido pela Argentina, que paga R$ 88 MW/h. Na China, essa cobrança é menos da metade do valor que as indústrias pagam no Brasil, cuja tarifa média é de R$ 142 MW/h.

Encargos
Em parceria com a consultoria PricewaterhouseCoopers, o Instituto Acende Brasil lançou recentemente a quarta edição do estudo “Tributos e Encargos do Setor Elétrico Brasileiro”. De acordo com o trabalho, a média nacional de tributos e encargos na conta de luz do brasileiro – considerando industrial e consumidor residencial - é de aproximadamente 45%. Colocando isso na prática, de cada R$ 100 de energia, R$ 45 são destinados para impostos e encargos setoriais.

Cláudio Sales, presidente do Instituto Acende Brasil, comenta que, do restante da conta de luz, 26% são destinados para as empresas geradoras de energia, 24% para a atividade de distribuição e 5% para a transmissão. “São os 45% restantes que encarecem muito a conta de luz do brasileiro, que está entre uma das mais caras do mundo”, comenta.

De acordo com o estudo, um dos principais vilões da conta de luz é o Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços, o famoso ICMS. No Rio de Janeiro e em Minas Gerais essa alíquota chega a 30%, enquanto a média de todo o Brasil é de, aproximadamente, 21%.

Sales conta que a participação dos impostos e tributos na conta de energia elétrica do brasileiro aumentou bastante nos últimos anos. Um exemplo é o encargo de cotas de Reserva Global de Reversão (RGR). “Pela lei, esse encargo, de quase 2% da conta, deveria ser extinto em janeiro deste ano, mas o governo federal, até por falta de pressão, prorrogou a cobrança por mais 25 anos. Isso é uma fortuna”, ressalta o presidente.

De acordo com Fabrício do Amaral Iribarrem, diretor comercial do Grupo Energia do Brasil (GEBRAS), empresa especializada em eficiência energética, os governos municipal, estadual e federal utilizam-se da tarifa de energia para compor seus caixas, já que todo mundo usa energia elétrica e, consequentemente, facilita o recebimento desses tributos e encargos. “Não existe um real interesse do congresso em desonerar a tarifa de energia. Ao contrário, por lá tramitam inúmeras propostas de lei que prevêem o aumento das taxas”, explica.

Menos é mais
O presidente do instituto explica que, pelo fato de a energia ser um bem de consumo universal e estar na base da cadeia produtiva de todas as empresas, quanto menos ela for tributada, melhor será para os contribuintes. “Isso aumenta a competitividade do Brasil no cenário econômico mundial, mas nós vamos justamente na contramão, porque o setor elétrico é perverso quando se fala de tributação. Isso é uma máquina de arrecadação de impostos”, critica Sales.

Sob o olhar técnico, a energia brasileira tem tudo para ficar mais barata. Para Iribarrem, o Brasil mudou o setor de regulação e a estrutura do setor elétrico, justamente para tornar a tarifa mais módica, buscando diferentes agentes para operar a geração, distribuição e comercialização. Para ele, essas diferentes partes atuantes é um mecanismo altamente eficiente, com visão de economia de mercado. “O maior problema enfrentado hoje é o grande ônus de tributos e encargos setoriais nas tarifas. Isso sim precisa ser revisto com urgência”, acredita.

De acordo com Sales, a redução de impostos na conta de luz beneficiaria tanto as empresas nacionais, como os consumidores finais, que teriam valores mais baixos para pagar no fim do mês. Se esse cenário se concretizasse, o País teria energia elétrica como um fator multiplicador de oportunidades econômicas e atração de empresas, ao contrário do que acontece atualmente.

O diretor da GEBRAS também explica que, além de pagar caro pela energia, o consumidor paga mais caro por produtos advindos da indústria, que tem custos altos de produção em virtude das tarifas.

“Com o potencial energético espetacular que o Brasil tem é difícil ver várias indústrias investindo em outros países, sob a alegação de que no país energia é mais cara. Mas, infelizmente, isso é realidade por aqui. Os vilões da história são os tributos e encargos cobrados e a população tem que ficar atenta para cobrar uma atitude do governo”, aconselha Sales.

"Chaves" nacional, com Ratinho e Portiolli, tem episódio de Natal

Atores em cena da versão brasileira de "Chaves", produzida pelo SBT
Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves... agora, em "versão brasileira, Herbert Richers".
A novelinha mexicana ganhará nova adaptação com bambambãs do SBT, em dois especiais de fim de ano --exibidos hoje e no dia 28.
De dentadura e bigodinho falso, Celso Portiolli vive o professor Girafales, aquele que adora aceitar uma xícara de café da Dona Florinda.
A musa dos bobes no cabelo é interpretada por Lívia Andrade --ela repete o papel da primeira versão do "Chaves" nacional, exibida em agosto.
Modelo e assistente de Silvio Santos, Lívia brinca sobre seu diferencial perante a atriz mexicana: "As curvas!".
Ondulada é também a silhueta do protagonista (papel original do já octogenário Roberto Bolaños). O menino dos suspensórios é o redonducho Alexandre Porpetone ("A Praça É Nossa"), "um misto de Chaves com Nhonho".
Ratinho e Christina Rocha voltam como Senhor Barriga e Dona Clotilde, a Bruxa do 71.
O diretor, Marcelo da Nóbrega, acha que o programa tem potencial para emplacar na grade regular do SBT, "como opção para o futebol na Globo e as novelas da Record".
NA TV
Especial Chaves
Exibição do episódio
QUANDO hoje, às 23h, no SBT
CLASSIFICAÇÃO livre

Bola metálica de 6 kg despenca do céu e cai na Namíbia

Parece um pequeno guizo, mas na verdade é uma bola metálica que pesa 6 kg e caiu na Namíbia em novembro
Uma bola metálica que possivelmente se desprendeu da órbita terrestre --onde existe uma quantidade nada desprezível de lixo espacial-- foi parar na Namíbia.
Em novembro, as autoridades locais contataram a Nasa e a ESA (as agências espaciais norte-americana e europeia) para notificá-las sobre a descoberta de uma bola de metal com 1,1 metro de diâmetro e peso de 6 kg.
O objeto só não machucou ninguém por ter caído em uma região remota do país --uma vila a 750 km da capital Windhoek.
Segundo cálculos da Nasa, as chances de uma pessoa entre os cerca de 7 bilhões de pessoas que vivem na Terra ser atingida por um lixo espacial são de 1 em 3.200.
Desde o lançamento do Sputnik 1 (o primeiro satélite artificial em órbita), são quase 54 anos sem qualquer registro de morte nesses termos.
Na verdade, acredita-se que apenas uma única pessoa tenha sido atingida por lixo espacial. Em 1997, a americana Lottie Williams sentiu um baque no ombro que era um pequeno pedaço, diz a própria Nasa, de um foguete Delta. Ela não se machucou.
O lixo que circunda o planeta Terra são restos de equipamentos usados em missões espaciais.
Uma ou outra vez, essas sobras que flutuam aleatoriamente ameaçam bater na ISS (Estação Espacial Internacional).

Pneu de carro de Messi fura e argentino é tietado por bombeiro

Messi e Mascherano são resgatados por bombeiro (Reprodução/Ole
O bombeiro Miguel Sanchez teve um dia atípico na Argentina. Responsável por resgatar um carro que teve o pneu furado na estrada em direção a Rosário, o trabalhador encontrou Messi e Mascherano.

Isso mesmo, a dupla do Barcelona e da seleção argentina eram os responsáveis pela BMW V6 que ficou parada após ter um pneu furado. Os dois contavam ainda com a companhia da namorada de Messi.

Além do resgate ao jogadores, o bombeiro ainda tirou foto ao lado dos atletas e pediu para que Messi falasse com sua filha, que está próxima de completar 15 anos.

Apesar da ajuda do bombeiro, Messi não pode seguir viagem em sua BMW. O atleta foi resgatado por um família em um Porsche e seu veículo foi rebocado pelo bombeiro.

Chico Anysio volta a ser internado em hospital do Rio

Em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, Chico Anysio dá primeiros passos após período de internação (27/4/2011)
Menos de 24 horas depois de ter alta, o humorista Chico Anysio, de 80 anos, voltou a ser internado nesta quinta-feira (22) no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio. A informação foi confirmada pela diretora Cininha de Paula, sobrinha de Chico. Cininha, contudo, não deu detalhes sobre a reinternação.
Procurada pela reportagem do UOL, Malga Di Paula, mulher de Chico, não atendeu às ligações, mas uma funcionária disse que ela estava a caminho do hospital. Há pouco, Malga escreveu a seguinte mensagem no Twitter: "São Jorge, meu protetor!". Nizo Neto, filho do humorista, conversou, por telefone, com o UOL e contou que o quadro de seu pai é estável. "Ele tem um pulmão bem fragilizado, então qualquer probleminha tem que voltar para o hospital", explicou o ator, acrescentando que vai passar o Natal com o humorista. "Todos nós, da família, vamos passar juntos, onde quer que meu pai esteja, em casa ou no hospital".
Chico Anysio recebeu alta por volta das 14h desta quarta-feira (21). Ele estava internado na unidade desde o dia 30 de novembro. A equipe médica que cuidava do comediante já havia adiantado que ele passaria o Natal em casa. No Twitter, Malga também falou sobre a volta: "Como dizia meu coração e a minha fé, voltamos para casa. Vamos passar um Natal muito feliz!!!".

Chico deu entrada no Samaritano no dia 30 de novembro, após sentir ardência ao urinar e apresentar febre. No início de novembro, o humorista deixou o mesmo hospital depois de passar cinco dias internado com dores na coluna.
Este ano, por conta de problemas cardiorrespiratórios, Chico ficou internado no Samaritano por três meses.

Sucesso ameaça casamento de Michel Teló, dono do hit do momento


Ser o cantor da música de maior sucesso no momento tem seu preço. Para Michel Teló, do hit “Ai se eu te pego”, pode custar seu casamento. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o relacionamento de três anos do músico com Carol Lago está em crise. Amigos do casal contam que a jovem, ex-fã de Teló, tem se sentido em segundo plano na vida do artista tamanha é a quantidade de shows e compromissos.
Depois que ficou mais conhecido, Michel Teló leva com Carol uma vida mais discreta, longe dos holofotes. Ela raramente aparece ao lado dele, o que é até comum entre os ídolos sertanejos. Ai, ai, Michel, assim você descasa.

‘Big Brother Brasil 12′ já está com data marcada para começar


O Big Brother Brasil 12, reality da TV Globo que reúne homens e mulheres desconhecidos para disputar o prêmio de um milhão de reais, já está com data marcada para começar.
De acordo com a Contigo! online, no dia 10 de janeiro a casa comandada por Pedro Bial, com direção de Boninho, receberá seus candidatos a milionários.
Os participantes, já escolhidos pela produção do programa, só serão anunciados na primeira semana de janeiro, e ainda não se sabe quantas pessoas entraram no reality.

Marina Ruy Barbosa viaja com Klebber Toledo para os Estados Unidos


Marina Ruy Barbosa viajou com o namorado Klebber Toledo. A atriz postou uma foto em seu Twitter.
“Passaporte em mãos! Destino: Flórida… Oba! Do lado de gente que eu amo: mamãe, papai e amor! Coisa boa! Essa viagem de férias vai ser delicia, indo encontrar família e amigos”, escreveu.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...