sábado, 8 de outubro de 2011

Que Nívea, nada! Elano mostra esposa e filhas, e elogia momento família

Depois de reatar com a ex-mulher e invadir a casa da ex-namorada Nívea Stelmann, jogador afirmou estar feliz com a nova vida em família.
Após reatar com a ex-mulher Alexandra Blumer e tentar invadir a casa da ex-namorada, a atriz Nívea Stelmann, para se declarar, Elano parece ter resolvido sua dúvida e se conformado com a vida em família. O jogador do Santos postou no Twitter neste sábado, 8, uma foto almoçando com a esposa e as filhas. "Essa e minha família!obrigado meu Deus pela comida e pela família maravilhosa q tenho", escreveu.
Twitter/-Reprodução
Elano com a mulher e as filhas

Rodrigo Lombardi compra joias para esposa, no Rio


Sozinho, Rodrigo Lombardi foi a um shopping center da Zona Sul do Rio, na noite de sexta-feira (7).
O ator, que é casado com a maquiadora Betty Baumgarten, foi a uma joalheria e selecionou algumas peças.
No ar em O Astro, na pele de Herculano Quintanilha, Rodrigo manteve a simpatia ao ser cumprimentado pelo público. Já na saída, ele encontrou uma amiga.

Após acidente, Maurício Mattar já está em casa





Depois de ter sido atendido em uma clínica particular, para garantir que estava bem após sofre um grave acidente na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na sexta-feira (7), Maurício Mattar já está em casa.
O ator saia de casa rumo ao Projac, gravar cena de seu personagem na novela Aquele Beijo, quando foi atingido por outro carro que vinha em alta velocidade, derrubando ainda um poste e um sinal de trânsito. Graças ao air bag e ao cinto de segurança, Mattar saiu praticamente ileso, com escoriações no rosto e sentindo um pouco o joelho, que bateu no volante.
"Ele volta ao trabalho na próxima semana. Está ótimo, fez exames e vai descansar um pouco", disse o empresário do ator

Na Globo, Junior Lima faz teste para ator acompanhado de segurança


Junior Lima foi visto dentro dos corredores da Globo, nesta sexta-feira (7), para fazer um teste como ator para a nova novela das nove, Avenida Brasil, que será a substituta de Fina Estampa no horário. Segundo informações do jornal Extra, o irmão de Sandy batalha por um papel na trama escrita por João Emanuel Carneiro concorrendo com outros atores do teatro paulista.
Contudo, ainda segundo o jornal, uma cena relativamente estranha causou um certo desconforto em quemcirculava pela emissora. Junior estava acompanhado de seguranças que o esperavam na porta do camarim enquanto era testado.
Verdade é que atuar como ator não é novidade para Junior Lima. Nos tempos da série global Sandy & Junior, que durou quatro longas temporadas, ele conviveu intensamente com atores, atrizes e diretores. Será que bateu saudades?
Recentemente Junior foi flagrado na Praia de Abricó, no Rio de Janeiro, com sua namorada, Raíssa Maciel, e também acompanhado de um segurança que ficou ao lado dos dois o tempo todo. Quando percebeu que estava sendo fotografado, decidiu deixar o local.

MG – Após acidente com avião, Eduardo Costa deixa hospital e confirma show em Contagem

foto 08102011092531 300x199 MG   Após acidente com avião, Eduardo Costa deixa hospital e confirma show em Contagem
Após sofrer um acidente de avião em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, nessa sexta-feira (7), o cantor sertanejo Eduardo Costa já deixou o hospital. Com a alta, o cantor confirmou que fará o show que está marcado para a noite deste sábado (8) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Avião do cantor Eduardo Costa sofre acidente em Minas

 Para evitar uma tragédia, o piloto desviou a aeronave para uma lavoura (Portal Caparaó)
O cantor sertanejo Eduardo Costa ficou levemente ferido e precisou ser hospitalizado ao sofrer um acidente de avião, nesta sexta-feira (7), em  Manhuaçu, na Zona da Mata. 
De acordo com Fernanda Faria, produtora executiva do cantor, a aeronave perdeu os freios ao pousar. Para evitar um acidente mais grave, o piloto teve de jogar o avião em direção a uma lavoura e fazer uma aterrissagem forçada. De acordo com ela, quatro pessoas estavam dentro da aeronave no momento do acidente - o cantor, piloto e co-piloto, além de um segurança.

Segundo a produtora, com o impacto da batida, Eduardo Costa chegou a bater o nariz e ficou com o rosto inchado. Ele também reclama de fortes dores na mão e está muito assustado. "Eu conversei com ele agora há pouco e ele me disse que quebrou a mão. Ele já passou por alguns exames, mas está bem". 

Questionada sobre o uso do cinto de segurança, a produtora do cantor disse que Eduardo não usava o equipamento. 

Cantor sofreu ferimentos no nariz e suspeitava ter sofrido fratura em uma das mãos (Divulgação Eduardo Costa)
Apresentação em Minas 

Até às 18h, o show do cantor, marcado para esta noite em Simonésia, também na Zona da Mata, não havia sido cancelado. "O Eduardo me disse que deve se apresentar hoje à noite, apesar do ferimento na mão. Por enquanto, o show não será cancelado", diz Fernanda.

Por volta das 17h, antes de embarcar em direção a Manhuaçu, o cantor chegou a postar uma frase em sua página no Twitter.


História

Nascido em Belo Horizonte, Eduardo Costa tem 31 anos e é um dos principais cantores do sertanejo romântico do país. Um dos primeiros a conseguir sucesso seguindo carreira solo no gênero, ele tem faixas como "Me Apaixonei" e "Amor de Violeiro" entre suas músicas de maior destaque. A primeira, aliás, rendeu a venda de mais de 500 mil cópias ao cantor e acabou com as comparações entre ele e o Zezé di Camargo, comuns no início de sua carreira. Atualmente ele se dedica à sua nova música de trabalho, "Meu Grito de Amor", gravada ao lado de Paula Fernandes.

Confusão em Sete Lagoas

Em agosto, o cantor Eduardo Costa foi detido depois de agredir fisicamente um coronel da PM na cidade de Sete Lagoas, após se apresentar na "ExpoSete". A confusão aconteceu quando ele visitava a cantora Paula Fernandes, companheira de escritório (o Talismã), em seu camarim. Eduardo teria se desentendido com um segurança e acabou brigando com o policial que tentava separar a confusão. 

Na época, ele justificou pelo seu Twitter a briga. "Antes de ser artista sou ser humano e do estopim meio curto. Se um cara coloca a mão em mim com certeza vai sentir a picada do escorpião(...)", disse. O sertanejo foi encaminhado para a delegacia onde assinou um termo de compromisso para comparecer ao juízo quando for intimado.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Editor da Vogue Hommes Internacional é encontrado morto


editor da Vogue Hommes Internacional, Francesco Cominelli, foi encontrado morto em seu apartamento, em Paris, na manhã desta sexta-feira (7). De acordo com informações do site da revista GQ, ainda não se sabe as causas da morte de Cominelli.
Nascido em Bréscia, na Itália, Francesco estudou artes gráficas e se formou em fotografia pela European Institute of Design. Ele chegou a ser estagiário na Vogues Hommes Internacional.

Wanessa vai parar no hospital por causa de faringite


Na tarde desta sexta-feira (7) Wanessa publicou uma foto em seu Twitter, em que aparece com os
cabelos para o alto e com uma boa aparência, bem diferente da última quinta-feira (6), quando foi parar no hospital para se tratar de uma forte faringite.

Direto do centro médico, a cantora fez questão de comunicar seus seguidores sobre seu estado de saúde.
“To aqui na inalação de hora em hora, deu uma piorada, mas amanhã é outro dia... espero! Beijos” escreveu a artista, que está grávida de seu primeiro filho.
De acordo com o assessor de imprensa de Wanessa, ela já está melhor e se recuperando aos poucos.
Wanessa está grávida de José Marcus, seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz.
A agenda de show da cantora vai até o dia 29, quando ela se apresenta na casa de shows The Week, em São Paulo. Depois disso, ela se dedicará a sua gravidez e a divulgação de seu novo trabalho.

Luan Santana faz show na festa de 16 anos do Projac, da Globo


Luan Santana tem uma missão bem importante. O jovem astro do sertanejo universitário é a atração de uma importante festa da TV Globo.
No domingo (9) Luan Luan fará um show fechado no Projac, onde estão os estúdios da Central de Produções da Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
“Luan vai se apresentar lá para comemorar o aniversário de 16 anos do Projac. Será um show fechado para funcionários e familiares. Eles fazem essa festa todos os anos. No ano passado, quem tocou foi Ivete Sangalo e desta vez a direção da emissora convidou Luan para fazer esse evento”, explicou a assessoria do cantor.
O show de Luan no Projac será completo. O artista vai apresentar o repertório de sua atual turnê, do DVD ao vivo no Rio.

Projac
A sigla Projac é a abreviação de Projeto Jacarepaguá, como é chamada a Central de produções da Tevê Globo.O complexo de estúdios foi inaugurado em 1995 e é considerado o maior núcleo televisivo da América Latina, com 3 milhões 999 mil metros quadrados.O local demorou quase 15 anos para ter as obras concluídas.
Hoje o Projac é composto por 10 estúdios de gravação, bem como cidades cenográficas usadas em todas as novelas, fábrica de cenários e também a famosa casa do Big Brother Brasil. Programas como o Caldeirão do Huck e Vídeo Show também são gravados no local. Além disso existe toda uma infraestrutura como lanchonetes, restaurantes e banco.
Como muitos dizem, o Projac é uma verdadeira fábrica de sonhos criada pelo saudoso Roberto Irineu Marinho.

Vida de Alexandre Frota também será contada em livro


A conturbada vida de Alexandre Frota também vai virar livro. O empresário e diretor deve se encontrar nos próximos dias com o diretor e roteirista André Barcinski para acertar os últimos detalhes da biografia Minha Vida na Selva.
Além do livro, a trajetória de Frota deve virar filme. Ele inclusive  já pensou em um nome para interpretá-lo nas telinhas do cinema: o amigo e ator Thiago Martins.
“Adoro o Thiago. Acho ele uma fera e gostaria muito que ele fizesse o filme baseado em fatos reais, polêmica, ousadia, sexo, drogas, mulheres e da riqueza ao submundo, que farão parte do roteiro”, explicou.
Vale lembrar que Alexandre estreia o espetáculo Identidade Frota no dia 24, em São Paulo

Dieckmann sobre corpo: ‘Não estou gostando’

Com o corpo sarado para viver Teodora, de 'Fina Estampa', Carolina Dieckmann revela que não está gostando de ficar musculosa

Saradíssima. Assim é a personagem de Carolina Dieckmann (33) em Fina Estampa, a Teodora. A atriz, no entanto, não está gostando muito do resultado final das aulas de muay thay que tem feito para manter as curvas da piriguete da trama de Aguinaldo Silva (67). “Eu tenho feito aulas de muay thay para manter o corpo, mas como Carolina, não estou gostando muito do resultado. Estou com tudo grande, toda musculosa, a perna está enorme, cheia de músculos e eu não gosto disso”, afirmou.
Em uma gravação realizada no Projac, na tarde desta sexta-feira, 7, ela conversou com os jornalistas sobre a personagem. “Estou tão feliz. O Dudu (Azevedo) é meu amigo de outros carnavais, então, contracenar com ele é uma delícia. A gente já chega feliz para o nosso estúdio”, comentou. Para Carolina, as possibilidades são enormes. “Ela pode tudo. Cada cena que eu leio, fico esperando o que vem pela frente. Quando ela não mandou o Wallace embora, eu fiquei pensando que ela poderia gostar dele. Quando ele perdeu o dinheiro e o prestigio, achei que ela fosse pisar nele como barata, e ainda dar aquela esfregadinha depois. Do jeito que ela é temperamental, é possível que ela faça tudo”, brincou a atriz.
Segundo Carol, o público ainda não definiu se quer ver a personagem com Wallace ou com Quinzé (Malvino Salvador). “É engraçado. No twitter, as pessoas põem Teodora e Quinzé, e enchem de coraçãozinho, mas tem quem prefira que ela fique com o Wallace”, divertiu-se.

Danielle Winits seria responsável por fim de casamento de gerente de banco

Andre Muzell/Agnews
Danielle Winits teria sido responsável pelo fim do casamento de um gerente de banco. Segundo o R7, o jornal “Extra” divulgou que ele foi expulso de casa depois de ser visto abraçando a atriz em fotos.
A mulher do gerente ficou furiosa e decidiu terminar com o casamento de dois anos, ao ver as imagens divulgadas na imprensa.
A mulher do gerente ficou furiosa e decidiu terminar com o casamento de dois anos, ao ver as imagens divulgadas na imprensa.

Hebe grava com dificuldades, diz colunista


Hebe Camargo, que voltou a fazer quimioterapia, está meio debilitada. De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, a apresentadora tem deixado o pessoal da Rede TV! preocupado.
Ela está gravando seu programa com dificuldade de andar e falar, pois está fraca.
O que tem ajudado são as apresentadoras que ela vem chamando para fazer o programa ao seu lado, como Astrid, Olga Bongiovanni e Silvia Poppovic.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank desmentem que estejam em crise

Amauri Nenh/Agnews
Em férias nos Estados Unidos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram surpreendidos com os rumores que circularam de que seu casamento estaria em crise. O casal desmentiu a informação por sua assessoria de imprensa, segundo a “Quem”.
“Isso é completamente absurdo. Será que querem destruir nosso casamento? Estamos na Disney e ótimos. Essa informação não procede”, disseram no comunicado.
Os boatos são de que uma dentista estaria afirmando ser responsável pelo rompimento do casal, e o ator também teria agido de maneira suspeita, ao flertar com uma jornalista em um evento.

Thais Fersoza revela que o assédio aumentou depois de ficar loira

AgNews
Para a vilã que interpreta na novela “Vidas em Jogo”, Thais Fersoza mudou radicalmente o visual e assumiu uma postura mais sensual. A atriz logo despertou o interesse das revistas masculinas e a curiosidade dos homens, que a elegeram o novo símbolo sexual do país.
Em entrevista ao Terra, Thais reconhece que atrai mais olhares agora e diz estar satisfeita com o título. “Agora sendo loira, o assédio aumentou. Chama mais atenção. [...]Estou feliz com meu corpo, com meu trabalho e por causa disso, as pessoas te veem de forma diferente. Daí que vem essa questão de ser símbolo sexual. Fico lisonjeada com que as pessoas pensam”, conta.
Sobre os boatos de um possível ensaio nu, a atriz só confirma o interesse da revista, fazendo suspense sobre sua resposta. “Fiquei muito lisonjeada quando soube disso. O importante para mim é brincar com esse lado sensual e não sexual. As fotos que fiz foram sensuais. Sobre posar nua, houve alguns contatos com a revista, mas nunca sentamos para conversar”, comenta.

Mulher Maçã lamenta morte de "Esteve Jobs" e vai fazer tatuagem com símbolo da Apple

AgNews
A assessoria de Mulher Maçã mandou um e-mail ao Ego falando que ela está arrasada com a morte de “Esteve Jobs” (Steve Jobs, o fundador da Apple). Tanto que resolveu fazer uma tatuagem com o famoso símbolo da empresa, como forma de agradecimento.
A dançarina também acredita que boa parte de seu sucesso vem do fato de usar uma maçã para promover a sua imagem. Mesmo não tendo conhecido Steve Jobs, ela se sente agradecida pela fruta ser o símbolo da empresa, já que é seu apelido desde a adolescência.
E você pensava que levar tapas na cara para aumentar os seios seria o ápice da Mulher Maçã...

Ana Furtado tem o cabelo mais pedido da TV Globo

1º lugar: Ana Furtado (TV GLOBO / Alex Carvalho
1º lugar: Ana Furtado - apresentadora do Vídeo Show


2º lugar: Julia Lemmertz - Esther de Fina Estampa

3º lugar: Carolina Dieckmann - Teodora de Fina Estampa

4º lugar: Christiane Torloni - Tereza Cristina de Fina Estampa

5º lugar: Marina Ruy Barbosa - Alice de Morde & Assopra

6º lugar: Juliana Paes - Nina de O Astro

7º lugar: Simone Soares - Laura de O Astro

8º lugar: Thaís Melchior - Cristal de Malhação

9º lugar: Sophie Charlotte - Maria Amália de Fina Estampa

10º lugar: Vanessa Giácomo - Celeste de Morde & Assopra
Ana Furtado aparece no topo da lista de cabelos mais pedidos pela Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), da TV Globo, de acordo com informações do departamento de comunicação da emissora, divulgadas nesta sexta-feira (07).

A apresentadora do programa Vídeo Show escureceu recentemente suas madeixas e, pelo visto, o resultado agradou muito gente. Na última lista divulgada, Ana aparecia em oitavo lugar e a atriz Marina Ruy Barbosa liderava a lista.

Palmeiras descobre 'mina de ouro' dos estádios e abre disputa com rivais por shows

Divulgação
As disputas tão ferrenhas em campo entre os grandes clubes paulistas partiram agora para outra área: do entretenimento. De olhos nas receitas e viabilizados por arenas modernas, os rivais querem tirar do São Paulo os grandes shows e espetáculos. O Palmeiras abriu a disputa e entrará forte por causa da nova parceria da AEG com a WTorre na gestão da Arena Palestra.

A empresa norte-americana é especialista em shows e responsáveis por turnês de artistas como o ex-beatle Paul McCartney, a banda norte-americana Black Eyed Peas e o fenômeno teen Justin Bieber. Curiosamente, todos se apresentaram no Morumbi de um ano para cá e renderam milhões ao Tricolor.
A partir da inauguração da Arena em 2013, o vice-presidente sênior da AEG, Chuck Steedman, garante que a preferência será pelo espaço palmeirense, o que deve afetar os cofres do rival. Ele admite fazer eventos fora apenas quando o local estiver impossibilitado pelos jogos do time.

Os shows viraram a maior fonte de receita do Morumbi. Com uma única apresentação internacional, o São Paulo chega a faturar até R$1,2 milhão. Em 2010, foram nove shows de grande porte, mesmo número que deve acontecer neste ano. Cada um representa a receita de cerca de dez partidas comuns ou de três clássicos e decisões. E a tendência é aumentar. Desde 2009, o faturamento do estádio com aluguéis cresceu 130%.

Os rivais despertaram para a mina de ouro. A expectativa da WTorre é que o Palmeiras arrecade US$ 1 bilhão de receita só com eventos ‘extra-futebol’ nos próximos 30 anos. A empresa espera receber cerca de cem por ano, com capacidade que variam de 15 mil a 60 mil pessoas.

“Vamos ampliar a capacidade de receber mais eventos para ter mais receita para todos. Estamos trabalhando com cem no centro de convenções e outros 80 entre anfiteatro e estádio. Para shows, teremos capacidade para 15 mil ou até 60 mil pessoas. Não digo só de musica, existem várias possibilidades”, disse o diretor para novos negócios da WTorre, Rogério Dezembro, que cogita até a sediar o UFC, maior campeonato de MMA do mundo.

O São Paulo afirma não estar preocupado. O discurso da diretoria é que o Morumbi continuará recebendo os espetáculos de grande porte pela maior capacidade do estádio que chega a 100 mil pessoas, no caso de astros como U2 e Madonna.

“O Palmeiras fechou com uma grande empresa, acho ótimo, não vejo o menor problema. Negociamos com várias outras como Plan Music e Time for Fun. Os shows que acontecem no Morumbi continuarão e os que acontecem no Palestra também”, disse o assessor da presidência José Francisco Manssur, também responsável pela comissão que cuida das reformas do Morumbi.
Ideia é usar arena do Palmeiras para shows musicais, sendo uma das principais opções na cidade

Mas o clube também não se acomoda pelo patamar que alcançou e pretende expandir suas possibilidades. Já existe um projeto para criar um local fechado atrás de um dos gols, com capacidade para 25 mil pessoas, maior que as casas de shows da cidade, mas com cobertura que isole o som. A arena poderia até ter um ringue de lutas.

O Corinthians também não quer ficar para trás. Confirmado como palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, o Itaquerão é considerado a solução para a carência de locais que sediem grandes eventos na Zona Leste de São Paulo, além de ter conseguido incentivo fiscais sob a justificativa de promover o desenvolvimento da região.

Alguns dirigentes negam que o estádio será usado para shows, mas existe também um projeto para modernizar o Parque São Jorge. O plano do Corinthians é transformar o local de 158 mil, na zona leste de São Paulo, em um espaço para receber espetáculos na capital paulista. No entanto, isso só acontecerá depois do Mundial do Brasil.

Carro de ex-jogador da Seleção é apreendido em operação da PF

Pentacampeão com a Seleção em 2002, Kleberson defende atualmente o Atlético-PR. Foto: Walter Alves/Gazeta do Povo/Futura Press
O automóvel do jogador Kleberson, do Clube Atlético Paranaense, foi um dos itens apreendidos nesta sexta-feira durante a operação Black Ops da Polícia Federal, que desarticulou uma quadrilha envolvida em várias operações criminosas, entre elas, a importação ilegal de veículos de luxo. De acordo com boletim divulgado pela Polícia Federal, não há indícios de envolvimento do atleta nos crimes.
O mandado de apreensão do Jeep Hummer de Kleberson, que já jogou na Seleção brasileira, foi cumprido por volta das 6h na casa do jogador. Segundo assessoria de imprensa da PF, Kleberson mostrou "boa-fé", atendendo cordialmente os policiais e se colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos. Kleberson disse que comprou o veículo usado por R$ 200 mil. Segundo os policiais que cumpriram o mandado, o jogador disse desconhecer a procedência do veículo.
A operação Black Ops foi realizada em 14 estados e no Distrito Federal para desarticular uma organização criminosa transnacional formada por integrantes da máfia israelense. Segundo a PF, as atividades ilegais incluíam, ainda, a exploração de máquinas caça-níquel, contrabando, comércio ilegal de pedras preciosas e outros crimes.
Segundo a PF, os membros da máfia israelense integram uma grande organização conhecida como "Abergil Family" que está envolvida em esquemas ilícitos em diversos países, como agiotagem, prostituição, jogo ilegal e tráfico de drogas.

Em todo o país, os policiais cumprem 22 mandados de prisão e 119 de busca e apreensão. Além disso, será realizado bloqueio de bens com valor total que pode chegar a R$ 50 milhões.
Os suspeitos responderão pelos crimes de contrabando e comércio ilegal de pedras preciosas, crime contra a economia popular, formação de quadrilha, crimes contra ordem tributária, lavagem de capitais, evasão de divisas, e outros delitos, estando sujeitos, de acordo com a participação, a penas de até; 10 anos de prisão, podendo ser acumuladas várias penas. A investigação contou com o apoio externo de agências de inteligência de Israel, da Inglaterra e dos Estados Unidos.
Nem o jogador, nem o Clube Atlético Paranaense comentaram, até às 14h20 desta sexta-feira, a apreensão. Kleberson não está treinando com o grupo do Atlético por estar entregue ao departamento médico, com uma luxação no ombro. Segundo a assessoria de imprensa do clube, Kleberson se apresentou normalmente no período da manhã, fez seu tratamento e, à tarde, foi liberado para resolver problemas pessoais. O jogador deve prestar depoimento ainda nesta sexta-feira.

Vista geral do estádio Olimpiyskiy, em Kiev, na Ucrânia; arena será usada para jogos da Eurocopa de 2012 e tem inauguração prevista para sábado, dia 8 de outubro Aleksey Furman/EFE

Meia-entrada na Copa-2014 custa US$ 100 milhões


A meia-entrada para idosos e estudantes em ingressos de jogos da Copa do Mundo de 2014 vai causar um prejuízo de US$ 100 milhões (cerca de R$ 180 milhões), segundo os cálculos da Fifa. A entidade já avisou o governo brasileiro que não aceita arcar com esse ônus.
  • Governos devem arcar com meia-entrada na Copa, diz prefeito do Rio
  • Líder diz que governo deve recuar sobre meia-entrada
  • Leia mais sobre a Copa-2014
  • A informação está na reportagem de Natuza Nery e Filipe Coutinho, com colaboração de Maria Clara Cabral. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
    O preço total do ingresso é uma polêmica que tende a crescer com a proximidade da Copa. Na média, os ingressos nos últimos dois Mundiais custaram cerca de US$ 135 o valor no Brasil poderia chegar a uma média de US$ 70 com a meia-entrada.
    Mas há uma ala de deputados na Câmara que afirma que, após as negociações, a Fifa pode tornar os preços mais altos e proibitivos para o torcedor brasileiro. Pelo atual texto da lei da Copa, que ainda não foi discutido pelo Congresso, a Fifa tem a palavra final para decidir quanto custará o ingresso com ou sem meia-entrada.
    Procurada pela Folha, a entidade não quis comentar as negociações com o governo federal e afirmou que ainda não definiu os preços dos ingressos para o Mundial.

Datena perde para Homem Picanha em disputa de audiência

Mesmo o SBT tendo passado a entrevista gravada com José Luiz Datena na frente de outras, o "De Frente com Gabi" marcou média de apenas 3 pontos de audiência --cada ponto corresponde a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Quase no mesmo horário, Danilo Gentili entrevistava a Mulher Melão e o Homem Picanha no "Agora É Tarde", na Band, emissora de Datena. A atração marcou média de 4 pontos de ibope.
 A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (7). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Homem Picanha
Homem Picanha dá entrevista para Danilo Gentili no "Agora É Tarde", da Band, que teve quatro pontos de ibope

"Fina Estampa": Celeste levará "surra monumental" do marido, conta autor

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111006214825.jpg
Em entrevista à "Veja", o autor Aguinaldo Silva revelou que Celeste (Dira Paes) vai levar uma nova surra de Baltazar (Alexandre Nero), em "Fina Estampa".

O novelista comentou o ofício elaborado pela ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, ao qual demonstrou preocupação com o fato de Celeste não ter coragem de registrar ocorrência contra o marido.

Antes disso, a ministra já tentou tirar do ar uma propaganda de lingerie estrelada por Gisele Bündchen e apoiou os metroviários de SP, que querem o fim da dupla Valéria (Rodrigo Sant’Anna) e Janete (Thalita Carauta), do "Zorra Total".

Sobre a nova reclamação, Aguinaldo Silva ironizou: "Ela chegou bem atrasada, porque a cena da prisão de Baltazar já está escrita há três semanas". Segundo o autor, a Lei Maria da Penha será abordada na novela.

Baltazar vai dar uma "surra monumental" em Celeste, e aí, será finalmente denunciado por ela. "Tenho que mostrar que o homem é violento, que a mulher tem medo dele, e que só reage depois de ultrapassados os limites", explicou Aguinaldo à "Veja". Ele ainda ressaltou que o problema precisa ser mostrado em todas as etapas: "Isso faz as pessoas refletirem sobre o assunto".

A última agressão sofrida por Celeste aconteceu no capítulo do dia 27 de setembro, quando Baltazar pegou sua filha Solange (Carol Macedo) ensaiando passos de funk com o som às alturas.

Aguinaldo Silva afirmou que a próxima cena será exibida daqui a três semanas.

"Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Valdivia é acusado de estar bêbado e causar confusão em cafeteria, segundo jornal

Valdivia teria cometido outro ato de indisciplina pouco antes de treino da seleção chilena na 3ª
Valdivia teria cometido outro ato de indisciplina pouco antes de treino da seleção chilena na 3ª

Valdivia se envolveu em mais uma polêmica. De acordo com o jornal El Mercurio, o meio-campista do Palmeiras teria provocado uma confusão em uma cafeteria em Santiago. Tanto ele como Jean Beausejour, seu companheiro na seleção chilena, estariam bêbados, segundo testemunhas.

Clientes da cafeteria disseram que os dois jogadores aparentavam estar embriagados. O incidente ocorreu na última terça-feira, cerca de uma hora e meia antes do início do treino da seleção chilena.

De acordo com as testemunhas, os dois jogadores estariam acompanhados por mais três pessoas, falando alto. O grupo ficou cerca de uma hora no local. Beausejour estaria cambaleando. O agente do atleta negou as acusações. “É falso. Eles tomaram café, mas todo o resto é mentira”, disse.

Valdivia já havia se envolvido em problemas disciplinares quando esteve com a seleção chilena. Em julho de 2007, durante a Copa América, ele e outros cinco jogadores foram acusados de ofender uma funcionária de um hotel na Venezuela. Os atletas estariam bêbados. O meia foi punido e suspenso por 20 jogos, mas a pena foi reduzida para dez partidas.

Tanto o meia do Palmeiras como Beausejour devem ser titulares para o jogo desta noite contra a Argentina, na estreia do Chile nas eliminatórias da Copa do Mundo-2014. A partida, às 20h10 (horário de Brasília), será disputada no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O jogo terá transmissão ao vivo do Sportv e acompanhamento do Placar UOL Esporte.

Fabricante do Toddynho oferece médico a consumidores


São Paulo - A Pepsico Brasil vai manter um médico à disposição dos consumidores que ingeriram o achocolatado Toddynho Original e que apresentaram problemas de saúde. Um problema durante o envasamento na fábrica de Guarulhos, na Grande São Paulo, provocou uma alteração no conteúdo de embalagens de 200ml do produto de numeração L4 32, produzido no dia 23 de agosto, 05:30 a 06:30) e com validade até 19/02/2012, informou a empresa.

Além de recolher essas unidades, a PepsiCo, segundo nota, está acompanhando de perto a evolução dos casos dos consumidores, atuando em conjunto com a Vigilância Sanitária. O Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS) do Rio Grande do Sul confirmou, ontem, que das 23 amostras do produto analisadas apenas aquelas com a numeração acima apresentam alteração. Todos os demais lotes, afirmou a Pepsico,estão próprios para o consumo.

A empresa também diz que todos os demais sabores da linha Toddynho, assim como aqueles de numeração diversa da informada pela Pepsico, estão próprias para o consumo. Em nota, a Pepsico também afirma que a grande maioria das unidades do produto que estavam no mercado já foi recolhida. Os consumidores poderão entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Pepsico, pelo número 0800 703 2222.

Pelé rebate o Santos e diz que não tem condições de ser inscrito para o Mundial

Pelé e Muricy Ramalho se abraçam após o título do Santos na Libertadores em junho
Em passagem por Porto Alegre nesta sexta-feira, Pelé rebateu as declarações do presidente do Santos Luis Álvaro Oliveira Ribeiro, de que o clube deseja inscrever o "Rei do futebol" no Mundial de Clubes da Fifa. Perto de completar 71 anos, o ex-jogador afirmou que não tem condições de participar do torneio, nem como caráter de embaixador.

"O presidente do Santos é que fez essa consulta, mas não fez a consulta pra mim, falou para o povo. Claro que como santista eu gostaria de ver o Santos na final, mas não podemos esquecer que o próprio Inter já foi surpreendido. Tem que pensar com calma. Jogar? Por enquanto não. Talvez, se tiver em condições, dar o pontapé inicial", afirmou Pelé nesta sexta.

Nos últimos dias, o presidente do Santos se manifestou publicamente a respeito do tema, dizendo que teria convencido o técnico Muricy Ramalho a inscrever Pelé no elenco oficial que disputa o torneio no Japão, em dezembro.
Luís Álvaro disse na oportunidade que a ideia era inscrever Pelé com a camisa 10 e, eventualmente, mandar o ídolo a campo em alguma partida do Mundial, nos últimos minutos, em caso de placar decidido a favor do Santos.

"Eu conversei com o Muricy. Sobre o risco de inscrever um a menos, ele me disse com sua seriedade de sempre que: 'se o Rei estiver disposto, eu abro mão, ele tem todo o direito de ficar no banco com a 10'. Você imagina a audiência que se conseguiria com o Pelé no banco. E ainda pela força do destino, talvez entrar 5 minutos. Imagine o que isso repercutiria na mente de quem o já viu jogar. A gente faria o registro do Pelé na CBF, seria publicado no boletim. Não se inscreveria no Brasileiro porque as inscrições já estão encerradas", disse o dirigente em entrevista à rádio Estadão/ESPN.

Pelé visita Porto Alegre nesta sexta-feira ao lado do ministro do Esporte, Orlando Silva. Na agenda, passagem pelo estádio do Beira-Rio, almoço com o governador Tarso Genro e encontro com atletas gaúchos que vão aos Jogos Pan-Americanos.

O que vai acontecer nas novelas 07/10/2011


Griselda descobre que ganhou na loteria
Paulo não deixa que Marcela comente sobre o beijo. Ela irrita o empresário ao perguntá-lo se seu casamento está em crise. Ele confessa a Esther que não quer filhos. Pedro Jorge sugere a Danielle que prefere ficar com os avós. René não consegue falar com Griselda. O chef confessa gostar do assédio de Vanessa. Rafael manda Leandro levar outra moto no ferro-velho. Crô desafia galera da praia para uma partida de vôlei.

Tereza Cristina apoia a ideia do mordomo. Teodora vê algumas fotos do primeiro aniversário de Quinzinho no laptop. Wallace desmaia sobre a loira ao comemorar sucesso em treino. Guaracy ouve na televisão que o ganhador da loteria mora no Jardim Oceânico, pega o resultado na lotérica e segue para a casa de Griselda. O português conta para a faz-tudo que ela ganhou na loteria e a beija.


Felipe convida Manuela para ver seu show
Vitória é simpática com Alice e a convida para almoçar. Cris reclama de ter que sair com Jonas. Marcos discute mais uma vez com a esposa em casa. Ana se esforça no treino de tênis, mas não consegue satisfazer sua treinadora. Laudelino comenta com Iná que colocou Wilson para tomar conta de sua oficina. Felipe convida Manuela para ver seu show. Laudelino não gosta de Wilson ter mexido em suas ferramentas.

Vitória e Alice se encontram para almoçar. Iná combina com Josias uma forma para que Moema possa ir ao baile. Alice fica revoltada quando Vitória diz que não quer que ela conheça sua família. Ana se irrita ao saber que Eva colocou Júlia em uma creche. Manuela fica com a sobrinha enquanto a irmã vai se encontrar com Rodrigo.

Abner leva Júlia à caverna
Alice se rende ao apelo de Guilherme e desiste de ficar noiva de Renato. Júlia pede para ir à caverna onde Josué pega os fósseis e Abner avisa que o lugar é perigoso. Renato é apresentado a Lara por Inês e surge um clima entre os dois. Guilherme propõe casamento a Alice quando Diogo chega. Hortência conta para Xavier que o elogiou para Marli e o sargento se anima. Marli confirma que Maria João ainda gosta de Xavier. Xavier surge na casa de Maria João e a pede em casamento e ela aceita. Tiago chega com Lídia para o jantar na casa do pai e Oséas se surpreende.

Augusta tenta convencer Oséas a aceitar o namoro de Tiago e Lídia. Áureo procura Josué quando Celeste surge para resgatar o noivo. Áureo cria um plano para adiar seu casamento com Celeste e Selma descobre. Guilherme conta para a mãe que ficou noivo de Alice e Dulce se alegra. Virgínia ouve Júlia dizer que vai sair com Abner e desconfia que ela esteja atrás dos diamantes. Isaías estranha a ausência de Virgínia e resolve procurá-la no Instituto dos Dinossauros. Isaías e Minerva flagram Virgínia e John juntos. Abner leva Júlia à caverna e ela decide entrar.

Samir dá uma joia de presente para Clô
Amanda aceita o pedido de casamento de Herculano. Márcio fica surpreso ao ver Lili e Clô em harmonia com Francisco. Herculano tranquiliza Nina dizendo que Samir não irá demiti-la. Samir dá uma joia de presente para Clô, para garantir seu voto na nova eleição do Grupo. Magda diz a Clô que, se fosse ela, apoiaria Samir nas eleições. Samir pede a Beatriz que convoque uma assembleia para o Grupo para promover uma nova eleição à presidência. Ela informa, porém, que ele não pode convocar assembleia à revelia dos presidentes do Grupo e do Conselho.

Beatriz conta à Amanda sobre o golpe que Samir quer dar em Herculano. Beatriz conta a Sílvia, sem querer, que Amanda vai se casar com Herculano. Samir fica sabendo do casamento de Herculano e planeja com os irmãos tirar proveito do período em que o ilusionista ficará fora em lua de mel. Amin pede para Sílvia organizar a despedida de solteiro de Herculano e ela combina a festa na Kosmos. Amin e Youssef incentivam Herculano a beber. Herculano se embriaga e é levado por Youssef ao seu barco, onde encontra Nina, que o seduz.




Pedro vai tirar satisfações com Diego
Pedro e João impedem Tomás de bater em Binho. Os dois tentam distrair o amigo falando sobre futebol. Binho diz a Carla que Raquel não é uma boa psiquiatra e deixa a adolescente confusa. Marcelo conta a Cilene que apoia o relacionamento de Ofélia e Artur e faz a ajudante chorar. Vicente conversa com Pedro sobre seu relacionamento com Alice. Pedro convida Pilar para ir a praia com ele durante as férias. Paulo é pego colando e é mandado para a direção. Pingo e Cilene lamentam a vida e Teresa os obriga a trabalhar. Os dois não entendem a nova atitude da cozinheira e desconfiam que ela esteja assim por causa de Genaro. Jonas diz a Artur que irá pensar em uma punição para o aluno. Roberta ajuda Alice a escolher o destino da viagem de suas férias. Helena, desesperada, tenta convencer Dadá a continuar o curso e exige que chame Ofélia para ela conversar.

Pedro pergunta a Diego sobre as férias e o rebelde fala sobre Tomás, preocupado. Leila convida Tomás para viajar para Londres e deixa o filho animado. Ofélia resolve dar aulas para Helena, após a assistente de Franco falar que quadruplica o valor. Ela conta que faz de tudo para tirar Eva de seu caminho e conseguir o amor de seu chefe. Diego diz a Roberta que eles estão levando a banda nas costas e diz que só quer gente vencedora ao seu lado. Binho escuta a conversa do casal escondido. Binho diz a Alice que Diego quer acabar com a banda e a aconselha a conversar com Pedro para que a banda não acabe. Alice conversa com Pedro e Pilar sobre o acontecido com Diego.

O rebelde diz que irá conversar com o amigo. Binho escuta a conversa escondido e pisca para a vilã. Artur vai a casa de Ofélia e diz que irá assumir um compromisso com ela. A socialite se assusta com a atitude do professor, diz a ele que não aconteceu nada entre eles e deixa Artur satisfeito. Binho ameaça Pilar, dizendo para ela ajudá-lo a acabar com a banda e recuperar Roberta. Artur comemora que seu plano tenha dado certo. Marcelo diz a Becky e Vicente que irá ao cinema com uma amiga e não revela quem é. Ofélia vai à casa de Franco e o alerta sobre Helena. Pedro vai tirar satisfações com Diego sobre ele querer acabar com a banda.


Cleber persegue o carro de Ernesto
Regina vai ao encontro de Ernesto e não o encontra por lá e fica nervosa. Cléber a tranquiliza pelo ponto eletrônico, dizendo que está a observando de longe. Os capangas de Cléber vasculham o local para achar algum sinal de Ernesto. O comerciante liga para Regina e pede para que ela deixe o dinheiro na plataforma e vá embora. Cleber avisa aos capangas que ao seu sinal eles devem atacar e matar Ernesto. O comerciante pede a Regina que pegue o dinheiro de volta e leve para debaixo do viaduto. Cleber escuta e pede para que a namorada faça o que Ernesto está pedindo.

Regina conta ao namorado o que o comerciante pediu. Cleber obriga seus capangas a irem para o viaduto, sempre prestando atenção em Regina. Ernesto, vestido de mendigo, observa a movimentação e percebe que Regina está com capangas. Ernesto foge com o carro e o dinheiro de Regina. A empresária grita por socorro e Cléber tenta atirar no carro para evitar a fuga de Ernesto, sem sucesso. Patrícia pede a Francisco que fique com ela e com Tatiana. Regina liga para Patrícia e conta o que aconteceu. A dona da construtora pede que a filha tome cuidado, pois Ernesto pode aparecer a qualquer momento.

Francisco decide contar a Patrícia sobre a história de Carlos. Cleber persegue o carro de Ernesto. Regina pede a Cleber que não deixe Ernesto escapar, pois ele irá se vingar dela. Divina pergunta a Daniel sobre sua consulta e o adolescente mente que ainda irá demorar a voltar a enxergar. Cleber atira no pneu do carro de Ernesto, que para o carro, deixando tudo para trás e corre desesperadamente. O ex-policial atira em Ernesto, mas acaba errando. O comerciante pula na lagoa e consegue fugir. Cleber atira enquanto Ernesto nada, acerta e vê o corpo submergindo.

Lobo Guerra ameaça Ana
Ana pede a Marina que seu nome não seja publicado. Marina diz que não pode publicar a matéria sem testemunha. No Rio de Janeiro, Maria diz aos estudantes que com a morte de Edson Luís o povo vai se revoltar contra a ditadura. Marcela diz a Ana que vai tentar ajudá-la. Thiago diz a Marina e Marcela que após o enterro de Edson Luís o jornal publicará a denúncia sem testemunha. Padre Bento conta a padre Inácio que recebeu convite para passar um tempo no Vaticano. Inquisitivo, Lobo Guerra diz a Ana que sabe que ela foi ao jornal. Ele a ameaça. Ana o enfrenta ao chamá-lo de torturador assassino.

Marília diz a padre Inácio que sonhou que estava grávida do segundo filho. Misteriosa, ela diz que o sonho pode se tornar realidade em nove meses. Thiago vai à casa de Lúcia e pede para voltar para casa. Lúcia revela que está saindo com outra pessoa. Beto chega com um buquê de flores para ela. Cabral conta a Aranha que Romildo sumiu. O delegado diz para Fritz descobrir algo com o travesti Minhoca. Lobo Guerra dá um tapa na cara de Ana. O general diz para ela calar a boca e faz ameaças de morte. Ana o enfrenta e diz que não vai se calar. Lobo Guerra começa a enforcá-la.

Helena pede desculpas a Laura
Olívia fica chocada com a frieza da mãe, que vai embora levando o cheque sem ao menos dizer adeus. Julieta procura Helena, provoca a rival e lhe dá um tapa. Ray diz a Nicole que quer se casar com ela. A atitude de Suzana deixa Olívia abalada e padre Emiliano a conforta. Depois de passar a noite fora, Nicole volta com Ray, que pede a mão dela em casamento. Oscar atende o pedido de Alma e se aproxima de Andréia.

Edgar sai da cadeia e diz a Ray que vai se vingar por ele ter ocupado seu lugar na academia. Olívia pede a Helena que perdoe Beto e Laura. Patrick e Rosana se reencontram depois de cinco anos. Helena procura Laura e pede desculpas. Laura confessa que ama Beto desde o dia em que o conheceu.

Vitória visita Eliana
Luísa fica sabendo que tem uma bisneta e a renega. Cristina não comenta com ninguém o que provocou a queda. Darío e Eliana preparam a primeira ceia de Natal que passarão juntos. João Pedro procura padre Ângelo e pede a ajuda dele para se reaproximar de Cristina. Marion conta a Vitória que Cristina deu à luz uma menina. Dona Puri diz a Cristina que sua filha nasceu no dia de Santa Vitória.

Berta aconselha Vitória a tentar uma reconciliação com Alex. Completamente fora de si, Marion conta a Gustavo Palhares que empurrou Cristina da escada para que ela perdesse o bebê. Padre Ângelo aconselha a perdoar Vitória e dar a sua filha o nome dela. Vitória visita Eliana e pede à filha que volte a morar na mansão. Cristina conta a Zora e Inocência que Marion a empurrou.
Dona Bárbara
Barbara vê Marisela e Santos juntos
Santos implora a Marisela por seu amor, pois crê que somente com o amor da jovem terá forças para seguir vivendo. Finalmente os dois se entregam um ao outro e fazem amor. Depois, Santos promete que nada irá separá-los! Enquanto isso, Sapo ordena que Fausto se encarregue de embarcar uma mercadoria e diz que logo, logo se encarregará de Barbara. Em seguida, Sapo adverte ao governador que poderá sofrer as consequências caso a mercadoria não chegue ao seu destino! Na região, todos já comentam a união de Marisela e Santos e isso causa fúria em Barbara.

A megera tem seus planos e recebe em sua fazenda a mãe e a irmã dos Mandragon. Eustáquia fica muito irritada com a atitude da patroa, mas, Barbara contorna e situação consegue e perdão de Eustáquia. Longe dalí, a égua de Marisela se machuca no meio do caminho e Santos sugere que terão que dormir fora de casa. Por coincidência, Barbara vê Marisela e Santos juntos e sofre ao ouvir a jovem gritar que agora ela é a mulher de Santos. No meio da viagem, a embarcação com a mercadoria de Sapo é apreendida e Fausto corre para avisá-lo, mas, é surpreendido por Melquiades.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...