sábado, 5 de novembro de 2011

Zezé di Camargo não nega separação e Luciano volta a falar sobre internação


Uma semana após ser hospitalizado, o cantor Luciano explicou, em detalhes, o que aconteceu na noite em que chegou a anunciar o fim da dupla que faz com seu irmão, Zezé di Camargo, há 20 anos. Os dois estão no Rio para duas apresentações no Citibank Hall, zona oeste da cidade.
"O que aconteceu no palco foi uma merda, mas o que aconteceu depois foi uma coincidência infeliz. Peguei numa caixa de diurético com a dose errada, de 5ml, quando na verdade tomo de 2,5ml, e não lembrei de tomar potássio. Como não bebo e nesse dia tomei uísque acabei dormindo muito. Se minha mulher não estivesse lá eu teria morrido, pois ela me viu suando frio", disse.
"E só soube disso tudo na terça-feira (8). Só lembro de ter falado besteira no palco. Mais nada", completou.
Os irmãos evitaram falar sobre o real motivo da briga e Zezé di Camargo mostrou-se incomodado com perguntas sobre o fim de seu casamento com Zilú.

"Isso é um assunto que diz respeito só a mim e à minha mulher. É muito particular", disse o cantor, que também não negou a separação. Segundo o cantor, ela está em Miami fazendo curso de inglês.

Presente no camarim após o show, a filha mais nova do casal, Camila Camargo, também não negou que os pais estejam separados.

"As pessoas gostam de falar. Minha mãe está ótima, mas isso é uma coisa dos dois. Meu pai brinca muito. Não se pode tirar ao pé da letra o que ele diz. O importante é a união da família e estão todos bem", disse.

Sertanejos explicam como driblam crise nas duplas: "O segredo é respeitar o espaço do outro", diz Chitãozinho


O recente desentendimento entre Zezé di Camargo e Luciano, que incluiu um anúncio rapidamente retirado e até uma internação de emergência do segunda voz, reflete um problema recorrente nas duplas sertanejas: como manter uma longa parceria sem que, em algum momento, o relacionamento se torne insustentável?
Para Chitãozinho, que canta há 40 anos ao lado do irmão Xororó, a missão é possível, apesar de nada fácil. "O grande segredo é saber respeitar o espaço do outro e colocar seu trabalho acima de questões pessoais. A dupla tem que ser profissional, a vida particular do seu parceiro não interessa pra você. Eu e o Xororó aprendemos muito cedo que nós precisávamos do nosso espaço. Nós não saímos juntos o tempo todo, não viajamos juntos, não vivemos colados um no outro, e isso foi fundamental para a gente chegar aos 40 anos de carreira", defende.

De acordo com o segunda voz, as discussões com Xororó, que tem fama de perfeccionista, sempre existiram, mas nunca ao ponto de se pensar em separação. "Nós temos claro na cabeça que eu não mando 50,1%. Eu mando 50%. E o Xororó, os outros 50%. Ninguém fala mais alto, ninguém tem mais poder, ninguém manda mais do que ninguém. Isso foi fundamental para que essa história de separação não fizesse parte da nossa carreira."


Principal produtor da música sertaneja nos anos 1990, César Augusto trabalhou com todas as duplas de ponta daquela década, e se destacou após revelar Leandro e Leonardo. Há quase vinte anos, é responsável pelos discos de Zezé di Camargo e Luciano, e confessa que é muito mais fácil lidar com duplas formadas por irmãos. "Quando seu parceiro não tem o seu sangue, tudo fica mais difícil, existe uma competição interna que, em algum momento, pode estourar. Ser sombra do irmão é uma coisa, mas se sentir inferior a um parceiro que não é do seu sangue é outra história. Uma hora ou outra, alguém vai se sentir em segundo plano e vai dar trabalho."

O primeira voz é o que recebe prêmio, é o que fala na TV, é o que sai na revista, é a voz que o povo canta. É de costume dos sertanejos chamarem uma dupla só pelo primeiro nome, tipo 'vou no show do Zezé'.
César Augusto, produtor de Zezé di Camargo e Luciano
Para César Augusto, o destaque maior do primeira voz é um dos grandes problemas a ser administrado. "O primeira voz é o que recebe prêmio, é o que fala na TV, é o que sai na revista, é a voz que o povo canta. É de costume dos sertanejos chamarem uma dupla só pelo primeiro nome, tipo 'vou no show do Zezé'. Naturalmente, o segunda voz recebe menos atenção, e isso é muito complicado de ser administrado. Se ele não for preparado para enfrentar isso - e a maioria não é -, a dupla começa a ter problema. Se o cara não é seu irmão, como você vai conseguir aceitar que todos os elogios sejam feitos só pra ele, sendo que você batalhou junto?"

Em 1990, João Mineiro e Marciano, que não eram irmãos, disputavam com Chitãozinho e Xororó o posto de dupla número um do país. Três anos depois, sem dar maiores explicações, os cantores brigaram e foram responsáveis pela separação mais marcante que a música sertaneja viu, com 20 anos de carreira. Quando perguntado sobre os motivos da separação, Marciano prefere não dizer. Há disputas judiciais entre os dois até hoje, que o cantor também não comenta.

Edson com Hudson, Rick sem RennerNos últimos dois meses, Edson e Hudson voltaram a ser destaque com o anúncio do retorno da dupla. Irmãos, os cantores ficaram dois anos separados após brigas que tinham como pano de fundo, segundo eles mesmos, o alcoolismo e a depressão.

Apesar da separação, ambos admitiram que sabiam que um dia a parceria seria refeita. Para Edson, que se diz o principal culpado, o fim temporário da dupla foi estimulado por falta de respeito mútua.
"Eu canto desde criança com o Hudson, então brigar é algo normal, apesar de que desde que voltamos, nós não brigamos, estamos tentando respeitar ao máximo o outro, pois sabemos que erramos muito nesse lance do respeito. Tudo gira sempre em torno do respeito, é ele o responsável por você se desculpar, se arrepender. Eu perdi completamente o respeito pelo meu irmão, e da parte dele foi a mesma coisa. Se você ouve pessoas de fora e não ouve o seu próprio irmão, que é a sua dupla, não tem solução".

O cantor admite que cantar ao lado de alguém com o mesmo sangue faz diferença. "Seu irmão sabe dos seus problemas, aguenta seus defeitos, suas chatices. É muito menos complicado do que você se juntar com um cara desconhecido e começar a cantar".

Em dezembro do ano passado, após quase 25 anos juntos, o cantor Rick anunciou que estava se separando de Renner. A dupla se conheceu nos anos 1980, quando Rick procurava um segunda voz para cantar ao seu lado. Desde meados dos anos 2000 a separação da dupla era cogitada.

Nada é mais importante que o respeito. Se ele acabar, não tem grana ou fama que segure a dupla. Se o cara para de te ouvir, começa a se achar mais importante que todo mundo e o trabalho passa para o segundo plano, não tem carreira que aguente
 
Rick, da extinta dupla Rick e Renner
Ao se separar de Renner, Rick alegou que seu ex-parceiro estava faltando a compromissos. A  gota d'água foi quando Renner faltou a um programa de TV no qual a dupla faria a divulgação do novo trabalho.

"Quando você se casa, faz uma sociedade ou qualquer tipo de parceria, sabe que precisa abrir mão de algumas coisas para chegar aonde você quer. Com dupla também é um casamento, e não é fácil manter o foco dos dois durante tanto tempo. As cabeças não vão pensar sempre na mesma direção", conta Rick, que descarta um retorno com Renner.

"Eu sempre assumi a postura de líder da dupla por uma característica pessoal, o Renner nunca gostou da carga de ter de administrar a carreira, então eu sempre tomei a frente, e foi assim que deu certo. O problema foi que com o passar do tempo as idéias mudaram, as prioridades, as pretensões."

Assim como Edson, Rick ainda bate na tecla do respeito. "Nada é mais importante que o respeito. Se ele acabar, não tem grana ou fama que segure a dupla. Se o cara para de te ouvir, começa a se achar mais importante que todo mundo e o trabalho passa para o segundo plano, não tem carreira que aguente."

Para César Augusto, o "amor de irmão" é o principal responsável pela vida longa da maioria das duplas. "Se você pegar na história, quase todas as duplas de irmãos que se separaram, voltaram. Taí Edson e Hudson que não me deixam mentir. O amor de irmão sempre vai falar mais alto."

Amália vai pedir para Rafael se entregar à polícia

Amália (Sophie Charlotte) vai pedir para Rafael (Marco Pigossi) se entregar
Amália (Sophie Charlotte) finalmente descobrirá que seu namorado, Rafael (Marco Pigossi), não presta em "Fina Estampa", novela das 21h da Globo.

Zuleika (Juliana Knust), colega de trabalho de Rafael, vai à casa da filha de Griselda (Lilia Cabral) e contará que ele desvia peças da loja Fashion Moto.

"Mas por que você está me contando isso?", indaga a moça, atordoada com as revelações sobre Rafael.

"Porque você é uma garota tão bacana que não merece ser envolvida por um homem sem caráter", responde Zuleika.
Ela decide contar o que sabe após ser acusada por Rafael.

Zuleika conta ainda que foi o próprio Rafael quem pegou escondido o carro que Antenor (Caio Castro), irmão de Amália, se acidentou.

Para a moça acreditar em toda a história, Zuleika pede que Edvaldo (Rafael Zulu) e Joe Maluco (Alexandre Liuzzi) levem Leandro (Rodrigo Simas) para confirmar tudo.

O filho de Dagmar (Cris Vianna) confessa as falcatruas do gerente da loja de motos.

Mais tarde, quando Rafael chega na casa da amada, Amália resolve pôr um basta na relação e diz que só reatará o namoro se ele se entregar para a polícia.

Fátima Bernardes: "Eu me sinto com angústia por ver tanta coisa acontecendo no mundo"


Fátima Bernardes posou para a capa da edição de novembro da revista “Lola”. Em entrevista, ela afirmou que é preciso manter os pés no chão e se afastar do glamour que o público atribui à profissão de jornalista.
Trabalhando ao lado do marido, William Bonner, Fátima explicou como consegue manter uma relação profissional há tanto tempo. “Temos divergências de opiniões, mas sabemos respeitar o espaço de cada um. E eu, principalmente, sei que a palavra final no JN é dele”, afirmou.
Mas a jornalista confessou que também passa por momentos de conflito em sua vida. “Eu me sinto sempre em dívida, com uma certa angústia por ver tanta coisa acontecendo no mundo, tanta coisa para aprender em tão pouco tempo. Por isso, tento não desperdiçar. Mas, com casa, filhos, marido, trabalho, a minha dívida só aumenta”, desabafou.

Carol Celico rebate críticas por admitir que perdeu a vontade de ir à igreja


Caroline Celico usou seu perfil no Twitter para responder às críticas pela entrevista em que explicou os motivos que a levaram ao rompimento com a Renascer. A mulher do jogador Kaká declarou que perdeu a vontade frequentar a igreja, já aprendeu o que deve fazer e é “seguidora de Cristo”, sem a necessidade de “rótulos”.

“Tem muitos religiosos me criticando pelo meu relato individual de escolha e experiência própria. Religiosos que falam contra a religiosidade, mas que não são nada diferentes dos próprios religiosos e fariseus que Jesus veio desagradar. Mesmo vocês sendo minoria, vou colocar minha opinião com respeito a vocês. Deveriam ficar mais preocupados com o `rebanho` de vocês, do que com os que não vão acabar frequentando a igreja de vocês. Deus cuida de cada um, e não vai me cobrar pela livre e espontânea escolha de cada um. Cada um que está de pé cuide para que não caia", escreveu no microblog.

Carol disse que o importante não é ir a uma igreja, e sim “ser a igreja”. “Estou feliz, pois minha igreja é mais que meu lar, é onde estão dois ou mais reunidos em nome Dele, e isso acontece muitas e muitas vezes por dia em minha vida”, completou, para encerrar a polêmica.

Rodrigo Hilbert entra em novela para conquistar Adriana Birolli


Rodrigo Hilbert, marido da modelo e apresentadora Fernanda Lima, vai entrar no elenco da novela das 21h, Fina Estampa. De acordo com o jornal Agora São Paulo, ele vai roubar o coração de Patrícia (Adriana Birolli) na trama.
O ator entrará na novela de Aguinaldo Silva como o novo professor de neurociências da universidade em que a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) estuda. A jovem será convidada para ser assistente do mestre no laboratório e eles começarão a se envolver.
O novo romance da novela ocorrerá depois de Patrícia ser atropelada e perder o filho que esperava de Antenor (Caio Castro). O último trabalho de Rodrigo Hilbert nas telinhas foi na novela Morde & Assopra.

Leandro Hassum para de fumar e perde 12kg


No TV Xuxa deste sábado (5), na Globo, Leadro Hassum contou, todo orgulhoso, a novidade:
“Estou há cinco meses e meio sem fumar, graças a Deus”, disse ele para Xuxa.
O humorista revelou ainda que teve medo de engordar ainda mais com a decisão, porém, isso acabou gerando novas mudanças em sua vida:
“Estou tão orgulhoso disso [ter parado de fumar]... Eu até estou cuidando da alimentação, fazendo jiu jitsu e correndo na praia. Perdi 12 Kg. Minha vida mudou”, disse ele, orgulhoso.

Danilo Gentili anuncia que vai deixar o CQC

O talk show de Danilo Gentili, Agora É Tarde, que atualmente vai ao ar de terça a quinta-feira vai se tornar diário na Band.  Isso, portanto, forçará o repórter Danilo Gentili a se desligar do CQC, programa que o projetou na televisão.
Em conversa ao site iG Gente, o humorista confirmou o desligamento do CQC.
“Vou sair do CQC porque ano que vem o Agora é Tarde vai se tornar diário. Gosto muito do programa, mas haverá um conflito de agendas muito grande”, explicou o, agora, apresentador.
Com mais tempo para seus shows e divulgação do novo DVD, ele disse que já está preparando alguns roteiros para o ano de 2012.
“Quero um quadro específico a cada dia, ontem já consegui colocar ideias no papel”.
Além de pessoas famosas, Danilo Gentili contou que também quer levar pessoas anônimas em seu programa que tenham alguma história curiosa para contar ao público.
“Gostaria de trazer a pessoa que faz a voz da chamada a cobrar e a do Google translator (ferramenta de tradução do site)”,concliu.
É a segunda baixa do CQC desde a estreia. Recenetemente Rafinha Bastos também deixou o programa, após ser punido devido a brincaderia se mau gosto que fez com a cantora Wanessa.

Zezé se irrita com rumores de separação de Zilu














Ao receber a imprensa no camarim, no final da apresentação ao lado do irmão, Luciano, no Citibank Hall,na Zona Oeste do Rio, na noite de sexta-feira (4), Zezé di Camargo só perdeu o sorriso quando foi questionado sobre sua relação com Zilu.
Especula-se que o casal estaria separado, motivo pelo qual a mãe de Wanessa está em Miami, e ao menos retornou ao Brasil para amparar o marido em meio a possibilidade de separação da dupla.
"Isso só diz respeito a mim, à minha mulher e à minha família. Não queremos entrar neste assunto, nem misturar as bolas. Quem o fez, mais uma vez, foi muito maldoso com a gente", disse ele.
Zezé e Zilu são casados há 28 anos.

Cheia de malas e visual exótico, Gretchen desembarca no Brasil














Depois da grande polêmica sobre Gretchen supostamente ter virado garçonete nos Estados Unidos, a rainha do rebolado voltou ao Brasil. Na última sexta-feira (4), a cantora desembarcou no aeroporto de Guarulhos, onde foi recepcionada pela filha Thammy Gretchen.
Sorridente, a intérprete de La Conga carregava muitas malas, apesar dos poucos dias que ficará no país, além de uma calça justa, uma bota de oncinha e uma sacola da marca de lingerie Victoria Secret’s. O visual da Rainha do Bumbum também surpreendeu, principalmente pelas botas de estampa de bicho e cano alto. 
Gretchen vai fazer um show exclusivo no Estúdio Emme, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na noite deste sábado (5).
Morando atualmente nos Estados Unidos, a artista recentemente polemizou com o fato de ter aparecido trabalhando em uma lanchonete americana. Depois ele expolicou que tudo não passou de uma jogada de marketing para bombar o estabelecimento de um amigo brasileiro.

Noivos entram em choque ao descobrir que são irmãos

Eles estavam apaixonados e, depois de cinco anos de namoro, decidiram se casar. A vontade de juntar os trapinhos aumentou ao descobrirem que esperavam bebê.
No entanto, os sul-africanos (que não tiveram os nomes divulgados) não vão poder se casar. Eles descobriram que são irmãos.
No último sábado, as duas famílias se encontraram para as negociações do dote da noiva, prática ainda comum na África do Sul. Foi quando o pai do noivo e a mãe da noiva tomaram um choque.
Eles foram casados e se separaram em 1983 quando o homem descobriu que estava sendo traído. A garota, que tinha oito meses, foi morar com a mãe, em Pienaar. Já o menino, que tinha dois anos, foi ficar junto com o pai, em Bushbuckridge.
O casal entrou em choque ao descobrirem que são irmãos e decidiram se separar, pelo menos por enquanto. “Nós não conseguimos ainda pensar direito. Vamos tomar uma decisão por vez”, disse o noivo.
*Com informações do “Sowetan”

Walcyr Carrasco está em Ilhéus preparando a nova ''Gabriela''

Walcyr Carrasco está em Ilhéus, procurando se adaptar mais rapidamente com o cenário original de “Gabriela”, que a Globo vai apresentar em 2012, na faixa das 23h.
As fitas da novela, exibida em 1975, também foram colocadas à sua disposição.

Didi Wagner passa por apuros durante voo



Didi Wagner deixou seus fãs assustados, nesta sexta-feira (4). A ex-VJ da MTV contou o probleminha que seu avião sofreu na volta de Nova York para São Paulo.













“Quando o capitão avisa que o avião tem probleminha técnico na porta e que os mecânicos estão tentando consertar, é para se desesperar? #delayedflight”, disse ela.
Mais tarde, porém, ela tranquilizou seus fãs, após receber mensagens pedindo mais informações a respeito do "probleminha".
“@Luiseres Tudo certinho! Estou em terra firme de novo. SP, é ‘nóis’!”.
Antes, a apresentadora, que foi a Nova York gravar um programa para o canal pago Multishow, já tinha reclamado da falta de bateria de seus “apetrechos”. Ela também torceu para não ter um “vizinho” durante o voo.

resumo das novelas 05 / 11 / 2011

novela fina estampa
Sábado, 05/11/2011 - capítulo 66
Griselda divide seu dinheiro entre os filhos

Teodora aceita a proposta de Griselda. Tereza Cristina fica irritada ao saber o que os condôminos estão comentando sobre ela. Zuleika entrega Rafael para Juan. Quinzé fica indignado ao saber que Teodora aceitou a proposta de Griselda. Antenor convence Griselda a fazer a reunião de família.

René Junior e Carolina conversam pelo computador com Letícia e Juan, respectivamente. Griselda divide seu dinheiro entre os filhos e Antenor fica inconformado. René sugere que Tereza Cristina visite Patrícia na pousada. Quinzé avisa a Guaracy que vai deixar o Tupinambar.
Novela A Vida da Gente
Sábado, 05/11/2011 - capítulo 36
Lourenço pede demissão da faculdade

Rodrigo tenta se desculpar com Manuela. Celina prepara uma festa surpresa de aniversário para Lúcio. Lourenço pede demissão da faculdade. Wilson vai atrás de Laudelino. Eva comenta que Lúcio seria um bom partido para Ana. Manuela visita Ana e é destratada por Eva. Dora conversa com Celina.

Wilson conta para Lorena que viu Laudelino dando ordens em um galpão em obras e eles ficam intrigados. Marcos reclama com Vitória por forçar demais os treinos com Sofia. Rodrigo critica Nanda por continuar morando na casa de Jonas. Dora confidencia para Celina que não se separa por causa de Olívia. Alice informa a Cícero e Suzana que encontrou três pessoas com o nome de seu pai biológico.
Novela Aquele Beijo
Sábado, 05/11/2011 - capítulo 18
Marisol é recebida por Maruschka

Claudia conta para a mãe que beijou Vicente. Camila e Ricardo concordam em abrigar Claudia. Íntima descobre que Belezinha estava com Agenor quando foi assaltada. Bob encontra a camisa rasgada de Felizardo no lixo. Marisol é recebida por Maruschka e diz que não quer ser costureira. Otília confirma que o caderno que Olga está procurando é o diário da mãe de Iara. Claudia chega ao Covil do Bagre com sua mudança e se depara com Vicente.

Alberto lança um concurso para descobrir um novo estilista para a Comprare. Raíssa admite que foi procurar emprego na Comprare. Deusa avisa a Eveva que chegou ao Rio de Janeiro. Tibério alerta Ricardo que alguém prendeu Cleo no porão de propósito. Maruschka surge no salão onde Sarita trabalha e se apresenta para ela.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Adriane Galisteu posa de sutiã em ensaio fotográfico

Deborah Secco pegou carrapato durante ensaio para a "Vip"

Divulgação/ VIP
Não é nada fácil ser a mais sexy do mundo. Deborah Secco, que assumiu o posto em eleição da revista “Vip”, fez uma sessão de fotos no campo e se entregou mesmo.
Segundo matéria da própria publicação, a atriz chegou até mesmo a pegar carrapato enquanto era fotografada. Foi no momento em que ela estava deitada no mato.
Sem frescura, Deborah nem quis que lhe ajudassem a tirar os bichinhos na hora. “Calma, gente. Depois eu procuro no banho. Vamos fazer as fotos”, comentou no momento.

Divulgada foto de Gracyanne Barbosa completamente nua para a "Sexy"

Divulgação
Foi divulgada uma nova foto do ensaio nu de Gracyanne Barbosa para a “Sexy”. Desta vez, para alegria dos marmanjos, a dançarina aparece sem nenhuma peça de roupa.
Gracy mostrou o corpão sarado em um banho de mar, bem à vontade. Ela foi clicada para o ensaio em uma ilha próxima a Angra dos Reis.
A esposa de Belo será capa da edição de dezembro da publicação. O maridão, aliás, acompanhou todo o ensaio e não deixou de mostrar algumas fotos dos bastidores, todo orgulhoso.

Cada dia ela ataca alguem,Luana Piovani provoca: "Não sou a mais correta, essa é a Sandy"

AgNews
Não é mais novidade para ninguém que Luana Piovani perdeu a vergonha faz tempo. Hoje, 4, durante a tarde ela entrou em ação novamente.
Uma de suas seguidoras do Twitter comentou que Luana se achava a mulher mais bonita e correta do mundo. É claro que ela se irritou.
"Eu não me acho a mais linda, essa é a Isabeli Fontana, nem a mais correta, essa é a Sandy. E você, se acha o que além de Exu?", respondeu. Essa não aceita provocações, mesmo.

Para Santos, Ronaldo mira comissão ao incentivar Neymar a jogar na Europa

Ronaldo foi antiéticoagiu de acordo com seus interesses comerciais ao dizer que Neymar já estaria entre os três melhores do mundo se estivesse na Europa. Essa é a opinião da direção do Santos longe dos microfones.
Os cartolas alvinegros estão irritados com o Fenômeno. Afirmam, fora das entrevistas, que a 9nine ganhará comissão, se o atacante fechar com o Real Madrid. Por isso, há conflito de interesses em sua afirmação sobre o craque.
Nesta semana, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, disse para Neymar “filtrar melhor as opiniões que ouve” sobre a possibilidade de aceitar a proposta do Real.
 ”Falei que ele precisa procurar ouvir as pessoas que não têm interesse comercial na transferência, aquelas que não vão ganhar ou perder com isso”, declarou o cartola ao blog, sem citar Ronaldo.
Os dirigentes santistas sentem-se acuados por um batalhão de pessoas com opinião relevante para o astro. Elas estariam fazendo pressão diária para convencer o jogador a pedir para ser vendido. Seriam movidas apenas pelo interesse em lucrar com a negociação.
O blog não conseguiu localizar a assessoria de imprensa de Ronaldo para comentar o assunto.

"Justin Bieber me disse que foi sua primeira vez", diz jovem que alega ser mãe de filho do cantor

Justin Bieber é alvo de processo para reconhecimento de paternidade
Em depoimento, a jovem Mariah Yeater, de 20 anos, disse que Justin Bieber revelou ser virgem pouco antes de lhe propor a relação sexual que acabou resultando em sua gravidez. Mariah alega ser mãe de um filho de três meses do ídolo teen, concebido nos bastidores de um show de Bieber, em Los Angeles.
Ela revela que ele se negou a usar preservativo por ser sua primeira vez e, por isso, querer "sentir tudo". Além disso, o relato detalha que o ídolo ficou envergonhado pelo fato de a transa ter sido muito rápida - coisa de coelhinho. "Durou uns 30 segundos", disse Mariah.
Nesta quarta, o cantor  negou todos os rumores. Ele usou sua página no Twitter para se pronunciar. "Todos os rumores... as fofocas. Vou focar em coisas positivas... a música", escreveu o cantor em seu perfil no Twitter, aproveitando para divulgar seu novo trabalho, o CD de músicas natalinas Under the Mistletoe, lançado nesta terça-feira na loja virtual iTunes.
Em depoimento, Mariah conta que foi abordada por um segurança enquanto assistia ao show de Bieber na primeira fila. "Ele me perguntou se eu queria conhecer Justin Bieber pessoalmente nos bastidores. Eu aceitei na hora. Ao chegar lá, a atração foi imediata e começamos a nos beijar. Em seguida, ele sugeriu que fossemos a um lugar mais tranquilo."

Justiça entende que feto de Wanessa não foi ofendido por Rafinha Bastos. Cantora vai recorrer

Em parecer, juíza da 14ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda avaliou que o bebê da cantora, que move processo contra o humorista por piada de mau gosto, não é capaz de entender a ofensa

Wanessa e Rafinha Bastos em embate judicial
A juíza Juliana Guelfi, da 14ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, em São Paulo, decidiu que o feto da cantora Wanessa Camargo, também autor do processo criminal que ela e o marido movem contra Rafinha Bastos, da Band, não tem capacidade de se sentir ofendido pelo humorista. Ao vivo, no CQC de 19 de setembro, o humorista disse que "comeria" Wanessa e seu bebê, após o apresentador Marcelo Tas elogiar a beleza da cantora, que está grávida do primeiro filho. Com a decisão, a juíza minimiza o potencial ofensivo apontado pelos autores em processo por queixa-crime aberto em meados de outubro.
"O crime de injúria é uma ofensa à honra subjetiva, de modo que a pessoa deve ter consciência da dignidade ou decoro. Sendo assim, inevitável se reconhecer que o nascituro não pode ser sujeito passivo de injúria, analisando-se que, no caso, não tem a mínima capacidade psicológica de entender os termos e o grau da ofensa à sua dignidade e decoro", explica trecho da decisão.
A magistrada citou ainda a Teoria Concepcionista, segundo a qual a pessoa adquire personalidade jurídica no momento da concepção. Mesmo assim, a teoria não foi levada em consideração na decisão. “O objeto da proteção no crime de injúria é a honra subjetiva, isto é, a pretensão de respeito à dignidade humana."
A juíza encaminhou a decisão ao Juizado Especial Criminal, destinado a julgar casos de menor gravidade. Desse modo, fica descartada a possibilidade de o humorista ser preso pelo crime de injúria. A cantora Wanessa e seu marido Marcus Buaiz ainda movem processo civil contra Rafinha Bastos em que exigem indenização de 100.000 reais por danos morais. Além de ser alvo de dois processos na Justiça, por causa da piada de mau gosto proferida no CQC, Rafinha foi suspenso do programa por tempo indeterminado.
Wanessa e Marcus Buaiz vão recorrer da decisão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...