sábado, 17 de dezembro de 2011

Xuxa, Flávia Alessandra e Márcio Garcia assistem apresentação de dança das suas filhas











Sasha


Sophia Raia










Xuxa olhou atenta à apresentação de Sasha
Márcio Garcia e Andrea Santa Rosa prestigiaram a filha Nina

Susana Vieira: "Gostaria de dar um filho para Sandro"

Susana Vieira participou do Papo X, do TV Xuxa deste sábado (17), e contou para Xuxa que se arrependeu de ter tido apenas um filho. A atriz afirmou que gostaria de ter conhecido o namorado, Sandro Pedroso, com 35 anos de idade.

"Gostaria de dar um filho para ele, Sandro queria ter um bebê comigo", declarou.
Durante a entrevista Susana também falou sobre o cachê que recebeu quando posou nua."Com o cachê do ensaio nu, comprei uma piscina. Naquela época não se ganhava tanto dinheiro quanto as meninas ganham hoje", disse Susana.

Silvio Santos recusa ser garoto-propaganda da Devassa

A marca de cerveja Devassa desde que entrou no mercado sempre vem revolucionando, principalmente em suas campanhas publicitárias, mas, desta vez, ela não teve êxito em sua investida.
Depois de ter Sandy e Paris Hilton a frente das propagandas para a cerveja, a Devassa queria colocar o ícone da televisão brasileira, Silvio Santos, para estrelar a campanha publicitária que seria veiculada durante o carnaval de 2012, mas o convite foi negado na última sexta-feira (16).

Segundo a revista Veja, o motivo da recusa seria o fato do dono do SBT não querer vincular sua imagem à promoção de uma bebida alcoólica. "Se fosse qualquer outra bebida não-alcoólica, era capaz que ele aceitasse", disse Maisa Alves, assessora de imprensa do SBT.

Nasce o filho de Gabriela Duarte

Gabriela Duarte deu à luz Frederico, neste sábado (17), na maternidade Pro Matre, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a criança veio ao mundo com 2,990 Kg, de parto cesária.


Assim como outras famosas, Gabriela armazenou o sangue do cordão umbilical do filho para preservar as células-tronco do bebê. A primeira filha da artista, Manuela, cinco anos, também se submeteu ao processo.
Frederico e Manuela são frutos do casamento com o fotógrafo Jairo Goldfus.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vinheta do SBT desagrada a maioria dos seus apresentadores


Demoraram tanto tempo para fazer a vinheta de Natal do SBT e ainda fizeram mal feito. Eliana, Ratinho e Celso Portiolli aparecem com grandes destaques. Todos os demais entram como simples figuração. Tem muita gente de nariz torcido.

Fausto Silva renova contrato comercial com marca de automóveis


Fausto Silva renovou contrato por mais um ano para os comerciais da Jac Motors. Segundo Sergio Habib, presidente da empresa, ninguém vende melhor do que ele.
parabéns pra vc , é isso ai

Filhas de Obama são proibidas de usar o Facebook


Washington, 15 dez (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, admitiram à revista "People" que não deixam as filhas Malia e Sasha usarem a rede social Facebook.

"Por que queremos que um monte de gente que não conhecemos saiba sobre assuntos nossos? Isso não faz muito sentido", diz o líder, em um trecho da entrevista à revista antecipado nesta quinta-feira. Segundo ele, as filhas aceitaram a decisão sem grandes problemas.

Michelle lembra, no entanto, que as meninas têm apenas 10 e 13 anos, o que faz Obama reconsiderar a resposta entre risos: "Veremos o que elas opinam dentro de quatro anos".

Ao se sentar para assistir televisão, as séries são motivo de discordância na família Obama, embora o presidente compartilhe com as filhas o gosto por algumas.

"Para mim e as meninas, 'Modern Family', que é nosso programa favorito", afirma o presidente, que reconhece que seus hábitos televisivos são "um pouco sombrios" para poder compartilhá-los com as filhas.

Entre os programas que mais gosta na TV, Obama destaca as séries "Boardwalk Empire" e "Homeland" (estrelada pela atriz brasileira Morena Baccarin), além de acompanhar alguns esportes.

"Sim. Não vemos televisão com ele", confirma a primeira-dama.

Fugitivo da polícia chinesa trabalhava como ator de TV havia 13 anos


Tudo o que os fugitivos da polícia não querem é aparecer em público. Mas, o chinês Ji Siguang pouco se importou com isso.
Por 13 anos, ele foi procurado pela polícia por ter atacado um policial, em Qiqihar, ao lado de outros três homens. Uma arma foi roubada na ocasião.
O que a polícia não sabia era que Siguang estava na frente do nariz deles. Mais precisamente na televisão. O fugitivo mudou de nome para Zhang Guofeng e construiu uma sólida carreira como ator de TV.
Ele apareceu em mais de 30 programas, incluindo uma série de muita audiência chamada Lurk, em 2009.
De acordo com os diretores de TV, Siguang geralmente tinha poucas falas, mas era muito querido por todos por ser um ator leal.
Ele foi preso quando estava filmando um drama, no sul da China. Siguang admitiu ter participado do ataque ao policial em 1998 e revelou que tinha medo de ser reconhecido por causa de seu novo trabalho.
*Com informações da Sky News

"Pânico" é barrado em lançamento de livro do "Fantástico"

Zeca Camargo e Renata Ceribelli lançaram o livro "Medida Certa - Como Chegamos lá!"
Os integrantes do "Pânico na TV" foram proibidos de gravar no lançamento do livro sobre o quadro "Medida Certa", do "Fantástico", em que Zeca Camargo e Renata Ceribelli perderam peso.

A informação é da coluna Olá, assinada por João Fernando e publicada no jornal "Agora".

O quadro e, principalmente, Zeca Camargo, foram alvo de piadas dos humoristas da Rede TV!, que duvidaram da dieta do apresentador.

Contudo, enquanto a equipe esperava do lado de fora do shopping, Marvio Lúcio, o Carioca, entrou na fila para falar com Zeca. O público gravou o encontro.

Silvio Santos recebe Flor e Décio Piccinini em seu programa e diz que está mais novo do que os dois graças à "Nossa Senhora da Plástica"


No “Programa Silvio Santos” deste domingo (18), Silvio Santos recebe Flor e Décio Piccinini para participar do "Jogo das 3 Pistas". Os antigos jurados do "Show de Calouros" se reencontram para participar do game e aproveitam para relembrar os velhos tempos ao lado do patrão. Após muitas risadas, Silvio diz que está mais jovem do que os dois graças à "Nossa Senhora da Plástica", e afirma ainda que se Flor vencer Décio na competição ele jogará dez aviõezinhos para o auditório.
Silvio implica com Décio e diz que a cabeça dele já é branca, agora só falta a barba. “Ele é o Papai Noel, não é?”, pergunta o apresentador à plateia. O dono do SBT também não poupa Flor e tira sarro da ex-jurada ao saber seu verdadeiro nome. “Florina? Que nome horrível. Rima com purpurina”, brinca Silvio, que volta a falar sobre Décio. “Ele era um jovem bonito, alguns anos atrás, quando nós começamos o ‘Show de Calouros’... Agora ele está velho”, alfineta, aos risos.

Caio Castro atravessa a Avenida Paulista em uma tirolesa a 78 metros do chão, no próximo domingo (18)


O ator teen Caio Castro atravessará a Avenida Paulista no próximo domingo (18), por volta das 14h, em uma tirolesa a 78 metros de altura e com 130 metros de extensão. Trata-se de uma ação promocional de uma marca de chicletes que estará aberta ao público.
Recentemente, o ator comentou levantou polêmica em seu Twitter ao dizer que "é melhor ter fama de pegador a de veado" quando questionado sobre as constantes companhias femininas com as quais circula em eventos. Aguinaldo Silva, autor de "Fina Estampa", novela da qual Castro faz parte, defendeu o ator. "Caio Castro diz que, para um galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado (sic). Concordo inteiramente com o rapaz porque quando a baixa mídia resolve 'derrubar' um galã, lança logo suspeitas sobre sua sexualidade", escreveu o autor na sua conta do microblog.

Leilões de joias e vestidos de Liz Taylor arrecadam US$ 150 milhões


NOVA YORK, 16 dez 2011 (AFP) - A semana de leilões de joias, vestidos e pertences da atriz americana Elizabeth Taylor foi encerrada nesta sexta-feira na casa de arremates Christie's de Nova York com vendas de mais de 150 milhões de dólares.

Em quatro dias foram leiloados objetos de Taylor por mais de 147 milhões de dólares, enquanto que um arremate online que será concluído no sábado já arrecadava 6 milhões de dólares, segundo dados da Christie's.

Nesta sexta-feira, último dia de leilões, foi a vez de pertences relacionados à carreira da lendária atriz, como uma cadeira de diretor que ela utilizava, roteiros cinematográficos e fotografias.

O roteiro de "Gata em Telhado de Zinco Quente" foi vendido por 104.500 dólares, e uma fotografia de Michael Jackson para sua amiga com a inscrição "A meu verdadeiro amor, Elizabeth" foi adquirida por 146.500 dólares, uma fortuna comparada com a estimativa inicial de até 3.000 dólares.

O leilão de sexta-feira encerra uma semana de loucura em Nova York por tudo o que estivesse relacionado com a diva do cinema, morta em 23 de março passado aos 79 anos.

Hebe se veste de Mamãe Noel em seu especial de Natal

A apresentadora Hebe Camargo
Hebe Camargo, 82, surgiu de vestido vermelho e gorrinho no especial de Natal de seu programa na RedeTV!.

Para a comemoração, a apresentadora recebeu Daniela Mercury, Beth Carvalho e os grupos KLB e Barra da Saia.

Também participam da atração a remadora Fabiana Beltrame, o jogador de vôlei Rodrigão, o boxeador e deputado federal Popó, a modelo Bárbara Evans e a Companhia de Dança Broadway Brasil.

O programa vai ao ar na terça-feira (20), às 22h15.

sertanejos que se casaram em 2011

Bruno beijando a esposa Mariana
Bruno e Marianne 15/02/2011








03/05/2011
Jorge e Ana Carolina

m-colocando-alianaa
Marrone e Natalia 23/03/2011

Capataz e Andresa (em março de 2011)

Rodrigo Santoro pode viver Ayrton Senna nos cinemas

Rodrigo Santoro (Reis e Ratos) pode viver Ayrton Senna nos cinemas. O ator, que está atualmente gravando ao lado de Jennifer Lopez a comédia romântica O Que Esperar Quando Você Está Esperando, está conversando com os irmãos Caio e Fabiano Gullane sobre a possibilidade de viver Senna. A intenção é que o projeto se torne um blockbuster internacional e reúna outras produtoras associadas à Gullane Filmes.

Torcemos para que o filme seja realizado na velocidade em que Ayrton Senna corria nas pistas.

Veja os casamentos dos famosos em 2011

Roberto Filho/AgNews
Em 2011, muitos famosos subiram ao altar. O mais recente aconteceu nesta quinta-feira (15), quando o cantor Felipe Dylon se casou com a atriz Aparecida Petrowky, no Rio. Na hora do "sim", o noivo fez vexame e disse "te recebo como surpresa" em vez de "te recebo como esposa" (clique aqui e saiba tudo sobre o casamento)
Francisco Cepeda/AgNews
No dia 26 de novembro, o repórter do CQC (Band) Felipe Andreoli se casou com a apresentadora da Mix TV Rafaela Brites. A cerimônia aconteceu em São Paulo
Reprodução/Facebook
No dia 29 de novembro, a atriz Babi Xavier e o empresário Felipe Corrêa se casaram num cartório do Rio na presença de poucos amigos e parentes. Em janeiro, nasce Cinthia, primeira filha deles
Celso Akin/AgNews
No dia 15 de outubro, o ator e diretor Alexandre Frota se casou com a modelo Fabiana Rodrigues numa cerimônia evangélica, em São Paulo
Philippe Lima e Anderson Borde/AgNews
No dia 24 de setembro, o ator Mateus Solano oficializou o relacionamento com a atriz Paula Braun num casamento só para amigos no Rio de Janeiro
Amauri Nehn/AgNews
No dia 17 de setembro, a atriz e modelo Letícia Birkheuer se casou apenas no civil com o empresário Alexandre Furmanovich. A festa aconteceu na casa deles em São Paulo
Philippe Lima/AgNews
No dia 17 de setembro, a apresentadora de telejornais da Globo Carla Vilhena se casou com o advogado Carlos Monnerat. A cerimônia religiosa, com pompa, aconteceu no tradicional Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro
Alex Palarea/AgNews
Paulinho Vilhena e Thaila Ayala se casaram no civil em setembro, mas a festa religiosa aconteceu só em novembro, na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha. A cerimônia foi à beira-mar, como um luau
Fábio Silva/Contigo!/Divulgação
No dia 25 de junho, o ator Marcello Antony se casou com a personal trainer Carolina Hollinger, numa cerimônia na Casa Julieta de Serpa, no Flamengo, na zona sul do Rio
Dilson Silva/AgNews
Dia 9 de junho, pouco antes de estrearem nos papéis de pai e mãe, os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo se casaram pela segunda vez. Desta vez, no civil. A cerimônia, no Rio, foi simples e contou apenas com a presença de parentes e amigos íntimos

Anderson Borde/AgNews
Depois de quatro anos juntos, o cantor Belo e da modelo Gracyanne Barbosa se casaram, às escondidas, em abril
Francisco Cepeda/AgNews
A apresentadora Daniella Cicarelli se casou no dia 16 de abril, em São Paulo, com o empresário e triatleta Frederico Schiliró. A festa aconteceu no salão de festas de um prédio e contou apenas com poucos amigos
Reprodução/Twitter
Em 5 de abril, a atriz Daniele Suzuki se casou com o empresário Fábio Novaes. A cerimônia íntima - e na beira da praia - aconteceu no Havaí, nos Estados Unidos
Lefteris Pitarakis/AP Photo
No dia 29 de abril, aconteceu o casamento mais falado do mundo inteiro. O príncipe William se casou com a plebeia Kate Middleton na Abadia de Westminster, em Londres, na Inglaterra

David Brazil pede vaga em filme de Márcio Garcia, mas recebe ‘não’

David Brazil no show de Ivete Sangalo no HSBC (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
A notícia de que Márcio Garcia teria um novo projeto cinematográfico para dirigir deixou David Brazil em polvorosa. Ao ler que o ator iria filmar “Man Up”, que teria inclusive participação de Neymar e Anderson Silva, o promoter foi pedir uma vaguinha no elenco, mas ficou a ver navios.
“Estou arrasado! Fui pedir ao Márcio Garcia para fazer uma ponta no filme que soube que ele ia dirigir, com Neymar e o Anderson Silva, mas ele falou que nem está sabendo desse projeto, não vai ser deste vez que volto a brilhar nas telonas, snif”, brincou ele no Twitter
O ator e diretor também falou sobre o assunto no microblog. “Não meus amigos! Não vou dirigir um filme com Anderson Silva e Neymar. Ainda estou finalizando ‘Open Road’”, escreveu.

Fina Estampa: Festas de Griselda e Tereza Cristina se transformam em barraco

Vai voar pena para todos os lados em Fina Estampa.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) é uma mulher rica, mas nas suas veias corre sangue de barraqueira. E isso vai ser comprovado mais uma vez durante a tão esperada festa organizada por Griselda para comemorar a nova casa.
Ao perceber a chegada do ex-marido, Renê (Dalton Vigh) para o pagode chique organizado por Pereirão, a perua barraqueira resolve ir até a festa da vizinha para agitar o lugar.
Na chegada ela encontra Griselda e Renê de mãos dadas. Depois de fulminar o casal com os olhos, resolve partir para o ataque.
"Prometi que vinha. Aqui estou!”, diz a malvada.
Apesar do convite, sinta-se desobrigada a dançar pagode na minha festa!”, responde Griselda.
E o diálogo segue nada amistoso:
Tereza Cristina: "Não foi um convite. Foi um ultimato!"
Griselda:  “Que seja. Já veio, já viu, já pode ir!”
Tereza Cristina:  “Só vim pra dar inicio aos trabalhos”

Ela entra e avança na direção de Renê:
“Seu safado!".
Num ataque de fúria, a Malvadona de Tebas rasga toda a camisa do ex-marido, que é obrigado a terminar a noite com uma roupa emprestada de Antenor (Caio Castro).
Mas a maldade de Tereza Cristina não ficará sem troco. Mais tarde, quando a Poderosa do Egito estiver reunida com seus convidados chiques, todos sentados diante de uma mesa posta e elegante, Pereirão entra em ação para uma vingança deliciosa.
Griselda entra na mansão dos Velmont e, antes de dar o troco para sua arquirrival, se explica com Patrícia (Adriana Birolli) dizendo:
"Patrícia, me desculpa estragar assim o seu jantar, mas eu vou ter mesmo que fazer isso...".
E lá vem cumbo! Diante de todos os convidados, Griselda puxa a toalha da mesa, e todas as porcelanas, talheres, cristais e pratos elegantes vão parar no chão. Bela vingança Pereirão, a Perua Ensandecida do Egito merece!

Luan Santana lança dupla com João Gordo no ‘Legendários’


O cantor Luan Santana gravou uma participação no programa Legendários, da Record, que irá ao ar neste sábado (17).
Ele foi vítima dos quadros Vale a Pena Ver Direito, Tá na Cara(no qual se transformou em Neymar), além da mímica do Mionzinho.
Luan entrou no clima da brincadeira e formou uma dupla com João Gordo, com quem cantou a música Galopeira. Esta será a última edição do ano do humorístico, que retornará ao vivo no dia 11 de fevereiro de 2012
Com informações do Portal Terra - Foto: Antonio Chahestian/Divulgação

Serginho Groisman recebe Isis Valverde e Victor e Leo


Neste sábado, dia 17 de dezembro, Serginho Groisman apresenta o Altas Horas com as participações das atrizes Isis Valverde e Claudia Raia, da dupla Victor & Leo, da surfista Claudinha Gonçalves, da cantora e esposa do jogador Kaká, Carol Celico, e do cantor Ortinho.
Durante o programa, Isis Valverde comenta sobre o filme “Faroeste Caboclo” e a próxima novela das nove. “A novela vem bombando com um nome maravilhoso e muitas surpresas”.
Ainda Altas Horas deste sábado, Claudia Raia fala sobre os seus 30 anos carreira. “Eu comecei muito jovem e fico muito feliz de viver da minha carreira”. Já a dupla Victor & Leo agita a plateia com os sucessos “Boteco de esquina” e “Amor de Alma”.

Garota de 17 anos cria cura para o câncer

tem uma pessoa com 17 anos mudando a história do mundo.
Angela Zhang, uma garota para lá de inteligente, que vive na Califórnia, ganhou um prêmio extremamente significativo, chamado de: “Design da liberação de drogas guiada por imagem e controlada fototermicamente através de um nanosistema multifuntional para o tratamento de células-tronco cancerosas”.
Só pelo nome do concurso dá para saber que não era uma coisa muito fácil, tanto que a menina passou mais de mil horas trabalhando nisso e finalmente conseguiu algo simplesmente incrível e quase impensável para alguém de apenas 17 anos.
Ela simplesmente criou um tipo de partícula que ataca diretamente as células cancerígenas, algo que pode simplesmente salvar milhões de vidas no futuro. Claro que ainda serão feitos muitos testes antes disso ser usado em humanos, mas com 17 anos essa menina conseguiu deixar sua marca no mundo e provavelmente vai ser lembrada para sempre.

Seja criativo e ajude a decorar as casas reformadas no Lar Doce Lar

jogo decoração (Foto: divulgação/tv globo)
Construir uma casa a cada reforma do Lar Doce Lar não é tarefa fácil, mas a equipe se diverte bastante. Melhor ainda é escolher a cor da sala, os móveis do quarto e a decoração do jardim, por exemplo. Aqui no site do Caldeirão, você pode soltar a imaginação e decorar a sua casa dos sonhos!
Clique aqui para jogar o Lar Doce Lar Decoração
Divirta-se com os jogos do Caldeirão
Primeiro, você deverá escolher o formato e o tamanho da sua casa. É possível visualizar o terreno de vários ângulos e em 3D. Na etapa seguinte, é hora de pintar as paredes e o que não faltam são opções de cores. Com os cômodos já pintados, escolha os móveis e deixa a sua casa linda!
Confira o que acontece no Lar Doce Lar
Assista aos vídeos do programa
Saiba como participar do Caldeirão

Mande sua mensagem de fim de ano para o Caldeirão do Huck

huck em fortaleza (Foto: divulgação/tv globo)
A partir de hoje você pode mandar um vídeo com a sua mensagem de fim de ano para o site do Caldeirão. Queremos comemorar com você o ano que passou. Seja criativo e mostre aos internautas tudo o que você almeja para o ano que vai nascer. Os melhores vídeos poderão ser exibidos no último Caldeirão de 2011. Clique aqui e venha fazer parte das nossas comemorações!
Envie o seu vídeo aqui!

No intervalo das gravações, Huck canta música de Bob Marley com Di Ferrero

huck com di ferrero (Foto: divulgação/tv globo)
Luciano Huck cantor? Calma, galera! O apresentador do Caldeirão não está querendo mudar de área não. Mas, no intervalo das gravações que acontecem em Fortaleza, ele até deu uma canja ao lado de Di Ferrero, a convite do próprio vocalista do grupo NX Zero.
Caldeirão de Praia ganha novas Coleguinhas e esquenta Fortaleza
Mande sua mensagem de fim de ano! Você pode aparecer no Caldeirão
Enquanto rolava uma troca de cenário, Huck pediu para que os meninos tocassem algumas músicas para animar a plateia. Di Ferrero e sua turma mandaram ver com "Californication", do Red Hot Chili Peppers, e surpreenderam com "Could You Be Love", de Bob Marley. Durante a brincadeira, Di Ferrero convidou Huck para cantar. Inicialmente, o apresentador ficou meio em dúvida, mas acabou aceitando e cantou um trecho do reggae.
Saiba como participar do programa
Assista aos vídeos do Caldeirão
A galera de Fortaleza adorou e aplaudiu o apresentador-cantor. E vocês? Ficaram curiosos? Em breve poderão conferir a performance de Huck como cantor aqui no site do Caldeirão.

Ator vai pedir ajuda para recolher fezes de seu cachorro em pleno Centro do Rio

huck no palco (Foto: divulgação/tv globo)
Gentileza gera gentileza! Esse é um lema que faz parte do Caldeirão. Sendo assim, Luciano Huck bolou mais uma dessas histórias mirabolantes para o episódio do X 1000 deste sábado, 17/12, e a produção do programa contratou Anderson Cunha para a 'missão'.
Saiba mais sobre o programa
O ator fingirá que tem problema na coluna e, por isso, vai usar um colar cervical. Passeando com seu cachorro pela Praça XV, no coração do Centro do Rio de Janeiro, Anderson pedirá ajuda para limpar as fezes do seu cãozinho e não deixar a cidade suja.
Assista aos vídeos do Caldeirão
Divirta-se com os jogos
A primeira pessoa que for solidária ao rapaz terá o valor das moedas que estiver carregando multiplicado por mil. E aí, você acha que alguém vai ter coragem? Não perca! Assista ao Caldeirão deste sábado, que tem ainda a história de superação do para-atleta Ítalo e Exaltasamba!

Skatista Ítalo tenta conquistar prêmio máximo do Agora ou Nunca

italo com huck (Foto: divulgação/tv globo)
Depois de conhecer a bela história de superação do skatista Ítalo, de 21 anos, que perdeu as duas pernas ao ser atropelado quando pegava carona num trem, aos 11 anos, Luciano Huck resolveu convidá-lo para participar do Agora ou Nunca e tentar conquistar o prêmio de R$ 50 mil no palco do Caldeirão.
Assista aos vídeos do Caldeirão
Na torcida por ele estão a mãe, Dona Nely, a irmã Izadora, o amigo e também skatista Ricardo com a filha Íris e a mulher Aline. Para não decepcioná-los e sair do programa com a grana, Ítalo terá que cumprir cinco provas: levitação de garrafa, papa-bola na prancheta, megarrampa de Natal, estouro de Natal e boliche de Natal.
Saiba como participar do programa
Divirta-se com os jogos
Se vencer, o skatista de Curitiba quer usar o dinheiro para participar de um campeonato internacional. Sem dívidas, ele vive com a mãe e as duas irmãs e se sustenta com o benefício que recebe no valor de um salário mínimo.
Será que o Ítalo vai conseguir passar por mais esses desafios? Não perca o Caldeirão deste sábado, 17/12.

Exaltasamba se apresenta no palco do Caldeirão deste sábado

exaltasamba no palco  (Foto: divulgação/tv globo)
O que não pode faltar nas tardes de sábado? Música boa, é claro! Por isso, um dos grupos de mais sucesso do nosso país vai se apresentar no palco do Caldeirão deste sábado, 17/12. Quem adivinha? Exaltasamba.
Saiba como participar do programa
Assista aos vídeos do Caldeirão
O grupo, que está em turnê de despedida até fevereiro, quando Thiaguinho continuará em carreira solo, vai cantar os últimos sucessos dos 25 anos de carreira.
O Exaltasamba promete colocar muito tempero nessa mistura para agitar e sacudir a galera. Não perca o programa, que terá ainda a bela história de superação do skatista Ítalo.

Caldeirão de Praia ganha novas Coleguinhas e esquenta Fortaleza

Novas Coleguinhas do Caldeirão de Praia (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
Uma modelo africana, uma jornalista e uma fisioterapeuta. Estas três (e diferentes) beldades - Suira Freire, Khriseley Karlen, Geórgia Busgaib - se juntam a Karen, Luana, Renata, Lauren e Dany, para formar um irresistível novo grupo de Coleguinhas durante o Caldeirão de Praia em Fortaleza.
Mande sua mensagem de fim de ano! Você pode aparecer no Caldeirão
O reforço temporário de assistentes de palco do programa pegou as meninas desprevenidas, mas elas garantem que estão aproveitando cada momento. “Primeira vez que participo de algo assim. Está sendo um momento único no qual estou aproveitando bastante e procurando fazer o meu melhor”, conta Geórgia.
Coleguinha testa receita de beleza caseira para o bumbum: clara de ovo com mel
Já Khriseley entrega que sempre foi uma admiradora do apresentador do Caldeirão. “Sou fã do Huck e estar trabalhando com ele é um sonho que está se realizando”. A “coleguinha temporária” tem 25 aninhos.
Coleguinha africana (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)A coleguinha africana  tem 26 anos
O reforço internacional fica por conta de Suira. A beldade é de Cabo Verde, veio para as terras brasileiras estudar turismo e acabou caindo de paraquedas no Caldeirão. “Nunca pensei que um dia chegaria aqui. Está sendo um privilégio”, diz a Suria.
Direto do concurso Musa do Brasileirão 2011
Ontem divulgamos aqui no site do Caldeirão que a Musa do Brasileirão, Bianca Leão, também assumiu um posto de coleguinha durante o verão. A tricolor de 21 aninhos é carioca e enquanto participava do concurso contou que sonhava em ser assistente de palco de Luciano Huck.

Confira o ensaio fotográfico de Bianca Leão, nova coleguinha e Musa do Brasileirão

Coleguinha_temporária_Bianca (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)

Superação: skatista sem as pernas poderá saltar de megarrampa

huck com bob e italo (Foto: divulgação/tv globo)
O curitibano Ítalo Romano, de 21 anos, terá a chance de entrar para a história do skate no Caldeirão deste sábado, 17/12. Luciano Huck, que conheceu a história de luta e superação do jovem em uma reportagem do Esporte Espetacular, convidou o atleta para saltar da megarrampa montada na casa do campeão Bob Burnquist, na Califórnia. Se para um skatista profissional a missão já seria difícil, imagina para um jovem que não tem as duas pernas.
Siga o Caldeirão nas redes sociais
Há dez anos, ainda criança, Ítalo subiu em um vagão para pegar carona no trem. A "brincadeira" mais do que perigosa acabou em tragédia: ele foi atropelado e perdeu as pernas. "Depois do acidente, fui conhecendo pessoas diferentes. Hoje, sou o homem mais feliz do mundo", diz o campeão paranaense amador
huck e italo (Foto: divulgação/tv globo)
Sem se adaptar à cadeira de rodas, Ítalo passou a usar o skate para se locomover e fazer manobras. E quem pensa que ele tem limitações está enganado! O rapaz também já fez parte da seleção brasileira de vôlei sentado e disputou competições internacionais.
Saiba como participar do programa
Entre as pessoas que Ítalo conheceu após o acidente está o skatista e documentarista Ricardo, que tem uma história em casa parecida com a do amigo. Sua filha, Íris, nasceu com uma doença rara, a atrofia muscular espinhal, e só anda na cadeira de rodas.
Assista aos vídeos do Caldeirão
Junto com Huck, Ricardo engana Ítalo e diz que tem uma equipe do Rio de Janeiro em Curitiba para levar um contrato de trabalho para ele. Após a surpresa, o apresentador conhece a casa onde o skatista mora com a sua família e faz o convite: viajar para a Califórnia e ter a chance de saltar da megarrampa montada na casa de Bob Burnquist.
E aí? Será que Ítalo vai aceitar a proposta? Vocês conferem o fim dessa história no Caldeirão deste sábado, 17/12, que terá ainda Exaltasamba!
Divirta-se com os jogos do programa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...