sábado, 3 de dezembro de 2011

Sócrates é internado novamente em São Paulo

O ex-jogador Sócrates foi internado no Hospital Albert Einstein na noite desta sexta-feira (2), em São Paulo, com quadro de infecção intestinal grave.
Sócrates almoçou com a mulher e um amigo em Alphaville, na região da Grande São Paulo, e horas depois os três passaram mal e foram levados para a unidade do hospital Albert Einstein em Alphaville.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o ex-jogador está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e respira por ajuda de aparelhos.
Esta é a terceira vez que Sócrates é internado nesse ano. E por apresentar histórico mais grave, ele foi transferido para a unidade do hospital em São Paulo, no bairro do Morumbi, zona sul da capital.
As duas vezes que Sócrates fora internado nesse ano, foram para tratar de hemorragia digestiva, causada pelo consumo de álcool durante anos pelo ex-jogador. Na última internação ele ficou 17 dias no hospital, no início de setembro, com o fígado muito comprometido. Por pouco Sócrates não precisou realizar um transplante.
Com 57 anos e seis filhos, Sócrates é conhecido por sua carreira no Corinthians e na seleção brasileira. Foi um dos protagonistas da “democracia corinthiana” e da campanha da seleção na Copa do Mundo de 1982, em que o Brasil foi eliminado pela Itália, mas considerado o melhor time da competição.
Em entrevista ao programa SporTV Repórter, Sócrates falou que a relação dele com o álcool era de “parceria”. “Eu convivi o tempo todo com o álcool como se fosse um parceiro, mas eu nunca tive abstinência, por exemplo. Passava longos períodos sem usar. Mas eu nunca tive problemas não. De alguma forma, eu convivi bem com ele, até que ele explodiu, chamou a atenção que estava um pouco exagerado”, declarou.
O hospital Albert Einstein informou que vai divulgar o primeiro boletim médico na manhã deste sábado (3).

Xuxa aparece em carruagem no show Natal Mágico

A rainha dos baixinhos lotou o maracanãzinho na tarde deste sábado, (3), em clima de muita magia. O show Natal Mágico, cuja renda é destinada a projetos sociais, contou com canções natalinas e sucessos da coleção Xuxa Só Para Baixinhos. Dividiram o palco com apresentadora a dupla Victor e Leo, Padre Fábio de Melo, banda Restart, a atriz Klara Castanho e os cantores mirins Jotta A e Michely Manuely, do programa Raul Gil.
Na platéia, crianças de 23 comunidades pacificadas, creches e instituições mantidas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro e pelo Criança Esperança. Xuxa falou sobre a felicidade de fazer o show.
"Muitos amigos me ajudam a fazer esse show. É o terceiro ano que ele acontece. A maioria das pessoas que estão aqui não poderiam pagar, é muito bom ver a alegria de todos, é mais do que um presente. Faz bem pra todo mundo ter um natal mágico!".
O show teve apresentação da atriz Sheron Menezes. Xuxa fez juz ao título de rainha e chegou em uma carruagem, de vestido e bota branca, levando o público ao delírio a cada música cantada. A cantora dedicou a música Lua de Cristal a filha Sasha.
"Vou dedicar essa música a minha filha que é meu sonho realizado. Ela não pode estar aqui, mas pediu pra eu fazer isso. Sasha, essa é pra você."
Bonecos infláveis, marionetes com tamanho de gente, 400 bailarinos e muitas luzes deram ao palco do maracanãzinho um show de porte internacional com direção de Gringo Garcia.
No meio do show, Xuxa pediu que todos fechassem os olhos e fizessem um pedido. Ela fez o mesmo e  muito emocionada revelou o seu desejo:
"Ô Deus, dá muita saúde pra minha mãe, quero muito que isso se realize!" Pediu, antes de cantar a música Amém".
Na hora de apresentar Victor e Leo, a apresentadora rasgou elogios e deu muitos beijinhos no rosto da dupla.
"Eles fazem parte da minha família, não fiquem aí pensando besteira, eu disse família hein gente, mas podem gritar, porque eles são muito gatos!", declarou.
No encerramento do show, a Rainha dos Baixinhos surgiu no topo palco com um lindo vestido vermelho e cantou a canção Então é Natal.
Muitas celebridades levaram seus filhos para curtir o show:  A primeira dama da cidade, Cristine Paes, a jornalista Glória Maria, o cantor Jairzinho e as atrizes Simone Soares e Bianca Rinaldi.

Dalton Vigh ficou noivo de Camila Czerkes em Nova York

Danton Vigh foi o convidado do quadro Papo X, do programa TV Xuxa, da Globo, deste sábado (3). Durante a entrevista, o ator contou que ficou noivo de Camila Czerkes em Nova York e que pretende se casar já em 2012.
“Vai ser um casamento ecumênico porque ela é judia. Vai ser uma cerimônia conjunta para agradar a todos”, disse ele.
Durante o bate papo, Dalton também contou que conheceu Camila durante a produção de uma peça em São Paulo.
“A gente se conheceu em São Paulo, foi o primeiro trabalho dela como atriz. A gente foi se conhecendo e começamos a namorar. O jeito dela e o senso de humor me chamou a atenção”, contou.
Dalton é 19 anos mais velho que Camila, que tem 28 anos. Para ele, o bom de ter esperado bastante para casar tem relação a se sentir maduro para ser pai.
“Eu demorei tanto tempo para dar um passo como esse de fazer um casamento. Eu acho que tem a ver com isso de ser pai, estou mais preparado”, relatou.
Quando questionado sobre o que espera de seu personagem, René da novela Fina Estampa, da Globo, Dalton disse que espera que ele tenha um final feliz.
“Não importa se vai ser com a Tereza Cristina, com a Griselda ou com a Vanessa”, finalizou.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Clipe de “O que essa moça fez aqui”

A dupla João Carreiro e Capataz, que finaliza até sexta-feira seu novo álbum, duplo, lançou hoje o clipe de “O que essa moça fez aqui”, atual música de trabalho.
O clipe, dirigido por Junior Jacques (o mesmo de “Ai, Se Eu Te Pego”), pode ser conferido abaixo.

Zé Henrique & Gabriel - Participam do Programa Mega Senha



Na quarta-feira (30/11) Zé Henrique e Gabriel gravaram a participação da dupla no Programa Mega Senha na RedeTV! em São Paulo. O programa é apresentando por Marcelo de Carvalho vice-presidente da emissora.
Uma edição especial em prol da campanha RedeTV! Direito de Viver 2011. O projeto é uma parceria da emissora com o Hospital do Câncer de Barretos, e tem como objetivo de arrecadar recursos para uma nova ala.
Essa edição contou com a participação somente de artistas. Zé Henrique e Gabriel, Dudu Nobre, Edson e Hudson, a nova panicat Aryane Steinkopf, Cacau (ex - BBB) entre outros.
O programa será transmitido no sábado dia 10/12/2011. A energia contagiante de todos os artistas presentes tomou conta do programa! Não deixem de assistir!

novelas 03/12/2011

Novela Aquele Beijo

Sábado, 03/12/2011 - capítulo 42
Ana Girafa é presa

Sarita ameaça denunciar Henrique pelas suas investidas. Brites vê que a sua câmera fotográfica está sendo usada por Teleco e Ana Girafa avisa que o equipamento foi vendido por Violante. Camila comunica à mãe que vai se separar de Ricardo. Sarita visita Cleo e diz a Ricardo que pretende adotá-la. Ana Girafa é presa, acusada de roubo e arruaça. Iara vê Mirta na Vila Caiada e faz previsões sobre o seu neto desaparecido. Raíssa e Sebastião ficam juntos. Lucena tem uma vertigem e Vicente estranha. Sarita conta para Vicente sobre as investidas de Henrique e ele a aconselha a denunciá-lo para Vera.

Felizardo vê Agenor saindo para trabalhar e desconfia. Marisol pensa na criação de um vestido para o concurso da Comprare. Maruschka propõe que Alberto se mude para um apartamento enquanto Claudia e Rubinho ficam com ela na mansão. Iara recebe um recado de sua mãe. Deusa fica preocupada com Otília e sugere que ela tire férias. Camila vai embora sem avisar a Ricardo e Claudia não se conforma. Vicente abraça Claudia, tentando confortá-la, e Lucena os observa de longe.

Novela A Vida da Gente

Sábado, 03/12/2011 - capítulo 60
Iná entrega a Ana o computador

Júlia fica tímida na presença de Ana. Wilson tenta convencer Laudelino a não se encontrar com Iná. Lúcio tenta consolar Ana. Celina desconfia de que Lúcio esteja interessado em Ana. Júlia faz diversas perguntas sobre Ana para Rodrigo. Tiago faz com que a nova babá peça demissão. Ana não permite que Alice fale sobre Manuela.

Laudelino reclama por Iná ter comprado um computador. Lourenço conversa com Rodrigo sobre Ana. Celina confessa a Nanda que ficou abalada com o encontro que teve com Lourenço. Iná entrega a Ana o computador que comprou e fala sobre o blog criado por Manuela enquanto ela estava em coma.


novela fina estampa

Sábado, 03/12/2011 - capítulo 90
Teodora vê Pereirinha beijando Tereza Cristina

Guaracy se irrita com Griselda. Vanessa ouve a conversa de René ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. Amália flagra Íris e Alice saindo da mansão com as sacolas cheias. René confessa a Griselda que está cansado de seu casamento com Tereza Cristina. Juan Guilherme conversa com Wallace sobre Letícia. Vilma questiona Carolina sobre seu plano para unir Juan e Letícia.

Baltazar enfrenta Daniel ao flagrá-lo com Solange. Pereirinha vê Tereza Cristina na rua e a segue. Teodora vê Pereirinha beijando Tereza Cristina. Paulo combina de pegar Vanessa no “Le Velmont” e Severino desconfia. Guaracy e Esther se aproximam com intimidade. Tereza Cristina decide ficar com Pereirinha. Luana revela a Patrícia que ela reatará com Antenor. René descobre que Tereza Cristina não dormiu em casa.


Marido de Kate Hudson aparece com saco plástico na cabeça


Matt Bellamy, vocalista da banda britânica Muse, tentou se esconder de um paparazzo em Londres nessa quinta-feira (1). O cantor estava passeando com sua mulher, a atriz Kate Hudson, e colocou um saco de supermercado na cabeça para não ser fotografado.
Kate também encontrou um jeito de fugir das lentes. Usando óculos escuros, ela vestiu um capuz e sacou seu celular para fotografar e intimidar o paparazzo.
O primeiro filho do casal, um menino chamado Bingham, nasceu em julho desse ano

Marrone recebe apoio da esposa e de Bruno na volta aos shows


Após 80 dias longe dos palcos para fazer tratamento psicológico, Marrone (44) se apresentou no Rio. Antes do show, o cantor recebeu o apoio do parceiro, Bruno (41), e da mulher, Natália Portes (25). “Deus me deu a segunda chance”, celebra ele, que sofre de fobia de avião e teve o problema agravado após sério acidente de helicóptero, em maio. “Recarreguei as baterias e estou pronto para seguir em frente. Não que esteja curado, continuo tomando os remédios, mas me sinto mais fortalecido”, revela o artista sertanejo

Programa do Neto na Bandeirantes poderá entrar em rede


O programa comandado pelo Neto, nas tardes da Bandeirantes, poderá muito em breve ser exibido em toda a  rede. É uma ideia que ganha força na direção da emissora, com boas chances de apresentar desdobramentos ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Até como ensaio para essa mudança, o título “São Paulo - Acontece” deixará de existir e dará lugar a “O Dono da Bola”, a partir do dia 10 de janeiro, quando estreia o novo formato. O programa receberá investimentos em cenário, vinhetas e abertura. Edmundo, Denílson, Ulisses Costa e Luiz Ceará, nas reportagens, serão mantidos como participantes fixos. Há ainda a possibilidade de contar, nas edições das sextas-feiras, com o reforço do humorista e imitador Beto Hora, do “Na Geral”.

No próximo dia 19, Neto entra em férias na Bandeirantes e, até o lançamento de “O Dono da Bola”, será substituído por Sandro Gama, repórter do Rio de Janeiro.

Caiu na graça
Estão praticamente finalizadas as gravações desta nova temporada do “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima, com oito programas.
Mas a direção da Globo já tem aprovada para fevereiro do ano que vem a produção de mais oito, que serão exibidos ao longo do primeiro semestre.

TV só em 2012
Silvia Poppovic tem conversado com a direção da Bandeirantes e prevê voltar ao ar, no comando de um novo programa, logo depois do Carnaval.

Antes, ela vai passar as festas de fim de ano no Brasil e, em seguida, fazer uma viagem pelos Estados Unidos com a família.

TV francesa
Uma equipe do Canal Plus, da França, esteve no começo da semana no Brasil gravando com o jornalista Percival de Souza. O tema da entrevista foi a corrupção na polícia e segurança pública no país. Os visitantes se valeram da oportunidade para conhecer toda a estrutura da Record, na Barra Funda, em São Paulo.

Grande mistério
Na Bandeirantes também está certa a volta de Márcia Goldschmidt apresentando um novo programa a partir de março. Só que até agora não se tem detalhes do que será. Parece que é alguma coisa que ela viu na última feira em Cannes.

Só coincidência
Fernanda Paes Leme voa dia 15 para Nova York, cidade onde mora o ex-namorado, o lutador Gregor Gracie. A viagem, dizem, não tem nada a ver com reconciliação. Será de estudos e passeio.

Parada geral
Os trabalhos de todas as produções e demais departamentos da Rede TV! devem prosseguir até o dia 16 de dezembro, quando haverá a festa de fim de ano dos seus funcionários e o início das férias coletivas. Apenas o departamento de jornalismo seguirá normalmente as suas atividades.

Uma década
O “Saia Justa”, do GNT, vai completar 10 anos no ar em abril do ano que vem. A sua produção já tem reservado o Teatro Eva Herz, no dia 17 daquele mês, para a realização de um programa especial, com a presença de todos os participantes, desde a sua primeira formação até a atual.

A propósito
Camila Morgado continuará participando do “Saia Justa” até janeiro, quando, aí sim, será forçada a deixar o programa por causa da nova novela do João Emanuel Carneiro na Globo. Em “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, ela será Noêmia, uma das protagonistas.

Reforma completa
Mastrangelo Reino/Folhapress
Amaury Junior sai de férias no final do ano. Pretende ficar cerca de um mês em Orlando e na volta ao Brasil promover mudanças bem importantes no seu programa da Rede TV!. A intenção, segundo ele, é reformular tudo.

Mudança na Record
Ainda no decorrer do dia de hoje, a direção da Record deve processar uma outra importante mudança na sua direção. Ou, na verdade, voltar ao que já foi no passado. Mafran Dutra irá ocupar novamente a direção do seu Comitê Artístico no lugar de Fabiano Freitas, que ainda não tem destino definido.

Bate - Rebate
  • Tuca Andrada é o convidado do “Marília Gabriela Entrevista”, do GNT, a partir de domingo.
  • Como é a natureza... Existem programas de TV quase se pegando a tapas para apresentar o cantor Michel Teló.
  • “Domingão do Faustão” faz seu último “ao vivo” no dia 18. Depois, férias da companhia.
  • De qualquer forma, haverá o cuidado de deixar programas inéditos para todo o mês de janeiro.
  • Gugu também para na Record no mesmo dia, mas terá férias mais curtas. O seu retorno está previsto para 15 de janeiro.
  • O nome de Glen Valente para assumir a direção comercial do SBT foi sugerido por Álvaro Almeida, que já desempenhou essas funções na emissora.
  • Aliás, acredita-se que a partir de agora toda a estrutura do departamento será modificada.
  • Milton Neves, da rádio e TV Bandeirantes, irá acompanhar o Santos no Mundial de Clubes do Japão.
  • Marcelo de Carvalho pretende definir a escolha de dois novos diretores para o departamento comercial da Rede TV! antes do final do ano.
  • Entre outras certezas na programação do SBT para o ano que vem já se pode a anunciar a volta do “Supernanny”.
  • Por causa da gravidez, Record afasta qualquer possibilidade de Mel Lisboa fazer a nova novela do Lauro César Muniz.
C´est fini

O SBT está finalizando o especial “Uma Dupla Quase Dinâmica”, com Alexandre Frota e Tuca Laranjeira, totalmente gravado em locações noturnas. Muito pouca coisa em estúdio.

Será apresentado dia 28, uma quarta-feira. Direção e argumento do próprio Frota e roteiro do Magalhães Junior.

"Marimar" deixa o SBT em primeiro lugar de audiência no Rio

A cantora e atriz Thalía na novela
A reprise de "Marimar" vem surpreendendo até o SBT.

Exibido originalmente em 1994, o folhetim chega a ficar na liderança.

A novela protagonizada por Thalía dá média de 13 pontos de audiência na cidade.

Tiete! Carolina Dieckmann tira foto com Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho e Carolina Dieckmann (Foto: Twitter/Reprodução)
Famoso também tem lá seu dia de tiete. Carolina Dieckmann, por exemplo, encontrou com Ronaldinho Gaúcho e pediu para tirar uma foto com o jogador. A atriz postou a imagem no Twitter.
Pelo clique, parece que Carolina e Gaúcho se cruzaram nos bastidores do show do Exaltasamba, que rolou na noite desta quinta-feira, 1º, no Rio, e reuniu vários famosos.

Carolina Dieckmann ganha camisa personalizada de Ronaldinho Gaúcho


Ronaldinho Gaúcho mostra camisa personalizada do Flamengo para Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)
Não é só a flamenguista Carolina Dieckmann que é fã de Ronaldinho Gaúcho. O craque do Flamengo  também é um grande admirador da atriz. Tanto que ele mandou providenciar para a atriz, no Clube de Regatas do Flamengo, uma camisa do time personalizada com seu nome. A blusa ainda ganhou dois autógrafos de Ronaldinho para ela.
Mas não foi só Carolina quem ganhou o  mimo. O promoter David Brazil, a cantora Ivete Sangalo e seu filho, Marcelinho, também foram presenteadas com camisas personalizadas e autografadas por Gaúcho.

Glória Perez quer neto de Silvio Santos em sua nova novela

Glória Perez escreveu em sua página do Twitter que estaria interessada em chamar Tiago Abravanel, o neto de Silvio Santos, para integrar o elenco de sua próxima novela. O Fuxico conversou com a escritora, que revelou que vai mesmo procurar o ator logo, que terminar a sinopse da trama global.
“Como estou escrevendo a sinopse não posso falar sobre o assunto, mas eu realmente quero ele na minha próxima novela. Ainda vou procurá-lo, assim que terminar a sinopse da novela”, diz a novelista.
Muito se especula sobre qual será o tema da próxima novela de Glória, que tem no currículo grandes sucessos recentes como América, O Clone e Caminho das Índias.Mas a autora fez mistério e prefere não revelar o que está escrevendo.
“Espero terminar a sinopse em dezembro, mas por enquanto não posso falar nada sobre isso para não causar nenhum alvoroço. Só estou esperando acabar de escrever esta sinopse para falar com o Tiago. Pode falar isso pra ele. Eu preciso terminar para chegar no ator e falar do papel para ele”.

Travesti pode ser Panicat


Após desfilar no Fashion Rio em 2009, a travesti Patrícia Araújo, é mais uma das "moças" cotadas para assumir o posto de Juju Salimeni e Nicole Bahls no "Pânico na TV!". A moça afirma que seria uma grande oportunidade em sua carreira e que não necessariamente ela seria "Panicat", mas algum personagem como a "Mulher Samambaia".

Qual personagem ela seria?

A volta de Dado cria pânico na Record


O ator Dado Dolabella está confirmado para a próxima novela da Record, Máscaras. A nova produção estreia em abril, as gravações começam em janeiro e Dado será um dos protagonistas. Desde que essa notícia chegou aos corredores da emissora, vários atores que estão no ar em "Vidas em Jogo" ficaram aliviados em saber que não irão contracenar com o galã.

Dado é uma pessoa querida pelos colegas de trabalho, pois sempre trata todo mundo com muito carinho, mas os atrasos do ator sempre prejudicam as produções em que ele atua e os outros convidados para a novela já estão desesperados. Pessoas próximas ao ator já o orientaram, inclusive, a procurar um centro espírita para tomar uns passes.
Quem sabe sai a urucubaca?
Dado tem contrato com a emissora até 2013.

Sabrina Sato grava vinheta de carnaval, da globo e da rede tv


Sabrina Sato gravou a vinheta de carnaval da TV Globo na noite de terça-feira, 29. A repórter do Pânico na TV! teve que se virar nos 30. Ela chegou a tarde de São Paulo no Rio de Janeiro, gravou a vinheta e voltou na mesma noite, também para gravar a vinheta da Rede TV! de final de ano na capital paulista.

Termina o namoro de Sérgio Marone e Débora Bloch


Chega ao fim o namoro dos atores Sérgio Marone e Débora Bloch.
o casal, que namorava desde outubro do ano passado, não está mais junto. O início do relacionamento foi bastante assediado pela imprensa, principalmente pela diferença de idade dos pombinhos. Debora é 18 anos mais velha que Marone, que não se importava com a diferença.

José Mayer recusa fortuna da Gillette


O ator José Mayer foi convidado pela Gillette para raspar a barba, em um merchandising dentro da novela "Fina Estampa".
o ator recusou a fortuna em nome da arte. Mayer não quer mudar o visual por conta de seu personagem na peça "Um Violinista no Telhado", que retorna aos palcos em março de 2012.

Namorado de Geisy Arruda adora um ambiente GLS

Marcos Ferraz na 'The Society'
Geisy Arruda está namorando o ator e cabeleireiro Marcos Ferraz. Durante sua permanência no reality 'A Fazenda 4',  ela demonstrou ser muito discreta e recatada.
Já Marcos curte muito uma balada gay. Será que Geisy vai mudar os hábitos para acompanhar o namorado saradão?
Marcos Ferraz na Parada Gay de São Paulo
Marcos Ferraz na Parada Gay de São Paulo
Marcos e amigo na The Week
Marcos e amigo na The Week
O lindo casal em uma festa a fantasia
O lindo casal em uma festa a fantasia

Super moderno...

Ratinho diz que Ana Maria Braga fala mais de defunto que ele. rsrsrsrs

Divulgação/Band

Indignado, Ratinho botou a boca no trambone para falar de programas alheios. Durante uma entrevista ao "Agora é Tarde", Ratinho reclamou do programa "Mais Você" e apostou que a Globo jamais pagaria o que ele recebe no SBT.
Para botar lenha na fogueira, Ratinho disse que a Globo exibe muito mais desgraça que os demais canais. "Hoje você assiste o programa da Ana Maria Braga e ela fala muito mais de defunto que eu", disse revoltado.
Apesar das declarações de Ratinho não serem nada amigáveis, a apresentadora Ana Maria Braga realmente não tem se mostrado um exemplo de simpatia com a mídia. Talvez isso esteja influenciando nos seus programas. Coitada, é muita pressão!

Luciano Huck dá anel de diamantes e safira para Angélica

Divulgação/Twitter

Luciano Huck continua esbanjando dinheiro. Depois de construir um quase palácio no Joá, no Rio de Janeiro, o apresentador deu um anel de diamantes e safira à sua esposa, Angélica, de presente de aniversário.
Isso é o que diz o jornal "O Dia". De acordo com a notícia, a joia é um anel de polvo do designer Ara Vartanian, feito de safiras amarelas e azul e cravejado de diamantes. Puro luxo! Apesar da informação não ter sido confirmada, a joia foi identificado na foto que o casal divulgou no Twitter, no dia do aniversário da loira.
Além do modesto presente, Luciano e Angélica comemoraram a data estreando a casa nova ao lado de amigos. Entre eles, Grazi Massafera, Cauã Reymond, Juliana Knust e Carolina Dieckmann.

Pelo Twitter, Bárbara Evans se defende de críticas sobre ter peito caído

Divulgação/Playboy

A revista "Playboy" divulgou novas fotos do ensaio de Bárbara Evans, que está no recheio da edição de dezembro. Mas parece que elas não foram muito bem escolhidas, pois Bárbara andou gastando tempo no Twitter respondendo críticas. De acordo com alguns comentários, a modelo estaria com os seios flácidos e caídos demais para uma garota tão nova.
"De novo vou responder aos comentários. Peito caído? Onde você está vendo isso? Sei que as críticas sempre vão existir, mas se é para criticar faça críticas verdadeiras, ok? E inveja mata, hein, cuidado rsrs beeijos", retrucou a garota no microblog.
Em contrapartida, Bárbara conta com os elogios da mãezona Monique Evans, que também usou o Twitter para babar pela filha. "Baby linda nas novas fotos divulgadas da Playboy!!! Linda sem ser vulgar!! Parabéns", publicou Monique.
As novas fotos exibem Bárbara nua, lendo um livro, deitada na grama de uma fazenda do inteiror de São Paulo. Antes do ensaio, Bárbara ameaçou alguns críticos que a chamaram de "sem sal" e prometeu fotos inesquecíveis.

'Foi um grande erro', diz Gugu sobre disputa com Thiago Lacerda

Gugu Liberato, da Record
Gugu Liberato é avesso à imprensa, mas abriu uma exceção ao F5 nesta sexta-feira. Pela primeira vez Gugu falou sobre o processo cível movido pelo ator Thiago Lacerda há quase 12 anos. O caso ficou conhecido como "o processo da sunga", embora a peça de roupa nada tenha a ver com a ação. Até hoje, somente seus advogados se pronunciavam.
Tudo começou em abril de 2000, quando Gugu, então no SBT com o "Domingo Legal", anunciou que faria um leilão com uma sunga usada por Thiago na peça "A Paixão de Cristo", que o ator encenara na Paraíba dias antes. Thiago era então um novo rosto da Globo e em ascensão.
O ator notificou a produção de Gugu por não reconhecer a peça como sendo sua, e exigia que o programa se abstivesse do leilão. Gugu reagiu à notificação no programa seguinte, com críticas ao vivo a Thiago. Hoje, declara, jamais faria isso.
"Eu admiro e respeito demais o Thiago, olha o ator que ele se transformou! Esse processo começou com um grande erro. Ou melhor, uma sequência de erros, um deles porque eu acreditei na minha produção (sobre a veracidade da peça). Esse caso me incomodou e incomoda tanto que, nesses anos, por várias vezes pensei em pedir ao Jayminho (Monjardim), nosso amigo em comum, para que me colocasse em contato com o Thiago", diz o apresentador. "Eu queria muito falar com ele, encontrá-lo, colocar uma pedra nisso tudo", afirma Gugu.
"Esse caso escapou das nossas mãos", lamenta o apresentador. O processo já foi julgado e Gugu e o SBT terão de pagar a Thiago algo em torno de R$ 900 mil incluindo todos os reajustes. Advogados de defesa questionaram o montante, mas não cabem mais recursos.
Thiago afirmou ao F5, também em entrevista exclusiva, que não se importa com o valor e que vai doar a indenização. O ator também afirmou que, se o mesmo caso ocorresse hoje, provavelmente não teria movido nenhuma ação.
"É muito desgastante. Eu era um iniciante na TV. Hoje, mais maduro, acho que pegaria o telefone e ligava direto pro Gugu. A gente resolveria isso", afirmou o ator, também favorável ao pacifismo.

Michel Teló - No melhor do Brasil


Olha só que programa especial preparado pra vocês neste sábado (3): Vai Dar Namoro com Michel Teló!
Vou entrar no clima do hit do momento e dançar muito com a galera da plateia. Quero ver todos de casa cantando o famoso refrão “ai, se eu te pego”. Até o Pirulito entrou na farra!
Sempre que os participantes derem aquele beijão, estarei lá de peruca loira e com o próprio Michel Teló do meu lado! Pode? Será que ele vai gostar da minha performance? Juntos vamos agitar com o sucesso Fugidinha.

Gusttavo Lima passa apuros em avião


Parece que passar desespero por conta de um problema com avião está cada vez mais normal. Depois de Luan Santana e Eduardo Costa relatarem problemas durante o voo e quase sofrerem acidente, agora foi a vez de Gusttavo Lima.
O sertanejo passou por apuros nesta tarde de quinta-feira (1º) quando voava de Londrina para São Paulo e achou que a aeronave iria cair, após passar por uma forte turbulência.
Assim que chegou em terra firme, o cantor fez questão de agradecer por nada grave ter acontecido e para contar o ocorrido aos amigos e seguidores.
- Nunca passei tanto sufoco e medo hoje no Avião pensei que não teria mais saída … Pensei em um momento que o Avião iria cair puts foi muito muito tenso…
Amigos mandaram mensagens de apoio ao cantor também pelo microblog, entre eles o sertanejo Mateus, da dupla Jorge & Mateus.
- Nem brinca! Ainda bem que foi só um susto. Depois quero saber os detalhes do episódio. Tb já passei por isso… rs

Fernando e Sorocaba neste sábado no "O Melhor do Brasil"


No próximo sábado (3), O Melhor do Brasil está incrível! Como sempre, Rodrigo Faro vai animar a sua tarde de sábado.
No quadro Foras e Furos, o apresentador recebe no palco a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e os atores Rômulo Arantes Neto e Cláudia Lira. O quarteto promete muita diversão no quadro.
No Quem Irrita Mais, Faro recebe o casal Victor e Milene, que colocam o relacionamento em um desafio.
E, claro, tem o Vai dar Namoro com muito romantismo. Rodrigo Faro coloca o seu gingado em prática e homenageia um grande cantor da música sertaneja.
E com a presença do músico! Não perca este dueto e os outros destaques de O Melhor do Brasil no sábado, às 17h30.

Xará de ‘Luan Santana’ é morto a tiros no Paraná


Atingido por um ‘meteoro’ de tiros, o xará do cantor sertanejo Luan Santana foi assassinado na madrugada de domingo, na periferia de Apucarana, no Paraná. Luan Santana Antunes, 19 anos, foi executado com quatro tiros - um na cabeça, dois nas costas e outro na perna esquerda - no bairro Jardim Ponta Grossa.
O crime ocorreu por volta das 4h, na esquina das ruas Castro Alves e Pato Branco. O corpo do jovem estava caído ao lado de um televisor de 42 polegadas.
Dependência química
Segundo a polícia, o aparelho de TV encontrado ao lado da vítima pode ser dos próprios familiares. De acordo com parentes de Luan Santana, ele era dependente químico e tinha dívidas com traficantes de crack da região. Ainda segundo alguns familiares do rapaz, no final do ano passado, o homônimo do cantor foi preso sob a acusação de furto.
O autor do assassinato fugiu logo após o crime, sem ser identificado por testemunhas. Apesar da informação de que o rapaz teria dívida com traficantes da região, a polícia local ainda não tem pistas do criminoso.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, onde constatou óbito por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu a 65 km de Maringá, uma das principais cidades do Paraná.
Até o aniversário é próximo
“Não deu tempo. Ele era viciado em drogas, e os traficantes já tinham ido na casa dele para cobrá-lo. Além disso, meu neto havia denunciado uns bandidos à polícia, e eles tinham jurado vingança. Tentei tirá-lo da droga, mas não deu tempo”, lamentou a aposentada Maria Cecília Gervásio Santana, avó de Luan Santana Antunes, enquanto aguardava liberação do corpo no IML.
Homônimo do cantor sertanejo Luan Santana, a vítima nasceu no mesmo mês do cantor, só que um ano depois, em 3 de março de 1992. O Luan Santana artista e famoso é de 13 de março de 1991.

TV Xuxa recebe Victor e Leo neste sábado (3/11)


O programa TV Xuxa, da Rede Globo, recebe a dupla Victor e Leo, neste sábado, 3 de dezembro.
Será que vai pintar um “climão” entre Xuxa e Victor Chaves, tal qual aconteceu no começo desta semana em Uberlândia (MG), num evento patrocinado pelos irmãos mineiros?

"Vou virar lésbica na próxima encarnação", diz Luciana Gimenez

Divulgação

A apresentadora Luciana Gimenez resolveu abrir as portas do seu camarim para a imprensa e abriu a boca para falar sobre sua vida. Como todos estão impressionados com a forma física da apresentadora, depois de dar à luz seu segundo filho aos 42 anos, Luciana foi curta e grossa ao falar sobre o assunto.

"Você acha que eu emagreci para esconder?". De acordo com ela, o segredo foi fechar a boca e amamentar Lorenzo, que acaba de nascer. "Dou de mamar, então o metabolismo acelera (...) Meu filho é muito faminto. Ele puxou ao pai. O apelido dele é Gordo", brincou. 

Com o corpo em forma, Luciana vai desfilar no carnaval 2012 e já tem planos para investir em sua carreira de atriz logo depois. Quanto ao seu programa na RedeTV!, Luciana vai ter mais destaque no reality show "Gimenez na Real", que exibe um apanhado de sua vida.

Para finalizar a entrevista, Luciana reclamou dos fotógrafos que exigiram algumas poses da apresentadora. "Homem é chato, né? Vou virar lésbica na próxima encarnação". Vindo de Luciana, polêmica como sempre, dá até um medinho.

Depois de três anos, Viviane Araújo volta a posar nua

AgNews

Viviane Araújo sempre foi sucesso no quesito "revista masculina". A modelo posou nua pela última vez em 2009, para a "Sexy", mas agora Viviane parece arrependida de largar esse ramo. Um novo ensaio nu da modelo será lançado ano que vem pela mesma revista, que convenceu Viviane a voltar para as suas capas.
Viviane será rainha de bateria do Salgueiro no carnaval de 2012. Será perto dessa data que ela estará de volta às bancas. O acordo já foi fechado, mas sem os detalhes do local e tema do ensaio. O que não preocupa muito, já que Viviane é experiente nesse ramo.

Barraco! Joana Machado dá piti em hospital carioca


No último dia 23, Joana Machado deu entrada no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, quando sentiu fortes dores no estômago. Visivelmente irritada com alguma coisa, a vencedora de “A Fazenda 4” teria armado o maior barraco no hospital, se recusando a terminar a consulta e tomar o remédio indicado pelo médico.
Segundo informações do jornal O Dia, a loira esperneou e fez um baita escândalo, que segundo algumas fontes, teria um motivo maior que o simples fato de não querer tomar uma medicação: tem gente jurando que a agora “legendária” recebeu o resultado positivo de um exame de gravidez. A assessoria da gata nega a informação, mas onde há fumaça… Enfim, né?

Marcos Pasquim está na luta para parar de fumar


Aos 42 anos, Marcos Pasquim está tentando, a duras penas, largar o cigarro. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o galã ainda está naquela fase de tentar fumar apenas um por dia.

Tereza Cristina põe Renê na rua e fecha o restaurante, em Fina Estampa

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não gostou nada do que viu quando Íris (Eva Wilma) lhe mostrou uma foto em que Renê (Dalton Vigh) e Griselda (Lília Cabral) davam um beijo bem apaixonado. Mas a ricaça foi muito astuta ao pensar em uma vingança que derrubaria seu marido. O primeiro passo da volta por cima é dado logo quando ela manda que Crô (Marcelo Serrado) arrume as malas do chef de cozinha com toda calma do mundo.
Crodoaldo: Estou petrificado. Completamente sem ação! Não sei nem o que pensar diante... diante... disso!
Tereza Cristina: Não precisa pensar Crô. Basta você arrumar tudo do Renê nas malas. E nem precisa caprichar, sempre amassa mesmo.
Crodoaldo: Soberana do Nilo tem certeza que precisa ser tão radical assim? Tudo, tudo mesmo?
Tereza Cristina: Hum, hum... T, U, D, O.
Crodoaldo: Mas o que foi que aconteceu de tão terrível, devastador, nefasto, para a dinastia Velmont tombar dentro de malas?!
Tereza Cristina: Crô querido, se não houver malas suficientes, use mochilas, sacolas, sacos de lixo, caixas de papelão. Dê seu jeito, você é ótimo com arrumação e limpeza.
Ainda demonstrando uma calma assustadora, Tereza Cristina sai do quarto enquanto Crô fica boquiaberto com as palavras da patroa. Ele analisa e chega à conclusão que este é o caos da família Le Velmont. Ela sai da mansão e manda que Baltazar (Alexandre Nero) a leve até o restaurante que seu marido trabalha.
Surpreendendo a todos, a ricaça chega ao Le Velmont e ordena que Severino (Ricardo Blat) reúna todos os funcionários para que ela faça um comunicado geral. Renê estranha, mas manda que o empregado cumpra a ordem.
Renê: É melhor eu fechar a porta antes que chegue um cliente. Pronto, a porta está trancada. Tereza Cristina, eu não sei que coisa importante é essa que você tem pra falar que não pode esperar. Mas seja lá o que for, não demore!
Tereza Cristina: Não se preocupe. O que eu tenho pra anunciar não vai levar mais do que um minuto.
Severino: Todos os que estão trabalhando nesse horário estão aqui, dona Tereza Cristina.
Tereza Cristina: Muito obrigada, Severino.
Renê: Pessoal, a dona Tereza Cristina tem um comunicado a fazer... Por favor, meu amor, rápido...
Tereza Cristina: Boa tarde a todos. O que eu tenho a dizer é muito simples, e rápido. Por favor, interrompam tudo que estão fazendo e vão pra suas casas!
Renê: Como é que é?
Severino: Nós abrimos em cinco minutos!
Renê: Que palhaçada é essa Tereza Cristina?!
Tereza Cristina: Não haverá mais almoço, nem jantar ou o que quer que seja. O Le Velmont, como todos sabem, é da minha propriedade. Portanto a ordem é fechar as portas: agora e para sempre!
Todos olham pasmos para Tereza Cristina que ainda continua calma como começou. As cenas vão ar na segunda-feira, dia 12 de dezembro.

Saia justa: Bombom e o ex Dudu Nobre vão a mesmo evento

Uma saia justa e tanto por pouco não aconteceu na noite de quinta-feira (1), durante o show do grupo Exaltasamba, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Repórter especial do TV Fama, da Rede TV!, Adriana Bombom esteve no evento, onde minutos depois, seu ex, Dudu Nobre chegou com a atual mulher, Priscila Grasso.
Bombom foi avisada de que o casal estava chegando e, para evitar constrangimento, ficou do lado de fora até que Dudu e Priscila se acomodassem. Só aí a mulata entrou na casa de shows e evitou o local onde a dupla estava.
Dudu e Adriana, separados há 2 anos, após 9 de relacionamento, travam na justiça a guarda das filhas, Olívia e Thalita, que segue compartilhada, mas as meninas moram com  o sambista. Dudu abriu uma ação contra a ex, recentemente, acusando-a de invasão de domicílio. Ele alega que a dançarina trocou a fechadura de um imóvel que pertencia ao casal. Mas Bombom afirma que, na partilha, a propriedade ficou para ela.

Francisco Cuoco: "Namorar mulher mais jovem é aprendizado"

Aos 77 anos,  Francisco Cuoco sente-se cada vez melhor. E muito dessa certeza vem de seu relacionamento amoroso. O ator é o dono do coração de Thaís Rodrigues, uma jovem e bela figurinista de 24 anos.
Em conversa com O Fuxico, o ator disse que a diferença de idade não atrapalha em nada.
"Estou em cartaz no teatro e quando encerrar a temporada, vamos viajar. A diferença de idade não atrapalha em nada, ao contrário, namorar uma mulher mais jovem é um aprendizado", destacou. 
Cuoco não dá detalhes sobre o relacionamento, mas enfatiza que a sintonia entre eles é total.
"A gente se renova a cada dia", afirmou

novelas 02/12/2011

novela fina estampa

Sexta-feira, 02/12/2011 - capítulo 89
Griselda chama Guaracy para conversar

Ferdinand impede que a enfermeira se aproxime de Tereza Cristina e a ameaça. Danielle manda Enzo embora de sua casa. Rafael tenta se reaproximar de Amália. Mônica avisa a Teodora para se comportar bem. Alexandre vê Patrícia dispensar Antenor. Íris procura a mala de dinheiro que Griselda havia separado para Teodora.

Vanessa e Paulo se beijam. Griselda chama Guaracy para conversar. Teodora pensa em descobrir o que Pereirinha e Enzo procuram na antiga casa de Griselda. Celina interrompe uma ligação entre Pedro Jorge e Danielle. Marilda tenta descobrir o que Crô esconde sobre Tereza Cristina. René liga para Griselda durante sua conversa com Guaracy.

Novela A Vida da Gente

Sexta-feira, 02/12/2011 - capítulo 59
Ana se emociona ao ver Júlia

Manuela e Ana não se entendem. Alice fotografa com Renato. Manuela fala com Júlia que ela vai visitar Ana na companhia de Iná. Lourenço encoraja Rodrigo a conversar com Ana. Alice mostra as suas fotos antigas para Renato. Lourenço pede para reatar com Celina.

O coordenador da escola de Tiago sugere que Cris leve o filho a um psicólogo. Rodrigo fica desolado por Ana não querer recebê-lo. Nanda discute com Eva na recepção do hospital. Iná leva Júlia para ver Ana. Vitória não valoriza os avanços de Sofia e Marcos repreende a ex-mulher. Ana se emociona ao ver Júlia.

Novela Aquele Beijo

Sexta-feira, 02/12/2011 - capítulo 41
Henrique tenta conquistar Sarita

Raíssa lê o resultado do exame de DNA para a família e confirma que Damiana e Felizardo são irmãos. Por insistência das amigas, Belezinha convida Orlandinho para ir à festa da prima de Renato. Neide avisa a Maruschka que Claudia e Rubinho voltaram para casa. Maruschka conta para Rubinho que Alberto abriu mão do terreno do Covil do Bagre. Joselito diz para Iara que, se ela se apaixonar, perderá a sua vidência.

Olga tenta barrar a entrada de Dalva no Lar e Otília a enfrenta. Cleo é levada para o hospital. Taluda se desentende com Violante. Ana Girafa dá dinheiro para Tibério e Teleco não se conforma. Claudia desabafa com a mãe e lamenta ter ido morar com a sogra. Rubinho discute com o pai. Violante encontra Mirta e as duas se reconhecem. Teleco fotografa Ana Girafa na praça e acaba armando uma confusão. Camila avisa a Brigitte que se mudará para a sua casa. Henrique tenta conquistar Sarita.


Novela Malhação

Sexta-feira, 02/12/2011 - capítulo 70
Gabriel fica com ciúmes de Tomás

Laura, Débora, Michele, Betão e Filipe recepcionam Alexia no aeroporto. Natália discute ideias sobre a peça de Natal com Dieguinho e Jefferson. Cristal avisa a Babi e Ziggy que o projeto foi aprovado. Gabriel fica com ciúmes de Tomás, o estudante de jornalismo que vai coordenar o “Conectados”. Alexia entrega vários presentes para os amigos na casa de Laura. Betão fala com Débora sobre o vídeo do tapa na cara e ameaça cortar relações com ela.

Verinha discute com uma de suas clientes e Igor fica envergonhado. Alexia pede para Laura levá-la à casa de Babi e Cristal. Alexia incentiva o namoro de Laura e Guido. Michele não gosta quando Débora diz que vai pedir ajuda a Alexia para fazer seu novo vídeo na internet. Gabriel entra na loja de conveniência, mas não vê Laura e Alexia

Novela Rebelde

Sexta-feira, 02/12/2011 - capítulo 185
Ofélia passa mal, Tomás e Leila cuidam dela

Beth, irritada, chega em casa. Ela não gosta de ver Pedro e Alice namorando no quarto. Beth promete contar para Franco e proíbe que os dois namorem quando estiverem sozinhos. Vicente dá bronca ao pegar Carla e Tomás no flagra. Em um clima de paz, Leonel se despede de Roberta e Eva. Diego conta sobre o flagra de Beth para Roberta. Becky não sabe o que fazer em relação ao namoro de Carla e Tomás. Pedro briga com Beth. Jonas chama Pilar para almoçar. Ela então pede que o pai convide Binho. Alceu consola Genaro, que está apreensivo em relação ao beijo que roubou de Teresa. Eva conta para Alice que Franco está furioso. Julio pergunta se Márcia ainda gosta de Téo. Ela mente que não. Leonardo interrompe beijo de Márcia e Júlio. Franco discute e coloca Alice de castigo.

Diego e Roberta pensam em como será a primeira vez do casal. Roberta e Diego rejeitam o convite de jantar com Leonardo. O político fica deprimido. Carla consola Tomás, que teme pela saúde de Ofélia. Artur e Cilene se beijam apaixonados. Toda arrumada, Teresa sai de casa insegura, mas Pingo a anima. Franco discute com Pedro, Diego e Roberta depois de proibir o jantar do grupo. Cilene e Arthur se agarram na frente de Marcelo e Becky, que ficam chocados. Em conversa com Leila, Silvia se declara apaixonada por Leonardo. Débora interrompe a conversa e diz que Ofélia está passando mal. Leila liga para a ambulância. Pilar conta para Jonas que Binho fugiu. O diretor diz que irá expulsar Binho do colégio. Roberta e Alice tentam fugir de casa, mas são impedidas por Franco.

Novela Vidas em Jogo

Sexta-feira, 02/12/2011 - capítulo 154
Rita liga para Regina e diz que fugiu da cadeia

Quando vai atirar, Regina é impedida por um dos seguranças que haviam sido contratados por Vinícius e Marialice. Ela atinge o homem, que mesmo baleado, atira de volta. A empresária consegue se esconder. Augusta se levanta muito debilitada por conta dos remédios. As balas do segurança acabam. Augusta corre pelo corredor, desesperada. Ela consegue entrar em um quarto e acaba encurralada. A dona da Doce & Dança desperta, desesperada, e percebe que tudo não passou de um pesadelo. Ela começa a passar mal. Adalgisa chama um médico. José e Marizete se lembram no passado. Animados, os dois se beijam na cozinha. Andrea conta para os integrantes da turma do bolão presente que Regina planeja colocar Cleber na cadeia.

Para que o plano dê certo, a milionária conta que precisa se tornar uma isca para atrair o bandido. Médicos atendem Augusta. Ela tem uma parada cardíaca. Depois que utiliza o desfibrilador, o coração de Augusta volta a bater. Ela é encaminhada para o CTI. Raimundo pede a ajuda de um advogado para conseguir interditar Augusta. Fátima diz a Edmilson que convencerá Edmundo e Marcolino a continuarem contra Francisco. Cacau ouve tudo. Andrea diz aos amigos que aceitará a parceria de Regina. Lucas, Juliana, Margarida e Severino não aceitam participar do plano. Andrea continua falando e Lucas explode de raiva. Ele vai embora. José e Marizete fazem as pazes.

Ele pede que a milionária se desculpe com Marta. Margarida se surpreende ao perceber que engordou. Elton sugere que ela opte por algum procedimento cirúrgico, mesmo que seja proibida pelo pacto que assinou. A milionária se nega. Divina chega e interrompe o diálogo. Lucas vai até a construtora de Regina e diz que a matará se algo acontecer com Andrea. Depois que o ex-motorista de van vai embora, Regina sorri, enigmática. Andrea mente para Juliana e diz que se apaixonou por outro homem. Regina recebe mais uma intimação para depor.

Ainda no hospital, Cleber afirma que a empresária foi autora do disparo que quase o matou. Rita liga para Regina e avisa que fugiu da cadeia. Adalberto ameaça Guilherme. Raimundo demite Marialice. Adalberto vai até Regina para dizer que o acordo está desfeito. Ela revela que conheceu Alfim. Regina exige que Adalberto revele a localização do esconderijo de Rita, caso contrário, todos saberão quem foi o culpado pelo envenenamento do bolo de Margarida.

Novela Amor e Revolução

Sexta-feira, 02/12/2011 - capítulo 174
Filinto diz é o pai do filho de Miriam

José vai conversar com Maria e avisa a ela que há muitos policiais na igreja, que a situação é muito perigosa para ela. Enquanto isso, Feliciana se arruma e avisa Telmo e Batistelli que vai à igreja tentar matar Lobo Guerra. Telmo e Batistelli dizem a ela que ela pode morrer. Ela responde que morrerá feliz se conseguir matar Lobo Guerra. Antes do casamento, Filinto chama Lobo Guerra para conversar, e diz a ele que vai interromper o casamento e contar a todos que o filho que Miriam espera não é de José, e sim dele. No hospital, Jandira delira e pergunta a Dr. Ruy pelo filho. Ele diz a ela para não se preocupar, pois o menino foi levado para um lugar tranquilo. José tenta convencer Maria a ir embora, mas ela não desiste, e insiste que vai ficar no carro esperando por ele para que os dois fujam juntos.

Feliciana chega à igreja e é reconhecida por Miriam e por Ana, que conversam na porta. Ana corre para avisar à Lobo que Feliciana está na igreja. Lobo dá ordens para que os soldados persigam e prendam Feliciana. Thiago é encaminhado para o hospital, e Dr. Ruy diz que ele ficou louco depois da tortura, e que vai encaminhá-lo para o tratamento psiquiátrico com eletrochoque. Marcela diz a Marina que não tem tudo o que quer, e termina tudo entre as duas dizendo que o melhor jeito é pedir demissão do jornal. Miriam entra na igreja e Padre Inácio começa a celebrar o casamento. No momento em que ele pergunta se alguém se opõe ao casamento, Filinto se levanta e diz a todos que é o pai do filho de Miriam. General Lobo Guerra segura Filinto e diz que ele está delirando, e pede que Padre Inácio continue o casamento. Na hora do sim, Miriam responde sem titubear, mas José não consegue dizer nada.


Novela Amigas e Rivais

Sexta-feira, 02/12/2011 - capítulo 156
Laura recebe alta

A falta de notícias de Rafael deixa a família e os amigos aflitos. Emiliano comunica a Mônica que vai embora do Brasil e acaba com os sonhos da garota. Beto e o delegado falam com Nicole sobre o plano para fazer Ângela contar o que sabe sobre Rosana. Laura recebe alta, mas Pedro e Andréia continuam internados. Decidida a torturar Nicole, Rosana proíbe Patrick de entrar em contato com a família para pedir resgate.

Padre Emiliano procura Rosana e pede a ela que liberte o irmão de Nicole. Alma exige que Ana Paula facilite sua entrada na financeira e diz que precisa colocar algo em seu nome, pois tudo que roubou até agora está em nome de Andréia e sua filha corre risco de morrer, o que a deixaria na miséria. Ângela atende o pedido de Nicole, vai até sua casa e cai na armadilha.

Novela Marimar

Sexta-feira, 02/12/2011 - capítulo 33
Marimar é surpreendida por um assaltante

Angélica e Perfecta ficam surpresa com a chegada de Sérgio. Estevão deixa claro a Bernardo que não aprova suas atitudes e não pode compactuar com sua desonestidade. Brenda comenta com Marimar sobre a túnica folgada que ela está usando para disfarçar a barriga. San Genis continua insistindo em conquistar Marimar. Nicanor também fica surpreso ao ver Sérgio. Renato chega e Angélica ordena que ele vá atrás do filho. Estevão diz a Marimar que Bernardo quer lhe fazer mal e a aconselha a tomar cuidado. Marimar escreve para Gustavo contando as novidades. Sérgio vai até a choupana e pergunta ao pai o que aconteceu. Marimar é surpreendida por um assaltante. Renato conta a Sérgio que os avós de Marimar morreram e ela foi embora para sempre.

Sérgio pergunta ao pai para onde Marimar foi e porque lhe omitiram tudo, Renato se defende. Sérgio lamenta e se culpa por ter abandonado Marimar. Estevão defende Marimar do assaltante. Bernardo fica furioso com o fracasso do assaltante e pede a Ulisses que repita o susto a Marimar. Nicanor adverte Chuy a não comentar nada com Sérgio. Perfecta e Angélica temem que Sérgio descubra a verdade. Chuy procura Coração e diz que Sérgio está na cidade. Angélica se defende contando mentiras sobre Marimar para o enteado. Marimar questiona Bernardo sobre os valores do faturamento do clube. Coração procura Sérgio e conta toda a verdade sobre Marimar.


Novela Fascinação

Sexta-feira, 02/12/2011 - capítulo 10
Berenice encontra na bebida um refúgio

Maquiavélica, Melânia conversa com o filho, diz que acompanhou de longe a vida de Clara e o leva até o bordel para que veja com seus próprios olhos como está ganhando a vida. Carlos Eduardo fica perplexo ao ver Clara no salão, se descontrola e a ofende diante de todos. Clara tenta defender sua reputação mas é agredida por ele. Alexandre a defende, compra briga com Carlos Eduardo e leva a melhor. Clara é amparada por Irma e Linda, percebe que foi vítima de uma armadilha de Alexandre e fica chocada quando as duas contam do que ele é capaz. Clara pensa em fugir, mas as prostitutas a aconselham a ficar e prometem ajudá-la e protegê-la do gigolô.

A reação de Carlos Eduardo preocupa Melânia, que está convencida que o filho ainda ama Clara. Carlos Eduardo conta para Berenice que encontrou Clara em um bordel, diz que fará de tudo para saber se o bebê é seu filho e deixa a esposa furiosa quando tenta convencê-la a criar a criança como se fosse sua mãe. Berenice se nega a conviver com o filho de Clara e Carlos Eduardo ameaça se separar. Sentindo-se rejeitada pelo marido, Berenice encontra na bebida um refúgio para seus problemas. Berenice bebe demais e é encontrada sem sentidos. Ao saber que Carlos Eduardo acredita que o filho é dele e pretende assumir a paternidade, Melânia entra em ação, se encontra com Alexandre e exige que ele dê um fim na criança.

Querubina visita a filha e percebe que ela não está bem. Carlos Eduardo pede ajuda a Otávio e diz que precisa descobrir se é o pai do filho de Clara. Berenice desabafa com a madrinha e conta que o marido está decidido a criar o filho que teve com Clara. Dona Querubina fica chocada ao saber que Clara está em um bordel e se culpa por ter lhe negado ajuda quando ela mais precisava. Irma aconselha Clara a tomar cuidado com Carlos Eduardo pois ele fará de tudo para ficar com a criança.

Novela Dona Bárbara

Sexta-feira, 02/12/2011 - capítulo 178
Santos renuncia ao cargo

Depois de saber que Marisela se separou de Santos, Gonzalo a convida para voltar ao seu posto na governança sem nenhum compromisso, além do profissional. Ele desseja, no fundo, manter a jovem por perto para seduzí-la e roubá-la de seu rival. De repente, chega Antonio e dá a notícia de que a casa de Sapo, amigo de Gonzalo, foi destruída a tiros e incendiada. Gonzalo se irrita e responde que Sapo não é seu amigo. A inspeção acontece na indústria láctea e, é claro, encontram irregularidades. A culpa recai sobre Santos, responsável pela administração da indústria, como queria Gonzalo. Longe dalí, Pernalete visita Barbara e diz que coisas estranhas estão acontecendo. Diz que muitos fazendeiros estão vendendo suas terras para compradores desconhecidos e que até a indústria de leite dos fazendeiros foi fechada. Barbara alerta que ela não tem nada haver com isso e acusa Sapo. Então, a megera manda Melquiades investigar por todos os lugares. A notícia sobre as irregularidades na industria láctea já chegou aos associados e Santos promove uma reunião pra esclarecer as coisas.

Ele levanta a hipótese de sabotagem, mas, Encarnação propõe que Santos seja afastado da presidência, pois, acha que foi incompetência. Santos tenta se defender e responde que jamais cometeu qualquer ato ilícito enquanto presidente da associação e responsável pela indústria. Por fim, com o orgulho ferido, Santos renuncia ao cargo e propõe que Encarnação assuma a presidência! Na sede do governo, Marisela atende e transfere uma ligação de Facundo para Gonzalo. Ela fica na linha e acaba ouvindo a conversa em que tramam contra Barbara e descobre quem realmente é seu ex noivo! Porém, ela é astuta e para tentar descobrir mais ela diz a Gonzalo que aceita voltar a trabalhar com ele no palácio. Santos, por sua vez, vai até a vigilância sanitária e descobre que foi Gonzalo quem ordenou a inspeção. Furioso, ele decide tomar satisfação e invade o palácio do governo e a sala de Gozalo.

Cara a cara com o canalha, Santos lhe dá um soco direto e o acusa de sabotagem contra a indústria e contra ele! Em meio a discussão, entra Marisela e fica surpresa ao ver se amor alí Santos também se surpreende e pergunta o que ela faz alí, porque não foi para a capital. Em seguida, Santos alerta a jovem para a má índole de Gonzalo e pede que ela volte com ele para Altamira, mas, ferida, a jovem se recusa e para ganhar a confiança de Gonzalo, ela diz que ficara alí, com Gonzalo. Longe dalí, Melquiades conta para Barbara que descobriu uma pista de avião clandestina. Então, Barbara deduz que Sapo está por perto e que está usando as terras para entrar com contrabando e drogas na região. Do lado de fora do palácio, Antonio encontra André, que conta sobre a ida de Santos para tirar satisfações de Gonzalo, pois, acredita que ele armou uma sabotagem contra a indústria para desacreditar Santos. Antonio, a princípio, acha a história absurda.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...