quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Marianne Rabelo,esposa do Bruno da dupla Bruno e Marrone da dicas de boa forma



7 dicas básicas:
1ª- Aceitação: Em primeiro lugar queria falar que não acho que devemos procurar nos encaixar nos padrões impostos pela sociedade, o mais importante é estar feliz com o próprio corpo! Mas pra quem quer melhorar deve fazer o possível pra isso, tendo a consciência de que não há como se transformar em outra pessoa ou ter o corpo da moça da TV. É importante ter clareza do que podemos melhorar e o que não dá pra mudar… devemos aceitar. Ninguém precisa ser perfeito para ser interessante, se o cara não gostou porque você está com uns quilinhos a mais, pode ter certeza que ele é um cara que não valeria a pena no final das contas.
2ª- Meta: Temos que ter uma meta, um objetivo, uma inspiração. Pra manter o foco, escolha uma foto sua com o corpo que você gosta e que sirva de incentivo, que te inspire, pense naquele biquíni que vc quer usar, ou naquele shortinho que há algum tempo te servia, naquela viagem que vc vai fazer com o namorado ou pra arrumar um rsrs… Enfim pense em algo que vai te incentivar a buscar melhorias no seu corpo.
3ª- Equilíbrio: Fazer dieta de segunda a sexta e no sábado se afogar em uma panela de brigadeiro não adianta nada, vc vai recuperar tudo, é triste né? Mas é verdade. Eu, tento me controlar, mas se tenho vontade de comer chocolate, por exemplo, como um pedacinho ou até mesmo um bombom. Não devoro toda a caixa, mas também não fico na vontade. Resumindo, minha dica é ter equilíbrio.
4ª- Exercício: Tudo bem que não é a oitava maravilha do mundo passar horas na academia, mas é necessário!!! Gente, a conta é simples, pra perder você precisa gastar… não tem como negociar. Se por acaso você é daquelas que odeia academia, busque alternativas como praticar algum esporte ou fazer pilates, dança… O importante mesmo é ter algum exercício incluído na sua rotina. É claro que às vezes eu quero desistir e sair correndo da academia, aí eu fixo meu pensamento na celulite, me lembro do biquíni que quero usar, da praia. E no final acaba sendo bom, e meninas eu devo dizer que a sensação de bem estar após o exercício é verdadeira!!
5ª- Beba água: Muita, muita, muita água! Eu bebia relativamente pouca água.. Comecei a me policiar e tomar mais água  e é incrível como tudo melhora. A pele, o cabelo, o intestino, o corpo, repõem minerais perdidos, ajuda no funcionamento dos orgãos,… enfim, só faz bem!

6ª- Tratamentos estéticos: Se vc puder, incremente seu projeto verão com tratamentos estéticos, eles são grandes aliados. É caro? É. Mas se você tiver a fim de investir em você mesma, é o tipo de coisa que vale muito a pena, pois os resultados são muito rápidos e a mudança em curto prazo acaba sendo um incentivo ainda maior pra você se cuidar cada vez mais e não desanimar.
7ª- Alimentação Saudável: Não dá pra cuidar de tudo e relaxar na alimentação né? Você pode se matar na academia, mas chega em casa e enfia o pé na jaca, o esforço acaba sendo todo em vão. Pra acompanhar a nova rotina, nada melhor do que uma alimentação saudável e balanceada. Eu por exemplo, só como peixe e frango  (não como carne vermelha), quando quero emagrecer corto fritura e doce e é impressionante o quanto funciona. E se puder consultar um nutricionista melhor ainda.
Então vamos lá, a partir de hoje  abordaremos toda semana o tema Projeto Verão 2012, dando dicas de como cuidar dos cabelos, do rosto e da pele para o verão e no verão, como manter o bronzeado, como combater a celulite, além de dicas de exercícios e dietas para emagrecer.
E lembrem-se que estamos há menos de 2 meses do verão!! E pra quem ainda não decidiu correr atrás do prejuízo, espero que as dicas ajudem de alguma forma a promover mudanças, mesmo que sejam mínimas na rotina de vocês. Não adianta a gente só cuidar do que está por fora né? Lembrar só da roupa,dos acessórios ou do sapato tendência, precisamos cuidar da nossa saúde também, que é o principal!!
Ah.. meninas, gostaria que quem entrasse neste projeto mandasse um comentário, pra depois trocarmos figurinhas durante o projeto e quem quiser dividir conosco suas diquinhas de  verão vai ser ótimo ok?!!!


Para quem quiser comentar o link do blog dela é esse ok
http://www.mariannerabelo.com.br/

2 comentários:

  1. Agora ela precisa ensinar o marido dela falar menos bobagem .

    ResponderExcluir
  2. Além de linda e muito simpática, a Marianne Rabelo tem bom gosto. Em seu blog ela posta diariamente muitas dicas de beleza, saúde e moda, faz ótimas promoções e se mantém sempre em contato com as amigas blogueiras e conquistando o seu próprio público; Ao contrário de muitas esposas de famosos que preferem se manter distante do público.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...